Sobre o ACESSO ANTECIPADO dos Patronos à Galeria da Fama

Olá amiguinhos, como vão?

 

Há quase um ano decidi iniciar o Patreon do LOL com o objetivo de ajudar a COMPRAR parte do meu tempo a fim de permitir que eu continuasse a manter o site. Embora meu trabalho real continue a CONSUMIR MINHA ALMA (devo dormir umas 4 horas por dia, em média, veja você!), o generoso apoio de alguns leitores tem permitido, ao menos que o LOL se mantenha vivo e atualizado.  E não sou só eu que me beneficio disso, TODOS VOCÊS só estão lendo isso por causa desses leitores.

Se vocês se lembram, uma das promessas que fiz foi que o conteúdo do site continuaria o mesmo para os leitores que pagam e os que não pagam. É uma promessa que, embora eu não precisasse fazer (afinal, qual o problema em fornecer conteúdo exclusivo a quem paga por ele?), decidi fazer por consideração a vocês e ao espírito do SÍTIO.

 

E ela tem sido mantida. Todos vocês, patronos ou não, têm acesso ao mesmo conteúdo, inclusive àquilo que só foi produzido graças ao patrocínio de alguns.

 

Isso, no entanto, não significa que os patronos não possam ter REGALIAS. Eles têm.

 

This polar bear certainly looks CHILLED OUT as he kicks back on an ice cap at sunset

 

Além dos prêmios lá do patreon, eles têm um sensacional GRUPO SECRETO no Facebook, que virou uma pequena comunidade sensacional e onde muitas amizades (de coração e de rola x vagina) se formaram nesse tempo. Têm descontos exclusivos na LOLJA  e, a partir desse mês, terão dois sorteios mensais de produtos.  Têm acesso a fotos exclusivas das patronas (e ESSAS são exclusivas só pra eles mesmo porque as meninas que postam querem postar só lá) E acesso antecipado aos posts da Galeria da Fama e a alguns posts autorais, antes que eles sejam liberados para o público geral.

É importante notar que o acesso é ANTECIPADO, não exclusivo, de modo que mesmo que não pagou vai acabar vendo o mesmo conteúdo. É uma maneira legal de demonstrar meu apreço pela ajuda deles, um tapinha no ombro, de fazê-los sentirem-se especiais (e, para fins do site, eles são) sem prejudicar o pessoal que não quer ou não pode pagar.

Isso já tem sido feito há muito tempo, só que antes os posts não apareciam na home do site antes que fossem abertos para o público. Ontem por sugestão de alguns patronos, decidi deixar os posts aparecerem na home, com uma senha e uma mensagem que EM SETE DIAS ELE SERIA ABERTO AO PÚBLICO GERAL.

 

O que eu não imaginava é que fosse despertar A QUINTA SÉRIE QUE MORA DENTRO DE ALGUNS!

 

giphy

 

 

 

O CHORO se dividiu, basicamente, em duas alas:

 

A primeira, a mais infantil, apelou para o velho “o site acabou, se vendeu, etc”. Analisemos esse exemplo:

 

43434433434

Traduzindo para o bom português, ele quis dizer “Aiinnnnnn, tem gente pagando para ver com uma semana de antecipação o que eu vou ver de graça! TÔ DE MAL!

 

Acho que, quanto a isso, não tenho muito o que argumentar, né? Para o cara tava tudo maravilhoso até ele descobrir que tinha gente vendo os posts antes dele. A partir daí virou cu.

 

FAÇA UM PEQUENO EXERCÍCIO MENTAL COMIGO, POR FAVOR

 

IMAGINE que todo domingo alguém te pague um maravilhoso almoço. Grátis. Essa pessoa não te cobra nada, te permite chegar no restaurante, sentar e comer até estufar. Tudo de graça. Legal, né? Não seria maravilhoso? Se você descobrisse que algumas pessoas pagam e podem almoçar no sábado E no domingo, mudaria algo pra você? Você se revoltaria e se recusaria a voltar lá para aquele almoço gratuito?

 

É a mesma coisa. Não há argumento que cure imaturidade.

 

A segunda ala, partiu para uma teoria mais grave, tentando me desmoralizar e me fazendo passar por explorador.

 

3333333333333

 

Essa segunda ala resolveu se postar como PALADINOS, tentando abrir o olho das meninas (como se fossem burras e não pudessem pensar por si mesmas) para uma possível MANIPULAÇÃO.

 

Primeiro é bom deixar claro que elas SABEM que o post vai ser liberado dessa maneira. Elas são frequentadoras do site, tanto quanto você.

Segundo, a motivação delas para enviar fotos é a mesma: se exibir e receber elogios. Não mudou nada.

 

Por dúvida, resolvi perguntar pra elas lá no grupo da Galeria da Fama:

 

11111111111111

 

7 5 4 3 2

 

Ficou claro, jovens?

 

Ah, que conste que os chorões são a minoria, a maioria de vocês continua foda pra caralho, tipo esses caras aqui!

 

43433434343434

23232323223232323

 

 

 

Resumindo

 

  • O conteúdo vai continuar a ser o mesmo para todos
  • O pessoal que ajuda no Patreon tem acesso antecipado a algumas partes do conteúdo (sempre tiveram), mas nunca acesso exclusivo (exceto pelo que as patronas postam lá no grupo, porque sobre isso não tenho controle).
  • Ninguém está sendo obrigado a fazer nada, nem enganado ou explorado.
  • Sejam felizes, gente, é peito e bunda 🙂

 

 

Se, por acaso, você decidir fazer parte do PATRONADO, seja bem vindo!

 

Beijo na PONTE SACO CU

loading...