Cinelol especial CHARLES – Desejo de Matar 2

 

Seguindo nossa série especial sobre Desejo de Matar!

Desejo de Matar 2

EUA– 1982

Direção: Michael Winner

 

Na sequência encontramos Paul Kersey CHARLES vivendo em Los Angeles. Tendo aparentemente superado o assassinato de sua esposa, CHARLES, sedutor como é, está namorando uma repórter. Sua filha continua quase completamente muda pelo trauma, mas já interage e até ri lerdamente de suas piadinhas.

 

Um mês de luto BASTA

Tudo vai bem, mas a ONDA DE CRIMINALIDADE MALÍGNA atinge sua família mais uma vez. De maneira mais GRAVE.

Ao contrário do que aconteceu no primeiro filme da série, a vingança mortal de CHARLES não se volta contra QUALQUER criminoso. Dessa vez ele deseja vingança daqueles responsáveis por destruírem sua família. Ele adota um chapeuzinho de MATADOR, uma espelunca para servir de base SECRETA e vai à caça!

Eles não sabem onde estão se METENDO!

O orçamento de Desejo de Matar 2 é MENOR que o do primeiro, o que fica bem claro pela qualidade da filmagem que parece ter sido feita por aquele tio que gravava todas as suas festas de aniversário (e grande parte deve ter sido usada para pagar pela trilha sonora, que e composta pelo JIMMY PAGE!). Esse fato, no entanto, é compensado pela grande exposição MAMÁRIA da sequência (quatro vezes mais peitinhos que o original), de vaginas peludas e de bundas masculinas (caso seja isso o que te APRAZ).

 

Tem para todos os gostos

 

Em Desejo de Matar 2 toda a RELUTÂNCIA que CHARLES demonstrou no primeiro filme se foi. Ele está mais frio e mais CRUEL. Também adquiriu um senso de humor inédito que rende frases geniais como “Você acredita em Jesus? Bom, você vai conhecê-lo agora!”. A sequência é, também, mais VIOLENTA que o original. Há DUAS cenas de estupro bem desconfortáveis de se assistir, e isso foi em 1982!

Ah, e ainda tem a volta do chefe de polícia do primeiro filme, o melhor personagem da série (CHARLES não conta, porque ele não é personagem).

 

Nesse filme CHARLES matou: 10 vagabundos

Foram expostos: 4 PARES de peitos

 

Nota 3,5 de 5

 


 

Veja os outros posts da série: Desejo de Matar

loading...