Caro Sicko, pode me chamar de Lucas. Tenho 28 anos, sou advogado, tem uma vida confortável e namoro há 6 anos. Lhe escrevo não por ter algum problema. Na verdade é mais pra ouvir a opinião de alguém que admiro e sei que vai me compreender.

Você sabe como é, nós homens sempre conversamos sobre nossa vida sexual. E meus amigos sempre falam sobre como transam com suas namoradas de forma grosseira, com tapas, puxões de cabelos e até mesmo xingamentos. Eles riem de mim porque digo que sou contra isso.

Acredito que esse tipo de tratamento deve ser reservado a garotas de rua com quem você tem uma foda casual. Sua namorada, a mulher com quem você pretende se casar, deve ser respeitada e tratada com carinho. Não me imagino batendo na cara da minha namorada nem xingando-a. É uma tremenda falta de respeito e apesar de nunca ter conversado com ela sobre isso sei que ela concorda. Com 6 anos de namoro a gente aprende a ler os sinais.

O que você pensa sobre isso? O que você acha de mulheres que curtem essas coisas?

Lucas

Prezado Lucas, o senhor sofre da grave Síndrome de Tendências homoeróticas Machista Romântica com Provável Encornância.

 

Não é lúpus

Como você pode depreender pelo nome, trata-se de uma síndrome GRAVE cuja cura é bem rara. Tentarei, entretanto, lhe mostrar o caminho da LUZ.

Para deixar nosso exercício mais didático, DESMEMBRAREI seu problema.

 

“Tendências homoeróticas”

Comecemos pela sua primeira afirmação equivocada:

“ nós homens sempre conversamos sobre nossa vida sexual”

Errado. O verdadeiro HOMEM não sente desejo nem necessidade de expor aos amigos a intimidade que ele compartilha com uma mulher (seja ela sua namorada ou, nas suas palavras, uma “garota da rua”). Seus amigos são inteligentes o bastante para saberem o que um casal faz. Não é necessário CAVAQUEAR acerca de todas as formas que seu pênis é capaz de adentrar a vagina da sua parceira.

Ao compartilhar a intimidade do casal você está, metaforicamente, convidando seus amigos a transarem com vocês.

Seus amigos em volta da sua namorada (mas você queria que fosse você)

A maior GRAÇA do sexo não está nas sensações físicas que ele propicia (muito embora boa parte dela possa ser encontrada em comer aquele ânus rosáceo pela primeira vez), mas sim no fato de ser um momento íntimo entre duas (ou um grupo de) pessoas que se elegeram como parceiros para aquela experiência.

A lógica clara, portanto, é a de que, ao ELEGER seus amigos para participarem mentalmente das suas trepadas ouvindo seus relatos, você os está CONVIDANDO a entrar na suruba. Se o seu desejo é esse, aconselho que acabe com os ATALHOS e convide um deles para lhe ENRABAR.

“Machista”

Sexo bruto só com meus amigos

Pode parecer contraditório, mas é possível encontrar tendências homossexuais e machismo habitando a mesma pessoa. E você é a prova.

Ao mesmo tempo em que conta aos amigos em detalhes todos os papais e mamães muito loucos e alucinados que faz com sua namorada você se veste de arauto da virtude ao se recusar a comê-la “de forma grosseira” (e, nesse termo, já há prova suficiente da sua vontade de ingerir mandioca pela via inversa) . E mais: não vê problema algum em “comer grosseiramente” as “garotas da rua” que,  presumo, você pega quando sai com seus amigos.

 

“Romântico”

E o termo aqui não é empregado com a conotação de “homem que ama sua mulher e a trata como especial, fazendo-a se sentir a pessoa mais amada, desejada e sortuda do mundo”. É empregado no sentido do século XIX, quando o bom romântico era aquele que amava uma mulher idealizada, intocável, sem pecados e, provavelmente, sem vagina.

Você, meu amigo, é um Álvares de Azevedo travesti. Byron foi um Jack Bauer de testosterona se comparado a você, afinal ele não teve medo de largar seu país e título de nobreza para enfrentar o IMPÉRIO OTOMANO na Guerra de Independência Grega enquanto você tem medo de enfrentar a VULVA da sua namorada.

Ele está pensando na quantidade de pirocas que ainda precisa chupar pra ser tão gay quanto você

Você, meu jovem, é o pior tipo de romântico que existe.

“Provável encornância”

Essa parte é fácil de interpretar: se o senhor continuar a pensar assim e, se sua namorada não lhe fizer o favor de terminar antes, o CHIFRE é seu destino. A explicação se encontra na NATUREZA.

OBSERVE o maravilhoso reino animal. Caminhe pelas colinas viçosas e verdejantes do campo e procure um casal de animais de qualquer espécie e OBSERVE seu acasalamento.

(Eis um vídeo ilustrativo para o caso de o seu acesso à natureza ser difícil)

Não há delicadeza, não há juras de amor. O macho domina a fêmea de forma vigorosa, muitas vezes imobilizando-a com uma mordida (o equivalente irracional de segurar pelo cabelo) e a penetra INCLEMENTEMENTE.

Toda FÊMEA carrega dentro de si o gene que faz sua VAGINA (ou cloaca) PISCAR em êxtase diante de um tratamento BRUTO, DOMINANTE e DETERMINADO. E, como animais, não somos diferentes. TODA MULHER sente que o CHAMADO NATURAL foi completo ao ser MONTADA por um macho dominante. Você vai encontrar dezenas que neguem, que digam que sexo é só com carinho, que apanhar na cama é um absurdo, mas elas estão te enganando ou, pior, SE enganando.

Há, de fato, algumas  que acreditam nisso, e não há luz mais brilhante que a EMANADA dos olhos de uma mulher quando é pegada como FÊMEA pela primeira vez. É a luz da DESCOBERTA do verdadeiro propósito da vida.

Como se sente uma mulher ao descobrir os prazeres de ser pega por um MACHO

É claro que isso só se aplica ao SEXO e, mesmo então, há de se compreender que toda essa FIRMEZA e aparente brutalidade é uma forma de carinho. Pense no seu pênis como um BOTÃO ATIVADOR DE CONAN, O COMEDOR. Nos momentos do relacionamento em que seu pênis não estiver ereto você DEVE continuar a ser um cavalheiro, educado, gentil e carinhoso.

Jamais se esqueça: a maior prova de respeito pela sua mulher é comê-la como ela DEVE ser comida.

A dúvida que fica

O que vai definir, ao final das contas, se o seu destino é ser um PEÃO CAVALGADOR DE ANCAS FEMININAS ou um gay enrustido tendo ereções enquanto compartilha experiências sexuais com os amigos é o seu DESEJO.

Assim como toda mulher traz dentro de si o desejo de ser DOMINADA, todo homem é um MACHO DOMINADOR. Se a ideia de chegar em casa com tesão, encontrar sua namorada na cozinha, pegá-la pelo cabelo e enrabá-la na pia antes de dizer “boa tarde” lhe excitar, parabéns, você tem potencial, mas só está mal orientado. Senão …

[button url=”https://lolhehehe.com/category/diva-do-sicko”]Veja outros Divãs[/button] [button url=”https://lolhehehe.com/contato”]Envie seu pedido de ajuda![/button]

 

 

Divã do Sicko: Faço sexo romântico porque respeito minha namorada

Categoria: DestaqueDivã do SickoFotos
227

227 comentários

    • .."Essa parte é fácil de interpretar: se o senhor continuar a pensar assim e, se sua namorada não lhe fizer o favor de terminar antes, o CHIFRE é seu destino."
      Essa é a verdade!

      • O senhor Sicko deveria nos presentear escrevendo um livro.

      • Hahahaha mais pura verdade! Melhor fazer tudo direitinho, sexo é sexo, carinho é carinho

    • uau[2]

    • o acontece quando o cara conta um experiencia pro colega??
      acontece um bando de homem exitado numa suruba mental ou seja CAMBADA DE VIADO!!!!

      pq os gays ainda são mais macho q eles…

  • Genial! Sábios conselhos Sicko (o corpo fala mais a mente fingi nao entender)

    • Opção a) O corpo fala mais. AH! mente… Fingi não entender
      Opção b) Ô corpo! Fala mais! AH, mente… Fingi não entender
      Opção c) O corpo fala, mas a mente finge não entender
      Opção D) O carpo fala mais que a mente. Eu fingi não estar entendendo

      • Opição "C"

        • Opição a) Opissão
          Opssão b) Opiçao
          Opsão c) Opcao
          Opisão d) Opção

          • Opção a) Fodam-se
            Opção b) Fodam-se
            Opção c) Fodam-se
            Opção d) Fodam-se

        • O seguinte… Se você não fizer, tem gente que vai fazer por você. Se você não pegar sua mulher pelo cabelo, colocar ela de quatro, dar uns tapinhas, umas pegadas com força, morder, tratar como uma puta de vez em quando, COM CERTEZA um OUTRO vai fazer isso e ela vai adorar. Permita-se a fazer uma PUTARIA com sua mulher, ela vai adorar e vai querer mais!

  • Caraca, no começo eu achei que o Sicko tava pegando pesado, mas o pior de tudo é que é verdade, o rapaz tá no mal caminho MESMO. dar uns tapas , um puxão de cabelo, fazer um sexo selvagem as vezes é tão necessário quanto ser carinhoso e gentil. Agente descobre que na vida tudo tem que ter equilibrio…..

  • Nunca pensei que fosse concordar com o Sicko.

    • Somos duas amiga…mas nessa ela mandou muito bem. Tem muito homem cheio de "minimi" que não faz sexo como se deve e se por um acaso nós mulheres falamos algo somos vista como "vagabundas" por querer um sexo de verdade.

    • Sempre concordo com o Sicko, por isso acesso o blog =D

    • Então quer dizer que você gosta de tomar uns tapas é? safada

      • deixa de ser retardado, cara

        • Até tem dias que a mulher quer fazer amorzinho na cama e blábláblá, mas quase sempre é SEXO mesmo. A pentada tem que ser violenta.

        • legal mesmo é um montinho de puxa-saco defendendo uma ideia que não tem coragem de realizar, ou se quer, entender o que dizem.
          taxar isso como um padrão de sexo é um erro, pois cada uma sabe o que quer, e sabe o que é bom pra sí…
          temos aquele ditado, "seja uma dama na mesa e uma puta na cama", mas dizer que TODAS as mulheres gostam de ser tratadas e de agir assim, não é certo.
          então conheçam suas garotas e o que elas gostam de verdade, porque quem esconde do que gosta mesmo nunca vai ser feliz… e se ela prefere carinho, de carinho em vez de tapas e puxões de cabelo =*

  • Um dos melhores e mais sinceros posts que eu ja lí aqui!!!

  • adorei….

  • Caramba hein Sicko, esse teu post agora foi foda, na moral! Não desvalorizando o teu blog em geral; gosto muito dele. Mas esse post fica pra história. Humor mais inteligência, foda cara. Eu já pensava assim, mas não com essa clareza.

  • Nofaaa…tanto drama e tanta frescura pra comer uma PORRA de VAGINA…
    tenha dó né? sou mais macho que você beeee! (ainnn será?)
    ai se eu te pego (delícia, delícia)
    quero lhe ensinar a arte da CHUPETA ATÔMICA
    e quando o lençol da cama ADENTRAR pelo seu RABO
    vai perceber que falar FINO na cama com sua parceira
    só vai comprovar que você é o BUNDA FOFA da galera…
    (nofaaa..que grosseira não?!)..ah! desabafei!

    abafa,
    bate!
    ui,

  • Post épico ! ! !

    Esse cara deve ser ruim de foda, daqui a pouco vai ter que cerrar o chifre igual o hellboy.
    Mulher gosta de ser enrabada com vigor, com masculinidade, vc pode até começar com carinhos mas no ápice do sexo, para ser uma foda memorável e para que a fêmea não se esqueça, tem que montá-la com destreza e tesão, não igual uma florzinha.

    É melhor começar a se ligar nos papo do Sicko antes que seja tarde.

  • Depois não sabe porque levou chifre. Se você não trata ela assim, alguém trata. Um dia ela vai achar alguém que faça na cama o que você não faz. Tirando algumas mulheres loucas (viciadas em trair) a maioria delas que é bem servida na cama nunca procura outro parceiro. Se quer que ela seja fiel, vai ter que tratá-la como uma mulher de verdade.

  • AHUAHAUHAUAHAUHAUAHA SENSACIONAL!!

  • (Eis um vídeo ilustrativo para o caso de o seu acesso à natureza ser difícil)
    AHUHAUHAHUAHAUHUAH MORRI DE RIR NESSA PARTE

  • UAHSuhasuhUASHuHASuHAS xD
    Sicko não fala o que o cara quer ouvir, mas sim o que ele PRECISA ouvir!

  • Ops!..onde consigo esses biscoitinhos com CREMINHO?
    ai, salivei de DESEJO.

    abafa,

  • a foto e legenda do byron foram sensacionais. hahahahah

  • Escorreu uma lágrima do meu olho esquerdo… fazia uns 5 anos que o Divã do Sicko, que é minha parte favorita do site, estava inativo, abandonado. Voltou em grande estilo. Um pouco agressivo, mas genial. Acho que as regras novas da Galeria da Fama deram mais tempo pro Sicko postar algo com a cabeça de cima.

  • Genial Sicko. Se esse cara agora não seguir o conselho, será um futuro corno…

  • meu amigo, esse daí vai no caminho da cornância msm…. sai dessa vida q mulher gosta de cara assim mas é pra aprontar e montar em cima q nem um cavalinho… vai levar um belo par de chifres mto em breve

    • Muitos homens não entendem direito o que é sexo selvagem. Não é fuder sua namorada fazendo ela ter a vagina arregaçada. É pegar de jeito, de forma inusitada, numa hora pouco provável e fazer ela querer que vc não pare de foder ela. Dica: toma um banho com sua namorada, bem carinhoso, sem "malícias". Quando terminarem coloca ela na pia com as pernas pra cima e enfia tudo dentro dela enquanto houver pau pra entrar. Se vc não fizer merda em outras situações, garantido que por causa do sexo ela não vai te largar

  • Sicko quer ser Dr. Love, mas sua mãe não deixa! :/

    • Tu quer ser engraçado, mas teu nascimento não deixou.

      • "Pense no seu pênis como um BOTÃO ATIVADOR DE CONAN, O COMEDOR."
        Esse é o ponto principal! Conseguiu resumir da forma mais simples!
        A ereção é como se ativasse a popular "segunda cabeça" para pensarmos com ela…
        Muito bom Sicko, ser educado em casos assim é inútil!

      • Provavelmente vc é um fornecedor de sua parte traseira ao sicko.

    • morde a bunda dela ! :p

    • Eu ñ entendi esse cara e achei ele um pouco egoísta. Ele não disse se foi a namorada dele quem pediu isso ja que ele diz q é em respeito a ela; mas ele ñ cita sequer uma vez algum pedido dela para que isso ocorra. E se ela gostar de ser tratada de forma selvagem e bruta na cama e no dia a dia com carinho e paciência?! Isso não vai fazer dela nenhuma “garota de rua” como ele bem descreve. Se ele quer tratar assim pq ele acha mais excitante é uma coisa, mas ele ñ pode envolver a opinião da namorada dele sorbre o que é respeito ou deixa de ser…
      Mas como nada ficou claro nessa merda, se eu estiver errada e ela tiver pedido pra ele tratar ela assim, foda-se a minha humilde opinião…
      beijos?

  • Perguntar para o virgem gay do sicko, da essa resposta enorme e sem conclusão, eu lhe respondo em uma frase " Se vc não comer ela assim, outro comerá" pronto, agora vai roubar algum pobre.

  • QUERIA VER A CARA DO MALUCO AO LER ISSO AÍ HAHAHAHAHAHAH COITADO HAHAUAHUAHAUHAUAHAUHUA

  • Puta merda, você é um Deus. AUHAUHAUDHAUHDUSADHUIASDHUHUSAHDUSHDHDASDHDASUHDAS

  • CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!

  • Concordo em gênero, número e grau, Sicko.
    Se ele não faz, vai ter quem faça, e as mulheres precisam.

    E outra, me vem com esse papo de "…Sua namorada, a mulher com quem você pretende se casar, deve ser respeitada…" RESPEITO? Respeitar sua namorada é comer até por dentro do ouvido as vadia tudo da rua? ME POUPE.

  • Eu aprendi isso na pele … na hora da foda mulher quer saber de receber pica, e com força. Gentilezas, "romantismo" fica para fora da cama.

  • Boa Sicko!! Ei Lucas não seja besta a famosa "PEGADA" que as mulheres falam se trata exatamente disso.Um homem bem arrumado, com um bom perfume e educado, que sabe montar em qualquer potranca fazendo com que ela se sinta uma vadia por alguns instantes.

  • Esse Sicko, cara, grande filósofo. Sou fã dele.

  • Curti o Divã, mais direto impossível. xD

    Mas acho que tem uma diferença entre o cara ter pegada e mostrar quem é que manda, e dar tapa na cara.
    Se ele não mostrar quem é que manda, certeza que leva chifre.
    Mas tapa na cara, por favor, reserve para quem merece.

    • Toda mulher merece (e gosta) de tapa na cara quando comida pelo MACHO dela 🙂

    • Mulher gosta de tapa sim… na cara é menos, mas ainda assim tem um efeito mto bom, mas desde que seja dado na hora certa…. ai cabe a inteligencia masculina para saber a hora de dar esse tapa, não é apenas sair dando tapa e esperar que ela goste.
      Tem que ir devagar e começar a introduzir tapas na brincadeira aos poucos, nos momentos mais quentes, começa por um tapa no bumbum, e veja a reação (se ela tem um Tabu a impedindo de viver, ou se ela é solta e feliz sem se importar com os que os outros pensam), e nas próximas vezes vai intensificando a coisa com mais tapas…. mas tem que saber a hora, e isso vai levar ela mais longe….

  • O primeiro paragrafo diz tudo ! Quem fica contando pros amigos o que faz com as garotas é mulékinho de 14~18 anos, e muita das vezes é mentira ainda. Como disse o Sicko… contando para seus amigos suas intimidades ou você está convidando eles para um ménage ou tu quer ser corno. Pois, nada vai agregar a não ser fazer eles ficarem imaginando sua namorada/esposa pelada transando.

    E digo mais. Quem come quieto como duas vezes, rs !
    No mais… Sicko ownou !

    • Esse post me lembra um da Charlote. Ela tinha o mesmo ponto de vista e concordo com ambos.
      Mulher que não gosta de apanhar na cama é aquela que ainda não apanhou direito.

    • nossa que coisa CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATA imagino uma mula romantica em cima de mim, ai que nojo peço divorcio na hora… prefiro pinto pequeno com pegada do que um zé mané que para de transar pra falar te amo… ah vá..

  • cacilds… nunca ri tanto lendo um post nesse blog epico lendario! A verdade foi vomitada no colo desse singelo rapaz.. parabens Sicko

  • "a maior prova de respeito pela sua mulher é comê-la como ela DEVE ser comida." É isso aí, meu caro…pegue-a de jeito o quanto antes! ou prepare-se para ser enrabado !! Mandou bem demais Sicko, o meninão foi criado com a vó…precisa mesmo de uma orientação!! kkkkkkkkkkkkkk

  • Todos sabem que a mulher ideal é dama na rua e puta na cama e se a namorada dele não é puta com ele, com certeza é/quer ser puta com outro. Você respeita? Legal, mas que emoção tem fazer sexo todo dia do mesmo jeito? Fofinho, bonitinho. Ninguém vê o mesmo filme todo dia, enjoa. Toda mulher gosta de ser surpreendida e sexo é um momento de liberdade, onde tudo pode. E é melhor ter esse tipo de "intimidade" com a namorada do que com uma da rua que você não sabe a procedência.

    • Falou tudo: "mulher ideal é dama na rua e puta na cama"
      Se ela não tah sendo puta com vc, é porque vc não é homem suficiente pra fazê-la ser. E pode ter crtz que tem muitos outros fazendo ela de puta eqto vc se preoucupa em abrir a porta do carro e outros lixos pré-moldados que vc jura ser uma qualidade romântica.

  • "É uma tremenda falta de respeito e apesar de nunca ter conversado com ela sobre isso sei que ela concorda." eheh…Essa parte explica tudo. Com apenas umas puxadas de cabelo, uns belos tapas e sacanagens no ouvido, você vai descobrir que ela já repensou tudo sobre respeito.

  • Adorei a resposta do Sicko, mas o juro que o que mais me matou foi quando o cidadão disse que "É uma tremenda falta de respeito e apesar de nunca ter conversado com ela sobre isso sei que ela concorda." Como em SEIS ANOS DE NAMORO eles nunca conversaram sobre isso? Nunca devem ter conversado sobre sexo at all!

  • Na boa, eu pensei que o post seria uma completa avacalhação com o cidadão – o que não deixa de ser -, mas QUE SABEDORIA! hahaha
    "Ingerir mandioca pela via inversa", LOL

  • "já há prova suficiente da sua vontade de ingerir mandioca pela via inversa" – Ri Alto

    "encontrar sua namorada na cozinha, pegá-la pelo cabelo e enrabá-la na pia antes de dizer 'boa tarde' " – ja fiz

    Primeiramente parabéns pelo triunfante retorno do Divã do Sicko.

    E referente ao assunto comentado, TODA mulher gosta de ser pega de jeito, caso a sua não expresse isso, pode ter certeza que alguém está fazendo isso por vc…

  • Bom retorno do Divã do Sicko. Agora mantenha a coluna ativa, por favor.
    Abraços!

  • "Se o seu desejo é esse, aconselho que acabe com os ATALHOS e convide um deles para lhe ENRABAR."

    hahahahahahhahahahahah
    Épico!!!

  • Esse tal de "Lucas" certamente foi criado pela avó, quando fazia algo de errado levava umas chineladas de pantufas e é por isso que ele sonha com algo peludo o atingido com ternura no rabo.

  • Esse cara, NÃO SEJAM ESSE CARA!

  • Sem frescura homi pega essa mulher de jeito, se vc não o faz alguém provavelmente está fazendo por vc!!
    Outra coisa, se é pra vc não fazer isso com ela e fazer com "outras quaisquer" por aí, isso sim torna vc um grosseiro, um tremendo de um puto. E, se vc está com alguém é pq a ama e ela ama vc, o que dá acesso para experimentar coisas novas (se ela topar), claro que nem sempre vc vai dar tapas na cara dela e coisa e tal, até pq o sexo deve ser diferenciado, sempre!!! Senão, acaba na mesmice, isto provavelmente deve estar ocorrendo com vc neste exato momento, sempre comendo sua namorada como se fosse um princípe, um galã de telenovela!!

  • genial,,,,,

  • o leão broxou e a leoa ficou puta, é isso?

  • Sicko mandou muito bem no post, tb achei que no começo era trollagem forte com o cara mas percebi que realmente é tudo verdade. Mulheres adoram quando são tratadas com virilidade, puxão de cabelo, tapa na cara e frases do tipo "toma sua putinha safada" 😀

  • Delicado.

  • Sua namorada vai te trair com o porteiro ogro Lucas!

  • Lucas, a face não é o único alvo de tapas. Experimente as nádegas.

  • Nada haver isso aí… Sou mulher namoro a quase 2 anos, mas já tive namoros longos. Acho que sexo entre o casal deve ser oque o casal curte fazer na cama, não ser selvagem com a garota que é foda casual e sexo papai e mamãe, com rosas com a namorada/esposa. Se o casal curte sexo romântico, ou aqueles que preferem chamar de 'fazer amor' aí é problema deles. E daí se curto sexo que não fique na mesmice, um dia mais tranquilo, mais romântico e no outro mais selvagem, na pegada, grosseria? Acho que o ideal é sempre oque o casal pensa sobre o assunto e que definam seus gostos um pro outro. O cara aí, namora a 6 anos mas não sabe a opinião da namorada quanto a sexo mais selvagem, tá errado isso aí. De repente ela curte umas puxadas de cabelo, uns tapas…No sexo é importante ficar satisfeito e satisfazer o outro, pra mim a parte mais importante é meu parceiro, a pessoa que escolhi pra viver essas loucuras numa cama. Esse cara aí vai levar pé ou ela é tão fechada quanto ele.

  • cara. não sei de onde esse maluco tirou que não pode dar uns tapinhas e puxões de cabelo na sua futura esposa. é nessa que você tem que fazer mesmo meu queridoo!!! faço de tudo com minha namorada e nem por isso deixo de respeita-la. o problema é que os caras extrapolam o que acontece na hora do sexo para outras horas. e ai não funciona. respeite sua mulher até chegar na cama, ou até segundos antes. depois segure-a pelo cabelo e jogue de 4 na cama, ou no sofa, ou na mesa da cozinha, ou no fogão….

  • Realmente, namorar a garota há 6 anos e nunca dar um tapinha ou uma foda mais ''hardcore'' é tenso viu.
    Acho que isso perde até um pouco da essência do namoro.. fala sério, cara, da uma puxada de cabelo nessa mulher ou um tapinha que seja, acho que nem meus pais fodiam tão tediosamente, talvez nem meus avós..

  • Espero que não seja um email antigo, esse Lucas PRECISA ver isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Eu concordo com você Sicko. Mas não tenho certeza, se realmente toda mulher pensa da mesma maneira. Algumas delas, com uma visão mais antiga da coisa, podem achar que o cara está sendo indelicado, grosso ou até mesmo que não à respeita. Já outras, ou melhor, a grande maioria, gosta. Só que eu, por exemplo, não gostaria de ser tratada como alguns dos machões estão falando aqui nos comentários.

    • Ter pegada e saber TREPAR não é o mesmo que ser grosseiro. Alguns confundem.

      • Muitos deles confundem e acham que estão arrasando quando estapeiam a mulher e saem contando pra todo mundo, não é bem assim. Aposto que metade desses caras que estão se achando os caras não sabem pegar uma mulher do jeito que ela gosta 😉

  • cade as tetas? EU QUERO TETAS

  • a explicação para o homoerotismo também se encontra na natureza?

  • the best post ever

  • Aaahh duvido que foi o sicko que escreveu essa parada… Pra que perder esse tempo todo num caso perdido!

  • Eu acho que o Lucas é CRENTE.

    E já tava rindo desde a parte do "ouvir a opinião de alguém que eu admiro e sei que vai me compreender".

  • Se a mina não curte? vai bater e xingar? Isso tem de ser entre o casal. Tem umas que gostam e outras que não, cada um tem de saber o que sua parceira gosta ou deixa de gostar.

    Acho que foi um e-mail inocente, não devia ter mandado, mas ngm aqui tem moral alguma pra ensinar o que ele deve ou não fazer. E acho que zoar o cara assim, foi oportunismo. Seguido por muito paga pau que quer se sobresair como o fodão.

    Se ele vai se foder, virar gay, corno, ou qq coisa, quem vai saber é ele, independente do que ele ler aqui ou não, a não ser que seja um bundão de grandes proporções.

    Afinal….o que tem de cara que vem aqui e tenho ctz que não come alguém faz tempo……mas paga de comedor…..deve ser maioria aí viu…..

  • negocio é meter ROLAAAAA nessas safadas, puxar o cabelo e deixar todas assadas sem andar no dia seguinte.. dá uma verdadeira ROLADA inesquecivel, com certeza ela nunca vai lhe deixar ou se um dia cogitar lhe trair vai broxar pensando no que tem e o q pode perder com outro zé pimba mole!

    reflitam!

    • não mesmo, se você pensa assim deve ser o cara mais foreve alone que eu conheço.

    • To sentindo cheiro de cabaço !!!

    • Na moral, não concordo e NUNCA concordarei com a maior parte da resposta de Sicko ao rapaz. A mulher tem que ser tratada bem, sim! Eu duvido que tenha um aí que chega pra sua mulher e fala "-Oi, sua puta! Vou comer seu cuzinho hoje", EU DUVIDO! E se você faz isso, e continua com ela… Cara, você tem probleminha. Mas aposto que a maioria aqui, só veem vaginas pela "Galeria da Fama"…
      Na minha opinião, se você (mulher) gosta disso, pra mim você é uma puta de carteirinha (sem querer ofender).

      Obs: lembrando que não estou julgando ninguém, apenas digo a verdade. Não existe só uma mulher no mundo e ninguém é igual a ninguém.

      • Você leu o que escrevi?

      • Filho, primeiro que ninguém precisa chegar falando "Oi, sua puta! Vou comer seu cuzinho hoje" todo dia.
        Segundo que eu gosto de ser tratada assim, que nem uma vadia na cama, com o meu namorado! E não é por isso que eu sou "puta de carteirinha". Sabe o que é ser puta de carteirinha pra mim? É eu fazer tudo que faço com meu namorado, só que com vários, ainda mais se for desconhecidos. Eu faço com meu namorado pq eu o amo e me sinto a vontade pra fazer isso, sinto tesão em fazer isso, em ser a putinha dele.
        Terceiro, se a mulher é trata assim e ELA CONTINUA COM O CARA, então na sua teoria, quem teria probleminhas é a mulher, e não o cara. Se ela ainda tá com ele, é pq provavelmente, beeem provavelmente, a teoria do Sicko está certa.
        O problema todo desse cara é falta de comunicação. Tem mulher que não curte e o cara precisa respeitar, mas dar uma pegada as vezes é legal(beijar com mais força, fazer umas sacanagens diferentes). E tem mulher(como eu) que curte e faz mesmo. Mas pra isso, basta conversar.
        Ao final de tudo, acho que vc é só mais um viadinho como o Lucas, não tem pegada e quer enfiar uma mandioca no rabo.
        Sem mais,
        Um beijo. =*

  • E o post do ano vai para…. "Divã do Sicko: Faço sexo romântico porque respeito minha namorada"

  • S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L …

  • Esse cara ta sendo uma "amiguinha" com direito à leve penetração.
    Além de se preocupar com o modo como anda agindo com a "namorada", deve ter um pouco de atenção com os amigos.
    Homem comenta como "fulana" ta gostosa, ou um simples "estou pegando fernandinha".
    Dar detalhes de como pegam, ou estão querendo ensinar a sair do papai e mamãe, ou querem ver quando vai liberar o furico pra eles.

    O ÉPICO vocabulário de Sicko, quando voltado à VERDADE é Formidavelmente divertido.

  • genial sicko, genial…

  • Poxa o cara vive em que ano hein? Na época que a esposinha era um ser angelical a ser respeitado e só usada pra procriar? e só as putas de rua eram pra fazer sexo?
    Coitada dessa mulher que nunca teve uma foda decente… ou não.

  • Ah, eu esqueci da obviedade: o Sicko é foda!

  • eee quando a mulher quer que ele bata e a xingue? como a faz?

  • Vou discordar em certo ponto com a maioria dos comentários aqui,
    Mulheres gostam sim de um sexo mais árduo, mas isso não significa que elas também não gostem de um sexo com carinho, com amor. É possível sim, dar a força necessária sem apelar para a "agressão" física.

  • Sicko, mandou benzaço! Eu concordo e gênero, numero e grau com todas suas palavras! Mulher que é mulher gosta de enrabada com força total por seu amado! É isso que nos faz feliz!! 😀

    • coitado do maluco kkkkkkkkkk mas eh a mais pura vdd, por mais que a mulher diga q nao gosta, entre quatro paredes a historia é outra.

  • Não acredito! Divã do Sicko! Nem li ainda mas certeza que tá sensacional. Valeu Sicko.

  • Formidável.

  • Boa, jovem Sicko.

  • o cara pensa gente!

  • Sicko… você acaba de virar uma das pessoas que inspirão a minha vida !!!!!

    BRILHANTE!!!!!

  • Muito bem colocado, tenho 20 anos perdi minha virgindade com um homem mais velho 31, adoravamos esse tipo de sexo selvagem e foi a partir daí que hj, já em outro relaciomento pude perceber o que me agrada ou não em uma transa, o meu atual namorado de 23 anos, é bem diferente tão carinhoso quanto o personagem do texto, sentia que faltava algo, e pedi para ser comida do jeito que eu merecia, isso sim é prova de respeito! rs Nos gostamos muito, sexo nota 10 mas durante muito tempo ele pensava exatamente igual ao Lucas, ainda bem que reverti a situação!!!

  • Esta tudo esclarecido ai… meu brother se você continuar a comer sua garota assim concerteza ela vai procurar um homem que faça ela sentir prazer de verdade, penetrar nela como se deve penetrar. Esse negocio de arroz com feijão todo dia enjoa, concerteza ela quer comer algo diferente. Sirva para ela algo melhor para comer antes que eu mesmo outro faça ela experimentar da linguiçaI Oo

  • "Pense no seu pênis como um BOTÃO ATIVADOR DE CONAN, O COMEDOR"
    "Não há delicadeza, não há juras de amor. O macho domina a fêmea de forma vigorosa, muitas vezes imobilizando-a com uma mordida (o equivalente irracional de segurar pelo cabelo) e a penetra INCLEMENTEMENTE."

    GENIAL

  • To vendo um tanto de cara dando uma de fodão aí nos comentários, falando que só come assim ou assado e que toda mulher gosta disso ou daquilo.
    Esse é o segredo do grande bundão que se acha O PORNSTAR.
    O cara que tem a manha percebe o jeito de cada mulher e faz do jeito que cada situação e vontades pedirem.
    Eu prefiro o mais agressivo possível, mas tem que ir até o limite de cada mulher, senão ela vai fazer ou aceitar algo só pra te agradar, o que é outro atalho pra cornice.

  • Não é assim tbm "AI VO DÁ TAPA PUXÁ O CABELO DELA ENFIAR NO RABO E ASSAR ELA COM A MINHA ROLA EMBEBIDA EM URINA". Tem gente que curte violência na cama e tem quem realmente se sinta mal com isso. O que acontece é que (acredito que) todas gostam de sentir na hora do sexo que o MACHO sente prazer ao "comê-las" e se dedica a proporcionar prazer à elas.

  • kkk capaz! Certamente tua guria vai parar na minha cama…rs

  • Sicko, parabéns, você foda

  • pediu ganhou

  • sicko, você é o dr.love do pdh? seu texto agora saiu bem parecido com os dele.

  • Simplesmente sensacional …

  • Aí vem aquela frase "Trate sua mulher como uma puta entre quatro paredes, e como uma rainha fora delas."

    • caralho, maluko o sicko deu uma liçao !!!

      eu simplesmente diria "sua mulher gosta de uma pegada mais forte e determinada sim!! tdas gostam!!",
      mas o sicko foi muito além,
      merecedor de todo meu respeito!!

      • Simples: Trate uma mulher como uma dama para a sociedade e uma puta entre o relacionamento.

  • 1º Comentar experiências sexuais com os seus amigos, desde que sua namorada ou companheira NUNCA esteja envolvida, valendo apenas para as 'primas' é extremamente válido e cômico.

    2º Se você, mesmo sem perguntar, acha que ela não adere ao estilo animalesco, provavelmente voce já esta com o tapete sendo puxado por algum cara do trabalho dela.

    A relação é baseada em conversas e entendimentos. Descubram até onde os dois ficam confortáveis e eróticos juntos, que dai pra frente, o LUSTRE no teto é o limite. NO MAIS, PIROCA NELAS.

  • SÓ EU SAQUEI Q ESSA PORRA É MULHER? e o namorado dela a come desse jeito, ou ela só gosta assim e tá encanada pq as amigas dão com gosto e ela só no papai e mamão no escuro? SÓ EU SAQUEI ESSA PORRA! KKKKKKKKKKKKKKK
    Tá igual o cara q é viado e fala assim pro bróder "pow bróder, tem um amigo meu q to achando q ele é viado por isso assim assim e queria saber oq tu acha!!!
    ISSO É UMA CILADA, SICKO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Eh isso que acontece qdo se cresce ouvindo um monte de merda sobre romantismo e blablabla.
    Muitos homens (meninos na verdade) são assim. Eu msm jah fui. Há uma confusão entre 'ser romântico e respeitar sua mulher' com ser fraco e covarde na cama.
    Tu tem 2 opções agora, ou continua sendo um bosta e leva um chifre, ou cria coragem e aprende oq eh comer uma mulher com gosto (creio q nessa altura do campeonato tu vai continuar sendo o msm covarde de sempre)

    • MUITO provavelmente um dia sua namorada conhecerá um homem de verdade que não tem nojinho nem vergonha nem "respeito por ela". Esse cara vai mostrar pra ela como é ser enrabada de verdade. E vc é o tipo de cara que vai sempre ser lembrado como 'o frouxo que não tinha coragem pra me comer direito'.

    • Acabei de acordar, não tive saco pra ler tudo. But! Darei mesmo assim minha opinião! Já conheci um mané como você, meu irmão! Enquanto eu e um grande amigo nosso conversávamos sobre nossas novas aventuras sexuais com nossas namoradas, meu irmão insistia nesse argumento, de que deve-se respeitar, que isso se faz com as de fora. RESPEITAR? Você fode com gosto as de fora, sem sua namorada saber e ainda a deixa com um desejo mal resolvido! Isso é respeito?! Final da história, os tres relacionamentos acabaram, como tinha de ser, porém, eu tenho certeza que satisfazemos um ao outro em cada relação que tivemos, já meu irmão não pode falar o mesmo…
      Se quer respeitar sua namorada comece comendo-a direito!

    • Divã do Sicko tinha que ter toda semana!

    • uauu! bem isso

  • Nunca havia comentado no blog, apesar de sempre acessá-lo. Mas esse aí foi campeão. Muito bom!

  • não digo que você foi chifrado. mas vai ser.
    TODA MULHER AMA UM TAPA…que seja de leve ou que marque a sua mão na bunda dela
    comece com uns tapinhas de leve e uns xigamentos poucos pesados…
    quando perceber está comendo ela com o pé na fussa da mesma e dizendo que é a buceta mais molhada que você já comeu em seis anos.

  • "a maior prova de respeito pela sua mulher é comê-la como ela DEVE ser comida."
    tocante!

  • Concordo em gênero, número e grau.

    Foi como disseram nos comentários é preciso sim "fazer amor beijando", mas no clímax do ato sexual a tendência é o sexo se tornar bastante selvagem para deixar a guria interessada é preciso se modificar sempre no sexo, alterando a frequência a potência e a posição a cada nova relação pq se não rapaz isso vai cair na rotina e virar algo monótono.

    Veja bem o que o Sicko diz esse manolo manja das paradas.

  • SIIIIIIIIICKOO! SEU GÊNIO *O*

  • O cara posta achando q eh um super romÂntico e acaba acabado pelo Lord Sicko.. assinado em baixo! '') hahahah'

  • Essa é a pior merda pseudocientífica que eu já tive o desprazer de ler. Perto do sicko o history channel é fichinha!!!

  • Eu, com meu namorado, faço mais ou menos assim: De cada 10 fodas, 9 contém tapas, palavrões, e conteúdo hardcore, restando apenas 1 para romantismo, olho no olho e juras de amor. Creio que a maioria das mulheres também mantem essa proporção. Então, se a namorada do Lucas transa com ele 2 vezes por semana com romantismo, provavelmente, ela transa 18 vezes com tapas na cara e tudo o que tem direito com outros caras. Deal with it.

  • Respeito é um conceito relativo, se sua garota, gosta não a mal algum ao meu ver,
    uma coisa que eu particularmente não faço e acho estranho. são os comentários intimos.
    certas coisas são apenas do casal. mas como disse .
    Respeito é relativo. se as duas ou mais pessoas gostam de se expor , que faça.

  • SEU BAITOLA VIADO !! TRATA SUA MINA ASSIM E GANHE VARIOS CHIFRES E DORES DE CABEÇA QDO QUISER FAZER AMORZINHO E SUA MINA FALAR AI AMOR TO COM DOR DE CABEÇA !! hahahahahaha

    VC VAI GOSTAR DE ASSISTIR ELA DANDO BRUTALMENTE PRA OUTRA PESSOA!!!! HAHAHAHAHAH SEU FROUXO !!!

  • o que posso dizer desse advogado é que se ele continuar assim vai levar um belo par de galho isso sim….!

  • Finalmente, agora estou me sentindo normal! Minha namorada vive dizendo que sou bruto, só penso em trepar e esqueço de "fazer amor". A propósito, a idéia de chegar em casa e enraba-la na pia antes de dizer boa noite acontece quase que diariamente… Thx por me fazer sentir uma pessoa melhor.

    • As duas coias fazem parte de um relacionamento. Minha mensagem final ao rapaz do email é que se deve sim TREPAR com a namorada.

  • AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    a verdade é " Se vc não comer ela assim, outro comerá"

  • Ahh sickinho… sem homofobia da minha parte. Mas, às vezes acho que vc é meio incubado cara (me desculpe) essa só é a minha humilde opinião. FIca mostrando pinto pra lá pinto pra cá, não tem muita moral para falar com essa autoridade de um ser macho como você filosofou agora.

    Espero que não fique chateado com a minah opinião, mas fora isso você é geinal.

  • cara…. o velho conhecido ditado:
    A mulher tem que ser uma dama na rua e uma puta entre quatro paredes.
    FIM

  • Tenho que dizer que sou a prova viva de mulher q se relaciona com caras assim.. nunca tinha chegado ao orgasmo, sempre encontrava alguma desculpa para um termino de foda mais cedo, já até lixei a unha enquanto transava.. pq pra mim num era nada prazeroso, namorados chegaram a me pedir pra consultar uma medica por ser frigida!? então conheci o meu atual namorado… meo deoss, o que foi akilo! puxões de cabelos, pegadas de jeitos, sem nheim nhein nheins xD e descobri que não só num sou frigida, mas como eh bom sexo, orgasmos multiplos e até mesmo o famoso squirt… e sei que não era eu que tinha probleminhas, mas eles.. que eram assim.. muito passivos..

  • Disse absolutamente tudo!!!! Sem mais!!!

  • Achei uma bosta.

  • Chega a ser engraçado a maneira de como voces homens costumam definir as nossas preferencias. E pior, as tomam como a "verdade absoluta". E é bem verdade quem voces entendam bem como "pegar" uma mulher… é facil ser viril! Ser dominante! Ter um pinto maior do q o proprio ego! Mas infelizmente muitos nunca saberao oq é "apreciar" uma mulher de verdade. "Instinto" é a maior desculpa que os homens usam para nao serem racionais. Se for para nos compararmos aos animais, prefiro uma aguia a um leao faminto.

  • Nem precisa dizer que esse cara é um tremendo machista né? A sua 'mulher pra casar' pode ter sido/ser a da 'rua' de outro, mané. Acorda e passe a ver as mulheres como mulheres, não como objetos do que você precisa. E coma sua mulher direito, fazfavô.

    Btw, seis anos SEM FALAR DE SEXO? Sem perguntar o que o outro gosta ou não?
    Viado.

  • haauhaahnuhaahu,, foda, literalmente

  • quem nunca fez sexo selvagem nao sabe o tanto que o sexo pode ser bom –'

  • E se a mulher começar a te bater tbm? Você se torna submisso?

  • Muito bom!

  • Eu sou mulher e adoro ser tratada apanhar e ser tratada com força na cama.
    Não me ofendo em nada, afinal entre quatro paredes vale tudo né?

    hsaushaushasuhausuh

  • "Se ela está metendo é pq eu sou um cara legal,
    Se ela tá tremendo é pq gostou do meu pau,
    Se ela tá gritando é q querendo mais
    Se ela tá berrando, é hora de meter por trás"

    Poeta Rodolfo e Companhia…

    hahahahahahaha

  • Crie outro blog senhor sicko com textos semelhantes a esse ou crie uma coluna

  • Treat her like a queen, fuck her like a whore.

  • O maior sonho da minha vida, a partir desse momento, é que o LUCAS vire o maior corno do planeta. Bicha patética.

  • Em PRIMEIRO lugar, mulher gosta de homem RESOLVIDO(coisa que esse tal de Lucas nao parece ser). Se o cara so curte fazer sexo com amor, ele tem que ser MINIMO muito certo do que quer e consequentemente do que gosta. Homens bem resolvidos dispensam qualquer questionamento que se possa fazer. Nao é a maneira em como o homem faz sexo com voce que influencia o prazer, e sim a maneira como ele lida com suas escolhas na hora da transa e sabe com MAESTRIA le dar exatamente oq vc quer. Nao, NAO me referi ao penis, o sexo é MUUUUITO mais que isso. Homens bem resolvidos dispensam conversas de rodinha que mais parecem duelo de egos. Homens resolvidos CERTAMENTE nao leriam as palavras desse post ate o final pois nao se identificaria com nenhuma delas. Vao se achando os fodoes que o futuro de voces sera um belo par de chifres! 😉 fica a dica.

  • Como dizem " Gosto é q nem cú, cada um tem o seu ", se o kra e a mulher gostam desse jeito pq taxar eles?

  • epico!!! sickooo!!

  • Ontem fodi pela primeira vez depois que li esse Divã. Apesar de não sofrer da "Síndrome de Tendências homoeróticas Machista Romântica com Provável Encornância", uma hora me peguei fazendo CARINHO no rosto da moça, o qual prontamente troquei por um TAPA. E é verdade: mulheres gostam de serem dominadas, serem pegas com força e firmeza e o homem tem que mostrar que é ele quem controla a situação. Lógico, antes e depois do sexo, tratei ela como uma verdadeira dama, sendo carinhoso e gentil… Mas na cama a coisa muda, temos que fazer elas se sentirem umas PUTAS. Porém se um dia elas quiserem fantasiar e dominar o lance, a gente deixa também… VALEU SICKO!

  • Apoiado com força.

  • essa de longe foi a pergunta mais tosca, mais a resposta do Sicko me mostrou, que ele consegue ser ainda mais idiota.

    1 – Vai da mulher isso, não do homem, se ele que conhece ela, e à namora a 6 anos, quer dizer que ela curte o sexo como está.

    2 – Uma boa dica seria : se o sexo e o mesmo a 6 anos, tente inovar, fazendo coisas novas, tente conhecer o lado selvagem da sua namorada.

    3 – Sicko, vai tomar no cu 😀

  • Sicko manda ele ler esse meu texto aqui! http://espacocueca.wordpress.com/2011/09/20/mulhe

  • Siko, você é um gênio.
    Enviei esse teto para uma prima que acha normal ser casada ha 11 anos com um cara e fazer sexo com ele no máximo 2 vezes por ano. Não porque ela não quer, mas porque ELE foge! ¬¬

  • Engraçado é que o cara manda o e-mail esperando que o Sicko concorde com ele e dê apoio! UHSAHSAUHASUHSUHSAUHS Pra falar a verdade até eu achei … No começo achei que ele tava esculachando e tal mas ele ta falando a pura verdade !! Po… quer dizer então que entre 4 paredes com sua mulher só vale papai e mamãe ?? Não rola neh !

  • UUUUUUUU BOIOLA!!!

  • cade seu instinto selvagem ? papai e mamae rola sempre nao cara !

  • pode até ser mais nao é toda a vez q a mulher ta afin de dar uma trepada tem ves q quer fazer sexo com carinho, nao é só a vontade do homem q importa nao somos animais irrasionais como um leão e uma leoa eu tenho um namorado carinhoso e ao mesmo tempo macho isso q é ''bão''.Quem ja levo um tapa na cara ai…então gosto não né imagine na hora do sexo q é a hora de relachar!!!

  • todo dia não, mas 7 vezes por semana, não vejo problema.

  • tnc agora acertou no texto o/ exagerou um pouco aqui ou ali mas realmente a essência é isso mesmo! mas fala sério, tudo aqui tem 2 anos atrás, minha carona pro futuro de 2014 ta logo atrás desse link de gifs legais http://www.analgif.com/ então vlw flw ai fantasmas

  • Voltei aqui e ri pra caralho! kkkk

Deixe uma resposta