34 comentários

  • 1 – Buzz Lightyear

    2 – Motorolla V3

    3 – Bola de ferro ou aço

    4 – Copo de plástico

    5 – Nintendo 3ds (talvez o XL, não sei)

    6 – Garrafa

    7 – Garrafa

    8 – Desodorante

    9 – Cilindro de aço e um fórceps

    10 – Coca-cola (not pepsi)

    11 – Lanterna

    12 – Desodorante

    13 – Chave no sigmoide de uma mulher

    14 – pote de geléia

    15 – 38

    16 – garfo

  • Porra, o cara enfiou uma breja no cu.

  • Uma arma?! D:

  • O primeiro é um Buzz lightyear? ahuahauhauhauha

  • O primeiro acho que é o Buzz lightyear.

  • O da garrafa eu li a noticia. O chinês enfiou a garrafa no cu, não conseguiu tirar e enfiou um arame pra tentar “fisgar” ela pra fora huashuahs

  • Ao infinito e além!!!

  • No Sicko só entra piroca mesmo.

  • Táquepariu =/

  • 1º Boneco Comandos em ação
    2º Celular
    3º Bola de ping pong
    4º Copo
    5º Carcaça interna de algum celular
    6º Meiota de seleta
    7º Garrafa de cerveja importada Duvel
    8º Frasco de Le Male da Jean Paul
    9º Pacote de biscoito Bono
    10º Garrafinha de Coca Cola retornável
    11º Lanterna
    12º Spray de tinta
    13º Chave
    14º Pote de azeitona
    15º Revólver
    16º Bisturi ou navalha?

  • não sou medico, mas a maioria é mulher né

  • Buzz Lightyear??? Como assim???

  • HDUIHDSAIUHDASIUDSHUADSUIDAIUSHDASHDASHDSAIDASUHDSUUIDASDASDSISDHHIDASDASIHADSHHADS VAI SE FODER. Galera sem noção.

  • como saber se é de um home ou de uma mulher?

  • o segundo é um carrinho no (hj falecido) ryann dunn do jackass

  • O primeiro é o Buzz Lightyear? cara…

  • Lembrei do Nerdcast 369, o Solon conta que o paciente explicou pra ele que estava fazendo uma limonada, escorregou e caiu em cima de 3 limões. kkkkkkkkk

  • A décima imagem é uma montagem.

  • KKKK, Buzz Lightyear, foi mais além do que eu imaginava.

  • porra, na primeira foto é o buzz lightyear?

  • porra pq os maluco não usa uma piroca de borracha com bolas? gente burra

  • É super comum as pessoas enfiarem um revolver no cú….#SQN

  • Ao infinito… e Além????? Além nããããããããããããããããã………………

  • O primeiro é o boneco do homem de ferro!

  • buzz lightyear mano.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Sicko. Já faz um tempo que tenho notado isso, mas mantive apenas para mim. Muitos de meus comentários tem sido deletados por você. Por qual razão??

    • Não me lembro de ter deletado nenhum. Se fala muita merda geralmente eu dou ban.

  • Chave, cara? CHAVE? O.o

  • A maioria é de mulher mas a do homem com o garfo no tico é muito bizarra…

  • Acho que a maioria é homem, pelo osso da bacia, contrariando o Dr. House Duduzão…

  • A maioria é homem, e gordo ainda por cima…. pqp

  • Aquela garrafa é de brahma

Discuta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *