Profissão LOL – Sicko por duas semanas

Tudo começou quando encontrei um gif engraçado em um site gringo. Até que recebi um E-MAIL surpreendente, e o que era uma brincadeirinha virou uma TROLLAGENZONA.

Conheçam o Tiko, e saibam como foi ser SICKO POR DUAS SEMANAS.

Fale um pouco sobre você

Bem, meu nome é Luis mas todos me conhecem como Tiko, tenho 25 anos moro em Ponta Grossa, PR.

Meus amigos são todos interneticos, pois não sou muito de INTERAGIR com pessoas humanas, não tenho namorada pois penso mil coisas a dizer a uma mulher, mas quando chego perto esqueço-me de tudo e pergunto coisas como  “parece que vai chover né”

Como você ganha a VIDA?

Sou recepcionista de hotel, até semana passada era motoboy nas horas vagas, mas desisti após quase ver como funciona um caminhão por baixo.

O que exatamente um recepcionista faz?

Recebe hospedes da forma mais agradável possível, mesmo que eles sejam of doom, resolve problemas como: chuveiros queimados, apartamentos com vistas desagradáveis, quedas no wireless e coisas do tipo.

Por incrível que pareça só nos conhecemos DEPOIS de que seu vídeo já havia sido postado no LOL como suposto Sicko. Conte como isso se deu e como resolvemos continuar a TROLLAGEM

Estava no ócio do trabalho e fui ver se o LOL tinha atualizações, me deparei com a revelação, fui todo saltitante conhecer Sicko e me deparei comigo mesmo. Primeiro tive vários DERRAMES. Sério, se imaginem no meu lugar.

Ai lhe mandei um e-mail com fotos atualizadas no caso de você querer continuar a trollagem. (torci muito para que isso acontecesse) mas faleci mesmo foi quando voce me respondeu dizendo que achou o vídeo em um site russo.

De que se trata aquele vídeo de você semi-nu com um estetoscópio?

Foi no Chatroulette há alguns meses. Lá sou um renomado oncologista que sabe a cura do câncer mas não a revela porque a indústria farmacêutica mantém minha familia como refém.

Qual o sentido doentio que se esconde por trás de entrar no Chatroulette e se fingir de médico?

Médicos são respeitados, basta conversar com as pessoas por dois minutos, adaptar a especialidade médica que lhes convém e elas contam seus segredos mais ocultos. O mais difícil é ser psiquiatra, pois há muitos loucos e dementes na internet, essa parte psicológica ainda não aperfeiçoei.

Que tipo de segredos as pessoas te contam?

Na maioria das vezes sentimentais, do tipo “meu namorado lambe minha orelha, odeio isso como faço para ele notar e parar”, “meu marido só transa comigo se o gato estiver fora de casa ele é louco?”, mas alguns são bizarros.
Uma garota canadense me contou que tinha medo de usar o banheiro a noite pois achava que havia algo no vaso que a pegaria, e ela tinha plena certeza de que a COISA a esperava toda a noite, e isso por dois anos seguidos.

Quando postei as fotos ou as pessoas “me” chamaram de GORDO ou de BOMBADO. O que você se considera?

Um pouco dois dois, tenho ombros legais mas pança de cerveja. E bomba é para otários pois faz sua piroca apodrecer.

Rresultados aparecem rápido se trabalhar cada área separadamente, fica esquisito no começo, tipo boneco com peças diferentes, mas depois fica igual, ou não.

Como é sua rotina para manter o TRAPÉZIO avolumado?

Dois pesos de 5kg de vez em quando, por dez minutos. E bacon toda manhã para manter a dureza.

O que achou da experiência de ser SICKO?

Foi a melhor coisa que já me aconteceu, ser SICKO é muito bom, nem que seja por pouco tempo. E os comentários, fontes infinitas de derrames.

Chegou a ser reconhecido?

Sim, estava em um mercado e vi duas garotas cochichando e olhando para mim, pensei comigo “me dei bem” então uma delas veio e disse oi, eu respondi e ela saiu e disse para a outra, “não é ele”.

Foi quase. [RISOS]

O que você achou da reação dos leitores? E das leitoras?

Das leitoras foi ótimo espero que continuem pensando o mesmo após saberem da TROLLAGEM. Dos leitores já esperava, e terá o dobro agora que não sou mais SICKO.

Pelo menos arrumei emprego como “remador de barco viking”

Das leitoras foi ótimo espero que continuem pensando o mesmo após saberem da TROLLAGEM.
Dos leitores já esperava, e terá o dobro agora que não sou mais SICKO.
pelo menos arrumei emprego como “remador de barco viking”
loading...