Pergunta da Semana: Mentiras que nos contam quando somos crianças

 

Me lembro claramente de quando era pequeno e um amigo da escola me ensinou duas coisas:

1 – Existe o sexo ANAL, que é feito quando o papai bota o pinto no ânus da mamãe. E existe o sexo CENAL, que é quando é feito na vagina! 

2 – Quando os pais fazem sexo CENAL, nasce menina. Quando fazem sexo ANAL, nasce menino.

 

Partindo da minha confiança na afirmação do garoto (que era dois anos mais velho e, portanto,  sabedor de todos os segredos do universo), me vi acreditando nisso por um longo tempo até o dia em que, querendo outro irmão, requisitei aos meus pais que parassem com o SEXO CENAL e fizessem um ANAL.

 

Em graus diferentes (geralmente menos humilhantes) todos vocês passaram por situação semelhante. Portanto, digam-me:

 

Que mentira lhe foi dita quando criança levou mais tempo para que você percebesse que não era verdade?

 

 

 

 

loading...

170
Deixe um comentário

avatar
101 Comment threads
69 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
126 Comment authors
tenkai148IgorMatheus MontanomarcellJuM Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
NIck Bu
Visitante
NIck Bu

“Que os adultos sabem o que fazem”
Maior mentira de todas…

TnaciusD
Visitante
TnaciusD

Lembro que em meados dos anos 90 , assisti ao filme “Carrie A Estranha” com a minha família. Detalhe , eu tinha 5 anos na época. Bom. Depois do filme, eu fiquei muito assutado, e perguntei pra minha mae se era real isso. Ela disse q SIM e que todos poderiam fazer aquilo se se concentrassem ¬¬. Bom, ingênuo como eu era , passei um ano tentando mover as coisas com a minha mente. Ficava uns 10 minutos todo dia na frente do roupeiro tentando fazer a porta se mexer. Um dia , por causa do vento eu acho, ela… Read more »

Daniel Maranhão
Visitante
Daniel Maranhão

Vai que tu conseguiu mesmo e ela estragou teu potencial.

Alexandre França
Visitante

Frio causa resfriado ou gripe. Ainda há pessoas com conhecimento da vovó na bagagem que diz que estar com o corpo quente e se expor ao frio causa resfriado. Mas acho que não conta como mentira, é mais um mito…

Sickolol
Visitante
Sickolol

Tem fundamento.

Igor
Visitante
Igor

Fundamento tem, mas num é por causa do frio que a gnt gripa ou se resfria. É o mesma historia que andar de pé descalço fica resfriado ou gripado. Me corrijam se estiver errado, mas se esta frio seu corpinho se esforça para esquentá-lo, se vc num alimenta bem, sedentario, num se cuida e seu corpo ja está gastando as forças dele para se manter vivo, sua imunidade cai pois vc num tem “energia” suficiente pra tudo funcionar ok (resumidamente falando)…aí qualquer porra de bacteria virus ou doença q apareça…se instala. No frio pessoal fica mais de janela fechada, ambientes… Read more »

Alexandre França
Visitante

Fundamento tem, pergunta pra vovó Conda.

Wesley Santos
Visitante

A ideia de coisas quentes e coisas frias era, na realidade, uma tentativa de explicar certos fenômenos em nossa saúde. Realmente eles tinham a ideia de que o corpo, sendo quente, não podia ficar exposto a coisas que o deixassem frio (como chuva, andar descalço no chão, coisas assim), pois o sangue ficaria mais frio. É comum algumas mulheres acharem que não podem lavar a cabeça durante o período menstrual pelo simples fato de achar que, como a cabeça vai esfriar, vai acabar endurecendo o sangue que tem que sair. O mesmo vale por andar descalço no piso frio ou… Read more »

Letícia Máximo
Visitante
Letícia Máximo

Mas acontece, cara. Choque térmico corporal.

Paulo Faria
Visitante
Paulo Faria

O frio não.. mas o choque termico causa baixa na resistencia do corpo.. o que torna mais facil vc pegar resfriado ( em virtude desses virus estar no ar e tal ) ( me perdoe Doc Solon se estiver falar asneira ou da forma errada! )

Alexandre França
Visitante

Vamos lá. O frio em si não causa doença, mas propicia já que o ar fica seco, que é ruim para as mucosas; e ainda ficamos mais p´roximos uns dos outros. Com isso há uma propagação maior de alérginos, bactéria e vírus. Por quê ninguém disse isso??

Ah, é o choque térmico… energia… pfft! Não inventem! Gordos também adoecem, e eles tem bastante “energia”… lá na barriga.

De modo indireto, sim… compreensível.

niceass2
Visitante
niceass2

uma vez um primo meu, uns 4 anos mais velho, me disse que carteira se chamava buceta e mandou eu ir pedir a buceta do meu pai….no meio de uma festa da familia….tava todo mundo la….

Thiago
Visitante
Thiago

ele nao mentiu pra vc… só o contexto que nao foi adequado heheheheh

Diego
Visitante
Diego

Trollagem. Pior que bOceta é uma bolsa grande (ou caixa) pra guardar coisas, como muito dinheiro; e carteira pode ser aquelas mesas de colégio que tbm guardam coisas (livros, estojos). Zuado!

Matt
Visitante
Matt

Quando eu era pequeno perguntei certa vez, o que era sexo oral, e um amigo mais velho respondeu que era sexo de hora em hora, certa vez indaguei meus pais de qual o maximo de vezes fizeram sexo “de hora em hora” em um dia. kkkkk

Pedro Antuña
Visitante
Pedro Antuña

Ninguém me falou isso, mas eu acha que as coisas antigas eram realmente em preto e branco hahahahaha

Roberto Kroll
Visitante
Roberto Kroll

O apito. Estrelando o asno lerdo: Eu. É comum colocar apitos em saquinhos de surpresa (aqueles cheios de porcaria que tem em festa de criança). Pois, bem. Eu sempre que conseguia um, tocava o negócio o dia todo. Sem parar. Apitava mais que panela de pressão fervendo no ouvido da minha mãe. Em dada ocasião, já era tarde da noite e eu apitando como se não houvesse amanhã até que chegou um momento que minha mãe só deu aquela olhada e disse: “Vai, bonitão. Fica apitando a noite que isso atrai cobras, viu?” Arregalei dois olhos do tamanho de um… Read more »

Sickolol
Visitante
Sickolol

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sr Oliveira
Visitante
Sr Oliveira

E assim surge lendas, simpatias, superstições, etc

Noel
Visitante
Noel

Fantástica anedota, Roberto!

nadin
Visitante
nadin

hauhauhauhauhau. minha mae falava isso também, e eu perguntei certa vez, mas moramos na cidade e ela espertona disse:” sai lá do quintal do vizinho” depois disso nunca mais fui brincar na casa dos meus vizinhos…

Amanda Gomes Goulart
Visitante
Amanda Gomes Goulart

kkkkkkkkkkk minha mãe falava que se assobiar de noite atraia cobras.

Ferdinand King
Visitante
Ferdinand King

Cara, essa foi a melhor de todas.. sem exagero, caiu uma lágrima aqui de tanto que ri! MUito boa!

Ouranos
Visitante
Ouranos

Riu pra caralho aqui!!! Foi foda porque ESTAVA todo mundo dormindo aqui em casa… hahahahahha

Ricardo Cordeiro
Visitante
Ricardo Cordeiro

Sem dúvida, essa foi uma das mentiras mais bem arquitetadas do universo! rsrsrrsrs

Julio Guilger
Visitante
Julio Guilger

Ninguém nunca me falou isso (era só burrice mesmo), mas durante muitos anos eu achei que bexiga (sim, aquele órgão onde é armazenado a urina) era uma coisa que só meninas tinham…

Eduardo C. Tomazoni
Visitante
Eduardo C. Tomazoni

Minha mãe me falava que eu não podia colocar a mão nas asas das borboletas e depois coçar os olhos, pois eu ficaria cego por conta do ‘pózinho’ que saia das asas delas. Eu tinha 5 anos quando ela me disse isso. Acreditei até 1 ano atrás (tenho 19 anos) AOUEHOUAHEUOHEAOUHEA (em minha defesa eu nunca mais fui pegar nenhuma borboleta ou parei para pensar no assunto, descobri quando falei pra uma pessoa lavar a mão após pegar numa e a pessoa ficar rindo 1 hora da minha cara)

Fabio Ferreira
Visitante
Fabio Ferreira

Quando eu era um pequeno Padawan, eu dava o meu melhor pra não escovar os dentes a noite, eu sempre tentava fingir que estava dormindo ou fingia não ter ouvido ela gritar do quarto: “Fabiooo vai escovar os dentes, miiinino!” mas minhas tentativas eram frustradas pelas havaianas que ela apontava pra mim, mas um dia, eis um dia, que ela se utilizou da manobra da psicologia infantil, essa malandragem materna e me disse: “Muleque se vc não escovar (saporra) desses dentes, sabe o que vai acontecer ? de noite uma barata vai entrar na sua boca!” =OOOO caraca, uma barata… Read more »

Fabio Ferreira
Visitante
Fabio Ferreira

(Ah… posso compartilhar outro, ou é um por pessoa, enfim) Quando era um pequeno hobbit, eu curtia andar de bicicleta até o fundão do bairro, mas minha mãe sempre falava pra eu ir somente até a casa da Dona Lourdes (uma senhorinha do bairro), mas eu malandro que sou, sempre ia até o fundão, lá lembrava um pouco o Bronx, um dia, ela se utilizou da malandragem materna e me disse que lá no fundão tinha um velho tarado (eu nem sabia o que significava tarado) e ela me explicou da seguinte forma “Meu filho, tarado é uma pessoa que… Read more »

Aluno.
Visitante
Aluno.

tem várias né. Mas a que eu até hoje dou risada foi um amigo que disse pra todo nossa turminha…
todo mundo adorava um chicrê, era moda e agregava status. (rs). o povo ficava mascando o dia todo.
Um dia esse infeliz disse que quem mascava chicletes depois de sair o sabor acordava com um filhote de passarinho morto na boca.. nao sei de onde ele tirou isso.. mas funcionou. só deu negada cuspindo e o mito durou anos. hehehe

Jesse Custer
Visitante
Jesse Custer

Comigo meu problema foi relacionado a flatulências, eu tinha o péssimo costume de soltar peidos na frente de parentes, visitas e etc.. Um dia minha mãe já cansada desse meu comportamento me deu um puta esporro acompanhado de um aviso: que se eu continuasse peidando indiscriminadamente minha bunda iria cair ! , na minha cabeça de criança conseguia perfeitamente imaginar eu dando um de meus peidos até sentir uma das minha nádegas simplesmente escorrer pelas minhas pernas, nem preciso dizer q passei um tempo sem soltar qualquer tipo de peido nem mesmo os populares AFONSOS * que sentia tanto prazer… Read more »

WalterWhiteBR
Visitante
WalterWhiteBR

Tendo em vista que as mentiras contadas pelo jovem, não influenciaram em nenhum momento seu crescimento, cabe a você julgar… Ou talvez tentar entender um pouco das aventuras de Leonardo, herói das Memórias de um Sargento de Milícias, filho de Leonardo Pataca e de Maria da Hortaliça, são o núcleo da narrativa. Seus pais, imigrantes portugueses, conheceram-se a bordo do barco que os trouxe ao Brasil, depois de uma pisadela no pé direito e de um beliscão: Ao sair do Tejo, estando Maria encostada à borda do navio, o Leonardo fingiu que passava distraído junto dela, e com o ferrado… Read more »

Igor
Visitante
Igor

Descobrir que meus pais nao “sabiam de tudo” e que eu podia ter logica e discernimento melhor que o deles.
É assim com vocês também?

Leonardo
Visitante
Leonardo

Video-Game estraga a TV, desculpinha mixuruca pra fazer com que a gente jogasse menos na TV da sala ¬¬

joaoprp
Visitante
joaoprp

Isso aconteceu comigo também 🙂

O bom foi que pouco tempo depois o monitor do pc quebrou e o técnico disse que o fly-back estraga se usar pouco. Caiu por terra em poucas semanas, já que a tv na época só era de tubo também

Igor Ramon
Visitante
Igor Ramon

Nas TVs de tubo deixava umas marcas daora (eu sei disso pq até hoje tenho uma TV de 29″ de tubo com as marcas das vidas de The Legend of Zelda), mas não era lá muito fácil deixar essas marcas, tinha que deixar com uma imagem parada por bastante tempo pra causar o chamado “Burn in” em TVs de plasma isso ainda é bastante comum, se você deixar a TV ligada durante vários dias no mesmo canal, ao desligar você verá que a Marca d’água ou a logo do canal ficará visível mesmo após ligar a TV e mudar de… Read more »

Mr. Cock
Visitante
Mr. Cock

Não dava certo comigo!

Leonardo
Visitante
Leonardo

Quando era bem molequinho, ficava maravilhado com GELATINA, sim meus caros leitores, GELATINA, mas realmente não fazia ideia de como era feita. sempre que íamos em festinhas, tinham aquelas gelatinas em copinhos, eu como gostava mto resolvi testar uma experiencia, e com minha mente brilhante, descobri q na verdade oque fazia a ÁGUA da gelatina endurecer era na verdade o SOL, sim o SOL, foi então que comecei a coletar todos os potes possíveis de casa e enchi com água, em seguida coloquei todos no sol na varanda e esperei, esperei, esperei até que pensei bem, talvez se deixasse a… Read more »

Pedro Fuscaldo
Visitante
Pedro Fuscaldo

Achar que um tesão era outro nome pra letra t maiúscula. Demorei alguns anos, até descobrir o que era tesão na verdade. Faça-se a justiça: não foi algo que me contaram, mas foi uma verdade que deixaram que eu assumisse. Por volta de 95, eu tinha 4 paixões: F1, Lego, Power Rangers e Cavaleiros do Zodíaco. Dessa forma, o que eu mais fazia com Lego, eram robôs-carros de equipes que lutavam contra o mal em lego. Um dia eu fiz um que ficou parecendo a letra t maiúscula. Cheguei pra minha mãe e contei que eu tinha um tesão e… Read more »

Cristiane Santos
Visitante
Cristiane Santos

Pior que aos pais fazem os filhos de palhaço mesmo, sua história foi a melhor!

Arya
Visitante
Arya

Não teve nenhuma. Minha mãe sempre me falou que papai noel não existia, que os bebês não vinham da cegonha e nem do repolho, que não adiantava eu colocar dente embaixo do travesseiro porque ela não seria minha fada do dente e que se eu falasse palavrão, o homem do saco seria a mão dela na minha boca. Bjo mãe.

Ouranos
Visitante
Ouranos

Com todo respeito, mas que mãe chata.

Arya
Visitante
Arya

Também acho. Minha infância foi danificada.

Letícia Máximo
Visitante
Letícia Máximo

“homem do saco seira a mão dela na minha boca” kkkkkkkkkk com certeza vou falar isso pros meus filhos

Aaron Moraes
Visitante
Aaron Moraes

uma vez fiz a famigerada pergunta, “de onde os bebes vem” , para um amigo meu um pouco mais velho que eu, e com todo o seu conhecimento de mundo ele me respondeu que os bebes vinham do cu. Creio que ele chegou a esta conclusão apos ouvir o fato que algumas mulheres, devido a força exercida na hora do parto, defecam ao dar aluz, logo as mães cagavam os filhos. Por um bom tempo acreditei nisto e até disseminei a palavra das mãe cagonas.

Leandro
Visitante
Leandro

Uma vez perguntei pra minha mãe o que era “virgem”. Ela me disse que era quando a menina ainda não tinha a orelha furada. Achava que todas as minhas colegas da 3ª série não eram mais virgens

Guest
Visitante
Guest

Passei boa parte da minha infância achando que sexo anal gerava filhos negros e pela vagina filhos brancos..

Valdeir Arruda
Visitante
Valdeir Arruda

Credo menina… sério isso?!?!?! quase caí da cadeira de tanto rir.

Angélica Sz Gustavo
Visitante
Angélica Sz Gustavo

Eu ( Gustavo ) que postei, mas é sério msmo, mto tempo achando isso.. kkk

Tatiane Custelinha Rodrigues
Visitante
Tatiane Custelinha Rodrigues

Quando eu tinha 6 anos mamãe dizia que manga com leite era veneno, acreditei até meus 13 anos, descobri que era mentira quando fui com colegas de escola a uma pastelaria e uma menina pediu suco de manga com leite, fui a tosca que grito que ela ia morrer por que manga com leite era veneno. Agora historias de monstros acredito até hoje, principalmente no pombero c.c

Márcio Freeman
Visitante
Márcio Freeman

No meu caso meus pais me ensinaram que guaraná se chamava refrigerante, então fiquei boa parte da minha vida pedindo os garçons refrigerante e recebia em troca “Qual?!”…

Diego
Visitante
Diego

Aff véi…

Adinan Cenci
Visitante
Adinan Cenci

eu acho que foi só mal entendido e não mentira, mas eu sempre associei “litro” com garrafa pet. ah, trás um litro de coca-cola. e eu trazia uma pet de 2 litros

Karina de Lucas
Visitante
Karina de Lucas

Bem que eu tenho um amigo que se refere a refrigerante por ‘guaraná’. Tipo, “Vamos comprar um guaraná?”, e vai lá e pega uma fanta…

Roberto Cézar
Visitante
Roberto Cézar

Comigo era o contrário, refrigerante pra mim era guaraná. Eu pedia, tem guaraná de laranja? Etc

JuM
Visitante
JuM

Isso é figura de linguagem. Metonímia, no caso.

Carlos Bruno
Visitante
Carlos Bruno

Não sei se é mentira ,mas até hoje eu acredito que deixar a sandália virada de cabeça pra baixo vai matar a minha mãe kkkkkkkkkkkkkkk

Bernardo Santana
Visitante
Bernardo Santana

Me disseram que deus existe. Demorei um pouco pra perceber.

Tatiane
Visitante
Tatiane

essa foi a melhor de todas haha

Gustavo Sullivan
Visitante
Gustavo Sullivan

OFF – SOU ATEU

Brayan Nunes
Visitante
Brayan Nunes

Quando eu tinha uns 3 ou 4 anos minha mãe me levou à praia e comi pela primeira vez Ostras e assim que eu coloquei a 2 na boca ele falou: “Se tu comer isso tu vai querer chupar buceta” eu todo inocente cuspi aquilo na hora e não quis mais saber. Fui enganado e não quis comer mais nada 🙁

georgecampos
Visitante
georgecampos

Cara… tua mãe te disse isso?? “Chupar buceta” aos 4 anos?? hahahahahaha porra

Aldo Luiz Moura
Visitante
Aldo Luiz Moura

Eu devia ter uns quatro anos quando fui perguntar ao meu pai como eu fazia pra ter um BIGODE igual ao dele. Ele me disse que eu teria que jogar a BICO fora, então no mesmo momento mandei o tal pro lixo. Desse dia pra frente NUNCA mais usei chupeta.
Tenho 27 anos e ainda não nasceu em mim um BIGODE de respeito hahahaha. Meu pai sempre conta essa história tirando sarro de mim.

Adinan Cenci
Visitante
Adinan Cenci

já repairou que essa história de cortar pra crescer mais não parece psicologia reversa pros adultos verem a gente de cara limpa?

Davi_Gilmar
Visitante
Davi_Gilmar

Que coincidência. Eu estava comendo melancia 20 minutos atrás e, enquanto cuspia os caroços lembrei que, quando pequeno, minha mãe me dizia para não engoli-los caso contrário eles iriam germinar dentro de mim e um pé de melancia cresceria!! Hehehe… xP

Kevinsg
Visitante
Kevinsg

bom aproveitando q estamos falando sobre a infancia, tenho algo a contar q hj em dia eu nunca faria isso de novo XD. bom bamos la, eu tinha uns 6 ou 7 anos, tinhamos um gato em casa, eu do jeito q era meio louco, o gato estava na frente da geladeira eu com um garfo na mao e na outra um vidro de ketchup, entao veio a minha cabeça “vou fingir pra minha mae q o gato morreu”, entao e finquei o garfo no rabo do gato (e nao, nao e o rabo sujo ‘-‘), taquei ketchup nele e… Read more »

Sr Oliveira
Visitante
Sr Oliveira

Que o SEXO ANAL é o sexo feito de ano em ano, e o SEXO ORAL é o que é feito toda hora! xD

Leandro Elias Schiavini
Visitante
Leandro Elias Schiavini

algun seres imaginarios, bixo papão, papai noel, deus, gnomos, saci….

Victor
Visitante
Victor

Certa vez o senhor meu pai disse que o carro só ligava se os cintos de segurança estivessem presos. Só me dei conta da mentira aos 16.

Philipe Lucas
Visitante
Philipe Lucas

isso pode ter salvado sua vida ! kkkk

Adinan Cenci
Visitante
Adinan Cenci

aahhh… vou lembrar dessa. seu pai é um troll responsável

nadin
Visitante
nadin

o que mais me marcou foi a de não poder comer manga com leite. Eu nunca tomei leite, acho ruim pagarái, mas meu pai era fã e eu morria de medo de ele empacotar. e um primo meu sacana que me disse quando descobri a arte de fapar que quanto mais fapadas eu desse mais meu companheiro de aventuras iria ficar maior…só me causou calos nas mãos e surras da minha mãe que achava que eu assoava o nariz no lençol…kkkkk

Marcus
Visitante
Marcus

Uma prima mais velha me disse, após a primeira menstruação dela, que aquilo também acontecia com os meninos. Nas garotas era menstruação. Nos garotos, masturbação.

Sickolol
Visitante
Sickolol

100% correta!

Perplexo
Visitante
Perplexo

Com uma frequência “um pouco” maior do que mensal…

Letícia Máximo
Visitante
Letícia Máximo

Minha mãe disse que o que fazia engravidar era o beijo de um homem.

Perplexo
Visitante
Perplexo

Não foi mentira…

Ela só omitiu que enquanto o homem beija, dá cabeçadas no útero…

Letícia Máximo
Visitante
Letícia Máximo

e que era a boca de baixo

Nickollas Hipolito Silva
Visitante
Nickollas Hipolito Silva

Meus pais diziam que : “Nenhuma folha cai de uma árvore sem a intervenção de divina.”
Na época cristão , jovem e sem conhecer hormônios vegetais , ficava olhando as árvores e pensando “Puta que pariu, pra que ficar derrubando a porra das folhas atoa ?”

Lagartão
Visitante
Lagartão

A tv e o video game. A mentira que meu pai contou quando eu era pequeno é que o video game ligado por muito tempo estragava a televisão e se ele não pudesse ver o jornal quando ele chegasse do serviço eu ia ver só. Ele dizia: – Põe a mão aqui atrás da tv e vê como esta quente!!! Morria de medo de queimar a tv e sempre ia ver se estava quente, ai eu desligava. Era só para não ficar jogando muito tempo e ir estudar. Só fui descobrir a mentira anos mais tarde com um colega da… Read more »

Igor
Visitante
Igor

Os primeiros video games realmente queimavam as tvs… os Tele-jogos.

Os ataris sofreram com essa fama, e os primeiros consoles de 8 bits tbm.

patricialoupee
Visitante
patricialoupee

Minha mãe vivia me ameaçando de ir embora e me deixar sozinha em casa.

Até hoje, quando ela vai pra algum lugar e demora a voltar eu entro em pânico, embora já seja bem capaz de cuidar de mim mesma =P

Aislan Munin Pavanello
Visitante
Aislan Munin Pavanello

Isso aqui que a tia fuma é cigarro mentolado sem filtro

Raphael
Visitante
Raphael

Certa vez eu com 4 anos eu vi um VHS do meu pai perdido e coloquei para assistir. Era bem uma cena de sexo oral. Eu fiquei espantado. Pq mulher ficava bebendo xixi dos outros? Ai meu irmão mais velho uns 14 anos de diferença passou no corredor e ao me ver assistindo tirou o VHS dando risada. Eu perguntei a ele pq o mijo do cara não era verde.e pq ela tomava, Ai ele disse que as mulheres tomavam isso e ficavam mais bonitas por algumas horas. Foi então que ele perguntou se achava a vizinha bonita e eu… Read more »

Mr. Cock
Visitante
Mr. Cock

Verde?!

Raphael
Visitante
Raphael

na minha mente mijo era verde e não amarelo,

Érick Bruno De Sá Lima
Visitante
Érick Bruno De Sá Lima

Um garoto mais velho me disse q um minuto tinha 100 segundos, isso quando eu devia ter uns 4 anos ate eu descobrir a verdade já com uns 10 anos, tive muita discussão com amigos da mesma idade que diziam que era 60 mas eu sempre achava ser o dono da verdade por ter sido “aconselhado” por alguem mais velho

Poisé
Visitante
Poisé

Minha mãe me falava que não se podia olhar pra luz da solda pq ia fazer xixi na cama.. ou então que tinha que escovar os dentes antes de dormir se não as baratas iriam comer os restos na minha boca, isso me assustou por muuuuito tempo. Certo que era tudo pro meu bem, mas mesmo assim, depois de descobrir que era tudo mentira, cheguei a conclusão que vou sempre falar a verdade pros meus filhos, pq querendo ou não, certas coisas podem traumatizar uma pessoa pra vida inteira.

Raphael
Visitante
Raphael

nossa essa da barata é verdade eu também passei por isso. Mas isso me ajudou a ser a pessoa mais neurotica com saude bucal aqui em casa

Renato Gomes
Visitante
Renato Gomes

ela te fez bem em falar isso. Olhar pra luz da solda de perto, nao sei se pela luz ou pela fumaça, queima os olhos muito e causa uma dor enorme.

Poisé
Visitante
Poisé

Sim, claro. Ela mentia pra me proteger. Mas com meus filhos vou fazer diferente, vou explicar a verdade. Criança é esperta, tem criança de 6 anos que tem mais noção de mundo do que gente de 30.

Rafael Barbosa Viana
Visitante
Rafael Barbosa Viana

Minha mãe dizia que eu era bonito… 🙁
Mas além dessa trollagem tem outra bem pior: Eu era um grande fã do “Xou da Xuxa” quando pequeno, daí, quando tinha a parte do sorteio minha mãe dizia que se eu gritasse bem alto a Xuxa iria me ouvir e me daria um presente. Ah, por muito tempo também achei que morava na Rua Saturnino de Brito nº 74, Jardim Botânico.

Renan Vidal
Visitante
Renan Vidal

Quando eu descobri que o meu dog não tinha ido morar em uma fazenda.

Michael Steidel
Visitante
Michael Steidel

Quando eu era criança eu achava que se eu quebrasse a televisão na hora que estava passando os Power Rangers eu poderia pegar os bonequinhos, mais minha mãe falava que se eu tentasse quebrar a TV podia estourar o quarterão pq o tubo das TV antigas eram bombas mortais. Conclusão: Não pude provar minha tese kkkkk

Giuliana
Visitante
Giuliana

Assoprar o rosto da outra pessoa quando ela estiver fazendo careta faz com que ela fique para sempre assim. Comer coisa quente no vento faz a pessoa engasgar. Assobiar de noite chama cobra. Não escovar os dentes a noite faz com que as baratas comam os restos de comida que fica na tua boca. Todos os mendigos que andam na rua são na verdade o velho do saco e se tu for desobediente e andar sem dar a mão para um adulto, ele vem e te pega. Meu pediatra me prometia que me levaria ao castelo ra tim bum se… Read more »

bruno lima silva
Visitante
bruno lima silva

Quando era pequeno, 05 ou 06 anos de idade, meu primo mais velho disse que se eu cavando bem fundo a areia da praia chegaria ao Japão; Por dias fiquei fazendo buracos enormes na areia, porém, naquelas férias, não conheci o Japão…

prcl
Visitante
prcl

Não lembro que idade eu tinha, mas minha babá estava vendo novela na tv e eu por ali na sala brincando e olhando pra tv de vez em quando. Numa cena dessa novela, um homem entrava no quarto de uma mulher, à noite, e dava um beijo nela enquanto ela tava dormindo. Perguntei “O que é que ele tá fazendo?”, ela demorou um pouco pra responder e eu perguntei “Ele tá engolindo ela é?” e ela confirmou. hahsuahsuhusuhasu

Daniel César
Visitante
Daniel César

Talvez as “Lendas Urbanas”, Opala preto que raptava crianças, década de 90, Maníaco do parque (que realmente existiu) e adjacentes…