Profissão LOL – Guardião Universal

Ele ficou famoso na internet com um infeliz vídeo. Ganhou fama de louco, satanista e de coisas piores, mas diz que estava doente, que se tratou e que sua verdadeira intenção é ajudar o mundo com sua filosofia de vida e paz. Conheçam Milton, O GUARDIÃO UNIVERSAL.

Fale um pouco sobre você

Nasci em Jordânia, Norte de Minas Gerais, divisa com Bahia. Em 24 de outubro de 1984. Sou um cara que procura viver bem e estar de bem com todos na medida do possível e que procura seguir a risca seus ideais.

Você ficou famoso na internet após um vídeo que retrata um incidente entre você e um morador de sua cidade. Como você se sente sobre isso?

Teve seu lado positivo aquele incidente. Mesmo que no caso eu estava no lugar errado, no dia errado, na hora errada e com a pessoa errada.

httpv://www.youtube.com/watch?v=nGnVEs5rMxM

O vídeo que começou tudo

Tal atitude me levou a consequências desastrosas. Mas não tem como eu voltar atrás em vida. Mas serviu de aprendizado. Com certeza se for se repetir de novo espero estar melhor preparado para que tais situações do tipo sejam evitadas ou transpostas da melhor maneira.

Se arrepende do seu comportamento no vídeo?

Em certo ponto sim e em certo ponto não. Me arrependo porque sobrou pro meu irmão que também foi ferido só por estar me acompanhando. Mas não me arrependo de ter brigado com aquele cara. Pois sabe-se lá o que ele poderia fazer com a mulher e a filha se eu não tivesse feito aquilo com ele.

O nome dele é P. Talvez se eu não tivesse feito aquilo o destino talvez haveria de fazer ele matar sua mulher e filha. Pois quando aconteceu o que aconteceu a mulher acabou o largando e ele acabou tendo mais cuidado com suas atitudes com sua filha, a L. que é amiga minha, mas que hoje já não tenho mais contato com ela.

Eu diria que o que aconteceu com ele foi um mal pra evitar um mal pior a ele e a sua mulher e filha.

Como o vídeo mudou sua vida?

Veio muita gente me procurando no Orkut pra me xingar sem ao menos compreender a situação direito. Sofri até ameaças que felizmente não se cumpriram. Mas até hoje em Paragominas os otários de plantão me zoam de vez em quando.

Mas no inicio do vídeo no Youtube tinha mais gente me zoando. Me vendo com maus olhos também.

A maioria dos evangélicos de Paragominas acha que sou um satanista louco e endemoniado. Como a cidade é interiorana boatos surgiram aos montes sobre minha vida. Até chegaram a dizer que eu era líder de uma seita satânica que colecionava orelhas de suas vitimas em sacrifício.

E chegaram a dizer que eu e minha suposta seita transava com crentezinhas no cemitério.

Eu diria que 20 % do que falam de mim naquela cidade é verdade e o resto é invenção de gente ignorante.

A parte boa é que também teve muita gente que me apoiou tanto no Orkut quanto na minha cidade. Na minha cidade eu diria que 70% era do contra, os outros 30% me apoiava. Olha que estou sendo otimista! Na internet já é mais meio a meio. Pelo menos no meu Orkut. Pois no Youtube só vejo comentários de gente me zoando no vídeo Cabeça de Ferro ou Guardião Universal.

Na época DARK

Você diz que 20% do que diziam a seu respeito era verdade. Que 20% era esse?

Agora entrevista vai ficar boa.

Ele diziam que eu era louco. Sim, falaram a verdade.

Dizem ainda, dizem que sou gay. Falaram meia verdade, pois tive minha fase de bissexual.

Dizem que sou drogado. Raras vezes me droguei, e em nenhuma das vezes estava em crise lá.

Dizem que eu era líder de uma seita “chamada satânica”. Na verdade eu e uns amigos meus tentamos divulgar e formar um grupo de pensamentos filosóficos que envolvessem artes, filosofia e altruísmo e autoconhecimento. Uma tribo melhor dizendo. Nada de seita satânica. Não deu certo. Mas quando eu estava em crise xerocava umas coisas que eu escrevia e distribuía. Eram meus pensamentos que eu ainda estava formulando.

Embora minha filosofia tem lá alguma coisa em comum com satanismo, não vou negar isso, tem coisas que se diferem. O que tem em comum é pregar que cada um é seu próprio Deus. O que difere: satanistas acreditam que quem lhe faz o mal você deve retribuir com o mal a ele. O Guardianismo prega que se alguém te fez o mal você deve torcer pra essa pessoa te fazer um bem e dar oportunidade pra isso. Se ela não quiser te fazer o bem ela que se foda então. Mas que se foda longe de você.

Também acabava tendo a fama de satanista mais forte porque depois que comecei a ter essa fama comecei a posar de satanista só pra zoar. Chegava nos meus amigos metaleiros em praça publica e falava alto coisas do tipo “A paz de satanás meu irmão!“. Quando alguém dizia. “Milton. Aceita Jesus!”, diziam de onda mesmo lá no meio da galera, eu dizia “O sangue de Belzebu tem poder! Te esconjuro em nome do Satanás!“.

Eu falava isso só de zoeira. E isso foi só depois do vídeo rolar na net. Queria tirar onda. Mas aí que o pessoal passou a pensar que eu era mesmo satanista.

disseram coisas também do tipo “O Milton espancou uma pastora. Espancou uns crentes de tal Igreja”. Não vou negar que já me envolvi em confusão em igrejas, mas o máximo que eu fiz foi quase quebrar uma caixa de som de uma pastora na Igreja “Deus é amor”, porque ela tava me irritando tentando me exorcizar junto com as outras irmãs.

E uma vez um crente metido a valente veio me tirando na maior falta de educação. Me agarrando pelo braço. Não bati nele lá dentro. mas quando chegamos lá fora dei só um soco na cara dele. Aí veio os outros crentes querendo enche o saco. O que fiz foi intimidá-los a não quererem se meter comigo ou ia ser pior.

E uma vez discutindo com outro crente numa igreja. O cara bem mais robusto que eu. Eu simplesmente o prensei contra a parede e falei umas certas verdades pra ele e parei. Depois veio um irmão crente que conversou comigo que me acalmo e fui embora. Aí eles aumentam inventando que eu espanquei uma pastora e as irmãs crentes, que vandalizei as igrejas, que espanquei uns 5 crentes duma vez.

Obvio que tava em crise. Bipolar quando tá em crise faz essas loucuras mesmo. Pois acha que pode tudo.

Dizem também que comia um monte de minas no cemitério fazendo orgias e tomando sangue com minha seita. O máximo que eu fiz foi agarrar uma mina no cemitério uma vez. Já levei também um amiga lá no cemitério e só conversamos.

Eu ia no cemitério. Mas nada de beber sangue. Ou orgias. Embora tinha gente que fazia coisas do tipo em Paragominas. É obvio que não era eu. Falaram que eu comia a filha do P. O cara que mordi a orelha. Falavam que comi a filha dele no cemitério. Isso não aconteceu. Falaram também que eu e minha seita arrancava orelha de vitimas indefesas e eu colecionava essas orelhas.

Já falaram que eu era o demônio em pessoa. Já falaram que eu era vampiro, lobisomem, que tinha feito pacto com tinhoso, que eu era o tinhoso, o anticristo, que eu e meu 3 irmãos íamos fundar uma igreja satânica, que minha família era toda de satanistas. O povo aumentou e inventou sobre mim.

Acho que mais de 80% foi invenção e amentaram sobre mim lá pra ser sincero.

Milton sedução

As pessoas passaram a te tratar de maneira diferente?

Pelo menos em Paragominas. Muita gente que não me conhece sempre fica com pé atrás comigo.

Você diz que sofre de transtorno bipolar. Como foi sua vida até o diagnóstico?

Comecei a apresentar os primeiros sintomas em 2004. Fim de 2004.

Minha vida estava uma bagunça. Passava por momentos de lucidez e de crise. Mas quando mudei pra Paragominas as coisas pioraram. Estava mais em crise do que lúcido.

Como não dormia andava muito a noite sozinho e usava muito roupas pretas. Isso foi o suficiente pra fazer pessoas de mente vazia começarem a falar besteiras sobre minha pessoa. Coisas do tipo. “Aquele cara é satanista.” Comecei a ter crises cada vez piores. Mas só vim a ser diagnosticado mesmo como bipolar no início de 2008.

E como tem sido o tratamento?

Agora estou no fim do tratamento. Meu psiquiatra, Doutor Walber, com quem me trato em Belém, é um dos poucos psiquiatras que acreditam que um portador de transtorno bipolar pode um dia, depois de certo tempo de tratamento, se estabilizar e saber controlar sua doença sem precisar de medicamento pro resto da vida.

Só falta mais uma dose de uma injeção de piportil L4 pra eu tomar. Felizmente ela não tem me causado efeitos colaterais. Não preciso nem tomar um remédio anti-impregnação pra usar o piportil. Meu corpo se adaptou bem a ele. No inicio era barra o tratamento. Tomava de 6 a 9 pílulas por dia, além da injeção que era de 30 em 30 dias.

Como estou no fim de tratamento, me tratando com doutor Walber há pouco mais de 2 anos, como eu lhe disse, tenho tomado as últimas injeções de 60 em 60 dias.

Um homem recuperado

Defina o que é o GUARDIÃO UNIVERSAL

Essa história de Guardião Universal surgiu na minha cabeça só como Guardião. Me via como o Guardião de Paragominas.

Acreditava que meus pensamentos faziam a cidade ter um certo equilíbrio pra que as coisas ocorressem bem por lá que era uma cidade conhecida como Paragobala.

Coincidentemente cheguei numa época lá que as coisas pareciam estar ficando mais calmas. E passei a achar que meus pensamentos interviam na realidade de Paragominas ao ponto de fazer as pessoas ficarem mais pacíficas e altruístas uma com as outras.

Depois os delírios foram aumentando e passei a acreditar que eu era o Guardião do mundo. E que meus pensamentos eram responsáveis pra manter a paz e harmonia no mundo. Passei a me ver como um Guardião Universal.

Pra mim eu fazia parte da OGGU, Ordem dos Guardiões e Guardiãs Universais, uma ordem de seres iluminados no universo que tinha como missão estabelecer a paz e harmonia no universo. E todos sendo guiados por OGGU, O Grande Guardião Universal. Ou Deus pra mim em outras palavras.

Bem… Talvez isso não fosse delírio. Mas isso é o que menos importa agora. Prefiro não pensar sobre isso embora eu queira que isso seja mesmo verdade. Prefiro continuar no momento na dúvida sobre isso. Embora isso possa ser possível também.

Como você se tornou o GUARDIÃO UNIVERSAL?

Quando falei desse termo O Guardião Universal no vídeo. A coisa pegou e começaram a me chamar de Guardião Universal.

Fale um pouco sobre sua filosofia de vida.

Sigo 4 regras básicas de conduta de vida.

Regra.1: Liberte a si mesmo de si mesmo.
Regra.2: Liberte-se do próximo.
Regra.3: Liberte o próximo de você.
Regra.4: Liberte o os próximos deles mesmos.

Podem parecer paradoxais essas Regras, mas se você raciocinar melhor sobre elas verá que a humanidade seria perfeita se todos a seguissem.

Ele está te PROTEGENDO

O que são as regras de ouro?

As regras de ouro são regras que devem ser seguidas na sua vida em todos aspectos dela. E isso não é fácil colocar em prática. Eu diria que no tempo que estive surtado elas foram as reflexões boas que vieram a minha mente.

Até quando briguei com o cara lá no vídeo foi tentando seguir elas. Foi tentando seguir a regra 4. Tentei libertar a mãe e a filha do marido espancador e opressor. Deu certo. Mas tive de pagar um preço por isso.

Qual a melhor parte em ser o GUARDIÃO UNIVERSAL?

Ser um Guardião Universal foi algo passei a compreender só depois que vim a me tratar. Seu universo a guardar é sua vida e tudo que faz parte dela. Você, sua família, resumindo, todos seus próximos.

Foi passando essa ideia pra muita gente na internet e na vida real é que eu vejo que tem gente que as vê como uma nova filosofia de vida pra se seguir. Nada que seja novo. Mas digamos, que o que eu passo pros outros está lhes sendo útil pra viverem melhor. Quando vem gente no meu blog ou no meu Orkut ou MSN comentar bem sobre minha filosofia de vida me sinto grato por isso.

E a pior?

Quando surge algum babaca na rua que nem me conhece vindo me zoar. A vontade que me dá é de ir matar um caboco desses. Talvez um dia ainda faça isso. Mas isso vai ser difícil de acontecer. Porque agora eu estou mais lúcido.

Com o amor da família

Que habilidades são necessárias para se tornar um?

Pra se tornar um Guardião Universal basta procurar sempre colocar em prática as 4 regras de ouro. Só.

Como isso afeta sua vida pessoal?

Bem. Agora procuro escrever mais no meu blog. Às pessoas novas que eu conheço eu sempre revelo sobre minha vida. Até mesmo sobre meu transtorno e essa situação embaraçosa a que o transtorno me levou. Pois sei que cedo ou tarde elas acabam descobrindo sobre minha vida mesmo.

Como você ganha a vida?

Moro com meus pais e trabalho com minha mãe.

Você aparece em alguns vídeos fazendo EXIBIÇÕES MARCIAIS. Qual sua instrução em artes marciais?

Experimentei algumas. Já treinei karatê um ano quando era criança, chegando a faixa laranja. Experimentei capoeira uns 3 meses. Experimentei kung fu shaolim uns 3 meses. Experimentei wushu também uns 5 meses. Depois boxe chinês uns 6 meses no máximo. Muay-thai uma semana. Um dia de jiu jitsu.

Só!

Nunca me especializei em nenhuma. E hoje to parado. Sabia algumas coisinhas nos vídeos. Mas tava fora de forma.

Milton LUTADOR

Considera-se uma pessoa perigosa?

Não. Dificilmente eu fico perigoso.

Fale um pouco sobre seus livros

O livro “Escrituras do Mirote: Das profundezas da minha alma” tem os principais posts dos meus dois blogs escrito nele. Nesses posts eu falo da minha vida pessoal e de minha filosofia de vida e alguns poemas e contos meus selecionados que estão nele. Eu publiquei 30 tiragens dele pela editora CBJE (Camâra Brasileira de jovens escritores)

E o livro “Espíritos Indomáveis: Revelações de um jovem sonhador” é um livro de ficção com muito humor negro, mas também com sua dose de reflexão. Foi o primeiro livro que escrevi desde meus 17 anos. Estou pra publicar ele também pela CBJE e farei mais 30 tiragens dele.

Você encontra os links disponíveis pra baixar meus livros nos meus blogs. Mas é claro que você vai deixar o link dos meus livros e do meu blog no seu site pra galera poder baixar. Só vou logo adiantando que português não é meu forte. E quem quiser ler o que escrevo vai ter que tolerar e digerir uma leitura com erros de português, mas que compensa mesmo assim.

Qual sua perspectiva para o futuro?

Virar um dia um escritor best-seller e ser reconhecido por isso. Nem que seja depois que eu morra. Esse é um dos meus sonhos. Ser reconhecido pelos meus ideais e pelas minhas obras literárias e pelas minhas obras em todos aspectos na vida. Pra que sirvam de exemplo àqueles que querem um mundo melhor.

Em direção a um futuro melhor

A vida de GUARDIÃO UNIVERSAL já te gerou alguma situação bizarra?

Só quando eu tava delirando pra valer mesmo. Uma vez tentei ressuscitar um morto querendo fazer massagens nos pés dele. E outras coisa que todo bipolar faz quando está em crise de mania, hipomania e hiperativo. Achando que é Deus e pode tudo.

Quer deixar algum recado?

Quem quebrar as regras terá o caos! [risos]

Pode parecer brincadeira, mas se você conhecer as regras de ouro direito vai ver que quem as quebra cedo ou tarde colhe o caos. E Deus não precisa fazer nada pra isso acontecer. O próprio homem o faz.

Preciso de proteção, quer ser meu guardião?

Eu posso lhe ensinar a se guardar. Se você tiver mesmo fé.

Compre um anjinho de pedra coloque sobre sua foto. Essa foto vai estar sobre sua penteadeira. Ou em qualquer lugar da sua casa ou do seu escritório que você olhe todo dia. O que quero te ensinar com isso? Isso é uma forma de mentalizar própria proteção. Aí as coisas funcionam do jeito que tem de funcionar. A realidade é o reflexo da mente. Muita gente diz isso. Se quer mudar a realidade. Comece mudando você primeiro. Olhe pro seu interior e procure mudar você mesmo.

Mais Milton

Desabafo de Milton

httpv://www.youtube.com/watch?v=jOt14mfayVw

Blogs

Você pode lê-lo em O Guardião Universal ou O Jovem Sonhador.

Livros

Twitter

@miroteando

A Ideologia do Guardião Universal

httpv://www.youtube.com/watch?v=a4uFcXFfoWs

httpv://www.youtube.com/watch?v=P7rjjePzWmk

httpv://www.youtube.com/watch?v=7uM99RfCD8U

httpv://www.youtube.com/watch?v=tITc1jVMCyM

Músicas

httpv://www.youtube.com/watch?v=nPJiyS46a00

httpv://www.youtube.com/watch?v=vnewbDrOusQ&feature=related

httpv://www.youtube.com/watch?v=LajOwcvkums&feature=related

loading...

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Izzy Nobre
Visitante

1) Ele cortou o cabelo 🙁

2) Tem foto em que ele tá gordo e foto em que ele tá magro. Estou confuso, qual é mais recente?

3) Hahahaha nunca teria imaginado que o maluco teve uma fase gay.

Mauricio
Visitante

“mas eu nem arranquei, foi soh um rasguinho” LOL

nossa, eu dmeorei pra perceber que eu ja tinha visto esse video a MUITO tempo!

Izzy Nobre
Visitante

E 4) Ele não tem ombros 🙁 ouvi dizer que a galera da cidade espalhou o boato que ele sacrificou os ombros pra Lúcifer.

Gabe.
Visitante
Gabe.

hahahaha não acredito que você entrevistou ESSE cara!
haha adorei. Um tanto LOUCO, mas tudo bem hahahaha

TROLL
Visitante
TROLL

pagou de PANICO NA TV, ganhando audiencia em cima de doentes.

[ . Air Room . ]
Visitante
[ . Air Room . ]

Simplesmente FORMIDÁVEL!

SONIC_DVD
Visitante

Ó Sicko, respect por essa entrevista, mas pô cara, gostava mais quando ele era insano/porrador/guardiãodouniverso, agora ele tá mó com o Jésa.

Geektron
Visitante
Geektron

Attention Whore

Wesley Pires
Visitante

O que dizer depois desta entrevista épica: FORMIDÁVEL.

Milton José
Visitante

Fico jóia cara. Valeu ae pela força.

Milton José
Visitante

A foto mais recente sou eu d cabelo curto e sem barba. Olha q agora eu raspei a cabeça na máquina 2. To diferente d novo.

Nhock
Visitante

A Gabe veio conferir pra dar a dedadinha nervosa antes de dormir. Só não contava – assim como ninguém – com a fase bixessual do nosso querido Guardião Universal.

@PSaad
Visitante

NOssa, esse cara é Genial!
hahahaha

@tux_live
Visitante
@tux_live

As idéias dele são ótimas (as lúcidas e as que não contêm violência).

“A realidade é o reflexo da mente. (…) Se quer mudar a realidade. Comece mudando você primeiro.”

Mandou muito bem.

E parabéns Sicko pela REPORTAGEM e organização do conteúdo.

Tremendao
Visitante
Tremendao

Melhor entrevista de todos os tempos

Leandro Müller
Visitante
Leandro Müller

Estou seguindo o tuto do Guardião Universal.

@Choupana_
Visitante
@Choupana_

MTV OWNED !!!

Jôlair
Visitante
Jôlair

Acompanho o Milton pelo menos 2 anos, cara não acredito que fizeram isso com você. Sincera mente meu ‘sentir motivação aprimorado’ sei que você não leva fé em tudo que lhe dizem.
ADORO o LOLHEHEHE, mas não deveria ter feito uma entrevista pra um site que os caras vão te zoar.

Milton José
Visitante

Creio q aqui posso ter mais pontos positivos. Pelo menos é o q to vendo até agora nos comentários.

Shark
Visitante
Shark

tl;dr

invasor
Visitante
invasor

Pqp, essa entrevista enterrou o lol em meio metro de merda. Melhor entrevistar uma pedra do q esses malucos q aparecem na internet.

@Gustavopereira
Visitante
@Gustavopereira

PUTA MERDA. Nem consigo ver o vídeo. hahahahha

Eu fui no orkut zoar. Falei algo do tipo: Doeu? Sei lá, mas foi foda. HAHAHAHA

@Malquista
Visitante

Meu passado, presente e futuro. -s

guilherme basilio
Visitante
guilherme basilio

cara o mundo seria o caus se todos seguisem suas regras que pregam o desapego pessoao au extremo
pense se tudo de bom no mundo tem uma mensagem de união a suas regras no minimo são bizarras

Dr. X
Visitante
Dr. X

O LOL HEHEHE é um lugar que tem muito mais gente para apoiar do que zoar o cara.

Rodrigo
Visitante
Rodrigo

POW AHAHAHAHAHAA

Vo le isso no almoço, bem lembrado. Guardião Universal é um CLÁSSICO mano! LOL tinha que fazer mais materias assim.

Junior
Visitante

Conteúdo altamente jornalístico investigativo, parabéns Sicko e ao Milton tbm !!11

Amon
Visitante
Amon

AE SICKO, entrevista o cara das orgias de utah!

Nunes
Visitante
Nunes

Cara, bipolaridade é um problema sério e que merece grande atenção.
Apesar de ele ter cometido alguns exageros, no fundo buscava o bem. Ou ao menos acreditava nisso.
Parabéns à ele por buscar ajuda e suas idéias, e aos dois (Milton e Sicko) pela “entrevista”.

CRISTIANO
Visitante
CRISTIANO

EI…FOI UMA PENA O NÃO TEREM DADO UM P.T. NO CRENTE VÉIO…EU NAO DEIXAVA BARATO…NO MÍNIMO TACAVA FOGO NAQUELE BARRACO DELE…HAHAHHAHHAHA…CRENTE E CATÓLICOS SÓ SÃO BONS MORTOS..HAHHAHAHHA

tplayer
Visitante

Cara legal. 🙂

jaws
Visitante
jaws

[b]Um dia de jiu jitsu[/b]

Levou um mata leão e nunca mais foi treinar ahuhauah

Julie
Visitante
Julie

Melhor entrevista de todos os tempos [2]

Formidável, Sicko.

Nava
Visitante
Nava

” dificilmente eu FICO perigoso”
morri!

Iroquoi
Visitante
Iroquoi

Eu não sei… Eu acho que caí da espaçonave…

Bedeboss
Visitante
Bedeboss

Parabéns, a entrevista ficou muito boa.
A primeira vez que vi o Guardião foi risada mesmo, agora vejo a luta que é pra ter um tratamento e ficar lúcido deve ser muito foda.
Boa sorte “Guardião”, espero que consiga vencer na vida!

Alien
Visitante
Alien

Vcs não sabem oq e ter um biPolar do seu lado e sim tem jeito pra isso eu já vivi isso de perto!

leo
Visitante
leo

QUERO VER VOCE ENTREVISTAR O SUB ZERO BRASILEIRO…

BrunoUQG
Visitante

“Se ela não quiser te fazer o bem ela que se foda então. Mas que se foda longe de você.” BOA KAPEÃO!

Muito bom Sicko, tá de parabéns pelo post, e é claro, parabéns pro Guardião ae! haha Ninguém sai de um surto desse por apenas tomar remédio, e sim por ter força de vontade, tu é foda, continua se tratando, é um ótimo exemplo!

Gepetto
Visitante
Gepetto

“Virar um dia um escritor best-seller e ser reconhecido por isso. Nem que seja depois que eu morra. Esse é um dos meus sonhos.”

Boa sorte, Milton, mas…

“Só vou logo adiantando que português não é meu forte. E quem quiser ler o que escrevo vai ter que tolerar e digerir uma leitura com erros de português, mas que compensa mesmo assim.”

Tem que ver isso aí.

WTF
Visitante
WTF

porra, o cara tava sangrando e nao fizeram GARROTE nele.

Bruno Original
Visitante
Bruno Original

Esse maninho devia ter ido falar com um traficante ou com qualquer outro malaco sociopata velocidade 5, assim ele jah estaria guardando o universo ecomendo grama pela raiz ao mesmo tempo…

Señor Flores
Visitante
Señor Flores

Excelente entrevista!

Tudo de bom pro Milton!

Maria Eduarda
Visitante
Maria Eduarda

Guarda a ti mesmo primeiro.
Best seller? Paulo Coelho tbm teve seus tempos dificeis… né?
Uma história de vida um pouco diferente e
Sei lá.. (vou cuidar da minha!)

bernadeath
Visitante
bernadeath

CARALHO, SICKO, TE AMO, PQP!!!!!!!!!!

bernadeath
Visitante
bernadeath

nem lembrava mais do guardião universal, ahahhahahahahha
deus, to chorando aqui

Bruno Fey
Visitante
Bruno Fey

Eu li tudo. Sério. Só não entendi uma coisa,na época você era namorado da filha do cara do video? Porque ele dizia que você queria que ele liberta-se ela pra fazer outras coisas.

evilskater
Visitante

fiquei impressionado como depois de uma porrada dakela na cabeça ninguém fez um garrote nele!!!

Little Corleone
Visitante
Little Corleone

Caramba não conhecia esse cara, gostei dele. tudo de bom Milton ! boa entrevista Sicko!