51 comentários

  • otimo, foto sem legenda, nao entendi nada…

  • A China do Seculo XX foi pior, matou 65 milhões de fome.

  • Isso lembra muito aqueles filmes de inicio de carreira do Jet Li que passavam no extinto canal 21 e que repetiam como episódios do Chaves e Chapolin!!!

  • E HOJE É UMA POTÊNCIA MUNDIAL!!!
    MAIS O BRASIL É O PAIS DO FUTURO…

    • Será este ano que vc vai aprender na escola a diferença entre "MAS" e "MAIS"?!? O Brasil precisa deixe de ser burro!

    • Que saudade de negativar o John Trolliano *________________________*

    • O que tem a ver o cu com as calças? O Japão se fudeu na segunda guerra e é A MAIOR POTENCIA (por mais que neguem). Já o Brasil, mal mal teve uma guerrinha de espada e sempre foi essa merda.

      • Japão maior potência é mesma coisa q falar q o Neymar é o melhor jogador do mundo AHYHAYAHY

      • E o pior é que querendo ou não, nos somos a 7ª Economia MUNDIAL… Mas como ? Colocando Juros ABSURDAMENTE altos e um salario Tao mínimo quanto o cerebro do John Trolliano. "País Rico é Pais SEM pobreza."

      • parece minha vó acha que japão e china são a mesma coisa.

    • Kkkkkkkkkk que comentário idiota!
      Tava com saudade de negativar esse cuzão.

    • Mas vejam só!
      Como faz bem para o meu ego negativar esse retardado!

  • o século XX foi pior, 1oo milhões de mortes. pelo menos os ingleses levaram para china tudo que existe de bom lá hoje.

  • Que merda

  • Qual foi o 'motivo' da condenação deles sicko ?

    • Prestando atenção nos livros de historia veria que tem uma coisinha chamada "Guerra do Ópio" (Inglaterra colonizava a China, os chuneses se revoltaram, etc etc). Além do que, a civilização ocidental sempre se gabou de ser super evoluida… queriam levar o progresso aos povos atrasados do oriente.
      As always, a guerra só precisa de uma desculpa. Não há bons nem maus, apenas a boa e velha estupidez humana

      • Entendi, mas nas fotos os mortos são chineses e não ocidentais..

      • Permita discordar Lola. Provavelmente isto não tem nada a ver com a Guerra do Ópio e o Império Britânico nunca tentou colonizar a China. É mais provável que essas pessoas eram dissidentes, criminosos, anti-Manchu, etc. E se você perceber, os ocidentais na imagem estão desamarrando os corpos para provavelmente os enterrar. Deixando o Imperialismo de lado, os europeus eram o que demonstravam ter uma civilização mais avançada no séc XIX. Os próprios mandarins que vieram a ter contato com os europeus reconheciam que estes eram mais éticos na realização do seu trabalho. Ao contrário da China Imperial que recusava reconhecer as potências europeias como seus iguais e os chamavam de "bárbaros rebeldes", simples vassalos que se rebelavam contra o Reino Médio. Isto, é claro, era o séc. XIX e as coisas mudaram (ou não).

    • Na boa…vc acha msmo q o sicko sabe o motivo de cada UMA das condenações? é serio msmo q vc perguntou isso? se a pergunta fosse pra mim teria um AVC!

    • Cara, na segunda metade do século XIX houve uma porrada de revoltas, rebeliões. Desde pequenas a enormes. Pode ser execução da galerinha que se revoltou.
      Pode ser da guerra do ópio também, mas é mais dificil

  • Só mudaram os métodos, atualmente.

  • Podemos considerar o mundo árabe atual.
    Degolações com faca sem fio e assassinatos são comuns por lá até hoje, vide http://www.theync.com

  • Dependendo do que fizeram… totalmente desnecessario isso ae… Os corruptos e bandidos (tanto politicos quanto o povo comum) seria uma boa fazer aqui no Brasil

  • A China de hoje não é tão melhor.

  • VOLTOU OS COMENTÁRIOS SEM LOGIN OBAAAAAAAAAAAA!

    s2 sicko s2

  • e na coreia que deve tá pior

  • Isso é tudo coisa do capeta! haehuahea

  • Mesmo com tudo isso a China continua sendo o pais mais populoso, simples controle populacional!

  • foda q eles ja usavam instagram né.. china sempre na frente, impressionado

  • Pq em todas as fotos tem o mesmo cara se fodendo????

  • Não mudou nada para a de hoje…

  • A cara do cidadão da 3ª foto é impagável! HAHAHAHHAHAHHA

  • Quanto assassinato à História em um só post.

  • Falar q eram cristãos perseguidos ninguem nem pensa.. sao tudo bicho mesmo..

    • Cristãos eram os que perseguiam e matavam….desprezíveis…..sempre acham são os superiores…são os que mais fazem merda, escolhem que parte da bíblia ignorar e qual praticar e recriminar os outros….babacas hipócritas.

  • Aaaaah… O Ser-(des)Humano…

  • e dps mal eh o Hitler que matou 6 milhoes, chineses mataram muito mais

Deixe uma resposta