Divã do Sicko – Meu namorado não quer me comer

Sicko, eu sempre leio o lol hehehe, principalmente o Divã do Sicko e achei que talvez você pudesse me ajudar com uma opinião…

Eu to dividindo um apê com meu namorado há 2 anos e meio, e de uns tempos pra cá as coisas vem mudando um pouco, caindo numa rotina confortável mas ao mesmo tempo entediante…

Antigamente saíamos mais, conversávamos mais, brigávamos mais e transávamos mais… Agora é sempre a mesma coisa: chega do trabalho, assiste jornal, faz um lanche e vai pra frente do computador ver alguma pornografia, e-mails de bobagens, lol hehehe e sites similares… Assistimos alguma coisa na televisão e vamos dormir. Uma vez ou duas na semana, mais ou menos rola sexo: no quarto, na cama, sempre nas mesmas posições… Detalhe: quase sempre só rola porque eu tomo a iniciativa.

Toda vez que discutimos o assunto ele diz que eu to exagerando e que não há problema algum, que pra ele ta tudo ótimo e sempre consegue virar o jogo e se colocar como vítima da situação.

Eu já tentei de tudo pra sair dessa rotina… Propus algumas fantasias, coisas que tenho vontade de fazer, tipo: transar em lugares públicos e uns lances mais loucos… Ele nunca topa. É sempre “to cansado, isso é bizarro, não curto, é arriscado”.

Quando pergunto: me fale uma fantasia sua, qualquer coisa, eu topo… Ele diz: não tenho nenhuma.

Porraaaaaa!!! Que homem não tem fantasia?! Uma pelo menos?!! Óbvio que deve ter, mas não comigo, certo?

Já até propus um ménage, chamar uma amiga… Deixo até ele contratar uma garota de programa. Falei com ele… Até concordou com a idéia, mas sem muita empolgação…

Disse que ia ver, depois me falava… Já faz mais de um ano, até hoje nada.

Já me perguntei se ele nunca teve vontade de ficar com outro homem… Ele se zangou quando eu perguntei. Eu disse que se ele quisesse, eu até topava ficarmos eu, ele e outro cara… Ele ficou mais zangado ainda. Disse que não, nunca e não gostava dessas coisas.

Apesar de estar a anos subindo pelas paredes, sedenta por sexo, eu nunca o traí. Nunca fiquei com outros homens… Nunca, nunca, nunca! E não é por falta de oportunidade ou opção… Se eu quisesse fazer sexo com outro cara agora seria só dar um telefonema. Tem uma lista de caras que já deixaram bem claro que estão afins.

Isso ta acabando com a minha auto-estima… Racionalmente eu penso: não devo ser feia – baranga – intragável… Se eu fosse não haveria tanto homem e mulher correndo atrás… Mas é impossível não ficar mal e me sentindo o pior dos monstros marinhos, pois tem horas que eu penso: ta mal, heim? Nem seu marido te quer…
Quando imagino um futuro próximo ao lado dele me vejo no papel daquela tia de meia
idade chegando na menopausa , que já desistiu da vida sexual e agora direciona todo o seu tempo a cuidar dos filhos e lavar as cuecas do maridão. Àquela cujos únicos prazeres na vida são falar da vida sexual alheia (já que não tem uma) e jogar petiscos pro cachorro. Só que detalhe: antes dos 30!!!

Me ajuda, Sicko?! Eu não sei o que fazer… Temos uma vida boa, eu sou apaixonada por ele, nos damos bem em quase todos os aspectos… Apesar disso vejo um fim eminente e eu não queria que meu casamento acabasse por causa de sexo, ou por FALTA de sexo… E não quero me tornar uma celibatária aos 27 anos.

Olá, amiga NANDINHA,

Primeiro esclareçamos que você se queixa de DOIS PROBLEMAS que, embora pareçam relacionados, não o são.

Você reclama da ROTINA que acometeu o casal e a liga à sua segunda reclamação: o fato de que sua VAGINA anda menos frequentada que parque de diversões em dia de finados.

Ninguém quer ENTRAR na sua RODA gigante 🙁

Todas as mulheres (e os homens criados pela avó) quando imaginam a vida de casado pensam naqueles casais cujo dia a dia é repleto de surpresas, presentes inesperados, sexo em lugares inusitados e que resolvem toda briga decidindo pintar a parede da sala e, no processo, sujando o nariz do outro de tinta.

Esse tipo de casal só existe no cinema.

"Brocha aqui em casa só a de pintar"

A ROTINA faz parte da vida de todo casal SAUDÁVEL. Ninguém consegue ser especial, divertido e parecer o melhor cônjuge do mundo todos os dias (eu consigo, mas como não te quero considere que ninguém consegue).

Somos essencialmente pessoas chatas e é um erro achar que ao nos casarmos estamos nos unindo somente àquela pessoa divertida e interessante com quem saíamos no começo do namoro.

Quando não convivemos é fácil escondermos nossos aspectos desinteressantes, mas na vida a dois fica impossível. A culpa não é da rotina. Ela, na verdade, é positiva. É ela que nos mantém caminhando e nos faz lidar com as coisas chatas da vida.

Isso não tira a beleza da coisa, acrescenta. Afinal, qualquer homem consegue amar e ser fiel a uma mulher de filme que está sempre linda, sempre de bom humor e sempre disposta a receber-lhe com uma FELAÇÃO, uma pizza tamanho família e um tubo de KY.

Boa noite, amor, a cerveja está gelada, a PICANHA assada, a TV ligada no futebol e minha VAGINA pré-umedecida. Por onde deseja começar?

A verdadeira MAGIA dos relacionamentos felizes é conviver e amar o outro com suas imperfeições.

Posto isso, fica claro que a rotina não tem nada a ver com o fato de que seu namorado não esteja inclinado a dispensar GAMETAS com você.

A falta ocasional de libido é também natural. Não é só você que às vezes se sente indisposta e com vontade de vestir aquele pijama furado, comer sorvete e assistir a Friends. Qualquer homem tem seus dias de se contentar com chegar do trabalho, abrir uma cerveja e assistir a algum filme sem que isso inclua PENETRAR algum buraco.

O que não é natural é a falta EXTENDIDA de libido e que uma das partes do casal tenha que se expor aos riscos de obter TENDINITE MASTURBATÓRIA para se satisfazer.

Rex, busque meu marido

Determinar a falta de libido do seu namorado é tarefa impossível sem mais detalhes e sem conhecê-lo, mas as causas mais comuns são psicológicas.

Em grande parte dos casos a diminuição da disposição sexual está ligada ao stress. Problemas no trabalho, questão financeira, são exemplos comuns. É uma reação natural da mente que, sob tensão, se foca em coisas mais urgentes que sua VAGINA. Ou você consegue imaginar um soldado no meio de uma guerra de PIROCA ERETA enquanto corre pela VIDA?

Doutor, por favor, traga-me uma VAGINA

Nesse caso uma boa conversa ou terapia solucionariam o problema.

Há também causas físicas, que podem ser hormonais (embora seja improvável se eu estiver certo ao supor que você não está dando para um homem com a idade do seu avô) ou de outra natureza fisiológica, e até mesmo medicamentosa.Nesse caso o indicado é procurar um médico.

Por fim, temos as hipóteses mais dramáticas que são: ele está trepando com outra, ele está trepando com outro ou você ficou feia, gorda e com fungo na vagina.

O mais indicado, é conversar na boa, nada de chegar chutando a porta sacudindo a vagina de fora e gritando “Essa piroca vai subir hoje ou não vai?”.

ANDA, TÁ ESPERANDO O QUE, VAMO POR A PIROCA NESSE BUCETÃO!

Não intimide-o.

Lembre-se, por mais frouxo que seu namorado seja, ele ainda possui genes de machos primitivos que o fazem APRECIAR estar no poder. Seduza-o sem INTIMA-LO. Faça-o tomar a iniciativa.

Oferecer vaginas extras, não vai resolver. Também não o vai sugerir que ele dê o rabo ou aproveitar a situação pra tentar saciar sua vontade secreta de VADIAR sugerindo colocar outro homem na cama.

Se a conversa nem a SEDUÇÃO resolverem aconselho que o largue, e envie fotos peladas para o LOL com e-mail para contato.

A CHAMA do amor é bonita e quentinha, mas se extingue sem a constante fricção das partes íntimas.

Leave your vote

Comments

0 comments

loading...

246
Deixe um comentário

avatar
179 Comment threads
67 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
212 Comment authors
luizNardelPabloDanRaquel Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
zé
Visitante

ANDA, TÁ ESPERANDO O QUE, VAMO POR A PIROCA NESSE BUCETÃO!

Rirei por alguns dias.

Ivan
Visitante

e eu querendo que minha namorada , me desse mais “/

LB
Visitante
LB

E eu querendo que minha namorada me desse mais …

[2] pqp

garota mande fotos para eliminarmos ou não uma das ipoteses dele estar te evitando !

Thiago
Visitante
Thiago

E eu querendo que minha namorada me desse mais … [3]

Uns com muito e outros com pouco ;x

HanzoX
Visitante
HanzoX

Muito bom mesmo Sicko, Parabéns e gostei mais da parte “Se a conversa nem a SEDUÇÃO resolverem aconselho que o largue, e envie fotos peladas para o LOL com e-mail para contato.” heoIHAOISE

Willamy
Visitante
Willamy

“A CHAMA do amor é bonita e quentinha, mas se extingue sem a constante fricção das partes íntimas.” em uma palavra: genial! ^^

monique
Visitante
monique

[2] o/

Felipe M.P.R.
Visitante
Felipe M.P.R.

Mande uma foto e logo poderemos, ou não, eliminar uma provavel causa.

Iroquoi
Visitante
Iroquoi

Esse é um dos problemas do estereótipo que os próprios homens imprimiram ao longo dos anos sobre sua sexualidade. Por muito tempo fizeram pose de machões sedentos por penetrações, ai em um determinado momento, por um motivo ou outro o cara não tá com vontade. Ai a parceira dele pergunta se ele curte dar o cu… Fueda

Garde
Visitante
Garde

Pode crer
USHAUHSUHAUHS

Dark
Visitante
Dark

EUAehAUEHuAeauh boa ^^ gostei da parte que moça diz que queria chamar a amiga e tals para um Ménage à trois :O são poucas acho eu que gostariam de dividir o marido com a amiga nessa hora! Mas acho que seu marido tem algum problema por fora desta situação que você comentou também!!

Rodrigo
Visitante
Rodrigo

Complicado.

Fernando
Visitante
Fernando

gay.

Renata
Visitante

Você é genial, senhor Sicko.

xicoia
Visitante
xicoia

Ah tnc mano… pqp esse cara eh um viadão mermo.
Eu é que tenho problemas!! tenho 16 anos, essa idade é a pior merda q pode existir, as meninas da minha idade querem caras de 20+, as mais velhas de 30+, e as mais novas tem sérios problemas mentais ainda…
Isso multiplicado ao infinito com a pressão do vestibular ‘-.- (medicina) e o cara ae com mulher pedindo pra fazer ménage pra ver se a paudurice aumenta…
Só uma coisa a dizer: Lol, hehehe.

Carlos
Visitante
Carlos

Cara, vc nem tem noção do que é um problema ainda. Na boa, vai por mim.

TheSilva
Visitante

Ele é gay.

Aoshw
Visitante
Aoshw

Caralho… masterpiece.

leeeo
Visitante
leeeo

sensacional sicko!!

Maycon
Visitante
Maycon

Mande uma foto e logo poderemos, ou não, eliminar uma provavel causa.²

fer
Visitante
fer

ta afim de troca seu namorado por mim, e vice versa? heuhoeuhoiueh

@velhosedentario
Visitante

AUHeueahUIEHHAEUEIHAAUEHAEAEUH
Rí litros!
A frase final ficou épica mesmo, curto de mais essa porra dessa seção do blog que raramente o sicko responde! *-*

Charlote
Visitante
Charlote

Procurar terapia também é uma boa opção. =]

Jota Junior
Visitante
Jota Junior

Desculpe, mas teu namorado não é dos bons não… tive um namoro que durou quase 3 anos que transávamos de 3 há 5 vezes por semana, e eu não morava com ela… seria melhor vc trocar de namorado, isso sim…

Synister Gato
Visitante
Synister Gato

Made suas fotos, talvez vc embarangou… engordou… sei la… e 2 x por semana, dpois d 3 anos juntos… esta bom, vc quer mais oq? xD

vc precisa de um gangbang pra parar d ser gulosa….

Caio
Visitante
Caio

Da uma cuidada ae nele..
ve se ele não ta com tempo pra anda comendo por fora! ;x
as vezes eh isso ;s

ELE PODE NÃO TA FERVENDO COM VC…. MAIS QM GARANTE Q ELE NÃO ANDA COMENDO OUTRA ;S

sei lah..
fica a dica ;x

Guizão
Visitante
Guizão

amiguinha, vamos fazer assim, seu namorado fica com a minha namorada e eu fico com vc, se é q vc me entende =/

Digo
Visitante
Digo

Sentimos falta deste quadro que eh SEMPRE genial!

John
Visitante
John

Cara, discordo, esse cara provavelmente não é gay, o fato dele não querer comer a namorada é perfeitamente natural em algumas ocasiões, as vezes simplesmente não se tem vontade fazer sexo, porque isso exije muito da pessoa, que não está disposta e passa a ver isso mais como uma obrigação do necessariamente prazer. (Ah eu sou machão e isso não existe), é muito facil falar mas as vezes problemas serios no trabalho ou mesmo uma certa decepção com a parceira podem acarretar esse problema. Ah que decepção? Coisas do tipo, eu não me diverto com ela, ou ela não me… Read more »

Gaderna!
Visitante
Gaderna!

E eu querendo uma xota pra me saciar!

AJ
Visitante
AJ

Homem que nega mènage, das duas uma:
Ou ele tem medo da sua reação pós-mènage. Ou é gay.
Deixa claro pra ele que não vai reagir mal em ver ele comendo outra mulher na sua frente enquanto te acaricia, que saberá se o seu namorado gosta mesmo é de pinto (ficar nervoso quando indagado se é gay é uma reação bem comum entre os gays enrustidos)

monique
Visitante
monique

nem todo homem q não gosta de c chamado de gay, é um enrrustido!
o fato de vc não gostar de ser chamado de algo, não implica q vc o é, simplesmente vc não curte ser rotulado incorretamente e é quer deixar isso claro pra todos.

a palavra chave (neste caso, frase-chave) é : “não generalize! “

monique
Visitante
monique

corrigindo: e quer dxar isso claro*

ninguem
Visitante
ninguem

Paguei pau pro Sicko. Se expressou bem, sério e com humor.
Depois vem o cara do sul dizer que é melhor que o resto do país…

Dalton
Visitante
Dalton

Não entendi isso, esse tópico até então estava voltado para dúvidas dos leitores, enfim…

Seu marido não quer transar com você ? Simples, arrumou coisa melhor, aliás, podia ter guardado o chifre só pra você.

Lali
Visitante
Lali

hahaha adorei o post….muito bom, porque tem muita mulher aí que é insegura, acha que o problema é com ela e muitas vezes não é, eu tbm me sinto assim as vezes, tudo eu acho que é comigo….mas é bom uma opinião masculina de vez em quando…aí nos ficamos sabendo o que vcs homens pensam!
adoro o blog, sempre que dá dou uma passada aqui, parabens!

beijos. 🙂

Lali
Visitante
Lali

Admiro a coragem dela de dar a possibilidade de uma fantasia diferente, com outra mulher, isso realmente eu admiro, pois sinto vontade, mas jamais teria coragem de dizer isso pro meu namorado rsrs…

Indeed
Visitante
Indeed

Recomendo que marque uma consulta para vocês com uma terapeuta ESCANDALOSAMENTE gostosa, que no meio da sessão, invente de ver o problema na prática, com auxílio, se necessário.

Ticudo
Visitante

É fato:
Ou ele é um BIXA e não sabe aproveitar uma xoxota direito OU ela é uma gorda escrota que cai tudo pelada.
Eu chuto q ele é boiola, minha sugestão é dar pra outros e deixar ele pagar as tuas contas. Pronto, caso resolvido 😀

Ruffles
Visitante
Ruffles

O Sicko já analisou bem o problema e expôs tópicos interessantes, mas vamos lá, queria dar a minha opinião. Eu vivo uma situação muito parecida, digo, MUITO PIOR que a sua, e sou HOMEM. Namoro há cinco anos e minha vida sexual é deveras insatisfatória. Primeiro: demoramos muito para consumar o fato realmente (lê-se PENETRAÇÃO), coisa de uns 2 a 3 anos, mais ou menos… me diga, que homem aguenta isso? Só eu mesmo, um completo idiota. E desde então, foram poucas as vezes em que houve penetração, diria que uma a duas ao mês, mais ou menos. Nos vemos… Read more »

Ornitorrinco
Visitante
Ornitorrinco

Sua vida é fodida porque você deixa, mete um pé na bunda e arranja uma que quer dar pra você, se você quer ficar com ela ainda mesmo com esse problema, pare de chorar e dizer que sua vida é fodida e aceite com um homem suas decisões.

Gabriel
Visitante
Gabriel

Sempre gostei das opniões de ornitorrincos!

Chang
Visitante
Chang

concordo com o ornitorrinco,se vc ta afim de sai metendo e bla bla bla…
meu,so vc chega conversando com ela pra muda isso senao pare de lamenta cara.
vc tbm faz parte da relaçao u_u

Felipe
Visitante
Felipe

falou tudo vei, nao precisa de complemento!

Takahashiryu
Visitante
Takahashiryu

Parabéns Ornitorrinco, metendo a real!!!
É isso mesmo, aceite suas escolhas com hombridade!!!

Ruffles
Visitante
Ruffles

Ornitorrinco, você tem razão. Concordo. Mas que é FODA tomar qualquer uma dessas duas atitudes, é. Dar um pé, mais ainda. Eu ainda a quero, mas sei que tá uma merda e etc, e aí, como falar que você não quer mais a única mulher que já te amou e a única que você amou de verdade, ou seja, que fez você aprender o que é amor (e não sexo em sua totalidade)? Que você viveu maravilhosas experiências? Dias inesquecíveis? Etc, etc… Eu vivo essa vida cheia de comodismo e conformisto e sei que é absolutamente idiota. Porra, se conformar… Read more »

kaos
Visitante
kaos

Palavras não muito polidas, mas carregadas de verdades.

ian
Visitante
ian
Pringles
Visitante
Pringles

Ruffles e Nandinha … realmente a situação de vocês é muito tensa. Eu vivo uma situação bem parecida que é a falta de sexo, mas o buraco é muito mais embaixo. Namoro faz 6 anos (desde os 16) hoje estou com 22 e ainda não tive relações sexuais com minha companheira (isso mesmo sou virgem), mas o pior não é isso, não tivemos ainda por motivos que não incluem a falta de vontade. Não fui como todos os rapazes que com 18 anos tiveram uma explosão de hormônios e são capazes de enfiar o pênis em qualquer buraco, sempre namorei… Read more »

EiruKanh
Visitante
EiruKanh

não vou te dizer que tenha passado por isso, meu casamento durou pouco, tive um “caso” que durou 6 anos, depois do 3º ano eu já não queria vê-la com frequência, mas, sempre saia com “as namoradas” pois nunca gostei de fato dela… ele pode estar por você por alguma conveniência, e não por ser o cara “apaixonado por você” sendo assim ele nunca vai te comer igual um amante, ele vai te respeitar, cuidar de ti, te dar prioridade, vai sempre fazer de tudo pra ter esse conforto de seu lado… a minha opnião é que SEXO é 70%… Read more »

Nelson_stz
Visitante
Nelson_stz

Ai gato…se eu fosse sua namorada, o recompensaria todos os dias com uma bela GULOSA ATÔMICA….sabe?..aquela que a sucção é tão potente, que o lençol da cama entraria no seu ânus….vc iria AMAR..

Abafa,
bate!
ui,

Ninha
Visitante
Ninha

é filho o que vc vive, não é uma relaçao e dependencia psicológica…. De boa… termina, depois de um meses, saindo e vivendo de verdade vc nem vai sentir falta dela e nem desses dias.
E se prepara pra dor de cotovelo, pois muito tempo depois de deixa-la, vc vai saber que ela dá que nem uma louca pra todo mundo… Mulher reprimida é assim. Perde um cara bom por pura frescurite.
E tú deixa de frescurite e vai comer umas bucetas por ai antes que perca sua virilidade.

Tassi
Visitante
Tassi

Não querer fazer sexo não é normal. não mesmo…

Não arrependido
Visitante
Não arrependido

Velho namorei 4 anos numa situação um pouco pior que a sua! E achava que o problema era eu! Até que terminamos e daí em diante foi sexo pra tudo quanto é lado! Muitas mulheres são assim como a da entrevista! É uma maravilha, vai fundo e pica o pé nela! Não perca sua juventude com isso!

Dr. Google
Visitante
Dr. Google

Concordo em partes com o Ornitorrinco. É você mesmo que está causando isso. E isso te incomoda muito e te faz infeliz, caso contrário você não iria ficar tão chateado. O pior é que você ainda tenta contornar a situação, sempre tentando reafirmar que tudo está às mil maravilhas tal qual uma menininha de colégio normalista faria, quando tudo, obviamente, não está. Existe uma corrente dentro da psiquiatria que trabalha com o conceito de homem são sendo o que é capaz de assumir suas responsabilidades a cerca de sua própria vida. Como profissional, eu diria que você e sua namorada… Read more »

Devon
Visitante
Devon

O Ornintorrinco foi puta estúpido pra caralho, mas disse a verdade. Tanto para vc como para a mulher do post, se a vida tá ruim (ou não tão bom como poderia) é pqe vcs tem medo de deixar a segurança de uma parceria estável para procurar outra que atenda todas as necessidades (porem, sem a certeza de que encontre). Esse papo de que é dificil acar alguem ideal/fiel e bla bla bla é tudo papo. Tá cheio de gente interessante por ai, com varios defeitos e qualidades tbm, que as vzs possam se encaixar dentro das coisas que vcs desejam.… Read more »

Pedrão
Visitante
Pedrão

Plano maléfico de vingança de um TANGA contra sua namorada rabujenta: Conheça outra mulher, envolva-se com ela sexualmente (e emocionalmente se quiser). Ao mesmo tempo, CONTINUE com sua namorada. Deixe a situação ficar pior ainda, sem sexo oral, masturbação ou qualquer coisa assim, diga pra ela que vc não está afim, e que perdeu o interesse nela. Demonstre um comportamento completamente diferente do normal. Saía sozinho, e deixe-a saber que vc saiu. Tire fotos junto com a outra garota e deixe que ela veja. Pronto, você acaba de sair de uma MERDA de relacionamento para uma vida decente, sem precisar… Read more »

Antonio
Visitante
Antonio

concordo com o nosso amigo ai, tua vida é fodida pq vc quer… a outra la do post é casada, tu e so namorado da menina…

monique
Visitante
monique

muy estranhu! hummmmmm

Ruffles
Visitante
Ruffles

Valeu aí, curti os comentários de voces. Sério. Vai me ajudar. Bom, vou ver o que vai acontecer. Vontade não me falta de colocar em prática muito do que foi dito aí…

Julio
Visitante
Julio

oi larga dele e vem dar pra mim todos os dias e horas que vc quiser, pois tenho uma mulher aki qe não liga pra mim, ela ta igual ao seu namorado.

Loserkid
Visitante
Loserkid

Sicko, parabens pela resposta, vc eh um cara sabio. Quanto a senhorita, pergunte pro seu namorado como esta o trabalho dele, quais sao os planos dele em relacao ao trabalho, a sua casa, projetos financeiros.. Realmente eh complicado para alguem pensar em sexo enquanto preocupado com contas a pagar, dividas, trabalho, etc.. As vezes ele se abrindo contigo em relacao a isso ja melhoraria, e ai vc pode dizer pra ele esquecer isso por alguns minutinhos e pular em cima dele. Agora perguntar se ele beijaria outro cara foi sacanagem, e aposto que ele ta tao insatisfeito quanto vc, veja… Read more »

Porcpig
Visitante

Aqui eu concordo. Seu namorado tem problemas pessoais intimos. Não é fácil assumir um fracasso e se ele não consegue ter a vida que deseja ou lhe dar a vida que ele acha que vocês merecem isso é um fracasso e isso pode estar acabando com ele. Descubra o que relaxa ele o que o desliga desse sentimento ruim, bem provável nessas horas ele comparecer, afinal se vocês ainda tem uma vida sexual ativa, mesmo que em uma frequência mínima, é sinal que ele ainda sente algo por você. Enfim, o nome disso: problemas seja ela qual for é um… Read more »

Daniel
Visitante
Daniel

Deveria ter um aviso antes de cada seção do Divã do Sicko: “Masturbe-se antes de ler” Por que… puta merda! A quantidade de cara na secura comentando: “Teu namorado é gay!” tá foda… Ok… na seção de gostosas aqui do Lol isso é perfeitamente válido, hahahahahahha Mas dae que, provavelmente, a menina tá lendo todos os comentários e fica pensando: “Tá vendo aí! A galera me apóia, acho que tem algo errado com ele mesmo!” ¬¬ Melhor conselho que o sicko deu foi dar uma conversada e se nada resolver parte pra terapia. Foda que nós homens também somos fechados… Read more »

Minoru
Visitante

Falou tudo, mano.

É válido dizer pra ela conversar com ele, mas se o cara não estiver afim de falar, ele não vai falar.
Aí a situação fica foda pra ela.

Mas acho que realmente é a coisa mais certa a fazer, expor o problema e bater um papo cabeça pra tentar entender a situação antes de apelar pra extremos.
😀

Leandro Müller
Visitante
Leandro Müller

A CHAMA do amor é bonita e quentinha, mas se extingue sem a constante fricção das partes íntimas.

Status do meu facebook.

Lucas
Visitante

Sua bixona!
=)

Lucas G.
Visitante

Status do meu Twitter! CERTO que sim!

Guxavo
Visitante
Guxavo

virgens.

Preto
Visitante
Preto

Deixa seu email q mando meu tel pra sua listinha, do jeito que anda já já vc vai precisar dela.

Lompras: Contra a crueldade com animais!
Visitante
Lompras: Contra a crueldade com animais!

Mandou bem na análise, Sicko.

Muito bem, aliás!

D. Pedro I
Visitante
D. Pedro I

Ou vc ficou gorda e feia, ou o cara simplesmente n tem talento em sexo o suficiente pra te satisfazer. Se for esse o caso largue ele ou nunca vai dar certo.

Sara
Visitante
Sara

Querida, sinto muito te dizer isso, mas passei pela mesma situação, aturando isso por longos cinco anos e no fim descubro que por esse tempo todo fui traída. De boa, parte pra outra!!

Zagine
Visitante
Zagine

o

Desocupado
Visitante
Desocupado

As fotos+legendas são uma diverção à parte! huauhauhuahuah

Paulino
Visitante
Paulino

Diverção.

Allécto
Visitante
Allécto

Diverção. Indeed.

Matemático
Visitante
Matemático

sujiro que fumem um e vão pra alguma rave e tomem um doce… se pode se mó feia mais ele vai querer trepar com vc porque pra ele vai ta tudo na pazzzzzzz “”_””

ahuahuahuahuahuahu

Douglas
Visitante
Douglas

IOASGHOIADHOIAHA, sensacional!

Gustavo
Visitante
Gustavo

Moça, parabéns pela atitude.

Tenho orgulho de ti por de tudo que tu tentou!

Segue as dicas do Sicko, avalia as hipóteses e se tu vir que não tem jeito, dá um pé.

A vida é uma só e essa bundinha se aproxima a cada dia do chão 😉

VodKa
Visitante
VodKa

E eu aki Forever Alone T_T

slipp
Visitante
slipp

alone nao, forever looser !

Cacau
Visitante
Cacau

O mais indicado, é conversar na boa, nada de chegar chutando a porta sacudindo a vagina de fora e gritando “Essa piroca vai subir hoje ou não vai?”.

HAHAHAHAHAHA.

Isaê
Visitante
Isaê

HAHAHAHAHA [2]

Jorge
Visitante
Jorge

Cacau

Ainda tamo esperando suas fotos !!!
Não esqueci sua promessa ok?

Bjs

Gabriel
Visitante
Gabriel

Deus que bunda é essa?

Delane
Visitante
Delane

mas isso pode dar certo
kkkkkkkkk

Devon
Visitante
Devon

Isso tudo ai na foto é seu moça, ou só fez pra me impressionar? 😉

R
Visitante
R

Não sou psicólogo e tem poucos detalhes mas isso é sinal de depressão, melhor procurar um medico antes que isso represente risco de vida a ele e a você.

Carlos
Visitante
Carlos

Concordo, cara.

Tb não sou psicólogo, mas já acompanhei pessoas próximas passando por isso e muitos sintomas são parecidos.

O problema da depressão é que se trata de uma doença que não parece doença. Mas é e tem cura.

Larissa
Visitante
Larissa

[LIKE]

Finha
Visitante
Finha

Certeza que o Sicko resolveu o problema de uma quantidade de lolenses.