Os Estados Unidos conseguem ser o país MAIS DOENTE do mundo (e olha que vivemos em um mundo em que japoneses compram vídeos pornográficos envolvendo baratas saindo de cavidades femininas).

Uma das coisas mais bizarras sobre os EUA é que lá, em alguns estados, caçar criminosos fugitivos é uma atividade LEGAL para civis! Na maioria deles você nem precisa de uma LICENÇA para virar um caçador de recompensas, basta querer. E PIOR, se você descobre onde um fugitivo está morando você pode entrar na casa dele SEM MANDADO JUDICIAL e prendê-lo. A FORÇA!

Isso não é novidade, claro. Havia até um reality show DIVERTIDO sobre um caçador de recompensa famoso. O que mais me impressionou, no entanto, foi algo que descobri HOJE.

 

Vejam ISSO:

 

 

Essas senhoras se denominam Lipstick’s Most Wanted, e são caçadores de recompensa. Em um caso recente, elas encontraram um homem condenado por porte de drogas (sem nenhuma outra condenação e sem nenhuma condenação por ato violento) que tinha saído sob fiança e não volto para o julgamento. Na tentativa de capturá-lo elas deram-lhe choque e vários tiros de bala de borracha a queima roupa. Ele acabou ficando CEGO de um olho.

 

Veja o momento da tentativa de captura:


A boa notícia é que elas estão levando um processo de 1 milhão de dólares!

 

MEDO!

Caçadoras de recompensa of DOOM cegam suspeito!

Categoria: Fotos
2

2 comentários

Deixe uma resposta