16 comentários

  • Puta merda, essa é velha hein?

    • Mostrar um pai revoltado com uma filha cretina nunca é velho, esse problema é mais atual do que você imagina. Experimenta dar aula pra filhinho de papai em escola particular pra ver a quantidade de débeis mentais que tão sendo gerados…

    • Muito mais simples se ele a chamasse pra dialogar sobre o post, ela provavelmente está descontando a revolta da separação dos pais nas obrigações, agora o imbecil vai fazer terrorismo atirando com ódio no objeto que tem uma parte significativa da vida dela.. isso simbolicamente pra uma menina de 15 anos é como se o próprio pai estivesse atirando nela.. agora qualquer chance que a menina teria de criar consciência e refletir de verdade já era. Isso não é punição, isso é vingança.

      • E sua filha vai ser uma bela de uma puta rebelde sem causa, com esse seu mimimi.

        • Saber dialogar com a filha vai torna-lá rebelde sem causa?
          Não entendi essa lógica

  • I don't get it.

  • Tão velho que perdeu a graça.
    De qualquer maneira desejo que todos vão tomar no cú.
    Detalhe. Observem os comentários no vídeo, na época alguns ainda criticaram o pai.

    • Desejo o mesmo pra você também, mas eu acho que já faz isso, sem precisar que ninguém deseje.

      Quanto aos críticos do pai dessa garota, eles tem esperar o pior… e aí se foderam nas mãos dos próprios filhos.

  • Cara,todos os pais tem um discurso sobre quando tinham a sua idade?
    Que discurso eu vou inventar?

    Aliás,o cara tava extremamente estressado, ligou até pra ex mulher…isso é de emputecer qualquer pai: desconsideração e desrespeito.

  • Pense duas vezes antes de colocar alguma existência nesse mundo… algumas pessoas, esse cara por exemplo, merecem um caminho mais feliz e tranquilo para suas vidas.

  • É sempre a mesma história: pais que trabalham desde os 14 anos de idade, não tiveram moleza alguma na vida, sofriam castigos severos até pelo menor deslize que cometessem… Porém, tem sempre o desejo de dar a seus filhos a infância que eles nunca tiveram, fazem questão de mimar enquanto jovens, dar sempre os melhores presentes, tem o maior dó de dar mesmo um puxão de orelha que seja… e depois reclamam que seus filhos não dão valor a tudo que tem. E o pior é que na sociedade inteira não existe ninguém que tente ver o lado desses jovens, ninguém liga pra eles… tudo que as pessoas querem é ver os pais tomando atitudes extremas como essas aí do vídeo.

    Foi a dificuldade que os país passaram que os fizeram dar valor a tudo que eles possuem, só a dificuldade faz o ser humano dar valor as coisas. Os países nórdicos mesmo possuem a melhor qualidade de vida do mundo, mas mesmo assim estão sempre entre os campeões de suicídio, enquanto que na áfrica, mesmo com todas as dificuldades, as taxas de suicídio costumam ser sempre baixas. É normal você ver alguma ong, ou mesmo o exército ir oferecer auxílio médico nos lugares mais afastados, mas ninguém se preocupa em oferecer apoio psicológico pra essa gente, seria perda de tempo(salvo em locais onde há muito estupro, mas isso já é um caso extremo).

    E assim o problema continua, os país não percebem que são eles próprios com todo seu excesso de cuidado que estragam os filhos, até que um dia não aguentam mais e partem para uma atitude extrema igual essa do vídeo. Acho isso triste, e pior que esse problema vai continuar enquanto as pessoas não perceberem que, na verdade, tanto o jovem que se mata de trabalhar e estudar, quanto o outro que fica o dia inteiro jogando vídeo game e está a cada dia mais obeso sofrem do mesmo problema… mas, pera aí… foda-se! se esse problema leva a pessoa a se tornar independente e responsável desde cedo, então não é tão mau assim, chega a ser uma vantagem! nossa única preocupação é quando os jovens se tornam vagabundos ao invés de motivados, tomará que seus pais acabem com sua moleza pra ver se eles trocam de atitude.

    E tudo isso não está nem perto de ser resolvido…

  • Old e é fake…

  • Apply -> Aplicar

    Mal traduzido pra caralho.

    • se você foi ao "FORMIDÁVEL" leu o texto todo do vídeo e não tirou 5 segundos pra ler o pedido de desculpas pela tradução não perfeita do cara, de deveria ir sentar em meio metro de pica pra aprender a ler antes de escrever.

Deixe uma resposta