BOIOLOL – Sobre cu masculino

ANTES DE COMEÇAR O MIMIMI já aviso: Não, não to aqui pra te fazer virar gay até porque isso não existe, caralho. Leia e aprenda a cuidar do seu bicudinho.

 

Não tô aqui pra te fazer virar gay!

Não tô aqui pra te fazer virar gay!

 

O cu minha gente, esse negócio tão singular e sensível quanto seu penes, é mesmo uma caixinha de surpresas, né? Ele é capaz de ser até mais sensível pois acredito que fica excitado mais rápido do que seu pinto.

Por exemplo se eu falar pra você – PISCA O CU – do nada você deu uma leve piscadinha aí. E toda hora que eu falar de piscar você vai automaticamente estimular mentalmente seu anel de couro. Então, NÃO PISCA O CU porra.

Ai ai... adoro esse meu poder sobre seus cus.

Piscus anusis!

Ai ai… adoro esse meu poder sobre seus cus.

 

Até pensei em chamar o Passacu para colaborar nesse post, mas aí lembrei que certa vez num churrasco ele quis me dar um golpe de bunda que eu voei longe e depois caí de costas no chão, fiquei 10 dias com dor nas costelas. Acabei desistindo , porém deixaremos uma imagem de sua raba maravilhosa aqui pra poder ilustrar esse belíssimo post de cu.

 

Mas então, o cu é uma área que muitos homens não dão importância (principalmente os héteros pois acham que só os usam pra cagar e ponto). Por isso estou direcionando mais para o gênero masculino pois as moças já tem uma boa noção de como tratar seus miniburacos negros. De qualquer forma as mulheres que aqui habitam podem tirar ótimas dicas. Vambora cuzões!

Com ou sem matinho?

Então, essa a parte principal do post de hoje. Sei que muito homem tem medo de depilar o cu por motivos de perder a virilidade. Se você, meu jovem, tem esse medo, então vai tomar no centro do seu cu. Mas claro que aceito os que nem ligam se seu cu tá cabeludo, tudo bem, mas isso não te impede de ter um rabo limpo e cheiroso que é o que veremos logo mais.

pode ser que ele seja cheiroso

pode ser que ele seja cheiroso

 

Voltando ao tópico, se você depila ou tem vontade de depilar o cu, fique atento às dicas do ursinho – expert em cu lisinho aloka.

Eu tenho a sensação de que estou mais limpo quando o rabo tá lisinho por isso de vez em quando dou uma aparada por lá.

No meu caso, costumo usar gilete mesmo, pois a maquininha de aparar pelo tem dentes que vão e voltam freneticamente e pode acabar cortando suas pregas. Ah, jamais, JAMAIS use cremes e outros produtos químicos nessa região que já disse ser muito sensível e pode te causar danos em um lugar que você não vai gostar de sentir dor. No caso da lâmina, eu dou preferência para aquelas que já usei algumas vezes fazendo barba, isso é uma ótima dica pra evitar se cortar por usar uma gilete afiada demais. E acredite, seu cu pode sair muito sangue. Ainda mais vocês ogros que não tem leveza nessas mãos enormes maravilhosas que nossa até pisquei aqui.

Mas como fazer? Quando estiver no banho, você vai agachar lá no seu box lindo e maravilhoso. Pegue a gilete barata que comprou na farmácia, ensaboe seu amigo bocão e comece a passar a navalha em todo canto das suas bandas da bunda. Agora dê uma lavadinha depois de tirar o GROSSO do cu, ensaboe novamente e vá passando a mão e tentando pegar em possíveis pelos. Se sentir algo, você terá mais ou menos uma noção de onde estará e então repita a operação para raspá-lo.

E assim, senhores, é como se depila um cu sozinho. Simples!

E assim, senhores, é como se depila um cu sozinho. Simples!

 

Ah, tem a opção também da CERA. Um amigo meu vai lá na depiladora, mostra o cu e ela faz o resto. Nem eu tenho coragem pra isso, mas não deixa de ser uma opção.

Nunca me incomodou os pelos nascendo, diferente de quando a gente raspa a gilete em outra parte do corpo. Se você tiver muito pelo na parte externa da bunda e achar que deu muita diferença, apare com a maquininha. Eu não raspo a bunda na parte de fora com gilete pois logo em seguida dá muitos pontinhos vermelhos igual espinha, fica horrível! Pode ser que seja seu caso, então nem tente!

 

To cagando, e agora?

Bom aqui é uma dica simples e rápida. Quando for cagar e você tiver disponível, após passar o papel higiênico, use aquela duchinha que tem logo ali do lado do vaso. NÃO TO MANDANDO VOCÊ FAZER A CHUCA (veremos sobre isso em breve aqui no boioLOL). E também nem é bom fazer a chuca todo dia, viu gayzinhas e mocinhas? Dizem que não faz bem pra saúde. Faça só quando for dar mesmo.

 

Se você pegasse em cocô  você lavaria as mãos ou só passaria um papel?

Se você pegasse em cocô você lavaria as mãos ou só passaria um papel?

Simplesmente dê uma aguada no seu bumbum, ele fica mais limpinho pois a bosta não fica lá espalhada, sem contar que também mantém ele menos fedido né. Nunca se sabe quando você vai esbarrar com AQUELA mina doida pra cheirar seu rabo. Essa dica vale PRINCIPALMENTE para quem tem o cu cabeludo e não quer seguir a dica inicial de deixa-lo liso. Esses pelos guardam muita bosta depois que você caga, mesmo o papel higiênico saindo limpinho. É UM NOJO. Custa nada jogar uns jatinhos d’água por ali. É bom que você já vai se acostumando para a próxima dica!

 

Quem tem cu tem medo?

Não precisa ter medo do seu precioso, seu anel de Sauron é sim muito sensível e pode receber estímulos!

 

“O QUEEEEEE?! Jamais sentirei prazer pelo meu orifício, sou macho!” – Tá boa, gata.

“O QUEEEEEE?! Jamais sentirei prazer pelo meu orifício, sou macho!” – Tá boa, gata.

 

Esse não é um papo gayzista pra te fazer ser mais bicha do que já é não, tá? Se você é machão e não tem MEDO do seu corpo, pode sim ler o resto do post. E, lembre-se, você não é obrigado a nada.

Se quiser experimentar novas sensações e depois de seguir as dicas anteriores, você pode pedir pra sua mina ou seu mino lamberem A COSTURA! Aquele lugar maravilhoso que fica entre o saco o começo do bumbum. GENTE, sério! Não tem coisa mais gostosa. Segue a dica: Começa o boquete lá no topo, na cabeça da sua caralha e vai descendo, passa pelo saco e chega NA COSTURA DO PRAZER. Você não vai querer que aquela língua saia dessa região tão cedo, pode apostar!

 

A COSTURA também é popularmente conhecida por PONTE SACO-CU

A COSTURA também é popularmente conhecida por PONTE SACO-CU

 

Indo um pouquinho mais a fundo, NÃO PISCA O CU AGORA mas olha essa dica: o cunete é uma coisa maravilhosa, se na costura é bom, imagina uma bela duma linguada no cu?! Pqp não tenho palavras pra descrever, mas você não será menos hetero se quiser experimentar, se sentir que tem abertura (ai que delícia) solicite sua parceira(o) para usar a língua ali. Se ela te conhecer bem, vai saber que você é um porco imundo, mas avisa que você leu minha coluna e que agora aquele cu pântano do Shrek virou um mar de rosas.

A dica para quem for fazer é não ir direto metendo a língua, você vai ficar na posição mais confortável possível e a outra pessoa deve esbarrar de leve a ponta da língua nos arredores do cu, e não pode molhar tudo de uma vez porque aí diminui um pouco a sensibilidade. Aos poucos ela vai dando esses leves toques e depois as lambidas beeem devagar e agora sim, abocanha e chupa tudo como se fosse uma pequena uvinha, passando a língua ao mesmo tempo. NOSSA ME MOLHEI AQUI SOCORRO.

Por último e não menos importante mas um pouco mais AVENTUREIRO lá vem o tema tabu: A DEDADA.

Vou só deixar isso aqui e permitir que sua imaginação faça o resto

Vou só deixar isso aqui e permitir que sua imaginação faça o resto

Isso é um pouco complicado, nem todo mundo se sente confortável com dedos etc, podemos sim todos sentir prazer anal, mas parte do prazer vem também da nossa cabeça. Então, vá com calma! Mas não há problema nenhum em querer experimentar, se sua parceira tiver a unha grande, isso pode ser um problema e te machucar. Aí é melhor não.

Mas agora, se tá tudo certo, certifique-se de lubrificar bem tanto o que for entrar quanto o receptor, no caso o seu cu, e ao poucos vá achando o caminho da perdição de acordo com sua excitação. Dependendo só de chegar na portinha já tá ótimo, outras pessoas vão preferir o dedo todo lá dentro, ou até mesmo OS DEDOS. Aí vai de você, meu jovem e minha jovem. Outra opção também é usar brinquedos sexuais feitos para o ANUS, muito provavelmente você não vai querer uma ROLA ENORME de plástico pra te estimular, mas existem várias opções de vibradores que dão um negocinho muito gostoso lá no seu brioco.

 

Finalizando

É isso gente! O mundo é tão grande quanto o seu cu e existem vários tipos de pessoas com prazeres diversos e muitos desejos ocultos. Então pare de ser aquele chato que quer só “comer o cuzinho da mulézinha” e passe a cuidar mais do seu, dessa forma acredito que mais mulheres e homens sentirão prazer.

Ah meus amores! Esse mês eu faço ANOS, então se quiserem fazer um ursinho feliz me mandem presentes, ADORO PRESENTES (e nunca usei brinquedos sexuais fica a dica). Se quiserem enviar mandem pra caixa do Sicko que não faço ideia qual seja mas ele vai editar isso aqui e vai colocar logo em seguida (Não vou não, se quiserem, me peçam por e-mail)

Gente, desculpa! Sempre acho que os posts não vão ficar muito grandes mas quando vejo escrevi horrores! Mas se quiser continuar o papo, falar algo, tirar dúvidas, mandar sugestões de tema, nudes (masculinas por favor) e gritar comigo: ursoboiolol@gmail.com.br

E ME SEGUE NO TWITTER, VIADO: @o_ursao

Bjks

loading...