Olá!
Para vocês que conseguiram comer cu essa semana só usando a arte de ser um cara bacana, parabéns!
E se você leu a coluna anterior e pensou: “Mas transão! Não sei ainda como abordar uma fêmea. Eu não consigo sequer comprar minhas próprias roupas! Como você espera que eu consiga adentrar seu esplendoroso ânus?” Espero que a coluna desta semana possa lhe ser de maior serventia. E que ela possa também servir para você, que já esqueceu o sabor do sexo oposto e não faz ideia de como conseguiu prová-lo em primeiro lugar.

A coluna desta semana vai lhe dar dicas que serão úteis para ter sucesso com mulheres em diversos ambientes. Seja na balada, na praia, no escritório, no ponto de ônibus ou em festas infantis.

Garantia de sucesso

Para pegar mulher você tem que – primeiramente – querer. Se você está em dúvida quanto a sua vontade de perpetrar atos de sacanagem com recém-conhecidas em festas. Não me refiro a sair na intenção pura de se dar bem, mas em estar confortável, caso ocorra.

Semana passada, pensei estar ajudando um amigo virgem quando o levei para sair comigo. E após vê-lo bastante ébrio, soltei do meu eixo de gravidade uma das muitas belas mulheres que me orbitam, para que eles se conhecessem melhor (transão também é amizade).
Porém, não contava que a virgindade de meu colega estivesse tão decidida a se manter intacta e que ela brigaria para ficar tal como um peão sobre um touro bravo. E, bem, ele chorou.

Perdoem-me a digressão para esta história de derrota. E garanto que ainda vou poder contar como ajudar um amigo a eliminar sua virgindade. Mesmo que leve um tempo até que o empirismo dê frutos.

Retomando o assunto: Também é importante estabelecer seus padrões e seus limites antes de investir. Você é bonito? Procure mulheres bonitas. Você é feio? Procure mulheres bêbadas. Você é um babaca? Fique em casa.

Lembre-se que homens e mulheres estão do mesmo lado, no mundo empolgante do sexo. O objetivo de ambas as partes é encontrar alguém compatível. Ou pelo menos com desejos compatíveis para aquela situação.

“Assim que lhe vi eu soube que tínhamos algo em comum.”

Em geral, a arte da sedução começa com os olhos. Procure olhar nos olhos da jovem pela qual você se afeiçoou. Porém, evite olhares constantes. Você pode acabar parecendo um maníaco.

Quando estiver fazendo contato visual, procure olhá-la como se tivesse notado algo curioso nela, alguma coisa meio engraçada e bonita. Uma dica é imaginar que está lendo uma tirinha da ‘Mafalda’ (é o olhar que você tem quando você pensa “mas que garotinha tão sapeca, deixando todos encucados com suas peripécias”). Isto deve lhe dar o olhar ao qual eu me refiro.

Ela vai ficar no mínimo entretida pelo seu olhar e mais susceptível a sua abordagem (assim como receptiva à ideia de saciar tórridas fantasias com você no estacionamento do lugar).

A verdade é que, para mim que sou acostumado a ter o pênis envolto por paredes vaginais diariamente, estes encontros mais quentes acontecem meio que por acidente. Nunca estou ‘caçando’, sempre procuro sair para me divertir com grupos de pessoas, e por saber que a noite vai sempre terminar em sexo, eu relaxo e espero ele vir. As jovens é que tendem a me abordar, e então basta seguir um protocolo simples:

  • Agir com boa postura e educação. (Isso varia de acordo com o ambiente em que você esta, às vezes é de mau feito esbofetear uma desconhecida, mas se você estiver numa convenção de sadomasoquismo, seria má educação não fazê-lo (ah, os anos 90).
  • Apresentar bom humor. Saiba rir de si mesmo. Uma vez peguei uma donzela que acabava de conhecer com uma piada sobre como eu não sabia diferenciar entre esquimós e ração para cães. Ela riu bastante e, mais importante, no mesmo dia eu estava encostando-a contra a parede do banheiro feminino enquanto suas amigas comentavam minha brilhante piada no corredor. (Era realmente uma ótima piada).
  • Ser direto com suas intenções. Deixe claro o que você deseja e faça-a se sentir a vontade para de expressar também. Muitos dos rodeios costumeiros são encurtados quando se percebe que basta chamá-la para casa.
  • Use seus pontos fortes. Para mim, estes são basicamente ter um pênis de proporções paquidérmicas e transar como um deus. Mas se você souber desenhar golfinhos ou tocar violão, isso também pode funcionar.
  • Se mostrar o macho alfa dentro do grupo é sempre uma boa. Mas para você que passa longe disso, o ideal é afastá-la das outras pessoas – de forma que ela não tenha uma referência – e torcer para ser o macho alfa dentre os dois.

E na hora que você estiver com ela, mostre mais intimidade, e esteja confortável com ela. Tente simular o conforto que você tem ao conversar com uma amiga feia. Elas adoram ser olhadas como mulheres lindas e conversadas como mulheres feias (Pode confiar, eu sou um transão).

Queira-me.

 

Se você fizer tudo certo, a calcinha dela deverá ficar ensopada. Para confirmar, procure reparar se pessoas tendem a escorregar quando passam por onde ela está.

Sim, leitor! Esta é mais uma coluna que parece terminar de forma abrupta – como você após 32 segundos de penetração (em caso recorde). Mais dicas de como arrumar uma mulher estão na parte 2 da coluna, que você verá próxima semana, quando uma visão mais detalhada das várias facetas da sedução será dada.

Diários de um transão – Dicas de sedução de um transão – Parte 1

Categoria: Diários de um TransãoFotos
97

97 comentários

  • adentrar no seu anus ? é esse o objetivo ?

  • O trecho em itálico ficou genial (além de todo o post, para variar).

  • Sério mesmo, eu acho que esse Transão é o John Trolliano, porque o naipe do texto é bem parecido, se é que vcs me entendem…

  • Meus parabéns para o autor!!!
    Desta vez o texto foi sensacional
    Com certeza o "Diários de um transão" vai longe.

  • De fato,bons conselhos. (Principalmente o passo-a-passo.)

  • o cara escreve muito bem. Está de parabéns. Pena que é dificil de acreditar que um "transão" fique escrevendo coluna no lol hehehe kkk

  • auto-ajuda? q tosco

  • uma pergunta, mais o menos quantas vezes usar contato visual, ate o cara ter coragem e chegar nela?

    • Se vc escolher a garota, e levar mais de 3 segundos para ir… más noticias, vc trava e não vai mais.

  • que fraco, texto copiado

  • comi o cú de uma guria dizendo q fazendo anal a bunda da mulher cresce.
    True story

    • Ótima sugestão! Vou tentar, mas com a variação de que deixa a bunda da mulher mais firme. Melhor que qualquer sugestão do Transao até agora…

  • Confesso que não li, só vim aqui embaixo pra ver os comentários

  • se continuares assim serás funcionário da rede record brevemente.
    "eu relaxo e espero ele vir. As jovens é que tendem a me abordar"
    esta parte é que eu não entendi, se és homem ou mulher???

    • "eu relaxo e espero ELE vir. As jovens é que tendem a me abordar"
      Creio eu que o ELE se refere ao sexo.
      Mais aulas de português, menos porno!

  • VISH!

  • traduzindo minta muito é o que elas gostam de ouvir(invente uma estória engracada), ao conversar com ela mesmo que ela conte algo sem nexo algum de risada(ser falso eh o que mostra que voce tem interesse) porque todos sabemos que mulher e comedia não combinam, va para a academia como diz o blog 9gag seja o begginer(cara que malha) porque pega mina no hard(modo sou nerd) eh mto mais foda, a… e outra tudo que ela disser sobre outras femeas concorde porque bitches love agreement, agora sobre a parte de ser bom no sexo… mulher boa de cama é mulher safada pq normalmente vc sabe q vc vai ter q fz todo o esforco,(pega a mina de 4 ou numa posicao q vc faca todo o movimento pelvico)mulher rebola no pau… oq n da tesão nenhum pra vc,(acredite se quiser… pegue sua rola e faca pirocoptero com ela dura não tem a menor graca) e mulher pra fz homem goza soh tem q ta ali ex: se com minha mao eu chego lá imagina com uma xota kentinha e molhada = loção e velocidade da mão. o unico problema é que sinceramente… pra mim + vale uma punheta bem batida do que uma xota com camisinha… sinto mto mais tesão com minha mão… sinceramente. ASS: Xtriker (conhecidos conhecerão)

  • Um conselho que ele poderia ter dado – e garanto que funciona muito – é a inteligência.
    Mulheres derretem-se por um diálogo mais complexo.

    • Virgem.

    • "Ilustríssima senhora,peço sua permissão para adentrar,com meu grande fálico,em seu belíssimo ânus,me concede tal honra?"
      Desse jeito nunca vai comer um cu.

      • "Mademoiselle, donnez-moi l'honneur de pénétrer leur offre plus de viande?"

  • naquela epoca dourada, em que tudo ao meu ver era festa!
    saia para jogar uma bola e quando me dava conta tinha ganhado um boquete de uma garota que la fora para assistir;
    jogava video game e ganhava um bom boquete
    ia para a sala vazia da escola dar uns beijos e alguem sempre terminava sem roupa!
    fora as grandes baladas de são paulo

    é exatamente por isso que leio este post, me tras boas lembranças… pois hoje eu sou casado :s

  • voce deve ser um grande transão.. sua mão também

  • O autor merece todos os prêmios possíveis pelo texto. BRILHANTE!

    • Ele n é original. Existem muitos outros textos e videos melhores q ele tirou td isso. Mas, como nunca vi nada parecido por aqui, ta bom.

  • Não importa oq o John Trolliano diga ele sempre é negativado

  • bosta

  • Tá bom…

    Sicko, sério que você acredita nesse cara ou deixa a coluna rolar só porque gosta de ver alguém se autoinsuflando com histórias que não aconteceram e dando dicas óbvias e que qualquer um com QI acima de uma ameba saberia dizer?

  • Se o cara tem que ler "dicas de um transão" para pegar alguém, então ele nunca será um transão….

    que monte de lixo…

    • e você veio aqui só pra comentar isso? pede pro sicko pra vc lançar sua coluna entao.. até sugiro um nome: "Dicas de um babaca"

  • FUNCIONA! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • 32 segundos um recorde? KKKKKKK namorado de uma amiga minha gozou em 23 seg… com um boquete… e ainda não comeu kkkkkkkkkk

  • O Texto tem algumas dicas bem bacanas e acho que ainda está se saindo bem. Eu recomendo uma maior atenção na revisão porque quando algumas palavras e trechos saem errados ou organizados erroneamente, esse tom macho-florido-erudito desmorona. Também acho que, de alguma forma, poderia ser mais compacto. Há momentos em que há muitos rodeios onde deveria ir direto ao ponto.

    Espero que, com o tempo, alguns desses pontos sejam observados com maior atenção. Sem esquecer que o objetivo mais importante é o entretenimento maroto. No mais, boa sorte com a coisa toda.

  • Só eu que achei uma merda?

    • Não meu amigo, eu tbm achei um lixo. Esse cara é igual o Trolliano, acha que está abalando so pq está falando merda e encomodando alguns seres respiradores de oxigenio

  • Coluna lixo, Sicko Pela mor de Deus cara!! keremos mulher pelada!!!!

  • cara que lixo, sicko é derrotado. gordo nerd!

  • texto bom

  • Somente cliquei com o objetivo de comentar que esse cara é um pedaço de fezes.

  • muita sagacidade

  • Doarei 50 mil ao primeiro que conseguir transar e fazer um anal legal seguindo TODAS as dicas desse pivete

  • ainda prefiro o divã do sicko

  • Transão wannabe.
    qta futilidade cara, eu estou fudida mesmo

  • Na boa,o cara q escreve isso deve ser muito zuado

  • A melhor parte desse post é quando ele termina.

  • "Tente simular o conforto que você tem ao conversar com uma amiga feia." kkkkkkkkkk

  • Tenho 20 anos e ainda não beijei uma mulher, muito menos fiz sexo. Creio que esse texto seja apenas uma brincadeira, duvido que algo ai de certo até que alguém me prove o contrario.

    • Enquanto você esperar que "alguém lhe prove o contrário", é isso que vai continuar a acontecer com você: NADA! Para funcionar, VOCÊ tem que fazer dar certo, e não ficar esperando pelos OUTROS.

  • post magnifico mas cade a piada? rs

  • preciso apresentar esse texto aos meus amigos virgens que nunca "adentraram no seu anus" mas vai mudar quando eles lerem esse texo!

  • Tudo que vejo é autoafirmação. Se você realmente quer ajudar um total novato, ou alguém inábil, tal texto pode ser revoltante pois só haver afirmações pessoais e pouco conteudo para se extrair. Sim óbvio que se você ler com atenção pode tentar seguir o exemplo do criador do texto, mas como disse para alguém inábil, tentar seguir o exemplo de um megalomaniaco não é o melhor começo para qualquer animal que consiga racionar que fogo machuca.

  • Coidado das pessoas que seguirem os conselhos desse cara.

  • Melhor q o anterior. Legalzinho.

  • Aprendi a ser um transão como o sicko e estou satisfeito. Agora procura Anus….femininos, claro.

  • Piores dicas, impossível.

    Trepar é uma arte, punheta faz parte!

  • Que texto forçado… Aprenda a escrever com mais naturalidade, sr. transão.

  • Juro que estava me recusando a ler esse texto, por pensar em ser mais um daqueles textos chatos, mas durante o processo me diverti bastante, principalmente em saber que existe mais de um cara que ainda usa a piada do esquímo e cão..hahahah

  • "Coluna lixo, Sicko Pela mor de Deus cara!! keremos mulher pelada!!!!". Percebo que aqui há comentários tão superficiais quanto as pessoas que os escrevem. As poucas mulheres que comentam, parecem estar gostando da série. Por isso, acho que o "Transão" é um transão genuíno!

Deixe uma resposta