Fodam-se os direitos humanos! Os caras não são bandidos? Baseboll neles! Senta o taco na bunda deles! Dane-se Soljenítsin, Mariguella e aquela galerinha em Guantánamo. Quem se importa com a Convenção de Genebra? Deixe os policiais se divertirem! O Paranhos Fleury, o Bush e o “Koba” iriam adorar esse vídeo!
Sr. Maromba →
01.11.08
Sabemos agora pq as rebeliões costumam ser um bocado violetas.
Deixe um comentário
Não sabe como ter sua foto aqui nos comentários? Aprenda agora!
Comentários
André →
31.07.08Porra, Espancamento sem motivos. Nao vejo nada engraçado nisso. Se fosse algum retardado mental fazendo algo engraçado, dai sim!
uauauhauh
rogerio →
31.07.08babaquice!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sicko → http://lolhehehe.com
31.07.08André disse:
Os caras tão presos. Obvio que tem motivo, lol.
joseph →
31.07.08já nao gosto de vídeos por aqui, ainda mais nesse estilo.
Sicko → http://lolhehehe.com
31.07.08joseph disse:
Desculpe, mas não postarei vídeos de orgias homossexuais pra te agradar.
PH → http://
31.07.08Fodam-se os direitos humanos! Os caras não são bandidos? Baseboll neles! Senta o taco na bunda deles! Dane-se Soljenítsin, Mariguella e aquela galerinha em Guantánamo. Quem se importa com a Convenção de Genebra? Deixe os policiais se divertirem! O Paranhos Fleury, o Bush e o “Koba” iriam adorar esse vídeo!
Sr. Maromba →
01.11.08Sabemos agora pq as rebeliões costumam ser um bocado violetas.
Deixe um comentário