0 comentários

  • Bug divino, ri muito.
    Enfim tensa a situação da garota, imagina a vida escolar dela?

  • Culpa do @OCriado.

  • acho triste, e nao entendo o proque de acontecerem umas coisas assim

  • coitada.. e ela até que no fundo é bem bonita ( se nao tivesse a doença ), mo pena isso

  • Andy Milonakis às avessas.

  • "Bug Divino", que coisa bacana, ein? Um post digno de um espírito evoluído, não? Nossa, esse tipo de post útil e enriquecedor move minha vida. Você me dá frouxos de risos.

  • @PJ
    ja ouviu falar de uma coisinha chamada "radioatividade"
    a mae dela tem o que? 22?

  • Teve um caso bem mais bizarro, uma garota de 8 ou 9 anos IDOSA, acho que é uma doença igual, porem mais complicada que essa.

  • = akele filme 😀

  • A garota é uma milf adolescente!

  • concordo com PJ,não dá pra entender.

  • O cria dor(xD) se esqueceu o codigo de ativaçao de idade avançada…

  • Coisa linda de Deus, hahahahaha. Cadê o Lucas numa hora dessas?

  • Coisas da vida…

  • Q Coisa mais EMO PJ …

  • Caramba,.. olha so o que acontece.. é o que eu sempre digo.. agradeça pelo que vs tem pois ha sempre um mais fudido ke agente,, "/ tenso/

  • Vendo pelo lado bom éla vai poder entrar nas raves,comprar bebidas alcoólicas e muitas outras.
    É meu querido nem tudo da vida é ruim XD

  • Andy Milonakis às avessas²
    ela seria linda se não fosse velha 🙁

  • where are your god now?

  • "Bug divino" essa foi foda huahuahuahuahuaha

  • "Enfim tensa a situação da garota, imagina a vida escolar dela?"
    ali na notícia da revista ela conta os apelidos que ganhou, "cara de macaco" e "vovozinha" rs
    tenso.

  • O Curiozo Caso de Zara Hartshorn

  • PJ
    Em fevereiro 6, 2010 às 16:58
    acho triste, e nao entendo o proque de acontecerem umas coisas assim
    É só ler o prontuário medico dela, a explicação pra causa está ali, a justificativa é a teoria de Darwin.

  • Foi encontrada a irmã do Benjamin Button.

  • os olhos n parecem ter envelhecido, imagina só a menina com 3 anos tava mestruando o0

  • "alguem" é meio pedófilo

  • "Ela sofre de lipodistrofia, que causa degeneração do tecido adiposo e, por consequecia, essa aparência."
    E? Virou Guia dos Curiosos essa MERDA?

  • Mui triste isso… =/

  • virou revista MUNDO ESTRANHO rçrçrçrçrçrç

  • Na internet todo mundo paga de fodão e ri das desgraças dos outros. Mas se fosse com ele, tava chorando trancadinho no quarto.

  • @Milady
    "Na internet todo mundo paga de fodão e ri das desgraças dos outros. Mas se fosse com ele, tava chorando trancadinho no quarto."
    ___________________________________________
    Infelizmente tem sido assim desde que que qualquer um pode se anônimo nessa internet. Vai ver que os donos das piadas é que são os disformes. Pelo menos mentalmente.

    • duvido que ainda depois de falar esse monte de blablabla infinito vc n apertou “Mais Antigos” quando saiu do post. DU-VI-DO

  • [2] na Milady

  • @Pecode. e @sIR
    aquele filme = A Orfã
    http://bignadaquasar.files.wordpress.com/2009/10/
    (muito bom, eu recomendo)

  • Melhor então seria fingir que as piadas não existem, vestir uma fantasia de cidadão legal, normal e puro e desfilar por aí dizendo que é feio fazer de outro jeito.
    A internet conseguiu mostrar o que vocês adorariam que estivesse escondido, pra fingir que não veem.
    Uma pena que estes ainda tenham de se manifestar no anonimato, por causa de gente como vocês..

  • Não sei se perceberam mas ninguém tá rindo dela aqui o_o

  • será que não tem cura ?
    se tivesse ela ia fica muito bonitinha,mas talvez ela só tenha puxado a mãe dela hshshshsh

  • Porra velho…é tipo aquele filme do Robbin Willians, manjam?
    Que ele vai pra escola e ja tem aparencia de ser 40tão.
    Quando se forma no colégio e vai pra facul ele ja ta velhaço e tudo mais.

  • Que ruim =|
    Sicko, se a aparência de idosa é apenas externa, ela viverá, provavelmente, até os 75, 80 anos, correto?
    Imagine a aparência dela nessa idade O_O

  • hehe… mas eu ainda acho melhor geral relaxar…
    nem tudo eh perfeito
    este site pra mim…um dos melhores sem sombra d duvidas…mas mesmmo assim….tem posts como este…absurdo ou nao, paciencia
    ..e bora pras outras fotos hehe

  • Fernando, sim.
    A mãe sofre da mesma doença que ela.

  • Se ela tem presença de espírito pode tirar muita onda por aí com a aparência dela!
    Agora, pra Voadora de Coturno, pro bolo novalgina e pra Milady…
    Se vocês tão com toda essa empatia e senso crítico, acho que tão no lugar errado… Aqui sempre rola um humor negro…

  • emo…..
    emo seria você se a sua filha tivesse essa doença Wishalas…

  • "A mãe sofre da mesma doença que ela."
    Era o que eu suspeitava. A mãe deve ter uns 32 anos.

  • … não é uma vida muito longa a se aproveitar. que pena.

  • deus não existe!

  • caralho, que bizarro!

  • Foda a situação dela, mas me lembrou "O Curioso Caso de Benjamin Button"

  • Tinha uma q saiu até no Ratinho…
    era uma mulher de 23 anos q tinha o tamanho de um bebê…
    n sabia andar, nem falar…
    como um bebê

  • nem queria zuar, mas….
    PARECE A FILHA DO IGGY POP =P

  • "PARECE A FILHA DO IGGY POP =P"
    Já tava achando que eu era o único a ter percebido isso…

  • Convivi com um menino de 12 anos que tinha Distrofia Muscular… no caso dele não afetava apenas a aparência…

  • Distrofia muscular é diferente de lipodistrofia.

  • nada q uma plástica não mude.

  • BUG DIVINO
    MORRI , SAHUHSUAHUASHH!
    mais vejam pelo lado bom : se algum louco animar de pegar ela, se tiver num carro estacionado na rua no meio da noite pá e pó e um policial passar é GG hien
    Fala que tem uns 40 e morreu
    Pedofilia wons

  • toda vez q minha vó peidava ela se cagava toda, e era pascoa e ela nao sabia q a maquina de lavar era só pra roupas, sempre apareciam cacos d vidro na minha cueca

  • sue pascoa nunca mais foi a mesma neh?

  • @bolo de novalgina
    Na verdade o anonimato é contra a Constituição Federal que defende em seu art. 5º, IV "É livre a manifestação do pensamento sendo vedado o anonimato"
    Se essa garota vir o post dessa pessoa, pode acionar as autoridades que até podem pedir para que o servidor do site identifique o ip da pessoa e o provedor rastreie por data e hora a pessoa. Daí por investigação dentro do domicílio ou chega ao culpado real ou o responsável é o assinante.
    Que chato né? Tem que tomar cuidado pra tudo

  • Por essas e outras que não creio em Deus e sim nas células-tronco.

  • INTERESSANTE TEORIA DA CONSPIRAÇÃO PEDRO…
    HAUHAUAHHUAHUA
    A EXECUÇÃO É QUE SERIA MEIO "COMPLICADA"…
    HSUHSUHSHUS

  • Tadinha. Deve ser triste pra ela… ;~
    Principalmente na escola.

  • Nossa, tadinhaa, ela tinha tudo pra ser linda… pq os traços parecem bem delicados
    será que não tem tratamento? ou será que ela vai tentar botox e cirurgias de estética?

  • https://lolhehehe.com/wp-content/uploads/2010/02/o
    Ela na primeira imagem…EU COMERIA! '-'

Deixe uma resposta