115 comentários

  • q foda os tio sao fera

  • A Delta Force, US Army 1st Special Forces Operational Detachment é uma unidade de elite do Exército Americano, não da Força Aérea como citado ai emcima.

  • a força delta é da US Army 1st Special Forces Operational Detachment, animal.

  • Se for pra passar informação, faça direito. Animal.

  • De qual é a daquele sapo?

  • Tropa de Elite pareceu pra menininhas…

    • cala a boca

    • Se acha que o BOPE (que é o que talvez esteja querendo dizer com "tropa de elite", que aliás existem inúmeras delas no Brasil) pareceu para meninhas, é porque você assistiu o filminho no cinema e não tem a mínima noção do que é . E claro, sem lembrar que é mais um brasileiro que supervaloriza o extrangeiro claramente, ao invés do seu própio país.E ainda falam que a culpa é toda do governo.Me poupe.
      No Brasil, o que falta, é brasileiro!

  • American Navy Seals de cú é rola!!!

  • Pagam pau pra gringo mas esquecem que no Brasil tem o GRUMEC…os mergulhadores de combate…que são tão treinados qnt os navy seals…

    • E o que eles já fizeram?

      • Aposto que você com certeza não serviu. Tem duas hipoteses, eles te dispensaram ou por não ter aptidão fisica alguma ou você é o que o 20o batalhão chama de saco de estrume, que talvez morto ao menos sirva de refeição a vermes.
        E outra coisa eu te garanto que o soldado americano não é nada sem tecnologia, no meio de um cenário mais hostil, sem água potavel, visão noturna e eletrônicos em geral, eles não duram mais do que 2 meses. Enquanto isso o GRUMEC ja tem o treinamento para esperar pelo pior. Se informe melhor Sr.Sicko, por favor.

        • Ok, tudo bem, mas você não respondeu a minha pergunta. O que de efetivo o GRUMEC já fez?

          • o cara já disse: "porra nenhuma"

          • e o que esses "seals" fizeram? você acredita mesmo que eles mataram o Bin Laden? Por favor, inocência tem limite….

          • Aga se você por acaso ve televisão ou coisa do tipo foram eles que libertaram 2 reféns na costa leste da africa pra você saber 3 atiradores de elite deram 3 tiros ao mesmo tempo de um navio balançando em outro navio com 3 terroristas dentro

          • um deles é um sapo?

          • O Grumec comeu a sua mãe.

        • o tal GRUMEC e treinado pelos mendigos pra sobreviver com pouco?

        • Ou ele tenha sido dispensado pq o exercito nao tem nem onde enterrar tais sacos de estrume.
          Querido milico cego (pois vc obviamente eh algo do genero), o MUNDO nao eh nada sem tecnologia. Seu argumento eh taum valido qto dizer "o ser humano, sem oxigenio, nao esta preparado pra sobreviver". A tecnologia nao eh uma variavel, eh uma constante. se o GRUMEC treina esperando o pior, eh pq eh a unica coisa q podem esperar na realidade q possuem.
          Abra os olhos, e cure-se da maldita lavagem cerebral a q fora submetido.

          • "MUNDO nao eh nada sem tecnologia. Seu argumento eh taum valido qto dizer 'o ser humano, sem oxigenio, nao esta preparado pra sobreviver' ". Pois é campeão, o homem já nasceu com toda a tecnologia a seu dispor, os exércitos sempre tiveram armas de fogo e os carros sempre foram equipados com GPS. – acho triste o fato de um rapaz não dar valor as forças armadas brasileiras falando que é uma lavagem cerebral, mas ao mesmo tempo está puxando o saco dos americanos (afinal o serviço militar americano não é uma lavagem cerebral), PRESTE ATENÇÃO, SEU CHUPA-PICA, pare de falar o que tu ouviu de um vlogueiro, e dê valor a quem pode um dia defender a sua família, apesar de serem alienados.

          • por favor amigo, aprenda a ler.
            Nunca disse q o exercito faz lavagem cerebral, e sim q o cerebro daquele cidadao em qestaum fora lavado.
            Novamente, vc precisa usar um minimo de QI pra entender q qdo disse q o mundo nao eh nada sem tecnologia, eu obviamente me referia ao mundo moderno. De fato a tecnologia (conceito amplo, mas ok) da forma como conhecemos, nao estava presente no inicio da humanidade, e soh um analfabeto funcional pra dizer q tal opiniao estava implicita em meu argumento. Mas nos dias de hje, ela de fato eh uma constante, e se vc nao a tem, vc simplesmente eh menos (eh um fato infeliz, mas eh vdd…o q qer fazer? pedir para os outros exercitos do mundo jogarem fora todos os seus avanços tecnologicos soh pq nao temos os mesmos a disposiçao…. lamentavel).
            Nunca disse NADA do q vi um VLOGUEIRO dizendo (msm pq o sicko raramente descorre a opiniao dele de uma forma longa), construi todo meu argumento baseado no q seu conjuge militar disse.
            PRESTE ATENÇAO VOCE no proximo livro q ler, pois OBVIAMENTE vc nao possui intelecto pra avaliar um texto. O uso de termos como "chupa-pica" evidencia q nem ao menos de uma discuçao vc sabe participar. Pois bem, se essa eh sua vontade reprimida, ponha a pica do militar brasileiro que quiser em sua boca, e cale-a ateh q atinja ao menos 80 pontos de QI pra participar de uma discuçao.
            com mto amor s2

  • Engraçado… Os caras gastam uma fortuna procurando o Bin Laden por 10 anos, enquanto este esbanjava uma "mansão" em um território que só tinha casas comuns, e agora são os fodoes.

  • amazing como vendo essas fotos da ateh vontade de ser militar…. o insentivo q o país da pros jovens se alistarem la nos USA eh fantastico, sem contar q eh opcional… o q da à coisa toda muito mais seriedade.
    Aqui no brasil, da nojo do exercito… todo mundo qeh fugir dessa porra…e pra piorar, o alistamento eh obrigatorio, sujeitando muitas vezes a escolha de cidadaos nao interessados no processo, o q eh ruim tanto pras forças armadas qto pro individuo q foi selecionado contra a propria vontade.
    Nao me entendam mal… ainda acho tanto o povo qto a cultura norte americana, muitas vezes, asquerosos… mas em alguns apectos, eles usam mais a inteligencia do que nós =p

    • A diferença é que eles estão sempre em guerra e o Brasil adota postura diplomática pecifista. Menos de 2% do nosso PIB é direcionado para as forças armadas, mesmo porque não estamos em guerra. Quando eles lançam documentários e livros ciriticando a poluição que eles provocam e a paixão que eles possuem por excessos, eles estão sendo inteligentes.
      Agora pense um pouco, apesar de todo o poderio militar e tecnologia, que guerra eles venceram? Que paz eles alegam ter trazido para o mundo ?

      • Nenhuma. E nos? Trouxemos muita?

        • Nós não tomamos uma surra humilhante da Coréia… Nem tivemos torres derrubadas por inimigos que nos criamos, nem sofremos um ataque fudido com o de Pearl Harbor e nem temos nossas estações de metrô sofrendo ataques de homem boma.
          Para as vitórias consulte o google.

      • O fato do Brasil assumir uma postura pacifista soh torna a obrigatoriedade do alistamento mais absurda. Tenho certeza que voce ja viu, num mesmo ano, algum amigo seu querendo ser convocado pro exercito e nao conseguindo, e outro amigo louco de vontade de ficar longe daquilo, e sendo convocado… Nao da pra defender uma instituiçao com esse tipo de absurdo.
        Concordo plenamente qdo diz q ao assumirem seus inumeros defeitos e excessos os norte americanos estao sendo inteligentes… como eu disse, os concidero asquerosos em muitos aspectos.
        Eles soh venceram as guerras em que entraram, respondendo a sua pergunta… SOH as que entraram.
        Em relaçao as alegaçoes de trazerem paz ao mundo… de fato ha qem diga que os metodos americanos saum absurdos e q possuem um preço muito alto em troca de uma paz muito duvidosa… mas tbm muitos que dizem (e sem deixar de ter razaum) q eh o melhor q os norte americanos podem fazer.
        Agora avaliando realmente o que eu disse inicialmente… eu analisava a coisa de uma perspectiva pessoal, dizendo que como individuo, me sentiria motivado a entrar para as forças armadas norte americanas, tanto por causa do reconhecimento q o soldado estado-unidense tem perante a sua patria, como tbm pelos insentivos pessoais q tal instituiçao oferece. Os caras bancam o seu ensino superior (algo muito distante da realidade brasileira, apesar de todos sermos terraquios), entre muitos outros privilegios.
        Nada do que voce disse deixa de ter argumento ou sentido… mas analisa a coisa de uma perspectiva muito diferente da minha.
        Como unidade de ser humano (e acho q eh justamente nesse ponto q nossas perspectivas divergem), vejo que as vantagens oferecidas nos USA são imensamente maiores do que as oferecidas aqui (claro, tratando do assunto "militarismo" no momento, mas podendo tratar de outras areas tbm).

  • A maioria dos equipamentos ai é antigo, proxima vez pega umas fotos mais atualizadas.

  • e para quem fala que o Exército Brasileiro é um lixo, segura essa:
    http://www.defesabr.com/blog/index.php/25/06/2009

    • Hauheuahuea competição de exércitos que piada.
      Sem contar que nego dos EUA devem ter mandado só recruta, já que os soldados mesmo tão servido lá no oriente médio e etc. E essa competição nem tinha participação de outros continentes…
      Piada total.

    • Complicado dizer… uma vez q na competiçao, participam os melhores soldados.
      Nao q seja um fato, mas os brasileiros selecionados pra tal competiçao, podem ser grandes exceçoes, muito superiores q a maioria… ja dos outros exercitos, tbm foram selecionados os melhores, mas esses possuem menos diferenças as relaçao aos demais soldados de seu país.
      Defendo tal suposiçao com o argumento de que a obrigatoriedade do alistamento, acaba incorporando ao exercito, pessoas nao tao interessadas no desempenho de tal instituiçao. =p

    • INfelizmente tem gente q fala sem saber. Os seals são a elite no USA mesmo. Os nossos forças especiais são muito bons também. Recentemente um sargento do EB foi o 1º colocado no curso de Forças Especiais do USA. Nunca na história um estrangeiro foi o 1º colocado. Já os estrangeiros aqui nunca foram 1º colocado em nenhum curso nosso, e quando eles fazem o curso, uma parte eles não fazem. Nossas forças especiais estão entre as melhores do mundo sim, e isso é subestimar a força do brasileiro.

  • Armas sempre resolvem problemas ditos como insolúveis.

  • Péssima profissão pra um sogro ter…

  • vocês não sabem de nada. eu vi no call of duty que quem é foda mesmo é a sas.
    me negativem.

    • Deve ser ótimo ganhar um salario de merda (padrões americano) ser tratado como um cachorro e ainda pisar numa mina e voltar pra casa sem as pernas. Sonho de todo caipira americano.

    • S.A.S e Spetsnaz melhor que os SEALS .. FATO

    • Ah legal, vc viu em um videogame, PQP

      • sarcasmo e ironia são como dialetos do norte siberiano; nem todo mundo entende.
        mas que a sas é foda, isso é fato.

    • sas humilha irmão!

  • Um bando de imbecis lobotomizados, armados e treinados para matarem quem mandarem, sem questionar..
    legal…

    • quer questionar vai na academia brasileira de letras, no front é matar ou morrer, imbecil.

  • e ainda conseguiram bater o helicóptero no muro, super treinados… auhauhua

  • Esqueceram de falar que brasileiros treinam as forças especiais americanas todos os dias. Fora que as polícias de elite do Brasil, são consideradas uma das melhores do mundo e melhor preparadas para combate urbano e milicia. Tem gente que precisa se informar MUITO antes de postar merdas.

  • Sicko é um babaca

  • vo ali.. jogar ARMA 2 '-'

  • É o que eu digo, as pessoas não odeiam os Estados Unidos, elas invejam os Estados Unidos, não se odeia a UE, se inveja a UE e sempre vamos invejar, afinal somos fracos demais para lutar pelo que acreditamos. Pegue como exemplo os japoneses nos anos 40, eles atacaram os EUA e se meteram em uma guerra por odiarem a "cultura americana"? Não, porque os EUA cortou o suprimento de petróleo para o Japão e eles se defenderam. Agora quando a Bolívia pegou o nosso centro de retirada de gás natural o que fizemos? Nada. Sim somos covardes, não não moro no Brasil 😉

    • Se você quer participar de uma guerra vá para o Iraque, IMBECIL!

    • amigo o EUA tem 50 anos de "potencia mundial" e já esta em decadência. Quando chegar a 500 anos como Roma volta aqui pra gente discutir.

    • A sim claro, é muito melhor você entrar em uma guerra e tirar a vida de jovens (pq os malditos burocratas nunca vão ao front) e gastar muita, mas muita grana mesmo…
      Se eu fosse presidente de um país e os estrangeiros explorassem cerca de 35% dos meus recursos eu tbm tocava eles pra fora do país, e o Brasil é o maior importador do gás deles, é só você ter um diplomata competente que eles abrem as pernas pra não perder clientes…

    • Sabe a principal diferença dos americanos e dos brasileiros? Os brasileiros acreditam e lutam pelo seu próprio interesse, olhe os seus políicos! Eles realmente acreditam que roubar dinheiro é bom. Já os americanos são uns alienados, sim, mas que amam seu país e defendem ele até a morte não importa se como você diz "com um salário de merda", e isso, é definitivamente uma das coisas mais nobres do mundo. São poucos os que tem coragem de enfrentar o mundo para defender o que acreditam.

  • Quero ver estes putinhos passarem em algum curso do CIGS, GRUMEC…
    quero ver seal, delta, boinas verdes, SAS, quaisquer animal da áfrica, Rússia e até os caras da légion étrangère passar em algum curso aqui no Brasil, quero ver nego sobreviver 3 meses na amazônia sem tecnologia alguma( soldado americano sem armamento e sem tecnologia são uns merdas, FATO), sobrevivência elevada ao limite, em 1 semana sai todos estes lixos até hoje nenhum, NENHUM estrangeiro conseguiu passar da 1° semana, acho isto um feito grande e uma puta qualidade de curso. só brasileiro aguenta o bang esta é a realidade, infelizmente tanto o governo que não libera tanto dinheiro para investir nas Forças Armadas quanto o próprio povo desacredita e não honra a Pátria.
    Acho errado também quem tem vontade de servir e não consegue enquanto entra muito lixo nas mesmas, porém vale salientar que nem todos passam em exame físico, médico e até mesmo no psicotécnico.
    Um exemplo claro é a guerra do vietnam, os americanos perderam sim e feio, sem contar na segunda guerra mundial no pacífico o tempo que levaram e as baixas para conseguirem acabar com a guerra com bombas nucleares.
    E sim realmente o GRUMEC não tenho dados de missões, até porque não é para nenhum saber das mesmas.

    • Cara, dizer "que os Seal, Delta […] não sobrevivem 3 meses na Amazônia …" é tão válido quanto dizer que os Grumec não sobreviveriam 3 meses no Alaska, deserto do Arizona ou na Savana. Amazônia é, e deve ser, nossa especialidade, por motivos óbvios.
      Eles têm bons soldados, ainda que possam não ser os melhores, para lutar na Amazônia, nós temos algum pra lutar no gelo? No deserto?

      • é falo a verdade só esqueceu de mencionar .. uma coisa .
        Os E.U.A Faz a guerra dele assim .
        1° Destroi a cultura de Seu País alvo , implantando a dele . ( VÁRIAS ANOS ANTES DE COMEÇAR A GUERRA , PARA QUANDO AJA A INVASÃO A POPULAÇÃO ACEITE .)
        2° BOMBAS .. ELES FAZEM CHUVAS DE BOMBAS .
        4° INVADEM UM PAIS SEM QUALQUER RAZÃO LOGICA ( IRAQUE , INVADIDO POR CAUSA DE SEU PETROLEO , DESCULPA DO E.U.A ? O IRAQUE POSSUI BOMBAS QUIMICAS .. AGORA LHE PERGUNTO ONDE ESTÃO AS TAIS BOMBAS ?
        5° APÓS DA METADE DOS ALVOS MORTOS . ELES MANDAM A INFANTARIA
        Agora meu caro . Não seja burro . Pois se você idolatra a cultura norte americana . é bom que saiba que eles tem acham um MACACO . Isso mesmo eles acham isso de você 😀
        POR ISSO DEIXO A SEGUINTE FRASE " Ô MINHA PÁTRIA AMADA , IDOLATRADA , SALVE , SALVE , BRASIL "

    • As gerras deixaram de ser em florestas há tempos…

      • Agora a você não tenho o que dizer . Pois quem se intitula "COMEDOR" Não deve ao minimo o Que é uma guerra ou algo parecido ..
        Passe 2 anos no Haiti é venha falar comigo !

      • Ah sim, cada tempo, é tempo de guerra em um tipo de terreno, todos sabem disso.Dq uns 10 anos vai ser só dentro de vulcão.
        Tem que prestar atenção no que tecla, não bata a testa no teclado e ache que falou algo legal.
        Abraços.

  • Pessoal nosso exército não é ruim… só mal equipado, mal pago e mal preparado. Aki um depoimento que recebi de um amigo militar do desabafo anônimo de um 3° sargento:
    "Deus que nos proteja e nos mantenha distante de uma guerra porque caso contrário sofreremos uma carnificina, não porque somos ruins, e sim porque somos limitados em questões materiais, ainda utilizamos armamento da segunda guerra mundial no nosso Exército. Munição pra treinar então, sem condições!"

    • Se é mal preparado e mal equipado é ruim, ué

    • Só descordo do "mal preparado".
      Não é a toa que temos um exército que é referência internacional em treinamento.Que damos tantos cursos instrucionais para extrangeiros.
      Mas o resto, infelizmente é assim.Precisamos pelo menos nos fortalecer, o Brasil, mais do que nunca está sendo cada vez mais visado, não que esteja prevendo uma guerra.
      Abraço

      • o exercito brasileiro sai por ai com arma de chumbinho pra matar os cara –'

  • AAAAAAAHHH então Os doidão do call of duty Existe mesmo! lol

  • que isso, curti demais essas fotos!

  • Mato esses caras na FACA

  • NOSSA TO IMPRECIONADO!!kkk questionaram acima o que os guerreiros do Brasil fizeram, eu digo qu enão fizeram nada pois o Brasil é um pai´s de paz, jas os EUA está sempre em guerras e operações como essa. Se tivesse oportunidade o Brasil tbm tem tropas de elite, mas o povo é burro, ve essas imagens ai e fica bobo, Qualquer pessoa que serviu o exercito, fez exerciíos e treinamentos como os quais aparecem ans fotos. Bem fica ai a pergunta, preferem guerra ou paz?

  • De todos esses citados, os mais violentos de foda são os Boinas Verdes.Altamente treinados pra qualquer tipode situação, qualquer!

  • As forças armadas brasileiras vão de mal a pior porque 90% do orçamento vai para pagar salários,pensões e aposentadorias vitalícias,que até neto de general morto lá nos anos 40 ainda recebe.
    E ainda obrigam os jovens a servir em quartéis caindo aos pedaços,com mosquefal do começo do século passado e sob pressão tremenda.
    E ainda querem assento permanente no Conselho de Segurança da ONU.
    Falam "ah mas nossos soldados podem sobreviver na floresta sem nada…mimimimi".O comandante americano só manda jogar uma MOAB na região e acaba com tudo.Tecnologia é importante sim,se o Brasil pretende ser membro,vai ter que abrir o cofre pro ministério da defesa.

  • esse brasil é uma bosta msm, ngm reclama de nd, ngm faz nd a respeito, o governo pega e te trata como uma puta doente e vc não liga, tudo um bando de otário alienado pela rede globo e pela igreja católica… tsc tsc tsc esse país vai se o primeiro a sai do mapa na terceira guerra mundial kkkk seus idiotas, sorte minha que num moro mais nessa merda de país!

  • Blz especialistas em tropas especiais… podem voltar a jogar COD.

  • Não sou de puxar o saco dos norte americanos, mas esses caras são fodas!

  • Prefiro joga Socom 4, comendo amendoim e tomando cerveja.

  • A musica preferida deles é…. sou foda… diguidin diguidin diguigin…

  • Deu mais o que falar que vagina.

  • Mais da metade dos que estão aqui nunca ficaram um ano no exercito, nem nunca prestaram e passaram para algum concurso público na área de segurança, como Agente Carcerario, Guarda Civil Municipal, Bombeiro, Polícia Militar, Civil, Rodoviaria, Ferroviaria, Federal e outros…
    Só estão dizendo merda aqui, mas em uma coisa eu concordo… É muito idiota pagar pau para os estrangeiros e se esquecerem dos homens brasileiros, ue ganham muito mal para fazer o mesmo…

  • USA talvez tenham uma elite melhor, mas o brasil tbm não fica pra traz; vejam: http://www.adrenaline.com.br/forum/geral/162851-f

  • Começa se formando na AMAN e passando pela MEGA DA INFANTARIA ou outras siesps. Vejam no vídeo a seguir.
    [youtube a-_VWNDqYgI http://www.youtube.com/watch?v=a-_VWNDqYgI youtube]
    Depois façam o Curso de Ações de Comandos e o Curso de Forças Especiais, o Curso de Comandos do EB é o curso mais pau do Brasil.

  • É o que eu digo, as pessoas não odeiam os Estados Unidos, elas invejam os Estados Unidos, não se odeia a UE, se inveja a UE e sempre vamos invejar, afinal somos fracos demais para lutar pelo que acreditamos. Pegue como exemplo os japoneses nos anos 40, eles atacaram os EUA e se meteram em uma guerra por odiarem a "cultura americana"? Não, porque os EUA cortou o suprimento de petróleo para o Japão e eles se defenderam. Agora quando a Bolívia pegou o nosso centro de retirada de gás natural o que fizemos? Nada. Sim somos covardes, não não moro no Brasil 😉
    ————————————————–
    SIM , TEMOS QUE ODIAR A CULTURA AMERICA .. Pois nosso pais está se degradando meu caro .. O Nosso país está cada vez pior ? claro , Corrupção , Prostituição , Favelas ..
    Mais me diga meu caro , qual país Não há disso ? ISSO TEM SOLUÇÃO . Para você que idolatra os americanos .. Saiba de algo ELES TI ACHAM UM INSETO . :] Eles são preconceituosos racistas é covardes .
    ELES INVADIRAM O IRAQUE ATRÁS DE BOMBAS QUIMICAS É ATÉ HOJE ACHARAM ALGO ? NÃAAAO ! SIMPLESMENTE FOI UMA DESCULPA PARA TOMAR TODO SEU PETROLEO 😀 AGORA VOCÊ MEU CARO QUE MORA FORA SÓ TENHO UMA COISA PARA DIZER A VOCÊ .
    VOCÊ E UM MERDA .. QUE AO INVÉS DE DEFENDER E TENTAR MUDAR AS COISAS DO SEU PAÍS MUDOU-SE PARA OUTRO PAIS DO QUAL NINGUEM TI VER COMO GENTE E SIM COMO UM MACACO !

  • Pra quem gosta de comparar:
    Guerra Brasil x E.U.A
    E.U.A = bombardeiam as principais fontes de energia, os principais estabelecimentos militares inutilizando nossos "modernos" avioes e carros de combate. Em suma destroem o q quiserem.
    Brasil = se rende em menos de 1 mes
    Isso é fato, temos bom material humano e zero de materiais. Nao tem como comparar, estamos anos luz atras deles…
    Ps: Servi 3 anos no 6º GLMF, unico quartel com lancadores de foguetes do Brasil, que seriam facilmente destruidos por alguns poucos caças. FATO!

    • falo i disse rapa!

      • falo e disse merda.
        O Vietnã na década de 60/70 tb era uma merda comparada ao grande poder americano.
        e resistindo fazendo guerrilha viraram o jogo.
        O Brasil nunca venceria os EUA numa guerra convencional, isso voces tem razão.
        mas não existe apenas o essa guerra assimétrica e convencional que voces vem nos filmes e seus jogos de nerds.
        O Brasil tem guerreiros preparados para aplicar a doutrina da resistencia e mobilizar uma guerrilha no coração da amazonia. Não falem do que não tem conhecimento.
        Qualquer duvida procurem saber qual o papel dos Forças Especiais Brasileiros, dos guerreiros do CIGS, dos pelotoes MARUIPIARA no contexto amazonico.

  • SAS NUM TEM PRA NGM MORO!!!!

  • Parece Call of Duty

  • E ESSE SAPO AE!?

  • De que adianta ser bem treinado , se nao tem a porra duma tecnologia pra ajudar ?
    Os Seals podem ser "fracos" como dizem , mas eles tem equipamento pra foder geral , e o Brasil tem equipamento pra sair fudendo tudo por ai ?

  • Que lixo … com certeza o mundo seria um lugar melhor sem todo esse armamento, a industria a guerra, industria da violencia, da opressão … Ainda bem que td isso ta no fim,…

  • pra falar a verdade as tropas de operações especiais e de comandos tem ótimos equipamentos(m4a1 c/ mira holográfica por exemplo entre outros equipamentos de qualidade) diferente do que nosso amigo(nem tão amigo meu assim) disse acima, diferentes de tropas convencionais(aí sim é um lixo, usam um fuzil da década de 50 o FN FAL e outros ekips sucateados já q o brasil vai entrar em guerra só daki a 99999999999999999 anos).Nos batalhões/brigadas de ops.esp e comandos ñ há isenção de tecnologia pois eles entram em ação(operação traíra(brigada de operações especias do exercito),operação do GRUMEC em porto príncipe entre outras operações q mts vezes ñ são mencsçionadas. a propósito a elite do corpo de fuzileiros navais, O COMANF(comandos anfíbios) treina com os SEALs e com os SBS britânicos e tropas de op esp do mundo todo tentam fazer o curso dos CIGS. Acho que se as nossas tropas fossem tão ruins qnt vcs dizem,ñ teria o porque dos mesmos acima citados treinarem com nossos combatentes.

  • http://i177.photobucket.com/albums/w217/ANDREFERN… a famosa barret .50 cal ñ é um ekip obsoleto e é usado nas tropas de operações especiais

    • barret é uma fabricante de armas ñ o nome de um rifle anti-material (fuzil no brazil) é de uso EXCLUSIVO de caçadores(diferente de sniper).nao mencionei ser sucateada

  • Foda mesmo , são os ParaMilitares BlackWater , que fazem com muito menos as cagadas que os Estados Unidos não tem culhão pra assumir as responsabilidades !!!

  • American seals ….. with AKs ? hmmmmmmm someone is a retard

Deixe uma resposta