in

Bêbado demais para fuder

What do you think?

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
OLuccas
Visitante
OLuccas

lol, euri ;D

marcos
Visitante
marcos

preciso de uma camiseta dessa

marco
Visitante
marco

pela cara dele, ta mesmo

massarim@ll
Visitante

hahaha eu tambem quero uma…

Wasting
Visitante
Wasting

Dead Kennedys

Kaio Maia
Visitante

eu me assustei com os gatos ._.

Marcelo Santos
Visitante
Marcelo Santos

AHHH Muleke, teu pai tinha que ter usado esta camisa na lua de mel com sua mãe!!

rs
Visitante
rs

musica do dead kennedys -q

Anonimo
Visitante
Anonimo

É, isso se nao me engano eh uma musica do dead Kennedys, e tema de algumas camisetas da banda. Só dar uma pesquisada que acha.

Sadhak
Visitante
Sadhak

O mais engraçado num é um mulequinho usar uma camiseta dessa, mas ter uma camiseta com esses DIZERES desse tamanho. kkk

Ed
Visitante
Ed

Não.. o mais engraçado eh SIM o mulequinho usar uma camiseta dessas!!!!
eu ia rir se visse um marmanjo na rua com essa camiseta.. mas eu ia ME MIJAA de rir se visse um muleque na rua com ela!! uahahauhauhuaha

Wasting
Visitante
Wasting

Ed… Agreed.

Leo
Visitante
Leo

True drung to fuck é uma musica do Buckcherry….mt foda!

aanna_p
Visitante
aanna_p

deeeeead kennedyss

Dioginess
Visitante
Dioginess

Eu tenho essa camiseta!!!!!!
Dead Kennedysss!!!

Você NÃO é o pai!

Hóquei – é APAVORANTE