Amiguinhos, já os eduquei acerca da verdadeira denominação das RODELAS do amor que APARAM os mamilos como um PÍRES libidinoso, correto?  Um comentário sobre as MAMAS de uma de nossas lolenses me despertou a atenção por seu DESPREPARO e DESCONHECIDO acerca da anatomia MAMÁRIA, de maneira que sinto-me inclinado a EDUCÁ-LOS novamente.

 

 

Mais alguns ADENDOS:

  • Sim, todo mundo tem, mas o número e TAMANHO varia de pessoa para pessoa.
  • Sim, quando digo todo mundo quero dizer TODO mundo, inclusive você, seu pai e o PAPA.
  • Sim, elas tendem a aumentar durante a GESTAÇÃO

 

De nada.

 

PS: Obrigado à senhora Jigglypuff por ceder seus ROSÁCEOS mamilos em prol da ciência.

De uma vez por todas, APRENDAM

Categoria: Fotos
0

0 comentários

  • Neste momento você está olhando seu mamilo para conferir e imaginando alguém chupando-o.

  • NAO SEI QUEM É MAIS LINDO, O SICKO OU OS MAMILOS DA SRTA.

  • Hahahaha "RODELAS do amor" > Oleo lubrificante do amor, Sicko se é um Gênio =D

  • Vou lá apertar meus peitos pra ver se sai alguma coisa.

  • se eu nao me engano, teve um infeliz que falou "são cravos mamários". como tem idiotas no mundo

  • Educando com o Sicko

  • CABAÇARIA !

  • Não sei pq, mas quando li tubérculo lembrei da voz do narrador do Mundo Canibal.

    "Batata é um TUBÉRCULOOOOO!"

    ashuashasuasha

  • É bom que os retardados de plantão vejam e aprendam!

  • FAIL
    boa sicko tu é foda

  • Muito bem Sicko!! Pensei a mesma coisa qdo vi o comentário estúpido desse rapaz!

  • O nome do cara tinha q começar com "Pau"

  • CHUPA ESSA OTÁRIO!!!

  • Ri litros,kilos,decibéis,centimetros,polegadas,onças fluídas,metros,jardas,pints,galões,libras,toneladas,quartos,gramas e pés hahaha'

  • Porra Sicko, eu sempre achei que tu fosse um bosta, mas depois dessa eu te considero só meio bosta.

    Parabens! s2

  • a foto do cara da distorcida ai mas no post original ainda continua lá com o comentário e tudo kkkkk noob do sexo

  • Capaz de alguma menina ficar a vida toda complexada se for transar com algum virgem e ele disser que os mamilos dela tem espinhas.

  • Manda esse virgem a merda! Ficar educando nego burro…

  • Sicko, se ambas são as mesmas glândulas, é possível ter espinha(mesmo que raro) naquela região do mamilo? pois pelo o que entendi a diferença fica pq uma inflamou, ou não?

  • O jovem do infeliz comentário desconhece os prazeres de uma bela TETA :/

  • Lembrando que isso daqui também não é espinha: http://bit.ly/PPdzK7
    mas NÃO é uma boa ideia chupar.

  • mentira Sicko, isso nos mamilos e braile esta escrito "chupe aqui"

  • Este é o famoso COBAIA. Espinha, é cada um que aparece, mais virgem impossivel

  • ESPINHAS?
    filho, aprenda: aquilo é em braile, quer dizer ME CHUPE.

  • e vai se foder @PauloBomfiim!!!

  • Pagar de intelectual com internet, é tão fácil!

    • E mesmo assim tem gente que falha. Você, por exemplo, separou o verbo do sujeito.

      • Sicko, não tente disfarçar, vc é uma bichola e todos sabem disso. O único peito que mamou na vida foi da vadia da tua mãe e agora vem aqui tirar ondinha de expert da anatomia feminina… boiola!

      • hahahhahhahhahahahhaha… Sem mais!

    • Toma trouxa! Hahaha

  • E mesmo assim tem gente que faz parecer tão difícil não é não. Se fudeu babaca

  • É isso aí Sicko, estamos contigo!!!

  • Sem querer te desmerecer Sicko meu caro…(aliás parabéns pela tentativa de corrigir o mané que nunca chupou teta)…mas, a menos que ela esteja grávida, isso não é um tubérculo de Montgomery não cara…esse só aparece após cerca de 8 semanas de gestação…Lembra que vc leu isso no capítulo de alterações fisiológicas da gravidez?…..Pois é…. bummer
    PS: e a medicina como vai? 🙂

  • Que mané Tubérculo de Montgomery! Na verdade isso aí são letras em braile e tá escrito: CHUPE-ME!

  • kkkkkkk

    eu acho que até um virgem sabe que aquilo n e espinha

    esse ai ta mais pra burro '-'

Deixe uma resposta