10 comentários

  • HAHAHAHAHHAAHAHAAH.
    Preciso ficar assim um dia!!

  • Cara, eu rachei o bico olhando esse video ontem.
    ASDHUSAUDASHUDHUASDUHSAUDHSAUHDSAHUDSAHUDHUSAHDUSAHUDASUDHI

  • "Preciso ficar assim um dia!!"
    Toma um copo cheio de Vodka pura q vc fica pior UHASUHASAUHASUH

  • Filadaputa.
    Esse vídeo apareceu até aqui!?

  • Eu vi no Bobagento…

  • eu jah fikei assim XD
    qndo eu tinha 5 anos e tive uma das glândulas salivares inflamadas (ficava uma bola enorme no meu pescoço), tive q fazer uma cirurgia e me deram uma coisa parecida
    me lembro da sala d cirurgia: o médico assoprou tipo um balão q tinha umas esferas d metal nas pontas, ele assoprou e disse: sente alguma coisa? eu disse nada, daí ele assoprou aquela bosta d novo e disse "e agora?" daí eu virei pro lado e apaguei, acordei no exato momento q tava saindo da sala d cirurgia, chapadão é claro
    é mta viajem isso, acho q nem ficar bêbado é tanta doidera

  • Que muito louco, não tinha visto, ri muito, muleki ficou chapadão

  • SHAUAHSUAHSAUSHAUSHUSHUAHSUUAH' mto foda!! imagiina oq o mulek nao achou dps q viu o video (quando estivesse normal eh claro 🙂 )

  • fiquei assim ontem, depois de uma endoscopia. eu ria da minha propria cara. e debochei do medico.

  • eu vi no teletube :_

Deixe uma resposta