Amiguinhos,

Vocês têm a chance de transformar a SEXTA-FEIRA 13 no dia de sorte com esse leilão d’Ô Trem Bão!

Às 20 horas dessa sexta-feira 13 eles vão leiloar um notebook HP Pavilion G4-1112BR (que vale R$1.119,00) a partir de R$1,00!

Como vocês bem SABEM o Trem Bão é o leilão de centavo com o lance mais barato do Brasil (sil, sil).

Portanto, amiguinho, prepare a CAFEÍNA, o despertador e fique esperto no CLIQUE!

VEJA O LEILÃO

 

Arremate um notebook a partir de 1 REAL!

Categoria: Destaque
16

16 comentários

  • dexa o Sicko ganhar o pão de cada dia, ele nos alimenta com pornografia gratuita quase todos os dias…

  • Site de leilão é enganação.

    Primeiro por que não há como provar a idoneidade do site. É muito fácil colocar bots ou mesmo o administrador do site distribuir "lances" para seus amigos, funcionários ou a si mesmo. Assim o prêmio fica com o próprio site ou amigos do dono, pago pelos usuários.

    Como somos de boa fé, vamos desconsiderar essa hipótese. Mesmo assim não é um bom negócio. Para ter lucro no longo prazo, obrigatoriamente os usuários devem pagar em lances, no total, uma quantia superior ao valor do produto. No fim das contas muitos irão perder para apenas um ganhar. Mas nem isso é verdadeiro, pois dependendo da disputa, mesmo o vencedor pode pagar mais caro em lances que o valor de mercado.

    Esse jogo dos leilões é semelhante a uma rifa, onde todos pagam uma quantia pequena para ter a chance de ganhar o produto no final. A diferença é que a rifa é justa, ou seja, as chances de sucesso são proporcionais ao valor investido. Além disso o total arrecadado é conhecido a priori e repassado (quase) integralmente ao vencedor. No leilão de centavos não se conhece a arrecadação total, que depende do ímpeto dos jogadores e nem as chances de vencer. Sabe-se apenas o valor do produto final. O que exceder esse valor é tomado pelo site. Sabendo que, na média, o site tem lucro, quem fica no prejuízo são os usuários.

    Enfim… É um jogo de soma negativa para os usuários. Se não for contabilizada a "emoção" do jogo, não passa de um esquema de transferência de patrimônio.

  • 1 real? tá caro, obrigado

  • Isso ai é o maior 171, falar que custou um 1 real é enganação, foi 100 lances, e os lances são caros.

    Incentivar esse tipo de prática na internet é vergonhoso, mas é aquilo, em troca de dinheiro e um carro bom, tem mano que rebola e usa até batom.

    Na moral Sicko, me passa sua conta que eu deposito 10 real pra você!

Deixe uma resposta