Divã do Sicko: o código de honra dos machos

Olá, Sicko.
Para começar, sou leitor assíduo do site que vos lhe encontro, e que vossa senhoria és dono. Podes me chamar de Bobby. Aprecio muito o teu site, este que pode ser traduzido em várias palavras: cômico, engraçado, non-sense, hilário, feroz, formidável, e por aí vai. Ultimamente tenho pensado na idéia de participar de algum desses casos que promoves – não podia ser o de melhor bunda porque a minha é peluda, nem o de mais feio porque eu não sou tanto assim – então pensei no Divã do Sicko que foi o qual me proporcionou muitas risadas e pensamentos libidinosos. Sem mais delongas, lá vai:

Pois bem, a questão é que venho humildemente lhe pedir um conselho de como devo proceder em um caso muito, digamos, comum na sociedade juvenil atualmente, peço a vossa– Para, para tudo! Que boiolagem.

É o seguinte, brow: tem uma mina aê que foi namorada de um amigo meu e que agora está dando em cima de mim (e quase dando pra mim). Além dela aumentar meu ego dizendo que me acha gostosão e que sempre quis ter alguma coisa com a minha pessoa, agora fica perguntando o que eu acho dela, se a acho legal, se eu não tô mais afim de ninguém, se não tem mais ninguém na fila… Bom, isso seria normal para um homem nessa posição de Rambo metralhador, mas é ela que está me fazendo de alvo.

Eis que marquei um encontro, o problema é ela querer algo mais sério – que é o que eu não vou poder oferecer. Já fica estranho por ter sido namorada do meu amigo – provavelmente devem estar pensando: mas que amigo tu és, hein! – e ela ainda faz pressão… Eu até cato, mas não posso ficar de namorico por questões éticas-filosóficas-culturais-e-wtf, fora o código de postura entre amigos que eu meio que já estou burlando. Mas, dane-se! Segundo a história, Deus dividiu o pão para doze, e foi ele quem terminou – adivinha: já está em outra -, então acho que posso fazer essa caridade.

E agora, o que eu faço? Como e saio fora? Como de pouquinho e pouquinho pra sempre ter o que comer? Vou procurar em outra freguesia porque a mercadoria já está fadada a muito consumo? Diga-me, ó senhor das xoxotas, mamilos, e bundas pertencentes às leitoras do lolhehehe – e sabe-se lá de onde mais.

Abraços e boa sorte aí no site, que mais e mais peitos apareçam, pra alegria geral da nação!

Caro Bobby,

Como em toda sociedade intrincada a amizade entre dois homens é regida por um CÓDIGO DE HONRA esculpido por mãos VIRÍS em AÇO.

Uma das principais NORMAS desse Código é que as ex namoradas de um amigo se tornam automaticamente AVAGINADAS.

Quando você namora um AMIGO meu eis o que você se torna

Essa norma é extremamente importante no sentido de manter a CORDIALIDADE e evitar atritos entre as partes. Explico.

Nós, homens, somos CAÇADORES natos. Como tal somos territorialistas irredutíveis. Da mesma forma que os predadores marcam seu território com URINA nós marcamos nossas AMANTES com o nosso poderoso ESPERMA.

Sicko marcando seu território

Quando TERMINAMOS nosso relacionamento estamos abrindo mão do VÍNCULO com a então namorada, mas JAMAIS nos libertamos da relação de POSSE. Em nossa mentalidade de IMPERIALISMO VAGINAL aquele território é nosso para sempre.

Quando você se prontifica a meter os pés (e o PÊNIS) na ex COLÔNIA do seu amigo você está arriscando a FERIR-LHE o sentimento dominador. Ele pode estar casado e com 5 filhos, mas jamais se esquecerá que a boca que você está beijando já foi responsável por SUGAR-LHE o falo.

É claro que ela vai ter outros homens e seu amigo vai ter que lidar com isso, mas quando a invasão vem de um de nossos ALIADOS toda a compreensão vai-se por água abaixo e da vazão à FÚRIA.

É como um jogo de WAR. Por que atacar Vladvostok só porque seu amigo deixou uma só pecinha lá se Omsk tem pecinhas do INIMIGO?

Seu objetivo não é dominar todos os territórios aliados

Dessa maneira, se você deseja manter sua amizade com o dito cujo, aconselho que DISPENSE cordialmente Vladvostok e direcione seus ataques mais ao sul, onde há dezenas de países desguarnecidos prontos para serem DEFLORADOS.

Cordialmente,  Sicko

Envie você também sua pergunta para o Divã do Sicko

loading...

77
Deixe um comentário

avatar
76 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
70 Comment authors
lafaete verdeTAYLORtenhonamoradaJosyDanillo Souza Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Will-O'-Wisp
Visitante
Will-O'-Wisp

Genial xD

xani
Visitante

Formidável

irritante
Visitante
irritante

genial

Eme Cat
Visitante
Eme Cat

Otimo texto

SoMBRa
Visitante

Não come, vai ser melhor pra ti..

LEVI
Visitante

cara isso me lembrou isso: glassass.com

FALANDO SÉRIO!

/DeepInMyHead
Visitante

Se você comera apenas por comer, então não o faça. Ou o faça uma vez e nas escondidas. De preferência, tire fotos do ato e use-as para garantir que ela não abrirá a boca depois. Agora, se você está apaixonado por ela e pretende andar de mão dada no parque, vá em frente, seu amigo terá que entender. Mas sabemos que esse não é o seu caso, então atenha-se à punheta. Mas, claro, isso tudo depende de COMO foi o namoro dela com seu amigo. Existem namoros e namoros, alguns são apenas para passar o tempo, outros são do estilo… Read more »

Ale
Visitante
Ale

Sicko deveria escrever um livro…

Charlote
Visitante
Charlote

"LEVI

Em outubro 18, 2009 às 21:27

cara isso me lembrou isso: glassass.com

FALANDO SÉRIO!"

NÃO ASSISTAM.

Charlote
Visitante
Charlote

Ah, eu também acho que ele não devia comer a menina, não.

dehzinha
Visitante
dehzinha

lol.

ri muito hahahahah

Luckas
Visitante
Luckas

Mulher de amigo meu, pra mim é homem.

Só na bundinha.

Lil_
Visitante
Lil_

vai perder um amigo por causa de uma mulher mala dessas? A resposta é óbvia.

TheFish
Visitante
TheFish

Não coma! Como nosso mestre Sicko disse, existem vários outro territórios, já que como você mesmo disso, nem sequer pensa em nada sério com a dita portadora de vagina. Existem várias xoxotas nesse grande mundo esperando por você, não quebre o antigo e sagrado código de honra dos AMIGOS!

TheFish
Visitante
TheFish

E então Sicko disse:

_Dessa vagina não provarás, pois está marcada pelo ESPERMA de teu aliado!

Pedro
Visitante

formidavel explicação.

Bruno - Um Quarto de
Visitante

Eu perguntaria pro cara, se nao ficaria puto comigo i.i

É que as vezes a carne é fraca né o/

Hique
Visitante
Hique

ou

conta po teu amigo, ver se ele se importa, e pronto

mais facil que mandar um email po sicko

Nieldan
Visitante
Nieldan

Mulher de amigo meu é como violino..

Viro a cara e meto a vara!

Agora sério, se o cara é amigão mesmo e o namoro era do tipo "Para sempre apaixonados" supracitado, dispense a vulva da moça explicando-a seus motivos e procure outras para lanchar.

É o que eu faria.

Mikki
Visitante
Mikki

Pergunta pro seu amigo se ele nao vai gostar,se a resposta for negativa cometa o ato escondido e com ardor.

Alexisqix
Visitante
Alexisqix

"Charlote

Em outubro 18, 2009 às 21:36

“LEVI

Em outubro 18, 2009 às 21:27

cara isso me lembrou isso: glassass.com

FALANDO SÉRIO!”

NÃO ASSISTAM."

Sério, não assistam.

Alexisqix
Visitante
Alexisqix

Ah, também acho que não tem que comer a mina…

Bamboso
Visitante
Bamboso

"mas JAMAIS nos libertamos da relação de POSSE"

Eu diria PROPRIEDADE.

Fapper
Visitante
Fapper

mermão, quem come calado come duas vezes… tinha um amigo que passou a NAMORAR com a ex do seu MELHOR amigo, e após o incidente eles continuaram melhores amigos, e a menina ainda tomou um pé :S

euler
Visitante
euler

Luckas

Em outubro 18, 2009 às 21:45

Mulher de amigo meu, pra mim é homem.

Só na bundinha.

cara, isso soou MUITO boiola.

Josy
Visitante
Josy

com ctz… além de ser uma tremenda escrotisse

WTF
Visitante
WTF

o mais recomendavel seria a regra do mês.

esperar um mês depois de vc soube do termino pra ver se nao acabam voltando e ela só queria te usar pra vingança. alem de perder amigo pederia algo a comer.

se a intençao dela nao for apenas seu corpo, converse muito, tanto com o amigo quanto com o alvo feroz de pernas abertas.

use a cabeça de cima corretamente pra que a de baixo saia no lucro.

e boa sorte

doug
Visitante
doug

CARA, ADMITO QUE NEM ME PIRAVA MUITO COM OQ O SICKO FLAVA, MAS ESSAS PALAVRAS SAUM DIGNAS DE UM DEUS. PARABENS SICKO. AGyagYAGygayGAUYgayGYAGy, foda pacaraio

Anonimus
Visitante
Anonimus

Já estive nessa situação. O que eu fiz foi conversar com o camarada. Ele tinha terminado com a dita cuja por realmente não amá-la mais. E deixou o caminho livre. Mas a intensão da desgraçada era mesmo fazer ciúmes com o melhor amigo. Felizmente, a camaradagem entre os amigos levou o plano da safada por água abaixo. Pois eu baguncei com a sapeca e reafirmei meus laços de amizade com o camarada, pois numa porrada só ele se vingou dela e ainda a deixamos na merda. Converse francamente com teu amigo. Papo de homem pra homem.Se ele liberar, divirta-se. Se… Read more »

"CrU3L_CrUCrU&q
Visitante
"CrU3L_CrUCrU&q

Hoooo doug num peida naum mano!!…coisa feia!

Ai Sicko,parabens e que sua vida se estenda aqui no imenso "Buzão" chamado "Terra",e que mais vezes vc tenha em sua mente os majestozos e inigmaticos pensamentos que lhe afloram a mente procurando buscara a mais simples explicação dos fatos….

Cara tenho qe tirar o chápeu pois caras assim sõ raros e incomuns no mundo…

Pena qe nossa raça esta se estiguindo..

Sem mais delongas fiko por aqui

Me desculpa por tudo,Váro ai! e Fika com "DEDOS"

SaryoRomulo
Visitante
SaryoRomulo

"Alexisqix

Em outubro 18, 2009 às 22:34

“Charlote

Em outubro 18, 2009 às 21:36

“LEVI

Em outubro 18, 2009 às 21:27

cara isso me lembrou isso: glassass.com

FALANDO SÉRIO!”

NÃO ASSISTAM.”

Sério, não assistam."

cara… realmente…

sério mesmo, não assistam DE VERDADE!

SaryoRomulo
Visitante
SaryoRomulo

Já passei por uma situação semelhante… neguei uma minina MUITO LINDA, pois meu amigo queria ficar com ela, e ela não queria ficar com ele… mas sim comigo! eu neguei mesmo assim, pois o nível da amizade era bem grande sabe… algum tempo depois, o maldito comeu a minina que eu estava afim, e depois de algum tempo ainda, deu em cima da minha ex namorada enquanto EU ESTAVA COM ELA! uhAuhAUHAhu… ou seja, algumas amizades são como a bunda: merda nenhuma separa… e algumas amizades não valem nada… :/ — aahuuahauha… conversa com teu amigo, tenta faze uma suruba… Read more »

Bobby
Visitante
Bobby

Meu e-mail foi publicado! 😀 Então, no final das contas, o encontro realmente aconteceu. Mas agindo pela cabeça de cima, refleti muito (basicamente o que foi esse divã) e dispensei a foda. Contei ao meu amigo, só que ele nem ligou. O maluco já tá saindo com outra mina que ele conhecia há mais tempo, só que com essa brecha ele aproveitou para conhecê-la mais a FUNDO. Por fim, ele tá comendo a atual e ainda voltou a comer a ex. Saí de mãos vazias mas, valeu a experiência, fortaleceu a amizade e aumentou a conciência sobre o código dos… Read more »

Renato
Visitante

Gostaria de pensar assim, desde o momento em que eu largo ou sou largado da menina,não vejo problema dela estar com outra pessoa. Do meu Ponto de vista, agora, a de vocês logicamente será diferente.

Sicko, niveis de formidavel eu lhe concedo, depois dessas e de outras palavras(outros episódios do divã).

Abrço

Marcos
Visitante
Marcos

Mete pra dentro, goza na cara e manda pastar!

😉

Lasek
Visitante
Lasek

Brilhante! Um dos melhores conselhos já dados.

bruna siri
Visitante
bruna siri

a para si teu amigo pega uma ex sua

vc vai grilar com ele?

vai acabar a amizade ??

quantas ex suas ele ja nao pego eim?

a nao ser q é um amor pra vida toda

ele ainda é locao por ela e pah

mas fora isso, nada a ver

a nao ser q todo ser humano é destinado a ficar com

o ex pra vida toda, só dele.

o q seria do mundo.

pah

escolha tua.

q é piranha é ahuehhauihehhauheuia

Seshiria
Visitante
Seshiria

1º Fato: Eu namoro o ex de uma amiga.

2º Fato: A menina já num era aquelas coisas… e hoje não faço questão da amizade dela por causade tudo o que já fez.

Depende de voce cara.

Se vc gostar da mina… pega. Mas tipo.. se vc quer a amizade ainda … chuta a mina.

O importante é você ser feliz independente do que os outros pensem ;D

LostaO
Visitante
LostaO

"Luckas

Em outubro 18, 2009 às 21:45

Mulher de amigo meu, pra mim é homem.

Só na bundinha."

E na bunada, não vai dinha?

_____________________________

Esse divã foi mais "sensato"….mais fico dahora…

vaughan
Visitante
vaughan

que se foda seu amigo! enquanto ele nao souber que vc ta enrabando ela, vai ficar tudo na paz!

mas toma cuidado pra ele nao ficar sabendo

viniciusz
Visitante
viniciusz

mulher de amigo é igual cebola, come chorando.

Sensey
Visitante
Sensey

Bom….vai fundo… ninguem é de ninguem…e o povo precisa aprender com o sofrimento q independente de ter tido algo…as pessoas vão adiante…por isso somo atrazados aqui no brasil quirido!

amigos amigos! bucetas a parte!

agora…se for rolar sentimento…fala com o cara antes…ja deixa ele meio alerta….só pra ver se ele é seu amigo de verdade…amigo q é amigo…ajuda o outro no q for preciso!!!! até mesmo com EXs!!!!

deixar um mulher com vontade… é o real pecado deste mundo!!!!

Exile
Visitante
Exile

Essa e' a primeira vez que realmente me surpreendo para bem ao ler um post do Sicko. Nada pessoal, meu caro, mas ate entao nada havia me chamado a atencao. Este post, no entanto, foi realmente digno de calorosos elogios.Parabens!

E viva o Codigo de Honra masculino!

Juka
Visitante
Juka

Eu nao conheço seu amigo ..passa o msn dela pra mim !! Tks.

Barranco
Visitante
Barranco

Cara como diria Barney(Seriado How i met your mother): "Bros Before Hoes"!!!

Didi
Visitante
Didi

come e nega q comeu.. pronto.. todo mundo fica feliz!!

SB
Visitante
SB

eu acho que o teu amigo abandonou vladwostok e já está explorando território inimigo. como Vladwostok quer que voce seja o novo rei. comunique formalmente o altigo dono e obtenha livre-passagem para recolonizar este povoado abandonado.

GodlyHugo
Visitante
GodlyHugo

come a irmã

Dr. Madraço
Visitante
Dr. Madraço

Coma, pois nada é de ninguém.

Rafao
Visitante
Rafao

ex namoradas de um amigo se tornam automaticamente AVAGINADAS

a frase que sempre quis falar mas nunca consegui montar

hsduhkashkudh

Get ur mom and...
Visitante
Get ur mom and...

SaryoRomulo

Em outubro 19, 2009 às 1:23

“Alexisqix

Em outubro 18, 2009 às 22:34

“Charlote

Em outubro 18, 2009 às 21:36

“LEVI

Em outubro 18, 2009 às 21:27

cara isso me lembrou isso: glassass.com

FALANDO SÉRIO!”

NÃO ASSISTAM.”

Sério, não assistam.”

cara… realmente…

sério mesmo, não assistam DE VERDADE!

Oh Really?

Ya Really…