Boiolol: você é babão?

 

 

Não é segredo pra ninguém que além de bundas masculinas (polêmica do post passado) eu gosto de penes masculinos também. Porque não, né migas?

Nada melhor do que falar então sobre pinto, pois se você está lendo esse post ou você tem, ou gosta, ou os dois. Mas hoje vamos de um tipão específico: o pau babão.

Conversando com a galera do formidável grupo secreto, descobri que homens que babam não sabem que existem homens que não babam e vice-versa. WHAT?!

 

Você quer dizer que existem homens que não BABAM?

Você quer dizer que existem homens que não BABAM?

Aí eu te pergunto: Você já analisou um pau hoje? Mesmo sendo hetero, pesquisa aí uns vídeos de penes que babam só pra você ver o que tô falando (fica mais fácil se procurar por pre-cum). Se QUISER, não estou OBRIGANDO ninguém, senão daqui a pouco começam a falar ali embaixo que estou impondo a dita dura gayzista.

 

Vai ver pênis babando ou vai babar na câmara de gás!

Vai ver pênis babando ou vai babar na câmara de gás!

 

No que se refere a MELECA, existe o pau do sertão que não fica melado nem se ficar 1 ano sem gozar (adoro) e existe aquele pau que só de bater um vento já deixou a cueca em estado lamentável pra mãe lavar (amo). E claro, existe todo uma variação entre esses dois extremos (adoro and amo).

Eu nunca na minha vida consegui que saísse essa gosma do meu pau, porém percebo que muuuuuuuita gente tem essa lubrificação, mínima que seja. Por isso achei interessante falar sobre a MARAVILHOSA baba e algumas verdades:

 

ATENÇÃO para ouvir a palavra sobre a BABA!

ATENÇÃO para ouvir a palavra sobre a BABA!

 

– Essa baba é conhecida como líquido pré-ejaculatório e produzido por duas glândulas que ficam em volta da uretra, essas glândulas são babadeiras né nõn?
– Ela é produzida para, além de lubrificar, limpar a uretra: nosso xixi tem um pH bem ácido e se a estradinha por onde passa os guerreiros espermatozoides estiver “suja” eles podem morrer antes de chegar na ppk.
– Preste atenção também que essa babinha é transparente, meio gosmenta e não tem cheiro forte. A quantidade varia e isso não é problema, mas se tiver coloração e cheiro diferente ou coçar, procure um médico sua louca.

– O MAIS IMPORTANTE: A babinha pode conter uma pequena quantidade de espermatozoide e o que isso quer dizer? Que SIM, pode ocorrer de fazer um neném com a babinha e SIM, ela também pode transmitir DSTs. Então, WATCH OUT migos!

 

Mas foi só uma babinha :(

Mas foi só uma babinha 🙁

 

Quem tem essa baba dos deuses deve ficar enlouquecido na masturbação, a sua mão (ou de outra pessoa) escorrega naquele vai e vem frenético maravilhoso do fap, ai que loucura delícia socorro!

Olha outro ponto em que essa lubrificação natural é um presente da natureza:
Certa vez fui encontrar um boy e já cheguei logo avisando que naquela noite ele não teria meu bumbum porque simplesmente eu não queria. Até aí tudo bem, ficamos só nos amassos – o famoso SARRO. Em dado momento eu resolvi descansar e fiquei de bruços, assim de bobeira. No que aquele rapaz ficou se esfregando em mim e eu me senti praticamente uma moça quando está excitada: o pau dele me deixou completamente MELECADO. Do nada ele conseguiu adentrar da forma mais fácil possível um local que estava totalmente trancado! (Deixando bem claro que ele era um parceiro FIXO). E foi assim que meu tesão por esse tipo de penes começou.

Encontramos sinais de baba na fechadura

Encontramos sinais de baba na fechadura

 

Penes que babam são ótimos para situações como essas. Sequinhos, não fiquem tristes pois como um admirador de roulas profissional eu gosto de tudo quanto é tipo, ok?

Fica a dica pra você babão, cuja namorada tá há 10 anos negando o bumbum. Tenta aí! Usa sua arma secreta!

E moças! Aproveitem, fazer amor com o bumbum é sensacional *_*

Agora me respondam: Como é o nível de melequeira que você produz? E meninas, vocês preferem os secos ou os melados?

 

 

Se quiser falar algo, tirar dúvidas, mandar sugestões de tema, pau babão e gritar comigo: ursoboiolol@gmail.com.br

E ME SEGUE NO TWITTER  @o_ursao e ADICIONA NO FACE  https://www.facebook.com/umurso MGXS!

loading...