Divã do Sicko: namoro uma desconhecida

Oi Sicko, primeiramente queria falar que sou fã de Carteirinha do LOL 🙂
Bem, eu vi que você tinha montado um quadro novo no LoLHeHeHe, e estou resolvendo participar, meu caso é bem diferente da A. (rachei de rir com sua resposta kkkk, mas admito que fiquei com um pouquinho de peninha dela).

Bem, como visito o LOL a meses, vou ser bem detalhado, meu nome é WALDISNEI:). Tenho 20 anos, nunca namorei sério na vida, o maximo que já fiz foi dar uns beijinhos por aí 🙂 , digamos que sou um garoto bem nerd, que gosta de programação, Matemática, etc. Ok, sou virgem ainda, sabe eu não ligo pra isso, sou evangélico, quando uma garota/garoto pergunta se eu sou virgem eu falo que vou casar virgem, mas falo isso só como desculpa sabe, não gosto de mentir pras pessoas.

Bem, não vim aqui pra falar disso, é sobre outra coisa, tipo, eu namoro uma mulher, o nome dela é LARISSA, ela é bem mais velha do que eu e tem dois filhos. Nunca nos vimos na vida, no começo eu bem que queria conhecer ela, mas eu acordo cedo, vou pra aula e chego em casa a noite quando dou uma revisada na matéria sobre programação até as 1 da manhã. (acho dormir uma coisa inútil 🙂 kkkk). E aos sábado ajudo na igreja, só tenho domingo de folga, literalmente. :/

Ou seja, é quase impossível eu ir visitá-la.

E ainda tem meus pais, que nem sabe do meu namoro, e se souberem que eu namoro uma ‘estranha’, é capaz de eu ser expulso de casa 🙁 .

Bem, é isso. Queria que você me ajudasse: Como eu poderia me encontrar com ela (sou meio timido) e como você contaria isso para seus pais. Espero de coração sua resposta, e um abraço pra galera do LOL. 🙂

Outra coisa Sicko, você tem orkut? Sempre quis te conhecer *—*, se tiver me adiciona aí LoL.
[LINK REMOVIDO]

Ah, e não bota o ultimo parágrafo do texto no post, se não vai ter nego me zuando no Orkut.

Meu jovem WALDISNEI,

Você está cercado por problemas. TANTOS que seu nome bizarro é o menor deles.

A primeira característica INCOMUM que notei em seu triste relato foi sua alegada falta de libido. Você tem 20 anos, idade em que os jovens estão no ZÊNITE de sua aptidão sexual, com os hormônios fervilhando como as Casas Bahia em dia de liquidação. Qualquer HOMEM nessa idade, por mais RELIGIOSO que seja, estaria vendendo a ALMA em busca da LIBERTAÇÃO na casa de tolerância mais próxima enquanto se imola no altar de ONÃ.

Essa é sua libido

A AUSÊNCIA de sexualidade normalmente reflete algum fator repressor. Talvez seja a vida reprimida que você descreveu (religião, família) ou aquele tio camarada que te colocava no colo pra assistir à Rede Vida. É difícil dizer sem uma análise mais PROFUNDA.

O importante é que você enxergue que está trabalhando contra si mesmo inconscientemente. Sua ROTINA é uma barreira, o namoro com uma pessoa improvável é outra.

Se você deseja MESMO se libertar, clarifiquemos uma coisa:

  • Você NÃO namora. Não importa o quanto você acha que ama essa pessoa, não importa o que vocês dizem um para o outro, isso não é namoro. É uma relação doentia entre um NERD confuso e uma mulher (ou possivelmente um senhor) desequilibrada.

Entendido?

Essa pode ser sua NAMORADA

Dito isso você pode optar por três caminhos:

1 – O caminho mais fácil.

Em seu primeiro golpe de MALEMOLÊNCIA na vida você se aproveitará do seu namoro de mentira e o transformará em uma FODA de verdade.

Primeiro você se assegurará da identidade real da sua “namorada” (não queremos que você acabe empalado por um tarado de internet, não é mesmo?).

Depois cometerá o ato LIBERTADOR de matar aula e ao invés de pegar o ônibus para o CURSO pegar um ônibus para a ALCOVA da VÍTIMA.

Se for isso que você encontrar considere-se no LUCRO

Lá você usará de seu charme VIRGINAL para seduzi-la (o que deve levar aproximadamente 15 segundos, levando-se em conta o provável estado de AFLICETA que a acomete) e se deixará ser ESTUPRADO pelos anos de experiência que ela deve ter acumulado.

Tome cuidado para não ficar DESLUMBRADO com os encantos intra-vaginais e pedi-la em casamento. Você NÃO deve namorá-la e um dia ou outro terá que tomar o segundo caminho.

2 – O caminho árduo do GUERREIRO SAMURAI

Você vive em um casulo.

Aí dentro pode parecer seguro, quentinho e confortável, longe dos perigos do mundo, mas a VIDA se encontra lá fora.

É hora de se libertar e se transformar, não em uma borboleta, mas em um GUERREIRO VIRIL VOADOR OF DOOM.

Esse é você indo de encontro à VIDA

Sua primeira atitude como MACHO será a de desistir da sua namorada de mentira. Será difícil, ela chorará e dirá que te ama, mas você será FIRME e decidido.

Liberto dos GRILHÕES da ILUSÃO, você abrirá os olhos para o mundo. Passará a observar ao seu redor. Notará os MAMILOS e BUNDAS que lhe cercam durante seu dia a dia. No ônibus, na escola e, PASME, na IGREJA.

Encontre um alvo preferencial (no início isso significa qualquer uma com quem você julgar haver chances de ACOPLAMENTO) e se aproxime.

Se a timidez atrapalhar use de seu dom MATEMÁTICO para calcular quantas ESTOCADAS você será capaz de EXECUTAR antes de atingir o NIVARNA.

3 – O caminho triste

Se você não se sentir inclinado a optar por nenhum dos dois caminhos acima tudo que lhe resta é aceitar a vocação para dar o rabo e procurar um namorado.

Carinhosamente, Sicko

Envie você também sua pergunta para o Divã do Sicko

loading...

110
Deixe um comentário

avatar
106 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
93 Comment authors
Leon. c. serraThunder'sMyAAléxis GiovanCartman Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Himmel
Visitante
Himmel

"hormônios fervilhando como as Casas Bahia em dia de liquidação" – euri

Bruno Peres
Visitante

Gordinho nerd.. GET A FUCKING LIFE!

ps1: Eu sempre passo mal de rir com AFLICETA

ps2: rede vida é católica

ps3: agora tem versão slim

Bill
Visitante
Bill

ISSO É UMA BIXOOOOOONA.

Tyler Durden
Visitante
Tyler Durden

Você precisa entender que essa sua vida na qual você se empenha tanto é passageira, você se preocupa tanto com as outras coisas que acaba esquecendo de você mesmo,…" as coisas que você possui, acabam te possuindo"

Mumia
Visitante
Mumia

auwehawuhawueaheuawheauhew

o Sicko foi gentil =)

Fernando
Visitante
Fernando

simplismente perfeito

Toann
Visitante

AHAUHUAEHAEHUAEHUAEHUAEH

LoL ensinando jovens nerds a viver

Furfle
Visitante
Furfle

AIRA9RAOISHAUISHDUISHD acabei de mandar meu e-mail pro divã do sicko 😀

LOLSTAGIARIA
Membro

Não mandou não.

Valtão.
Visitante
Valtão.

Belas dicas.

Bruno Peres
Visitante

fail

Menott
Visitante
Menott

kkkkkkkkkkkk AFLICETA……“hormônios fervilhando como as Casas Bahia em dia de liquidação” EU RI D+ …. lol ajudandu um nerd a viver TOPPPPPPPPPPPPPPPP

oO
Visitante
oO

SENSACIONAL

Nanao
Visitante
Nanao

Adorei as opiniões do Sicko …mas acho q não é só de uma VAGINA fervilhante que esse cara tem que ir atrás.

Sai debaixo da saia da sua mãe ELIÉDER ¬¬

Largue mão…

Léo TaTu
Visitante
Léo TaTu

"Você precisa entender que essa sua vida na qual você se empenha tanto é passageira, você se preocupa tanto com as outras coisas que acaba esquecendo de você mesmo,…” as coisas que você possui, acabam te possuindo”"

Clube da Luta???

E claro lembre-se de assegurar a identidade de sua namorada, afinal, "não queremos que você acabe empalado por um tarado de internet, não é mesmo?"

Bruno Ananias
Visitante

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sensacional!!!

Paga uma puta e perca o cabaço…

senão vai morrer no 5 contra 1.

ou se preferir va pra opção 3 do Sicko.

nessa aih vc se dar mal…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alfredo
Visitante
Alfredo

*clap, clap, clap*

bravo, simplismente….

Felipe
Visitante
Felipe

"É uma relação doentia entre um NERD confuso e uma mulher (ou possivelmente um senhor)"

HAUHAUDHAIUAHIODUHDAIU, eu ri.

BrunoCaspa
Visitante

Mandei meu e-mail pra sickololhehehe@gmail.com agora pouco,fazem poucos minutos,espero respostas,valeu sicko!

Lulyh cat
Visitante
Lulyh cat

nossa. eu nao me surpreendo ao fato de nao dormir, eu nao durmo a dias. as veses dou um cochilo de 5 min na aula pq é mais tediante q tudoh

LOLSTAGIARIA
Membro

Pessoas sem dormir são altamente sugestionáveis.

Lulyh: mostra PEITO?

Ailton
Visitante
Ailton

Ótimo!!

Rafael Farias
Visitante

Psiquiatra atacando de psicólogo é engraçado na maioria das vezes.

Danielcs
Visitante
Danielcs

Sicko (Y)

June
Visitante
June

Sicko, você sabe dar um sacode nesses fracos como ninguém! É assim que se endireita um pirralho pra ele virar um homem.

Agora vamos torcer pra nenhum pastor perceber a mudança de comportamento e colocar minhoca na cabeça do cara.

Bruno Peres: essa foi uma piada extremamente infame, mas euri =Db

Giovanni
Visitante
Giovanni

É o Eliéder da BUGS83!

HAUuhAUHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHA LOL!

Murdok
Visitante
Murdok

[i]"tudo que lhe resta é aceitar a vocação para dar o rabo e procurar um namorado."[/i]

LOOOOOOOOOL

Eu juro que imaginei esse tipo de resposta logo quando estava lendo o relato na página principal…

jnsrock
Visitante
jnsrock

Achei o cara no orkut…

pow mano junta uns trocados e paga uma PUTA.

Bellenha
Visitante
Bellenha

pow mano junta uns trocados e paga uma PUTA….

dei palaaaaaa…. ahsuahsaushaushausahsauhsa

Tâmile
Visitante
Tâmile

euri.

Cagão
Visitante
Cagão

Sicko, q coroa gostosa! onde tem as foto dessa véia ai?

Cláudio.
Visitante
Cláudio.

"Lulyh: mostra PEITO?"

MORRI.

rumen
Visitante
rumen

Meu caro amigo virgem Fiquei sensibilizado com sua história (ou estória, afinal não sei se é verdade o que você conta) e resolvi dar uma resposta séria. Você está cometendo uma das piores coisas que existe: DESPERDÍCIO. E esta cometendo também o pior deles: DE TEMPO!!! Tudo na vida meu amigo é reversível ou contornável, mas o tempo que passa é implacável, não tem mais volta. Dinheiro pode-se ganhar sempre, pessoas existem mais de 6 bilhoes no mundo, estudar vc pode fazer isso sua vida toda. As pessoas mais bem sucedidas não são as que mais estudam, você está no… Read more »

Felipe
Visitante
Felipe

FODA

Plínio Benton
Visitante
Plínio Benton

"Ah, e não bota o ultimo parágrafo do texto no post, se não vai ter nego me zuando"

Se é realmente fã de carteirinha do lol, ja deveria saber que o Sicko colocaria o ultimo parágrafo no post.

E, até que os conselhos do sicko, foram legais para um nerd desolado.

Muito bom.

SaryoRomulo
Visitante
SaryoRomulo

Divã do Sicko é o melhor… auhauhauha

podia ter todo dia uma nova historia… *_*

concordo com o Sicko na resposta pra mulher que foi empalada e terminou o relacionamento de anos, e concordo com a resposta do Sicko nesse aki tmbm…

HaiL lolhehehe

o/

Bianca B.
Visitante
Bianca B.

Bruno Peres:

ps3: agora tem versão slim. -> euri.

Homem Aranha
Visitante
Homem Aranha

"Sicko, q coroa gostosa! onde tem as foto dessa véia ai?"

RACHEIIIIIII!!!!

SHUSAHUSAHUSAHUSAHUASHUAHSUHUASHUSAUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHAUHUASHUSAHUSAHUASHUASHUHASU

Lucas~~profeta
Visitante
Lucas~~profeta

porra sicko, raramente comento aqui…

mas fui obrigado dessa vez, nao sei se vc le

todos os comentes, mas queria te parabeniza

pois se fosse algum otro nerd como ele

iria tirar vantagem disso pra humilha o cara e

tudu mais, so realmente vc ajudo, se ele fizese

a pergunta q fez pra mim, responderia do mesmo

modo, mas uma vez PARAÉNS.

E VOCE CARA Q MANDOU A PERGUNTA preste atenção

no queo sicko te respondeu porque e a verdade

nua e crua.

zer0701
Visitante
zer0701

"É hora de se libertar e se transformar, não em uma borboleta, mas em um GUERREIRO VIRIL VOADOR OF DOOM."

"Esse é você indo de encontro à VIDA"

MORRI!!!

PedroMvl
Visitante

As7uayS7A7 bugs 83 owned acharam o elieder UASHUAshuaSHA

Zói
Visitante
Zói

lol te apresenta a realidade da vida!

Sicko te mostra o caminho para chegar até lá!

hahahahahahahahahahha

Renato
Visitante

Sensacional, primeiramente agradecer ao Menino Nerd, por ter compartilhado seu caso, ou descaso, conosco, e ao Sicko, por ter aberto a porta pra ele, mas só lembrando que tem que escolher entrar é ele, agora não adianta nada, ele continuar na ROTINA dele. Palavras de intelecto muito superior, e respostas sempre surpreendentes.

Obs.: Para de programar nessas linguagens e vá programar em C# e Java.

Obrigado

caxotero
Visitante
caxotero

ASUHOASIUASHOIUASHOSAIUHSAIOUSAH

AUSHOASUIHOASUIHASOIUSHAOIUSAHOI

UAUHSOIASUHOASIUHSAOIUSHAOIUSAHS

Charlote
Visitante
Charlote

ACOPLAMENTO foi foda.

Silada
Visitante
Silada

o pior é que o carinha acha que tem um "problemão"!

jR
Visitante
jR

Eu ri … MUITO

Alexandre Moretto
Visitante
Alexandre Moretto

mandou muito bem sicko!

MDK
Visitante

Pior que no meu curso na universidade (que estou quase acabando, yeah!) tem uns trolhas desses que são virgens e vão só transar (e dar o primeiro beijo) após casarem. Teve um até que fez uma cartilha do "que fazer se você estiver com vontade de se masturbar"

Ahh, VTC!

turko
Visitante

Você tem que conhecer o paraiso na terra, bar do PERA.