Pergunta da semana: por que choras?

Amiguinhos,

Sabemos desde pequeno que a vida é um mar de rosas, um Shangri-la onírico de realizações e DELEITE.

Mas, mesmo nossas mágicas existências podem ser manchadas por algum evento ruim. E aprender a lidar com isso faz parte do processo de se tornar uma pessoa melhor.

A participação de todos vocês tem sido muito grande, de forma que acho que é chegada a hora de nos tornar-mos mais ÍNTIMOS.

Digam-me, portanto, coleguinhas: qual foi o dia MAIS TRISTE da sua vida?

loading...

147
Deixe um comentário

avatar
140 Comment threads
7 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
104 Comment authors
DienneRenataJu Di-lu@sirDexter Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Isso não &eac
Visitante

O dia que minha cachorra morreu :'(

Milho Verde
Visitante
Milho Verde

o dia mais triste da minha vida foi quando descobri que tinham roubado meu power ranger aos 5 anos de idade. Quase entrei em depressão profunda.

Felipe
Visitante
Felipe

O dia em que descobri que as mulheres CAGAM 🙁

snif

Milho Verde
Visitante
Milho Verde

outra, foi quando um amiguinho meu tava mijando…derrepente um cachorro aparece correndo e da uma mordida no pingulinho dele!

aaaaaaaah não na verdade eu ri desse! eu achei triste quando o cachorro engoliu! coitado do tótó:(

LOLSTAGIARIA
Membro

A pergunta foi séria. Mas entendo que é natural evitar respostas que podem ser doloridas.

Aprecio quem tentar.

Pirulito
Visitante
Pirulito

Chorei qdo meu melhor amigo morreu, na verdade ainda choro, mesmo fazendo mis de um ano eh doloroso ve o orkut dele e lembrar dos tempos de escola =/

Lucas
Visitante
Lucas

O dia em que disseram que eu não era uma pessoa confiável… me senti num desprezo só… deu até ódio… ai eu mandei a pessoa toar no cu e ela morreu num acidente de moto '-' /brinks

Karina
Visitante
Karina

hum,

no dia que meu avô morreu.

nossa,acho que demorou uns 10 minutos para cair a ficha,rs

Hugo
Visitante

uma vez eu tava saindo de casa super atrasado pro trabalho e meu pai me puxou pra me da uma bronca, cara, ele falou tanto mais tanto que eu acho q foi uma bronca historica, a maior q ja recebi, ja sai de casa meio puto no caminho peguei um engarrafatamento foda, oq era pra ser 20 min ate o trabalho virou 1 hora e meia, chegando no trabalho o clima tava TENSO so faltei sair no tapa com meu chefe, a maquina q eu operava quebrou, tentei ajeita, ela funcinou depois quebrou denovo, ai não consegui mais ajeitar, meu… Read more »

Huguinho
Visitante
Huguinho

O dia que eu fiquei reprovado na EsPCEx por causa de uma questão de Português.

Chorei LITROS.

Milho Verde
Visitante
Milho Verde

mas sicko ã parte do meu boneco é seria! é verdade mesmo era vamos dizer assim…''meu melhor amigo'' se é que me entende….eu realmente fiquei MUITO chateado quando me roubaram ele! a mesma coisa aconteceu quando meu avô foi assaltado…rapaz ele ficou em um estado que parece que a memória dele apagou! ele não se lembrava que tinha sido assaltado, sim sabia que foi assaltado mas não lembrava de nada! foi horrivel…ele ficou muito mal mesmo. E não foi só eu que ficou assim minha mãe minha avó meu tio e etc… abalou minha familia pela metade….foi realmente horrivel.

viniciusz
Visitante
viniciusz

ah, acho que não tive um dia realmente triste ainda..

manitow o/
Visitante
manitow o/

o dia qe minha primeira(e a unica qe eu tive) namorada me contou chorando qe tinha ficado com outro cara! mais agora qe passou , enchergo com outros olhos e estou mais feliz em estar solteiro o/

Lana
Visitante
Lana

Dr. Sicko…

Acho que o que nos deixa triste, na maioria das vezes, não são eventos "únicos e isolados"… Claro que perder alguém que amamos é algo difícil de lidar. Mas acredito eu, que as SITUAÇÕES, os problemas e questionamentos que realmente nos fazem ou fizeram sofrer, são aqueles que se agravam por um longo período de tempo.

Exemplo? "Ter um pai alcoolatra".

É uma situação que perdura e em grande parte das vezes é muito triste.

BB Lover | Renato
Visitante

2 DIAS. o dia em que eu conheci a minha ex namorada, hoje penso que eu não ter conhecido ela causaria menos sofrimento,mas tambem causaria menos rpazer menos risadas,etc… e o dia em que eu larguei dela,que se não o tivesse feito evitaria menos sofrimento tristeza, e causaria mais prazer,carinho sorrisos.

Hoje vejo o dia em que larguei dela como um dia em que se eu pudesse voltar atras eu faria diferente. Sicko esse ai é oque me deixa mais triste , bem triste, que depois de 4 anos longe não conseguir parar de sonhar com ela,nem de pensar.

Lasek
Visitante
Lasek

Acho que foi o dia em que fui traído por uma menina que eu realmente gostava… Foi um sentimento de tristeza profunda misturado com ódio potencial… a pior coisa que já senti, logo o pior dia… Mas agora já superei =D

Victor Hugo
Visitante
Victor Hugo

Bom, primeira vez que comento aqui no LOL. Acho interessante o Sicko começar a abordar temas mais sérios. Acho que o dia mais triste da minha vida, continua sendo, fui diagnosticado com depressão profunda e transtorno bipolar, a 4 anos, e venho lutando contra isso até hoje. Meu maior medo é desenvolver depressão crônica, que não tem cura. Agradeceria uma entrevista com algum(a) psicóloga/psiquiatra no LOL, para sabermos opniões. Sem mais, acho que tenho dias tristes todos dias. Ótimo blog que me faz dar risadas, abraços.

potter
Visitante
potter

Quando descobri que a charlote tem namorado

mahcatmaster
Visitante
mahcatmaster

sem dúvida quando deixei minha querida site láh no vale do jequitinhonha..Araçuai,conhecida como Kiau..aos 15 anos fui embora tentar aah sorte em Bh,sonho de todo moleque,ser jogador de Futebol..depois disso,passei em uns testes,fiquei 8 meses,+pobre a maioria éeh assim,difícil conseguir as coisas,apesar que eu tbm num era láh essas coisas naum..ai chorei timm+..piiiooorrr..nunca + voltei morar láh no meu Kiau..e tudo sem falar com ninguém,amigos,família..etc..apenas os pais pra apoiar..hoje trabalho com Pedras e 2 Lan..por isso as coisas estão até bem..noss..q história deprimente 🙁

Rafael
Visitante
Rafael

Não digo que foi o pior da minha vida (pq realmente não lembro qual foi), mas foi o pior desse ano e consequentemente meu pior "aniversário". Meu aniversário seria numa segunda, mas fiquei de fazer algo no sábado. Ninguém dos meus amigos lembrou, minha "melhor amiga" e eu discutimos e ela deu um jeito de levar a guria q eu tava ficando pra um outra festa pra ela ficar com outro macho. Fiquei sábado a noite em casa esquecido e passando por vilão pelos poucos q lembraram de mim. Esse dia realmente deu vontade de chorar.

vazio
Visitante
vazio

Por incrível que pareça ainda não vivi o dia mais triste da minha vida. Claro que alguns dias ruins, mas nada tão sério para merecer tal título o.O

v4sH
Visitante
v4sH

De verdade, de verdade.

Foi o dia em que um cachorro meu morreu atropelado.

Faz muitos anos.

Mas nunca fiquei tão triste quanto nesse dia.

D=

daniel
Visitante
daniel

todos os últimos dias desde a última vez que vi a pessoa por quem sou realmente apaixonado, apesar da distância o amor a dor e o sofrimento aumentam a cada dia que passa.

está sendo dificílimo aguentar essa, não tenho mais vontade de nada, vontade de largar tudo e nem sei oq fazer de tanta coisa q povoa minha mente.

Felipe
Visitante
Felipe

Sicko, mas e vc?

Fapper
Visitante
Fapper

o dia que o gatinho que eu peguei pra criar morreu… não sei se foi por que eu não o alimentei direito, mas sei que eu só não chorei na escola na época por que a minha namorada era da sala 🙁

Milk
Visitante
Milk

Facil, O dia q descobri q um dos meus melhores amigos se suicidou.

claiton
Visitante
claiton

sabado meu, este ki passou, dia 24, minha vó morreu, de 12 netos, eu era o favorito, e ela deixara isso bem claro … nunca tinha pisado num cemitério, fods =

HASJ
Visitante
HASJ

Minha segunda namorada tinha terminado comigo (isso na 7ª série) e eu ainda falava que a gente tava junto, por que a gente ainda andava e conversava normalmente. Na outra semana, ela beijo um maluco na frente de todo mundo.

Apelido novo. Mentiroso.

LOLSTAGIARIA
Membro

Corrigindo. Apelido novo: CORNO

euler
Visitante
euler

em 2006 abri mão de um futuro promissor na área de T.I em busca de um sonho, algo que EU queria fazer, mas não deu. 2 anos e meio em depressão profunda.

mas até que foi bom. aprendi que se um sonho não pode ser realizado, sonhe outra coisa.

Fistula
Visitante
Fistula

No dia em que saquei que os meus pais iam se separar. Tipo, era muito ligado a eles, já que não tinha nenhum amigo muito íntimo. Foi num dia em que eles brigaram feio, e um ano antes de realmente se separarem. Eu lembro que eu fiquei deprimido pra caralho, por uns 3 dias, sem levantar a bunda da cadeira. Acho que foi aí que desenvolvi minha distimia (depressão crônica).

A partir daí eu fui me acostumando à tristeza, e bolando umas estratégias idealizadas de suicídio.

LOLSTAGIARIA
Membro

Aos amigos da depressão, uma dica: depressão NÃO tem cura. É uma condição crônica. Isso não significa, no entanto, que você precisa viver como um miserável cheio de auto-piedade.

Há tratamento, há controle. Isso explica o fato de muita gente TER depressão mas jamais manifestar.

Mumia
Visitante
Mumia

Esse ano quando quase briguei de porrada com o meu pai, pq ele a minha mãe estavam usando drogas.

Don Scopel
Visitante
Don Scopel

Eu devia ter operado da miopia hj e me livrado dos oculos, fui ate a clinica operar e fiz um ultimo exame antes ca cirurgia e o resultado foi diferente do exame q eu tinha feito antes e dps de um terceiro exame o medico nao quiz operar… foi extremamente frustrante pq faz 10 anos q espero pra fazer essa operaçao e desde q meu oftalmo disse no começo do ano q eu estava em condiçoes de fazer eu planejei td… =/ uma vez comentei com um amigo q Deus deve me odiar… ele disse q Deus nao me odeia,… Read more »

Fapper
Visitante
Fapper

novo apelido: corno

AEIUAEHEIUHEAIUHAIUHAEUAE

nem com tristeza o sicko perde… vtnc

euler
Visitante
euler

OFF

@Sicko

pois é, tenho depressão desde os 12 anos, mas só em meados de 2006 que a coisa ficou foda, atravancando minha vida. demorei pra procurar tratamento por que eu sempre achei que não precisaria de ajuda pra retomar o controle. só procurei ajuda esse ano, mas abandonei. vi que realmente não precisava de ajuda pra retomar o controle (pelo menos, não da ajuda do carinha lá).

WTF
Visitante
WTF

meu dia mais triste foi quando acordei do meu maior porre, minha mae tinha feito um almoço especial e nao pude comer no fim de semana toda pq ate a agua q eu tomava eu tava vomitando.

decidi parar com vodka naquele dia.

de la ate hoje só na cerveja e vinho e mais nada.

Romenique Zedeck
Visitante

Bem, eu queria citar 2:

Um foi que eu sai na porrada com meu pai e mesmo os 2 estando putos ele nem se defendeu….Dps com mais calma qndo eu lembrei que ele podia ter ao menos se defendido e não o fez eu fiquei mega mal.

O outro foi qndo eu estava voltando com uma ex, meio rolo e talz…a gente foi para a balada e ela ficou com outro cara. Eu era mto imaturo e fiquei realmente malz…

As ocasioes que cahorros morreeram tb foram chatas mas essas duas foram as q eu sempre lembro

Gabriel-MT
Visitante
Gabriel-MT

enquanto eu chamava a mina de meu amor ela me chamava de amigo

🙁 choro ate hj

/DeepInMyHead
Visitante

Tive 2 "Momentos" muitos tristes na minha vida. o Primeiro foi quando foi contatado o Alzheimer na minha avó. A cada visita que faço à ela e ela não consegue me reconhecer e nem sequer falar, eu choro feito uma criança. Pra dizer a verdade, eu choro sempre que eu falo ou penso nela. o Outro momento foi ao fim do meu primeiro namoro SÉRIO (O 5° que tive na vida), daqueles que a gente realmente acha e faz de tudo para durar pra sempre. Diria que eu fiquei depressivo e me acabei de chorar durante meses. Era uma mistura… Read more »

Iroquoi
Visitante
Iroquoi

Não tive dias muito tristes na minha vida a ponto de me marcarem e deixar aquela cicatriz no ego, creio que até então foi dia do divórcio dos meus pais, porém se eu pudesse ver as consequencias que isso trouxe naquele dia eu estaria rindo e nao chorando compulsivamente.

Ostim Pauers
Visitante
Ostim Pauers

quando tinha 14 anos, a minha mãe acordou assustada e disse para meu padastro que não lembrava dele, disse que ele avia abusado dela, que ela só tinha 16 anos e que ainda namorava com o meu pai… o stress no trabalho e as discusções com meu padatro fizeram a memoria dela regredir e pensar que ainda morava com a tia dela… tive q passar uma semana sem à ver para que ela se acalmasse, e foi ae o dia mais triste(por enquanto) da minha vida: quando foi ver minha mãe e ela não lembrava de mim. 🙁

Dilah
Visitante

o meu foi quando o Macaco saiu do Tv cruj- Disney club =/ eu adorava aquilo

prettyawful
Visitante
prettyawful

quando minha filha morreu, logo depois de nascer.

*--*
Visitante
*--*

"Corrigindo. Apelido novo: CORNO"

-Coitado sicko. :/

O dia mais triste da minha vida foi o dia que eu me revoltei e resolvi não apanhar mais no colégio, eu saí batendo em todo mundo e acabei me fudendo na saída porque vieram todos contra mim, me fudi, porém, eles nunca mais mecheram comigo. 😀

El Fernández
Visitante
El Fernández

Esses dias estao terríveis pra mim =/

Meus pais vivem brigando cmg e isso me deixa triste, minha mae fala que eu nao amo ela nem que respeito meus pais =S

Eu amo e respeito eles, nunca gritei/chinguei/humilhei/quismal/etc eles (nada mais que meu dever como filho, reconheço). Eles nao tem motivo pra falar isso de mim, nao mesmo, e isso me magoa =/

SaryoRomulo
Visitante
SaryoRomulo

Todos vivem momentos tristes na vida, não tem como escapar… são eles que nos faz crescer…

eu não consigo citar UM acontecimento triste da minha vida, mas como todos, tive vários já que me deixaram no quarto chorando.

mas posso dizer que sou uma pessoa MUITO feliz. 🙂

Sicko, vc poderia citar um fato triste seu?

Anônimo
Visitante
Anônimo

Quando o Palmeiras caiu pra segunda divisão

Charlote
Visitante
Charlote

"potter

Quando descobri que a charlote tem namorado"

Eu ri.

Quanto à pergunta, acho que foi o dia em que minha avó morreu. A saudade não passa nunca.

Viktor Medvedev Tsoi
Visitante

no dia em que eu tava jogando baseball meteram o taco na minha cabeca.

e otro dia quando meu xbox 360 quebrou

=S

psychotic
Visitante
psychotic

O dia em que minha mãe morreu, eu tinha 13 anos.

kaiu
Visitante

quando era moleke, meus pais brigaram e se divorciaram, demorei sacar o que tinha realmente acontecido, mas meu pai me via sempre, nos finais de semana, nos divertíamos a beça, ele sempre perguntava se eu tava precisando de algo, e um dia eu sem mais nem menos respondi que sim, precisava de algo, que precisava dele.. foi no estacionamento de um parque, comecei a chorar pelo que me lembre, longos 20 minutos, nem sei ao certo mas choramos juntos por um bom tempo, hj perdi contato com ele, pois foi trabalhar fora, mal trocamos alguns e-mails, agora pra mim ele… Read more »

LuLu
Visitante
LuLu

gte, eu sou muito otimista, não fico triste atoa, teve um dia q eu tina 12 anos, nao sabia pegar onibus, nunk tina ido de onibus e eu estava no centro da cidade, eu nao conhecia nada lá, eu sabia q tinha q pegar um onibus, ai eu fiquei esperando, 3 passaram por mim,estava lotados, ai o terceiro parou, andou 20 metros e quebrou, ai u fiquei perdida, pocurei orelhoes pra ligar a cobrar, mas meu pai nao atendia a cobrar, e começou a chover, eu comecei a rir, e fui na chuva andando atéencontrar a casa de uma tia… Read more »

Sedated
Visitante

Tá sendo triste ler todas essas histórias, isso sim… Bom, deixa eu ver. Nenhum parente que eu era apegado morreu, alguns animais mas nada que foi tão triste, rompi um namoro com uma pessoa que eu gostava na época, mas eu era bem imaturo e acreditava que aquilo era mais do que aparentava. Enfim, não tenho nenhum "causo" de extrema melancolia como de outros lolsenses. Acho que sou meio "always look on the bright side of life".