Diários de um Transão # 5 – Como fazer sexo

22 de abril de 2012 // By: // 104 Comments

 

Olá! Tenho reparado que, apesar de básicas, as dicas da coluna têm confundido bastante, sendo ainda muito avançadas para alguns leitores. Então esta semana vamos aos primórdios do prazer, com este tutorial detalhado e pedagógico, que melhor se adapta ao nível dos leitores principiantes.

Esqueça tudo isso.

Supondo que você já tem uma acompanhante (se este não for seu caso, leia as colunas anteriores para saber como obter uma – ou se masturbe), consiga levá-la a um local isolado de outras pessoas (não por pudor, mas para evitar sua vergonha pública) e siga à risca os passos:

  1. Tire o pinto da cueca. Esta etapa é razoavelmente simples e comum, para os 50% de vocês que toma banho. Não é necessário tirar mais que isso, desta forma você evita crises de náuseas e risos.
  2. Certifique-se de que o pinto se encontra em estado ereto. Para auxiliar neste propósito, faça como de costume e imagine sua irmã recebendo sexo oral do seu cachorro. Para você reconhecer se ele está no estado correto, repare se ele dobrou de tamanho, atingindo seus apoteóticos 7,5 cm.
  3. Confirme que sua parceira não está vestida. Para evitar tentativas tumultuadas e vergonhosas, deixe que ela se dispa. Quando ela estiver corretamente despida, você sentirá bastante medo. Neste caso, você está no caminho certo.
  4. Cautelosamente, insira o pinto na vagina (4.5.: garanta que a parceira tem de fato uma vagina. Você reconhecerá uma vagina como sendo uma flor com pétalas de carne – ou como aquilo que a sua mãe dá ao carteiro toda quarta. Caso a vagina na sua frente não tenha nenhuma semelhança com a descrição, saia do local rapidamente).
  5.  Aguarde três segundos.
  6. Retire o pinto da vagina. Observe a expressão de desprezo de sua parceira. Isto significa que você obteve um orgasmo com sucesso.
  7. Enxugue o suor da testa. Você é nojento.
  8. Se vista. Agradeça/pague a sua parceira e vá embora. Sem você ela conseguirá obter um orgasmo e todos sairão ganhando.
  9. Ligue para seus amigos. Conte para eles como você é o mais novo rei do sexo e como depois de você ela nunca mais conseguirá andar reto.
  10. Em seguida, publique um comentário sobre como esta coluna é uma farsa e como qualquer macaco com uma ereção e um dicionário de sinônimos para pênis faria melhor.

Agora ficou fácil amar.