GRANDES CLÁSSICOS DA INTERNET: Gordo do Milho

Estou em um clima SAUDOSO e tentarei reunir nesses posts o MELHOR que a internet já me ofereceu nesses anos.

Comecemos pelo maravilhoso GORDO DO MILHO.

 

 

Vi essa bela imagem pela primeira vez há no mínimo oito anos! Era no início desse SÍTIO, marca de uma ERA, e me marcou pelo conjunto da obra. O homem que rapidamente foi batizado de GORDO DO MILHO, despertou amor e admiração imediato. Esse sofá imundo, manchado de secreções oriundas de diversos orifícios corporais, enquanto o GORDO reabastece seu organismo com AMIDO e gera mais ATP para tratorizar essa jovem com cara de infeliz deixaram uma marca indelével em minha ALMA.

 

É MARAVILHOSO!

 

Mas eu só conhecia essa foto. Quando fui procurar mais, UM MUNDO SE ABRIU!

Mais Gordo do Milho

Rapidamente encontrei MAIS fotos da mesma sessão, nas quais a jovem, embora submetida a momentos de puro amor com o ÍDOLO, mostra um incompreensível semblante de infelicidade.

 

 

E nessas ele aparece misteriosamente usando um ARQUINHO DE PRINCESA, como se já previsse um futuro de fama e glória! Que homem!

 

 

Logo notei que não era o único a ter o amor despertado por tal GALALAU. O GORDO DO MILHO parecia ter uma legião de fãs, sendo objeto até de MEMES (a suprema forma de a internet reconhecer o estrelato de alguém).

 

 

A Descoberta

Além das fotos originais, rapidamente fui encontrando fotos de OUTRAS sessões. Todas mostrando a predileção do ídolo por SEXO CAVERNOSO e IMUNDO!

 

 

 

 

NOTEM que, ao contrário da primeira senhora, essas senhoritas parecem APRECIAR a presença do GORDO. É um claro sinal de que a FAMA já fazia seu efeito e de que PARADIGMAS DE BELEZA e separação FODA/ALIMENTO eram quebrados.

 

Fica claro, pela análise do material, que além de uma MÁQUINA DE AMAR, o GORDO DO MILHO é também um jovem divertido. Frequentemente está fazendo caretas e usando ADEREÇOS divertidos em suas fotos.

Que homem! Que PARÇA! Que companhia para o bar!

 

Sua aura pessoal é tamanha que ele acaba por despertar em suas parceiras, além do FOGO VIGOROSO NAS ENTRANHAS, um sentimento quase maternal, como vemos nessa foto, em que ele é alimentado qual um FILHOTE DE PARDAL.

 

A FAMA RECONHECIDA

A essa altura vocês já notaram que há uma MARCA D’ÁGUA nas TELAS acima. Acontece que, nos tempos de OUTRORA, quando conheci o MITO, elas não existiam. A internet era então uma terra de ninguém, onde recursos avançados de proteção de direitos autorais eram desconhecidos.

Só recentemente, quando reencontrei fotos do GORDO, que essas marcas d’água começaram a aparecer. Foi aí que descobri que a fama do GORDO DO MILHO é muito mais profunda.

E ele tem até um nome OFICIAL:

 

THE MINION!

A bem da verdade,  seu SITE OFICIAL, não deixa claro se THE MINION refere-se ao site ou também AO HOMEM.  Fica aberto a interpretações, como acontece frequentemente com figuras míticas.

Independente disso, aquele que em meu coração sempre será o GORDO DO MILHO oferece seus serviços, sendo generoso a ponto de dispor-se a ser uma PORTA DE ENTRADA para o mundo pornô.

 

 

MESTRE MISÓGINO? Essa mera afirmação deixa transparecer a humildade do mito. Como alguém capaz de tal ternura pode se chamar assim?

 

Além de humilde, o GORDO é generoso. O site oferece centenas de fotos em HD de suas aventuras. GRÁTIS!

 

 

Mas não é tudo! Por apenas USD$29,99 por mês ou USD$99,99 por ano (veja a generosidade do desconto!) você pode ter acesso a TODO O ACERVO de mais de 22 anos de amor gastronômico do GORDO e também a outros sites da rede DOGFART!

 

(Note que, apesar de apostarem forte na categoria de FILMES INTERRACIAIS, ainda não vi evidências de o GORDO ter se engajado em AMOR com senhoras de outras etnias. Talvez ele seja considerado pertencente a uma espécie só dele, o que faz sentido na minha opinião!)

 

INFELIZMENTE não descobri mais informações acerca do GORDO. Seu nome real (ou seria ele uma espécie de PRINCE do mundo do amor, despido de nome pessoal em nome da ENTIDADE que se tornou?), seu paradeiro ou sua idade.

Fica posto, assim, que seu nome é e sempre será GORDO DO MILHO, sua idade é ETERNA e seu paradeiro é NOSSOS CORAÇÕES!

 

CONTRATE OS SERVIÇOS DO GORDO DO MILHO

 

loading...