in ,

BUZANFA PIZZA OF DOOM!!

Materiais

1º passo: aconchegue a massa em uma forma grande e funda.

2º passo: utilize mais massa para preencher as laterais da forma e lambuze tudo com um delicioso molho de tomate.

3º passo: adicione maravilhosos picadinhos de presunto.

4º passo: adicione cebola piacada a gosto.

5º passo: culinária dos campeões merece um pouco de champions.

6º passo: frite rodelas de uma sugestiva calabresa e reserve.

7º passo: Se você estiver de dieta esquente o bacon no microondas e escorra o oléo.

8º passo: cubra a pizza com as maravilhosas fatias de bacon.

9º passo: vamos nos vingar da gripe suína cubrindo tudo com lombinho de porco.

10º passo: Solte a imaginação e crie lindos desenhos com o catupiry.

11º passo: para deixar a pizza com um ar saudável, adicione rodelas de tomate.

12º passo: agora o amigo inseparável da pizza, o queijo.

13º passo: como em um céu estrelado enfeite a pizza com as lindas rodelinhas de calabresa frita.

14º passo: mais uma camada do grande amigo queijo.

15º passo: opa! mais bacon pra festa então!

16º passo: desenhe uma grelha com o catupiry e adicione orégano a gosto. OBS.: DEIXE UM ESPAÇO AO MEIO.

17º passo: no espaço reservado ao meio adicione um ovo de galinha caipira e enfeite o resto com azeitonas sem caroço para uma mastigação confortável.

dai se liga… 4 dedos!!

leve ao forno ja pré aquecido por cerca de 35 minutos.

e vualá!!

DICA: retirem a pizza com um pano seco para não se queimarem. [ kkkkkkkkkkk ]

retirar a pizza da forma requer mto destreza.

está servido?

Aprenda como fazer a sua aqui, fotografe o processo e envie pra gente.

What do you think?

52
Deixe um comentário

avatar
48 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
41 Comment authors
Diabo SuLLivaN aka CLoki di LÇDAlcoollunhas azuisLol Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Felipe
Visitante
Felipe

essa foi a melhor ate agora

Thiago Borges
Visitante
Thiago Borges

perai ? esses 2 marmanjos pintam as unhas de coloridinho ? significa hem…

Sicko
Visitante

Estou em dúvida:
1 – As meninas das unhas são portadoras dessas bundas bizarras?
2 – Os donos das bundas bizarras têm unhas coloridinhas e mãozinhas de mulher?
3 – OU as meninas AMARRARAM suas bunds e só mostraram a dos namoradinhos que estão a procura de novos horizontes?

Anderssauro
Visitante

Poderia ter escrito LOL nos PEITOS.

Kazuki
Visitante
Kazuki

Eu voto na opção número 3…

Radio
Visitante
Radio

Acho que são travécos.

luanis-kun
Visitante
luanis-kun

Opçao 3 rules!

miih
Visitante
miih

não se preocupem, é a opção numero 3 msm lol

Bruno - Um Quarto de
Visitante

Delícia!
A pizza, é claro.

riddyx
Visitante

af como preciso fazer isso HOJE

Sicko
Visitante

Faça nua?

luankun
Visitante
luankun

Faça nua?[2]

Lasek
Visitante
Lasek

Caramba! Fico imaginando quanto tempo dura uma dessa…. Acho que vou fazer uma pra descobrir! E apropósito.. opção 3

bunda peluda
Visitante
bunda peluda

E ai pessoal, sou o dono da bunda peluda, ahuahuhuahua, entao a opçao mais apropriada é a 3! kkkkkk, zueira, na verdade sao 4 pessoas diferentes 2 homens e 2 mulheres. O tempo de preparo foi 35 minutos no forno, mas 20 minutos para o preparo, aconselho deixar o bacon no microondas 2 minutos-escorre, mas 1 minuto-escorre. 😀 Vlw pela receita LOL….

Makko
Visitante
Makko

Faça nua? [3]

bunda peluda
Visitante
bunda peluda

aproposito…. FAÇA NUA [4]

isax
Visitante
isax

aff, que bunda peluda nojenta D:

unhas azuis
Visitante
unhas azuis

ola sou a dona das unhas azuis, e tbm voto na opção número 3.

Thiago Borges
Visitante
Thiago Borges

faça nua? [4]
e com ctz acho que é a opção 2 Sicko

Thiago Borges
Visitante
Thiago Borges

duvido seriamente da explicação do "bunda peluda"
ainda acho que ele tem mão de moça

Eita
Visitante
Eita

tri, to mandando a minha pizza hj =], espero que veja ela amanha no site xD
mas pra dexa na curiosidade…essa dae foi 35 mins de forno…hehehe….a minha fico em 2 hrs e poco ^.^

luankun
Visitante
luankun

Ow se liga no ovo vitorioso do everst, fico mo prefeito kk legal (y)

fuJão
Visitante
fuJão

Bonitas mãos as das garotas mas eu preferia ver outros dotes delas.

Timelo
Visitante
Timelo

Putz….com azeitona deve ter ficado boa…a pizza…mas a bunda peluda…blearghhhhh….por que não mostraram a bunda das minas???

Fernando
Visitante
Fernando

faça nua? [5]

lucas
Visitante
lucas

opção 4

Lucas Delgado
Visitante
Lucas Delgado

Se liga no shortinho gay do rapaz na primeira foto. Acho que é tudo gay mermo.

Cafageste
Visitante
Cafageste

Preferia ver a bunda delas…

Thiago Borges
Visitante
Thiago Borges

Lucas Delgado reparei na mesma coisa huahuahua mas fiquei com um pouco de receio de comentar… huahuahuuha

Leonardo
Visitante

Que falta de higiene fazer bunda lelê na cozinha 😛

lilica
Visitante
lilica

SOu a guria das unhas vermelhas. garanto as vocês que os rapazes das fotos não sao travecos ou nada parecido. se bem que eu voto na opção numero 3 tbm 😡 auhahuahuauhahuahuahuahua…. experimentem fazer essa pizza em casa. é simplesmente perfeita!!

Nephastha
Visitante
Nephastha

essa ficou boa! =D

Nanao
Visitante
Nanao

Winner *-* quero fazer logo uma dessas
XD/

x
Visitante
x

MEDONHAS essas unhas azuis

The Masquered
Visitante
The Masquered

A melhor DOOM até o momento!!!
Nua [26³)
OBINA, BRILHA MTO CONTRA O CÚRINTHA!

Novin da Silva
Visitante
Novin da Silva

essas bundas estragaram com a pizza.
palhaçada viu ! –'

Fe
Visitante
Fe

A melhor pizza of DOOM.
MOAAAAR recheio!

SaryoRomulo
Visitante
SaryoRomulo

omg… FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUU enquanto eu não fizer uma pizza dessas eu não posso morrer…
I WAAAAAAAANTTTTTTTTTTT!!!!!!!
(aposto que o Sicko ta começando notar meus coments sobre as pizzas of DOOM!) auhauha
o/

Cara da bunda pelada
Visitante
Cara da bunda pelada

Vcs só pensam em homosexualismo heim. Saibam que existem heterosexuais também. Nem tudo é gay nem coisa de gay. Saiam dessa vida pessoal. hehehe

dricaa
Visitante
dricaa

delicia

lilica
Visitante
lilica

esse bunda pelada ta com graça viu!! esse papo de "saiam dessa vida… libertem-se " Sei nao! :p ainda fico com a opção numero 3.
by: Unhas vermelhas.

buim
Visitante
buim

cara, essa última foi do caralho!
poderiam passar a quantidade de cada ingrediente que usaram
e o preço total dessa criação!

turko
Visitante

acho que a das unhas vermelhas é gostosa!

Capeta Escroto
Visitante
Capeta Escroto

BALEIA DETECTED! (Essa das unhas pintadas de azul)

Butterfly
Visitante
Butterfly

to de regime!
¬¬

bunda peluda
Visitante
bunda peluda

Quantidade e Custo
Lombrinho de porco – 2 cartelas a vacuo (depende do supermercado)
Queijo – Uma Cartela e Meia a vacuo (tbm depende so supermercado)
Presunto – 2 cartelas a vacuo (depende do supermercado de novo)
Catupiry – 1 bisnagao de catupiry daqueles de plastico formato triangular
1 Calabresa inteira
1 lata de tomate tempero italiano
1 pacote de massa pronta (daqueles que vem com 2 massas, mas so usamos 1 e meia)
Cebola, champion e oregano a gosto
2 caixas de bacon da sadia
tomate a gosto
Custo – 32 reais ( a carne é barata aqui )

Cara da bunda pelada
Visitante
Cara da bunda pelada

Vamos lançar um novo prato. Hamburguer from Hell.
Esse fim de semana ele será confeccionado.

Lol
Visitante
Lol

pelas lindas unhas, e maos, comia as duas.

unhas azuis
Visitante
unhas azuis

ei perai ja estao falando mal de mim so pq minhas unhas sao azuis…? poxa nem sou tao horrivel assim kkkkkkkkk

Alcooll
Visitante
Alcooll

Want!

Loki di LÇD
Visitante
Loki di LÇD

É tudo homem, olha a primeira foto.. o Anel no mesmo dedo que a mão da Unha Azul tem…
CUIDADO BINO!!!!!!!

Diabo SuLLivaN aka C
Visitante

AEUAHEAUHEA depois que comer um pedaço vc vai intupir pelo menos 1 artéria AEUHEa

Ohrwurm do dia

A arte de Sam Jinks