Divã do Sicko: A fórmula da sedução

Bom, eu já lí varios “Divãs do Sicko” e resolvi agora enviar um e-mail também. Tenho quinze anos e não sou lá um cara tão formidável assim.
Pra começo de conversa, sou muito crítico, então tenho, de fato, dois amigos. Um é chato e um pouco burro, mas até que é “legal”, e o outro é meu amigo a mais de cinco anos, meu melhor amigo, e por sinal é o cara mais “popular” do colégio.
Mas, o problema não é esse… Eu sou muito tímido em certas ocasiões e isso acaba fechando algumas portas (lê-se, como você mesmo costuma dizer, VAGINAS). Não sou um cara lindo, nenhum super gostosão, mas também não sou de todo feio, passo longe dos concorrentes do concurso de Homem Mais Feio do LOL. Não sou nenhum gordo, até tenho um físico superior a maioria dos caras que conheço e devo isso à musculação. O problema é que, não sei bem como efetuar a ABORDAGEM na CAÇA, se é que me entende…

É estranho, geralmente me interesso por garotas mais velhas (não tão mais velhas, mas uns três ou quatro anos), mas, aqui na região, e acredito que em todos os outros locais, elas estão interessadas em uma maravilha inventada pelo homem chamada CARRO, e outra, melhor ainda, DINHEIRO, além de pensar que todo cara mais novo tem uma capacidade mental reduzida.

Não consigo me adequar bem ao convívio com os outros da minha idade… Gosto de bons filmes, de boa música (Heavy Metal, Power Metal, Hard Rock e até um pouco de música clássica)… Gosto ler, de história, de debates, argumentações, enfim… Aprecio o conhecimento. Minhas piadas geralmente tendem mais ao humor negro e, os trocadilhos também e isso faz com que quase ninguém entenda o que eu falo…

Não sei como chegar em uma garota de fato, como não parecer um idiota (coisa que estou começando a achar que elas preferem) ou um nerd… Na hora eu praticamente travo, ou então não dou o mínimo indício de que estou afim. Já fiquei com algumas garotas, mas isso foi iniciativa das mesmas.

Me ajude, grande Sicko! Não consigo me adaptar! Não sei o que falar ou o que fazer pra demonstrar que estou mesmo afim de uma garota, sem parecer um patético romântico ou um Troll da caverna!

WANT GIRLS, WANT!

Caro compartimentozinho de dúvidas e ansiedade,

Diferente dos outros casos, que seleciono pela peculiaridade, selecionei o seu por ser medíocre e, por isso mesmo, usual.

Recebo muitos e-mails de adolescentes desesperados pela revelação do ELIXIR DA SEDUÇÃO, pela fórmula secreta que lhes libertará das PRIVAÇÕES MONÁSTICAS da vida de adolescente tímido e sem aptidão social.

Cada um de vocês tem uma história (entediante) diferente, mas no fim todos GOZAM (não no sentido que anseiam) de pontos em comuns.

Não é assim que o Sicko se tornou um ARTÍFICE da sedução

Vocês são unidos na interpretação ERRADA da vida. São porquinhos recém nascidos que confundem as tetas da mãe com o PÊNIS de algum caipira tarado.

Permita-me jogar LUZ sobre suas concepções equivocadas:

O mito do carro

É comum entre vocês justificarem seu REVÉS no cortejo amoroso argumentando não possuírem um VEÍCULO.

Essa é uma interpretação errada dos FATOS.

Imagine-se no período em que seus antepassados habitavam as cavernas. O que determinava quem seria o macho reprodutor e quem seria o responsável por fazer histórias em quadrinhos na parede de pedra?

Não havia carros, não havia dinheiro, não havia nem sequer uma noção refinada de POSSE.

Blog do seu ta-ta-ta-ta-ta-ta-taravô em que ele falava sobre as coisas que nunca teve

Ligue o Discovery Channel – o melhor TUTORIAL para a vida de macho – e observe um bando de leões. O macho fica deitado, exibindo suma JUBA e seus testículos incandescentes, enquanto as leoas brigam pelo privilégio de serem premiadas com seu SÊMEM.

Ele nem sequer CAÇA! Elas o fazem por ele.

Qual é o segredo desse leão?

O mito do CORPO

É também muito comum vocês tentarem atenuar seu INSUCESSO argumentando que não são feios, que não são gordos, e que tem todos os dedinhos. Como se fosse fracasso só fosse explicado pela falta de dotes físicos.

O mesmo princípio esmiuçado acima pode ser aplicado aqui. A APARÊNCIA física é uma das formas atrair a fêmea, mas não é a única.

Há casais cuja aparência física é tão discrepante que quem vê logo põe-se a cogitar se ele tem muito dinheiro e tem um pênis colossal ou é ela que sofre de algum transtorno mental.

Voto em desequilíbrio mental

O que essas pessoas não compreendem é que há uma razão sincera para aquela mulher gostosa e linda ser verdadeiramente apaixonada pelo seu Quasimodo.

O mito da frase mágica

Por fim, todos vocês me procuram em busca de uma fórmula mágica, uma palavra encantada que, como Abra-te Sésamo, abra PERNAS.

Essa é uma busca infrutífera.

“DAI-ME RABUS!

Excetuando-se os casos que envolvem muito ALCOOL, nunca vi um homem ser bem sucedido no APPROACH usando cantadas feitas.

Juntando as peças

Qual é o segredo dessas pessoas então? – você deve estar se perguntando enquanto chora abraçado em seu travesseiro preferido.

O que toda fêmea procura (excetuando-se as profissionais no ramo de rameirice) é SEGURANÇA.  Não são BENS, não é beleza física ou uma palavra mágica ativadora de vagina.

Tudo o que aquele leão faz para ser tão desejado é oferecer PROTEÇÃO e a promessa de passar o gene da FORMIDABILIDADE para as gerações vindouras.

Ele tem um Fiat 147

O que te faz acreditar que ter um carro é a chave para o sucesso entre as mulheres é o fato de que o DINHEIRO é um forte indício de que você vai poder oferecer segurança através de uma vida confortável. Mas não é o único. Assim como ser bonito não é a única maneira de faze-la desejar ser ENXERTADA com seus genes.

Dinheiro e beleza são apenas ferramentas. Se você não as tem, use outras.

Não há segredo: assuma seu papel de MACHO (aquela história de que mulher gosta de HOMEM e não de menino é factível).  Seja rápido, inteligente, forte e DOMINADOR. Tome a iniciativa, temer o fracasso é coisa para quem já está fracassado.

A vida é uma SAVANA.

E no mundo dos homens você pode optar por dois papeis: o do leão, com seus testículos DOIRADOS ao sol, ou o de zebra.

Se você gosta de ser comido, já sabe qual escolher.

loading...