in

As piores coisas de todo o universo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

What do you think?

46
Deixe um comentário

avatar
19 Comment threads
27 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
36 Comment authors
Badubi-LeonardoLucasRo2 Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
@orley_sc
Visitante

9gaggers gonna 9gaggear.
LOL!

castor
Visitante
castor

Sicko leitor assiduo do 9gag!

@Kiltroxx
Visitante

Já postou coisas melhores.

Sicker
Visitante
Sicker

gaaaaaaaaaaaaaay

hauha
Visitante
hauha

com essa foto e essa resposta .. seu homossexualzinho

alisson
Visitante

FODA-se babacas.
a intenet é isso… espalhas as coisas… se n fosse o zicko eu mesmo n saberia deste post seus cuzão.

rafael
Visitante
rafael

ele ta te comendo?

Patada
Visitante
Patada

Muleque…

Fiquei impressionado com o tanto de coisa que você consegue falar sem tirar a rola do "zicko" da boca.

Baba ovo fanho do caralho!

Fernando_Tod
Visitante

Sério continue apenas postando!

Ricardo
Visitante
Ricardo

Garoto mimimi…

renn
Visitante
renn

se num fosse o zicko o que seria do flamengo?

=/

Rodrigo
Visitante
Rodrigo

ninguem eh mais assiduo que o cara do caixapretta… se tirar os posts do 9gag o cara morre de fome ahhau

Gorpo
Visitante
Gorpo

De fato é muito parecido com o 9gag, mas aqui tem mulher pelada.

Leonardo
Visitante
Leonardo

E o que eh melhor:
GORE!

andreas
Visitante
andreas

Na verdade já vi posts no 9gag que apreceram primeiro aqui no lol como a coruja da depressão … http://lolhehehe.com/99921/coruja-da-depressao-es… … pela hora da postagem o sicko postou horas antes

Lucas
Visitante
Lucas

Levando em conta o fuso?

mordor
Visitante
mordor

foda, qnd eu falo q ele copia porrada de coisa do reddit e 9gag nem publica meu comentario de raivinha rs

Maycon
Visitante
Maycon

cara ele ta cagando se vc ta falando se é do 9gag ou não, ele ganha com o seu acesso não com sua felicidade…

Badu
Visitante
Badu

gay

Fernando
Visitante
Fernando

Velho pq essa galera continua a ler o LoL? o foda desse pessoal e q eles n sabem q O SICKO POSTA O QUE ELE QUISER!
santo deus… parem de reclamar dos posts mano… n tao satisfeitos peguem seus SACROS ESCROTAIS e fiquem no 9gag

Wendher Silva
Visitante
Wendher Silva

CONCORDO FERNANDO,AQUI É OPCIONAL FICA QUEM GOSTA!

mustafa
Visitante
mustafa

SACRO????
Não entendi. Me explica ?????????????
Sicko, que tal colocar um corretor ortográfico??

Zagine
Visitante
Zagine

humm boiola…. xupa mais o sicko entao hahahahah

Wendher Silva
Visitante
Wendher Silva

DEVIAM TER COLOCADO UM CONTRACHEQUE DO SALARIO MINIMO COM OS DESCONTOS E O LIQUIDO A RECEBER.

Estevão
Visitante
Estevão

ou um ou outro, seus bixas lokas

juhhju
Visitante
juhhju

Affs, povinho sem noção que vem aqui pra reclamar, vão ler outro blog porra!

K' Keystone Herbett
Visitante
K' Keystone Herbett

Putz, imagens perturbadoras mesmo. A pior foi a do colchão, FICO PUTA DA CABEÇA!

israell
Visitante
israell

nao entendi pora nenhuma

Sebastião
Visitante
Sebastião

E cancer.

Zuba
Visitante
Zuba

Só não saquei o do iogurte tombado. Se tivesse derramado realmente seria um saco, mas daquele jeito tá sussa.

@marcelobenatto
Visitante

kkkkkkkkk discussão like a boss.

@PZaNeto
Visitante

mundo injusto 🙁 fuuuuuuuuuuuuuuu

Tavoc
Visitante
Tavoc

O mais puro Horror!!!

Aaron
Visitante
Aaron

Enfiem o 9gag em seus respectivos cús.

Angela
Visitante
Angela

Para completar, eu colocaria aquela tampa nojenta de yogurte que costuma rasgar bquando a gente vai abrir!!!!

Yoko
Visitante
Yoko

Quando uma lasquinha da unha levanta: A melhor sensação do mundo. Pego ela e puxo até arrancar inteira (ou até ela romper). Adoro a dorzinha que dá. *3*

derpino
Visitante
derpino

a fivelinha da calça na porta e um saco eim! ^^

Lastariot
Visitante
Lastariot

Nossa, que blog copião… Mas espera… o 9gag tbm é copião… Mas espere, se o 9gag é copião, então todos que postam lá são copiões… Mas espere mais um pouco… VÃO SE FODER!

SICKO, SENTA A VARA NESSES PUTINHOS AE E TOCA O BARCO.

bi-
Visitante
bi-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk péeeeeeeeeeesssssiiiiimooooooooooo isso tudo mesmo!

Homem Aquário

Enquanto isso, em Amsterdã