Sicko, por favor me ajude …. não sei mais a quem recorrerr…

Meu nome é R (porfavor não divulgue meu email)  moro no interior de ## (tb peço que não divulgue o estado).

Estudo e no colegio faço parte do time de ginastica olimpica. É um esporte que curto muito. Sou hetero, e tinha namorada até ano passado.

Ano passado aconteceu algo triste que mudou minha vida. No fim de um dos treinamentos quando ficou soh eu e o professor do time, discutimos e ele me bateu. Ele eh bem mairo que eu, depois de me bater me segurou a força me ameaçou e me estuprou.

Eu nunca tie coragem de contar pra ninguem, nem pros meus pais, nem pra policia nem pra minha namorada. Eu e ela terminamos pq fiquei distante. Sicko, por favor, tenho medo de ter virado gay. O que eu faço? Será que sou gay?

Estimado WALMOR (eu sei que seu nome real é R., mas te achei com cara de Walmor),

Vou te contar uma antiga fábula PERSA.

Era uma vez, na antiga Teerã, um homem chamado Simão, o Ladrão Trapalhão.

Simão era o melhor ARROMBADOR do Oriente-Médio. ARROMBAVA todos os tipos de portas. Portas grandes, portas pequenas, largas e apertadinhas. ARROMBAVA até portas de quem jurava que jamais seria ARROMBADO.

Prestes a ARROMBAR

Mas Simão sofria de um DISTÚRBIO. Uma vez arrombada a porta ele só roubava aquilo que o proprietário da casa deixasse ele levar.

Em uma noite Simão arrombou duas casas.

Na primeira, o morador, um velho depressivo, entregou tudo a Simão. Sua TV de plasma, seu iPhone, seu cachorro e sua coleção de Crepúsculo (isso Simão não quis).

Na segunda casa, o morador jovem e perspicaz, se recobrou rapidamente do susto e, após servir uma latinha de Nova Schin para Simão, acompanhou-o de mãos vazias até a porta.

O estupro, meu jovem, embora seja um assunto delicado, é como a FÁBULA de Simão.

Uma vez consumado, não há nada que você possa fazer. Mas diferente de um assalto, em que o bandido leva seus bens materiais, no ESTUPRO ele só leva o que você PERMITE que ele leve.

Rápido, prepare a Nova Schin

A agressão física passa com o tempo. As escoriações também. O dano PSICOLÓGICO, no entanto, dura e tem a extensão que você permitir que dure.

Você pode se culpar, lamentar e se torturar por algo que não dependeu da sua vontade (caso contrário seria chamado PROGRAMA A DOIS) ou pode tratar do assunto como ele deve ser tratado: caso de polícia.

Escute muito bem o que vou te dizer e jamais esqueça: na vida o mais importante não é o que fazem com a gente, mas o que a gente faz com o que fizeram com a gente.

Não, não é um conselho dele

Você sofreu uma agressão e cada dia que passa sem que você tome uma atitude em prol do seu bem é uma homenagem prestada ao seu agressor.

Você deve procurar a polícia e se certificar que o estuprador experimente na cadeia ad infinitum o que ele fez você passar.

Depois deve cuidar de si mesmo.

Se preciso, procure ajuda de um analista. Converse com seus pais, se abra com a sua ex namorada. Só devemos ter vergonha daquilo que fizemos de errado, e o errado nessa história não foi você.

Você foi estuprado. É um fato e nada que você fizer pode desfaze-lo. Mas há coisas que você pode fazer para superá-lo.

Espere pra ter vergonha quando fizer algo do gênero

Sua confusão mental é compreensível, obviamente, e uma das melhores maneiras de reorganizar as idéias é avaliar os fatos de maneira RACIONAL.

O primeiro FATO é: não se vira gay. O ânus não é um botão mágico que uma vez PRESSIONADO te faz passar a gostar de PÊNISES. Ou você já era ou não era.

Mais: Ser estuprado te torna tão gay quanto perder uma briga. Retirados os fatores psicológicos, é a isso que o estupro se resume: você foi submetido fisicamente por alguém mais forte que você.

A reação diante do estupro é unânime: é traumática e ninguém gosta. Mas não te torna gay.

Pegue a vagina, por exemplo (se te ajudar com a insegurança recomendo faze-lo literalmente). A genitália feminina foi feita para ser ACOPLADA e, ainda assim, uma mulher não obtém prazer ao ser estuprada. O mesmo ocorre para o homossexual que é violentado.

Portanto, meu jovem, tenha ciência: ser estuprado não vai te fazer gay. São coisas que não tem relação.

Já a ginástica olímpica ….

A-rra-zou!

Divã do Sicko: Fui estuprado, virei gay?

Categoria: DestaqueDivã do Sicko
109

109 comentários

  • O primeiro FATO é: não se vira gay.
    Ou você já era ou não era.
    nada mais.

  • EAHUAHEUhueAUHEAHUEAHEA

  • hahahaha o final foi muito engraçado. A HA ZOU BEE

  • a questão é, você gostou do acontecido com seu professor ?? se gostou ja é outra historia, decida-se. quem não deve nao teme, conversa com sua namorada! ela ira te intender , mesmo que você nao volte. procure ou GENITALS FEMININAS.

  • Interessante … e eu concordo com cada palavra do Sicko nesse caso.
    Força rapaz, você consegue superar isso! Corra atrás da tua felicidade. Recupere a sua vida! Ela é sua!

  • PUTA QUE PARIU POR ISSO QUE EU FAÇO QUESTÃO DE LER TUDO
    QUASE CAPOTEI DE RIR COM O FINAL

  • Fake dos brabos. Não creio que haja tamanha falta de assunto pra publicar aqui no blog.
    Se eu inventar uma historinha bacaninha, você publica também?

    • Inventada não, mas se você quiser contar como foi a primeira vez que deu o rabo talvez eu publique.

    • Em fim um comentário sensato aqui nessa merda toda… povo burro de uma porra!

  • Acho que é fake.
    Se o cara não se abre nem com os pais, nem com a polícia e nem com sua fêmea, por que se abriria com um blogueiro?

    • Paulino: talvez porque aqui ele pode se abrir anonimamente. Mas em todo caso, eu espero que seja fake.

  • Gay é um homem que sente atração por pessoas do mesmo sexo(nããão sééério?), se você não sente atração por outros homens você não é gay, e ter a virgindade do brioco arrancada involuntariamente não faz de você gay, e você deveria ter tomado previdências cabiveis à situação logo após o ocorrido.

  • *Providências

    • Mara o escambal! ignorância da merda! quer dizer que não existe jogadores de futebol gays… ahhh faça-me um favor… recolha-se a sua ignorância. aff!

  • @ Bruno Zerbinatti Concordo com você deveria enviar mesmo uma falsa.
    @ Sicko talvez porquê você não começa postando a sua 🙂

  • Curti a resposta, Sicko. E realmente espero que seja uma história FAKE, mas se não for, sorte pro RAPAZ.

  • "um sonho de liberdade"
    o carinha foi preso, estuprado diversas vezes, não se deixou abalar, escapou muito tempo depois, e foi seguir a vida.
    como diz no filme, ele nadou por um rio de merda e chegou limpo do outro lado.
    sou péssimo nessas coisas, e estar bêbado só piora, mas talvez te ajude.

  • Ótimo texto, aliás.

  • Excelente texto, como é tradicional nos divãs do Sicko.

  • mano, tanta coisa que acontece nesse mundão… num duvido que seja real… mas é como disse, talvez por contar a sua história como anônimo, ajude bastante e talvez o cara precise de ajuda… e alguns retardados ficam fazendo piadas!
    Queria vê se fosse o cu deles 😀

  • caraaaaaaaaíiiooo veeyy…kkkkk 😀

  • Putz.
    Meu desejo é de que isto seja Fake, pois se não for, esse tipo de crime pode e muda a vida de quem é vítima.
    Uma fatalidade.
    Mas o fato de você achar que virou GAY pq foi estuprado é doidera. Se você é gay, também era antes do estupro.
    E denuncie cara. Não deixe esse cara impune.
    Minha Opinião.

  • ADOREI sua análise do fato 🙂
    Psicólogo de nascença 🙂 auhauahuahauhauhauhaa
    Gurii…" R.".. quanto a vc.. relaxa que sua namorada vai entender. eu entenderia se fosse com o meu 🙂

  • palmas pro Sicko!! mt bom mesmo

  • sicko, vc é foda *-*

  • Sendo fake ou nao, bato palmas para as palavras do sicko, elas podem dar uma luz pra qualquer pessoa q passou por uma situaçao traumatica.

  • todos se acham superiores e acham que nada podem aconter com "eles", essas pessoas criam um mundo onde suas percepições são tão distorcidas que suas mentes ficam fechadas para o mundo que as cercam.
    exemplo1: Meu bairro eh perigoso e vi a cabeça de um cara ser explodida por um tiro a queima roupa…
    exemplo2: Meu bairro eh perigoso e já fui assaltado…
    pq é tão fácil acreditar no exemplo2 e nada fácil acreditar no 1?
    ps.: Hipócrita é a pessoa que vê o que está errado mas não tem coragem para enfrentar.

  • "na vida o mais importante não é o que fazem com a gente, mas o que a gente faz com o que fizeram com a gente."
    belíssima frase de efeito (não estou sendo ironico)

  • Cara se fosse comigo eu mataria o professor no dia seguinte, sem pensar duas vezes.

  • Ser comido não te faz gay. Querer ser comido te faz.
    Agora a questão: Você tem vontade de ser comido ou de comer um macho ? Se não, você não é gay.
    Aparentemente, você tem um certo preconceito contra Homosexuais, e se acha ENVERGONHADO de poder ser um.
    Sugiro que supere esse pensamento, pois ele não tem sentido tbm.
    Claro, será difícil você parar de pensar nisso todo santo dia. Mas oq pode ajudar você a superar é "Se vingar" do agressor, levando em consideração que você sabe quem é;
    Primeira opção: Denuncie-o para a polícia e peça sigílo.
    Segunda opção: Vá com amigos e dê uma surra de quase matar o cara e depois enfie um cabo de vassora fervendo no rabo dele.
    Terceira opção: Pague vagabundos para fazer a segunda opção.
    Esse prazer em vê-lo se foder te ajudará cm as memórias.
    Após isso, fale disso com alguém. Um melhor amigo, sua família. Alguém, sabe, pra você "Se abrir" e parar de guardar isso pra si. Isso, sem dúvida alguma, te ajudará a superar.
    E, por fim, encontre uma mulher que o ame e que te dê o gosto de uma xota novamente, pois esse, sem dúvida alguma, é o melhor remédio.
    PS: Ngm mandou fazer um esporte pra maricas.

  • Porra… finalmente algo sério nesse site além de cús penies e bucetas. Pensei que vc iria tratar o caso do jovem rapaz com ironia, mas me surprendeu com a delicadesa e maduresa com que tratrou sobre o assunto. Parabéns! Chorei quantidades

  • Só mais um detalhe ao jovem rapaz molestiado: vc pode apenas ter descurbeto que é gay e não "ter virado".
    Mas pense pelo lado positivo, agora vc tem mas chances de entrar no big brother!!

  • Pobre criança deflorada, lamento suas pregas!!

  • Nossa,espero que seja fake mesmo,que horror mano

  • eu também espero que seja fake, mas caso não seja eu diria que o certo é acatar o conselho do Sicko em todas as palavras.

  • Boa sorte na recuperação…

  • Ótima resposta, Sicko.
    Definitivamente, umas das coisas que o "R" deve levar em consideração é que raramente estuprador estupra uma pessoa só na vida. Isso significa que não dando queixa na polícia, além dele fazer o próprio trauma ser remoído durante mais tempo, ele possibilita que o instrutor estupre outros alunos.
    Pensa o seguinte: esse cara tem crianças como alunos? Acha que essas crianças estão seguras tendo aula com ele? Acha justo com elas e com os pais delas?
    Acredito que seja um fator a se levar em consideração, se isso não for fake.
    Afinal, quem fez a barbaridade foi o instrutor, mas só quem teve a vida avacalhada foi o "R". Meu velho, faça a gentileza de retribuir o favor e destrua a vida do filho da puta.

  • Porra, Sicko! Na palavra "ARRASOU" você separou as sílabas de forma errada!
    Lembra da regrinha da escola? Duas consoantes jamais devem ficar juntas! Hehehehe

  • Uma coisa eu te digo: Se você não tem CERTEZA que é homem, você não é!
    Se não pode "bater no peito" e afirmar que é macho que gosta de mulher e ponto, lamento, mas você já era gay, só precisava de um empurrãozinho pra "sair do armário"! Tem muito gay que já namorou e depois VIROU. Tem até cara casado que É.
    Além disso, acho que é fake, na verdade não faz o menor sentido vir aqui ainda que no anonimato só para ouvir o que ele ouviria de qualquer mendigo na rua, afinal enrolou, enrolou, lambeu o garoto para no fim das contas mandar ele procurar as autoridades. FATO!
    Obs. Sicko, gostei desse divã.

  • melhor e mais serio diva do sicko até agora.
    parabéns.
    e, R., realmente é caso de polícia mesmo. não deixe que ele faça isso com mais ninguem e ficar impune, denuncie.

  • Primeiro DENUNCIA A DESGRAÇA DO SEU PROFESSOR E FALA PRO SEU PAI dA UM PENCA DE PANCADA NO SEU PROFESSOR.

  • DeepInMyHead
    nÃO É ESPORTE DE MARICAS É COMO DIZER QUE MULHERES NÃO PODEM JOGAR FUTEBOL. TEM GENTE QUE GANHA MUITO DINHEIRO COM ISSO.

  • To com o Deep!
    E sugiro a opção 2

  • GALERA Q SE FODA O PIA, O NEGOCIO EH CU I BUCETA XDD

  • e tenso ..acho ki eli gostou da situação '

  • Cara o divã tá cada dia mais tenso…

  • SIGNIFICA!

  • RI MUITO DO FINAL !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Concordo PLENAMENTE com o meu idolo Sicko.. se vs foi estuprado nao quer dizer que voce virou gay. homossexualidade é um assunto intimo da pessoa e não muda conforme a vontade inutil dos outros..
    SE ANALIZE.. perçeba e supere esse fato..

  • ahauhauauahauhauahuahuauahuhauahuhauahuahuaha
    final fodástico!!

  • pqp… achei que o sicko foc de ficar zuando e tudo mais… mas mando bem agora cara… bem maduro e honesto da sua parte! mandou bem (falou bonito !)

  • Cara, gostei da sua resposta!

  • Inventada ou não, a matéria conseguiu meu "ibope" =)

  • isso eh tenso bagarai!

  • ÔÔÔôo dó, se fosse comigo ele teria sido estuprado por 7 angolanos arrombadores de cú…

  • ÔÔÔôo dó, se fosse comigo ele teria sido estuprado por 7 angolanos arrombadores de cú…

  • o cú dele deve ter ficado mais arrasado do q o Haiti =

  • o cú dele deve ter ficado mais arrasado do q o Haiti =

  • Nossa isso foi PROFUNDO…
    a parte do botao, serio meu ,Sicko vc conseguio de novo!!!
    ,,/

  • @gusti MULHERES NÃO PODEM JOGAR FUTEBOL

  • Pow, Sicko, mt legal o q vc escreveu, msm se o caso for fake. Mt bom da sua parte.

  • aeuhaeuaheuae
    concordo plenamente com o DeepInMyHead

  • Epic sei lá o que…hahaha

  • Veja pelo lado bom: Você não é gay, mas já tirou o alvará.

  • mmmm… Bom conselheiro heim? Melhor que o Paulo Coelho… Sicko Coelho??

  • Eu não duvido que seja real, afinal, eu sei que garotos abusados sexualmente na infância costumam crescer e ser homossexuais confusos, tudo devido ao trauma.

  • "WALMOR", compra uma arma e mata ele. Se quiser eu posso te vender com um desconto camarada.

  • Caraca, eu acompanho esse site a pouco tempo, e nunk imaginei q o Sicko pudesse ser tão útil e sério… Até eu, q não fui estuprado, tirei coisas úteis do artigo… Parabéns Sicko!!!

  • *internet

  • Sicko,me responda uma coisa: Uma vez assisti a um programa em que o cara tinha sido violentado quando jovem, dali pra frente parece que depois daquele momento ele ficou "viciado" em sexo, e só buscava pares masculinos, e só para sexo,mais nada.
    Então se ele se trata-se desse problema causado pela violência sexual na infância,ele nunca mais daria para um homem?Ele só faz isso por causa do problema dele?

    • A/G
      O campo da psiquiatria e psicologia não é um campo exato. É difícil avaliar um caso assim, tão superficialmente. E eu não posso falar pelo CU do cara. É certo que ter sido violentado causou disturbios a ele, como o fato dele se recusar a buscar pares afetivos.
      Cada caso é um caso.

  • Puta merda, quanta sabedoria! Ate fiquei com vontade de ser estuprada pra ouvir algum conselho…

  • Meu conselho é, faça aulas de kung fu, malhe, arrange um amigo maluco/retardado/violentopracaralho, tranque aquela bixa véia do teu treinador no ginásio escuro durante a noite, acenda um unica luz, deixe ele cagando nas calças de medo (acredite ele não vai conseguir lutar direito se estiver com medo, e enfie a porrada nele, deixe ele acabado no chão, fraturas expostas e tudo o que vc conseguir imaginar, claro que vc deve tomar cuidado para nào deixar nenhum indicio que era vc.
    Sim, seja mau.

  • cara vc sendo ou não sendo BIXA! Teu professor te estuprou arruma uma arma(de fogo de preferencia, mas faca é mais prazeroso) chame ele dizendo que quer repetir agora oque aconteceu mais com mais 'carinho', combine um lugar bem isolado e MATA O PILANTRA!!!

  • sicko ta esperando mais seios pr aatualizar?????
    abrsss

  • o sicko não é só sarcastico como eu achava, mas ele ajuda os fracos e oprimidos, bom trabalho cara…
    2:^)

  • Também tenho outra sugestão para essa história:
    Liga para o instrutor de ginástica olímpica e fala que gostou da farra… e que queria marcar outro encontro… mas que queria que fosse num lugar romântico, perto de um rio… mas num carro, para dar mais emoção.
    Aí lá, você pega e dá uns quatro tiros na cara do peão, joga ele no rio e vai embora.
    Estuprador merece isso mesmo.

  • Tá dando o que falar essa historia heim… Um dia vou contar uma das minhas…

  • o SICKO é um dos caras que eu "conheço" que entende de td…
    da-lhe SICKO!!!!!
    "Já a ginástica olímpica …." ri alto nessa parte

  • mto bom pastor sicko ^^
    to de acordo cara..show
    agradecendo no momento por ter 2 metros e num ter nenhum "prof. de edf. fisica boiola" por perto

    • muito bom como sempre sicko.
      porem…me vem a pergunta:
      Nova schin eh muuuuuito ruim entao eu quero saber
      se foi mesmo o que Simao e o jovem perspicaz beram

  • KKKKKKKKKKKKK sicko suino

  • nossa parabéns pelo seu texto, gostei muito mesmo, não achei que você poderia ser sensível e engraçado ao mesmo tempo, parabéns mesmo

  • Oscar pro SICKO, fake ou n fake, olha como o sicko tratou.
    N falar para os pais é mais normal do que se pensa, maldita educação dada.
    SICKO, vc é o cara.

  • eu acho que era sim fundamental conversar com os pais e logo comunicar a polícia, sem dúvida. Os caras são seus pais, não são qualquer um . eles te deram a vida e acima de tudo são seus melhores amigos, acho que ele não sei agora, deveria conversar com os pais. é oque eu acho, claro.

  • Gostei da abordagem do Sicko :O
    Falou do problema do rapaz de forma bem-humorada e construtiva
    sorte aih, R (y)

  • Curti qq o sicko falo!! e boa sorte ao nosso amiguinhu,…. FORÇA!! =]

  • pow legal o blog , curti esse topico aposto q se n era fake ajudo o kra '-'

    • "“um sonho de liberdade”
      o carinha foi preso, estuprado diversas vezes, não se deixou abalar, escapou muito tempo depois, e foi seguir a vida.
      como diz no filme, ele nadou por um rio de merda e chegou limpo do outro lado.
      sou péssimo nessas coisas, e estar bêbado só piora, mas talvez te ajude."
      O cara do filme não chegou a ser estuprado. Houveram várias tentativas mas ele sempre reagiu, até que os guardas, para os quais ele fazia imposto de renda, quebraram literalmente os estupradores.

  • [quote]ginástica olimpica[/quote]
    é gay,sim,e nem precisei ler o resto.

  • Sr. R (Walmor) denuncie este agressor antes que ele possa fazer com outras vitimas…

  • ter a virgindade do brioco arrancada involuntariamente não faz de você gay [2]

  • EURI' kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

  • Penso eu que essa história não é real e não passa de um fetiche gay, imaginada pelo seu criador afim de causar algum tipo de impacto e se ver chamado de gay ou arrombado pelos leitores do site.
    Caso seja real, o cara já tinha tendência pra coisa e gostou do acontecido, pois deve saber que ninguém além dele possa realmente saber se se tornou gay ou não depois de estuprado..

  • caralho sicko!
    acompanho o blog há um tempo, e nunca comentei em nada, só ri.
    mas essa resposta mereceu comentário!
    nunca vi um blogueiro dar palavras tão sábias a alguém. Parabéns, você pode ter ajudado na cura do trauma de alguém!

  • Vc eh o mestre Sicko!
    Eu te venero!

  • AAA VÁ!

  • se vc gosta de mulher vc é hetero se gosta de homen vc é gay ser estuprado nao vai muda sua opçao sexual

  • até muda mas so se vc gosta disso

  • Brother….isso tudo tem um nome…. SAÍDA DO ARMÁRIO, VC SEMPRE FOI GAY, PORRA VÉI, TU FAZ GINÁSTICA OLÍMPICA, AI, TEU PROFESOR TE DA UMA FURADA, TU LOGO DEPOIS TERMINA SEU NAMORO, BROTHER….TU É GAY E TA CABADO, SO TOMOU UM EMPURRÃO…(( sem trocadilhos..)),shuahsuahusahusahusaushuashuas

  • Tenso

  • Sicko, amo a forma direta e humanista que você escreve. É sempre mais fácil escrever sobre esse tipo de violência para pessoas que não se conhece. Eu sofri abuso sexual algumas vezes e apenas anos depois eu contei para um amigo, que ficou tão assustado que não teve reação nenhuma e mudou de assunto. E eu sempre me culpei pelos eventos e desde então tenho lutado contra depressão e, por um tempo, pelo prazer de me machucar, de me cortar.

  • Lili Add Msn

  • Quanto lixo, cara… sinceramente to chocado com a capacidade da insanidade mental desse povo: Digo porque entendo: Esse texto merece uma boa descarga.

Deixe uma resposta