Olá!

Antes de continuar com as dicas de sedução da semana passada, transcrevo aqui uma mensagem de texto que recebi esta manhã: “Oi, perdão pela objetividade, mas quero cavalgar no seu órgão fálico hoje. Aguardo resposta para que possamos discutir isso em mais detalhes. Desde já agradeço.”

Alguns podem pensar que tirei isso da minha mente virgem e criativa. Outros vão pensar “Mas por quê jogar isto em nossas caras onanistas?”. E ainda haverá os que pensarão “Só vim pela foto da gostosa na capa”.

De toda maneira, achei que seria pertinente mostrar um pouco de como sua vida se torna durante a trajetória ao status de transão (estou certo de que para alguns leitores mais dedicados este tipo de coisa já começou a acontecer com mais frequência).

Mulheres se contorcendo de libido, sexo em toda esquina, uma possibilidade a cada par de pernas. Essa é a vida de transão. E não há segredo algum para uma existência semelhante. O primeiro passo é sair do banheiro, o segundo envolve a arte do cortejo.

“Stay hungry. Stay Foolish.”

Não, a gostosa na capa não é uma de minhas conquistas (especialmente porque meu código de ética transão não permite que divulgue as fotos – nem os vídeos – de nenhuma de minhas amásias). A foto ilustra a importância de uma boa propaganda, um dos artifícios a ser empregado nas arenas do amor.

Manter um aspecto limpo faz parte do estilo de vida transão. Pouco adianta você ser um cara legal, se você é acaba sendo percebido como no máximo um mendigo bastante simpático. Da mesma forma, estar saudável também é aconselhado. Procure manter uma atividade física (outra que não transar como um coelho). Não me refiro a malhar até que ter um trapézio tão desenvolvido que ele tenha seus próprios trapézios, mas ter no mínimo um formato padrão de um ser humano é desejável.

Você imploraria para transar com isto?

Não existe ninguém incomível. O segredo é criar o cenário correto (contanto que ele envolva consentimento de ambas as partes). Para isto, você deve estar disposto a criar a situação para sua vantagem. Isto pode variar bastante, dependendo de quem você almeja possuir: pode ser sua vizinha, uma amiga que estiver de bobeira, aquela professora mais saidinha, a cobradora do ônibus etc.

Pode ser que ela esteja procurando sexo animal e vingativo, uma grande paixão de uma noite, cometer uma besteira, ou simplesmente alguma coisa para fazer num domingo à tarde. Ela quer transar. Seja o pênis certo na hora certa.

Para aumentar as suas chances de ser o pênis certo, alguns conselhos :

 

  • Um fator importante é ter sua própria residência. O simples fato de não morar com sua mãe (em casos mais graves, sua avó) vai multiplicar em quinze vezes a quantidade de sexo que você faz atualmente. Mesmo que este seja com a sua mão.
  • Mensagens de texto pelo celular: melhor que preliminares. Sinta-se à vontade para expressar o poeta pervertido dentro de você. Penetre-a vigorosamente com suas palavras. Morda sua bunda firme e suculenta a cada tecla (esse é um exemplo de como expressar o poeta pervertido dentro de si).
  • Use as mulheres para sua vantagem. A amiga feia é a chave para um mundo de belas pícaras, então mostre-se sempre amigável e gentil, e você terá sua recompensa. Sua amiga servirá para validar sua confiabilidade às outras, além de servir como uma ponte para conhecer novas mulheres. No momento certo você pisará nela enquanto baixa as calças e adentra um paraíso de vaginas. Metaforicamente (na maior parte das vezes).
  • Outra coisa: Ninguém quer transar com um pessimista. Seja um cara que as mulheres não se arrependerão se outros ficarem sabendo que foram traçadas por você.
Você e seus problemas

 

Por fim, lembre-se que mulheres – como cães – conseguem sentir o cheiro de desespero, que é a mistura das lágrimas, que você deixa escapar enquanto se masturba pela oitava vez no dia (sim, estão todos contando), com a colônia – supostamente afrodisíaca para mulheres – com a qual você encharcou a virilha. Elas são imediatamente repelidas pelo desespero. Então lave bem o pinto, vista sua melhor cueca e saia para se divertir.

Ah, e para quem ficou curioso sobre o que eu respondi à mensagem. Simples: “Ok, traga uma amiga” (nada como gerar conteúdo para a coluna).

 

Diários de um Transão – Dicas de sedução – parte 2

Categoria: DestaqueDiários de um Transão
85

85 comentários

  • Se você fosse meu aluno, não passaria nas aulas de Redação.
    E eu dou aula pra ensino médio.
    Numa escola especializada em alunos com dificuldade de aprendizagem.

    • Se detenha a mensagem que ele quer passar,seu virgem.

    • Se vc for homem, não come ninguém. Se for mulher, é a amiga feia.

      • Ainda que seu comentário preconceituoso fosse verdadeiro, ele de forma alguma invalida o que eu disse anteriormente.
        Isso é apenas uma falácia conhecida como "ad hominem", — equivalendo a um "você é um cara de cocô!" — de onde conclui-se que você deve ter autoridade suficiente pra reconhecer pessoas que não comem ninguém.

    • História legal, hein?

    • cola boca! HAUHUAUAUHUAUAHUHUAHA

    • vai corrigir redação nerdão
      deixa aqui com o Sicko, que do assunto ele entende

    • Essa foi a crítica mais sem fundamento que eu já vi… se tem uma coisa que essa coluna não é, é ser mal escrita.

      • Ah, entendi, a coluna não é "ser mal escrita".

        • Imbecil, é ululante que o meu erro foi por distração. Eu ia escrever uma coisa, desisti e escrevi outra.
          Se você for homem, deveria MESMO ler as dicas do Transão, porque, ao que parece, você precisa bastante.
          E se você for mulher, bem… só tenho pena de você nunca ter sentido um orgasmo de verdade =]

          • E se for mulher e nunca tiver sentido um orgasmo de verdade por distração? Aí está perdoada?

    • Pra quem é professor de redação escreveu ruim tb.3 pontos final em 'um texto' no qual apenas um seria necessário, se soubesse empregar corretamente as vírgulas.Enfim, n sou bom em gramática e o intuito do poste n é ensinar isso. =)

      • Percebe-se que você não é bom no assunto quando critica a pontuação correta do meu comentário anterior.

        • o tempo que você perdeu se aprofundando na língua Portuguesa, eu aprofundava minha língua dentro da vagina da sua mãe, e ela adorava isso.

          • Obrigado por colaborar com o debate.
            Não podemos atestar sua intimidade com vaginas, mas podemos perceber que você está sendo sincero quanto a ter perdido as aulas de português.
            Vai por mim: quem estuda, tem uma profissão, alguma cultura e, ao menos, sabe escrever, pega muito mais mulher.

          • *mais mulheres.

    • Hehehe =)
      Mas não, acho difícil, era o melhor da turma em redação. E nem sempre estava traçando a professora.

      • Meu caro, pela sua escolha vocabular, você AINDA tem aulas de redação ou ACABA de deixar a escola.
        Ainda, numa extrapolação, há a possibilidade de você só ser infantil, mesmo — mas eu acredito mais na hipótese intermediária.

        • Meu caro "S", pelo seu mau humor, você AINDA não deu o rabo hoje, confere?

      • falou bonito, John!!! (pelo menos na 1ª linha!)

        NINGUÉM aqui conhece a regra 14???????????

        Ah e só pra constar, vc é o troll mais bem alimentado desse site!! kkkkkkk

        É praticamente um epic win, quando alguém te diz que vc não sabe o que é trollar!!

    • pode vírgula antes do verbo principal?

      • Não sei, você não usou verbo algum na frase.
        "Pode" o quê?
        Usar? Omitir? Dançar a hula com?

    • vc e um cara de coco

    • Tirar os outros é realmente divertido. Quando não é você que está sendo tirado… De qualquer maneira, ri com a briga dos dois lados. É NÓIS NA FITA, TIA PASQUALEEEEEEEEEEEEEEEEE

  • Já foram vários textos e todos ensinaram nada.

    • A coluna dele só serve mesmo pra molecada que tá começando a vida ainda. Podem alegar que ele escreve com fundo humorístico e esse é o propósito da coluna. Mas se for isso mesmo, eu juro que eu não ri nenhuma vez das "piadinhas" que ele faz nos textos. Até os textos do outro colunista, do Escritor D., que NÃO têm fundo humorístico (e são bastante informativos, aliás), conseguem ser mais engraçados do que os textos desse Transão.

      Agora, se a coluna dele tem o propósito de ser realmente "didático" e quer servir como uma espécie de guia, então ao meu ver é algo patético. Textos muito superficiais, mal redigidos, fora as dezenas de clichês ao longo dos textos. Acho que se assistir a novela da Globo aprende-se muito mais do que lendo textos como este.

      Podem falar que esse comentário é pessimista e "chato" demais (e é mesmo), mas se o colunista torna um texto público, precisa aguentar as críticas também.

      Sério, sinceramente não entendo como o Sicko elegeu esse sujeito pra ser colunista. Só pode ter dado a bunda pra ele, é a única explicação…

    • "Por fim, lembre-se que mulheres – como cães – conseguem sentir o cheiro de desespero, que é a mistura das lágrimas, que você deixa escapar enquanto se masturba pela oitava vez no dia (sim, estão todos contando)[…]"

      Cara essa parte é 100% verdade, metaforicamente.

      A melhor dica que se pode dar pra meninada (e tb para alguns adultos) é: PAREM DE SE MASTURBAR EXCESSIVAMENTE, ESPECIALMENTE COM PORNO DE INTERNET.

      Mais em: http://www.yourbrainonporn.com

  • Meu santo, não imaginava que tinha tanta gente recalcada e sem senso de humor por aqui.

    Eu CHORO de rir só de ler o nome do cara. TRANSÃO adshuhsadsdahaudsahds

    • uhauhauhuhuahuahuhauha pessoal que lê o seu blog esta precisando de um explicação clara e objetiva sobre as diferenças entre um texto cientifico e uma coluna de humor

    • Cara, vou ser obrigado a concordar.

      TRANSÃO uahuaha

    • Concordo com o morde fronha do Sicko. Muitos babacas por aqui, e não é o John Trolliano

      • Mistura de humor e sexo , bem legal . 80% funcional para quem usa as tecnicas do TRANSÃO hehehe , os outros 20% ficam ae reclamando e continuam se masturbando pensando na ex-namorada .

  • qm eh akela loira lá no começo ?????????

  • Como tem gente mal comida no mundo…..uhahuahuahuuauhhua. Transão é foda hein….huahuauhauhauha

  • Eu curto mto essa coluna.

    Embora seja recheada de lances engraçados, ela diz muita verdade, é só saber aproveitar

    PS: delícia de ruiva

    • O fato de você achar a coluna verdadeira explicita bem o nick que você usa.

  • Pô…. esse cara de novo…… eu tinha esperança de que ele já tivesse desistido……

    obs.: uma sugestão para o escritor: textos "egocêntricos" e "arrogantes" só são bem recebidos quando o leitor conhece e aprecia o "humorista", se apresentar e continuar tentando ofender os leitores desde o começo não daria certo em nenhum lugar do mundo e nem fora dele também (resumindo: ninguém te conhece e ninguém gostou de te conhecer). Além de que suas "informações" são coisas para criança de 8 anos de idade que estão apaixonadinhas pela professora.

    • hahahahahah "ofender os leitores desde o começo não daria certo em nenhum lugar do mundo e nem fora dele também " foi o que o Sicko fez seu merda, e tu não para de babar no ovo dele. Deixa o cara, se tu não gosta de ler não precisa ler. Ninguém te obriga.

      • E se eu gosto de ler e de meter o pau? É problema meu também e eu vou continuar fazendo. E quem baba ovo aqui é você, seu merda chupador de rola, que se dá ao trabalho de defender um escritor de 5ª.

    • Cara veja o que está em jogo se é algo gramatical ou se é a sua opinião. Quanto à Gramática está ou certo ou errado. Já a opinião muda de pessoa p pessoa o sicko, assim como eu, adora a coluna já vc odeia…

  • Estou tentando entender a amebinha, e com medo do que é quando descobrir.

    • É um peixe, chamado Peixe-bola. O peixe bolha (Psychrolutes marcidus) vive a 900 m de profundidade na costa leste australiana. Mede até 12 cm. O bicho nem caça – fica flutuando, à espera de alimentos. Para justificar seu – literal – mole, ele tem este bocão imenso, já que não tem como correr atrás das presas. O apelido peixe-bolha é por causa de sua aparência.

  • Genio……..

  • Mr Transão,quais seriam os perigos de mostrar sua face? Além de atrair todas as vaginas?

    • Certamente aconteceria. Mas a coluna serve para vocês se darem bem, daí prefiro evitar chamar muita atenção, para ser o marionetista por trás das suas conquistas. 😉

  • O transão é foda: Escreve verdades com senso de humor… Somente Virgens espinhudos Nerds pegam mal com seus textos, Afinal, para o cara ser bem visto por eles deveria ensinar algo do tipo "Abra-te buceta", o que esses cérebros cheios de porra acumulada certamente e unicamente entederiam 😉

  • cara, que coisa bagunçada!

  • suddenly moral guys.
    thousands of them.

  • Parabéns transão, vou começar a me mexer agora mesmo para obter tamanha habilidade.

  • Considerando que a principal atividade do Transão é ser o comedor e não o escritor, está perdoado hahaha
    mas de fato é a coluna que menos gosto no blog… mas é aquilo, tenho a opção ler ou não ler…

  • Eu gosto desse CIRCENSE VENUSIANO.

  • Nem leio esta merda de coluna mais, mas olha só a que ponto chegou o LOL: este colu"Ona"nista", que supostamente era para ser de cunho humoristico, faz o sem graça e babaca do "jão" troliano paracer quase engraçado.

  • bla bla uns ai falando que só tem bobeira na coluna e o cara só fala coisas obvias…tem homem que NÃO FAZ NEM LAVAR O PINTO.
    Por favor transão continue dizendo coisas óbvias que os homens NÃO SABEM .

  • Fato é, o cara é engraçado demais, relata a verdade sobre os relacionamentos, maaas se quiserem aprender mesmo mesmo, só na prática caros juvenis regados a ovo maltine. Vão pra prática, se não der certo, perfeito. Vai no quadro negro e coloca o porque de ter escorregado e go go próxima experiência.
    Ps: Transão, voce é de onde?
    Abraços

  • Desconfio de que todos os posts glorificando o indivíduo sejam escritos por ele próprio.

  • Essa mensagem só pode ser de um travecão!

  • Saudades dos textos (e fotos) da Penelope..

  • Só vim pela foto da gostosa na capa

  • Eu so vi as fotos msm .-.

  • Eu concordo com ele!
    Resumindo: As mulheres procuram por um homem independente, limpinho, saudável, que tenha atitude e seja autoconfiante! 😉

  • FALA MUITO MAS NAO FALA PORRA NENHUMA

  • A loira/ruiva da foto que tanto pedem é a Leanna Decker. Delícia.

  • santa inutilidade

  • Eu leio os textos simplesmente pela verve humorística contida neles. Rio com os comentários e, principalmente, quando os mesmos mostram a megalomania do autor. O texto é puro e simples chiste. Se alguém perde tempo analisando a redação, a gramática e ainda busca aprofundamento do conteúdo só me faz temer pelo ócio que exerce em seus dias. Já para quem a carapuça do conteúdo lhe serve… bom… busque ajuda. Mas eu prefiro apenas rir.

  • Pra mim eh a coluna mais engraçada de todas.
    Muito bom!!

  • Leanna Decker é a ruiva. Nova, 20 anos e começando a carreira. Conheci ela aqui, foi uma noite e tanta. 7 punhetas numa noitada só. http://www.youtube.com/watch?v=dxcTQgu0dVI&fe

  • Este coluna é muito boa! Certamente, porque é escrita pelo "cara legal" do primeiro post. Não é arrogante, nem rebaixa as mulheres, como observamos em várias outras. Os conselhos que deu são muito válidos! Mulheres (assim como homens, lógico!Consequentemente, assim como todos os humanos repleto de saberes básicos) apreciam beleza. Manter um aspecto apresentável e saudável não faz mal a ninguém! Homens precisam se cuidar, só rejeitarão esses conselhos aqueles imersos em valores machistas – que são desprezados por mulheres gostosas e inteligentes como eu!

  • Por favor, pare.

  • A Luana tava falando de mim…tenho 16 e ja como muitas amiguinhas de classe.

  • Confesso que não li, entrei apenas para ver os comentarios e negativisar o john troliano.

  • eu tenho um problema que me prejudica na hora da abordagem . Eu so um cara legal , limpo ( cuido da minha higiene
    pessoal como uma pessoa normal ) e quando eu chego em uma garota dificilmente ela escapa ( minha eis namorada ainda me procura quando ta carente 🙂 ) . mais o meu problema e da o primeiro passo elu travo travo começo treme e não consigo i fala com ela mesmo sabendo que ela ta doidinha por mim . divida comigo a sua sabedoria e me da uma ajuda pra resolve isto e eu ti peço só mais uma coisinha tem hora que eu falo com ela sinto que ela ta afim mais como te certeza se afim ou se eu to viajando . dez de já obrigado

Deixe uma resposta