Amiguinhos, me dei ao trabalho de traduzir esse infográfico para melhor iluminar as mentes ignorantes que existem por aí. A maior fonte de preconceito é a ignorância (lembram dos ensinamentos do Professor Xavier?). Conheçam o outro para entendê-lo e respeitá-lo.

 

Clique para ver uma versão maior

 

Compartilhe com os amigos e ajude a combater o preconceito 🙂

Aprenda sobre sexualidade para não passar vergonha

Categoria: Fotos
43

43 comentários

  • uma dúvida: intersexual = transexual?
    (no mais, ótimo post)

  • Muito bom, sicko! De vez em quando é bom postar umas paradas assim tbm!!! Gostei!

  • Acho legal Sicko você postar esse infográfico para "melhor iluminar as mentes ignorantes que existem por aí" quando você mesmo diz no twitter: "a VAGINA sente a necessidade de ser ACOPLADA por um ente VIVO e PULSANTE. Uma hora ou outra a lésbica escorrega".

    Acho que nesse caso, você deveria acreditar mais no que posta e assim melhorar sua mente ignorante.
    Abraço,

    Lorenna

    • Maldita Lorenna e sua memória eidética!

      MAS, o que uma coisa tem a ver com a outra?

      • É porque nessa frase do twitter você simplesmente disse o que a maioria dos preconceituosos acham: Que as lésbicas sentirão um dia a falta de um pênis, que é impossível o prazer total entre duas mulheres sem o órgão masculino. Por isso eu e meu amor ficamos chateadas contigo, porque pela primeira vez, supostamente tínhamos encontrado um homem que não parecia ter esse pensamento, aí foi quando vc postou…

        De qualquer forma, ficamos felizes com a postagem de hoje.

        Beijo,

        Lorenna

  • Inventar definições de como uma biba se comporta ,do que ela sente e dos defeitos genéticos não faz dela menos biba. Esse blog já foi menos gay-lover. Abraços

    • Que parte do infográfico pretende fazer de um gay menos gay? Aliás, por que ele deveria querer isso? Para agradar enrustidos como você é que não.

    • tá sentindo seu espaço sendo invadido? (:

  • Isso gente… Agora vamos parar de discriminar o Sicko.

  • a sexualidade humana eh complexa.
    nao somos divididos apenas em homens e mulheres.
    muito menos em heteros e homos.
    parabens Sicko.
    como sempre digo quando divulgo material do Lol: o melhor site de humor do Brasil.

  • Me perdoa? 🙁

    • Hahahahahah ok amigo, te perdoamos!

      ;**

      • chorei
        normalmente o Sicko é ownado e tenta dar a volta por cima e acaba falhando na maioria das vezes…
        dessa vez o Sicko foi ownado e ficou quietinho

  • bom post.
    continuo sendo ignorante e não pretendo aceitar os gays. fico na minha.
    a existencia deles não muda em nada, eu só não gosto 🙂

    • Se a existência deles não muda em nada sua vida, porque você não gosta?

    • Eu acho que você não está errado. É a sua opinião, você mesmo disse que fica na sua! Ou seja, você não concorda, mas também não vai sair espancando gay por aí! Muita gente acha q as pessoas são obrigadas a concordar com o padrão de vida alheio e isso não é verdade.
      Eu acho, que cada um faz o que quer, desde que você não agrida ou cause algum dano aos outros, tá de boa. Ou seja, quer ser gay, beleza a vida é sua. Quer não gostar de gay, beleza, a vida tbm é sua. Desde q as pessoas se respeitem está tudo bem, na minha opinião.
      Desculpa por falar tanto!! (mas sabe como é, sou mulher! espero q não me chamem de preconceituosa por isso)

  • Que mula eu sou, comentei 2 vezes, malz. ¬¬'

  • É isso, eu acho que até os comentários inúteis como você disse, (racistas e criminosos) devem ser divulgados também, só acho… tenho meu ponto de vista, mas, o blog não é meu, huehue.

    • Além de eu responder legalmente por esse tipo de comentário, mesmo não tendo sido feito por mim, eles não têm nada a acrescentar. Quero que esses imbecis se fodam.

  • Será que o Papa renunciou depois de ler este post ?

  • Vou responder a pergunta com outra: Já pensou porque isso é assim, pensador?
    Ou não é da tua conta?
    Quer doutrinar a cabeça dos outros mas não quer pensar um pouquinho sobre biologia, sabichão?
    Não ligo se dois ou três barbados se unem e namoram até morrer. Isto não é da minha conta. Não é sobre isso que eu falei – mas pense na hipocrisia moral, biológica, psicológica (ou sobre qualquer aspecto da ciência) de colocar o nome dos dois ou dos três na Certidão de Nascimento do "filho" (que eles nunca vão ter, na real).
    Ou colocar "feminino" no RG do travesti só porque ele quer.
    Ou "casar" duas mulheres. Isso é hilário. Tenho uma amiga lésbica que acha ridículo isso (é que ela tem um pouco de estudo, sabe?). Você precisa ignorar completamente o sentido e a origem da palavra "casamento" pra tolerar seu uso na união de pessoas do mesmo sexo. É união, não casamento. Se querem "casar", abram uma "igreja" lá e concluam o teatrinho.
    Bom, quero que coloquem no meu RG que sou alienígena – "mas você não é!" – alguém pode me dizer.
    Foda-se, o cara não é mulher e consegue o "reconhecimento judicial" de que é mulher. Exemplos ao infinito.
    Isso se chama engenharia social. Trilhando esse caminho, logo logo vão tentar legalizar a pedofilia (já tem planos bem avançados pra isso) e o que quiserem na sequência.
    Afinal de contas, a partir de agora, se os "movimentos sociais" disserem que um humano na verdade é uma anta, todos acreditam – bom, talvez neste caso seja verdade, dependendo do caso.

    • Seus argumentos são tão cheios de preconceito imbecil que nem sei porque me preso a responder.

      Entendo mais de biologia, fisiologia e anatomia que você entende da vida, meu amigo. A questão não é essa. Quando perguntei o que você tem com isso eu quis saber COMO a união de um casal que não pode ter filhos vai te prejudicar. Não vai, né? Casais heterossexuais estéreis deveriam ser proibidos de se unir?

      Passamos da época em que o único propósito do casamento é gerar crias. O mundo está superpopulado. As pessoas se casam para construírem uma vida felizes juntas e serem companheiras.

      Qual é a hipocrisia em botar o nome na certidão do filho adotado? Casais heterossexuais que adotam fazem isso há anos. Ou você prefere que as crianças continuem mofando na rua ou em orfanatos só para que você e sua cabeça doentia possam dormir em paz? Você vai acolher todos em sua casa? Eles estariam mais seguros sendo criados por um preconceituoso que um casal gay amável, esclarecido e bem sucedido?

      O sentido e origem da palavra casamento não implica em NADA que o casal deva ser heterossexual. Etimologicamente casamento vem de casa. Ou seja, construir um lar. Por que gays ou lésbicas deveriam ser proibidos disso? Porque a religião ditou? Porque "heterossexuais" ignorantes e inseguros como você se sentem incomodados?

      A lei, felizmente, mesmo sendo exercita e interpretada por velhos, avança mais rapidamente que as gerações de certas famílias antiquadas, ignorantes e sobrecarregadas em burrice, como é, de certo, a família da qual você provém. Ao reconhecer o direito de um homem de mudar de sexo a lei não prejudica ninguém e o beneficia. É claro que, geneticamente, ele vai continuar a ser homem, mas não é essa a intenção da lei, nem do homossexual. Ele quer um reconhecimento civil de como ele se sente, para se sentir um pouco mais cidadão.

      Eu, sinceramente, acho antiquado e absurdo o fato de ainda termos de discutir esse tipo de coisa. Intimidade não deveria ser algo regido por leis.

      Sobre seu desejo de ter extraterrestre na identidade, talvez não consiga. Experimente pedir para botarem MULA, aposto que é mais fácil.

    • o fato d vc ter UMA amiga lesbica q concorda cm vc realmente torna seu argumento plausivel campeao…eu tenho algumas q discordam…entao eu ganhei.
      " Afinal de contas, a partir de agora, se os "movimentos sociais" disserem que um humano na verdade é uma anta, todos acreditam – bom, talvez neste caso seja verdade, dependendo do caso."eh +-assim q acontece as vezes uma maioria burra e inflexivel dizem algo sob qlqr coisa e tds tem q acreditar caso contrario sofrem preconceito…a vantagem dessa maioria eh q sempre terao mta pessoas cm argumentos logicos,porem imbecis,ultrapassados e sem relevancia p julgar…

  • eu pensava que o coração só bombeava sangue…..

  • infográfico formidável, fácil de entender e bastante claro. Se coubesse a mim, o distribuiria em escolas ao lado das palestras de educação sexual, e a pais para educarem seus filhos em casa. Essa é a única alternativa, ensinar a próxima geração com os fracassos da nossa

  • AndrógIno. AndrógEno também existe, mas é outra coisa. O gráfico mostra a definição de andrógIno.

  • antigamente isso era bem mais facil… 🙁

Discuta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *