in

Animais Formidáveis – V

Caranguejo dos coqueiros

É o maior artrópode do mundo e já foram registrados exemplares de até 1m de comprimento e pesando até 17kg. Seu nome é dado ao fato de ele possuir força suficiente nas garras para abrir um côco. Vivem em áreas do Oceano Índico ao Pacífico e possui fama de roubar qualquer objeto que brilhe em seu alcance. Sua dieta consiste em frutas como côco e figos e também pequenas sementes. Essa espécie de caranguejo não consegue nadar, morrendo, portanto, afogado ao entrar na água.

O que você achou?

47
Deixe um comentário

avatar
47 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
41 Comment authors
LukasIowaGuilhermeIgor CarneiroLucas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Lil_
Visitante
Lil_

se eu visse um treco desses sairia CORRENDO A TODA VELOCIDADE
aqui no Brasil ele faria sucesso trabalhando pra pivetada que rouba cordão de ouro e relógio…

RoDrigo Matheus
Visitante
RoDrigo Matheus

OMG sera q ele da muita xp? kero catar muitos drops dele. =O

Sicko
Visitante

Me recuso a acreditar que uma porra dessa existe e corre SOLTA por aí

Rafael
Visitante
Rafael

Dica para animal que realmente detém infinitos níveis de formidável: http://scienceblogs.com.br/bessa/2009/02/o-curios

Thiagaum
Visitante
Thiagaum

Me recuso a acreditar que uma porra dessa existe e corre SOLTA por aí [2]

Mikki
Visitante
Mikki

na realidade ela nao corre sicko,mas deve ser assustador vc estar andando na praia e olha pro coqueiro encima de vc e ver um monstro desses :S

arkaid
Visitante
arkaid

medoO!!!!

/DeepInMyHead
Visitante

Porra, esse bicho deve ser uma delicia pra comer.

Luuckas
Visitante
Luuckas

Hmm, Casquinha de Siri, Sweet.

Weslei
Visitante
Weslei

Meu sem palavras O.O'

kaiu
Visitante

puta que pail! um carrapato gigante! ~~~~~~~/o/

bruna siri
Visitante
bruna siri

só penso nisso no prato,grandao assim da pra enxer a pansa. buam baumm ;x

Paulo
Visitante
Paulo

OMFG!
Isso nao ia dar casquinha de siri, ia dar baciada de siri!

Paulo
Visitante
Paulo
AdeN
Visitante
AdeN

“OMG sera q ele da muita xp? kero catar muitos drops dele. =O”
Nem teve graça.
Faltô o Geektron com akele comentário dele!
kkkkkkkk !

Charlote
Visitante
Charlote

Esse troço não pode existir, NÃO PODE EXISTIR.
É um dinossauro essa merda.

Vinny_Z
Visitante
Vinny_Z

Só para constar
FIGO = FLOR
CÔCO = SEMENTE
Não são frutos!!!
Apesar de tudo OMFG!

Evyy
Visitante
Evyy

kaiu
Em outubro 19, 2009 às 23:59
puta que pail! um carrapato gigante! ~~~~~~~/o/
Com certeza!!!
Mas imagina se um bicho desse tamanho-peso nadasse??

Eme Cat
Visitante
Eme Cat

Medo desse bicho!

PJ
Visitante
PJ

Jesus, eu jurei que era um carrapato gigante….

Lucas~~profeta
Visitante
Lucas~~profeta

mais um pokemon 🙂

WTF
Visitante
WTF

piolho de cristo redentor essa porra

Frango
Visitante
Frango

Seria interessante colocar o Fredy Mercury prateado na frente de um bixo desses UHeauhAEUhUHEuh

milho verde
Visitante
milho verde

PUTA QUE PARIU! MEDO!! se eu visse um bichinho formidavel desses na praia…puta que pariu tascava o pé da barraca nele! caralho que bichinho horendo! >:(

milho verde
Visitante
milho verde

UAHSUAHSUAHSUAHUSHUAH um pokémon! AUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUA mas ainda assim continuo com medo 🙁

Noel
Visitante
Noel

QUEM É ESSE POKÉMON!?

Murdok
Visitante
Murdok

eu acharia que era um alien se eu visse por aí!

Iroquoi
Visitante
Iroquoi

Legal o vídeo que postaram do jackass…

Sagaz
Visitante
Sagaz

corrão para as colinaaasssssssss

Sagaz
Visitante
Sagaz
ACE13
Visitante
ACE13

OMFG, o parasita do cloverfield!

Raniex
Visitante
Raniex

DOOD…. wtf… pqp… imagina se ele nao vai com a tua cara

WTF
Visitante
WTF

tem q ser muito maxo pra sorrir usando aparelho na frente de um bixo desse

bruna siri
Visitante
bruna siri

ainda bem q nao sabe nadar
ainda bem q nao sabe nadar,ainda bem q não sabe nadar
Ç.Ç
._______________________-.

kaiu
Visitante

"tem q ser muito maxo pra sorrir usando aparelho na frente de um bixo desse"
huaehuaehuaehuaehuae concordo! xD

Novin da Silva
Visitante
Novin da Silva

mutante!

OmegaZxA
Visitante

Mestiço de Krabby com Kabuto

Fapper
Visitante
Fapper

caraleo, esse caranguejo deve ser DELICIOSO, mas quem joga ele na água pra matar?

Fe
Visitante
Fe

"/DeepInMyHead
Em outubro 19, 2009 às 23:31
Porra, esse bicho deve ser uma delicia pra comer."
Prefiro ovelha, mesmo que meu pinto fique doendo uma semana…..

LeoQuesado
Visitante
LeoQuesado

PQP… morri… MEDO DETECTED!! >:O

Eu
Visitante
Eu

Preciso comprar uma 12 URGENTE.

Júi
Visitante
Júi

Coco não tem acento.

Lucas
Visitante
Lucas

O segundo tem um Cheeseburguer no lugar da bunda auheuahea

Igor Carneiro
Visitante
Igor Carneiro

isso é lenda, só pode.

Guilherme
Visitante

Me recuso a acreditar que uma porra dessa existe e corre SOLTA por aí [2] um trem desse arranca uma perna auhauhauhauha

Iowa
Visitante
Iowa

"Olha, tadinho do bichinho, vamos colocar ele de volta na água."

Lukas
Visitante

Medo, Não Durmo mais hoje OMG

Stallone ensina a arte para todos os Fagotes

Mancada com o Def Leppard