Cinelol especial CHARLES – Desejo de Matar

 

Há várias maneiras de se DETERMINAR se um JOVEM alcançou a MATURIDADE!

Os espartanos enviavam seus RAPAZES em direção ao ERMO e só permitiam sua volta após comprovarem terem matado um LOBO com as próprias mãos. Algumas tribos africanas promovem escarificações enquanto tribos indígenas sul-americanas imergem as mãos dos jovens em formigueiros OF DOOM!

No ocidente RÚSTICO porém civilizado o ritual de passagem supremo determinador da MACHIDÃO do candidato a homem é terminar de assistir, e COMPREENDER, toda a formidável série DESEJO DE MATAR!

O fato de Chuck Norris ter virado símbolo de virilidade suprema na internet é um SINAL DOS TEMPOS, meus amigos. CHARLES BRONSON é o macho supremo. Chuck Norris é o herbívoro na cadeia alimentar da MACHEZA. Charles Bronson é o predador por excelência. Ele é frio, RÚSTICO, ASSELVAJADO, porém SEDUTOR, calculista e TRAQUEJADO. Ele é prático, não compreende o conceito de firulas. QUALQUER objeto vira uma arma mortal em suas mãos, até mesmo um telefone! Não suporta o crime nem a vadiagem! É protetor das mulheres e dos bons costumes. Não provoca ninguém, mas se provocado descarrega o INFERNO sobre quem o AVILTA!

É em homenagem a esse lindo senhor de CAPACETE GRISALHO que estreia hoje uma série especial do Cinelol em que apresentarei aos LEIGOS NA VIDA a série Desejo de Matar em toda sua beleza formidolosa!

Comecemos, pois.

Desejo de Matar

EUA– 1974

Direção: Michael Winner

Em 1974 Charles Bronson já era um ator conhecido. Obteve notoriedade pela primeira vez por seu papel em Sete Homens e um Destino e em Fugindo do Inferno. Fez sua fama na Europa estrelando no fabuloso Era uma Vez no Oeste, do grande Sergio Leone.

Mas foi com Desejo de Matar que ele fez sua fama incontestável nos EUA, aos 50 anos!

No filme, Charles Bronson “interpreta” Paul Kersey, um bem sucedido arquiteto de Nova Iorque. Digo “interpreta” porque, na verdade, o personagem é SEMPRE o próprio Charles Bronson, que adota nomes fictícios para não ser preso por ter matado tanta gente na vida. De modo que me recuso a chamá-lo de Paul Kersey.

De qualquer maneira, CHARLES é um arquiteto em Nova Iorque. Vive uma vida BOA, exibindo seu corpo SARADO no Havaí.

fap fap fap

 

Até que um bando de VADIOS (entre eles Jeff Goldblum em seu primeiro papel!) invade sua casa, mata sua mulher e, o pior, PINTA A BUNDA DE SUA FILHA COM SPRAY VERMELHO!

Ponderado, CHARLES espera que a LEI faça sua parte. Em vão. Oprimido pelo estado da filha, catatônica após o trauma, e diante da inação do genro (um DENTINHO doente que o chama de PAPAI), Charles começa a notar a onda incontrolável de crime na cidade! CHARLES fica contrariado. E não se contraria CHARLES!

Aos poucos ele DESPERTA e decide lutar! A cena em que ATIVA o modo violência é a mais linda do filme.

Você não quer estar por perto quando ele fica NEUVOUSOR!

 

 

CHARLES acaba ficando VICIADO EM COMBATER O CRIME. Passa a sair à noite, a andar em bairros afastados a fim de atrair MARGINAIS e eliminá-los! A notícia de que um Vigilante está a solta por Nova Iorque se espalha, o crime cai e a polícia fica no dilema sobre o que fazer. É como um Homem-Aranha da vida real!

 

Feito há quase 40 anos, Desejo de Matar cai como uma luva para os dias de hoje. É um grito de liberdade contra a cada vez mais opressiva violência do mundo. É claro que nenhum ser humano normal vai repetir as ações de CHARLES, mas não há como negar que é boa a sensação de ver alguém fazendo justiça, para variar.

 

Nesse filme CHARLES matou: 10 vagabundos

Foram expostos: 1 PAR de peitos

 

Nota 5 de 5

 

loading...

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
@Bigo_BANG
Visitante

show essa coluna

temujin1234
Visitante
temujin1234
Bruno
Visitante
Bruno

Não curti.

Marcelo Pereira
Visitante
Marcelo Pereira

Adorador de Crepúsculo DETECTED!

Anônimo
Visitante
Anônimo

agora vai virar moda foto preto e branco

Alex
Visitante
Alex

Charles Bronson era ZICA MESMO!!!!
Ae Sicko, quem sabe mais pra frente vc não faz um cinelol do mestre: Clint Eastwood!!!

Felipe
Visitante
Felipe

Foda demais!

Razz
Visitante

Ele é o mito !

RBRasil
Visitante
RBRasil

E nunca apanhou pro Bruce Lee

Alexandre
Visitante
Alexandre

Isso me lembrou de quando era criança. Eu, com 5 ou 6 anos, assistia aos filmes do Charles Bronson. Ele era meu herói. Um vez, na escola, pediram para desenhar seus ídolos. Alguns desenharam a mãe, outros a professora, outros desenharam Jesus, outros a Xuxa… Eu desenhei Charles Bronson. Com certeza esse senhor impactou muito na minha personalidade. Obrigado, Sicko, por trazer de volta estas lembranças. Obs.: eu também não gostava do Chuck Norris por um simples motivo: artes marcias tem que ser com Japas, senão perde a graça.

@LucsOnDuty
Visitante

caralho sicko,você realmente fez a coluna,ficou foda (:

Fernando
Visitante
Fernando

Assisti todos os filmes dessa série mas so o primeiro vale a pena. Os seguintes repetem a mesma fórmula exaustivamente e estragam a trama

Anderson Spresson
Visitante
Anderson Spresson

Charles Bronson era e é muito bom, uns dos filmes que mais gosto é Hard Times (Lutador de Rua) que é uns dos primeiros filmes do gênero depois dele viu vários igual, mas não com a mesma qualidade

Mauro
Visitante
Mauro

Daora essa coluna!! E Charles Bronson é foda! Mas, por gentileza, seja homem e continue a série!

@banidophunk
Visitante

charles bronson arregaçou nesses filmes mas o melhor filme dele é o: SEM DESEJO DE MATAR do TELA CLASS

Wendell Guilhoto
Visitante
Wendell Guilhoto

"Eu enfiaria isto no seu rabo, mas não quero sujar minhas mãos." Bronson é o mestre extremo! Chuck Norris é um sub15 perto dele

Rugbier
Visitante
Rugbier

O único pro de broncos êh q ele falava merda do Brasil. Me lembro q o ratinho disse isso no programa dele no dia q o charles broncos morreu

House
Visitante
House

AaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

innergeticus
Visitante
innergeticus

O curioso é que o Filmes para Doidos acabou de fazer um especial do Desejo de Matar não faz nem duas semanas =)

Rafa
Visitante
Rafa

Fala do "Meu amigo SMITH", citado na sequência, quando a mulher de um grande amigo dele é estuprada e morre no hospital!!!
Cena mais marcante da minha pré-adolescencia!! 🙂

Marcio
Visitante
Marcio

pagar pau para um cara cretino desses??? ele chamou a nós Brasileiros de selvagens macacos, disse que aqui só tem pessoas selvagens e atrasadas;;;; vou tomar um remédio pra não vomitar vou tomar um remédio pra não vomitar,,,,

Pedro
Visitante

Grande, sempre Grande Charles Bronson! Sentiremos falta dos seus ótimos filmes. http://www.visualmodaintima.com.br

@bogossal
Visitante

Bons tempos em que a Globo sempre passava filmes do Charles Bronson ou do Steven Seagal depois do Fantástico.

Dexter
Visitante
Dexter

Formidável é pouco, melhor post que já vi no lol