131 comentários

  • Que comece o desafio.

    • Quem nao fazer, é fresca. Roupa mais do que normal. Ou não faz pq é freira ou gorda

      • Quem não FIZER, macaco.

        • hauehheauhuaehu, rsouza… porém, partindo da idéia de que a lingua serve pra nos comunicarmos, se houve comunicação não ha porque nos ligarmos tanto às regras
          e é feio corrigir os outros ;/

  • mais uma tentativa falha de tentar "tirar" a roupa das leitoras

  • Prevejo um outro desafio fail… o lol já não é como antes.

    • Tá fazendo o que aqui então, ANÃO?

      • BITCH PLEASE, sou mais alto que você, kiçus.

        • Alto e com essa cara de HOBBIT DE NARIZ DE TOMADA?

          • Mostre sua face então, LINDÃO.

          • Você vai ficar menos HOBBIT se eu mostrar?

          • Terei argumentos.

          • Está admitindo que está sem, WILLOW NA TERRA DA MAGIA?

          • Óbvio, tu tá me vendo ai, tem coisa pra falar. Mas você tem vergonha da sua própira cara, ou esconde ela com vergonha do que tu diz/faz?

          • Nenhum dos dois, amiguinho. O senhor ainda não obteve nada na vida, não vai COMPREENDER o que é preciso fazer para se preservar o que tem. Agora pode ir.

          • Preservar o que tem? Você tem é vergonha de admitir o que você faz na internet, que alguem te reconheça, e outra, você não me conhece pra saber o que tenho, não fale sem saber.

          • Você me conhece?

          • Não, por isso não disse nada sobre ti, não falei que você não tem o que preservar, não falei de suas conquistas, a única pessoa aqui que falou coisa sem saber ou conhecer, foi você meu amigo.

          • Falei que você = WILLOW. MENTI? MENTI? DIGA SINCERAMENTE SE MENTI!

          • MENTIU, você disse também que eu não obtive nada na vida para compreender o que se tem que fazer para preservar as conquistas, sem ao menos me conhecer, sobre esse Willow, eu nunca tinha visto, dei google agora, e velho, você nunca me viu NA VIDA, sua única fonte de informação é uma MINIAURA de foto.

          • quaaase que eles discutem!!

          • mas q eh feio eh HAHUAUHHUA

          • O filho do Ronaldo Fênomeno fala fala fala mas todos seus comentários no intesedebate são originados do lol, discutir com crianças nascidas na geração restart? Não mesmo, não gosto de bater esse tipo de papo de 20 anos, isso é coisa para o Pe Lanza,

            Criança vai dormir please!

          • paga pau do sicko

          • viadinho chupador de bola do sicko

          • HEDY SHOT NO ZICKO LOOOOOOL HEHEHEEEEEEE

          • Sicko, o cara que não aceita criticas.

          • SEU CU! Oh, wait!

          • Blog tão mal feito que o layout desse comentário tá todo fudido.

          • O sicko levou o maior números de "não gostei" da vida dele.

          • 'HEDY'? HEAD, FILHO DA PUTA!

          • Entre um bocejo e outro eis algo engraçado nesse lolhehehehe: Ronald nariz de porco e sicko o homem-sem-face brincando de quinta série

          • Mas você é feio viu…

          • Não irei mais ocupar seu precioso tempo, não quero atrapalhar mais uma de suas inúmeras conquistas que tanto preserva, tenho mais coisas a fazer, boa noite.

          • Se comparar com o garotinho sem mostrar o rosto, era obvio q ia ser ownado ou teria que mostrar the face.
            mas que o menino parece o tal willow kkk isso parece http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/4143

          • Sicko,

            Claro que ele já obteve coisas na vida.
            O carlos já deve ter ganhado um PlayStation dos pais, pra viver no mundo de fantasias dele!

          • adoro esses "mini" barracos com o sicko 🙂

          • É. Mas faltou ele xingar a mãe dessa vez.

          • Mas desta vez foi épico!!! Tomou um arregaço do moleque!!! kkkkk
            Fale o que quiser para tentar fazer graça, mas que o pequeno ganhou, GANHOU! E mostrando a cara!!! kkkkkk

            PARABÉNS!!!

          • eu tbm racho de rir deles… =)

        • Idiota

        • polêmica!

      • Sicko você falhou, admite CARALHO!!!

    • Não gostou aperta: CTRL + W jovem.

    • Reclamar é muito mais fácil doq dar uma idéia melhor né? Vai lá Carlos, manda a sua idéia brilhante ai… por sinal, vc tem cara de viciado em joguinhos de RPG!

      • Cala a boca jow! Tu tá defecando pela boca meu aluno!!!

      • Só pq vc é viciado em pênis o cara agora não pode ser viciado em joguinhos???
        Falso moralismo, rules!!

        Cada um na sua onda, cada um na sua prancha, eu não vou mais no teu barco, tu não vem na minha lancha!

    • a cara do willow akposkspoa fei pra carai, kkkk

    • que deselegante !

    • SickOWNED.

    • SICKO YOUUU LOSE PERFECT 9, 8, 7….

  • Deveria mandar uma foto da "pata de camelo" !!!

    • Boa sugestão

    • Ótima sugestão!

    • Unica coisa que prestou nesse post.

      Inclusive… acho engraçado que todo mundo negativou os comentários do Sicko.
      Se não gostam do cara, pq entram na porra do blog? Mulher pelada tem pra todo lado. dhauhsuashua

      • O engraçado MESMO é nego chilicar logo em um post com gostosas INVOCANDO mais gostosas.

      • SHUASHAUHSUA
        Fui negativado também.
        Malditos virgens! 😀

  • abençoado foi aquele que inventou as roupas femininas de ginástica.

  • Esse é o desafio perfeito para a Stil.

  • esse blog tá chatão. Tõ saindo fora.

  • Sicko got thrashed

    • Sicko está na TPM. Ninguém imaginava que ele fosse uma mulher. Aposto que na verdade o Sicko é aquela sem graça da Bia.

  • eu fico bolado pq nesses desafios as bitches nunca mandam foto.. ae vc oferece meio kg de geba pra elas elas se derrete tudo iuheiawuhwiueha

    outro comentario bosta pra coleção =)

  • Minha foto do gravatar já é com top de malhar… mas a barriguinha de tanquinho me falta!

    • Tire uma com as regras e MANDE

    • Não tem problema não, garotinha!!! Manda uma desse decotão sarado aí que já tá de bom tamanho!

    • Querida, cu doce não. Por favor.

    • Amg toda mulher sabe que um belo decote disfarça a barriga…
      O homem só vai lembrar de olhar para baixo quando vc ja estiver de costas, então ele vai olhar a sua bunda! Nesse casso eles só vão olhar o decote msm…
      Quem fica enchendo o saco com barriga ao invés de olhar o decote é mulher e viado que não é homem suficiente pra assumir que é homossexual!
      Resumindo: arruma um bom angulo ai e já era! 😉

    • pelo menos tem peitão

    • Barriga tanquinho é coisa de homem. Eu gosto de mulher com barriga de mulher, e tenho certeza que a sua é ótima. Por favor, colabore com o site e com o Sicko e mande sua foto! O cara tem tanto trabalho colocando todo esse conteúdo para você, o mínimo que podes fazer é retribuir o chamado dele, é uma questão de gratidão. Bjs

  • Queria que o dono do site refletisse sobre como o site era e como ele é hoje em dia, ta foda viu ):

  • Se quiser mandar sem top mesmo será bem aceito também.

  • Éééééé gostei do debate acima. Foda!! Para quem mantém um blog polêmico nunca pensei que as aparências a serem mantidas fossem tão importantes.Vivendo e aprendendo.

  • se chama sutiã esportivo, Sicko

  • Vei, sei lá ta cheio de blog ai, quem na ta satisfeito, sai, não precisa fica fazendo esse tumulto.
    https://lolhehehe.com/82057/sobre-o-conteudo-do-lo

    Ta bem claro ai em cima, o Sicko provavelmente pode ter outro blog com identidade revelada, não significa que ele quer ser exposto aqui.

    Como foi dito por ele, o blog é criado por ele, pra ele, e quem compartilha o mesmo senso de humor ou linha de pensamento é bem vindo, o resto, passar bem…

    Mas sempre tem um monte de criança chorando e dizendo "puxa saco", mas gostaria de saber o quanto essas pessoas colaboram com o blog, criticar é muito fácil, opinar pra melhor já é outra história.

    Pra mim ta ótimo como está, que não gostou enfie o dedo no ânus, saia e seja feliz.

    • Críticas construtivas também ajudam, caro amigo.
      Ou você quer ter sucesso, só recebendo elogios? Humildade é um exercício fundamental.
      Quem quiser, que não entre, mas todo mundo tem direito de reclamar, criticar assim como elogiar e ajudar. Cabe a cada um.

      • Critica construtiva é aquela que vc informa o que está errado e diz o que tem que fazer pra melhorar.
        Porém o que vejo das "criticas construtivas" são coisas como : O LOL não está mais como era antes; vou embora pois o blog está ruim, e coisas do gênero.

        Como dito uma vez, o objetivo dele não é agradar ninguém, mas o pessoal parece que não entende.

        Claro, cada um tem a sua opinião, só que estão esquecendo que o blog é feito pelo cara, pra ele mesmo.

        Compreendo seu comentário e vejo que VC TEM RAZÃO, mas isso NÃO se aplica ao LOL, pode se aplicar a qualquer blog mas não a esse.

    • Esse Marcelo é seu pai, Sicko?

  • Larissa, gostei do seu gravatar, não se importe com esses padrões bestas de "barriga de tanquinho"

  • Barracão em!

    E ainda tem algum inútil que passa dando negativo em todos os comentários e positivando "alguns"

    ridículo isso…

  • A Emma Watson é maravilhosa *_*

  • top é bom pq só quem tem um corpaaaço espetacular que usa!! https://lolhehehe.com/wp-content/uploads/2012/02/t… assim mata o papai mainha…

  • No aguardo do "Desafio sexo anal".Desse as meninas deveriam REALMENTE participar.

  • viados

  • Elas deixaram o Wando morrer, duvido que vão se mostrar solicitas :/

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vish..To aqui pra ver as gostosas pro meu FAP diário..portanto, bitches, parem de brigar.. please…

  • Torçamos para que a facilidade do desafio torne-o frutífero.

  • galera o negocio é o desafio nao a briga entre blogueiro e anao

  • LOL, a discussão nesse post é prova de como tem leitor do LOl butthurteado comigo. Tão dispostos a apoior argumentos infantis só pra sentir que fui DERROTADO.

    BTW, o moleque me mandou um e-mail querendo continuar a conversa AMIGÃO. 🙁

    Amiguinhos, a resposta padrão ainda é válida: não gostou? Aquele abraço.

  • MONDIBOSTA

  • Desafio fail. Sem Feeh, com novas regras e sem Charlotte. Joguem a corda! Esse site ta no fundo do poço!

    • Tá sim, com nudez enfileirada no email. Volte pra conferir a Galeria da Fama de amanhã.

    • Resumindo, mais um troll, quer ver briga, porém tá todo no site!

  • Deu até vontade de malhar agora. kkk

  • Tudo viado, sicko ainda perde tempo discutindo com uma criança. Ehh o mulequinho o que você conquistou? Tocou no peito da amiguinha? Porque com a sua idade de 13, 14 anos é só isso que a maioria tem de conquista, a não ser que você seja um fodão ai eu me calo e fico na minha, e sicko vai se fuder nunca se importou com esses borra bosta do caralho e agora perde tempo com virgem, pqp.

  • Morri de depressão por ter pancinha.

  • Claro que está valendo linda!!

Deixe uma resposta