Oi Sicko… Vou usar o nome “Scarletty” para me apresentar por aqui… Mas antes de contar o meu problema em questão, aqui vai um breve resumo da minha vidinha, assim talvez seja mais fácil entender o fim da história.
Eu tenho 24 anos, moro com meus pais em São Paulo, estou desempregada e dou uns rolezinhos furados de fim de semana pra distrair. Eu quase me formei em Química, mas tranquei o curso por N motivos. Passei por inúmeros empregos e nunca nenhum deu certo.

Atualmente estou solteira há um bom tempo. Todos os meus namorados eram sentimentalmente mal-resolvidos e descontavam em mim a frustração deles por não terem brincado de boneca quando eram criança.

Eu nunca traí nenhum namorado, não sou uma mulher vulgar, não me porto como uma e sou na maior parte do tempo um pouco tímida e reservada.

Mas claro, sou humana e tenho minhas necessidades, então sempre tem um affair ou outro pra passar o tempo… Mas aí eu paro pra pensar, e vejo que eu trepo com imbecis que nem sabem falar meu nome direito e às vezes ainda tenho que rachar a conta do motel. Quando começo a namorar, tenho que inventar que o “escolhido” da vez é sempre o quarto ou o quinto homem que já me comeu, quando na verdade já foram uns vinte e poucos… Afinal, homem pergunta nosso passado, mas se falamos a verdade já viu né?

Minha mãe fala que “Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante barato: Se você for conhecer, perde o apetite não come mais lá!”.

O motivo pelo qual escrevi pra você é porque estou numa crise doida cheia de dúvidas sobre uma decisão que estou prestes a tomar:
Quero virar garota de programa.


Comentei isso com uma amiga, e ela me veio com um monte de pedras na mão, falando que sou inteligente e que posso fazer algo melhor, assim como ela. Mas ela trabalha com TELEMARKETING e ganha uma miséria, mesmo sendo formada, não conseguiu trabalho descente… Eu não acho que preciso estar desesperada ou ser BURRA para me tornar garota de programa, afinal, nem toda puta é “surfistinha” e sonha em ir no programa da Luciana Gimenez dar um depoimento.

Eu posso ser garota de programa e ler Bukowsky (aliás, uma coisa tem tudo a ver com a outra), ouvir Radiohead e sentar numa mesa de bar com uns amigos pra discutir socialismo e política utópica.

Claro que não vou virar puta de rua e nem de puteiro, a minha intenção é trabalhar com esses sites de “acompanhantes” de luxo, afinal papai-do-céu não me deu sorte na vida, mas me deu ótimos dotes físicos, fui “miss” no meu colégio duas vezes e estou bem satisfeita com meu corpo.

A questão moral é que me pega, de fato. Mas será que tem muita diferença entre vender minha buceta por dinheiro ou me casar com um bosta e sustentar um casamento de fachada mesmo não sendo feliz? De qualquer forma, é uma agressão ao corpo, seja ela física ou psicológica, né?

Boa parte do dinheiro que uma prostituta ganha é para investir nela mesma: Beleza, roupas, tratamentos estéticos, e etc…

Ela mesma faz os próprios horários de trabalho, não tem chefe cobrando, não tem metas absurdas para atingir além, é claro, da “satisfação do cliente em primeiro lugar”, mas isso está em qualquer área de trabalho.

Ela não fica triste se o cara não ligar no dia seguinte e não tem que levar pra casa “um porco inteiro só por causa de uma linguiça”… Satisfaz suas necessidades fisiológicas, e ainda é PAGA pra isso.

O que tira o meu sono é pensar nos valores morais mesmo, vivemos numa sociedade hipócrita pseudo-moralista aonde 90% dos homens recorrem às prostitutas mas elas ainda são vistas como lixo.

Eu não sei o que fazer! Me pego todos os dias pensando nisso mas não consigo criar coragem… Esse não é o futuro que sonhei pra mim quando estava no colégio, mas agora me parece uma boa opção. Morro de medo dos meus pais descobrirem, meus amigos e parentes… Se não fossem essas outras pessoas, seria de boa, porque minha consciência não iria pesar, afinal meus conceitos sobre o que é certo ou errado não foram erguidos com uma base moralista hipócrita.

Eu admito que todas as minhas desilusões amorosas e profissionais foram a maior influência nessa decisão, mas não é só isso. Não que eu sinta tesão em pensar em ter uma vida de puta, afinal, eu sei MUITO BEM que não deve ser fácil. Mas essa ideia e todos os prós disso me atraíram de uma forma absurda, e estou há um passo de botar isso em prática.
Ai Sicko, eu tô fazendo merda? Sei que você não é um moralista antíquado, então a sua opinião realmente irá pesar pra mim.

Beijos,
“Scarletty”

Amada aprendiz de Jacutinga,

Ê vida boa, seus melhores amigos lhe pagam por hora

Embora a resposta para a sua pergunta seja CLARA como bukkake de albino, não posso fornecê-la por um simples motivo: ao fim das contas trata-se de uma escolha pessoal.

É seu corpo que vai ser vendido, o meu não está a venda (desisti de vender quando soube que nem todos os bancos das Ilhas Cayman seriam capazes de ESTOCAR toda a fortuna que ele renderia).

Pau do Sicko: 560 pontos em Wall Street

Você afirma não ter problemas morais em se prostituir, como se a única coisa que lhe impedisse de anunciar a VAGINA no Mercado Livre fosse a sociedade hipócrita.

Se você realmente se considera acima do moralismo que condena a objetificação do próprio corpo, eu digo que vá em frente. Se prostitua, cobre caro e me envie um belo presente pelo empurrão.

Mas, o fato de você recorrer a mim, um moralista, como você mesma apontou, me diz que há algo na consciência que também lhe diz que essa não é a melhor saída.

A prostituição não é triste e degradante pelo fato em si. Não é pelos motivos machistas ou moralistas que a sociedade católica sempre aponta horrorizada. O que torna a opção tão estigmatizada é a coisificação em que ela implica.

Uma vez prostituta você pode ter um belo corpo, dinheiro para gastar consigo e segurança financeira, mas vai ser para sempre destituída de valores importantes: orgulho próprio e a oportunidade de desfrutar da intimidade de outra pessoa.

Talvez você considere que possa conciliar as duas coisas mas, a não ser que você mude para a terra encantada em que todos são livres de preconceitos, dificilmente você encontrará um marido que a respeite e poderá constituir família com a tranquilidade de quem pode chegar em casa e responder aos filhos aquela pergunta comum “Como foi no trabalho?”

Seja bem vinda à Sempreconceitolândia (o carro pertencia a um senhor que se mudou quando conheceu os emos)

É hora de raciocinar adiante. Vislumbrar o futuro que você espera pra você. O conselho da sua mãe, além de baixo, esquece-se de que a verdade sempre vem à tona.

Ao invés de te ensinar a esconder o passado, e com isso se sentir livre para fazer qualquer coisa sem consultar a consciência, ela deveria ter lhe ensinado que tudo o que fazemos torna-se parte da gente.

No fim das contas a escolha é simples: ou você se prostitui e vive uma vida solitária (já que não terá com quem compartilhar suas conquistas) ou aprende a lidar com o mundo como ele é: difícil e com infinitos obstáculos.

Você pergunta qual a diferença entre se vender e casar com um “bosta” por comodidade como se essas fossem as duas únicas opções. Se esquece de que há várias outras, como correr atrás e dar-se a oportunidade de conhecer alguém legal.

Meu conselho é que você esqueça os ditados da sua mãe e se espelhe no exemplo de sua amiga que, apesar de formada (coisa que você não é), se dedica a um emprego com o qual não sonhava (coisa que você aparentemente considera indigno de si) mas que não abriu mão dos valores que ela e o mundo real acham importantes.

Por fim, lembre-se: alguns passados realmente são como cozinha de restaurante vagabundo: sujo, com comida vencida e ratos. Mas nem todo restaurante é imundo, há os limpos e de ótima qualidade e, quando dada a opção de escolha, é lá que todo mundo prefere comer.

Update: Resposta dela

Bom, eu mandei o e-mail para o Divã do Sicko no dia 04 de Agosto… Como ele só respondeu agora, em 17 de Setembro, muita coisa mudou em mais de 1 mês.
Logo após a primeira semana, eu fui atrás de um site de acompanhantes bem famoso… Fiz as fotos com um fotógrafo indicado do site e em menos de dua semanas já estava tudo pronto.
Ainda bem que eu tinha um dinheiro guardado, porque até para virar GP você precisa investir -E MUITO!
No mesmo dia em que fiquei online no site, tive 4 ligações e “fechei” um programa para o mesmo dia. O consultor do site antes de me cadastrar tinha me explicado milhares de coisas, como seria, que tipo de comportamento eu teria que ter e etc… Fui super nervosa. Peguei meu carro e fui para o endereço do flat dele. Para minha surpresa, era um cara de uns 40 anos mas bonito, super educado, inteligentissimo e NÃO ROLOU SEXO. Ele queria apenas conversar e foi bem legal, ele desabafou os problemas dele, demos bastante risada, ela me pagou e eu fui embora. O segundo programa já foi “sério”. Também num flat, com um cara de uns 35. Rolou sexo, e por incrível que pareça não foi NADA fora do normal… Não me senti constrangida e não me senti mal, finalmente quebrei o tabu que existia na minha cabeça e depois disso todos os programas foram, de certo modo, bons. Em três semanas nisso, já passei por situações bem inusitadas (se continuar assim, vai até render um “Profissão LOL”!rsrsrs)… De 23 programas que fiz, 6 não rolaram sexo. Alguns queriam apenas conversar, outro me levou em uma balada para eu me passar por namorada dele na frente dos amigos e da EX NAMORADA. E teve um americano que simplesmente me pagou para ficar com ele no hotel onde ele estava apenas conversando, jantando, tomando vinho e jogando VIDEOGAME.
Em três semanas consegui ganhar aproximadamente nove mil reais. E agora eu sei e entendo perfeitamente o por que tantas e tantas meninas escolhem esse caminho.

Não quero de forma alguma incentivar outras meninas a fazer isso, até porque, eu não tenho orgulho do que estou fazendo.

Mas não é também esse inferno que grande parte dos leitores pensam ser.

A parte da “solidão” é muito foda mesmo… Mas eu não vou fazer isso para o resto da vida.
Fiquei um pouco assustada com o que “estaria por vir”, porque uma coisa é ler relatos na internet, outra é conhecer de fato alguém que esta nessa também… Decidi então tentar conhecer mais garotas de programa… Na primeira semana eu comecei a olhar todas as outras meninas do site, e liguei para umas três… As duas primeiras nem quiseram conversar comigo, mas a terceira foi um amor de pessoa e conversou comigo… Eu contei pra ela que gostaria de conversar pois estava cheia de duvidas e medos e etc. Enfim, conversamos bastante por telefone e saímos pra tomar um café. Foi ótimo, somos amigas agora e para ela eu sinto que é a mesma coisa que é comigo: Faltava alguém para conversar sobre a vida que ela leva.

Eu inventei uma desculpa para os meus pais, disse que estou fazendo em freelance com eventos, baladas e etc… E como eu já trabalhei com isso antes, eles sabem que os horários são bem aleatoreos e “engoliram” essa mentira.

Respondendo as perguntas mais frequentes no post anterior:

Não pessoal, não peguei nenhum cara “fedorento, nojento e asqueroso”, até porque quem se dispõe a pagar o preço que eu cobro, são homens com niveis socias e financeiros bem elevados.

Sim, eu já TENTEI ser modelo… Mas a menos que você tenha 1,80m e uns 39kg, não vira dinheiro não. Eu sou magra, tenho o corpo definido, mas bem “brasileiro”, 1,65m, cintura fina e bunda grande.

Sim, eu já mandei fotos minhas para o LOL, com outro nome. E tenho certeza que os idiotas que falaram merda de mim aqui são os mesmos pirralhos imbecis que fizeram centenas de comentários nas minhas fotos e me “homenagearam” no banheiro a semana inteira.

E enfim, eu não tenho o “cuzinho arrombado todo dia por qualquer velho gordo que aparecer” como um dos leitores disse aqui. Dos 23 programas que já fiz nessas três semanas, nenhum cliente me tratou mal – pelo contrário. O Cliente me liga, e eu tenho autonomia para dispensá-lo, caso o perfil dele não me agrade. E só para tirar a dúvida: Eu não sou obrigada a fazer o que eu não quero, tudo o que “pode ou não pode” é combinado antes do programa. E todos me respeitaram demais, até porque nenhum executivo rico quer ver sua imagem denegrida por uma GP fazendo escândalo no flat ou hotel em que esta hospedado, né?

Não, eu não quero “arrumar um idiota rico e dar o golpe do baú”, como várias pessoas aqui sugeriram. Acho muito pior vender minha DIGNIDADE, do que o meu corpo… E acreditem: Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

E sim… Tenho total noção de que não serei bonita pra sempre e nem quero tornar isso a minha “carreira permanente”! Faço 25 anos semana que vem.
Minha meta? Começar o curso de Engenharia Quimica em 2011.

Agora eu queria agradecer o Sicko pela atenção e pela sensibilidade que ele teve comigo. Significou MUITO tudo o que você escreveu e me fez pensar muito, aliás, vai me fazer refletir muito ainda. Obrigada também a todas as pessoas que deixaram comentários legais, eu li todos. Me emocionei bastante com tudo isso e começo a acreditar de novo que existem pessoas legais no mundo, que se importam com os outros.

Beijos a todos!

“Scarletty”

Divã do Sicko: quero me prostituir

Categoria: DestaqueDivã do Sicko
412

412 comentários

  • Se você se preocupa tanto com os “conceitos morais” você é uma baita hipócrita que se prende a algo tão antiquado e sem sentido.
    Desiste, você não serve para essa vida.

  • Por fim, lembre-se: alguns passados realmente são como cozinha de restaurante vagabundo: sujo, com comida vencida e ratos. Mas nem todo restaurante é imundo, há os limpos e de ótima qualidade e, quando dada a opção de escolha, é lá que todo mundo prefere comer.
    QUE COISA MAIS LINDAAAAAA

  • Ué, faz o teste, vira GP, se tu não gostar do que a profissão oferece, volta pro mundinho moralista brasilis…ora bolas…
    e tenho dito…
    não esquece de postar o anúncio público, heh

  • Outra coisa Sicko.
    O problema de vender o seu corpo seria o valor elevado do frete.

  • Mande umas fotos pra averiguar-mos se realmente você tem bons dotes físicos, e lhe diremos o preço =D

  • Porra virei fã do Sicko.

  • Se a cozinha for suja, dá pra deixar ela de lado e começar a construir uma nova cozinha, pra combinar com o resto do restaurante
    (porra, essa analogia foi muito ruim, mas entendeu né?)

  • Sensacional, Sicko! Aplaudindo de pé aqui ( e rindo muito, claro)

  • teu mal é fetiche, arruma um affair seu, e faz uma ceninha onde vc é a prostituta e ele é um rico empresário que vc resolve seu problema.. e se vc trabalhar para sites de acompanhantes, vai ter que aguentar velho babão montando na senhora, e não sei pq mas axo que vc pega homem por aparência, por isso só arruma idiota, vai pegar um nerd, nerds amam como ninguém. hUAHEAE

  • exato! mande fotos para vermos se você tem talento para tanto. 😀
    haha beijos querida

  • Porra, a menina veio com argumentos tão sólidos e reais que até colocou em cheque a MINHA visão sobre prostitutas.
    Ponto pra ela.
    E o sicko colocou uma opinião dúbia sem sujar seu próprio nome.
    Ponto pra ele também. xD
    Mas, ó… esquece o que o tplayer ali em cima falou. A moral é válida, sim. É a moral “antiquada e sem sentido” que faz com que possamos cobrar um mínimo de respeito sobre nossa pessoa.
    É o que eu penso.
    Mas depende da moral a qual tu tá se baseando. Se o que tu tá com medo é da “moral da sociedade”, maninha, foi mal mas realmente essa vida não é pra ti.
    Agora se o que te preocupa é a moral particular, aí acho que tu deve se perguntar o que tu busca pro futuro:
    Dinheiro e independência, uma família feliz?

  • Tabu por tabu, em cima do muro as vezes é bom, mas é como aquele ovo retardado que fica em cima do muro… se ele decidir ir pra um lado não será mais ele. E sem volta… tá, semi aplicável.

  • Poxa, se foi miss na escola, pq não tenta ser modelo? :/

  • Wow, concordo com o Sicko.
    Bom.. Pode parecer uma profissão “fácil”, que gera lucro “fácil”. Mas nem tudo é flores, já vi/li diversas reportagens com garotas de programa, até um tempo passou uma na Band com o programa “A liga” onde eles acompanharam e entrevistaram garotos/garotas de programa , tanto de rua, como de puteiro e acompanhantes de luxo. Me surpreendi quando a acompanhante de luxo mesmo não sendo bonita, ou tendo um corpo escultural (o da minha namorada é muito melhor e de outras meninas aqui da faculdade) ela conquistou em uma noite com um único cliente 15 mil reais, eu demoraria no minimo para conquistar isso uns bons meses. Porém como nem tudo disso é flores, o contras vem que “o cliente vem em primeiro lugar”, você estaria disposta a fazer tudo por uma pessoa que você nem conhece? A fetiches estranhos? E como sicko falou, já que você tem medo de seus pais,parentes, amigos descobrirem. Infelizmente mentiras como esse tipo não duram para sempre, posso citar o caso de uma “amiga” da faculdade, ela fazia programas para pagar a faculdade e se manter na cidade que eu moro, porém um dia um amigo nosso resolveu descobrir como era sair com uma garota de programa e infelizmente para ela , o acompanhante da noite dela era ele.. Bom, o resultado foi que ela teve que sair da cidade/faculdade.. acredito que os conselhos o Sicko já deu. Porém ai vai o relato do que eu conheço.

  • faz isso nao moça…
    quantos caras nojentos tera de aguntar…:S
    sorte e alegresse para a vida..

  • véio, GP não ta nem ae pra aparência do cliente, ela quer é o que tem na carteira dele…esse é o tesão dela..hauha

  • Se for virar GP deixa o endereço ou o tel de contato que tenho interesse nos serviços!! obrigado!!

  • Ah fiquei emocionadinha!
    Me explica a mãe dessa menina! Isso é conselho que se dê?! Ao invés de ela ensinar a filha a ter amor próprio e se valorizar, podendo encontrar um cara legal, não! Fica incentivando a filha a ser biscate as escondidas!eita!
    Espero que vc tenha ajudado a menina ^.^

  • 1º condições trabalhistas: HOJE “papai do céu” te deu um corpão, e amanhã? Já pensou na aposentadoria? Um dia ninguém mais vai querer te comer e pagar por isso. Além do que, uma vida farta é dificilmente largada quando se tem tudo fácil.
    Quando a grana cair na sua mão, o seu sentimento de independencia vai ser tão forte que, se o medo é “abrir pra família” o que vc vai dizer da grana?
    “Vou me mudar e não devo mais nada a ninguém” será mesmo? Você tem 24 anos e ainda depende da família (aparentemente, ao que mostra o texto), se sua mãe for o mínimo preocupada com você, não vai ser fácil e, sim, ela vai acabar sabendo…
    Antes de ver só ponto positivo, tente ver pelo menos UM ponto negativo, pondere, planeje e depois decida, um pequeno erro hoje pode virar um grande desastre amanhã…

  • Pra mim, inteligência é o maior fetiche.

  • TALVEZ A MELHOR OPCAO NAO SERIA MUDAR DE CIDADE??? PARA PROCURAR UM EMPREGO… NAO SE PRENDA AO SEU MUNDO… PROCURE NOVOS CAMINHOS…
    E ACREDITE … A PROSTITUICAO NAO SERA NEM MIL,NEM 100, NEM 10 MARAVILHAS

  • concordo em gênero, numero e grau com o Sicko!
    mas, mostre-nos seu belo corpo para pordermos avaliar melhora situação!

  • Hee não vou falar do que o Sicko falou(muito bem falado por sinal) mais tem outra coisa: Esse corpinho enxuto vc não vai ter pra sempre. Um dia ele vai acabar e vc não tera experiencia pra trabalhar com outra coisa e vai acabar num daqueles puteiros cheio de velhas. Mais o fato de sua amiga ter se formado e estar trabalhando num emprego aquem do que ela pretendia e a grande realidade porque e nescessario começar de baixo na maioria das vezes e pelo menos de cabeça erguida ela pode andar. Na boa, não tenho nada contra quem se prostitui mais ter amor proprio e a oportunidade de encontrar alguem como o Sicko falou não tem preço. Por mais que vc ganhe dinheiro pode crer que vai se sentir vazia e sozinha sempre.

  • Scarletty, só pela cara do texto que você escreveu já dá pra ver que você não é uma mongolóide estúpida qualquer. Pode parecer babaquice minha mas o seu texto bem escrito mostra que você está longe de ser uma pessoa vazia e não sendo uma pessoa desse tipo, acho que ainda há esperança de você tentar alguma outra coisa.

  • Prostituimos nossas horas do dia por tãso pouco pra iniciativa privada, não tem nadinha de errado e vc vender suas horas para alguém, já que, segundo vc, tem dotes fisicos para isso.
    Eu faço isso ha 3 anos onde more mas mantenho um trabalho fixo junto a isso, só tome cuidado, a prostituição no começo encanta, por mais que vc ganhe bem, não fique somente com essa opção, pois é como em todas as áreas, tem meses que bombam clientes, e tem meses que mal toca seu telefone, compre um chip de cel e um aparelho diferente dos que vc ja tem, e este deve ser mantido sempre no silencioso quando estiver em casa, nunca retorno ligações para telefones de clientes nem sms, e cobre sempre além do caché, o Taxi mesmo se não usar.

  • No meu ponto de vista não há caminho fácil, ser GP dá a impressão que é, mas pode ter certeza que só vai se dar bem nisso se seguir pelo lado da desonestidade, assim como em qualquer outra profissão.
    Acho que só vale a pena virar GP caso seja pelo sexo (ai você seria vulgar), mas se for pelo dinheiro então tudo muda, você pode ser uma DEUSA, mas não vai ficar rica fazendo sexo, se isso fosse verdade todo mundo só iria trabalhar nesse departamento.
    Você tem apenas 24 anos, ninguém conquista a fortuna do Bill Gates com 24 anos. Não deveria está tão desesperada assim, é claro que deve ter amigas que de uma hora para outra subiram de vida com um emprego (aposto que alguma delas dormindo com o chefe).
    DEVERIA aproveitar a oportunidade de ainda morar com seus pais e começar a construir a sua vida do zero, mas começa agora, não deixa para depois, tira um ano para colocar todas as coisas no lugar, conseguir um emprego que te mantenha, entra numa faculdade e etc.
    Seus erros principais são:
    – Achar que está atrasada por ter 24 anos e ainda morar com os pais
    – Ser fácil demais
    – Preguiçosa
    E a solução para isso é:
    – Não é um erro, aproveite essa oportunidade para começar de novo!
    – É deveria deixar um pouco de lado os relacionamentos, se não consegue, então deveria começar a procurar homens no lugar certo, se está saindo com caras que nem dinheiro para Motel tem, então tenho má notícias 😐
    – Se escolher ser GP então você é preguiçosa, pois além de desistir cedo, vai escolher por opção e ainda vai quebrar a cara quando ver que não é emprego para garotas preguiçosas (não tem desculpa de ficar doente e ter dor de cabeça e etc…)
    O mundo está cheio de oportunidades, você pode ser o que você quiser (YOU’RE A PIRATE! YEAH! YEAH!…), cada um pode escolher o seu caminho, por mais difícil e impossível que seja, o segredo é não desistir e nem deixar que os outros te façam desistir. Acredite, enquanto você não chegar ao final do caminho que escolheu vão fazer de tudo para você desistir, o pessoal está com tempo livre demais afinal nenhum deles conseguiu o que queria, mas quando você conseguir, será vista como um exemplo e etc.
    Blablabla…Vou parar por aqui, de qualquer forma se ainda quiser se tornar GP, deixa o contato aqui no LoL, vai conseguir vários clientes ;D

  • Sinceramente…naum axo q esse seja o melhor caminho. O problema de todos nós, é que somos criados para seguir e alcançar sonhos, mas em momento algum somos “treinados” para suportar a falha. Não somos ensinados a superar um erro, a aprender com ele, entaum vivemos entre os tropeços de uma falha e outra.
    O caminho que vc parece ter escolhido eh bem tentador, como vc mesma disse tem vaios pontos fortes. Mas tente ler as entrelinhas de seus proprios argumentos. Se jah eh insuportavel o suficiente transar com alguem que vc conhece e tem um minimo de entendimento, imagine com um completo estranho que naum terá a minima preocupação além do bem estar de sua propria rola. Indo um pouco mais além, pense nos tipos de homens que terá de suportar: gordos, magros, altos, baixos, VEEEEELHOS…
    Axo q sua opção seria uma agressão maior a si mesma do que tudo que tenha lhe ocorrido por toda sua vida. Vc naum vai vender um serviço, vc vai vender a SI MESMA. Pensando sobre a situação tudo parece um tanto facil, mas acredito que naum seja taum simples assim. Pq, e principalmente, para uma moça que ate entaum sequer havia traido alguem isso parece grotescamente ofensivo.
    Há quem tenha dito a muito tempo que o caminho mais facil dificilmente sera o correto. Vc esta apenas buscando uma saida facil, sem muitos esforços e com amplas vantagens. Isso parece bem propicio agora, mas acredite em mim João e Maria foram loucos comer a porra de uma casa feita de doces e quase morreram com isso. O mais facil quase nunk é o correto, quase nunk é a melhor opção, quase nunk eh o certo a se fazer. Afinal vc realmente valorizaria qual realização em sua vida, akela pela qual batalhou arduamente ou uma que lhe foi entregue sem esforço algum???
    Olha soh, naum sei sequer se vc vai ver esse meu coment, mas caso o veja e queira conversar tai meu msn marcelosemi_deus@hotmail.com
    e pense bem menina, naum eh um produto q vc vai vender, sera seu unico templo, seu corpo!!!

  • Bom, acho que você já deve ter as respostas. És muito bem resolvida com os conceitos impostos pela sociedade, isso já é um grande passo para se decidir. Ao contrário do que muito pensam essa decisão não é simples de se tomar (uma coisa óbvia de se dizer), mas não tão difícil de se lidar.
    A unica coisa que concordo com o Sicko é o fato de que viverá uma vida de solidão. Ninguém com proximidade sua aceitará de bom grado a sua profissão. O seu futuro marido não poderá saber disso, seus filhos. A mentira fará parte de sua vida.
    Outro comentário que é de considerar é o de @haha. A possibilidade de encontrar alguém conhecido é grande. Um parente, um amigo pode ser o seu cliente e isso será um constrangedor.
    Eu não julgo tal profissão e a história de que fará o que os clientes querem é mentira. Quem já procurou uma GP na vida sabe que não é bem assim. Fora o fato de poder “selecionar” os teus clientes.
    Minha intenção com os comentário não é fazer nenhum julgamento e sim fazer você pensar. A grana poderá ser boa, mas assim como encho o saco de trabalhar onde estou, o seu trabalho não será 100% agradável.
    um forte abraço…e nos agrade..mande fotos!! 😉

  • uma puta de luxo ganha mais do que eu vou ganhar , mas essa não deve ser uma profissao de longo prazo,uma hora e bem cedo vc vai ter que parar, intaum se for fazer mesmo isso veja se investa seu dinheiro e nao gaste tudo em vestidos

  • “Pra mim, inteligência é o maior fetiche.”
    Duvido que tu pense nisso na hora do rala-e-rola.

  • Particularmente, não pago por sexo.
    E olha lá, não vai rolar cara bonitão e pirocudo na parada não, só velho broxa e feio rico.
    Pensa bem, por que um cara que consegue de graça paga pra ter uma mulher frouxa e rodada? tsc tsc tsc… essa juventude tá uma merda mesmo.
    E esquece, ninguem paga pra dar prazer a PUTA só para obtê-lo. Você não vai gostar de trepar com os clientes, continue com os idiotas.

  • Ainda acho que vc tem q tentar o mclass por 1 ou 5 anos,
    se não der certo pelo menos vc tem dinheiro pra kralho pq ali a que cobra menos cobra 500,00 e nao fica nem 1hr com o velho frouxo paumolescente e podre de rico ….
    agora depois desses 5 anos nada der certo ae casa com um nerd … que pelo menos alguem pra jogar CS e ler o lolhehehe com vc isso vc vai ter …
    e o melhor nerds amam de vdd <= ui q emo
    A e em questao das fotos manda ae pra vermos o produto!!!

  • força gata!

  • Quase se formou em química? Com 24 anos? Nome que os rapazes não sabem pronunciar? Mãe realista? Lê Bukowski?
    Mais de 10 fodinhas e mentiras para namorados?
    Mora em São Paulo?
    Porra, será que você é quem eu estou pensando?
    Vejamos… Bom gosto é que nem braço: nem todo mundo tem?

  • Preza Scarletty,
    Eu não veria problema em namorar uma GP. E que fique claro, uma GP, e não uma prostituta da augusta.
    Da mesma forma que eu não me importo com o passado “negro” das mulheres que saio. Aliás, se elas deram para mais de 30 caras quer dizer que elas sabem o que fazer, e que não possuem frescuras. Não tem coisa que mais me irrita do que mulher com frescura. Aliás “panela velha é que faz comida boa” e por velha, digo usada. 🙂
    Quanto à sua dúvida cruel, acredito que você tem que buscar uma felicidade. Por mais que isso seja utópico, veja qual é o seu sonho para daqui 20 anos, e s e pergunte: Se eu tomar x decisão, vou conseguir atingir este sonho?
    Além disso, recorde-se dos seus momentos felizes com frequência, esse é o segredo para conseguir ultrapassar os obstáculos. Outro dia ouvi o seguinte ditado: Quando entramos no meio do mato, acabamos pisando em tocos, pedras, espinhos, mas continuamos andando, e esses obstáculos no meio do caminho é que fazem com que prestemos atenção em todo o nosso trajeto para, no final, encontrarmos as maravilhas da natureza.
    Use isso para a sua vida.
    E Sicko, sábias palavras as suas. 🙂
    Um beijo!

  • Antes de tudo, parabéns Sicko. Excelente comentário.
    Na minha humilde visão de mundo essa pobre coitada precisa urgentemente mudar os valores dela. Não pelo fato dela querer virar prostitura, mas pela fato dela achar que não tem outra saída na vida. Ser prostituta hoje em dia é muito bom, ainda mais pela remuneração.O problema é ela se acostumar com isso. Ela vai começar a ganhar 10, 15, 20 mil por mês, mas e depois? Como o coleguinha falou ai, o corpo arrumado dela não dura pra sempre. Ela terá condições de fazer o pé de meia dela, mas será q ela tem maturidade pra isso? Quem ganha 20 mil por mês hoje, e o Sicko sabe do q eu to falando, tem uma despesa baseada em 20 mil. O cara não ganha 20 e guarda 15, mas mesmo assim, se ela fizer um pé de meia, que ela junte 100 mil reais, o que eu acho dificil, ela vai fazer o q? Botar uma loja? E vai tocar como? Qual experiência ela tem? E no fim de tudo, será q valeu a pena a humilhação que ela passou? Dinheiro não é tudo na vida. Mais vale vc com seu salario de mil reais e feliz, podendo sair com os amigos e com a familia, do que ter 50 mil na conta e ter q viver igual a traficante, escondido, sempre com medo.
    Um beijo Sicko.

  • Mais uma vez o Sicko disse tudo….
    Long Live Sicko!!!!!!

  • ela falou q ja foi 2 vezes miss do colegio e esta satisfeita com o corpo…acho q ela devia mandar fotos pra o povo do lolhehehe confirmar isso =D

  • Uma pena que essa garota não se valorize de verdade, a ponto de se entregar a relacionamentos baratos…
    Cogitar essa idéia da prostituição é muito estranha para mim. Sem falar os riscos inerentes à saúde. O sexo deveria ser mais valorizado… Na relação o sexo é o ápice da intimidade num relacionamento. Infelizmente, hoje já se banalizou…
    Sei que estou sendo antiquado aos olhos desta nova sociedade, mas dane-se! Essa é a minha opinião!

  • Sicko!!!
    Minha simpatia por você venceu todos os limites, vc é um cara 10!!! Sem sacanagem, vc é um cara inteligente, bom coração, gosta de animais (o que é o maior indicativo de caráter que uma pessoa pode ter), gosta de mulher (eu sou mulher isso é bom), e mesmo assim se depois destes conselhos honestos e maravilhosos que vc deu essa “menina” continuar com essa idéia, digo que ela é um caso perdido!!!
    Parabéns!!!!
    Bjs

  • Scarlety,
    Não precisa fazer isso, sou viciado em sexo e recebo uma bolsa de estudos, podemos morar com meu pai, quer casar comigo?

  • Sicko dando lições de vida =D

  • Ela discute socialismo com os amigos e reclama que só namorou babacas? Minha filha, você já viu um homem de verdade discutir socialismo? Talvez o seu problema seja que vc não é lá muito fã da labuta (típico de quem discute socialismo). Ou to errado? Calma, filha, calma. Ser prostituta é o sonho de toda a mulher, mas nem todas assumem. É pq não deve ser tão simples assim… Se vc acha que todos os homens são babacas, arrume uma mulher e divirta-se com um vibrador, mas não generalize o mundo: é vc quem escolhe mal.

  • Sicko, esta é a melhor parte do lolhehehe, os textos do senhor são ótimos. Renderia um livro muito bom.
    Quanto a situação da moça, ela deve pensar no que realmente importa para ela. Está negando as pressões sociais para não ser puta, mas quer ser puta pela pressão social em ter dinheiro e uma vida boa.
    Na visão dela a sociedade é hipócrita ao não aceitar uma mulher que vende o próprio corpo, o que há de mais valor para uma pessoa, mas ela está sendo hipócrita em rechaçar a possibilidade de trabalhar em um emprego como Telemarketing.

  • Pelo seu texto dah para ver q vc eh inteligente. Acho q o Sicko tocou no ponto central, que eh o orgulho, a auto-realizacao. Piramide de Maslow, certo? Dois dias depois de vc ter grana no bolso (jah que parece que o motivador principal eh a grana) vc vai querer subir na piramide…pense se vc vai conseguir realizacao pessoal fazendo isso…nao vou aqui discutir se eh errado ou certo ser puta, alias imagine a sociedade sem elas, O que seria do mundo sem a mais antiga das profissoes? Mas o ponto aqui eh vc e sua realizacao…nem todo mundo nasce para astronauta…e nem toda garota nasce para ser puta. A coisificacao da sua vida serah severa, vc um pedaco de carne, e as outras pessoas serao apenas notas, os bonitoes e os gordos nojentos. E ai, vai encarar?

  • Scarletty,
    Você escreve bem. Já pensou em usar isso com alguma imaginação e algumas coisas do seu passado?
    Seria bem interessante.

  • Cara, melhor resposta, impossível. De muito bom nível, em todos os sentidos (e também morais, afinal, moral não é uma coisa da “vovó”, mas sim algo que nos acompanha, assim como a cultura em que nascemos). Parabéns, Sicko. Virei fã também. =)

  • se você for bonita mesmo, já tem 50% do caminho para um bom emprego percorrido, é fato que a aparência influencia e muito na hora de contratar alguém.
    não faça uma coisa hoje para se arrepender amanhã, algo que vai mudar completamente sua vida, pelo seu texto você é uma pessoa esclarecida, não faça nada por impulso, não tenha atitudes desesperadas, todos os sonhos são possíveis mas você precisa lutar por eles, força de vontade, existe muitos exemplos de pessoas que começaram do zero, em situações piores que a sua com familia e casa para sustentar e hoje são muito bem sucedidos, se essa não é a vida que você sonhou não siga o caminho dela, o conselho que sua mãe te deu não serve para nada, foi muito bem colocado pelo sicko “alguns passados realmente são como cozinha de restaurante vagabundo: sujo, com comida vencida e ratos. Mas nem todo restaurante é imundo, há os limpos e de ótima qualidade e, quando dada a opção de escolha, é lá que todo mundo prefere comer.”
    tente entender o que eu vou te dizer agora, o caminho que aparenta ser mais fácil é cheio de armadilhas invisíveis, o caminho que aparenta ser mais difícil você já sabe o que te espera e já esta preparada.
    O que dói mais o soco que você sabe que vai tomar, ou aquele que vem de surpresa?
    o pior inimigo é aquele que se fingi de amigo.
    Atitude e perseverança, não dependa de ninguém só VOCÊ pode mudar a historia da sua vida.

  • achei que o sicko ia destruir a mocinha, porra, se isso não ajudar não sei o que vai

  • na boa, não se trata de moralismo. até pq é bem mais dígno se prostituir do que ser fã de restart por exemplo, mas imagina só os caras nojentos, fedorentos, violentos e doentes com os quais vc vai cruzar nessa vida.
    por mais que tentemos encarar isso com naturalidade, imagino que isso deva minar a auto-estima de uma pessoa.
    mas, se vc acha q tem estomago para tal e fizer um precinho camarada, você já tem um cliente limpinho e gente boa.
    boa sorte na decisão que vc tomar.

  • Scarletty: Minha filha,Eu ja sou pai por isso vou te dizer uma coisa…
    Vc me pareçe ser uma garota esperta ;então Vc acha CERTO o que vc esta fazendo!?
    Minha querida Procure um pisicologo,trate isso.
    Vc ñ pode ficar assim. 🙂

  • Bom, já que seu passado é uma merda, não custa nada tentar…
    Tenho amigas que foram pra Itália, tentar a vida…
    No período em que voltam, pois ficam 3 meses com visto de turista, não vejo arrependimento nenhum…
    Com o dinheiro do programa conseguem sustentar o status que elas tanto acham importante na vida delas…

  • é o erro comum
    “vou ser puta, gozar sempre, me envolver com caras cheios da grana e bem sucedidos”…
    lembra dos caras escrotos, que não conversavam na faculdade, que tinham cara de psicopata e choravam quando tiravam alguma nota menor que 9,5 na faculdade?
    eles comerão voce… esse tipo de cara que não liga em pagar por sexo em “sites de acompanhante de alto luxo”… se deram bem financeiramente mas não conseguem conversar com alguem do sexo oposto, e comerão voce, porque eles só precisam te pagar e ir embora…
    fora os outros seres bizarros que voce irá encontrar…
    esse pensamento que voce tem não corresponde a uma mulher de 24 anos de idade… salvo voce ser adepta do pstu, voce ja deveria aprender que voce vive em uma sociedade e deve se enquadrar dentro das regras criadas e estabelecidas pela sociedade…
    por mais que voce pense que isso ou aquilo é hipocrisia, que todo mundo esta errado, NINGUEM vai te tratar diferente… o mundo esta pouco se fodendo para o que voce pensa, para suas vontades e suas frustrações…
    minha opinião? pare de viver nesse mundinho escroto que voce criou e caia na vida real, onde nada é facil, nada cai do ceu e que voce tem que se foder (não no sentido de dar o cu pra algum nerd anti-social) pra conseguir o que voce quer… seja um namoradinho ou o sucesso financeiro…
    ou, antes de virar puta, se veja depois de 10 anos nessa vida…

  • Garanto que lerei a estória na integra assim que chegar em casa na semana que vem, mas, lendo APENAS A PARTE DELA, eu posso dizer… não é tão mal assim, eu já fiz programa com as clientes da escola de cabeleireiro onde fiz meu curso ( HETERO 100%).
    porém isso não me completou, até por que não tem o mesmo sabor que se envolver de verdade, mesmo que seja com uma garota idiota.
    hoje ralo em diversas áreas, ganho razoavelmente e sei que tem muito percurso pela frente…

  • Bom, eu sei que tu não vai ler até aqui, mas deu vontade de falar….
    Primeiro, quando eu tava lendo seu post, imaginei você escrevendo sua cartinha e lembrei disso:
    http://img825.imageshack.us/img825/9817/1234955706momwalksinonw.gif
    Agora falando sério, o que o amiguinho de cima falou é verdade: tu só vai ter o prazer da coisa em raros 0,5%, por que a gente paga pra TER prazer. Qual o cara que se dá ao luxo de querer fazer uma puta gozar se ele tá pagando e sabe que ela não tá nem aí pra ele?

  • FAKE total. Nenhuma mulher que eu conheço fala BUCETA, mas sim perereca, xoxota e por ai vai. Se liga na dica Sicko!

  • Volte prá faculdade (mesmo que para iniciar outro curso, vale a pena). Ficar sem diploma hoje em dia não é nem ir prá guerra sem fuzil, mas ir nu!
    Desencane da idade, 24 anos é nova AINDA!
    E compre um dildo. Saia menos, mas freqüente lugares melhores, onde, pelo menos, o cara pague o motel.
    Beijos e boa sorte!

  • caraleo, só comentario gigante, a discussão ja foi feita ne; a opnião ja foi dada pelo sicko. Acha q ela vai ter saco de ler tudo isso de vcs xD
    faz como a Fêêh disse, tenta ser modelo, é quase a mesma coisa q uma prostituta ^^

  • “Mas nem todo restaurante é imundo, há os limpos e de ótima qualidade e, quando dada a opção de escolha, é lá que todo mundo prefere comer.”
    ou seja lavô ta novo minha filha! pode liberar a vontade! ahahahahaha
    serio: enquanto voce estiver pensando em dinheiro ou alguem para lhe bancar estará sendo uma PUTA na realidade…

  • Acabar a faculdade e se especializar.
    Acho que parar de estudar é meio frustrante.
    Como diria o Bátima “Essa juventude tá muito mudada…”

  • Bom, acho que essa decisão é só sua, mas se vc realmente escolher se tornar uma puta, e se realmente for uma gatinha me manda um e-mail!

  • não há profissão q naum se possa largar! vc poderia virar algo pior! professor da rede de ensino em são paulo(estado)
    mas o conselho fica…só se prova algo quando se tem foto,video ou gravação de voz identificada! testemunha vc compra de monte por ai!!!
    permita-se experimentar.

  • Parabéns pelo comentário sicko!!!! =D

  • DEUZULIVRE

  • Tudo depende de seus objetivos,hoje em dia,ao menos as GP de aqui onde eu morro são estudantes,e vendem o corpo para pagar faculdade (ou não),se voce tiver um objetivo como esse,vai lá,encarra essa vida,agora se voce não tem objetivos como estes,e pretende ser GP o resto da vida,vai pro cabaré logo migs 🙂

  • e não sei pq mas axo que vc pega homem por aparência, por isso só arruma idiota, vai pegar um nerd, nerds amam como ninguém. [2]
    UAEUHEAUH

  • PQP!!! Sicko flw tudo!

  • “alguns passados realmente são como cozinha de restaurante vagabundo: sujo, com comida vencida e ratos. Mas nem todo restaurante é imundo, há os limpos e de ótima qualidade e, quando dada a opção de escolha, é lá que todo mundo prefere comer.” palavras duras do Sr Sicko, porem de muita valia. Meu bem, coloca na balança, voce mesma disse que acredita que essa vida nao seja lá tão facil, não vou te sugerir “testar”. As noites em claro pensando na vida, podem ser a propria resposta, como já dizia Albert Einstein : ?”Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio – e eis que a verdade se revela.” tira um tempo pra curtir voce mesma, fazer o que gosta, e deixe as coisas acontecerem naturalmente.

  • “às vezes ainda tenho que rachar a conta do motel”
    sinceramente, se você quer que o cara que vai te comer pague tudo para você, parabéns, você já é uma PUTA
    você, assim como o cara que tá querendo rachar o motel, só foram ali pra dar uma trepada, estão os dois em posições iguais, então me diz o porquê dele ter que pagar tudo?
    além de ser PUTA é hipócrita… critica o “trabalho não descente” da amiga, que está lá sofrendo para ganhar alguma coisa enquanto você quer dar o fiofó por grana… qual será o mais descente?
    cresça, procure um emprego e seja feliz

  • .que coisa mais linda ,mais fofa *-*
    virei fã do Sicko²

  • o sicko é um genio
    foi o único texto na net desse tamanho que eu li até o final
    ahuahuahuahauhuauahahuahuahu
    concordo plenamente com tudo que ele falou

  • seja sustentada pelos seus pais. Se vc é gostosa, com certeza encontrará um “bosta” rico que lembre seu nome, te sustente e se mesmo assim vc nao estiver satisfeita. Pode traílo quando quiser, afinal nem é tão dificil assim.

  • bom, EU nunca perguntei sobre o passado de minhas namoradas. Foram poucas, mas foram duradouras.
    Sempre falei “voce esta comigo AGORA, e é o AGORA que me diz respeito. O que voce fez ou deixou de fazer, guarde para si. Tudo o que eu quero saber do seu passado é sobre quem voce é HOJE.”
    Foda-se se ja deu pra 5 ou 500. Contando que nao dê pra mais ninguem ENQUANTO estiver COMIGO. Está tudo bem.
    Anyway. Bem que podia mandar umas fotos pra gente heim? Quem sabe rola um LEILAO? =P

  • Seja realista mulher. O apoio que você tá procurando pra seguir esse caminho você nunca vai ter. A Bruna Surfistinha foi sortuda, isso sim. E se você tomar essa decisão, a culpa e a vergonha vão estar sempre com você, você vai sempre estar paranóica sobre alguém descobrir. Você tem que aceitar que essa vai ser sua realidade e se preparar pra ela, se quiser. Jung disse certa vez algo mais ou menos assim, que quando um homem tem um segredo que não pode compartilhar com mais ninguém, isso inevitavelmente o coloca num caminho diferente e distante do de todas as outras pessoas ‘normais’. No seu caso, sua vida vai ser cada vez mais teatral, e nas vezes em que você não aguentar a barra, as únicas pessoas com quem você vai poder se abrir vão ser as colegas da zona. Aos poucos elas se tornarão sua família “de verdade”.
    De fato há seres humanos que tiram de letra esse tipo de situação. Mas só o fato de você estar escrevendo pra perguntar se deve me faz ter dúvidas se você não tem a ‘liquidez moral’ necessária pra viver isso numa boa.

  • Eu li um Tweet que dizia “Eu TRABALHO por dinheiro, imagina se não ia fazer sexo por dinheiro”
    Maaas, era um “humorista” falando. Na realidade é muito pior.
    Mas se vc tem oportunidade, estude. Por mais que você não arranje um emprego bacana agora, no futuro vai ter mais oportunidade. E química é uma área mto boa, pode ate trabalhar no exterior e tal…
    E é como a minha mãe sempre diz: É importante ter um diploma, nem que seja pra ficar preso em cela especial

  • Sicko parabéns, essa é a minha sessão predileta do blog. Deveria ter mais dela

  • Hmmm, ela nao vai durar muito nessa vida. (caso ela entre).

  • Mina, vai vende Pão de Mel e Trufa… Para de reclamar da vida e olha pra quem tem algum tipo de deficiência ou vende o almoço pra comprar a janta…

  • É fato mesmo que 90% dos caras recorrem aos serviços das tias?
    O.o

  • fazendo uma sintese das respostas, acredti que uma mescla entre a resposta do Sicko e do .Doctor seria a melhor opção de resposta…
    se quiser fazer que o faça, mas tem o seguinte detalhe… assim como a carrerira de modelo, a carreira de puta tambem é curta…
    daqui a 15 anos, vc vai estar na praça fudendo por vale-transporte e tomando anti depressivo…
    mas se a escolha for so para dar um upgrade na vida, tipo, terminar a facul, criar o seu negócio, ótimo!!
    senão, pense nisso, vai ser puta pra sempre? a idade chega, e daí? o que fazer???

  • >>ouvir Radiohead e sentar numa mesa de bar com uns amigos pra discutir socialismo e política utópica.
    HAHAHAHA
    Isso que vc chama de inteligencia? Acho que tá no caminho certo ;D
    Sério agora, acho que o Sicko deu bons conselhos, se quiser realmente entrar nessa vida, vai com fé e boa sorte, mas devia realmente é se esforçar e parar de buscar a saída mais fácil. Não que prostituição seja algo tão execrável assim a ponto de não ser digno, mas pq afinal vc num corre atrás do que quer fazer da vida? Algo que se relacione e goste de fazer? Vc pode até não ser rica com o que acabar fazendo, mas provavelmente será mto realizada. E como o Sico disse, vale a pena correr atras de alguem que preste, mesmo que isso te leve por várias fossas e etc…
    Mais uma coisa, mande fotos pro lol pelada, tá demorando já. A gente num paga mas vc terá nossos sinceros agradecimentos.

  • Se voce quer dar, vai dar!! Se quer virar puta, boa sorte!! Você chegou nesse ponto pq com ctz vc desistiu dos seus sonhos e de correr atras deles. Do mesmo jeito que voce tem q lutar pra um lugar ao sol, seja num emprego, na facul, em qq merda de lugar, vc vai ter q lutar nesse seu novo “emprego”, caso voce opte por ele. Nós, homens, adoramos a ideia, pois vc vai ser somente mais uma no meio de tantas para escolhermos. Nesse mundo existem varias “misses” como voce foi. “Acompanhantes” existem um monte por ai e voce vai ser só mais uma entre centenas, milhares, milhoes, pilhoes. Quando voce perceber isso ai vai cair na real e ver que perdeu muita coisa na vida. Caso ainda escolha nessa nova profissao, mande algumas fotos pro Lol..hehehe

  • Minha Filha, mete bronca. Seja quenga mesmo, ja que quando vc tiver dinheiro poderá fazer o que quiser. Quem tem discurso moralista são os otarios ferrados que nao conquistaram nada na vida e nao querem que ninguem mais conquiste. Quando cansar desta vida, pare e toque sua vida normalmente. Todos respeitam quem tem dinheiro não importa de onde venha ou como foi ganho.
    Boa sorte.

  • Você fala em satisfazer suas necessidades fisiológicas, “Scarletty”, mas como você mesma disse, “é o prazer do cliente em primeiro lugar”. Será mesmo que as vantagens ultrapassam as desvantagens? Bom, se sim, prostitua-se à vontade, eu inclusive sou a favor da profissionalização da carreira, mas …

  • Sicko tu és o fodelão, sem mais.

  • Espero que não fique ofendida, mas isso foi patético. A verdade é que você já escolheu, só quer que alguém fique do seu lado, fale que está tudo bem, mesmo quando seus mínimos valores éticos e amor próprio te digam que NÃO. Lamento filhota, você já se prostituiu… vc já fez, continue fazendo e tentando se enganar dando a entender que você está certa, e o mundo inteiro está errado.
    Afinal de contas: SER FELIZ = ACHAR QUE É FELIZ
    Pense nisso! Se quiser conversar com alguém, manda pra cá: feio_feito_o_satan@hotmail.com, te prometo que te respondo. t+ pessoal.

  • “Bom gosto é que nem braço: nem todo mundo tem.”
    by Chato.
    EHUAHEUAHEUAHEUAEHUAEUHEU RI PRA CARALHO
    Moça, vc eh a frustração em pessoa.
    Dê por amor ou por esporte e seja feliz ;D
    Tu ia curtir se algum cliente pedisse pra vc CAGAR na cara dele, ou vice-versa?
    fikdik

  • Assino em baixo, sicko mando benzao!

  • Suprir as necessidades fisiólogicas? -Ela se esquece que as necessidades físicas estão ligadas também ao emocional…
    Vamos ver quando um velho nojento te contratar (daqueles ricos que adoram uma putinha de luxo) lotado de remédio e prazeres que a aquele corpo podre não conseguiu satisfazer no passado… É este o tipo de cliente que vai te pagar e ainda “satisfazer suas necessidades fisiológicas”.

  • Vai cobrar quanto???

  • “Por fim, lembre-se: alguns passados realmente são como cozinha de restaurante vagabundo: sujo, com comida vencida e ratos. Mas nem todo restaurante é imundo, há os limpos e de ótima qualidade e, quando dada a opção de escolha, é lá que todo mundo prefere comer.”
    Depois desse tapa na cara virtual se ela continuar com essa idéia, é pq é um caso perdido
    Parabéns Sicko otimo texto
    Fiquei mais fã ainda
    Quando crescer qr ser igual a vc(só q bonito)kkkkkkkkk abraço

  • André: vo te fala uma coisa que pode chegar na sua vida como uma bomba, mas as mulheres não vão no banheiro só pra conversar, elas também fazem o número 2.

  • O LOL tb é cultura!

  • filha, esse é um caminho sem volta…
    e lembre-se: nem todas são bem-suscedidas. se pensa em casar, ter uma família então esqueça ou será um pesadelo.
    .
    que tal mandar umas fotos e a gente avaliar o produto se vale 400, 200, 100 ou 1 vale-transporte e um chiclete de caixinha???

  • Sicko é Fóda!~

  • Bela resposta, fera.

  • olha, eu conheço prostituta que ganha 15 mil mes, de verdade,…e nao e uma ou duas nao…sao varias…eu fazia parte de um forum so para acompanhantes, vem grana facil, mas vai facil tb….alem do que vc tem qe transar com cada coisa…vc tem estomago pra isso…

  • Faz um teste… Entra em contato comigo através do email. Combinamos um “role”… Se vc se sentir bem, te pago o cache combinado, se vc achar que não é isso que vc quer, posso te pagar da mesma forma, e c vai embora feliz… O que acha Scarletty?

  • Botou pra fuder, Sicko!
    me surpreendeu! Ponto pra vc!
    Bjs
    qq dia mando a foto da minha xereca!hahahahahha!!!

  • CARALHO SICKO VC EH MUITO FODA

  • Garota, vc tem 24 anos, e diz ser bonita, então ao invés de cometer essa estupidez (já que realmente vc não parece ser nada burra, pelo nível do teu relato), investe uma grana e faz um curso para comissária de bordo. Vai ser aeromoça… o mercado está com MUITAS vagas em aberto e pouca oferta. Se você falar inglês e espanhol então, é emprego certo. Quatro meses de curso, uma prova baba na ANAC, e emprego praticamente garantido, com salário inicial de 2000… em 6 meses vc vai estar ganhando o dobro disso… acorda pra cuspir e tira essa idéia de jerico da cabeça!

  • já morri no “Amada aprendiz de Jacutinga,”
    Sicko genial as ever.

  • Caramba..
    eu digo que voce deveria fazer o que te da na telha..
    nossa sociedade realmente coloca as prostitutas em um plano considerado igual a de um ladrao, se nao pior..
    mas todos os homens, quase todos, recorrem a elas..
    eu ja recorri, uma vez..
    voce apenas esta unindo o util ao agradavel..
    fazendo algo que gosta e ganhando pra isso..
    nem sempre vai ser aquele mar de rosas, mas tudo na vida tem seus pesares..
    e eu adoraria ouvir radiohead quando transo..
    deve ser uma pira..
    no no no no!..
    vai moça, seiga seu coração..

  • ahh… a menininha descobriu que a vida nao é nenhum mar de rosas….
    acha que ninguém mais tem problemas que nem os teus?
    falta pra você é crescer, minha querida.
    sei lá se vc lê esses comentários ou não.
    mas pra mim você tá sendo babaca só isso.
    pelo jeito vc é uma guria superficial, sem muitos “padrões” pra escolha do teu parceiro. ou é bem facinha de enrolar, pra ter namorado só estes trastes até hoje.
    lógico que não existe homem perfeito (nem mulher perfeita), mas um (dois, três, que seja) relacionamento ruim não é o fim do mundo.
    pare de pegar caras de balada e vê se consegue um emprego, que se vc quiser independência vc vai precisar, por mais que vc não goste.
    agora se isso tudo é só uma desculpa porque vc gosta de dar e quer ganhar dinheiro com isso, vá em frente, pare de se importar com o qwue os outros pensam.
    mas se é só uma saída fácil pros teus probleminhas, eu já disse vc não é a única com eles. vc é só mais uma pessoa qualquer sem nenhum talento em especial como a grande maioria não genial dos seres humanos do mundo.
    ah! se achar tudo isso muito complicado, tem outra solução que acaba fácil com teus problemas: se mate ^^

  • Olha, não li a resposta do Sicko e nem os comentários (ainda), mas vou dar a minha (humilde e sincera) opinião. Vejo que você é sim uma garota inteligente (Bukowski, Radiohead, socialismo, política utópica… gostei, hahaha). Mas você atesta o que eu vejo em muitas garotas bonitas e inteligentes por aí: elas só se metem (em vários sentidos) com homens estúpidos, que justamente só querem satisfazer as necessidades carnais, só querem ostentar a mulher como troféu e, a mais pura verdade: não sabem MESMO falar direito o nome da mulher que levam pra cama. Complicado isso. Sou homem e, assim como você, nunca traí, não sou vulgar, sou tímido e reservado. Com a diferença que levei pouquíssimas mulheres para a cama (tive relacionamentos sérios apenas, o mais longo durou seis anos, e nunca me envolvi com prostitutas, apesar de respeitá-las e entendê-las profundamente). Agora, vejo que você precisa dar um jeito na sua vida. Cursinho, pra entrar numa faculdade legal? Um emprego que você achasse decente, em uma área diferente, mesmo que esteja decepcionada após ter vários empregos? Sair, se divertir, se distrair? Sei lá. Mesmo que você afirme que não vai ser fácil, você está depositando na prostituição um ideal utópico: de que vai realizar suas necessidades fisiológicas, ganhar dinheiro, trabalhar sem patrão, fazer seus próprios horários, não vai ter metas, etc… Você DEU a sua BUCETA pra um monte de homem idiota. Realmente vale mais a pena VENDER para um homem idiota. Eu não sei muito bem como deve ser a vida de uma garota que começa a se prostituir, mas imagino que possa rolar muita humilhação, vergonha e perrenhe até conseguir ser “bem sucedida”, ter “bons parceiros”, etc… Tem também o lance de DSTs, de topar com cliente BIZARROS e ASQUEROSOS, sei lá. É uma escolha pessoal sua. Tente ler livros e depoimentos de garotas ex-garotas de programa. Dá uma pesquisada no que elas falam por aí. Como em qualquer coisa da vida que a gente mergulhe de cabeça, você pode sofrer, chorar, se frustrar; ou pode sentir satisfação, alegria e ser bem sucedida. Espero que independente da escolha você consiga se realizar, Scarletty. Boa sorte.

  • Se realmente nao tem capacidade pra concluir seu curso de quimica ou fazer qualquer outra coisa mais produtiva para o MUNDO do que trepar, va em frente (:

  • Curti a resposta do Sicko, mostrou importar-se.
    Acho que não há o que acrescentar, então mando uma abraço a todos os leitores de Minas Gerais e fica uma dica: Votem consciente nesta eleição.
    LOL

  • Nunca pensei em ler algo do tipo de um “BLOGUEIRO”. Estou admirado.

  • Nossa, muito bom seu conselho, sincero, coerente, porém, se conselho fosse bom a gente vendia, rsrsrsrsrs (puuuuts, porque não escutei os conselhos de mamãe). Não, agora é sério, tudo o que vc escreveu me fez refletir sobre a minha vida (não estou na mesma situação da pessoa) e me fez ver que vc não é um completo idiota, rsrsrsrsrs

  • acho q vc precisa é parar d ser mimada e confusa…
    você tem 2 decisões na vida (que são as mesmas q a maioria das pessoas tem): ralar, ou ralar…
    se vai virar prostituta, vc vai ralar, se vc for investir em uma vida convencional, vai ralar também.
    então para d frescura, levanta essa bunda branquela da cadeira, e vai atras de algo que t tire desse ocio nada produtivo…

  • Ta ai um lado do Sicko q eu nao conhecia (no bom sentido) belas palavras. E pensar que eu estava pensando em virar garoto de programa kkkk Clap Clap Clap (aplausos).

  • ANDRE: Mulher que fala BUCETA gosta de uma CARALHA.

  • “desisti de vender quando soube que nem todos os bancos das Ilhas Cayman seriam capazes de ESTOCAR toda a fortuna que ele renderia”
    Porra! De onde o Sicko tira essas palas? ehauheauehuaehuaheuheuueh

  • Scarletty,
    A vida dá voltas e se um dia achar um homem duvido que ele vi querer repartir.
    A sociedade não é hipócrita,o Sicko mostrou muito bem os pontos e se você entrar tenha consciência que é mais difícil de sair que as drogas, um ciclo vicioso em que poucas mulheres ficam felizes. Mas se quer mostar que o dinheiro compra tudo e você precisa se sentir querida/desejada vai em frente.

  • e outra, se você virar prostituta, 99% das suas fodas serão até piores do que as que você já tem…
    até porque, quem paga por sexo, geralmente não se importa muito com ‘esforço’…
    nem irá satisfazer essa sua necessidade. melhor ficar com seus namoradinhos retardados mesmo…

  • Pra finalizar uma citação de Karl Marx (comunista barbudinho fdp!):
    “A prostituição não é a profissão mais antiga da humanidade. É a única”.

  • Sicko é capaz de ser fofo (do jeito Sicko de ser fofo, claro).
    Primeiro mostrou o rosto – e o trapézio – e agora está sendo fofo.
    CORRÃO.
    😀

  • Igor: Você nunca tentou IMPRESSIONAR uma dama da noite?

    • Querida Scarletty,
      Você já dormiu com vários homens e até casar ainda dormirá com vários homens sem cobrar nada, qual o problema em fazer isso e cobrar?
      Enfim, antes de tomar esta decisão, pense muito bem, pois ao tornar-se uma garota de programa com certeza muitos, se não todos, te verão com outros olhos.

  • sensacional !

  • CARAJO!
    SICKO MITOU!

  • Divã do Sicko: onde vc pode apreciar os maiores comentários do universo…
    Scarletty: Pare com essa ideia imoral de ser prostituta, e começe urgentemente a mandar fotos pra nós aki!

  • PS: RIALTO com o comentário da Carol
    UAHUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHA

  • A amiga que faz telemarketing não tem vergonha de assumir a porfissão, vai poder casar e ter filhos sem receios, além de ter carteira assinada e salario fixo, provavelmente é mais SEGURA DE SI e não precisa vender o corpo pra garantir o dinheiro no final do mês, mas enfim a xana e sua então faça o que for conveniente.

  • Esquecendo um pouco os valores morais e destacando os econômicos, quanto seria uma trepada com a senhorita?

  • Vire puta e fique com o cu parecendo uma couve-flor depois do seu primeiro mês de trabalho. Certeza que vai sentir inveja do telemarketing da sua amiga.
    Achei essa garota fraca e preguiçosa, falei. Se não dura nem em “empreguinhos” imagina se vai durar no mundo da prostituição? Não dura!
    Gente que acha que vida de puta é fácil… tsc tsc

  • Só pra completar depois de ler a resposta do Sicko (grandiosa, por sinal) e alguns comentários: com a prostituição você vai realmente perder a oportunidade de desfrutar da intimidade de outra pessoa. Reflita sobre isso, mesmo depois de ter levado 20 e poucos caras para a cama. Acho que esta é de fato uma sensação importante na vida do ser humano. Claro, mesmo uma prostituta, atriz pornô, etc, sentirá prazer no sexo. Mas seus SENTIDOS, como tocar e observar, serão extremamente rebaixados. Você não sentirá aquela coisa da novidade, de sentir um corpo diferente. Já vai ter experimentado de tudo. Seu único sentimento poderá ficar restrito ao ORGASMO, sei lá, imagino. A vida não é mesmo nenhum mar de rosas… toda aquela bobeira de que não existem conquistas sem sacrifícios é verdade. Tente também procurar alguma terapia, Seicho-No-Ie, algum psicólogo, sei lá, qualquer coisa. Dê um tempo nos relacionamentos… pare de se misturar e de DAR A BUCETA para esse monte de Zé Ruela. Seja mais seletiva. Frequente lugares diferentes, busque pessoas diferentes. A gente pode mudar, é só a gente querer…

  • Querida, lembre que prostituta não é só ir lá e tranzar com o cara e receber a grana…. longe disso. Tem muito idiota por aí que espanca a mulher depois do sexo, vai embora sem pagar, obriga a garota a se drogar, tem os cafetões… enfim, não fique achando que vida de puta é fácil.
    Tem amigas minhas na faculdade que são acompanhantes de luxo, e elas só fazem por que precisam da grana pra facul, mas elas comentam que as vezes sao tao mal tratadas quanto putas de esquina…
    Fica a dica pra você e pra qualquer garota que pensa “se nada der certo viro puta”.

  • genial sicko, genial sua resposta… afinal, TUDO O QUE FAZEMOS FAZ PARTE DE NÓS MESMOS, involuntariamente.
    concordo extremamente.
    voce é formidavel
    beijo de sua fã, e fiel leitora.

  • Scarletty, acredito que realmente não seja esta sua melhor saída, uma vez que se entregar para este “ramo” fatalmente será conhecida como GP por longos anos, mesmo que abandone a carreira logo.
    Posso dizer ainda que a falsa felicidade do dinheiro fácil é aditivada pelo uso de entorpecentes, que sim farão parte do seu dia a dia, afim de “esconder-se” de seu orgulho ferido e da humilhação que serão sua companhia constante, ainda mais quando você estiver só.
    Se essa decisão é parcialmente tomada por desilusões amorosas, imagine elas acontecendo diariamente, ou pior seria a falta de sentimento algum pelo sexo masculino ou até a repulsa.
    Posso ver ainda que há cultura em suas palavras e que essa vontade de se prostituir seria somente sua covardia vindo a tona, pois vive com a filosofia de que o mundo é cruel, e ele é.
    O que pode mudar os fatos é como os encaramos você pode amargar uma vida como balconista sendo feliz com você mesma e isso não há dinheiro que pague.
    Quanto ao comentário: “afinal papai-do-céu não me deu sorte na vida” acredito que não seja a sorte nosso fator relevante para o sucesso e sim o talento, que consiste em Talento é 1% inspiração e 99% transpiração.
    Inspire-se menos e transpire mais.
    Estou a disposição caso queira mais opiniões sobre o assunto.

  • Nava, nunca tentei não… so curto as mais velhas, senhoras da noite. elas fazem tudo sozinhas

  • Se você quiser mesmo virar meretriz, já ganhou um cliente.

  • Fiquei envergonhado por ela achar que ser inteligente é: “ler Bukowsky, ouvir Radiohead e sentar numa mesa de bar com uns amigos pra discutir socialismo e política utópica.”
    hahahaha
    Amiga, amiga..
    Foi como falaram, vc precisa crescer. Vc está pensando em ser puta só pq tem problemas na vida. haha
    Só vc tem, não é?
    Vc fala em “base moralista hipócrita” mas se preocupa com o que os seus parentes vão pensar. Ironico, nao? Ou melhor, vc é uma moralista hipocrita! Daquelas que deve pensar que ser puta/gay/deficiente/negro ou qualquer outro tipo de minoria discriminada não tem problema, mas quando o problema é dentro de casa já age totalmente diferente do que fala.
    E olha que eu falo com base pq eu tenho um irmão gay e sei como as pessoas agem.
    Ou pior, vc discrimina a sua amiga por ela ser formada e trabalhar em um “subemprego” (no seu ponto de vista). Vc quer vida mansa, quer um burro que te carregue.
    Vc se importa tanto que mente para os namorados a quantidade de homens que dormiu. Reclama deles mas namorou com eles mesmo assim. Pfft.
    Vc acha que algm liga para isso?
    Vc acha q eles tbm falaram a verdade? E isso muda algo na sua vida? Claro que não.
    Se vc acha que se prostituir é uma carreira digna e que vai te dar o luxo que merece. Vá em frente. Não e ilicita.
    Só não chame as outras pessoas que não compactuam com isso – ou que não escolheram tal vida – de “moralistas hipócritas”. Não é vc quem escolhe os valores de cada um.
    Algumas pessoas podem amar coisas diferentes do que vc. Especialmente trabalhar, orgulhar-se do que faz.
    …e poder contar isso para os outros. Isso tbm traz uma satisfação. Algo que eu não vejo com quem trabalha nesse ramo.

  • só digo uma coisa, se for pra virar puta, não venha com aquela frescura de falar que não dá o cu.
    sem mais.

  • Moça, faz igual a desculpa que o Baggio deu por ter errado o penalti que deu o tetra ao Brasil na Copa de 94:
    “Errei o penalti, mas fiz muito mais pessoas felizes. Afinal, o Brasil eh muito mais populoso que a Itália”
    ¬¬’
    Scarletty, você também está dando uma desculpinha esfarrapada, sabia?
    Faça isso, vire puta. Assim você fará muito mais pessoas ( leia HOMENS ) felizes ao invés de SE fazer feliz. Afinal, você é uma pessoa só, e é a ÚNICA que não deve se preocupar com a PRÓPRIA felicidade, né? ¬¬’
    ¬¬’
    ¬¬’
    ¬¬’
    Você merece eh APANHAR NA BUNDA pra aprender que não se pode acreditar no que todo mundo fala. Chama-se VIDA FÁCIL e realmente parece ser um jeito fácil de viver. Mas só PARECE.

  • Faça isso não! Não sou ninguem pra te julgar, mas você ta com uma mentalidade muito errada, quer um bom conselho? Converse com uma garota de programa e você vera se é isso que quer! Além do mais essa escolha não implica só em valores morais, você também corre varios riscos físicos, ja pensou se você sai com um psicopata e ele te mata? (é algo a se pensar!). E se você pega uma doença como AIDS por exemplo? Vai acabar com a sua vida! você é uma garota nova e tem muito pela frente! Acredite, é melhor você se esforçar e terminar sua faculdade e depois arrumar um emprego na sua area! E também vê se para de sair dando ao primeiro que aparece! Procure conhecer um cara legal que te valorize e que te satisfaça! ( Mas se for escolher ser garota de programa, manda seu telefone ai hauhaua… Brincadeirinha! =D Boa sorte!)

    • a verdade é que quase ninguém está onde esperava. porra, estudei a vida quase toda pra seguir carreira numa área e acabei me interessando por outra. tabalho pra caralho, ganho pouco, mas gosto do que faço e vou seguir fazendo.
      enfim, como o sisco disse, essa não é a única opção. vai tentar algo diferente. ganhe a vida domando zebras ou algo assim.

  • Scarletty,
    Não faça isso ._.
    Até mesmo uma garota de luxo vai ter que encontrar com os lixos da sociedade. E podes crer que esses lixos tem o $$ para te fazer gato e sapato.
    Mais do que “satisfazer sua vontade e lucrar com ela”, pense no que pode acontecer com a sua mente. A lei Maria da Penha não protege nem esposa direito, quem dirá uma garota de programa?
    =/

  • Não teria uma resposta melhor….. moralista ou não, os valores que aprendemos são válidos e temos que lutar e dar o nosso devido valor!

  • SICKO, WINS!
    again kkkk

  • Velho, ter vida “dupla” nunca sera facil e cedo ou tarde a verdade vem a tona e seus parentes/conhecidos irao saber. Cabe a vc avaliar se vale a pena viver uma vida de mentiras e “vazia” (no sentido amoroso talvez), ou correr atras de seu diploma pra comecar a trabalhar e ganhar pouco. (no final pelo oq vc diz, sua vida sera um pouco triste e miseravel, entao veja oq eh melhor. Familia sem segredos, ou solidao cheia da grana?).

  • moxa bunita
    seja mais vc q um dia vc em contra o homem da sua vida q vc vai te fazer.
    termina sua facul naum sei quais são esses n motivos
    mais tipohhhh
    se der serto(._.’) seus amigos tão ai pra ti ajuda
    pq amigo e prA ESSA COISAS

  • Tem bastante gente apoiando a “vida bandida” no LOL, que bonito!
    Não, ser prostituta alem de degradante é também um meio masoquista de ganhar dinheiro…
    Se é tão inteligente e bonita, porque só um velho, um nerd, um cara ESQUISITO vai querer você? Tá na hora de testar seus conhecimento e rever seus conceitos de beleza ou aprender a usar o seu desenvolvido talento intelectual e seus dons divinos para ABOCANHAR um galã rico e descolado.
    Faça um bom CURRICULO, bata na porta de empresas e arrume um emprego, lógico, seja uma boa profissional e não seja despedida de novo. Puta é que gosta de dinheiro fácil, se você cogita a idéia, cobrar é só o próximo passo.
    O trabalho dignifica o homem, a prostituição será uma MANCHA no seu caráter, para sempre.

  • Vc deve ser nova… Tem muito tempo pra achar algo que preste ainda… Essa sua escolha vai te marcar pra toda vida!!!

  • Pelo que eu entendi ela não quer ser prostitua a vida inteira, apenas para resolver alguns problemas financeiros e também pra matar as dúvidas quanto seus relacionamentos e alguns insucessos profissionais.
    Meu conselho: vá em frente se você acha que isso vai melhorar sua vida. Caso se arrependa, e descubra que foi um péssimo negócio, desista e vá atrás de outra saída.
    Caso a garota que está com a dúvida leia este comentário talvez se interesse por esse blog:
    http://belledejour-uk.blogspot.com/
    É o blog de uma ex-garota de programa de Londres que se postituiu pra juntar grana e bancar seus estudos, (mestrado ou doutorado, não me lembro). Está em inglês, mas acredito que não será um problema já que ela se auto intitula “inteligente”.
    A maioria dos comentários foi pura baboseira, nenhum deles conhece a garota e só falou o que devem ter ouvido por aí, sem opinião própria ou sem parar para raciocinar um minuto sequer.

  • Se virar puta eu como!

  • Lágrimas masculinas…
    Sicko Owns
    Nada mais….

  • Independente do que tu vai escolher fazer com a tua vida, tu vai ser infeliz.
    Logo, a única decisão que tu tem que tomar é:
    ” Qual das duas vidas irá lhe deixar menos infeliz ? ”
    Até.

  • Não é vulgar, “magina”. hahaha

  • só leio imagens

  • Se você for bonita como diz ser:
    Vire atriz pornô, você provavelmente ganhará mais dinheiro. =P
    E se algum parente descobrir e te chamar de imoral, você pode rebater dizendo o mesmo, já que ele a assistiu. >_>
    Agora, prostituta é infeliz.
    Os malucos que pegam são sempre feios e burros, porque se não for um dos dois, consegue de graça fácil. =P
    E antes que alguém diga…
    Sim, eu sei que tem putas que ganham uma boa grana, mas a maior parte não. A Dirce aqui da esquina malemal ganha o pão que come.
    Sem contar que se você não curtir, você pode sempre abandonar e virar minha secretária. 😀
    [Quote]
    “Ela não fica triste se o cara não ligar no dia seguinte e não tem que levar pra casa “um porco inteiro só por causa de uma linguiça”… Satisfaz suas necessidades fisiológicas, e ainda é PAGA pra isso.”
    [/Quote]
    Apesar de eu ter chorado litros de tanto rir com isto, é mentira. A não ser que a necessidade fisiológica que você diga sejam clientes que gostem de ‘scat’, não acontece. A menor parte dos caras se preocupa em satisfazer uma prostituta, eles estão pagando, eles querem que ela que se dane se não gostar, então, provavelmente você não ficará satisfeita (salvo caso de nifomania). Muito provavelmente, ficará traumatizada. 🙂

  • Woah, um baita post falando merda. 🙁
    Anyway, bons conselhos Sicko! o/

  • se tem uma coisa que meus pais sempre me ensinaram, é q eu nao vou começar trabalhando como GERENTE BANCARIO, se vc nao acha digno iniciar sua carreira profissional com um salario mediocre, como a maioria das pessoas, q com MUITO ESFORÇO E SUOR pode vir a dar bons frutos, talvez se prostituir seja mais digno pra vc, GO ON!

  • Não entre nessa vida n menina, se liga! Aproveite a sua inteligência e use-a para coisas mais úteis na sua vida. Como vc espera construir um futuro a base disso? E outra, vida de GP não eh nada facil n. Cada pessoa nova q vc conhece poderá ter várias surpresas e algumas delas não serão nada atrativas. Eu conheço uma GP muito linda por sinal. Ela mesma disse q se pudesse n estaria nessa vida. O problema está em vc dar o primeiro passo. Terá dinheiro “fácil”, sairá com pessoas “interessantes”, beberá e comerá do que tem de melhor. É um ciclo vicioso. É como um viciado em drogas que as vezes até cria coragem pra sair delas, mas logo n encontra forças.
    Então, se liga, vá procurar outra coisa. Vc ainda é bastante jovem. O mundo está ai de braços abertos pra vc. Muitas oportunidades irão surgir, inclusive um cara que vai te dar muito valor. Dê mais valor a sua vida. Fica a dica 🙂 abraços

  • Não seria mais fácil dar o golpe do bau em algum troxa rico, já que vc é tão gostosa assim? melhor do que ter o cuzinho arrombado todo dia por qualquer velho gordo que aparecer.

  • Também sou de sp,vc pode fazer um preço camarada de inicio.
    Pago 50 reais pra testar ! !

  • Conheço várias garotas de programa, algumas entraram por necessidade, outras por opção.
    Algumas saíram da vida, se casaram, tem família estável hoje, outras não. No final, acaba como uma outra opção qualquer, mas pontos devem sim ser pesados: você vai levar uma vida dupla, sempre há a chance de alguém de seu círculo descobrir a verdade, o seu prazer (salvo raras exceções) ficará em segundo plano. A parte monetária compensa sim, porém assim como qualquer emprego que pague bem, tem várias complicações.

  • virei fã do Sicko +100

  • Primeiro: Bukowski, Radiohead, socialismo, política utópica… não gostei do socialismo 🙂
    Há outros empecilhos, Scarletty. Não dá pra garantir que, um dos seus “futuros fregueses” vai te contratar só pra, ao invés de enfiar o pênis em sua vagina, enfiar a mão na sua cara.
    Porém, quem sabe você não se prostitui e, ao invés de reclamar dos “bostas” com quem você sai, você consiga, digamos, “educá-los”.

  • Faz account de Tibia High Level pra vender depois.

  • Se 90% dos homens recorrem a isso, como você disse, então eu tenho orgulho de fazer parte destes 10% restantes, pois nunca precisei de uma puta pra me satisfazer.

  • eae Scarletty, você deveria assistir essa serie aqui >>>Secret Diary of a Call Girl<<< é uma serie que mostra muito bem como seria sua vida caso você se tornasse uma garota de programa.

  • Ou você dá de graça e fica bem na sociedade, ou você cobra pra dar e fica bem e bolso

  • Belo post, Sicko.

  • “É seu corpo que vai ser vendido, o meu não está a venda (desisti de vender quando soube que nem todos os bancos das Ilhas Cayman seriam capazes de ESTOCAR toda a fortuna que ele renderia). ”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Koe sicko suhAHUsaHUsAHUshAUshua rashei quando li isso manolo.

  • aahahah aeee cambada.
    ô mulé deixa de ser frouxa, rapá. se fosse pra ser rapariga, num ia ficar perguntando na internet. ia lá e fazia. deixe de revolta e va arrumar um emprego, como disse a feeh aí, vai ser modelo, vá estudar, tem muita coisa pra fazer. deixa de falar merda e cai fora.

  • Pronto, já pode escrever um livro com o post e os comentários.
    Sicko criando pequenos psicólogos of doom nos comentários.

  • Uau Sicko, simples, sicero e conciso…
    Scarletty, viro puta ou não viro? Não sei se caso ou se compro uma bicicleta? Me formo em quimica ou me torno operadora de telemarketing…
    Indiferente do que vc tem ou faz, a unica coisa que muda é que é vc quem está lá…..se vc tem uma casa e um terremoto a derruba? Vc é forte o suficiente pra descobrir o recomeço?
    Você sabe o que ou quem você é???
    Umas das coisas que mais me frustam hoje em dia é a mediocridade…pessoas medianas, de personalidades medianas, personalidades e opiniões efêmeras….
    Puta, quimica, operadora de telemarketing….
    Você acha que pode ser eficiente em alguma dessas posições?
    Sinto muito, sem querer te desanimar mas te desanimando, você será na verdade uma bela de uma puta frustrada isso sim….e pelo que percebo você já é……
    Se sua vocação fosse ser GP, você já seria com todo o direito de sê-lo, pois ao contrario do que parece algumas pessoas processam as emoções humanas de forma diferente….e esse processo, nos atribuimos rotulos: como estado de loucura, depressão, rebeldia….
    Descubra quem é você, se sua vida está assim é porque vc se permitiu a chegar nisso, como foi dito existem os bons restaurantes e todos quando podem escolher optam por esses….
    Existem os bons relacionamentos, bem como realizaçao profissional….
    O seu problema é que vc não quer ter que subir a escada degrau a degrau …
    Agora se decidir ser puta, vá em frente, mas seja uma puta de uma puta, e ninguém terá nada com isso….e não uma ridicula de puta frustrada, com o perdão do trocadilho infame.

  • vai dar por grana entao carai ¬¬
    vida fácil né, não trabalha… só deixa la e pronto…
    mas se lembre que nenhum reynaldo gianecchini contrata puta ok o dia que vc pegar um velho de 70 anos babando no teu cangote e dizer que nao ligou então ae sim vc leva jeito pra coisa e pode ganhar teu dinheiro na boa… ah e vc tem 24 agora entao ainda tem uns 4, 5 ou 6 anos de trabalho, mas e depois? e nao é por nada nao, mas se vc só arruma gente mal resolvida acho que ta ba hora de mudar o foco da escolha em…
    no mais, vai cobrar quanto?

  • Nem dá pra comentar muito,
    Eu acho que a Fêeh (gracinha) tem uma ótima sugestão;
    Acho que você não tá afim de ralar;
    Acho que o Sicko merece muito respeito, pois apesar de tudo que roal no blog é no divã que ele mostra toda a capacidade dele, por isso ele tem direito a ser o Psiquiatra Tor!

  • Se você tiver carta de direção pode virar representante comercial de algum grupo empresarial (editora, por exemplo). Se você souber escrever você pode ser escriturária. E por falar em restaurantes imundos, em um deles você pode trabalhara como garçonete.

  • Boa sicko, virei seu fan….

  • Dez reais mais a grana da condução.

  • “Ela não fica triste se o cara não ligar no dia seguinte e não tem que levar pra casa “um porco inteiro só por causa de uma linguiça”… Satisfaz suas necessidades fisiológicas, e ainda é PAGA pra isso.”
    Eu acredito que vc tem mais potencial, por tudo que colocou no texto, pra esperar mais da vida do que isso. Vai em frente, estude, seja uma profissional de respeito. Leia os comentários de todos, converse com amigos e familiares e seja feliz!

  • Scarletty,
    Você não precisa necessariamente se prostituir para usar seu impacto sobre o desejo masculino a seu favor.
    “Prostituição” é o nome que damos a uma pequena parte de um fenômeno muito mais amplo, que é o uso consciente da sexualidade como uma forma de obter poder em uma sociedade historicamente controlada por homens.
    Se você se acha de fato capaz de fazer isso, inclusive pela beleza física que diz ter, investirá melhor seu tempo se dedicar seu estudo a respeito do desejo masculino pensando além, ao invés de se limitar em termos de prostituição.

  • Um texto meticulosamente editado, falso e de carater artistico ou teatral, com tons degradativos sobre ser ou não ser objeto sexual financeiro (na maior parte para velhos tarados acima dos 50 anos), Gerou tantos comentarios nulos, assim bem como a resposta ao posto feita pelo incubado mentor do blog – ou um dos mentores.

    • eu postei a mesma opinião sobre o texto. não havia lido a sua, mas tb utlizei um nick parecido. acho que vc precisa de tratamento. esta consciente demais dos fatos.

  • Tipo, faça a escolha que você achar melhor, pois como o Sicko disse “ao fim das contas trata-se de uma escolha pessoal”.
    Mas o Sicko disse muita coisa que e verdade, ganhar dinheiro e depois não tem ninguem pra gastar junto. Responder como foi no trabalho.

  • Eu não li tudo.. mas gostaria de saber quanto vc cobraria

  • tem q virar livro mesmo…

  • Scarlett, olha só…
    Se vc se diz bonita e diz ter corpao talz…
    pora bola pra frente…
    nao creio que a prostituição é o melhor caminho…sempre temos que pensar no lado positivo e negativo antes de tomarmos decisoes assim…
    pode ser que vc ganhe uma boa grana em pouco tempo…sim!
    Mas pense pelo lado de que vc tera que aguentar nego sujo, tarado, que tenta abusar dos limites…
    Há tantas saidas neste mundo! Decisoes dificeis sempre estarao em nossas vidas, o que precisamos é ter CABEÇA pra escolher a certa.
    Estude, se informe, seja livre. Nao de tanta atenção pra ‘socialismo’, ‘moralismo’ e essas merdas…isso as vezes é intediante…viva seja livre pra fazer suas regras e ser feliz.
    Acredite: vc nao vai se realizar sendo GP…
    sempre ira faltar alguma coisa pra vc se sentir completa.
    Quanto ao sexo, encontre um cara legal, frequante lugares mais bacanas. Vc eh nova e nada esta perdido!
    Teha fé e vai pela sua cabeça, nao pela dos outros. 😉
    Sicko:Que ótimo cara! Mando bem pra porra! otimas palavras.

  • Se vc for se prostituir vai te que dar pra mim.
    Pago bem.
    Cel (19) 8835 1957

  • O MEU AMIGO PORRE JA DEFECOU EM CIMA DE UMA PROSTITUJA…IMAGINA A CENA.

  • Scarletty, levando a sério seu dilema, acho que você está se entregando as primeiras batalhas. Assim como o Rocky disse: “O mundo não é um mar de rosas. É um lugar asqueroso e não importa o quão durão você é, ele te deixará de joelhos e te manterá assim se você permitir.”
    E agora você está de joelhos apanhando feito uma criança.
    Não venho aqui dizer o que você deve ou não deve fazer, se estiver afim de “experimentar” a vida de GP, faça. Invente uma desculpa e mude de cidade para poder trabalhar sem que possa ser descoberta. Muitas garotas fazem isso para terminar os estudos.
    Mas se você decidir que ainda não é a hora de se prostituir, tenha calma, todos passamos por merdas gigantescas que pensamos que nunca terá fim. Siga o ditado do guerreiro: “quem não mata dragão, não chega na princesa”, é isso que se resume sua vida amorosa até agora. Talvez o seu “príncipe encantado” já tenha aparecido e você nem notou. Logo deve aparecer outro.
    O que eu podia dizer está aí em cima. Qualquer que seja tua decisão, que seja tomada com o cérebro e não pelo impulso.
    Boa sorte no futuro.

  • Eu ainda acredito que existam mulheres com a “cozinha do restaurante limpa” xD
    Hoje em dia não é fácil achar homens e mulheres que estejam afim de um relacionamento sério.
    O mundo não é mais o de 50 anos atrás, nada é fácil e vem de mãos beijadas pra você tanto na vida profissional quanto na vida pessoal.
    Você falando isso, parece akelas pessoas derrotadas que às primeira pedras no caminho já desistem… sinto muito te dizer, mas se você não quer lutar por sua felicidade você não está abilitada a viver neste mundo, você realmente não tem se quer noção do que é sofrer de verdade, é só uma garota mimada!

  • Bom, costumo ser um anonimo no blog, pois tenho uma vida um tanto publica.
    Eu sou formado, tenho 4 especializações, mestrado e em breve doutorado e se der certo um pós-doutorado (titulo maximo no Brasil).
    Não li todas as respostas e creio que minha resposta não será lida por ela (espero que seja).
    Um de meus projetos é justamente com garotas que estão na sua situação.
    Transar com alguem que tenha um pouco afeto é aceitavel, agora deitar com um cara bebado, fedido, muitas vezes mais velho que voce te fará se sentir uma porcaria.
    O dinheiro é otimo vai ganhar rios de dinheiro, mas vai ver que este dinheiro não vai te agradar, vais comprar tudo que sonha, mas sempre será incompleta, Bom ja pensei muitas vezes em ser traficante, ladrão e essas coisas, incluse já tive oportunidades, pois amigos de infancia estão nessa, mas vejo que no futuro ao olhar pra tras e ver o salario de merda que ganho não comprou exatamente tudo que quiz, muitos sonhos ficaram só no papel, noites pensando nas contas, dividas.
    Me farão ver que fui ao limite do que poderia tentar no que acredito.
    Se pensas em fazer, vá.
    Mas saiba que os rios de dinheiros não pagarão nem 10 consultas com um bom profissional que teras que passar depois de ver que seu corpo habitado por seu consciente é muito mais que um buraco para alguem penetrar.

  • Garota, lembro de um filme que ví tempos atras, não sei ao certo o nome, mas é algo como diário de uma garota de programa, snme é francês…
    Ele mostra o lado pratico de uma história bastante parecida com o que você descreve, acho que vai ilustrar bastante sua ideia e te dar uma perspectiva de futuro.
    Eu, sinceramente, penso que a pior parte de tudo, é você ter que aguentar sebosos

  • UMA VEZ EU CONHECI 2 PUTAS DE LUXO….UMA TINHA 35 ANOS….E A OUTRA 43 ( EU ACHO )…A DE 43 TINHA 3 FILHAS SE NAO ME ENGANO….AS 2 FALAVAM INGLES, JAPONES E ITALIANO FLUENTEMENTE….PELO NIVEL DAS PUTAS…ACREDITO QUE O PROGRAMA DEVIA CUSTAR UNS 1000 A 1500 A HORA………EU NAO TIVE NEM CORAGEM DE PERGUNTAR QUANTO ERA A HORA OU O PACOTE SEI LA………MAS TE DIGO UMA COISA: EU NUNCA VI NO MUNDO MULHERES MAIS GOSTOSAS E LINDAS DO QUE AS 2…..E OLHA QUE UMA DELAS TINHA 43 ANOS, MAE DE 3 FILHOS…….EU GOSTARIA DE SER GAROTO DE PROGRAMA…..ROLA MUITA GRANA NESSE MUNDO, VC CONHECE MUITOS LUGARES, MUITA GENTE IMPORTANTE……MAS INFELIZMENTE SOU FEIO DEMAIS PRA ESSE TIPO DE NEGOCIO RSRSR…….AGORA SE VC QUISER ENTRAR NESSE RAMO….EU DOU MEU TOTAL APOIO…….MAS GUARDA ( DE PREFERENCIA NUM BANCO DA SUIÇA )…PELO MENOS 50% DO SEU SALARIO…..OU INVISTA EM IMOVEIS….BOUTIQUES, LOJAS, SEI LA…….UMA VEZ EU VI UMA ATRIZ PORNO FALANDO QUE JA TINHA COMPRADO 3 BIG CASAS E QUANDO ELA CHEGASSE EM 10, ELA LARGARIA A PROFISSAO E VIVERIA DO ALUGUEM DE SUAS 10 CASAS…………..OK ?

  • Scarletty, já pensou na possibilidade de entrar pra essa vida e depois desistir!? tudo na vida muda! se você não gostar, nada te impede de mudar de novo! e se virar prostituta mesmo, deixa o contato!

  • sicko voce realmente mostrou um ponto importante para scarletty: que existem mais opcoes do que ela pensava.
    valeu tenha um bom dia.

  • Se você realmente resolver ser prostituta , me mande seu telefone , assim podemos marcar algo , sou muito carinhoso.

  • Sicko = Exímio
    Me surpreendo a cada divã com as respostas.

  • Digo logo, “Duvida/problema alheio é como vidraça”… (sério, reflita).
    Porem convenhamos o “lead” é tudo.
    O Sicko n precisou nem falar mta “merda”, conseguiu ser sensato em duas linhas:
    “Embora a resposta para a sua pergunta seja CLARA como bukkake de albino, não posso fornecê-la por um simples motivo: ao fim das contas trata-se de uma escolha pessoal.”
    Dentre as outras linhas que disse […] “o resto é resto.
    Vc sabe oq é certo garota.

  • Resposta tirada do livro:
    “The Best Answers From Sicko”.
    Brincadeiras a parte, genial Sicko.

    • Sicko, em primeiro lugar: Me emocionei de verdade com a sua resposta.
      Eu li todos os comentários, e agradeço de verdade as pessoas que souberam entender isso e deixaram comentários que realmente valem a pena.
      Mas agora, a coisa mudou… DE VERDADE.
      Eu mandei esse e-mail para o Divã do Sicko na primeira semana de Agosto, e logo nas semanas seguinte eu já tomei minha decisão… Fiz fotos às pressas com um bom fotógrafo e consegui (pagando, claro) me cadastrar em um site famoso de “acompanhantes”. Sou garota de programa há três semanas já e te mandei um e-mail com um texto contanto o resto da história, caso você queira publicar para seus leitores como “parte II” desse Divã.
      Me surpreendi de verdade com tudo o que você escreveu e me fez refletir muito, significou MUITO pra mim. Você é um cara fantástico, Sicko… Acompanho o LOL há muito tempo, e admito que fiquei surpresa com a sua sensibilidade nesse post. Obrigada mesmo, a você e a todas as pessoas que fizeram comentários plausíveis. Me ajudaram muito.
      Beijos a todos!

  • na minha opinião você está sendo arrogante. Você já automaticamente pressupõe que todos os caras que você vai conhecer são idiotas. Se você já “deu” pra mais de 20 caras e achou que todos eram imbecis e te tratavam mal, o problema não está neles e sim em você. Talvez seja você que não esteja sabendo procurar outras pessoas senão idiotas, com medo que seu mundo (baseado no pensamento que todos são idiotas menos você) desmorone ao encontrar alguém que não seja imbecil.
    Uma prova de que você está sendo arrogante é o jeito como falou da sua amiga, como se as escolhas dela tivessem sido inferiores. Porém, enquanto ela ganha (mesmo sendo pouco) e é formada. Você ainda é sustentada pelos pais e não tem nem uma graduação.
    Não leve meu comentário como uma ofensa, é apenas algo que eu acho que está te levando a essa angústia. Ainda assim, boa sorte na sua escolha.

  • Eu concordo com o Sicko, principalmente na parte me que ele diz que aparentemente tu nao quer encarar o mundo de frente. Tipo… como quem diz: Ta tudo muito dificil. vou pelo caminho mais facil. E como uma galera ai falou, sera que tu ia querer esse caminho mesmo?
    Deve ser triste e solitário… Eu vou ser bem sincero e eu nunca recorri a uma pra saber como é realmente, e podem me chamar de pseudo-moralista… eu creio que sou mesmo, pois olho as fotos aqui das guriazinhas como a FeeeEeeEh e a da Charlotte e venho te falar que acho essa “profissão” uma coisa… digamos… “triste”.
    Opinião pessoal? Não faça! Sei la… estuda, volta pras quimicas, acha um emprego. te viraaaa tche! Toma um rumo! Olha ai, Governo Lula foi recorde em contratação de Funcionários Publicos, estuda pra um concurso!
    E na minha opinião nao é os homens que são os preconceituosos dessa profissão, e sim as mulheres… pois de quem eu sempre ouvi mau foi da mama e nao do pai
    abraço!

  • manda umas fotos pro LOL, dai diremos se deverias seguir a carreira de prostituta ou não!

  • Ela não tem coragem ser puta não sô.. isso é barulho de mulherzinha com fetiche querendo dar uma trepadinha e se passar por puta..
    Aff.. quem quer ser não precisa de opiniões dos outros não.. da até raiva disso e ainda vem o Sicko tentando da uma liçãozinha pra mina, quando na verdade ela so queria era escrever mesmo..
    na boa se ela tivesse mesmo na dúvida ela teria postado, já, era a primeira experiência dela e pedido opinião se fez mal ou não.. aff.. sem mais.. vou nem falar nada..
    Vem ser minha prostituta girl, garanto que eu deixo cinquentinha no criado mudo pra vc.. ahuahuhauhauhau

  • em 3 semanas 9 mil reais até eu quero virar GP de luxo! lol

  • Só tenho uma coisa a dizer: boa sorte.
    Como foi dito, vivemos num mundo preconceituoso, graças a igreja católica, então você tem que de certa forma ignorar alguns comentários pra poder continuar nessa profissão.
    Conheço uma pessoa que conhece outra pessoa que pagou a faculdade de medicina sendo GP, quando concluiu o curso ela largou a profissão de GP e virou médica.
    Quanto ao fato de dar de graça ou cobrar por isso, pra mim tanto faz, se a pessoa é bem tratada e de certa forma gosta do que faz, eu acho uma coisa normal.
    Não ligue pra alguns comentários daqui, garanto que se eles pudessem pagar para ter você, eles fariam sem pensar. Babar nas fotos da meninas eles sabem, mas quando conhecem um pouco da vida da pessoa ficam desprezando, isso sim é hipocrisia.
    E mais uma vez: Boa sorte na sua profissão, e que você consiga concluir seu curso (também gosto de química 😀 ).
    Até.

  • se eu fosse mulher viraria prostituta

  • Ha mano, quer saber. Biscate pra sempre será biscate, como que essa mina biscate ganhando 10 mil por mes vai conseguir sair dai pra arrumar um emprego de engenheira quimica? pra ganhar oque no começo da carreira, 3 mil? no maximo? Haaa, chuta meu saco caraio!!! Hipocrisia do cacete, nunca que ela vai sair, ta usando isso como pretexto pra dizer ” ha, mas eu so puta culta”…puta culta é quem tatua poesia no borda do CÚ!!! DO CÚ!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • BABACAS são os gringos que pagam uma furtuna pra te enrrabar… As mulheres estão tudo dando de graça. Vai numa balada qualquer e vc vê desde a menos provida de beleza até a “modelinho” querendo dar pro primeiro que lhe pague uma água ou um “branquinho”. Fala sério… Prostituição é uma profissão falida. Hoje em dia tem uma grande maioria (não todas… sim, ainda existem mulheres que se dão o respeito) que dá por qualquer motivo. As mulheres estão mais PUTAS que as próprias PUTAS!!! Ahhh e não menos importante.. Tomara que sua filha (mais tarde quando tiver uma) lhe pergunte qual sua profissão ou então vc converse com ela sobre sua vida e ela queira seguir o mesmo caminho.
    Enfim, dinheiro não é tudo. Mas se vc acha tão digno o que vc faz… Vamos estudar bastante, para sermos ricos e todas as mulheres vão virar prostitutas. Daí teremos condições de agendar um programinha pra vc´s (prostituas) pagarem sua faculdade!
    Ae…conselho de amigo: Morre e nasce de novo, mas tenta nascer com o mínimo de respeito pelos seus pais e por vc mesma!
    Beijão… !

  • Nossa meu que BOM que dando certo e ten
    metas NOBRES para 2011 …
    se cuida scarlety vc eh foda!!!
    obs: CRIANÇAS não tenten FAZER isto en casa…
    mall

  • Nunca li tanta hipocrisia na minha vida , antes burro e pobre do que rico e hipócrita.

  • Que bom pra você, mas pra mim você pode florir do jeito que quiser, mas você não passa nem nunca pasará de ser uma puta (mesmo que se forme PHd em engenharia química).

  • Bom se vc faz e gosta, então poe o link, pois GP que fez só por dinheiro é muito ruim, até para o cliente.

    • Por favor, envie o site pra gente poder ver se rola um programa… Tô economizando dinheiro desde os dezoito anos pra fazer uma festa com uma semana de duração!

  • Ow, 9 mil reais em 3 semanas de trabalho, com 23 programas durante o período, dá uma média de pouco mais 1 programinha por dia ao valor de 400 reais cada um, certo ?
    Manda umas fotos suas pro Lolhehe se identificando como Scarletty mesmo, quem sabe q galera não organiza um leilão ? Mas o resultado final você já sabe: quem vai dar mais será você, hehehe

  • Sempre visito o lol, porém nunca havia postado um comentário…
    Li o depoimento, a resposta do Sicko e a resposta da Scarletty.
    Olha Scarletty, não acho errado o que vc está fazendo até pq vc é bem crescida e sabe o q faz de sua vida…
    Acho que vc é bem corajosa e não estou aqui com pedras na mão e sim pra te dizer que “Não existe diferença entre o seu emprego e o de qq pessoa que está num escritório ou empresa” Isso pq vc vende a buceta, tudo bem…. quem ta no escritório muitas vezes além de vender o seu tempo e habilidade de trabalho vende também a sua dignidade…
    Sim meus caros, é verdade… pra quem dizer pra essa menina que ela não tem dignidade pq ela vende o corpo… é hipócrita…. e muitos de nós que trabalham em escritórios e que sentem a depressão, a solidão que a rotina nos dá… e o pior de tudo…
    Chefes sem escrupulos que roubam a nossa dignidade e orgulho nos humilhando e tratando como lixo….
    Se realmente é como vc descreve Scarletty que vc pode dispensar o cliente e que eles são educados e te tratam bem, digo pra vc que vc tem um trabalho bem mais digno do que o meu…
    E pra esse bando de pirralho que te criticou pela sua escolha e que te “homenageou”…. eles não sabem o quão dura a vida é, creio que não tem contas pra pagar ou familia pra sustentar…
    Minha querida Scarletty a unica coisa que te aconselho é a ser inteligente, pegue esse dinheiro todo que vc conseguir ganhar e invista em algo no qual o dinheiro trabalhe pra vc ok… Assim vc poderá garantir um futuro mais tranquilo pra vc…
    Achei o melhor Divã do Sicko na minha opinião até hj…
    Sou Psicologo, e já vi casos iguais ao seu…
    Abraços.

  • Scarletty,quero te parabenizar na parte em que cita que 90% dos homens recorrem à prostitutas e as trata como um lixo, realmente muito bom.
    Outra pergunta, fazendo uma análise, você e a Charlotte tem muito em comum (inclusive a idade), não seria você e a Charlotte a mesma pessoa?
    Apenas especulações, já que tu disse que já mandou fotos pro lol com outro nome..

  • 9mil? será que não tem umas mulheres de 35~40 afim de bater papo e dar umazinha de vez enquando comigo tbm não? kkkk best profissão ever

  • Aff tem tanta gente que fala tanta merda…nem sabem o que estão falando!
    Minha opinião:
    – Você esta feliz com isso, você realmente quer isso? então boa sorte… seja o que você quer ser e seja felix!
    – Agora um conselho… apesar de ser tratado antes as coisas e talz…cuide!… pois na hora de tratar o programa e talz todo homem é carinhoso e pode sim acontecer de um homem n ser aquilo que vc tratou bla bla bla!
    – Agora eu vejo algumas mulheres vim falar da guria ser biscate!!! Puts cara qd mulher manda foto pro lol e isso n é uma cosia de guria santinha! Nem vem jogar pedra em mim por que tambem n tenho nada contra, alias tambem mandei foto!
    Eu trabalho em lan e tenho…..digamos historico e conversa dos cliente e digo e hoje em dia 20% é santinha, 70% da e n cobra, pq arranja um namorado a cada dia e na primeira noite ja da (sasahusa nada contra tb) e 10% cobram q é o caso dela.
    Enfim se ela pode escolher o perfil dos cara, ela pode escolher entre só caras bonitos e digamos “””cheirosos”””, o jeito é baixar as calça e dali com T-E-S-A-O, melhor q muitas mulheres que arranjam homens mais ou menos casam ou namoram depois “Dão” e levam um pé na B.U.N.D.A!
    Eu não escolheria essa vida mais ela ganha muito mais que mulheres formadas xD!
    Boa sorte moça, seja feliz mais cuide!

  • abre essas pernas baby!!!!!
    tem gente q dá mais q puta e nem cobra…. certa taria vc se pelo menos cobrasse!

  • Outra coisa eu estudei pra caralho e mal ganho mil reais.
    Meu amigo estudo até a 5ª e ta numa empresa dirigindo e gnahando R$1500,00 e nem vem falar q ele é esperto e cois e talz q ele é burro q dói!
    Daqui a poco vo virar gigolo shuahusauhsahusuhashuasasa zuei!

  • Preste atenção, o mundo é um moinho.

  • Pelas contas, sendo que cada um pague a mesma coisa q todos…. deve ser em torno de 400 por programa. Existem dancarinas d eprogramas famososde programa que cobram cerca de 30.000 $ para trepar ..
    mas a consciência dela pesara a pesar quando chegar aos 45 e estiver casada e olhar seus filhos dormindo no quarto…
    A buceta eh dela… tomara que esteja feliz… por agora.

  • cara q história, muito boa mesmo é simples de intender uma mulher q é linda para os padrões da sociedade atual, não tinha uma situação financeira tão favoravel e apenas quer se dar bem, em um mundo capitalista que define vc pelo oq vc usa e tem , para muitos isso vale mais do que vc tem dentro da sua cabeça.

  • Sou acompanhante a 2 anos, e para nos homens, é sempre mais simples. Não corremos o risco de ser “abusado” por nenhuma mulher(pelo menos,quando não queremos).
    Admiro muito esta menina,espero que ela seja feliz como eu sou…

  • em 3 semanas 9 mil reais até eu quero virar GP de luxo! lol

  • Manda seu telefone meu anjo.

  • Mais um “Veneno do Scorpião” 😮
    Quanto sai pra poder dar tapa na cara? (com carinho)

  • Agora resta uma pergunta
    COMO A GENTE CONTRATA VC?
    site, telefone, endereço whatever
    saduhsdahusaduhdsauhdsa
    Aposto q tem mta gente aqui q vai querer virar freguês

  • Bom, Scarletty, já que você já se enveredou pelo caminho da prostituição, te desejo boa sorte (e, pelo jeito, você já está tendo) e bastante juízo com o dinheiro que você está juntando. Não adianta você se esbaldar com a grana preta que você tá faturando, porque você tem de se lembrar que, um dia, você VAI sair dessa vida e trabalhar como engenheira química, que é o que você escolheu.

  • De longe, o melhor Divâ do Sicko até hoje, pois foi muito além do debate proposto inicialmente e acabou como um BELO registro da realidade.

  • Me passa seu numero? ;D

  • todas mulheres são GP, mas ela está sendo nada mais do que uma mulher sincera… as outras cobram a prazo.. ela cobra antes ..
    acho muito justo..

  • Scarletty
    Nós somos livres.
    e a sua liberdade é admiravel.
    boa vida pra você!
    e boa sorte no vestibular!
    =*

  • -Quanto ao ser físico: beleza, dinheiro, sucesso…
    Pensamento prático.
    -Quanto ao ser: self- essencia- alma -aquele que precisa de colo, carinho, sorriso- anestesie-o com álcool, drogas, prozac… (que triste)
    -Não existem preconceitos, regras sociais, culpas..etc piores das que já existem em nossa consciência.
    -Viver bem é poder viver feliz com vc mesmo.
    -Enfim, ning vive de conselhos, temos que ter nossas próprias experiências, tentar, quebrar a cara ou não.. Viver não é fácil.. Sempre podemos recomeçar, mudar o curso, mas não dá pra apagar o que já foi feito..

  • Acredito que serei seu primeiro cliente…vai cobrar quanto futura mulher proporcionadora de prazer? Vai atender à domicílio? Ai ai ai ui ui ui…

  • Olha, alguns comentários bem infâmes e outros até bem esdrúxulos eu vi aqui acima. Eu não sei porque eu ainda me surpreendo com certos tipos de comportamento. Ridículo ficar espezinhando a menina ou ficar apontando o dedo dizendo que o que ela quer é chamar atenção ou coisa do tipo. O que ela ganha com isso, já que ela tá usando nome falso? Se promover ela não ia conseguir nunca. Mas enfim, como as pessoas costumam dizer: “sempre tem um @$#@$%@ pra falar merda”.
    Scarletty, eu digo pra você que se você tiver tomado essa decisão de coração, com vontade mesmo, não por um capricho ou por um impulso, eu acredito que você tenha tomado a decisão certa pra você. Você já é grandinha e deve saber o que tá fazendo né, então, cada um sabe o que é melhor pra si. Vejo que você até já traçou um plano aí, que é voltar a faculdade em 2011, e que não quer ficar a vida toda nessa parada. Então junte sua grana, aproveite esse momento da sua vida pra aprender e por fim, aproveite a sua vida, ela é breve, e mais breve ainda que a vida é a beleza. Sinta-se bem e à vontade com o que faz da vida, e o que os outros pensam deixa de lado.
    Boa sorte na vida!

  • Na boa, amiga, você parece ser inteligente e culta. Certamente há mais em você além de um corpinho bonito.
    Você talvez tenha algum talento pra explorar. De boa, se você quer ganhar bem, fazer seu próprio horário e não ter chefe te enchendo o saco, opções é o que não faltam, a única diferença é que você vai ter que trabalhar, mas pode escolher algo que te agrade mais do que dar a buceta para desconhecidos em troca de grana.
    Falaram aí em cima de você virar escritora. Com um pouco de imaginação, seria uma boa idéia, não é? Eu faço decoração de festa infantil. Não é bem o que eu sonhava na adolescência, mas é algo que gosto, me paga bem, e me fez DONA DA MINHA VIDA.
    Seja lá qual for o caminho que você escolher, amada, virando puta ou não, boa sorte para você.

  • obrigatorio

  • Puta puta inteligente. A garota escreve bem pra caralho, sabe pontuar, sabe encaixar bom humor e ponderar bem as ideias dela. Scarletty (pseudônimo fim de carreira), admiro pra caralho o que estás fazendo e dou o maior apoio do mundo. Você tem e razão, já que esse cérebro incontido não rende nesse sistema capitalista das grandes corporações fucking hipócritas, aproveite seus dotes físicos e enriqueça. Você faz bem, fodidamente bem.

  • Realmente, qualquer um que se envolva com a criminalidade e/ou a prostituição ganha mesmo dinheiro fácil e rápido. Quem disse que na margem da sociedade não tem boas oportunidades? É só ir pra lá que você as encontra. Nem todas as meretrizes tem histórias felizes como a sua para contar, por isso te dou os parabéns.
    Duvido que você faça mesmo engenharia química. É um curso bastante difícil, você gosta do que é fácil.

  • o pior é falarem que as garotas do mcclass são ricas, bonitas e etc…
    Já sai com algumas.. e cobram, em média, 350 reais 1hr / 1hr e meia e já aviso.
    tem MUITO photoshop nas fotos. mas MUITO mesmo…
    elas mentem td, altura, peso…
    vc até fica decepcionado….

  • “Acho muito pior vender minha DIGNIDADE, do que o meu corpo”
    VOCÊ DÁ O RABO EM TROCA DE DINHEIRO E ACHA QUE TEM DIGNIDADE.
    Sua vida vai ser uma merda daqui pra frente.

  • Se eu venderia o meu corpo? Mas essa é a minha resposta nesse momento. Confesso que já me peguei pensando a respeito, não como algo provavel de acontecer, mas se eu teria essa coragem, se eu conseguiria. Bom, eu não conseguiria. Por N motivos. Mas acho que as vezes chegamos a certos pontos da vida que nos questionamos pq nos esforçamos tanto e não conseguimos nada. Eu estudei durante 5 anos, me formei em direito com notas sempre altissimas, passei de primeira na OAB, mas nada disso foi o suficiente para o meu sucesso profissional. Não tenho nome no mercado, não trabalho pra nenhum grande escritorio, nem contatos para me articular… sou uma advogada pautista de merda que recebe uma miséria por audiência. Continuo a depender de meus pais, uma audiencia aqui, outra ali… mas isso nao me sustenta. Então moça, eu te entendo! Não vou te julgar dizendo que você está se rebaixando e etc, pois a maioria dos que fazem isso trepam com pessoas que nem sabem o nome só pq o mesmo pagou um drink e/ou utilizam dos serviços de profissionais do sexo. E isso que é o foda! Desejo-lhe sorte nesta nova “profissão”. E realmente desejo que vc não se dedique tanto ela por tanto tempo, como vc mesma diz planejar. Pois pode parecer uma vida fácil agora, mas acho que com o tempo, começa a pesar no psicologico.

  • Next XUXA!

  • 9 mil reais?
    qual é esse site mesmo? uahuauaeuhshusahu
    tem vagas?
    para vei, eu trabalho qnem um fdp, de segunda a sabado, e ganho 900 conto…
    ahhauhahua vo vira gigolô acompanhante de luxo

  • Parabéns!
    Seja dona do SEU DESTINO, e não deixe ele a mercê da voz do povo ^^
    você já tem um fan

  • Ela deveria virar chat hostess. Só dar uma pesquisada, dá pra bloquear o site pra que ninguém do Brasil veja e dá pra tirar uma grana enorme, sem precisar fazer sexo com ninguém, só fazendo “shows” pela webcam!

  • deplorável ;x

  • O mais interessante é ver o malabarismo moral que rola por trás da decisão.
    É bizarro imaginar a situação de ter que esconder algo das pessoas que convivem contigo, deve ser angustiante pra caralho ficar sustentando mentira por sei lá quanto tempo.
    Enfim, boa sorte na vida. Que a grana valha à pena e te ajude a alcançar teus objetivos.

  • “Acho muito pior vender minha DIGNIDADE, do que o meu corpo”
    VOCÊ DÁ O RABO EM TROCA DE DINHEIRO E ACHA QUE TEM DIGNIDADE.
    HAUHAUHUAHUAHUAHAAHUHA
    É muito hilário ver esses “conflitos” de valores morais, e o quanto eles se ajustam conforme a situação / necessidade.

  • 3 semanas , 23 pião? num teve folga ein.!!!!!

  • EPIC WIN TOTALITY. Muito bom garota. Eu voltei de viajem de sp hoje,não via o blog nesses dias,mais se tivesse visto,teria comentado antes: Sua amiga estava certa,você é muito inteligente. Siga sua vida e pense antes de fazer,e caso queria outra opnião,eu ja digo,vocês esta fazendo o certo pra você,e é isso que importa,afinal,você precisa de oque é bom pra você,não pra eles.

  • Meu nome é Mikaela, tenho 23 anos e sou uma ex-GP de LUXO. Parei porque fiquei noiva. Sim, eu encontrei um homem que me ama não apenas pelo meu corpo e o meu rosto, mas sim pelas outras qualidades que tenho. Parei com os programas porque o meu noivo quer exclusividade, o que julgo completamente natural. Isso é entre nós dois, e estou feliz com essa decisão. Eu o conheci em um programa e o amor surgiu. NUNCA tive e NUNCA terei vergonha do meu passado, pois fiz exatamente o que EU queria. Transava com quem eu desejava e ganhava muito dinheiro com cada programa (só cliente VIP). EU ditava as regras e se não concordasse NÃO teria programa. Simples assim. SEMPRE cuidei e cuido da minha saúde, principalmente a íntima. Afinal, a vida é uma só. Para quem julga isso imoral: FODA-SE. Não devo nada para ninguém. Tem muita gente que se acha melhor que os outros, enquanto que na verdade é um bosta: cheio de preconceitos, insatisfações com o próprio corpo, com o trabalho (mesmo sendo PHD em alguma porra qualquer), vida amorosa, vida social etc. Etc. Mas cada um sabe o que é melhor para si, ao menos assim deveria ser. Somos livres para fazermos as nossas escolhas e arcar com as consequências. O importante é ser realmente FELIZ fazendo TUDO o que mais curte nessa vida, ou seja, VIVENDO de verdade. Você VIVE de verdade? EU VIVO. Para ser uma GP de LUXO precisa além dos requisitos naturais, como beleza, corpo gostoso, ser boa de cama, entre outros tantos… Ela precisa ser desprovida de preconceitos, principalmente consigo mesma. Não foi isso que senti ao ler essa matéria. Na boa, você não vai se dar bem nessa. Isso é só um conselho, mas a decisão é exclusivamente SUA. Uma GP de LUXO não tem dúvidas do que deseja para si. Ela sabe o que quer, traça metas e faz acontecer. Não vacila e nem esmorece porque fica pensando no julgamento alheio. REPITO: FODA-SE a opinião alheia. FODA-SE quem se acha mais do que você, ou mais do que os outros. Geralmente esses são os seres mais inferiores da face da terra. Eles NÃO vivem, apenas ficam cuidando da vida alheia. Ah, sendo GP de LUXO eu consegui meu duplex numa cobertura no Morumbi, jóias, roupas caras, meu carro zero e ainda um noivo rico (um homem incrível em todos os sentidos). NÃO DEVO NADA A NINGUÉM, e foda-se quem me julgar. Sou feliz e é isso o que me importa.
    Agora é com você, mas ficar anunciando que será GP: já me parece insegurança. Pensa bem.
    Beijos intensos,
    Mikaela.

    • estas eram suas metas? joias, dinheiro, carro….que divertido. e eu querendo a quebra quântica, buscando solução de teoremas.
      pra que serve joias, carros, etc? tipo, não entendo a serventia, prq eu não uso nem relógio. vc pendura no corpo igual os indios faziam? pinta a cara? coisa divertida. seu tempo é dedicado a isso? tipo….ao invés de ler um bom livro, vc pinta a unha??huahuahuahuah, pra que?? pra que?
      a humanidade é divertida demais. pintar os cascos de lilás.
      acho que até um cavalo se envergonharia de ter os cascos pintados.
      agora, com noivo”rico”(rico de que? rico de finanças ou rico de bom senso?) agora então, sua vida “ta pronta”. agora vc pode viver. agora começa….vai fazer o que mesmo?

  • @Loupee: sua seriedade em responder as coisas está me fazendo ficar apaixonado^^

  • A reação pós-update foi impagável!
    “Sua vadia, gosta de uma vida fácil.. vai caçar um serviço.
    Vc precisa viver de uma forma digna, 9 mil reais?! OH WAIT…..”
    HAAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Gente, obrigado MESMO pela força que vocês estão me dando. Muitos comentários aqui eu vou levar pra vida toda, chorei bastante com alguns comentários que pegaram lá no “fundo da alma” e me emocionei demais com a sensibilidade de vocês… Vocês são fantásticos e agora que amo mais ainda o LOL.
    Ao pessoal que me xingou, criticou e falou besteiras… É engraçado pra mim, porque muitos desses são os MESMOS que fizeram incontáveis elogios nos posts com fotos minhas aqui do LOL, falando obscenidades e babando feitos cães na porta de um açougue… Mas crianças, vocês teriam que economizar muitos meses da mesada que o PAPAI dá para vocês para conseguir fazer as coisas que disseram querer fazer comigo lá nos posts, imbecis. Quando eu mandar fotos de novo com o meu outro psdeudomino, tenho certeza de que os mesmos falarão as mesmas coisas… Depois EU quem sou hipócrita.
    Beijos

    • o impressionante é que vc dê valor aos elogios. tipo assim….se ninguem tivesse te elogiado. ou ainda, se não existisse a internet, que é uma coisa recente, vc ficaria triste? vc precisa de elogios? pra que??
      vc tá é com alguma disfunção serotônica. só pode.
      “eles babam por mim….” huahuahuhua
      vc é seu corpo? então prq vc fala “meu corpo”? cadê vc? ninguem aki pode babar por vc. talvez pelo seu corpo….mas só até aparecer outra. tem 3 bilhões de mulheres no mundo mais ou menos. vc não é a mais bonita nem a mais gostosa. aceite o fato. as pessoas que babam por vc, tb babariam pela doutzen kroes, pela alessandra ambrosio, pela bianca balti….normal. aí….saber que vc é puta, ja da um nojo imediato.
      seus horizontes estão limitados a questão visual, isso é bem raso. se vc continuar assim, em 30 anos estará se suicidando. afinal, se imagine daqui 30 anos….sua pele de pessego. sua bunda super firme. ou não é nisso que vc está apoiando sua existencia e estima?
      apoio firme como palanque em banhado.

  • Bem Scarletty, como o sicko disse, aja como quiser, faça o que te faz feliz. Se ser GP, com DIGNIDADE está sendo bom pra você, que continue. Mas se quiser formar família, abandone.
    Curse Química, procure alguém legal, se você achar…seja feliz ao lado desse alguém, e esqueça dessa profissão.
    Eu refleti muito sobre isso e vi que hoje em dia muita gente tem preconceito, mas tipo..os que tem preconceito são os que mais procuram as GP.
    Valeu pela coragem de se abrir, Felicidades Scarletty.
    Abraços, Lucas.

  • Preguiçosa essa aí, hein? Tem que virar GP mesmo. Mas orgulho próprio e poder desfrutar da intimidade de alguém, isso pode esquecer (parafraseando o Sicko). É o preço (altíssimo, verás) que se paga por querer auferir dinheiro sem abrir mão da preguiça e da covardia. De qualquer forma, manda umas fotos para nós vermos se você presta pelo menos para isso, porque ler Bukowsky e discutir sobre socialismo já te traz uma grande desvantagem na vida. Antes lesse seu livro de química.

  • tem mais é que ser puta mesmo, 3 semanas 9 mil reais, trabalhando assim em 1 ano consegue ter dinheiro suficiente para investir e ser feliz bem susse o resto da vida.
    Que homem que nunca comentou que, se tivesse nascido mulher, seria uma puta?!
    E por eliminação das pessoas que ja comentaram, eu imagino que seja uma garota que participou de um recente concurso aqui no lol ein…

  • A Scarletty é a Charlotte

  • A constatação da modernidade e do atalho para o sucesso é esse aí: garotas viram putas, garotos traficam… e é isso aí. Rende uma grana dukaraiú!
    Abs,

  • Queria entender porque que tantas mulheres da atualidade não servem pra mais nada além de dar o rabo. Criticaram muito o Clodovil quando ele disse que:
    – as mulheres de agora trabalham deitadas e descansam em pé…
    Mas essa é a verdade mesmo(pra boa parte delas), meu amigo trabalhava como segurança de puteiro, e disse que todas elas eram jovens e estavam pagando curso superior.
    Ouvi dizer que nas faculdades de hoje tem muito mais mulheres do que homens, mas também, assim tudo fica fácil né? É como se os homens roubassem pra pagar a faculdade, ou fossem vender drogas.
    O que eu disse aqui vale somente para as várias mulheres que só sabem chupar pinto. Sei que nem todas são assim, e que as vadias de nós todos envergonham as outras.
    E pras meninas que sentiram vontade de largar sua dignidade pra virarem semi-objetos: Há muitos riscos na prostituição, não espere que uma puta venha na net contar o lado ruim de seu emprego, pois elas normalmente fingem que ele não existe. Alguns clientes agridem as putas(acham que ninguém liga pra elas); o policial as vezes da risada quando uma puta denuncia um estupro; sem contar que tem homens que podem te seduzir com ofertas bonitas de ser puta na Europa, e podem te manter dentro de campos de estupro, onde você só vai ter folga aos sábados.
    Uma mulher pode se dar muito bem na prostituição, ou muito mal. É igual o homem que rouba ou trafica: alguns fazem a vida com isso, outros acabam no inferno.
    http://www.youtube.com/watch?v=BvMxMOLJt2E

  • Mikaela DESTRUIU!

  • Parabéns pela coragem de dar a cara a tapa. Já tive amizade com duas GPs e a conclusão que cheguei é que são mulheres normais, com um trampo atípico aos olhos conservadores da hipócrita sociedade cristã bla bla bla
    Sicko, combine com a Scarletty de fazer um relato LOL, onde ela conta as historias que acontece com ela; eu leria.

  • se acha q vai ser facil viver assim vc só passou 3 semanas num sabe oq o mundo ainda vai levar até a sua porta é claro vc pode conhecer um cara gente boa e tal mais mtts num vão ser legais com vc a vida sua de GP está só começando, e outra coisa é melhoor começar a inventar outra desculpa pors seus pais pois um dia eles teram q saber, e msm q vc saia dessa vida vc tera q carrega isso pra sempre com vc sua viida nunca vai voltar a ser a msma, eu tbm passo por varios problemas familiares tive decepições q vc nem pode imaginar mais só por isso num vo vira um traficante por isso . Mais esse é o meu ponto de vista vc tem q ver oq te deixa feliz se vc encotrou um a sua felissidade nessa profiçaõ via lá nina e sejá feliz te apoio com força e mais uma coisa q todo adorador de anime igual a eu, tem q falar é (siga seus sonhos e nunca dessista de ser feliz, e só vc pode fazer a sua felissidade) é só.

  • vai estudar!

  • Adoro o pensamento economico de Curto Prazo dessas senhoras ditas de “vida fácil”, não tenho nenhuma critíca, você já conseguiu ser mais interessante e inteligente que 99,5% da humanidade. Concentre-se agora no Longo Prazo e redobre seus cuidados, acompanhe a realidade. Em 10 anos, as mulheres da economia soviética de pleno emprego estavam felizes servindo ao estado, mas quando o muro caiu, elas viraram escravas sexuais. Bem, só quero dizer que mantenha sua integridade e sigilo e esteja sempre atenta ao mundo a sua volta.
    Os pontos negativos, ao meu modo de ver, sobre o tipo de vida que leva, é a frustração. É não poder amar alguém, cultivar laços amorosos. Isso não tem dinheiro que pague… outra coisa que me impediria de me prostituir (com mulheres!! afinal, estou no Lol e tal informação é indispensável para a nerdaiada de plantão), seria o meu proprio fracasso intelectual. Não é questão de orgulho, pois faria por diversão e curiosidade, como quase tudo nessa vida, menos por necessidade, mesmo que seja necessidades superfluas.
    Boa sorte manola! :*

  • Eu imaginei que o Sicko daria um conselho COMPLETAMENTE DIFERENTE do que ele deu. Fiquei surpresa.

  • A moral e a dignidade são relativas a necessidade.

    Entre casar com um babaca rico, e virar puta. Acho que escolheu a “melhor” opção.
    Mas concordando com o Sicko, vc esta esquecendo de ver as outras infinitas possibilidades.

  • Ps: Muito bom ver o Divã denovo!
    Vida longa ao LOL!

  • Scarletty NÃO É A CHARLOTE.
    Até porque seria imbecilidade inventar um segundo pseudônimo já que ninguém sabe quem eu sou.
    Tenho formação acadêmica e trabalho com a mesma coisa há anos. E não tem nada a ver com sexo.
    Jamais me envolveria em relações sexuais com uma pessoa com a qual eu não tenho intimidade e sem que haja algum tipo de sentimento. Meu corpo não é um bem de consumo, não está à venda. Só quem faz proveito dele é meu namorado, a pessoa mais incrível que conheço e o homem da minha vida. É de graça e com muito amor.
    Eu com certeza preferiria ser atendente de telemarketing, gari, manicure ou qualquer outra coisa a ser puta.

  • Ah, e eu acho que ela é a Butterfly. =]

  • Pais de fodem a vida inteira pra cuidar de uma filha ..ah o resto vcs já sabem..
    O MUNDO É FEIO !

  • Porra virei fã do Sicko. [2]
    Devo admitir que nunca imaginei que o Sicko fosse capaz de ser tão espirituoso.
    Uma lástima que a moça tenha escolhido o caminho mais fácil para se resolver as coisas.

  • CARALHO, 9 mil?
    tem lugar pra acompanhante homem não?
    sou gordo cimpático e gosto de ouvir a pessoa reclamando da vida dou até uns bons conselhos, e nem cobro tão caro…

  • “cimpatico” foi foda, UAHUSAHU’
    desculpa pelo erro, só para acerta, o certo seria Simpático

  • “Acho muito pior vender minha DIGNIDADE, do que o meu corpo”
    VOCÊ DÁ O RABO EM TROCA DE DINHEIRO E ACHA QUE TEM DIGNIDADE. (2X)
    Na boa, como ja comentaram, eu nunca li tanta bobagem vindo de uma só pessoa. Faça oque quiser da sua vida, só você é dona dela. Mas não tenta justificar essa sua escolha como esta fazendo, porque só estará empilhando bobagens.

  • O grande risco da prostituição é o mesmo de todas as outras profissões:
    vc se tornar um robô pré-programado que, quando consegue sonhar, almeja “cumprir a meta estipulada”, “um salário melhor”, “um cargo superior”, “uma aposentadoria que lhe permita viver melhor”…
    Scarletty, como já citado, tem personalidade, senso crítico, pena afiada e uma linda capacidade de atiçar nossa imaginação.
    O “Red light district” ganhou uma mariposa que bota borboleta no chinelo e o mercado “formal” perdeu uma puta profissional (com o devido perdão ao “trocadalho”).
    Epicuro pregava que a construção da felicidade se funda em três pilares essenciais:
    autosuficiência, amizade e autoanálise.
    Scarletty tem cabedal pros três. VAI SER FELIZ!

  • admiro este “SER”! (do fundo do meu coração)
    a maior hipocrisia do mundo é não admitir suas reais situações.
    se uma modelo vende sua imagem(corpo) para grifes e etc., porque uma GP nao pode ganhar seus HONESTO dinheiro vendendo seu corpo por um “simples prazer”?
    só acho que não à dignidade, quando uma pessoa passa por cima da outra por causa de dinheiro.
    um conselho, de quase um homem(tenho 19 anos):
    ganhe o maximo de dinheiro que puder e realize seus sonhos(faça o curso que tu deseja, compre sua casa, seu carro… sei lá! hahahahaha). Ah! e procure ver o lado bom das suas expêriencias (namoro, coisas que não deu certo), e sempre tenha em vista o lado bom da vida, pois, coisas boas só atrai coisas boas. E não esqueça que existem caras legais(como eu!haha) que está neste mundo louco/suicida para conhecer garotas legais para serem felizes uns com os outros.
    PS: sei lá, se você irar ler meu comentário, e se ler, irar influenciar em algum aspecto. Na real, só comentei mesmo, mais por um gesto de desabafo, convivo com situações parecidas e estou de ressaca e triste(fui deixado pela pessoa que gosto) e precisava muito escrever algum para tentar tirar essas angustia e devaneios que sinto neste momento.

  • não é a Butterfly !! :O

  • A vida é feita de escolhas ! se vc esta feliz com essa,quem sou eu para criticar…mas é claro que isso ñ dura pra sempre, como vc msm falou,então se eu fosse vc eu teminaria a facul pelo menos ! nunca se sabe.Assegure-se de seu FUTURO.
    desejo sorte pra vc… flow

  • Acabei de ler o update… pelo menos a Scarletty não tá sendo tão preguiçosa quanto eu achava que ela seria, pq né? Pela quantidade de programas, tá trabalhando bastante e pelo o que ela disse no update, está sendo realista. Vida de prostituta não é fácil, de todos os caminhos que vc podia escolher, escolheu o mais difícil.
    Enfim, cuide da sua saúde (pra não ficar cheia de dst e toda estourada) e guarde esse dinheiro que vc ganha pra investir no seu futuro.

  • Há muito preconceito neste país, mas siga sua intuição e não ligue para as besteiras que muitos falam por aí ;D
    sucesso pra ti ;**

  • E você acha que com 3 semanas de “ofício” é suficiente pra saber tudo que rola nesse meio?? Ou você está omitindo as coisas pelas quais realmente passou pra, talvez, atenuar a sua imagem aqui e se enganar achando que está tudo às 1000 maravilhas, ou realmente ainda não passou pelas provações que esse ramo impôe, porque aqueles que você descreveu como clientes com “alto padrão social e financeiro” são em grande número SIM velhos babões e outras coisas do gênero (um cara nesses padrões mas fora desse estereótipo pega a mulher que ele quiser de graça). Vai achando que tua vida de puta vai ser só conversinha ou videogame pra você ver. O dia que você pegar um cara que te esculache ou te sacaneie legal você vai ficar traumatizada pro resto da tua vida, e se você acha que um “acordinho” antes do programa vai te salvar, você tá muito enganada!
    O resto o pessoal já falou. Acho que você tá sendo hipócrita e paradoxal ao extremo, procure se encontrar. Se não tiver conseguindo isso, entra em contato comigo. Posso te fazer esquecer todos esses merdas com quem já se envolveu.
    fabio.toste@hotmail.com

  • Esqueci um detalhe…
    Um “A” distingue a sonhadora que ESPERA a vida toda pelo “príncipe do cavalo branco” e a sonhadora que BUSCA o “príncipe do cavalo branco”: Scarlett O(a)`hara

  • @Dex: Fico lisonjeada, principalmente por nunca ter mandado foto para cá (eu não me julgo feia, mas terminantemente não faço o tipo da galera). É bom saber que um rapaz ainda tem mais apreço por palavras do que pelos peitos e nádegas de uma garota.
    Agora que vi que a menina decidiu pela carreira finalmente. Well, a escolha é dela. Eu acredito que seja possível ser feliz com essa escolha, apenas não seria a minha primeira, nem a 1561321683616.84321°.

  • Porra…queria ser tão “macho” quanto você, se é que me entende…
    E é isso ai, futura colega de profissão…vai ralar que nem uma filha da puta pra passar em fenomenos de transporte e termodinamica…boa sorte.

  • Não vejo “simples prazer” como uma coisa boa. Garotas de programa transam com todo tipo de gente. Pode ser um cara bonitão como pode ser um gordo seboso com cara de caminhoneiro.

  • Como o colega ali disse, realize seus sonhos, junte seu dinheiro, compre, mas invista no seu futuro, faça um curso que você goste e conheça gente legal. Mas a vida nunca é tão constante e maravilhosa. Não importa a profissão ou estilo de vida, tenha sempre um plano B.

  • Ó, Scarletty, fora o nome que escolheu pra essa postagem, não há motivo nenhum pra que se sinta atingida pela massa de imbecis preconceituosos e inrustidos que habita essa página.
    Desejo sucesso de verdade pra você, e se posso te aconselhar em alguma coisa, é só pra não guardar contra os homens em geral a mágoa causada por algum ou alguns poucos que passaram por sua vida e te chatearam. Há muitos caras legais por aí, e se você puder estar aberta a isso pode ser que a vida te presenteie com um deles.
    E fiquei muito curioso pra te conhecer, e quem sabe desfrutar de seus nobres serviços (sem ironia, falôus?)
    Beijos.

  • (y)
    Se garantiu, garota determinada!

  • Scarletty, eu li as suas mensagens e simplesmente fiquei fascinado com os aspectos de sua personalidade que pude conhecer através delas. Talvez por eu não ser uma pessoa muito sociável, eu adore quem busque sair dos “modelos” de vida aceitáveis pela sociedade. Muitas coisas e ideias “padrões” me parece ser bastante enfadonhas, assim como a noção do que seja certo e errado em determinados assuntos.
    Bem, apesar do Sicko ter levantado pontos importantes desfavoráveis a prostituição – resolvi não usar eufemismos – tive a impressão de que os pontos positivos colocados por você em sua segunda mensagem tiveram mais impacto. Se o serviço não te faz mal eu diria para que continuasse – o meu penúltimo emprego sim que era degradante: eu deveria convencer pessoas, principalmente idosos, a fazer empréstimos e contrair dívidas ABSURDAS e ao meu ver, injustas. Eu “enganava” pessoas e meu patrão me enganava, prometendo recompensas nunca cumpridas.
    Acho que deve fazer o que te agrada e se preocupar menos com a moral da nossa sociedade patriarcal que odeia e despreza as mulheres – não é a toa que é uma ofensa a um homem ser chamado de “mulherzinha”. Assim como não é a toa que mostrar “pênises” às mulheres em determinados locais onde é apenas permitido postar bucetas é ainda um tabu ou algo depreciável. Afinal, só nós homens temos as respostas para o que seja correto fazer.

  • É impressionate as pessoas aqui comparando uma prostituta com um traficante… Seu pai, seu tio, seu irmão e até VOCÊ mesmo já saiu com uma garota de programa e isso de forma alguma afetou a imagem e moral de vocês. Queria ver se saíssem com TRAFICANTES.
    EU NÃO SOU A CHARLOTTE.
    Aliás, ela deixou bem clara a opinião dela sobre isso aqui:
    “Meu corpo não é um bem de consumo, não está à venda. Só quem faz proveito dele é meu namorado”
    -Sim, sim Charlotte… Seu namorado e todos os milhares de leitores do LOL que veem suas fotos ARREGANHADA aqui. Odeio falsa moralidade. Tornar o corpo um “bem de consumo” não quer necessariamente dizer que para vender seu corpo você precisa cobrar DINHEIRO por isso. Se você gosta de mandar fotos para milhares de pessoas te verem daquele jeito, você faz isso por exibicionismo em primeiro lugar, mas o que uma pessoa exibicionista quer? Promover sua imagem. E sinceramente, a ver pelo tipo de fotos que você, eu e tantas meninas mandaram para cá… Já sabemos QUE TIPO de imagens queremos “vender” e promover, né amiga? Eu troco meu corpo por dinheiro, você troca imagens da sua INTIMIDADE por elogios baratos de leitores. Então não se sinta ofendida se cogitaram que eu pudesse ser você.
    E a todos que me chamaram de preguiçosa… Se eu fosse isso, eu continuaria feliz sendo sustentada pelos meus pais, como a maioria de vocês são. “Vida fácil”? Eu não vou nem responder.
    Às pessoas que realmente deixaram comentários legais:
    Mais uma vez: OBRIGADO!!!! Eu leio com carinho os conselhos de vocês e realmente reflito sobre eles depois. Graças a deus ainda não aconteceu nada de ruim comigo e esse fim de semana foi legal também. Fiz 4 programas e todos foram legais e OK. Mas sei que isso é um tiro no escuro e já tento me preparar psicológicamente para caso aconteça algo ruim ou alguma situação desagradável.
    Obrigado mais uma vez pelo carinho de vocês.
    Beijos!

    • Scarletty: Não generalize. Nunca sai com garota de programa, não pretendo, e duvido que seja o único no mundo.

    • huahuahuahuha. vc falou “graças a deus”. Deus? vc acredita em Deus? neste caso não seria mais facil conversar com Ele pra resolver esse seu problema de auto-estima que ficou super evidenciado no primeiro texto que vc postou. ou mesmo pra ele resolver sua falta de dinheiro(pra que mesmo vc quer dinheiro? pra se arrumar? pintar unhas? se sentir mais amada?). é nitido e claro que as meninas que mandam fotos pra cá estão carentes de elogios. na realidade as mulheres sempre estão na busca de elogios. algumas diriam”se eu ganhasse 30 milhões na megasena, pintaria o cabelo, colocaria silicone,compraria uma bolsa….” tipo assim, se eu ganhasse 30 milhões, imagine que eu perderia um segundo do meu tempo me arrumando, me embelezando pros humanos que nunca me deram nada. as pessoas estão a beira de uma depressão, todos querem ouvir um elogio….todos precisam de AMOR. vc devia conversar com Deus, ja que acredita, e resolver a raiz do seu problema. não ficar borrifando moedas nas folhas. vai na raiz.
      o que te falta é amor, isso ta claro. dinheiro falta pra todo mundo, até pro silvio santos agora que o banco dele quebrou. mas quando a falta de dinheiro desespera, quando a falta de alguma coisa desespera, então…algo esta errado. os homens inventam um perfume, e vc treme prq naum consegue comprar, ou um ipod….então…não tá muito firme, concorda? o que é perceptivel, é que vc está se prostituindo prq quer ser desejada, ser um objeto de desejo….mas isto…a maioria das mulheres tb querem.
      sobre traficantes, poxa vida. o trafico só existe prq os politicos proibem algumas substancias pra ganharem com isso. não há nada de errado em comprar de um traficante, vc compraria de quem???
      bom…eu tenho nojo de puta. não sairia com uma não. e quando acabei meu namoro, só xingava minha ex de puta. sei lá prq é assim. é prq putas não são confiáveis. elas não acreditam nem em si mesmas!! vou acreditar nelas? caraca…prq vc não escreveu um livro? a mina escreveu um ae…do harry potter. ganhou mais de um bilhão de dollares. e vc ta falando numas moedinhas que tirou permitindo uma energia não confiável entrar em seu corpo.
      carência de afeto e acredita em Deus. que interessante. bom…mas como disse o outro, o papa acredita em Deus e usa um carro blindado. vá entender….
      mas isso de vc ficar discutindo aqui, é carência tb.
      eu não consigo imaginar minha existência sendo uma puta. os circulos sociais que frequento se arruinariam, eu não iria velejar com uma tripulação que me respeitasse, não iria tomar as decisões que tomo junto de outros mestres sendo avalizado por minha palavra. que palavra tem uma puta? ela é falsa no seu intento mais profundo, onde mais se requer autenticidade.
      bizarro.
      sair de shortinho pra balada, sem calcinha pra restaurante….tudo falta de auto estima. tudo carencia de olhares. possivelmente não suportariam 1 ano de reclusão num monastério. precisam dos outros, precisam diariamente de colheradas de elogios. (as mulheres atuais)
      mas se vc decidiu que tudo que sabe fazer na vida, pra passar o tempo(afinal, o que é a vida senão o aproveitamento do tempo ? a vida não nos pertence, ela é tirada de nós a qualquer instante) é não saber fazer nada. então, passe os dias de sua existência criando nada, desenvolvendo nada (nada pras pessoas que virão, filhos , netos, a humanidade) e depois, como todo mundo, morra um dia. sua existência será de uma inutilidade tremenda. quer coisa mais inutil do que uma puta? além de ter em demasia no mundo, ela nunca resolve problema algum na Terra. prefiro os físicos. ou matemáticos….até os economistas são vistos por mim como seres mais uteis. putas…huahuahua. tudo que elas podem me oferecer, qualquer não-puta tb pode.
      vc é uma inutil, ao menos, pros sábios.

  • eu falo “simples prazer”, pois, os caras procuram-a para terem “prazer”. e nao que é bom para ele e tal.

  • …para elA* e tal.

  • “E sim… Tenho total noção de que não serei bonita pra sempre e nem quero tornar isso a minha “carreira permanente”! Faço 25 anos semana que vem.
    Minha meta? Começar o curso de Engenharia Quimica em 2011.”
    IIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Agora sim eu estou ao seu favor, faça o que você tiver que fazer por agora e depois parta pra algo maior.

  • Quero vender meu intelecto!

  • mano… 9mil em 3 semanas?
    com qm eu jogo videogame pra ganhar isso? =D
    brinks…
    ow, desejo sorte nessa nova vibe que vc está, e queria poder me disponibilizar pra sair, tomar uma breja e jogar conversa fora… mas nd do que eu fale aqui vai soar diferente de “quero te comer”
    boa sorte novamente, e seja feliz!
    pq como diria um professor que tive “oq importa é a felicidade da pessoa”

  • Proponho que a companheira puta & socialista socialize seu corpo entre nós! Viva a carnalidade comum! Avante companheiros, pela igualdade entre os falos!

  • Poxa, Scarletty. Como eu acho você? Gostaria de marcar um programa!
    Gostei do seu perfil. Mulher perfeita é assim: decidida!

  • Ola “Scarletty”,
    Eu nao peguei o primeiro post e vi q vc ja respondeu mas vou postar mesmo assim…
    Vc nao perguntou minha opiniao mas eu me identifiquei tanto com sua historia q eu decidi comentar aqui e contar um pouquinho da minha vida.
    12 anos atras eu estava noiva d casamento marcado, cursando o primeiro ano da faculdade d educacao fisica (cujo vestibular eu passei em 1o lugar) e fui promovida no meu emprego (gerente senior de exportacao). Num periodo d 6 meses meu mundo caiu! Desmoronou assim do nada na minha cabeca: o casamento d 25 anos dos meus pais (que aos meus olhos d filha era perfeito) acabou, meu pai perdeu TUDO q a gente tinha (inclusive a casa q eu tinha no meu nome) eu fui mandada embora do servico, meu noivo me largou e eu fui proibida d continuar a faculdade pq eu nao tinha dinheiro pra viajar ou morar na cidade onde eu estudava.
    Eu cresci na tipica classe media brasileira: pais trabalhando duro, 2 carros na garagem, pagando a casa propria, avo/empregada cuidando da gente, educada em escola particular e nunca tive mesada. Pra ganhar dinheiro meus pais me faziam trabalhar e meu presente d 14 anos foi uma carona pra tirar minha carteira d trabalho q foi assinada pela primeira vez qdo eu fiz 16 anos e consegui emprego d secretaria numa escola d ingles.
    Quando o meu mundo caiu, na hora do desespero eu peguei o primeiro emprego q apareceu: fui trabalhar numa loja d conveniencia d posto d gasolina no horario da noite (das 22 as 6 da manha). No comeco me senti super humilhada… falava 2 idiomas alem do portugues, no 2o ano d faculdade com 19 anos, nao eh pra qquer um… mas eu engoli o sapo junto c o orgulho e fui. O trabalho ficou perigoso pra mim depois d 2 assaltos e eu pedi demissao. Fui trabalhar numa sorveteria. Salario? R$ 0.79 por hora sem carteira assinada. Eu fazia hora extra (24 horas direto 2x na semana)pra poder pagar as despesas da faculdade trabalhando
    Nessa epoca eu comprava roupa em brecho. Eu tinha q emprestar ropa das minhas amigas pra poder fazer algumas aulas d esportes q exigem material especifico e nunca vou esquecer um rapaz “gentil” da minha classe rindo d mim numa aula d natacao pq meu maio era velho chamando o maio d “coador de cafe”. Em casa a gente estava comendo arroz e ovo frito, luz e telefone cortado. Um desfile d oficial d justica indo la em casa levando moveis, TV, geladeira pra cobrir as dividas q a gente nao conseguia pagar. Minha mae vendendo pao d porta em porta e meu pai fazendo jardinagem pra tentar voltar ao mercado d trabalho.
    Um dia uma das meninas da minha classe veio me convidar pra tirar umas fotos pra “agencia” dela q ela ia conseguir um bico d “modelo” pra mim.
    Fui la fiz a seletiva e tirei as fotos (super profissionais por sinal – ficaram lindas)… quando eu recebi os formularios da “agencia” q eu entendi o tipo d negocio eles estavam me propondo. Nao pensei duas vezes… Eu me desculpei pelo mal entendido e me retirei.
    Minha historia acaba e meu comentario comeca:
    Esse dilema q vc estava enfrentando nao pode d maneira alguma ser resumido com as linhas d insultos q alguns postaram tao pouco podemos nos julgar vc. Quem somos nos pra dar um veredito quando nem conhecemos a pessoa em questao?
    Acredito sim q temos o direito d formar uma opiniao e essa opiniao vai ser sempre baseada nos valores individuais d cada um e nas experiencias vividas. Fatores esses q moldam nosso carater e evidentes nas respostas quando analisamos o nivel do vocabulario q eles escolheram utilizar.
    Vc tem todo o direito d fazer o q vc quiser com a sua vida. Vc inclusive tem o direito d bular as regras da sociedade e infringir a lei. O q vc nao pode evitar sao as consequencias e ai eh q “a porca torce o rabo” pq vc vai ter q “wear your big girl pants” como eles dizem aqui e assumir as responsabilidades das suas escolhas.
    Vc culpa todas as desventuras da sua vida sentimental nos seus ex, sera q o problema eh mesmo com TODOS ELES? Eu te aconselho a dar uma olhadinha no espelho e avaliar… o q te faz atrair tantos “sentimentais mal-resolvidos” e frustrados? Sera q o problema esta mesmo nos outros?
    Vc se proclama “nao vulgar” mas quando se refere as necessidades fisiologicas vc usa a palavra “trepar”. O q eh ser “vulgar” pra vc? Eh usar roupa provocante, ser mal-educada falando alto em publico e trair o namorado? Obviamente todos nos temos necessidades fisiologicas e nao exite nada d vulgar nisso mas seu vocabulario e sua visao desse aspecto soam vulgar na minha opiniao – resolver desejo sexual com “affair/trepada pra passar o tempo” – alem d vulgar soa bem promiscuo. Por respeito a saude publica POR FAVOR use camisinha! (ela e todos vcs lendo isso!!!)
    Agora em relacao a sua amiga “com pedras na mao”. Essa questao eh totalmente subjetiva ja q vc esta sendo tao defensiva… Eu nao sei o lado dela da historia portanto prefiro nao opinar mas soh pq vc eh educadinha e ainda nao esta desesperada o seu titulo eh GP e nao prostituta? Qual a diferenca? E em ambos os campos da profissao existem mulheres muito bem educadas, outras nem tanto… algumas com corpo escultural e outras “surradas” pelas circunstancias da vida… existem clientes pra todas, nao eh? A velha questao d oferta e demanda 😉
    Quando vc cita a questao moral observamos nos seus comentarios q vc mesma esta cheia d preconceito (dizendo q GP e prostituta d rua sao diferentes, usando termos derrogatorios e ofensivos ao se dirigir as profissionais d campo). Vc se importa d me explicar como pode o problema estar la fora na sociedade (q vc chama d hipocrita e moralista) qdo vc nao tem coragem d assumir a sua escolha? Se vc tem tanta certeza d q sua escolha “eh uma boa opcao” e q nao tem nada d errado c isso, qual o problema em assumir sua posicao publicamente? A final d contas hipocritas e moralistas sao os outros, neh? 😉 Onde buscar a coragem pra assumir esse estilo d vida?
    Quando vc fala sobre sua frustracao com sua vida amorosa alegando q existem apenas 2 solucoes pro seu problema (se vender ou ficar mal casada) eu tenho q discordar e mostrar q existem outras saidas. Pq vc nao cogita a opcao d ser feliz sendo solteira e bem resolvida ou ser feliz e bem casada?
    Aqui, soh entre nos meninas, quando meu mundo caiu eu tb achei q era o fim d tudo e q eu ia morrer solteira, infeliz e com uma teia d aranha la em baixo (sem grana pra roupa nova, sem grana pra maquiagem, sem grana pra balada… como conseguir um namorado, certo?) mas hj, 10 anos depois eu sou FELIZ. Lutei muito (e inteligentemente), dei o meu melhor, fiz o q era certo e recebi minha recompensa. Hoje tenho meu mestrado, falo mais 2 idiomas, sou casada com o melhor homem do mundo e acabei d dar a luz ao bebe mais lindo q ja nasceu nessa terra.
    Bottom line, eu acho mesmo q eh mais uma questao d coragem do q moral.
    Honestamente, eu estou morrendo d vontade d falar q ser GP eh pra mulher mal resolvida, insegura, preguicosa e ignorante mas meu compasso moral me impede d ser assim tao direta e preconceituosa.
    No comecinho do seupost eu me inclinei a pensar q vc fosse uma mulher bem educada e distinta mas conforme sua historia se desenrolou eu notei os erros gramaticais/ortograficos em conjunto com a sua pose(pseudo intelectual) opiniao (moralista inrustida) e atitudes (vulgar) e cheguei a conclusao d q vc esta corretissima e ser GP deve ser mesmo a melhor opcao q alguem como vc vai ter na vida. Aproveite pq oportunidade boa nao bate na porta da gente duas vezes e beleza fisica nao dura pra sempre 😉 Seja inteligente e aproveite!

  • Só para acrescentar, não estou sendo sarcástico não. Gostei mesmo! E há tempos eu quero marcar com uma acompanhante, só pelo “lulz” da coisa.
    Contato?

  • ps. reli o post e ta soando estranho… haha! perdoem a redacao pobre, faz um tempao q nao escrevo em portugues… sorry!

  • sou da seguinte opiniao ela deu a para a tapa entao aguente as opinioes , pois foi uma opcao sua seguir isso ,e vc ja sabia que varios tipos de comenterios surgiriao entao ouça ( leia) toda e siga o que ha de bom ,e pense no que a de ruim. enao tente argumentar pois isso so leva ha mostrar que vc nao ta preparada pra aguentar comemtarios que virao a seu respeito . mais boa sorte .

  • Nada como ler esse post e tornar um domingo triste ainda mais depressivo…
    Enfim ‘Viva la vida’…

  • Deixa o link ai pow.. Já que tah no ramo, a propaganda é a alma do negócio! Certeza que ficaria rica com a machaiada do lolhehehe

  • ri bastante quando vi o comentário da charlote.
    Scarletty, você fala tanto de “hipocrisia” que detesta “falso moralismo” e etc… O mais engraçado nisso é que você mandou sua história pra cá, SABENDO que seria criticada, elogiada, e julgada. Ainda assim mandou sua história. Agora você vem aqui e diz que todos os homens já saíram com prostitutas (o que é uma inverdade monstruosa) e fica tentando humilhar ou desmoralizar as pessoas que te criticam. Não estou dizendo que essas pessoas estão certas, mas você está sendo hipócrita também. Você deveria arcar com as consequências de ter mandado sua história pro lol.
    Também não há comparação entre o que você faz e o que a charlote faz. Seguindo sua lógica então todas as mulheres que já posaram nuas são pseudo-prostitutas.
    Finalizando, parem de chingar a garota. Não se pode hostiliza-la pela escolha dela, ela não está fazendo mal a ninguém, se forem falar algo pelo menos que seja uma crítica construtiva. Sem chingamentos desnecessários.

  • Larissa,
    Gostaria de parabenizá-la pela sua história de superação e dizer que pessoas como você são ícones nesse quesito. Espero que sua vida continue melhorando e sua dedicação permaneça inabalável como disse ser.

  • Acho que a garota está certa. Não se sentia bem na vida e com um corpo maravilhoso, deixou para tras toda a moral dessa hipocrita sociedade cristã e foi trabalhar, como toda pessoa tem direito de escolher com que, para bancar a sua vida e como ela mesmo disse, seu curso de engenharia quimica, que se for em uma faculdade particular, não é nada barato.
    Boa sorte na sua vida “Scarletty”.
    ,

  • Eu acho realmente que abraçar esta vida é vender a sua dignidade, pois a sociedade em que viv… CARALHO! NOVE MIL REAIS EM TRÊS SEMANAS!

  • entenda que nem tudo são flores e um dia você pode encontrar algo que não se encaixe nessa faixa de “executivo discreto” e sim algo e não alguém, pois nem todos que andam em carros na terra são humanos, veja bem que eu digo pode pois não se sabe do futuro, mas isso pode chegar a influenciar a sua vida para sempre, existem filmes que contam histórias de garotas de programas, existe um francês se eu não me engano que é bem fiel a realidade, não falo mal das garotas de programa em si, são pessoas como eu ou você, te desejo o melhor em sua vida e que suas escolhas não a levem a um lugar errado, mas que você tenha a clareza de distinguir o certo dentro do caminho a seguir, boa sorte e tudo de bom !

  • Já saí com GP dessas de site e rola várias idéias mesmo, de virar até meio amiga… Mas vira e mexe elas piram, o q acontece com td mundo…
    De qq jeito, passa o link do seu site pq fiquei doido pra te conhecer! E vc já leva uma graninha a mais lol!

  • parabens voce fez a escolha certa! mas espero conseguirmos um mundo onde nossas mulheres nao precisem se prostituir…

  • R$ 9.000,00 em 3 semanas.
    23 programas.
    Média de R$ 391,30 por programa ( deve ser uma baita gostosa )
    1,09 programas por dia.
    Lavou tá novo!

  • Garota, parabens, fazer algo que de dinheiro e por prazer ainda é dificil arranjar trabalho assim.
    Sem contar que vc manteve sua dignidade mesmo com uma sociedade moralista e hipocrita como vc disse.
    tiro o chapéu pra vc!

  • Não vou recriminar, mais Sicko eu não poderia dar uma resposta melhor que a sua. Faço parte dos moralistas machistas e qualquer coisa, a vida passa rápido minha querida scarletty, quando você chegar no fim da sua você diz se valeu a pena, prefiro me ‘fuder’ 7 dias por semana trabalhando e estudando igual um condenado, sabendo que o dinheiro que eu ganho, e o que eu ganharei daqui pra frente é com um trabalho digno. Existem milhões de opções e se eu posso te dizer uma coisa é que a escolha mas FÁCIL, nem sempre é a mais CORRETA. Pense nisso antes de dormir. Você pode viver muito bem, muito confortável, mais uma coisa você não vai ter, o tempo vai passar e você não vai ter PAZ. Você vai dormir sabendo que não pode falar a verdade sobre quem você é para o seus pais, pois eles se envergonhariam de você, nem para seus amigos, eles também se envergonhariam. Nem pra sua consciência. Pra você foi a saída mais rápida, dinheiro fácil. Você já deve ter ouvido milhões de vezes, o que VEM fácil, VAI fácil. Te desejo sorte, e paz. O dinheiro não compra tudo, não compra a felicidade, pode comprar uma falsa felicidade, momentos de felicidade. Mais não a felicidade plena. Ele não pode comprar a paz, nem o orgulho de seus pais. O dinheiro não vai apagar cada um dos 23 programas que você fez da sua cabeça. A vida é uma merda querida scarletty e eu pretendo chegar no fim dela com a minha moralidade de merda, que pode não servir pra muita coisa, mais me deixa dormir tranquilo, sabendo que meus pais tem orgulho de mim, que a minha família tem orgulho de mim, que os meus amigos tem orgulho de mim.
    Tudo nessa vida depende da duas escolhas, cada um faz seu caminho, cada um sabe a dor de ser quem se é. Desejo que você um dia possa dormir o sono dos justos, e que a sua consciência não te mate amanhã ou depois.

  • Murdock,
    Muito obrigada pelas palavras… mas nao mereco o elogio. A pessoa q eu sou eh obra das noites sem sono dos meus pais e avos q me educaram e moldaram d pouquinho em pouquinho na pessoa q sou hoje. Devo a eles tudo q tenho! Exemplo maravilhoso de garra, dedicacao e honestidade!
    Infelizmente tenho q discordar d vc qdo vc diz q a escola dela nao machuca ninguem. Quantos homens casados ou comprometidos nao sao clientes dessas mulheres? O fato de mulheres como essa estarem disponiveis e aceitarem se envolver com homens comprometidos fere as familias deles. (obviamente prostitutas nao sao as unicas mulheres q destroem casamentos mas qto menos opcoes melhor seria neh?)
    Num segundo ponto gostaria de enfatizar as consequencias fisicas da promiscuidade como por exemplo a disseminacao de doencas sexualmente transmissiveis… ignorando o fator moral e tentando focalizar no raciocinio logico/matematico da situacao: quantas pessoas teriam uma DST se todos os adultos sexualmente ativos permanecessem com apenas um parceiro sexual? 😉
    Best of luck to you my friend…

    • nossa….eu vinha lendo aqui tranquilo estes comentários interessantes e injenuos, derrepente me deparei com este seu.
      primeiro; eu não sei se essa garota existe. ou se é uma personagem criada pra fomentar discussão e gerar acessos ao site. well…coitado do filho da puta que nascer dessa infeliz.(caso ela exista). 9 mil reais? o bill gates deve ganhar isso por minuto, ou por segundos? que meta divertidíssima; a grana pela grana. tipo assim….uns se tornam michael jackson ou fernando pessoa….querem “ser”, outros querem “ter”. que diferença gigante.
      mas aí, disso tudo, vc conseguiu escrever uma pérola do retroavanço existencial. vc pretende diminuir as doenças diminuindo a liberdade das pessoas de fazer o que bem entendem? tipo assim…..pra acabar com a gripe vamos ficar dentro de casa pra sempre com o aquecedor? se um sair na chuva e ficar resfriado…pode pegar gripe…pode passar pro outro…huahuahuahuahuahua. pra acabar com os ladrões, tornemo-nos pobres.

  • @leocfc:
    dignidade? q dignidade? ela nao usou o nome verdadeiro pra pedir conselho, nao tem coragem d falar pros pais e amigos a respeito da escolha dela…
    dignidade… serio mesmo?

  • R$9000 EM TRÊS SEMANAS! Arrasou, Scarletty!
    Junte seu dinheiro e parta pra algo que você considere mais próximo do seu objetivo de vida. Boa sorte pra você. 🙂

  • Scarletty… Faça um Blog.

  • vc precisa é apanhar, seu pai te educou muito mal.
    sua crise existencial é medíocre e sem fundamento.
    a vida não é fácil e nada vem de graça. quer ser alguém na vida? batelhe, faça seu nome e sua história nos métodos convencionais
    vender o rabo não tem absolutamente nada de DIGNIDADE.
    se toda mulher com problemas saísse dando o rabo por dinheiro teria mais puteiro q buteco.
    LARISSA, parabéns pela sua história. pessoas batalhadoras como vc é que fazem desse mundo melhor e trazem a esperança de que um dia todos seremos bons.

  • Meu bem,
    Falta na tua vida um cara com o meu perfil. Iria ser seu amigo, a gente podia transar à beça e ainda sermos amigos.
    Talvez não tivesse se prostituído, embora acredite que você se amarra, mesmo é em dinheiro e essa coisa de “high society”. Haja vista a característica do seu depoimento.
    No mais, opte sempre pela sua felicidade, ou por circuntâncias que tenham por consequência a sua felicidade.

  • Profissional do Séquisso

  • Algém viu o BLOG DA MIKAELA ACIMA ? /
    http://deliriointensodossentidos.blogspot.com/
    putz! *-*” qeria conhecer essa mulher,caralho!!!

  • Angenor de Oliveira, mais conhecido como Cartola escreveu uma musica pra filha que recém tinha começado a se prostituir.
    “O Mundo é Um Moinho
    Ainda é cedo, amor
    Mal começastes a conhecer a vida
    Já anuncias a hora de partida
    Sem saber mesmo o rumo que irás tomar
    Preste atenção, querida
    Embora eu saiba que estás resolvida
    em cada esquina cai um pouco tua vida
    Em pouco tempo não serás mais o que és
    Ouça-me bem, amor
    Preste atenção o mundo é um moinho
    Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
    Vai reduzir as ilusões a pó
    Preste atenção, querida
    De cada amor tu herdarás só o cinismo
    Quando notares estás à beira do abismo
    Abismo que cavaste com os teus pés”
    Espero que você vença na vida pelo que tu és, não pelo que tu faz.

    • Takeo: não sabia da história por trás da música, uma de minhas prediletas. Obrigado por COMPARTILHAR.

  • Sempre tive uns temas que me fascinavam, alguns de maneira quase doentia, e prostituição é um deles. Já conversei com garotas de programa, não tanto quanto gostaria, já li livros, pesquisas acadêmicas feitas na área.
    Achei muito bacana o seu relato. É uma experiência e tanto. Acho que fez o que era mais importante: tentar algo que se possui vontade. Admiro bastante.
    Se tiver algum interesse, e-mailme. Acho que tem o link pro meu blog.
    Se não, tudo bem. Mas saiba que admirei muito sua história. Parabéns pela vivência, é muito importante.

  • Sicko: Denada, sempre que tiver algo PERTINENTE a respeito eu comentarei.
    Conhecendo a história, o contexto, as palavras tomam seu real significado.
    Particurlarmente eu já sai com prostitutas e é a coisa mais triste do mundo. Nunca vi um olhar feliz nelas depois do programa. E isso nunca me fez feliz também, tanto que parei há tempos com isso. O vazio depois do programa é atroz.
    Eu sou uma pessoa que percebe humores muito facilmente. E sinceramente eu vi mais sorrisos verdadeiros conversando com elas sobre a vida do que fazendo um programa. Muitas começaram pra pagar uma escola pros filhos que não moram com elas, muitas nunca veem os proprios filhos por vergonha.
    Consiga teu dinheiro, e use-o pra algo util. Não se torne dependente dele. Ai que mora o real perigo.

    • Não sabia que era sobre a filha dele. Imaginava que fosse sobre uma RAMEIRA QUALQUER com quem o NARRADOR mantivesse uma relação.

  • As rameiras quaisquer não mereciam musicas. Agora quando é dentro de casa as coisas mudam…
    Ele falou com propiedade sobre a vida que ela ia levar e de fato levou.

  • orivem nunca gosti

  • É preciso muita coragem para fazer o que você eestá fazendo. Parabéns pela iniciativa, você não deve ligar para o que os outros pensam… =]

  • Scarletty,
    Depois de toda a sua recente experiência, eu só queria te dar um Longo abraço, talvez seja algo muito melhor que conselhos ou julgamentos…

  • Puta??? Talvez essa seja a palavra que menos tenha significado em todo dicionario, pois vejamos, puta é aquela que faz sexo no primeiro encontro ou o faz pelo simples sentimento de satisfação?? ou a que cobra para tal??? Ai que mora a contradição, no meu ver nenhuma é PUTA, porem para os bons mocinhos e mocinhas isso é incocebivel, ora bolas alguem fazer sexo no primeiro encontro ou então ser facil, que baita puta!!!! Mas não mãe, ela cobra por sexo. Puta tambem. Porra tomem a decisão oque é puta, criem alguma definição. Se não, desse jeito nunca vou conseguir arranjar uma mulher para minha vida.

  • Putz! Galera vamos ser práticos. afinal a profissão mais velha do mundo é também um ato social indispensável. Garotas bonitas tem todo o direto de colocar suas melhores partes para serem exploradas por um preço razoável. Se não vejamos. Estimando-se que o pênis médio mede 15cm e uma relação dura em média 7 minutos a uma frequência de 60 penetrações/min. Em uma relação você leva 63 metros. Levando-se em conta que ela teve 17 programas com sexo em 3 semanas, ela levou 1071 m de surra de cacete. Ou seja, R$ 8,40 por metro de piroca que ela levou (provamente o mesmo valor que a amiga dela esta recebendo, só que por hora de trabalho). Levando-se em conta a frequência de programas e o número de semanas do ano (52) ela pode chegar a fatura quase R$156.000,00 por ano, além de aproximadamente 18,5 km de cacete quixaba. Mas este números são pequenos, ela só está começando e tem uma longa e produtiva carreira pela frente, seu pró-labore tende a aumentar e sua fama crescer. Logo será uma milionária e os danos causados por kilômetros e kilômetros de pica podem ser amenizados pelo Dr. Hollywood. Aliás, ainda é possível fatura com esta história aparecendo em um Reality Show, reconstruindo a perereca destruída.
    Scarletty, bricadeiras a parte. Você está dando o que é seu…Se precisar, “tamus” na área. E posso ler Bukowski (isso mesmo com “i” no fim, é o certo), para você.

  • Scarletty
    programadogaroto@hotmail.com
    entre em contato para sairmos, é serio

  • a minha dúvida é: o que vc vai fazer se algum conhecido seu ver suas fotos como prostituta na internet?
    e se algum conhecido seu (IMAGINA O SEU PAI) aparecendo um dia pra fazer um programa sem saber que vc é vc, sabe?

  • Scarletty,
    Não tenho muito a lhe dizer:
    Não sou moralista e nunca fui. Tenho valores, há aí uma forte distinção.
    Existe um grandeeee salto entre tirar fotos do corpo (como brincadeira com seu namorado) em anonimato para postar em um blog e ser prostituta. Ninguém me toca, ninguém sabe quem eu sou e isso não afeta, de modo algum, o meu cotidiano e a vida normal com família, trabalho, amigos e td mais que levo. Todo mundo tem suas fantasias e sua maneira de apimentar a vida um pouquinho mais. Eu me divirto assim.
    As pessoas têm imagens da minha intimidade, o que é bastante diferente de compartilhá-la comigo pessoalmente.
    Com “meu corpo não é bem de consumo” quis dizer que ele não é desfrutado por diversas pessoas, muito menos por dinheiro. Isso significaria, PRA MIM, uma depreciação do que é somente meu e de UMA pessoa que escolhi, com a qual posso compartilhar não só meu corpo, mas minha vida como um todo.
    Isso é muito diferente de ter relações efêmeras com desconhecidos nas quais você partilha o que é seu de mais particular em troca de dinheiro.
    Veja bem, eu não quis ofender você e nem o caminho que você escolheu. É só um estilo de vida que não funcionaria para mim pelos motivos que já citei. Peço desculpas se minha opinião soou agressiva, mas não foi a intenção.

  • aline,
    isso aconteceu c um amigo meu… um amigo dele vendo site porno na net achou a noiva dele num desses curtas q circula pela net. foi tao triste!

  • Querida Scarletty,
    Atualmente você tem uma profissão que paga muito bem mas que o plano de carreira é ruim.
    Seu plano é fazer engenharia, que é uma das melhores carreiras do universo. Acho que você ficará decepcionada ao saber quanto ganha um engenheiro. Aqui em Belo Horizonte está na faixa de R$ 3.500 iniciais. Triste, não é?
    Sabe os “executivos ricos” que você visita nos hotéis? Garanto que a maior parte deles não ganha no mês o que você está ganhando como GP. E também de garanto que muitos deles estão trabalhando mais de 12 horas por dia, incluindo fins de semana.
    Te desejo muita cabeça no lugar para conseguir realizar seus sonhos. Guarde dinheiro e acostume-se desde cedo a viver com pouca grana. A vida é dura pra quem tem diploma universitário.
    beijos!

  • Uia que maneiro! Depois de ler isso até dá vontade de ser tbm, 9 mil reais em menos de 1 mês?! Hhauhauhau omg!

  • Bem, se dinheiro é o que ela quer, melhor esquecer a faculdade. Continue nessa vida até não poder mais.
    Vai chegar uma hora que ela vai ter que escolher entre seguir adiante uma das duas carreiras. E adivinha qual paga mais?

  • seguinte, eu não sou contra essa coisa de prostituição, sei que muitas mulheres usam a desculpa da faculdade para se prostituir
    só que as GP tambem sao pessoas, assim como todos nós, espero que muitos dos que falaram merda por aqui ponham a mão na conciencia e cuidem de sua vida, e não falem merda pra quem não conhecem, porque eles não podem se comparar com alguma história..
    Boa sorte desde já..

  • Qual é o seu telefone?

  • Mikaela: Parabéns pelo comentário.
    O assunto me despertou a lembrança dessa poesia do saudoso Vinicius de Moraes. Pra quem gosta do poetinha, vale a pena conferir.
    Pobres flores gonocócicas
    Que à noite despetalais
    As vossas pétalas tóxicas!
    Pobre de vós, pensas, murchas
    Orquídeas do despudor
    Não sois Lœlia tenebrosa
    Nem sois Vanda tricolor:
    Sois frágeis, desmilingüidas
    Dálias cortadas ao pé
    Corolas descoloridas
    Enclausuradas sem fé,
    Ah, jovens putas das tardes
    O que vos aconteceu
    Para assim envenenardes
    O pólen que Deus vos deu?
    No entanto crispais sorrisos
    Em vossas jaulas acesas
    Mostrando o rubro das presas
    Falando coisas do amor
    E às vezes cantais uivando
    Como cadelas à lua
    Que em vossa rua sem nome
    Rola perdida no céu…
    Mas que brilho mau de estrela
    Em vossos olhos lilases
    Percebo quando, falazes,
    Fazeis rapazes entrar!
    Sinto então nos vossos sexos
    Formarem-se imediatos
    Os venenos putrefatos
    Com que os envenenar
    Ó misericordiosas!
    Glabras, glúteas caftinas
    Embebidas em jasmim
    Jogando cantos felizes
    Em perspectivas sem fim
    Cantais, maternais hienas
    Canções de caftinizar
    Gordas polacas serenas
    Sempre prestes a chorar.
    Como sofreis, que silêncio
    Não deve gritar em vós
    Esse imenso, atroz silêncio
    Dos santos e dos heróis!
    E o contraponto de vozes
    Com que ampliais o mistério
    Como é semelhante às luzes
    Votivas de um cemitério
    Esculpido de memórias!
    Pobres, trágicas mulheres
    Multidimensionais
    Ponto morto de choferes
    Passadiço de navais!
    Louras mulatas francesas
    Vestidas de carnaval:
    Viveis a festa das flores
    Pelo convés dessas ruas
    Ancoradas no canal?
    Para onde irão vossos cantos
    Para onde irá vossa nau?
    Por que vos deixais imóveis
    Alérgicas sensitivas
    Nos jardins desse hospital
    Etílico e heliotrópico?
    Por que não vos trucidais
    Ó inimigas? ou bem
    Não ateais fogo às vestes
    E vos lançais como tochas
    Contra esses homens de nada
    Nessa terra de ninguém!
    http://www.youtube.com/watch?v=xioJVw9R6YI

  • Scarletty, AHAZO GURIA! Foi e meteu bronca, e volto pra contar. Merecedora dos 9mil, e muito mais. Que continue assim e cada vez melhor.

  • Mas que vida… passo por algo parecido e sou homem de outra área
    Olha, cresça, e assim, se vc nunca machucar ninguem, vc estará melhor que muita gente, tem homem casável (no melhor sentido) q sabendo do seu passado, ficará mais excitado.
    Gostei destes posts
    viva el Sicko
    Abs

  • ta feliz?se tá,então, fodasse o resto do mundo…

  • uma advertencia que espero q vc ja tenha tido: essa vida vicia e lhe faz chorar.
    gostaria que você lesse isso.

  • Juízo de valor é algo íntimo de cada um…
    Eu hoje tenho 28 anos, já trabalhei de doméstica ( tive que sair do emprego pra não ter que aturar meu patrão e seus amigos ricos e cherados doido pra um boquete )
    já fiquei junto com minha mãe na rua após ser expulsa de casa por um irmão por motivos religiosos.
    já passei fome, desempregada, enfim…já comi o pão que o diabo amassou com o cu
    Confesso que nessa época fiquei tentada a enveredar por esse mesmo caminho, mas acabei escolhendo o “lado branco da força”…hahaha
    Hoje sou funcionaria publica, to terminando minha faculdade ( Direito ), tenho minha casa, cuido da minha mãe, enfim…. vida normal
    E sabe o que é mais gostoso?
    NÃO dever absolutamente NADA a filho da puta nenhum. Andar de narizinho erguido.
    Já imaginou : vc, com seu namorado ( não vai morrer solteira né amor?) chega num barzinho e na mesa do lado tem um ex cliente com os amigos dele…um cara que certamente vai te apontar ( homens não se esquecem tão fácil de rostos)…hummmm,situação phoda não?
    E pros moderninhos que comentaram aí em cima….me respondam uma coisa:vcs namorariam uma GP? Levariam pra conhecer papi e mami?Pra conhecer os amigos? Se casariam com ela?
    Em absoluto não julgo quem faz, o que é teu vc dá, vende, aluga , faz o que bem entender….só te garanto, ter o gostinho de vencer na vida lutando,no caminho mais difícil tb tem seus méritos, não tão efêmeros ( e lucrativos )como ganhar 9 mil em alguns dias.
    Enfim, cada um tem uma idéia do que significa vencer , pra mim ainda é seguir o caminho mais dificil..ainda prefiro o rótulo de guerreira, do que o de puta.
    Sou melhor do que vc? Não, simplesmente temos ponto de vista diferentes sobre o mesmo assunto.
    Uma dica: Junte uma boa grana, se torne empresária futuramente e boa.
    E quanto a sair com “imbecis” e ter que rachar motel….hummmm estranho isso, uma mulher bonita, culta e boa de cama saindo com esse tipo de cara?
    Estranho.
    Querida: Semelhante atrai semelhante.
    Os caras tratam vc da maneira que VOCE permite ser tratada.
    Só não entendi uma coisa: quando falaram de “vida fácil” vc não gostou….Por acaso é dificil ganhar rios de $$ pra transar com: ” homens com niveis socias e financeiros elevados”
    ” executivos ricos” .
    rsrs…Orgulhe-se do que vc escolheu para si. e ponto! Guenta o tranco e o resto que se foda.
    E não, não sou uma baranga.
    Sicko: Beijos pra vc!

  • eu gosto da dri =]

  • Dri!!!
    Parabéns pelo seu comentário, muito bem escrito e fundamentado.
    Porem discordo em um ponto, veja não é nem discordar e apenas um ponto vista diferente do seu que não merece ser motivo de discórdia, conforme você citou que como os “moderninhos” teriam coragem de apresentar uma GP para a família e tal, apenas reitero o que você dize no final do seu texto:
    “Orgulhe-se do que vc escolheu para si. e ponto! Guenta o tranco e o resto que se foda.”
    Mas ao justificar a escolha dela como vida fácil esse sim discordo plenamente e com todo respeito.
    Vamos filosofar!!!
    Apenas pelo o que você descreveu sobre sua vida no comentário acima já me tens como um admirador de sua batalha.
    Porem acho que a decisão tomada por “Scarletty” vai muito alem de algo fácil , você como mesmo falou “viveu o pão que diabo amassou com o cu” (genial essa frase) e seguiu em frente lutou e venceu. Parabéns é digna de todo seu mérito e de meu respeito com já falei acima. Porem considero Scarletty tão digna quanto você em sua escolha de vida, agora se ela não precisou passar por situações mais complicadas, mérito dela que fez a escolha que para ela parecia mais vantajosa é como qualquer investimento quanto mais alto o retorno e menor o prazo, maior o risco para tal, e pelo o que entendi nos textos da Scarletty ela tem total conhecimento desses riscos.
    Abraços e não me levem a mal se não me dei a entender como eu gostaria.

  • Olá, olha sinceramente penso que cada um faz o que quer de si, só que sinceramente, teus relatos fez eu repensar este meu conceito, qual é a graça de se ganhar 9 mil reais “limpo” na visão tua sendo que na visão de todos você tem potencial sem dúvidas para lutar contra a vida e aprender que é muito melhor ganhar 800 reais e ter sua conciência limpa, do que ganhar 9 mil e ficar com medo de ouvir o que a sociedade pensa sobre você?
    Você se agradaria em chegar em casa e ter um filho e ele lhe dizer: Oi Mãe, como foi o seu serviço hoje? Que moral e exemplo você pretende não criar a um filho mas a si mesma!
    Não responda essas perguntas para mim, mas sim convosco mesmo! Boa Sorte e Espero ler aqui que você mudou de conceito próprio.

  • Eu li depois que você entrou nessa via.
    Bem só senti nojo de você.
    Mas enfim não tenho nada a ver com sua vida.
    Não sou moralista, mas sim sou hipocrita.
    Não pela sociedade mas por varias outras coisas.
    Odeio tanto essa sociedade que se eu fosse capaz colocaria meu projeto em pratica e investiria no fim do mundo, pq ao meu ver ninguém merece viver.
    Afinal como eu mesmo, ninguém da valor a si mesmo, como você e eu, e varios outros.
    Por fim, se te ofendo me desculpe.

  • KKKKKK que baixaria

  • É isso ai , trabalho é trabalho , todos vendemos nosso corpo de uma maneira ou de outra , sendo carregando caixas , ou atendendo telefones as pessoas se vendem , vc só esta se vendendo de uma forma mais lucrativa possível, Parabéns 😀 e eu acho que não me importaria de namorar uma GP ^^

  • pô, achei mais divertido o do gordinho loser. esses cult dão no saco de qqr um.

  • o/ o/ o/ o/…
    Será que a Scarletty é a Mia (apenas uma especulação)??? hihihihihi…
    Bom, só uma sugestão Scarletty… Pq não usa outro codenome?
    Scarletty lembra muito nome de putas baratas e barraqueiras que cobram R$ 20,00 por um boquete mal feito!

  • Na faculdade onde eu estudo(APESAR DE SER NO FIM DO MUNDO), o curso de engenharia química é pouco concorrido, e a cidade é muito tranquila. Caso se interesse, procure se informar sobre o CCA-UFES.
    E sorte aí na vida.
    PS: Acho que ela é a MIA. LDSA^ÇLds~çlDSL^ÇDSA

  • Leia a Bíblia filha, não é questão de pseudomoralismo, é questão que sua vida foi dada a você, mas você deve “prestar contas”. A vida não é sua, e você deve saber quem tem Algo muito maior que qualquer um aqui, O qual você DEVE respeito. E SIM vender o corpo e vender a dignidade é a mesma coisa. Espero que você pensa bem no que está fazendo, pois você só está sujando ainda mais a “cozinha do seu restaurante”

  • Desculpe um segundo post, é porque queria esclarecer, não sou evangélico nem católico, só acho que a melhor pessoa pra te aconcelhar é Deus, a na bíblia vc encontra sim todas as respostas. E Sicko, talvez não signifique nada pra você, mas sua resposta elevou seu conceito no meu ver.

  • A credibilidade dela é induscutivel ao meu ver, mas dicutir opnião sobre religião nos 2 sabemos que não leva a nada e como eu mesmo disse, não possuo uma religião, apenas uma opnião formada sobre isso. Porém a credibilidade dela pra mim, vem por quem ela foi escrita.

  • A dignidade humana NÃO está atrelada ao corpo. Conheci dezenas (talvez centenas) de “pessoas” (vermes, na verdade) que venderam totalmente a sua dignidade sem machucarem a si mesmas nem um momento.
    Pra mim, dignidade é especialmente não pisar nas pessoas e nos animais, não usar seres que têm sentimentos comos degraus numa busca por um pseudosucesso. Há mais vitórias imundas do que as pessoas imaginam.
    Uma prostituta profissional não VENDE NADA. Ela sabe conservar seu mundo, seus princípios, sua ética e também seu corpo. Ao contrário de muitos “cidadãos de bem” que acham a prostituição um ultraje a sociedade, mas não pensariam duas vezes em cuspir nos melhores amigos e vender a própria mãe por um uns minutinhos de poder.

  • Bem… não é exatamente uma ótima profissão, só aconselho que você estude *-* nesse ano de 2011. Conclua seu nivel superior… e continue fazendo pos, doutorado, phd… assim você terá uma segunda opção de vida.
    Mas o que importa é se você está bem nessa sua profissão, e boa sorte.
    Cordialmente,
    Victor Nogueira

  • “Eu vejo a vida
    Melhor no futuro
    Eu vejo isso
    Por cima de um muro
    De hipocrisia
    Que insiste
    Em nos rodear…”
    Não sou fã de Lulu Santos, mas adoro essa letra. Vamos lá… O que eu vejo nos comentários de muitos dos q postaram aqui é muito claro… Todos crescemos numa sociedade fundamentalmente religiosa e, obviamente, moralista. Crescemos bombardeados por isso que muitos aqui chamaram de “valores” e como que por meio de uma lavagem cerebral, esses valores são enraizados bem fundo em nossas mentes. Quando rompemos com uma ou duas coisas do que se convecionou ser um comportamento “moral”, acreditamos estar acima dela, desprovidos de qualquer julgamento hipócrita que é típico da grande maioria dos valores morais. Porém, se observarmos mais atentamente, é fácil enxergar a moral que está impregnada em todos nós como por exemplo no comportamento monogâmico (eu me incluo nisso). Muitos chamam isso de “valores”, os religiosos e conservadores de “moral”, mas qual o real valor de comportamentos sociais como esse senão uma simples padronizaçao, principalmente, cultural de tais comportamentos? Qual o fundamento desse tipo de julgamento? Alguém é melhor ou pior por transar com 2 ou com 200? Quem aproveitou mais? Isso vai de cada um… há quem não goste de sexo, e há também uma série de implicações(principalmente sociais) ao adotar um comportamento ou outro. Mas isso não quer dizer que alguém é mais ou menos respeitável seja qual for a sua escolha.
    Eu vejo isso por todos os lados… essa coisa de “mulher tem q saber se valorizar”, porque alguém inventou que mulher que já transou muito não tem dignidade (um corno provavelmente – não entrarei no mérito da traição). As pessoas adotam esse ponto de vista porque, geralmente, é conveniente pra elas. Seja porque é um homem que não se sente seguro em relaçao a sua parceira ou porque é uma mal-comida que ninguém quer encarar. Mas, claro, há também os (tolos) que simplesmente compram essa ideia, porque não têm a capacidade de tecerem opiniões próprias.
    E os homens… onde que entram nessa história? Homem pode meter adoidado, pode comer quantas quiser e ainda pagar de gatão (o que torna a coisa ainda mais conveniente para nós homems). Ninguém, ou quase ninguém, vai ir até o sujeito para lhe dizer que ele não se valoriza; é uma situação que chega a ser cômica só de imaginar. Por isso eu acho hilário como as mulheres dão credibilidade a essa conversa de “mulher tem que se preservar”, e, em geral, são mulheres que acreditam estar sendo extremamente feministas ao adotarem esse ponto de vista. Eu acho extremamente irônico, antitético… Se ao fim da vida nos depararmos com um nada (o que eu, pessoalmente, acredito ser mais provável), de que valeu toda essa moral?

  • Cara Scarletty,
    Você sab qual é a diferença entre um professor de academia de ginástica e um “personal trainer”?
    É a mesma diferença que há entre uma GP e uma “personal wife”, que na prática é a mesma coisa.
    Hoje, a melhor profissão para uma mulher (e desejo de 90%) é encontrar um cara com grana, que pague as suas contas, academia, roupas, viagens, deixando de lado a afetividade mínima necessária para um relacionamento a dois.
    Quanto a coisa relativa à moral, não se esqueça que muitos daqueles que lêem a Bíblia, procuram garotas para se “divertirem”.
    É isso aí! Ganhe bastante dinheiro, estude, se forme e depois cague na cabeças desses moralistas (falsos ou não).
    Seja feliz e independente!

  • Que site vc ta? fiquei com vontade de ver essa tal bunda grande

  • Eu sinceramente, e respeitosamente acredito que você não vá conseguir se desvencilhar de sua opção.
    Sim, você vai envelhecer e não terá mais homens lhe procurando enquanto GP, porém, e já vi casos semelhantes, ficará impossível manter uma relação intima, em todos os sentidos, com uma pessoa.
    Aconselho que procure um psicólogo, para que pelo menos você entenda as motivações que levaram você a esta escolha, tenha estas motivações conscientes para você mesma.
    Ninguém escolhe ser prostituta porque as coisas no trabalho não estão indo bem ou porque não se acertou amorosamente aos vinte e poucos anos.
    Acho que deveria gastar um tempo com você apenas para entender melhor de si, não que você venha a largar sua atual profissão, mas pelo menos não se iluda, não pense que é apenas um lugar que a sociedade lhe reservou, ou que é uma maneira fácil de conseguir juntar dinheiro para depois continuar a vida.
    Não é assim. Acho que se gastar um tempo com um terapeuta, alguma culpa que ainda pode sentir pode ser sanada, e você viverá muito melhor com sua opção.
    Abraço e felicidade!

  • Holly shit!
    9000 reais em 3 semanas!!!???
    Não imaginava que ganhavam tanto 😐

  • Como entro em contato para contratar os serviços da senhorita?

  • COMO VOCÊ NAO PENSOU EM ATIZ PORNO? oq vc ganhou nessas 3 semanas vc ganharia em um filme,é so se valorizar.

  • Não sou moralista, não julgo ninguém, e se precisar de um ombro para conversar, entre em contato querida.
    Para mim seria um orgulho ter uma amiga como vc! Uma escolha desta requer muita coragem a passar pela sociedade de hj, sei o q se passa em sua cabeça.
    E para os otários interessados, não, não me prostituo. Só sou uma pessoa de mente aberta.
    Meu perfil no twitter é real, trocaremos idéia…
    Peça para o Sicko encaminhar meu email.
    @fnysfo

  • 9000 em 3 semanas?
    PQP ateh eu pensei agora
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    se o Sicko publica minhas fotos e eu ve que elas foram aprovadas pelos leitores da ateh pra da uma pensadinha no caso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Se não tivessem mulheres que pensassem como ela, não existiriam prostitutas no mundo. Ela escolheu o que quer, e foi atrás. Ninguém deve julga-la por isso. O corpo é dela, a consciência é dela, o futuro é dela. Ela leu os ótimos conselhos do Sicko, mas decidiu manter a escolha. Paciência.

  • Isso é lolhehehe…

  • Admiro muito a linha de raciocínio e ação da Scarletty.
    Não dê bola pra essa ladainha de cozinha de restaurante barato. O sonho de toda pessoa viva é uma Dulcinéia. Enquanto é verdade que só lunáticos como Dom Quixote anseiam verem encarnadas o conjunto limitado de virtudes que conseguem prever, hoje já somos muitos os homens que buscam inspiração na musa selvagem nada imaculada e bárbara nada pasteurizada.
    Aliás, nem Quixote esperava prever Dulcinéia (onde quer que ele a projetasse), ele só arregalava os olhos pra captar o máximo de luz que refletisse de sua musa, sua fonte de realidade.
    Quero dizer: se te preocupas se isso há de macular tua atratividade afetiva, te digo que hão de nutrir ainda mais carinho. Está sendo civilizada como poucos, o supra-sumo entre a selvageria e a barbárie de René Descartes. Seu único obstáculo é a moral hipócrita que identificou, mas ela se dissolve com conversa.
    Mesmo irrelevante, eu sou um que hoje nutre 37 carinhos por você enquanto ontem mal tinha 1. Desejo muitas felicidades para você que lida a vida como ela é (se possível, dissociada da trademark cristã Globo by Nelso Rodrigues).
    Claro que deve-se considerar que a minha dulcinéia gira em torno da comunicação e honestidade, mas mesmo parcial, suspeito que seja objetivamente encantadora em suas decisões.
    Em suma, obrigado pelo texto e felicidade à Scarletty.
    * Pro saco de moralistas tenho que lembrar aqui que não falo de virilha, como 25% dos atendimentos relatados, e pra mesma escória eu devo informar que sou um cara bem apresentável de 30 anos sem vermes ou furúnculos – vocês precisam dessa informação que deveria ser contextual para julgar o meu discurso.

  • Me passa o site e o seu contato ?

  • scaelety mto legal seu post, axei interesante e como vc falo tem mta gente que axa o fim do mundo fazer o que vc faz,
    na minha opiniao sem quere ofender vc
    SE FEZ COM PROTEÇAO, LAVO TA NOVO
    nao vejo problema nem um em GP, so nas pessoas que usam isso como ponte para as drogas e outras baixarias
    manda o seu site pra vermos vc melhor ?
    me add ow manda pro email ai scarlety
    fabio.schmits@hotmail.com
    fabio.schmits@hotmail.com

  • "Obrigada também a todas as pessoas que deixaram comentários legais, eu li todos." – Comments (3)

  • Sou garota de programa e não tenho precoceitos em fazer propagandas meu tel é 92905999. Faço tudo por um preço bem baixinho, pois estou querendo compra meu carro. Obrigada.

  • Vá em frente, rende muito! E não é porque vai fazer programa que precisa ser puta socilamente você pode ser uma garota comum.

  • Gosto muito de ver pessoas abrindo os olhos. Não frequento prostíbulos, mas soube de mulheres que lá trabalham e tem namorados e maridos. Melhor ainda quando há consciência de que é uma carreira relativamente, como a de um atleta. Ou seja, fuja de drogas e dívidas e mantenha firme a mente no objetivo. Ah, é bom formular claramente a meta financeira. A única coisa que achei condenável e me decepcionou foi a escolha por Engenharia Química. Mas aprendi a respeitar opiniões contrárias à minha há muito tempo. Felicidades.

  • Boa sorte na quimica.

  • Boa sorte. O principal é ter um objetivo e ir em frente.

  • o importante e estar feliz com voce mesma, o resto e resto. sorte!!

  • É incrível o exercício mental que as pessoas fazem para justificar a sim mesmas o que sentem por intuição estar errado. Siga seu coração menina, mas eu duvido que seja ele e não o bolso que esteja te levando para essa "profissão". Sei que ele deve estar sofrendo e tentando te reconduzir à luta pelo que você realmente quer: achar alguém que ame nessa vida e ser feliz com um trabalho que explore a sua mente enquanto ser humano, e contribua com benefícios para todos (como é a sua química). Não tenha tanto pessimismo frente à vida. Você é jovem, bonita, inteligente e com saúde! Não se engane pensado que a dignidade e o corpo estão separadas, não é verdade. Tudo o que você é (enquanto representação física nesse mundo) e faz carrega sua dignidade. Espero que você consiga refletir melhor nisso que está fazendo, pois quanto mais entrar por estas sendas maior será a comodidade de sua mente (que se contorce fornecendo falsa legitimidade ao que faz) frente às situações. E será mais difícil saber o que quer ou não. Bom, essa é a minha sincera opinião! Espero ter ajudado. Abraços!

  • quero começar mais não sei como pq onde eu moro e pequeno então queria ir embora pra outra cidade

  • TLDR

  • Bom, seu jeito de pensar é bem diferente, talvez seja por isso que apareceram tantos comentários preconceituosos. A maioria pensa igual e não tem uma opinião própria. Gostei dos seus conceitos.
    Mas confesso que mandar algumas fotos ou revelar o nick que você usou não seria uma má idéia. Até por que eu me interessei e espero que você não esteja muito longe do interior de SP.
    Enfim, boa sorte na sua nova vida e sempre siga o seu coração.

    • Concordar é não ter opinião própria?

      • Não necessariamente. Eu penso que uma opinião se forma na absorção de várias idéias e alguns valores que voce julga importantes. Eu não tinha uma opinião sobre esse assunto, mas mudei depois de ler o depoimento dela. Não vivi isso, portanto não vou me precipitar e falar merda.
        Mas concordar não siginfica não ter opinião.
        Pegar uma receita da Ana Maria não significa que voce não saiba cozinhar. Alem do mais, voce pode acrescentar um pouco de sal ou algum outro ingrediente.
        Tentei usa uma metafora mas sou ruim pra caralho nessas coisas.

  • Todas as garotas de programa começam dizendo: "Eu só vou trabalhar com isso por um tempo". Mas sempre acabam velhas, viciadas em droga, com filhos que não queria ter, com contas para pagar e ainda por cima, sendo uma prostituta de esquina.
    enfim, boa sorte nessa sua "jornada"

  • Me desculpe quem não concordar, mas acho que essa escolha deve ser algo EXTREMAMENTE temporário.
    Vivo no Rio de Janeiro e aqui a coisa pega. Existem sim, sites de acompanhantes, mas uma vez que você entra no ramo, muitas coisas podem acontecer.
    Não vou falar sobre a ética e a moralidade que envolvem o tema, mas te garanto que essa é uma profissão bem arriscada.
    Você sente a sensação de que está no controle, mas no submundo da vida há muitas variáveis, que não convém serem citadas, mas te garanto que prostituir-se é risco de VIDA.
    Muita gente passa o tempo pensando se é certo ou errado, mas ignora que nesse exato momento centenas de mulheres estão sendo abusadas, escravizadas e maltratadas. E muitas delas começaram confiantes como você, Scarletty
    Não se acomode. A vida é muito perigosa. Mantenha contato com as pessoas certas e sempre pense na segurança. Pois existem muitas pessoas cruéis rondando por aí, e quando você cai nas garras de um cafetão ou algo do tipo, é bem difícil de sair viva.
    Meus melhores votos para você
    Obs- Eu falei sério aqui, gente. Se quiserem discutir civilizadamente, ótimo. Mas se for pra sacanear, melhor nem postar. Obrigado pela atenção

  • Olá scarlett, também sou GP Começei ha pouco tempo e me identifiquei com sua historia e o seu perfil..
    Gostaria muito de conversar com você sobre as minhas diversas dúvidas …
    Grande abraçõ e sorte na sua escolha!!!
    beijos
    mariana
    marizinhajf2011@hotmail.com

  • QUE VC SEJA MUITO FELIZ SCARLET..!!

  • Scarletty, adooooorei ter lido seu post, porem, estou no mesmo dilema meque o teu. Queria poder conversar melhor c vc, para poder me ajudar. Teria como?

  • é foda, 9 mil reais pra fazer nada, em quantos muitos se fodem pra ganhar miséria. eu, passando por todas as dificuldades do mundo não faria isso, eu tenho orgulho, e gostaria de fazer algo digno. sim, isso não é digno, voce faz por merecer 9 mil reais? um engenheiro formado que estudou pra caralho ganha uma quantia similar, em quanto voce nao faz merda nenhuma. Só fode.
    Hail Metal. m

    • Scarletty também tenho vontade de fazer isso, mas não sei por onde começar… Queria conversar melhor, teria como?

  • Ola Scarletty. Gostei bastante da sua historia e acredito que nao deixou seu contato por N razões mas eu gostaria de te conhecer!! Se tiver interesse meu email é lukketa@gmail.com

  • Eu quero virar garota de programa me ajudem por onde comessar
    Já que o seu deu certo gata me passa o contato

Deixe uma resposta