Pergunta da semana – o médico e o monstro

Sei que todos vocês, afáveis coleguinhas, tem por natureza um temperamento DÓCIL.

Essa característica marcante fica evidente em seus comentários carinhosos e menções serenas acerca da minha LINHAGEM.

Contudo, mesmo o DALAI LAMA tem seu momento de FÚRIA descontrolada e PRIMAL.

Digam-me, portanto, qual foi o episódio de sua vida que lhe despertou a FÚRIA mais intensa?

loading...

54
Deixe um comentário

avatar
47 Comment threads
7 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
47 Comment authors
Phuck3dDexterLEITENHOOO LOCOOOOEskiloPlínio Benton Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
euler
Visitante
euler

não me recordo de nenhum dia especial, mas o que me causa fúria, cólera e ira numa base diária é gente folgada, principalmente quando a folga alheia causa problemas pra mim

Shinigami
Visitante

Quando dois pivetes vieram aqui na loja e tentaram botar banca para pegar suas devidas mercadorias, que não tinham pago…

Tentei ser educado, mas eles me irritaram demais! Os funcionários da loja ficaram assustados comigo por que normalmente sou muito, mas muito calmo…

A educação do povo daqui é "ótima". Odeio ser mal educado com as pessoas.

Um dia muito TENSO

/DeepInMyHead
Visitante

Admito só ter ficado realmente nervoso uma vez na vida.

Foi uma vez que um "Amigo" meu saiu inventando que tinha feito um monte de coisas cm minha namorada. Admito que teve alguns meses em que ele teve que correr toda vez que me via, pois sabia que se eu tivesse a chance de pegar ele, eu mandava ele em coma pro hospital.

Fora essa vez, nunca fiquei realmente nervoso. Indignado com algumas coisas, eh claro. Mas nervoso mesmo só essa vez.

LOLSTAGIARIA
Membro

Eu já fiz um monte de coisas com a sua namorada.

El Fernández
Visitante
El Fernández

Eu sempre me irrito com ignorantes por opçao =]

psychotic
Visitante
psychotic

O dia em que senti mais raiva foi quando, num ano novo, eu acordei com o barulho da cabeça da minha irmã batendo na parece, era meu cunhado batendo nela. eramos soh nós duas, minha mãe jah tinha morrido, msm sendo nova fui pra cima dele com a maior raiva que já senti em toda minha vida. Taquei uma garrafa, e fui em direção a um facão branco que tinha lá em casa, ele tava meio de lado quando eu ia acertar chegou meu primo e segurou a minha mão, me senti impotente… larguei a faca e comecei a chorar,… Read more »

/DeepInMyHead
Visitante

Seria divertido discutir cntg, mas você não tem cérebro pra isso, dai apenas não aceita os comentários pra ficar cm a "Ultima palavra".

Afinal, o que um Fotógrafo metido a médico teria de tão inteligente pra dizer não é mesmo ? Hahaha

LOLSTAGIARIA
Membro

Os únicos comentários que censuro são os chiliques de bicha enrustida ofendendo as garotas que participam dos concursos.

Verdade. Foi descoberta mais uma profissão minha, que me finjo de médico.

Já era, vou voltar ali pra fotografar umas meninas peladas.

Cadê sua namorada?

oDani.
Visitante

bah

tanta coisa lol

acho que a pior foi quando mecheram com minha namorada na frente do posto da policia na praça silvio romero, ai eu parti pra porrada e me fodi lol

flemrrr
Visitante

uma das vezes q eu fiquei mais puto foi hoje….

acordei 6 da manha pra fazer uma prova…estildo vestibular

xeguei la, e tava sem o cartao da escola

a coordenadora fico dando risada

falto 1 fio de cabelo pra eu voa no pescoço dela….

a vadia nao me dexo faze a prova

LOLSTAGIARIA
Membro

Foi seu subconsciente te livrando do FRACASSO.

vazio
Visitante
vazio

O shinigami realmente é muito calmo =D.

massarimall
Visitante

vexi,, meu tudo irrita ao pasar do ponto tolerante

obs: nesse calor do inferno que ta fazendo o grau de tolerancia cai pela metade!!!!

,,/

Arthur
Visitante

Eu sempre me irrito com ignorantes por opçao =] [2]

BrunoCaspa
Visitante

Vou contar algo que NUNCA contei pra ninguem,ninguem mesmo,vou desabafar:

Foi quando soube que minha namorada morreu atropelada e ficou cerca de 3H caida no meio da br,e ninguem tirou ocorpo dela de la,alem de haver chances de ela ter sobrevivido se tive-se sido socorrida,meu pior dia,jurei rezar todos os dias por ela

RS Bogo
Visitante

Olha o Triple H ali /,,/ Eu já fiquei várias vezes irritado em minha vida, mas uma que me lembro agora foi nas Olímpiadas Interclasse do meu colégio em 2007. Eu na sétima série (na época), no jogo de handebol contra a outra sétima da manhã (vencemos a da tarde), estava marcando o melhor jogador, ele não conseguia jogar. Aí como não havia técnico, mandaram eu sair pra entrada do Adilson (conhecido como Viadilson). O combinado era marcar o cara. Ele não marcou. Resultado? Perdemos no final com dois gols dele. E eu tive um acesso de fúria, porque além… Read more »

ACM
Visitante

Pode não ter sido a fúria mais intensa de toda minha vida, mas certamente chegou perto. Fomos à um acampamento com a galera da escola, numa fazenda perto da cidade. Lá, celular só tinha sinal em cima de um morro. Na volta, uma amiga foi lá ligar pro pai dela pra ir nos buscar (eu, ela, mais um amigo e barracas e colchões). Um outro amigo a levou de moto, porque era longe e alto o morro. Enquanto isso todo mundo indo em bora do jeito que dava e só nós dois iamos ficando na fazenda com toda aquela tralha.… Read more »

pinguelo
Visitante
pinguelo

teve muitos momentos…

um deles tinha acabado o papel higiênico, eu tive que limpar com uma de minhas revistas da turma da monica, fiquei bastante triste de ver a cara da monica cheia de merda =/

Meu pau
Visitante
Meu pau

Eu já fiz um monte de coisas com a sua namorada.[2]

Asdrúbal
Visitante
Asdrúbal

concordo com o cara lá, toda vez que o sicko leva um pwned ele apaga os comentário, se axa o foda. o cara é um merda na vida real e tem que vir aumentar o ego aqui no site ( aposto que ele vai apaga o coment )

LOLSTAGIARIA
Membro

Concordo com Asdrúbal (Luquinhas =*)

L_Casagrande
Visitante

vixi, tive varios momentos, acho q o mais legal de contar foi o dia q fui abandonado por mim familia q foi a um velorio, eles prometeram q me esperariam para almoçar no restaurante e n esperaram, me deixaram em casa sem almoço e sem a chave de casa, a raiva foi tanta q arrombei a porta de casa a chutes (obs: curti a foto do Tirple H)

Eskilo
Visitante
Eskilo

Vish… essa é fácil… Seguinte: Eu estava em baln. camboriu, estacionei em frente a um bar com meu humilde corsa velhinho e fui la tomar uma gelada. Parou uma caminhonete Dodge RAM, cheia de farofeiros cariocas, na frente do meu carro. Beleza, até ai sem problemas. Eles ligaram o som alto com musica brega, ja não sou fã da farofa e muito menos de bregamusic. Tudo bem… Os feras começaram a encher o C* de vodka e bera, e começaram a dançar na caçamba(ao som brega). Ok…. O momento em que jogaram sal na minha hemorróida foi quando um dos… Read more »

Asdrúbal
Visitante
Asdrúbal

Eskilo: sou seu fã

cariocas ja eh foda, agora carioca farofero pqp

mando mto bem, eu ri da parte do presunto

Fran
Visitante
Fran

minha memoria é fraca, e eu não consigo me lembrar. ISSO ME DEIXA REALMENTE PUTA DA CARA! ¬¬

Raniex
Visitante
Raniex

@Eskilo

Carioca nao fala firmeza só paulista entao troca a fita

bolo de novalgina
Visitante
bolo de novalgina

Eu assassinei um pai de família no trânsito com 3 tiros da minha automática porque ele me fechou com seu Banshee Turbo, falando ao telefone, num cruzamento onde a preferência era minha.

Vão dizer que nunca jogaram GTA San Andreas pra extravasar?…

mahcatmaster
Visitante
mahcatmaster

muitas vezes..uma q marcou foi quando 'Melhor' amigo na época me traiu :X

brigamos 3 dias consecutivos e eu perdi 2 :Xxxx

pelo menos hoje ninguém quer matar ninguém e até sinuca quando vou no seu barzin jogamos..embora a amizade não é como antes,mais a gente se fala e tal"

Sedated
Visitante

@Pinguelo: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Um momento em que despertei meu Leônidas, foi quando em uma festa, todos semi-alcoolizados. Um cara (bêbasso) passou e simplesmente em empurrou a minha então namorada da época. Empurrou sem dizer nada e pelo barulho de jaca caindo, deve ter doído. Nesse momento gritei internamente "This is Spartaaaaaaa!!!" e fui pra cima do cara. Bati, apanhei também (o cara provavelmente me daria uma surra se estivesse sóbrio), mas no fim saí como herói do dia! Ou da noite, enfim. Só que o triste é que nem recebi "recompensa" da minha namorada, pois naquela mesma madruga terminamos… Como dizem,… Read more »

Phuck3d
Visitante
Phuck3d

Meu momento de maior fúria foi, até hoje, o dia em que dois moleques (deviam ter uns 15 anos) tentaram me assaltar com canivetes. Eu estava tranquilo e sossegado, caminhando pela praça à caminho de casa, quando um deles vem devagar em minha direção. Quando vi, já notei que seria algo ruim, então olhei para trás e vi o outro chegando. Ambos estavam armados com canivetes borboleta – as lâminas dos canivetes deviam ter quase 10cm de comprimento. O de trás encostou a ponta do canivete nas minhas costas, um pouco abaixo da nuca, enquanto o outro só apontava a… Read more »

Rah
Visitante
Rah

foi HOJE, onde perdi a PORRA da minha carteira com TODOS os meus documentos dentro e meu PRIMEIRO salário que eu tinha acabado de sacar, do meu primeiro emprego de OPERADORA DE TELEMARKETING! não tenho um centavo pra ir trabalhar e meu vale refeição estava na carteira. Além de já estar sem um puto no bolso, vou passar FOME até chegar o meu novo VR. Sem contar que eu ja tenho que tirar o dinheiro de uma passagem do meu próprio bolso pra ir trabalhar. ah e pra completar a mãe do meu amigo me viu fumando e com certeza… Read more »

Amadeu
Visitante
Amadeu

quando eu cago bêbado e esqueço de limpar a bunda. isso é o cão

v4sH
Visitante
v4sH

Ah, essa é fácil. Mas não foi um dia bonito. D= Então, foi assim: Na época eu estava na 8º série. E tinha uma menina da 7º série que era afim de mim, e um doido da 7º que era afim dela. Só que eu não queria nada com ela, e o louco resolveu querer tirar satisfações comigo (Sei lá, deve ter pensado: Eu quero, não posso. Esse fdp pode, e não faz nada?)… Pois é, ele acabou fazendo aquela retardadice de chamar pra brigar, no fim da aula. E eu, além de já ter brigado sério algumas vezes, na… Read more »

Antonio Sena
Visitante
Antonio Sena

Era representante de sala na faculdade, e rolou uma greve. Os grevistas FDPs resolveram invadir minha sala e retirar todos de lá à força, inclusive uma menina que é cadeirante. Ja odeio comunista, e o desrespeito com a menina cadeirante foi a gota que faltava. Meu sangue subiu. Abri espaço entre a massa grevista, empurrando a maioria e puxei o lider deles do alto de uma mesa que o idiota tinha improvisado como palanque. Eles todos, que até então gritavam palavras de ordem, ficaram em silêncio e o líder com uma puta cara de espanto. Quando vi, minha sala estava… Read more »

Rafael Luiz MEDEIROS
Visitante
Rafael Luiz MEDEIROS

A democracia me faz ferver de ódio.

lokao
Visitante
lokao

TRIPLE H RULES!!!!!!!!!!!!!

Lulu
Visitante
Lulu

A minha infancia inteira, eu ficava com sangua nos olhos por qualquer coisa. Hoje em dia estou mais zen e só tenho meus momentos RAGE com meus irmãos ou quando a Net fode a internet. =/

OmegaZxA
Visitante

um dia durante uma festa estudantil dos boinas garança,em um passado semi-distante, em que um conhecido, além de embriagar e tomar posse da fêmea de quem eu "cuidava", ainda teve a audácia de me taxar de corno sem eu ter um relacionamento fixo.

ainda me recordo dele tentando se defender de mim com as unhas…

kadoshi
Visitante
kadoshi

um amigo meu chamou meu irmao de maconheiro, ai eu fiquei puto, joguei uma cadeira nele, ele caiu no chao, eu peguei a cartera e joguei nele tambem

ai eu chutei ele ate ele começar a chorar porque eu tinha quebrado o braço dele

ai a professora tento me segura junto com uns 4 amigos meus, mas nao conseguiram e eu continuei pisando no moleque

charam inspetor, diretor, eles me seguravam e eu LITERALMENTE subi pela parede e dei um meio giro, kill bill like, ai eu cai e comecei a chorar de raiva 🙂

.lust.
Visitante
.lust.

Nunca tive um momento de fúria extrema, mas aguardo ansiosamente, pois já julguei muitas situações merecedoras do "prêmio".

Batab
Visitante
Batab

faça das palavras do Lust as minhas…

tosco
Visitante
tosco

infância, e quando um dia inventarem de tentar me assaltar, eu ou o assaltante não vai sobreviver

coorpse_
Visitante
coorpse_

Muito interessante a estória do povo.

Uma que eu lembro, recentemente, foi com minha mãe, ela chegou em casa falando varias merdas pra mim, dizendo que eu não prestava pra nada e bla bla bla, eu segurei o maximo porque à dois dias eu já tinha brigado com ela. Eu gritei PRA PORRA com ela, mandando pra tudo que é lugar (é..) e bati a porra da porta (viado) e tranquei pra não escutar e gritar mais ainda. Fora isso eu não lembro de outras.

Lana
Visitante
Lana

Grávida de 3 meses, enjoada até da cara do marido, em uma das milhões de discussões sobre a "ociosidade laboral" do referido indivíduo que insistia em acordar meio-dia e almoçar às quatro horas da tarde para depois "pensar" se deveria procurar emprego no próximo dia… devo ter dito (leia-se bradado fortemente) algo que o desagradou (psicólogos quando querem são extremamente cruéis). O portuga irritou-se e levantou a mão para mim. Fiquei tão louca enfurecida com a sua ousadia que eu não sei que "pomba-gira" baixou em mim, mas bati muito nele. Dei chute, murro, joguei tudo o que tinha na… Read more »

.Doctor
Visitante
.Doctor

@Eskilo

Farofeiros e de péssimo gosto musical, mas de Dodge Ram. Você é pobre e maloqueiro!

@raniex

taekwondo é um lixo.

@Rah

FUUUUUUUUUUUUUUUUU!

ciro
Visitante
ciro

foi quando eu fui preso :

HASJ
Visitante
HASJ

Garoto folgado da escola, pega meu MP4 e esconde.

Durmo, peço pra ele devolver. Nada.

Jogo uma cadeira nele, vou atrás derrubo no chão, socos na cara, levanto, chute na cara. Ele perde 3 dentes.

Sem querer, acerto a professora.

Resultado: Fui expulso, meu pai chegou e destruiu meu MP4 e sai rei da escola.

Isso não foi o meu nervoso qualquer, foi a 1ª e única vez (até hoje) que explodi na vida.

Pecode.
Visitante
Pecode.

"Os únicos comentários que censuro são os chiliques de bicha enrustida ofendendo as garotas que participam dos concursos."

Meus comentarios são sinceros, não tenho finalidade de magoar ngm. Não uma bicha enrustida.

Marii
Visitante
Marii

Foi no dia em que minha vizinha macumbeira tentou matar meu gato e eu peguei no flagra.Eu nem falei nada, só peguei uma pedra e taquei na janela dela quebrando o vidro e em seguida joguei a areia cheia das fezes do gato na casa.E ainda disse que era pra espantar os maus espíritos e que ia trazer boa sorte. ^^

Vadiaaaaaaaaa, juro que se ela tentar isso de novo, eu nem sei u.ú

Plínio Benton
Visitante
Plínio Benton

Bom, essa é clássica . . . acho que todo mundo ja passou por algo semelhante . . .

´

Meu episódio de fúria, foi com meu ex – patrão, aquele filho da puta. Teve dias que tive que dar umas porradas no armário de alumínio que os funcionários guardavam suas coisas, pra descontar um pouco da raiva. Quase consegui uma bela justa causa em uma discussão, mas como o problema era com todos, então consegui me livrar.

Eskilo
Visitante
Eskilo

Outro momento RAGE, foi quando eu estava e cima da hora para ir no casamento da minha prima… eu tava indo com os meus velhos. Na pressa, meu pai trancava a porta enqanto eu segrava a porta do elevador (6º andar). Ele me pediu para descer e ja manobrar o carro, o RAGE foi quando ele tacou a chave para mim e eu espalmei a chave… adivinha onde cai? foi no poço do elevador ¬¬. Não foi só isso, teve um COMBO RAGE X2 o meu pai foi abrir a porta e a chave quebrou (chave velha de +/- uns… Read more »

LEITENHOOO LOCOOOO
Visitante
LEITENHOOO LOCOOOO

Quando eu me masturbei na praia, no orgasmo uma mulher gorda do demonio apareceu, qs broxei.

Dexter
Visitante
Dexter

Foi a um bom tempo atrás, quando eu descobri que um amigo deu em cima da garota pela qual eu tava caidaço, só porque a irmã dum amigo nosso gostava de mim e não dele( detalhe, ele queria que ela gostasse dele por ele tocar violão…¬¬ não se preocupem, eu tb não entendi. Mas o foda é que a rapariga que eu queria ficou com ele mais por isso. Ela achava "muito estiloso" ). E o mais foda ainda, é que um ouro amigo, um que me chamava de irmão toda vez que eu ia cumprimentar ele, sabia e só… Read more »