183 comentários

  • DEIXA OS GAY SER FELIZES DANDO O RABICÓ, POW!!!

    • Nunca vi tanto zelo com o cu do outro como esses ultra-religiosos.

    • Você não quis dizer "DEIXA O SICKO SER FELIZ DANDO O RABICÓ, POW!!!" ?

      • O Sicko já é feliz dando o rabicó sem o povo deixar, deixando então, vai acabar virando sickO.

    • Mlafaia, como grande parte destes pastores, foi infeliz ao jogar palavras ao vento… E na moral, essa bixona desse geneticista ficou toda ofendia….LOL

  • É muito mais, simples dizer que a maioria está certa do que assumir um fato, não creio que homossexuais nasçam assim, sim, é comportamental, a ordem natural é homem se relacionando com mulher e vice versa, o respeito nem deveria ser discutido, é o MÍNIMO que se deve ter por qualquer pessoa, orientação sexual não define caráter, assim como aparência e afins. E não, não creio em ordem cromossômica homossexual, só se nasce macho ou fêmea, homem ou mulher, ponto final, e não, o malafaia não inventou o estudo que diz que parte dos homossexuais "escolheram" o caminho do homossexualismo, existem pesquisas e estudos que comprovam isso, tanto quanto existem outras pesquisas que dizem que isso é comportamental. E mais uma coisa, a base do malafaia, pelo menos no que me fez entender é a bíblia, palavra de Deus, a Gabi tem base em qualquer coisa, massa da população, parte científica que tenta (sem sucesso) desbancar a palavra, ou sei lá mais o que… enfim, não tenho o que reclamar sobre Malafaia, não sou fã dele, mas o que ele disse é totalmente lógico e são simplesmente FATOS!

    • A lógica da maioria dos cristãos é: se o argumento é a meu favor, é fato.

      • Concordo

      • As pessoas que acreditam nesse mentecapto são dignas de pena, dá dó ver gente ignorante que não possui a sapiência de raciocinar um pouco.Burros de viseira

        • O mais engraçado é ver a maioria acusar um preconceituoso usando preconceito e se achar muito inteligente…
          Creio que além de aprender sobre a relação entre genética e homossexualismo deveriam aprender com o rapaz do vídeo como se responde alguém de maneira civilizada.

      • Se o Sicko vê que o pessoal não gosta de gays, vai chover de fotos de pintos no site, hahaha
        E pqp, tanta gente burra por aqui. /facepalm

    • Não tava comprometendo até o "palavra de Deus". Antes era só mal informado, depois disso virou um babaca.

    • cada vez que alguem fala FATO sem argumentos plausíveis, um panda perde a capacidade de se reproduzir.

      • Não acredito que uma pessoa possa fazer a OPÇÃO de ser discriminado, agredido, violentado em seus direitos para ser homossexual. Acho que se pudessem escolher a grande maria não o seria…

        • Pr. Silas Malafaia faz resposta ao doutorando em Genética:

          "Minha resposta ao doutorando em Genética, que me parece estar defendendo a sua causa na questão da homossexualidade:
          Toda a argumentação que ele apresenta é apenas suposição científica, sem prova real, e tremendamente questionada pela própria Genética. É igual à Teoria da Evolução, uma argumentação científica que não pode ser provada.

          Não existe ordem cromossômica homossexual, só de macho e fêmea. Então, pseudodoutor, não existe uma prova científica de que alguém nasce homossexual, apenas conjecturas.

          Dados de pesquisas americanas: 86% dos homens homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relação com mulheres; 66% das mulheres homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relações com homens. Como alguém nasce homossexual se já teve relação heterossexual? Isso é uma piada!

          46% dos homens homossexuais já sofreram abuso por homens. A pesquisa é mais estarrecedora ao mostrar que 68% dos homens homossexuais só se identificaram com o homossexualismo após o abuso.

          Se o rapaz metido a doutor em Genética quiser saber mais, leia o livro Nascido gay?, do Dr. John S. H. Tay, que tem mestrado em Pediatria e dois doutorados: um em Genética e outro em Filosofia, e analisou 20 anos de pesquisas sobre o assunto.

          Mais uma para o pseudodoutor sobre os gêmeos monozigóticos, que são idênticos geneticamente: 35% desse tipo de gêmeo que é homossexual, o seu irmão gêmeo é heterossexual. Logo, conclui-se que geneticamente não se nasce homossexual, e o fator externo, do ambiente, é fundamental para determinar isso. Preferência aprendida ou imposta. Ou todos teriam de ser homossexuais ou todos teriam de ser heterossexuais no caso de gêmeos monozigóticos.

          [Algumas fontes de pesquisas do livro citado: TOMEO, M. E.; TEMPER, D. I.; ANDERSON, S. Kotler D. Archives of Sexual Behavior [Registros sobre comportamento sexual], outubro de 2011; 30(5):535-41 ; STODDAR, J. P.; DIBBLE, S. L.; FINEMAN, N. “Sexual and physical abuse: a comparison between lesbians and their heterosexual sisters”, in: Journal Of Homosexuality, 56(4):407-20, 2009.]

          A verdade é esta: ninguém nasce gay. Não existe prova científica, apenas teorias científicas."

          (Disponível em: http://www.verdadegospel.com/video-confira-a-entr…. Acesso em 07/02/2013)

    • Quais estudos? Você está citando coisas sem fonte. Assista o vídeo do geneticista, ele responde tudo e te mostra os dados do por que.

    • "base do malafaia, pelo menos no que me fez entender é a bíblia, palavra de Deus"
      Que base sólida, agora sim eu acredito. Assim como acredito em bruxinhos por que tem no Harry Potter, um livro muito sério tbm… Acho que dragões devem existir tbm, afinal O Hobbit fala deles…

    • Não adianta Sicko, fiquei 2 horas tentando convencer outro cego da verdade, mas não dá. Ainda bem que existem os que não acreditam em baboseiras, pra podermos continuar evoluindo.

    • Eu gostaria que você me explicasse o porque então de haverem na natureza diversos tipos de animais que "convivem" com a homosexualidade em seu grupo, por exemplos, os pinguins? Quais são argumentos lógicos?Quais os fatos?

    • meu caro, vc nao sabe de nada.
      bem, vejamos.
      e o caso dos transexuais?
      o caso de homens que nascem com micropenis. ou de mulheres com o clitoris enorme?
      existem hermafroditas.
      existem mulheres que nascem sem canal vaginal e homens que nascem sem o escroto.
      o que vc defende nao sao fatos, eh uma crença
      seu retardado..

    • Você pelo menos viu a porra do vídeo? O cara é uma motherfucking geneticista e você que é um simples lixo qualquer, quer saber mais de genética que ele?
      Porra véi, laga mão de ser burro

    • Me mostre os estudos que provam que os homossexuais escolhem ser assim

        • Cara, sério mesmo que tu quer contestar afirmações que são baseadas em Journals publicados (e isso passa por um crivo científico fodastico) com um artigo publicado em um site qualquer? Além do que a pesquisadora que foi entrevistada nem é exatamente especialista na área e em muitos casos de sua argumentação tenta desbancar a credibilidade das fontes pelos comportamentos pessoais dos pesquisadores citados (como ela faz no começo e no fim da entrevista com a autora do livro que era autor), seguindo a lógica dela quem defende a mesma vertente do cara do video só pode ser homossexual. Na entrevista ela cita que tal pesquisador fez coisa X e tal pesquisador fez coisa Y mais não tem sequer o link para esses estudos.

    • Bíblia = FATOS ? Tá mal, hein.

    • Uma pergunta então, pra te fazer refletir M. J. Se a ordem natural é homem se relacionando com mulher e vice versa, como você explica os lagartos femeas de Cnemidophorus uniparens?

      Elas sao filhetes do cruzamento entre um macho e uma femea de Cnemidophorus. Mas todas as fêmeas são lesbicas, fazendo um acasalamento entre si, que estimula os ovários, e assim, estas lagartas lesbicas dão origem a outras lagartazinhas lésbicas.

      Ou seja, seu comportamento HOMOsexual é o que garante a viabilidade da espécie!!

      • Amigo, existem animais que praticam relação sexual com seus irmãos, então se os seres humanos resolverem fazer o mesmo isso descaracterizaria o incesto? ou seja, seria normal? Acho que não né…

        • Opa opa opa, de acordo com sua Bíblia o incesto é completamente normal e aceitavel.

        • Primeiro adao, depois eva, depois os filhos deles e… ops! Assim surge a humanidade, partindo de UM casal e seus filhos, procriando entre si. E ai, michael Jackson pederasta, o que nos diz disto?

    • mano nao vem com achismo aqui , o cara do video apresenta VARIAS pesquisas e artigos afirmando isso e so pq voce "acha" q nao existe, o cara esta errado

      faz igual o video, aceite os fatos

    • "parte científica que tenta (sem sucesso) desbancar a palavra"
      nenhum cientista quer atacar a religião, so que saber como as coisas realmente funcionam, o problema é que a realidade bate de frente com a religião e o discurso dogmatico.
      Ora, se não fosse isso, ainda estariamos pensando que a terra é o centro do unierso, e o sol gira em torno dele.

      Ele so fez uso de discurso falacioso, uns tres pelo menos. colocando fatos meramente relacionados, como fossem causa-consequencia. Exemplo:
      Quando aumenta a ingestão de sorvetes, aumentam o numers de ataques de tubarão, logo tomar sorvete aumenta o risco de ser atacado pelo peixe… Isso é uma pesquisa verdadeira.
      So que não leva em cosideração, que é um aumenta o consumo de sorvet porque é verão, ogo tem mais gente na praia, logo maior probabilidade do ataque acontecer. (isso tambem é outra falacia)

    • Vocês se acham tão corretos quando dizem que seguem a bíblia, chega a ser cômico. A bíblia tem conceitos antigos e ultrapassados, que a ciência não tenta e SIM ultrapassa. A bíblia não estuda conceitos sociais, a biblia não estuda evolucoes, a biblia não se atualiza, então por que se basear nela tanto assim?? Algo tão incerto, tão manipulado (Porque a biblia ja passou de mão em mão, é mais facil minha mae ser virgem do que aquilo ser original). E a biblia tambem não é o unico livro religioso, entao parem de idolatra-lo como se fosse tal.
      Nunca li uma biblia, e nunca vou ler, e no entanto sou muito mais correta e honesta do que muito crente por aí, esse Silas por exemplo.
      Quanto a questão dos gays, você tem algum estudo ou sabedoria cientifica pra julgar? Não, né?
      Então cala a sua boca e vá tentar entender alguma coisa antes de dar palpite aqui. Porque eu tenho muitos amigos gays que são gays desde sempre, e não porque foram influenciados a isso.
      Seu "deus" não passa de uma merda de um conceito falho, me desculpe.

      • Não leu, por isso fala tanta merda. Não tô defendendo o que o cara falou, só não ataque a religião alheia do exato mesmo modo que o cara atacou, sem nenhuma base.

      • VOCÊ, não acredita na Bíblia. EU não acredito na Bíblia! E VOCÊ se acha muito mais "correta e honesta" em chamar o Deus dos outros de "uma merda de um conceito falho".
        Eu conheço muito crente muito pior que você e também conheço muito crente muito melhor do que você aparenta ser.
        E como você é coerente, você também acha "uma merda de um conceito falho" Alá, Ganesha, Tupã… ou você respeita as outras religiões? As opiniões das outras pessoas?

        • Chamo "deus" de um conceito falho porque dizem que deus é amor.
          Não vejo amor no egoismo das pessoas.
          Não vejo amor na forma como todos tentam impor suas crenças aos outros.
          Não vejo amor na hipocrisia.
          Não vejo amor no preconceito e injustiça.
          Não vejo amor nas cruzadas, na inquisição, no nazismo.
          Se esse "deus" fosse realmente amor, as pessoas seriam melhores e aceitariam umas as outras, se ajudariam e seriam unidas.
          Reconheço que fui agressiva nas minhas palavras, mas não aguento ver gente falar merda sem saber de nada.
          E quanto ao respeito as religiões, eu tenho. Acho super interessante o budismo, acho que a igreja catolica ta evoluindo muito, mas tambem enxergo a decadência do protestantismo, que na minha opinião precisa de uma "reforma". Pra mim, a decadência do protestantismo é devida a sua popularização. Uma igreja que foi se tornando tudo aquilo que era contra. A protestantista hoje tem dizimo, cobra pra salvar alma, fala mais do diabo do que de deus… Perai, a protestantista ta se tornando a igreja catolica de antigamente!
          Por que? Porque tem muita gente que não sabe de nada espalhando merda aos ventos, como esse Silas Malafaia aí.

          • Cara, você não faz a menor ideia do que tá falando… essas igrejas que você se refere são Neopentecostais. IGNORÂNCIA é o principal problema do mundo… e não as religiões.
            Você não vê o que enumera porque já tem uma opinião politicamente correta, e preconceituosa, formada.
            Dona Zilda Arns fez muito mais por muito mais gente do que um bando de vagabundo que se diz anti-religião pra posar de inteligente.
            Igreja Católica tem o MESMO posicionamento que o Malafaia com relação os homossexuais! Ela ama o Pecador e Condena o Pecado… Agora porque essa mobilização toda contra o Pastor?! Preconceito! Puro e simples.
            Picareta tem em todo canto: Pastor Pilantra, Padre Pedófilo, Líder Islâmico Terrorista, Judeu Radical… cabe a cada um saber evitar as generalizações, por que afinal de contas todas elas são burras e injustas.

    • legal, tu lembra quando você ESCOLHEU gostar de home ou de mulher? numa sociedade tão preconceituosa que nem a nossa, que razão alguém teria pra escolher ser homossexual? querer aparecer não leva ninguém á dar a bunda sem gostar, ainda mais considerando o tanto de homossexual que não saiu do armário. eae, depois dessa tu tem como sustentar o que disse?

    • Cara vc é muito hipócrita em falar na palavra da bíblia!
      1- Vc esta acessando o lol!!!!!!!!! ( um site que o assunto principal é putaria da boa! 😮 )
      2- Alguém que acessa o lol (segundo a bíblia) esta cometendo altos pecados!
      3- Vc não tem moral para julgar (na verdade ninguém tem) quando não respeita nem as suas próprias crenças!

      Posso estar enganado e vc não seja hipócrita… mas nesse caso vc tem que ser um religioso fazendo uma pesquisa dos "males da internet/porn na crença cristã" pois só isso justificaria sua presença aqui além da hipocrisia!
      Mas pesquisa até pelo que conheço é comportamento de cientistas e nao de religiosos.

      • Sim, acessei o lol, não, não vim aqui pela "putaria", vi esse link na net e vim assistir ao vídeo, não concordei e postei, como você disse, ninguém tem o direito de julgar (FATO), pena você estar se contradizendo me julgando, expus meu ponto de vista assim como todos aqui, porém parece que é mais fácil falar do que fazer, todos dizem que deve existir respeito, mas esse respeito só existe até as idéias se contradizerem ou se contraporem…

    • O geneticista acabou de mostrar os fatos e vc ainda ta falando que não. Ser ignorante por não ter informação é uma coisa, ser burro é outra!

    • M.J., fiquei particularmente interessado nesse trecho de seu texto:

      "(…) E não, não creio em ordem cromossômica homossexual, só se nasce macho ou fêmea, homem ou mulher, ponto final, e não, o malafaia não inventou o estudo que diz que parte dos homossexuais "escolheram" o caminho do homossexualismo, existem pesquisas e estudos que comprovam isso, tanto quanto existem outras pesquisas que dizem que isso é comportamental.".

      Vc poderia me passar essas referências, para eu estudar?

    • Eu tenho minha religiosidade e nem por isso penso desse jeito. Percebi que você apenas estudou o caso do pastor e não a contradição.
      Você refuta algo sem conhecer o assunto.
      "a Gabi tem base em qualquer coisa, massa da população, parte científica que tenta (sem sucesso) desbancar a palavra, ou sei lá mais o que… "

      Como assim massa de população?
      Parte científica que tenta desbancar a palavra?
      Amigo, o que é comprovado cientificamente "são simplesmente FATOS".

    • E você como um homem que acredita tanto na palavra de Deus, ou seja na Bíblia, o que faz num site cheio de fotos de MULHERES PELADAS?

    • Desculpa se isso vai te ofender, não quero ofender ninguém, mas fui criado como católico e sou agnóstico atualmente, e me sinto na liberdade de falar que a bíblia é um livro como outro qualquer, ele é a base ta tua religião, mas não deixa de ser um livro e ao contrario da bíblia e o supostos estudos que você e o Malafaia defendem, os estudos apontados tem embasamento, agora tu vem me falar que a religião e as afirmações defendidas por você são fatos, pqp.

    • Sou gay e nunca optei por isso! Porque raios iria escolher ser gay em uma sociedade como essa? Seria muito mais comodo "optar" ser hetero!

    • "M.J.":

      Quem se baseia em um livro que já foi escrito pelos melhores negociantes da história.
      os "CRIADORES DO CRISTIANISMO".

      Me desculpem o ataque geral aos cristãos, mas somente acredito que o Cristianismo é direta e indiretamente responsável por muitos problemas que temos hoje em dia.
      Quando digo problemas me refiro a preconceito, miséria, discórdia, rancor, vingança, humilhação, enganação, assassinatos, ignorância EXTREMA entre outros que não quero citar aqui pois não acho que o site é para isso.
      o site é para ver mulher pelada e rachar os bicu.
      Enquanto isso meu caro pergunto mais uma vez.
      QUAL A FONTE DOS VÁRIOS ARTIGOS QUE DIZEM QUE HOMOSSEXUALISMO E COMPORTAMENTAL?

      PEQUENAS IGREJAS GRANDES NEGÓCIOS.

      Nenhuma pesquisa ou estudo comprova totalmente algo.
      De acordo com a metodologia utilizadam algo somente é o mais plausível e possível da realidade em um estudo.
      Claro existem assuntos que já estão mais que consolidados como verdade.
      Me aponte os estudos que comprovam que foi Cristo, Deus ou os apóstolos que decidiram que o Homossexualismo é pecado e não é a ordem natural das coisas.
      Me aponte estudos que dizem que a Deus existe, a nãos ser órgão ligados a religiões, como pesquisas que dizem que tabaco não faz mal solicitada pela Phillip Morris.

      Meu caro venda sua TV e comece a Ler.

    • Falou o conhecedor da bíblia que esporadicamente vem ao LOL se masturbar.

    • Desculpe MJ, mas voce é formado em que? pra contestar um cara "fodão" na area DELE?

    • Vc esta enviesado meu caro .. Não sei c vc é evangélico, mas não abrace td q a sua igreja diz, absorva somente o necessario ..

  • Tem gente que quer MESMO ser enganado, pqp.

    • Como é que em pleno século XXI ainda existam pessoas como esse M.J e e o Salafraia no mundo? Se continuar assim, daqui há uns 1000 anos a humanidade vai estar venerando o salvador Harry Potter e pagando dízimo pra Igreja da Varinha Mágica…
      Êta povo que adora viver fantasias, hein!

    • Bem vindo ao Brasil.

      • "Cegueira opcional" não esta restrito só ao Brasil… isso eh uma questao de escolha comportamental… ou estou enganado? hahahaha

    • De olhos fechados a dor do real é menor. Menos informação entra, gerando menos confusão, diminuindo os porquês. É a melhor forma de controle atualmente.

    • Postei o link dessa página no twitter, fui respondido com esse tweet…

      @JustinBiebber_ diz: @EulerDesigner Silas esta certo, entrevista com uma cientista da USP, contestando Eli Vieira: http://gamesreflexoes.blogspot.com.br/2013/02/gen

      Já que me responderam achei interessante mandar para você, Siko, já que o link que postei é da página do seu blog.

      ¬¬' Não, eu não sigo o @JustinBiebber_

      • Achei fraca as perguntas jornalísticas feitas pelo Defesa da Fé para a estudiosa Claudia, eu como jornalista teria ousado mais.

    • Postei o link dessa página no twitter, fui respondido com esse tweet…

      @JustinBiebber_ diz: @EulerDesigner Silas esta certo, entrevista com uma cientista da USP, contestando Eli Vieira: http://gamesreflexoes.blogspot.com.br/2013/02/gen

      Já que me responderam achei interessante mandar para você, Sicko, já que o link que postei é da página do seu blog.

      • lixo esse site da "geneticista".
        Mais uma vez a igreja do MAlafaia ou outra evangélica pentecostal qualquer encomendando uma entrevista com geneticista.

      • Ela não é geneticista…é química…o foco dos estudos dela é totalmente diferente…O Eli se dedida integralmente à genética….é mesma coisa você pedir para um especialista em direção hidráulica opinar sobre um defeito em ar condicionado de carro.

    • Esse MJ deve dar dinheiro pro pastor pilantra! hahaha

      • Eu nao sou contra os homossexuais darem o rabo ou fazer o que for com seus corpos!!!
        Sou radicalmente contra eles colocarem CRIANÇAS no meio dessa merda. Nao concordo com o direito deles adotarem ou mulheres que fazem inseminaçao artificial.

    • Ele não quer ser enganado, é que NÃO PENSAR exige menos esforço, aí a inércia toma conta e ele fica assim, vegetando e cagando pela boca (ou dedos).

      • EU GOSTARIA DE DIZER QUE EU TENHO POUCO ESTUDO PARA FALAR DE CIENCIA GENETICA E OUTROS ESTUDOS MAIS UMA COISA EU SEI QUE NENHUMA RELIGIÃO QUE SEGUE A DEUS E QUE E AFAVOR DA FAMILIA CONCORDA COM O CASAMENTO DE DUAS PESSOAS DO MESMO SEXO PORQUE DEUS CRIOU AMAGUEIRA PRA DA MANGA A JAQUEIRA PRA DA JACA E ASSIM POR DIANTE POQUE PARA MIM TODAS AS AXPLICAÇÕES SÃO BONITAS MAIS JA QUE OS HOMES SE JULGAM TÃO INTELIGENTE E QUE TODA ESTA IMORALIDADE E CERTA NATURALMENTE VAMOS VER ESSAS PESSOAS ALTERANDO O QUE DEUS CRIOU E AIR VAI SER O SEGUINTE APARTI DE AGORA O HOMEM E QUE VAI ENGRAVIDAR E SER MÃE E AI ELE VAI TIRAR UM DIREITO QUE DEUS DEU SOMENTE AU SEXO FEMININO. .
        LEIA A BIBLIA GALATA CAP 4 VER 16 FIZ-ME ACASO VOSSO INIMIGO DIZENDO A VERDADE.
        UMA COISA EU SEI QUE DEUS ESTA ACIMA DE TODAS ESTAS COISAS. DESCULPE OS MEUS ERROS DE PORTUGUES, E QUE DEUS COM A SUA INFINITA MISERICORDIA VENHA NOS MOSTRA A VERDADE.

        • "DEUS CRIOU AMAGUEIRA PRA DA MANGA A JAQUEIRA PRA DA JACA"

          e criou os homofóbicos para darem o rabo (escondido)

        • E no caso das nossas bananeiras que são cultivadas e manipuladas pelo homem para dar frutos, pois a espécie mais consumida não tem semente.

        • Perguntas fracas que foram feitas para a estudiosa Claudia, como já citei no link em que um outro rapaz tbm enviou este link aí. Eu faço faculdade de jornalismo e o que os professores ensinam é ousar muito mais, este aí foi muito fraco e parcial. Poderia ter ido bem além.

    • Fui obrigado a dar Joinha pro Sicko.

    • Assim como tem gente que quer ser cego… 😉

  • eu dou pra quem eu quiser e ponto final

  • porra sicko, ou posta o video direto na pergunta ou pelo menos avisa em q parte do video ta ne …

  • No SEU CU Malafaia

  • "…não creio em ordem cromossômica sexual" -> Um comentário de um punheteiro do ensino médio contra dum cara que faz doutorado em genética,tem que ver issaê….

  • Deixa os veados darem o rabo e pronto!

  • O que esperar de um cara que acredita em um livro com mais de mil anos, além de argumentos do século passado? 🙂

  • Logico?
    Esse cara é o mesmoq ue fala que a terra tem 10,000 anos.
    Eu posso entrar no laboratorio e provar, pela meia-vida de varias bustancias, que a terra tem mais do que isso.
    Quando se trata de de perceber o mundo ao nosso redor, confiar em algo aoenas usando nossos sentidos é crime…
    Nossos sentidos são extremamente pequenos e simples pra entender o mundo, foi por isso e é por isso que precisamos de explicações com sentido matematico, assim podemos mudar/ prever acontecimentos emquanto estiver dentro de uma logica matematica.

    Se você acha que é uma opção, você optou em ser heterossxual?
    Acho que não, ne?
    Ser gay é ter desejo pelo mesmo sexo, e não se relacionar com alguem do mesmo sexo, existem gays que nunca se relacionaram com ninguem, e meso assim são gays.
    Você precisa ver ele falando sobre termologia, quase que eu queimo meus livros de fisica, pseudo-ciencia pura e simples

  • Fazer o que tem alienado pra tudo nessa merda gente sem noção quem começou isso tudo foi o Silas uma coisa que sempre acreditei e leio é que Fé e Ciênçia andam lado a lado mas não se misturam ele foi falar do que não tinha argumento e de pesquisas do fim do século passado como o geneticista deixou claro e se fudeu 🙂

  • não concordo com esses pastores que manipulam as pessoas pedindo dinheiro, pra mim não todos filhos da puta. tô concordando com esse cara somente na questão da homossexualidade. foda-se ciencia, foda-se cromossomos, o que eu apoio é o natural, o que tem realmente que acontecer e esse é um dos motivos pra esse site existir, HOMENS de verdade babando pelo que realmente interessa, mulheres. mas não sou do tipo que sairia matando todos os gays da face da terra, só queria que alguns não deixassem tão obvio sua opção. não sou contra gays, sou contra VIADAGEM.
    [youtube cHv5sGv7L_g http://www.youtube.com/watch?v=cHv5sGv7L_g youtube]

    • Não sou contra comentário estúpido, sou contra estupidez.

    • Babaca. Você não tem ideia do que é o "natural". O próprio geneticista mostrou inúmeros estudos demonstrando que o que vc considera "natural" é ingênuo e ultrapassado.

    • Natural vem de natureza, ou seja, algo que o homem não alterou… E cromossomos agora são artificiais? pra sua informaçao nao existe industria de cromossomos, isso vem acoplado com qualquer ser vivo por padrao… para de falar bosta cara… vai se informar

      • haha hipocrisia, duvido que muitos aqui gostem msm de gays. falei que respeito mas se disser que gosto to mentindo. só quero eles no lugar deles, e eu no meu, com igualdade pra todos.

        • Gosto tanto de um gay genérico quanto de um hétero genérico. Se o fato de o cara ser gay já o faz perder pontos com você, você tem algum probleminha com sua sexualidade.

          • se eu tivesse problemas ou duvidas com minha sexualidade eu não teria passado os ultimos 3 anos batendo pra mulheres que vosse senhoria posta (:

          • Ja vi mto gay casado com mulher e com mais de 1 filho… sua afirmação nao eh valida.. quem mto tenta se afirmar, na verdade tem medo de ser aquilo perante os outros

      • Impressão minha ou quando alguém defende a teoria "que a pessoa já nasce homossexual" ou quando falam mal do Mallafaia aqui nos comentários ela recebe negativos, e quando discorda da teoria do garoto ou fala bem do Sillas, recebe positivo?
        Pena que são um bando de gente alienada. Que preferem acreditar em fatos sem provas do que fatos provados cientificamente. #MeusPalmasAVocês.

  • Se orientação sexual é genética e é apenas uma diferenciação normal da espécie, pois até ocorre em outros animais, então matar um cara pra ficar com a mulher dele ou com os bens dele, a agressividade em larga escala, e a pedofilia e outras tantas coisas também são genéticas e deveriam também ser encaradas como normais..

    Várias espécies de animais praticam essas coisas, e quando se chega a nossa espécia recebe um tratamento diferente..

    Não estou aqui defendendo que o homosexualismo deva ser tratado como crime, desvio de personalidade ou problema psicologico como era tratado anteriomente.

    Só acho que não tem sentindo ficar comparando a nossa espécie com outros animais porque temos uma consciencia diferente(estudos recentes comprovam que animais também tem consciencia) totalmente diferente deles.
    Nossa razão é diferente, nossa psiquê é diferente e nao se compara coisas diferentes

    • Renato, homossexualidade eh normal, mas nao eh crime, nao eh violencia, nao eh nada disso que vc citou.
      a orientacao sexual eh um direito.
      quem quiser ser gay, tem esse direito.
      nao temos o direito de sermos violentos.

    • HomossexualiDADE*
      "ismo" denota doença

    • Simples, a diferença é que como "seres pensantes" e criadores de regras pra tudo, decidimos abominar determinados comportamentos nativos de qualquer ser vivo que vão atrapalhar o convivio pacifico das massas, tambem chamado de "sociedade"

      em suma, pra nao dar merda no convivio entre grandes quantidades de pessoas, prefere-se proibir determinados comportamentos (mesmo que naturais)

    • E não existe morte e roubo? digo, em que nós não somo animais?
      Sim, não são vistos como normais pois temos nossos preceitos morais, mas eles aparentemente não impedem uma boa parcela da população de cometer crimes que vão contra estes preceitos…O que realmente nos diferencia dos outros animais é nosso raciocínio, que gera a empatia, a matemática que entende que matar alguém do grupo para ficar com suas coisas é ruim, pois enfraquece o grupo e gera desconfiança e na verdade é dai também que vem a moral, mas mesmo milhões de anos de evolução e nossa incrível habilidade de raciocinar em favor da espécie não foram suficientes para eliminar os roubos, os estupros, os assassinatos…Por que o homossexualismo seria diferente?
      A questão ai é obviamente saber mensurar as escolhas e predisposições.

      • Não estou dizendo que é crime. Só estou dizendo que alegar que é NORMAL porque em várias espécies também ha a homosexualidade não é fundamento e não pode ser usado como argumento.

        Falar que homosexualidade tem envolvimento cromossomico, familiar, social e tal aí sim é argumento.

        E não vou contra o direito de opção sexual, todo mundo tem o direito de ser o que bem entender, só que eu também tenho o direito de concordar ou não.

        E falar "eu não acho certo ser gay" ou "eu não gosto da prática homosexual" atualmente, infelizmente, tem deixado de ser apenas "Liberdade de expressão" e virado Homofobia.

  • Cala boka pastor fila da puta deixa os outro da o cú e vai chupa rola!!!

  • Olha, para resumir, SEGUINTE:
    Pessoas que não acreditam em Deus [Ateus] – Vão SEMPRE defender tudo aquilo que se dirigir à razão, e sempre apoiar tudo aquilo que fala mal de Deus ou desmente algum pastor igreja ou algo do tipo, porque odeiam essas coisas, odeiam religião e religiosos. Por mais que não sejam gays como no caso do vídeo.
    Pessoas que acreditam em Deus [Cristãos] – Vão SEMPRE defender coisas relacionadas a Deus, e vão procurar mostrar o seu ponto de vista para os outros, tentando se apoiar na ciência, por mais que não tenham muito conhecimento, eles querem tentar convencer de que o q eles creem que é verdade.

    Isso é o que o mundo vive!
    Eu acredito em Jesus Cristo, e NÃO, não sou religioso, porque Jesus não tem nada a ver com religião, e sim uma forma de viver.
    E acho que ninguem precisa brigar! Se você acredita em um Deus ou não, eu tenho certeza que ele vê TODOS igualmente, cristãos, não cristãos, drogados, bebados, prostitutas, homossexuais, viciados, ladrões [inclue pastores ladrões], de qualquer raça, sexo, escolha sexual, anyway, qualquer um!
    Deus não trata ninguem com diferença, nós que tratamos! e acho isso RIDÍCULO
    Vivam em paz, de acordo com sua consciência, é tudo o que digo, e defendo o que Jesus ensinou! mas fica a critério de todos, se não quiser seguir deixa pra lá! vivam tranquilos! Todos estão afastados de Deus porque pecaram, as pessoas são todas iguais.

    • Primeira coisa, o mundo nao e dividido entre quem acredita em Deus e quem nao acredita. Mais que isso, quem acredita em Deus nao e necessariamente cristao. Cristao e na essencia da palavra quem cre em Cristo. Os budistas nao acreditam em Deus (nao o mesmo deus tratado aqui) e nao sao ateus.

      Segunda, ateus nao tentam desmentir pastor de igreja, nem odeiam essas coisas. Nao odeiam religiao nem religiosos (nao todos, sempre tem uns babaquinhas que se acham superiores, e so sao ateus pq e moda…). Eles apenas tentam ver o mundo de uma maneira racional, compreende-lo sem acreditar em alguma forca misteriosa.

      Terceira, como vc sabe que o cara no video nao e gay? Ele pode ser, ou nao. Que diferenca faz?

      Quarta, Cristaos sao um grupo de pessoas que escolheram acreditar em um livro que foi escrito a milhares de anos atras, traduzidos por um grupo altamente ideologico, por homens, que sao fadados ao erro. E ainda tem gente que acredita que isso e a palavra mais sagrada de todas… E rejeitam coisas obviamente aparentes como a evolucao. Nao digo nem a teoria da evolucao para a criacao do mundo. Digo na evolucao das especies, que ocorrem o tempo todo, que esta ocorrendo agora, mas para eles isso nao existe….

      Quinto, nao, as pessoas nao sao iguais! Quanto mais cedo essa hipocrisia for derrubada melhor! As pessoas sao diferentes. Sao diferentes sim! Felizmente! Ainda bem que somos diferentes. Temos apenas que aprender a aceitar as diferencas, elas existem, mas pq deveriam elas mudar a maneira de pessoas se relacionarem? Nao importa se voce e homem, mulher, branco, negro, hetero ou homo, sao diferentes sim, mas isso nao deveria importar na hora de formar conceitos em relacao as pessoas. Nao deveria haver preconceito. Apenas isso. As pessoas deveriam gostar umas das outras pelo que elas conhecem, e nao gostar pelos mesmos motivos.

  • O geneticista tá correto, muito bem embasado e coisa e tal.
    Agora, o Malafaia tem direito a ter as convicções dele, estando certo ou errado, desde que não prejudique ninguém. Não é porque ele fala coisas que eu não concordo que ele deve ser proibido ou ter esse direito cerceado. A minha discussão com o Malafaia acabaria muito rápido. Ele fundamenta as teses dele na Bíblia Sagrada. Eu não acredito na Bíblia. Acabou! Agora o pessoal que se diz "bacana" e "politicamente correta" é o mais INTOLERANTE com aqueles que discordam dos seus conceitos moderninhos. Porra, cadê a Democracia? É democracia a Parada Gay brincar com Santos em Situações Homoeróticas? E pq não seria a Marcha para Jesus? E pq o Malafaia não pode achar errado o Homossexualismo?
    Se você é gay, beleza! IGNORA o que ele fala! Assim como devem ignorar os Adúlteros, que ele também condena, por exemplo.
    É muita vigarice intelectual a conotação que dão pra algumas frases do Malafaia, como por exemplo "Eu amo o Homossexual, assim como eu amo o Bandido" porra, o cara é explicito falando que ele CONDENA O PECADO e NÃO O PECADOR! Na concepção DELE, tanto o Homossexual quanto o Bandido cometem pecado por ESCOLHAS! É aí que eu discordo dele. Sempre achei que a pessoa NASCE homossexual, e que para a maioria isso gera um forte sentimento de culpa e inadequação. Cadê a tolerância de virar e falar "Esse cara não sabe o que tá falando…"? É preciso proibir? Censurar? Se tem algo que eu acho ridículo é um bando de panacas se acharem mais inteligentes por se dizerem ateus… porra, é muito fácil ser ateu… Não é porque vc se diz ateu que você é, necessariamente, mais esperto do que aquele bando de gente que é enrolada na Universal ou em outras Igrejas picaretas.

    • Não tem como simplesmente ignorar quando pessoas (e políticos) como ele se mobilizam para nos privar de direitos que os heterossexuais têm.

  • então podemos chegar a conclusão que homossexualismo é tipo cíndrome de down AHEOIAEOIAEOI

  • Não busquem segurança e aprovação em argumentos… por mais que a ciência venha lhes ajudar, esses argumentos são tão fracos que chega a doer. Eu me sentiria um monstro de vir aqui agora e contradizer o seu geneticista…

  • Que burro ele! Dá zero pro Malafaia

  • Ignorância é tanto falar mal de um livro que não leu, no caso a bíblia, como o povo que critica religião, tanto quanto do domínio científico que não possuí, no caso do pastor. Eu falo como alguém que estuda Psicologia, Genética e Neurociências e como alguém quem que leu a bíblia para poder fazer alguma crítica de seus ensinamentos.

  • Sabe o que é pior?

    Ele ganha milhões todo ano pra enganar famílias pobres e inocentes.

    • Ele não arrasta ninguém pra dentro de sua igreja cada um vai onde quer, quando quer, e como quer….

  • É o que sempre canto para meus amigos crentes:

    "Eeeee ooooo vida de gaaadooo…povo marcado…povo felizzzz!!!!"

  • Só digo uma coisa: Não acreditem nos alienígenas. PAZ!!

  • Sério mesmo, o sicko é gay so pode

  • Axo que invariavelmente quando falamos em escolhas, sejam elas sexuais, profissionais ou religiosas, o fator Cultural (além mais acessivel aos estudos) é predominantemente maior do que o Genetico. Em outras palavras com alguma analise pode-se verificar relação do incremento narcisisco, amar o mais proximo de si-mesmo, com a influencia midiatica/tecnologica e social (movimentos de libertação sexual)

  • Povo cego, acha que tudo e um erro. se forem pra seguir a biblia a risca nem deveriam sair de casa.

  • http://www.youtube.com/watch?v=Gn0R-gb9SMc

    Olá, eu não sei nem se pode isso aqui, caso não possa, me desculpem.
    este link é de um vídeo de um Biologo que tem vídeos sobre temas diversos na internet.
    O nome do canal é Pirulla25, e eu acho que a maioria que ainda tem preconceito contra homossexualismo deveria ver o vídeo, principalmente o Sr Silas. Bem interessante
    ele explica de forma bem didática o homossexualismo explicado Biologicamente..

  • Como esse cara grita, gente! =/

  • o engraçado é o seguinte.
    o homossexualismo existe desde que existem espécies.
    não existe uma espécie de animais que não tenha exemplos homossexuais.

    aliás, o leão, o grande rei da floresta, só transa com outros leões, com a fêmeas somente para acasalar.
    hienas, só transam e só andam em grupos femininos, inclusive, transando entre si, atraves de um clitoris mega avantajado que funciona como o pênis.

    portanto, shut up bitches, somente.
    o erro de todos é abrir a boca e falar demais, quando é tão mais sábio ficar quieto e aprender.
    consigo mesmo, e com os outros.

    mas ta foda viver com pessoas tao mesquinhas que por terem internet e google, se acham donos do mundo, das idéias, e princialmente da razão.

    ENCONTRE UMA RAZÃO PARA VIVER E ESTAR AQUI, que fara melhor do que acreditar em comportamento e principalmente se julga no direito de dizer o que é certo numa sociedade completamente puta, que faz sexo adoiado.
    o mundo é bizarro no quesito sexual.
    e todo mundo faz parte disso.

  • Respeitar os Gays, tudo bem e mais que justo e moral, é como respeitar qualquer outro semelhante…concordar com a prática hosexual aí já é outra questão…não sou Evangélico, é não concordo…pronto falei…uííííííí !!!!

  • A raça humana está dividida em : burros q acreditam no Malafaia e os inteligentes, os q nao dão nenhum crédito a eles.
    Então, é facil chamar alguem de tapado, burro, ultrapassado… É só escolher ser uma pessoa normal.
    Mas se vc escolher dar a bunda e ser viado, aí fica inteligente como vcs…
    A opinião desse "geneticista" tem o mesmo crédito de qualquer um de nós, anônimos, pois ele nao passa de um… E viadinho ainda…

  • Gay é gente? É!
    Gay é normal? Sim!
    Mas pelo amor de Deus, gay morre, gay tem raiva, gay faz raiva, ele é um ser humano como qualquer outro, então, porque essa proteção toda que gay tem? Se ele matar um homem vai pra cadeia, mas se um homem matar um gay quer que considerem crime hediondo? Não somos todos iguais? Porque não é crime hediondo quando matam nordestinos? Porque não é crime hediondo quando matam mendigos? Isso não é preconceito do preconceito? Pô, eu posso discutir com qualquer um na rua, por qualquer motivo, mas se for com gay a coisa muda. Vão me acusar de preconceituoso, e me condenarão a cadeira elétrica. Essa história de preconceito com gay já me encheu o saco. Tem sua opção sexual? POIS VIVA ELA! Ninguém é obrigado a gostar de você porque é gay! Eu te obrigo a gostar de mulher por acaso? Como disse o grande Morgan Freeman "O preconceito existe enquanto todo mundo falar nele". Então, se os gays paracem com essa ladainha, provavelmente seriam mais aceitos do que essa história de ''me aceite gay por favor'' que tanto fazem.

    • Por que gays precisam de "proteção" diferente dos heterossexuais? Por que os heterossexuais não sofrem ataquem apenas por serem héteros. Da mesma forma as mulheres precisam da "Maria da Penha" e "Delegacia da Mulher" e os negros precisam das leis de combate ao racismo.
      Esse tipo de pensamento seu é típico de homens brancos heterossexuais de classe média ou alta.

      • O assassino de um gay vai receber a mesma punição de um assassino de um hetero…
        Discriminação de QUALQUER espécie é condenada pela Constituição… O que ALGUNS gays querem, os militantes, são privilégios.
        Esse teu pensamento é típico de aluno de Humanas Politicamente (Hipócrita) Correto…

      • Então teremos que fazer uma lei que proteja os nordestinos. Vamos fazer uma lei que proteja os motoboys. Vamos fazer uma lei que proteja o cara vesgo que tem um sinal no braço direito. Ah vá… Lei é pra todos! Então (volto a perguntar) porque a pena maior por se matar um Gay? "Ah mas é o preconceito pela opção sexual dele…" E o preconceito que se tem pelos que mataram outros nas brigas de torcida? O que matou não torcia para um time de ''ideologia'' diferente do que morreu? Não é preconceito? O cara ateou fogo num mendigo dormindo… isso é o que? Sinto muito, mas vocês estão indo muito na onda dos (aí sim) gays de classe média ou alta, que não levam desaforo pra casa e querem que a lei os proteja. Assim, poder fazer o que quiser, sem consequência, pois, se houver alguma consequência pra eles, é preconceito, PORQUE SÃO GAYS! Viu? Virou um ciclo vicioso… Não sou contra o cara ser gay. Não sou contra uma mulher ser gay. Mas se tem que haver justiça, não especifique uma classe! Justiça pra todos! Matou um gay? Corta-se a cabeça em praça pública! Mas se matou um nordestino, um mendigo, um ateu, um cristão, um hetero… por preconceito? Corta-se a cabeça em praça pública também!
        O que eu quero que entendam é que: Fazendo uma lei que proteja A ou B é QUE GERA O PRECONCEITO! Ninguém sabe se o gay tá livre porque é um cidadão ou porque ele não foi preso por alguma regalia… Não sabe-se se um negro tá na faculdade porque ralou de estudar ou foi por cota… E ainda dizem que não deve haver discriminação, quando o povo separa as pessoas por classe, sexualidade ou cor da pele.
        Repense no que você tenha certeza, amigo.

  • esse eli é uma bichona revoltada….olha o canal dele…descrições:

    Um biólogo muito atrevido.

    A very daring biologist.

    Blog (português):
    http://elivieira.com

    Blog (english):

  • É IMPRESSIONANTE QUE EM PLENO SECULO 21 PESSOAS AINDA ACHEM QUE A SEXUALIDADE É IMPRESCINDIVEL PARA DETERMINAR ESSE OU AQUELE PAPEL QUE O INDIVIDUO REPRESENTE NA SOCIEDADE EM QUE ELE VIVE. AINDA BEM QUE PROFISSIONAIS DAS DIVERSAS AREAS DE ESTUDO TANTO COMPORTAMENTAL QUANTO GENETICO JA ESTÃO DESMISTIFICANDO ESSE ASSUNTO. PENA QUE PESSOAS QUE TEORICAMENTE PREGAM O AMOR FRATERNAL, A UNIÃO, A RELIGIOSIDADE DISSEMINAM O ODIO E A MARGINALIDADE DE PESSOAS QUE NÃO SEGUEM O "NORMAL".PARABÉNS AO GENETICISTA DO VIDEO E CONVENHAMOS PASTOR MALAFAIA…É TÃO ÓBVIA AS DECLARAÇÕES DO GENETICISTA QUANTO É A DECLARAÇÃO DA FORBES A RESPEITO DA SUA FORTUNA E DOS OUTROS SENHORES QUE FAZEM PARTE DESSA CORJA DE ENGANADORES QUE ILICITAMENTE SE LOCUPLETAM.

  • Gostei, realmente gostei dessa postagem. Esse pastor, dito cujo, criatura repugnante, me causa náuseas. Aguentei ver a entrevista toda, não daria menor importância para questão debatida sobre a homossexualidade, mas a questão de bens, financeira de fato, é deprimente. Eu realmente espero um dia ver um cara desses preso, e eu estou esperando sentado ver alguma ação dele ser movida contra a Forbes. Chegará um dia que não haverão tantos alienados, ou que seja, de fato, combatida esse tipo de estupro mental que esses seres depravam na mente alheia. O cara se forma, de fato, pra ser um imbecil.

  • Gente cada um tem que ter o próprio pensamento. Assista os dois vídeos e tire a sua ideia ninguém é 100% correto na vida. Não existe pessoa 100% boa ou 100% má. Não é um ou outro vídeo que tem que forma a sua ética e sim toda uma vida. Pensem bem ao falar da verdade absoluta.

  • "Ninguém nasce gay, é comportamento" – Silas Malafaia
    Sim… Claro, os gays e as lésbicas escolhem a sua sexualidade, afinal.. Quem não gosta de apanhar na rua? Quem não gosta de sofrer preconceito dos outros e até mesmo ser expulso de algum lugar em conta disso? Acho que ninguém deveria se importar com isso, afinal.. É você que tá dormindo junto com eles? (no caso, gays, lésbicas) Você tá pagando as contas? Não. Então porque se incomodar tanto com uma coisa que tu não tá nem envolvido? Tenho vários amigos gays/amigas lésbicas e olha, são melhores que muita gente por aí! (: Ja está mais do que na hora de parar de implicar tanto com esse assunto e deixar as ouras pessoas viverem da forma que querem.

  • o Sicko é gay

  • Q briga idiota ae, ninguém citou a real revolta do Malafaia q é a PL 122. Q qualquer ofensa q vc fizer a um homo, vc poderá ser preso por preconceito e eles saírem livres se fizerem o msmo. A questão é como o Malafaia disse (não tenho religião alguma e sempre sou a favor da ciência), eu tenho uma filha q é cuidada por uma homo, e mando ela embora por descobrir q ela é homo, posso ser processado e preso por simplesmente não querer q minha filha seja cuidada por uma homo. Desde q eu não ofenda publicamente ou diretamente, é um direito meu não querer q minha filha seja cuidada pela homo. O mesmo tapa na cara q eu der em um homo,negro,branco,índio ou eu levar tem q ser passivo de msma punição, e não criar milhares de leis.

  • a verdade é que na terceira frase desse rapaz já deu pra ver que ele é gay.

  • Apply cold water to the burning area.

  • Não defendendo um ou outro, mais deve dizer, se ha manipulação por parte dos pastores, ha manipulação por parte da mídia do marketing do capitalismo e etc, bando de bunda mole que acha que vive num socialismo, voce vive em um pais capitalista que para sobreviver precisa de dinheiro, se eu te disse você pode me dar 5 reais eu duvido que me daria, eu duvido que os que mais criticam os pastores padres e etc, fazem o minimo para ajudar pessoas carentes e etc, acho que um grande hipocrisia tudo isso, quer ser viado legal seja!!!, quem ser lésbica blz seja!!! MAIS CADA UM NO SEU QUADRADO!!! eu tive um caso de um amigo que foi extremamente ofendido por dois viados, pois ele não quis conversar com um deles, e o pior quando ele saiu de perto ele foi empurrado por um deles, e os mesmos ficaram dizendo bate ae fortao pra gente te processar, aonde vamos chegar?? os homossexuais daqui um dias vão ter direitos acima dos nossos, enquanto todos os direitos devem ser iguais para todos!!! ENTÃO PARE SER HIPÓCRITA E COMECE A CUIDAR DO SEU RABINHO, e se acha que aquilo é enganação trabalhe para ajudar as pessoas de outra forma!!!

  • Parem de brigar povo! Tá mais do que claro que o Sicko virou gay não por causa comportamental, ele queima o brioco pq nasceu assim… Aceitem os fatos

  • Se homossexualidade fosse GENÉTICA já teria sido eliminada, já que não gera descendentes, logo, segundo a teoria da seleção natural, que tanto eu quanto o geneticista acreditamos, a característica homessexual não seria selecionada. Não é hereditário, é caractere adquirido [não o de Lamarck].

    Já foi provado que uma disfunção hormonal em machos pode atrair um ao outro, mas por causa dessa percepção, e não "aleatoriamente". Isso ainda assim pode ser induzido por TBTs e outros poluentes, revelando que a interferência humana na natureza pode atrapalhar desde cadeia trófica até cortejo.

    Se há 0,99 de probabilidade de ser diferente, então é porque pode ser. Um único corvo branco é suficiente para provar que nem todos os corvos são pretos.

    Ele falou: "durante o desenvolvimento, genes se ligam e religam", mas não provou que o homossexualidade é carregado por tais genes. ELE PRESSUPÕE ISSO, e nessa pressuposição (premissa 1 da falácia), ele sai arrastando um bocado de fatos genéticos soltos (Non Sequitur) pra tentar amarrar achando que ninguém irá entender.

    E os milhares de casos de gêmeos monozigóticos que são completamente diferentes em sua personalidade?

    Ele falou de mapeamento cerebral: É possível sim que o de homens homossexuais desse igual ao de mulheres hetero, porque a orientação do desejo é a mesma: ELES DESEJAM HOMENS. Sim, e…?

    Se em um animal a fêmea é monogamética e em outro o macho que é, O QUE MULÉSTA ISSO TEM A VER COM "existem genes homossexuais"? Cadê o gene? Cadê a ordem cromossômica?

    "No ser humano, a homossexualidade tem a contribuição da cultura, do ambiente…" (4:40) NÃO É ISSO QUE SILAS TÁ FALANDO?

    No vídeo o Eli Vieira, simplesmente ignora a plasticidade cerebral, tomando a causa pela natureza da causa, ou seja: a alteração cerebral é a causa, e não a consequência, por assim dizer, do comportamento homossexual.

    No mais, ainda não pode explicar o porque de existir uma porcentagem de gêmeos univitelinos que simplesmente preferem dois gêneros diferentes. No máximo poderia supor CORRELAÇÃO, novamente – mesmo erro do outro argumento que acabo de impugnar -, não poderia sugerir CAUSAÇÃO.

    No final termina com argumentum ad numerum: se muitos cientistas concordam com algo, logo, esse algo é verdade.

    Nenhum argumento deste geneticista me impressiona.

    • "Se homossexualidade fosse GENÉTICA já teria sido eliminada, já que não gera descendentes"

      Esse manja de genética.

      • Errado, Sicko, esse aih de cima nao entende é de seleção natural…

        Nao dá nem pra crucifica-lo por isso, nao eh facil entender seleçao natural, aplicar o verdadeiro significado disso na compreensao da evoluçao.
        Quanto a resumir seleçao natural/evoluçao num raciocinio tao simplista, ja nao posso dizer a mesma coisa…

    • De certa forma os genes são responsáveis pela sexualidade, há todas as possibilidades de informações darem errado e durante a fecundação ser enviado mais testosterona do que progesterona / estrógeno para um embrião , e dependendo se o embrião for feminino ou masculino isso afeta fisicamente e comportamentalmente.

    • Ô espertinho, existem centenas de alterações genéticas que geram infertilidade e nem por isso elas deixaram de existir. Estude um pouco mais antes de vir aqui escrever um texto enorme sobre um monte de besteira que você deduziu.

    • Você acha que vou ler isso aí né!

    • Acho que sua resposta foi a única coerente aqui, esse menino para mim disse nada com nada fatos sem fundamentos e vagos, e acho que no começo do seu relato ele não entendeu o que o pastor quiz dizer com comportamento, nada a ver com bebê, se todos nasce hetero o que tem aver um comportamento do bebê o pastor quiz dizer ao longo da vida seu comportamento muda.

  • O Problema destes religiosos é que eles usam a bíblia como uma buffet self service, eles pegam aquele livro e
    retiram dali somente o que eles tem interesse, manipulam a sua vontade fornecem uma interpretação totalmente a sua vontade para um povo normalmente desesperado por inúmeros problemas, e quando são argumentados sobre os trechos que não lhes convêm ( como as partes de onde se mata o carneiro, ou a parte da submissão feminina ou mesmo em trechos onde a própria escravidão e bem vinda) eles dizem que a bíblia não pode ser levada ao pé da letra a bíblia é um CONTO DE FADAS e deveria ser interpretado como tal.

  • Deus fez homem e mulher, homem pra comer buceta, e mulher pra senta em piroca! não e dificil de entender e eu acho bem gostoso! preconceito é o caralho, só não quero bicha chupando a lingua uma da outra na minha frente!

  • O SICKO É UM BAITA DE UM VIADO EIN!

  • Eh Marília Gabriela.

  • Nunca escutei tanta merda!!! Que homem idiota, já fui cristão e sai por não consegue virar homem!!! Que merda!!!

  • A verdade é que todo mundo é ateu, até ter uma calibre 12 apontada na cara…

  • Putz o cara awe é gay tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • referência dele: http://genepi.qimr.edu.au/contents/p/staff/NGMHan

    "(…)The bulk of the available evidence suggests moderate heritability for male sexual orientation(…)"

    "(…)isso não é passível de ser negado mais(…)"

  • Tão old fashion esse debate sobre homosexualidade.
    Pode falar, gritar, bater, xingar, cada vez mais fica pra traz essa mentalidade. Digo, as pessoas que se incomodam com isso vão morrendo e as que nascem estão cada vez menos preocupadas com isso.
    Tanto as preconceituosas quanto as que chamam a atenção da sociedade para afirmarem a homosexualidade a sí próprio. Há problemas mentais dos dois lados.
    Eu vi a entrevista e achei que a Gabi se apegou demais em discutir com ele ao invés de só entrevistar. As vezes ela faz isso.
    Já o entrevistado é bem conhecido e ela deveria saber das limitações dele.
    Alias, geneticista amigão… moral não existe, assim como Deus.

  • esse cara merece toma no cú,e não criticar quem dá o cú

  • outro gay defendendo gay!!!

  • Em suma… ninguém sabe de nada. Um fala sobre o que não sabe e o outro fala em "estudos". Cadê a "certeza" das coisas?

    • Tão 2012 quanto "Keep Calm and…" essa discussão sobre sexualidade, religião, blá, blá, caixinha de fósforo…

  • UM "cientista" que usa a revista Superinteressante como fonte não tem credibilidade alguma

    • Um "psicólogo" que usa a Bíblia como fonte não tem credibilidade alguma.

  • Então num futuro próximo quando tivermos controle dos genes, eu poderei escolher a cor dos olhos, cabelo, eliminar doenças e escolher também se quero um filho heterossexual ou homossexual.

  • tem razao de vc defender a cinencia um kra que nao conhece a DEUS e muito menos a biblia hha esquece que vc tbm fas parte da BAMBAIADA ne

  • Sicko seu viado. Pq nao aceitou meu comentário?
    Eh muita verdade para os seus amigos homossexuais?????

  • Ae sickboy subiu no meu conceito!

  • Esse Malafaia e um bosta, não e possivel que as pessoas não enxergam que estão sendo roubadas, esse cara tem o poder da persuazão e todos caem, e um comédia pra min pessoas que entram pra essa religião do Malafaia são pessoas burras que ficam deixando ele mais rico. 300 milhões e brincadeira ne, saiu ate na FORBES ta entre os mais ricos do brasil…hahahah, perai ne, o gente vão deixa de se burra e vamo desmascara esse cara. isso tem que i pra cadeia.

  • Pq n da pra ver os comentarios?

  • Homosexuais acreditam em Deus? Deus fez macho e femea… isso e biblico, isso e Deus…
    busquem a palavra de Deus e teram suas respostas, seja vc hetero ou homo sexual…

  • A verdade: o patrimônio revelado pela revista americana está ligado ao patrimônio das instituições que o pastor fundou e que estão a serviço do seu ministério.

  • pra que bota essa porra desse post aqui, bota umas mulher pelada aí, pqp, que post porco

  • Tréplica do pastor Silas Malafaia: http://youtu.be/OwvbvQpSZME

  • Silas noob

Deixe uma resposta