10 comentários

  • Filha da putisse fazer isso com o animal. Falta de respeito.

    • Acho que nao é desrespeito ao animal, e concerteza o dono dele deve cuidar muito bem!
      E o sicko deveria fazer um desafio pra ver quem consegue fazer isso com seus cachorros HUAHUAHUHA

    • Vc é uma bixa. Se o cachorro até tá gostando da BRINCADEIRA, se não estivessse ele sairia.

  • estragar comida: você tá fazendo isso certo.

  • esse deve ter tomado muuuuito choque…

  • Pô, OVO FRITO? Que cara lazarento!!!!

  • Só queria entender o que leva uma pessoa a fazer isso.

  • só tem idiota cuzão metido a moralista nessa merda. vão se fuder.
    o cara tá brincando com o cachorro DELE. se acha que é maldade, compra um e cuida dele! bando de filhos da puta gordos escrotos do caralho.

  • e vocês achem que o cachorro nao comeu tudo que ficou na cabeça dele kkkkk

Deixe uma resposta