Ao que parece, meu desafio foi um fracasso. Da parte de vocês, obviamente.
Dessa experiencia eu pude acumular duas informações importantes sobre vocês.
- Vocês são uns solitários, sem amigos que não sejam imaginário ou sem nenhum poder de persuasão.
- A maioria de vocês não sabe o que são feeds.
Os primeiros de vocês podem fazer como esse senhor:

Os segundos podem tirar um momento de seu tempo para ler isso.
Quanto ? s FEEDS, após considerar o argumento dos GURUS da internet que lotaram os comentários advogando contra minha decisão e usando para isso seu vasto conhecimento e experiência na área, resolvi adotar um meio termo e colocar THUMBS nas feeds.
…
Mentira, não foi por isso. É que não consigo ver criança chorar.




Não assino o feed pq prefiro acessar o site mesmo.
Eu ainda prefiro o feed completo
os thumbs já são meio caminho andado…
muito bom!
sicko viado
me xinga se tu eh bem homem >:]
É um prazer ter você aqui, agradável senhor.
Po é uma pena que o blog não alcançou seu objetivo neste desafio. =/
Vcs merecem, mansssss…
Continuem aí firme e forte que vão ter um crescimento natural.
*Eu não colaborei =(, mas torço por vcs.
ah
d qlqr jeito o blog eh mto legal, continuem assim
e nos desculpem por sermos um bando d bostas
e eu tb acesso o site, nao assino feed
Quase chorei agora
Fala, Sicko!
Brother, seguinte: tô querendo fazer um linklove para o Lol hehehe. Achei sensacional, cara.
Quero falar sobre ele lá no Pimenta. Mas, para ser bem sincero com você, a galera que deve assinar os feeds depois disso COM CERTEZA vai preferir eles completos.
Man, sobre o lance de ganhar alguns cliques, isso já foi bem discutido antes: não adianta o usuário ver o feed incompleto para ir ao site e clicar no anúncio. O perfil da galera que assina o feed é de uma galera que não clica em anúncio, man. O melhor a fazer é postar coisas que façam a galera acessar o site para comentar, de forma espontânea, e não "forçada". Vá por mim, eu já testei isso várias vezes.
Se tá afim de mais assinantes, deixa ele completo. Pode crer, você só tem a ganhar, man.
Abração, boa sorte… E deixa ele completo aí para eu divulgar mais essa porra! hauhauhauhau
Hilder, fico grato pelo apoio.
Sobre a feed, parece que a mudança pros thumbs vem agradando. Vamos testar mais um tempo assim para medir a reação. Qualquer coisa voltamos ao jeito antigo.
De qualquer maneira, o que importa mesmo pra gente, são os visitantes do site, que participam ativamente (comentando e/ou postando). Acredito que muita gente use feeds, principalmente em um site como nosso cujo conteúdo é em sua maioria imagens, para se manter ligado em quando o site é atualizado.
Espero seu post sobre nós ^^