Divã do Sicko – Sou uma cilada Sicko!

Estava lendo o divã do Sicko, e resolvi espor meu GRANDE problema… Alguns anos atras…quando deveria ter uns 11 anos eu tinha um problema com o meu genital (fimose), e por isso comecei a ter curiosidades de “como é um pinto”, ” como o meu era diferente” e etc… Enfim criei um fake no msn imagino que tenha sido um dos primeiros o//, onde com fotos obtidas em site pornos… enganava caras para ver os seus genitais e comparar com o meu, com isso comecei a sentir prazer e me masturbar como os caras que eu ‘enganava’… tempos se passaram e eu PAREI com isso com ajuda dos esportes e por não ter tanto tempo coçando na frente do PC…

No ensino medio eu era um cara não tão nerd, não tão popular, não tão feio que não pegava ninguem…foi quando voltei a fazer essas coisas… e ja não era como antes que você com uma foto de uma mulher bonita enganava varios caras… Comprei uma web cam e comecei a vestir roupas de minhas irmãs e mãe para enganar os caras da net… Quando comprei a web cam pensei… vou procurar outros gays e ver se eu me identifico… ou você nasce gay, ou não nasce e se tivesse nascido gay.. .teria que assumir isto… porem não tenho tesão por gays… tenho tesão por enganar HOMENS REAIS…

Enfim hoje tenho 19 anos… ja perdi MUITAS PORTAS se é que me entende… sou virgem (brochei a minha primeira tentativa de perder a virgindade em um PUTEIRO) … tenho 5 fakes, ja tendo enganado em media 2000 caras nestes 8 anos(Incluindo parentes, amigos e professores e até caras famosos e jogadores de futebol (não não sou a felina rs)) …  e realmente quero acabar com isto…. ja pensei até em enviar umas fotos para o lolhehehe como fake… Mas acabo sempre voltando … ja pedi ajuda para algumas pessoas que sabem do meu problema a alterar as minhas senhas de msn fake…. mas nunca me ajudaram por dizer que tenho que acabar com isto sozinho… Por favor me ajude Sickoo…   Desde ja Grato.

Posto também alguns prints tirados ao longo deste tempo..
Abraços

Meu caro amigo,

Sua cabeça está mais CONFUSA que a Bolsa de Valores Grega.

Calma gente, eu só gosto de homens de verdade, não sou gay!

A curiosidade, inclusive acerca de PÊNISES, é normal. Somos curiosos por natureza, e a adolescência aguça nosso desejo por conhecimentos. É saudável.

A MANEIRA com que matamos essa curiosidade, no entanto, pode determinar nossas verdadeiras intenções. Você poderia se informar sobre sua fimose com um médico, em livros ou em sites médicos na internet. Poderia fazer a CHECAGEM até mesmo em sites pornôs, onde a amostra de PÊNISES é das mais variáveis.

No entanto você preferiu fazer a coleta de campo como um ARQUEÓLOGO PENIANO.

Uhn, não, nenhum pênis por aqui

Empolgado com a experiência, sua fantasia se desenvolveu a ponto de você passar a se travestir.

Você alega não ser gay, usando o argumento de que se excita com homens “de verdade” e não com gays.

Lembremos, entretanto, do CONCEITO básico de homossexualidade: é aquela pessoa que se sente atraída por outra pessoa do mesmo sexo.

Se você se MASTURBA com outros homens, não importa se tratam-se de travestis vestidos de Lady Gaga ou verdadeiros VIKINGS REPLETOS DE VIRILIDADE. Você é gay.

Eu não sou gay!

O que está claro é que essa situação está lhe causando sofrimento. Seus vários argumentos tentando atenuar a situação, apesar de ser óbvio que trata-se de um atitude homossexual, deixam isso claro.

Sua tentativa de provar pra si mesmo que não é gay te levou a procurar uma prostituta. O fato de você ter brochado não é de surpreender, seu nível de ansiedade deve ter atingido graus insuportáveis.

Suas INVESTIDAS na webcam parecem ter se tornado rituais obsessivos. Te fazem sofrer, mas você não consegue se livrar deles.

Identifico, pois, dois pontos críticos:

1 – A aceitação da sua sexualidade

Você deve analisar sua situação de maneira ABERTA. O fato é que você se excita com outros homens. Se o rótulo de GAY te incomoda, descarte-o, mas não negue ou reprima o que você sente.

Viver a negação vai lhe causar SOFRIMENTO, e vai impedir que esse ciclo vicioso se feche.

2 – Deixar sua fantasia

Ao enganar homens na webcam você, na verdade, está enganando a si mesmo. Esse ritual passou a ser sua maneira de experimentar relações homossexuais protegido pela segurança que a distância e impessoalidade da internet lhe dão.

Pode te proporcionar prazer momentâneo, mas a longo prazo vai fazer sua infelicidade aumentar.

Lembre-se, amiguinho, nós todos desejamos ser amados e temos necessidade de criar laços.

O computador me protege de ser gay!

Gay ou não, manter-se escondido atrás de curtas relações impessoais mediadas por uma fantasia e uma webcam não vai lhe proporcionar isso, e a solidão é uma dor muito pior que ter que encarar seus verdadeiros desejos.

Dê uma chance a si mesmo, e pare de enganar esses pobres coitados e, se não conseguir parar, pelo amor de deus, depile essa bunda.

Abraços carinhosos (mas não ardentes), Sicko

Envie você também sua pergunta para o Divã do Sicko

loading...