Sicko, eu sempre leio o lol hehehe, principalmente o Divã do Sicko e achei que talvez você pudesse me ajudar com uma opinião…

Eu to dividindo um apê com meu namorado há 2 anos e meio, e de uns tempos pra cá as coisas vem mudando um pouco, caindo numa rotina confortável mas ao mesmo tempo entediante…

Antigamente saíamos mais, conversávamos mais, brigávamos mais e transávamos mais… Agora é sempre a mesma coisa: chega do trabalho, assiste jornal, faz um lanche e vai pra frente do computador ver alguma pornografia, e-mails de bobagens, lol hehehe e sites similares… Assistimos alguma coisa na televisão e vamos dormir. Uma vez ou duas na semana, mais ou menos rola sexo: no quarto, na cama, sempre nas mesmas posições… Detalhe: quase sempre só rola porque eu tomo a iniciativa.

Toda vez que discutimos o assunto ele diz que eu to exagerando e que não há problema algum, que pra ele ta tudo ótimo e sempre consegue virar o jogo e se colocar como vítima da situação.

Eu já tentei de tudo pra sair dessa rotina… Propus algumas fantasias, coisas que tenho vontade de fazer, tipo: transar em lugares públicos e uns lances mais loucos… Ele nunca topa. É sempre “to cansado, isso é bizarro, não curto, é arriscado”.

Quando pergunto: me fale uma fantasia sua, qualquer coisa, eu topo… Ele diz: não tenho nenhuma.

Porraaaaaa!!! Que homem não tem fantasia?! Uma pelo menos?!! Óbvio que deve ter, mas não comigo, certo?

Já até propus um ménage, chamar uma amiga… Deixo até ele contratar uma garota de programa. Falei com ele… Até concordou com a idéia, mas sem muita empolgação…

Disse que ia ver, depois me falava… Já faz mais de um ano, até hoje nada.

Já me perguntei se ele nunca teve vontade de ficar com outro homem… Ele se zangou quando eu perguntei. Eu disse que se ele quisesse, eu até topava ficarmos eu, ele e outro cara… Ele ficou mais zangado ainda. Disse que não, nunca e não gostava dessas coisas.

Apesar de estar a anos subindo pelas paredes, sedenta por sexo, eu nunca o traí. Nunca fiquei com outros homens… Nunca, nunca, nunca! E não é por falta de oportunidade ou opção… Se eu quisesse fazer sexo com outro cara agora seria só dar um telefonema. Tem uma lista de caras que já deixaram bem claro que estão afins.

Isso ta acabando com a minha auto-estima… Racionalmente eu penso: não devo ser feia – baranga – intragável… Se eu fosse não haveria tanto homem e mulher correndo atrás… Mas é impossível não ficar mal e me sentindo o pior dos monstros marinhos, pois tem horas que eu penso: ta mal, heim? Nem seu marido te quer…
Quando imagino um futuro próximo ao lado dele me vejo no papel daquela tia de meia
idade chegando na menopausa , que já desistiu da vida sexual e agora direciona todo o seu tempo a cuidar dos filhos e lavar as cuecas do maridão. Àquela cujos únicos prazeres na vida são falar da vida sexual alheia (já que não tem uma) e jogar petiscos pro cachorro. Só que detalhe: antes dos 30!!!

Me ajuda, Sicko?! Eu não sei o que fazer… Temos uma vida boa, eu sou apaixonada por ele, nos damos bem em quase todos os aspectos… Apesar disso vejo um fim eminente e eu não queria que meu casamento acabasse por causa de sexo, ou por FALTA de sexo… E não quero me tornar uma celibatária aos 27 anos.

Olá, amiga NANDINHA,

Primeiro esclareçamos que você se queixa de DOIS PROBLEMAS que, embora pareçam relacionados, não o são.

Você reclama da ROTINA que acometeu o casal e a liga à sua segunda reclamação: o fato de que sua VAGINA anda menos frequentada que parque de diversões em dia de finados.

Ninguém quer ENTRAR na sua RODA gigante 🙁

Todas as mulheres (e os homens criados pela avó) quando imaginam a vida de casado pensam naqueles casais cujo dia a dia é repleto de surpresas, presentes inesperados, sexo em lugares inusitados e que resolvem toda briga decidindo pintar a parede da sala e, no processo, sujando o nariz do outro de tinta.

Esse tipo de casal só existe no cinema.

"Brocha aqui em casa só a de pintar"

A ROTINA faz parte da vida de todo casal SAUDÁVEL. Ninguém consegue ser especial, divertido e parecer o melhor cônjuge do mundo todos os dias (eu consigo, mas como não te quero considere que ninguém consegue).

Somos essencialmente pessoas chatas e é um erro achar que ao nos casarmos estamos nos unindo somente àquela pessoa divertida e interessante com quem saíamos no começo do namoro.

Quando não convivemos é fácil escondermos nossos aspectos desinteressantes, mas na vida a dois fica impossível. A culpa não é da rotina. Ela, na verdade, é positiva. É ela que nos mantém caminhando e nos faz lidar com as coisas chatas da vida.

Isso não tira a beleza da coisa, acrescenta. Afinal, qualquer homem consegue amar e ser fiel a uma mulher de filme que está sempre linda, sempre de bom humor e sempre disposta a receber-lhe com uma FELAÇÃO, uma pizza tamanho família e um tubo de KY.

Boa noite, amor, a cerveja está gelada, a PICANHA assada, a TV ligada no futebol e minha VAGINA pré-umedecida. Por onde deseja começar?

A verdadeira MAGIA dos relacionamentos felizes é conviver e amar o outro com suas imperfeições.

Posto isso, fica claro que a rotina não tem nada a ver com o fato de que seu namorado não esteja inclinado a dispensar GAMETAS com você.

A falta ocasional de libido é também natural. Não é só você que às vezes se sente indisposta e com vontade de vestir aquele pijama furado, comer sorvete e assistir a Friends. Qualquer homem tem seus dias de se contentar com chegar do trabalho, abrir uma cerveja e assistir a algum filme sem que isso inclua PENETRAR algum buraco.

O que não é natural é a falta EXTENDIDA de libido e que uma das partes do casal tenha que se expor aos riscos de obter TENDINITE MASTURBATÓRIA para se satisfazer.

Rex, busque meu marido

Determinar a falta de libido do seu namorado é tarefa impossível sem mais detalhes e sem conhecê-lo, mas as causas mais comuns são psicológicas.

Em grande parte dos casos a diminuição da disposição sexual está ligada ao stress. Problemas no trabalho, questão financeira, são exemplos comuns. É uma reação natural da mente que, sob tensão, se foca em coisas mais urgentes que sua VAGINA. Ou você consegue imaginar um soldado no meio de uma guerra de PIROCA ERETA enquanto corre pela VIDA?

Doutor, por favor, traga-me uma VAGINA

Nesse caso uma boa conversa ou terapia solucionariam o problema.

Há também causas físicas, que podem ser hormonais (embora seja improvável se eu estiver certo ao supor que você não está dando para um homem com a idade do seu avô) ou de outra natureza fisiológica, e até mesmo medicamentosa.Nesse caso o indicado é procurar um médico.

Por fim, temos as hipóteses mais dramáticas que são: ele está trepando com outra, ele está trepando com outro ou você ficou feia, gorda e com fungo na vagina.

O mais indicado, é conversar na boa, nada de chegar chutando a porta sacudindo a vagina de fora e gritando “Essa piroca vai subir hoje ou não vai?”.

ANDA, TÁ ESPERANDO O QUE, VAMO POR A PIROCA NESSE BUCETÃO!

Não intimide-o.

Lembre-se, por mais frouxo que seu namorado seja, ele ainda possui genes de machos primitivos que o fazem APRECIAR estar no poder. Seduza-o sem INTIMA-LO. Faça-o tomar a iniciativa.

Oferecer vaginas extras, não vai resolver. Também não o vai sugerir que ele dê o rabo ou aproveitar a situação pra tentar saciar sua vontade secreta de VADIAR sugerindo colocar outro homem na cama.

Se a conversa nem a SEDUÇÃO resolverem aconselho que o largue, e envie fotos peladas para o LOL com e-mail para contato.

A CHAMA do amor é bonita e quentinha, mas se extingue sem a constante fricção das partes íntimas.

Divã do Sicko – Meu namorado não quer me comer

Categoria: DestaqueDivã do Sicko
246

246 comentários

  • ANDA, TÁ ESPERANDO O QUE, VAMO POR A PIROCA NESSE BUCETÃO!

    Rirei por alguns dias.

  • e eu querendo que minha namorada , me desse mais “/

    • E eu querendo que minha namorada me desse mais …

      [2] pqp

      garota mande fotos para eliminarmos ou não uma das ipoteses dele estar te evitando !

      • E eu querendo que minha namorada me desse mais … [3]

        Uns com muito e outros com pouco ;x

  • Muito bom mesmo Sicko, Parabéns e gostei mais da parte “Se a conversa nem a SEDUÇÃO resolverem aconselho que o largue, e envie fotos peladas para o LOL com e-mail para contato.” heoIHAOISE

  • “A CHAMA do amor é bonita e quentinha, mas se extingue sem a constante fricção das partes íntimas.” em uma palavra: genial! ^^

  • Mande uma foto e logo poderemos, ou não, eliminar uma provavel causa.

  • Esse é um dos problemas do estereótipo que os próprios homens imprimiram ao longo dos anos sobre sua sexualidade. Por muito tempo fizeram pose de machões sedentos por penetrações, ai em um determinado momento, por um motivo ou outro o cara não tá com vontade. Ai a parceira dele pergunta se ele curte dar o cu… Fueda

  • EUAehAUEHuAeauh boa ^^ gostei da parte que moça diz que queria chamar a amiga e tals para um Ménage à trois :O são poucas acho eu que gostariam de dividir o marido com a amiga nessa hora! Mas acho que seu marido tem algum problema por fora desta situação que você comentou também!!

  • Complicado.

  • gay.

  • Você é genial, senhor Sicko.

  • Ah tnc mano… pqp esse cara eh um viadão mermo.
    Eu é que tenho problemas!! tenho 16 anos, essa idade é a pior merda q pode existir, as meninas da minha idade querem caras de 20+, as mais velhas de 30+, e as mais novas tem sérios problemas mentais ainda…
    Isso multiplicado ao infinito com a pressão do vestibular ‘-.- (medicina) e o cara ae com mulher pedindo pra fazer ménage pra ver se a paudurice aumenta…
    Só uma coisa a dizer: Lol, hehehe.

    • Cara, vc nem tem noção do que é um problema ainda. Na boa, vai por mim.

  • Caralho… masterpiece.

  • sensacional sicko!!

  • Mande uma foto e logo poderemos, ou não, eliminar uma provavel causa.²

  • ta afim de troca seu namorado por mim, e vice versa? heuhoeuhoiueh

  • AUHeueahUIEHHAEUEIHAAUEHAEAEUH
    Rí litros!
    A frase final ficou épica mesmo, curto de mais essa porra dessa seção do blog que raramente o sicko responde! *-*

  • Procurar terapia também é uma boa opção. =]

  • Desculpe, mas teu namorado não é dos bons não… tive um namoro que durou quase 3 anos que transávamos de 3 há 5 vezes por semana, e eu não morava com ela… seria melhor vc trocar de namorado, isso sim…

  • Made suas fotos, talvez vc embarangou… engordou… sei la… e 2 x por semana, dpois d 3 anos juntos… esta bom, vc quer mais oq? xD

    vc precisa de um gangbang pra parar d ser gulosa….

  • Da uma cuidada ae nele..
    ve se ele não ta com tempo pra anda comendo por fora! ;x
    as vezes eh isso ;s

    ELE PODE NÃO TA FERVENDO COM VC…. MAIS QM GARANTE Q ELE NÃO ANDA COMENDO OUTRA ;S

    sei lah..
    fica a dica ;x

  • amiguinha, vamos fazer assim, seu namorado fica com a minha namorada e eu fico com vc, se é q vc me entende =/

  • Sentimos falta deste quadro que eh SEMPRE genial!

  • Cara, discordo, esse cara provavelmente não é gay, o fato dele não querer comer a namorada é perfeitamente natural em algumas ocasiões, as vezes simplesmente não se tem vontade fazer sexo, porque isso exije muito da pessoa, que não está disposta e passa a ver isso mais como uma obrigação do necessariamente prazer. (Ah eu sou machão e isso não existe), é muito facil falar mas as vezes problemas serios no trabalho ou mesmo uma certa decepção com a parceira podem acarretar esse problema.
    Ah que decepção? Coisas do tipo, eu não me diverto com ela, ou ela não me apoia e por ai vai…
    Fora que não é possivel determinar algumas coisas olhando um lado só, as vezes problemas simples são aumentados inumeras vezes de acordo com a percepção cada pessoa.

  • E eu querendo uma xota pra me saciar!

  • Homem que nega mènage, das duas uma:
    Ou ele tem medo da sua reação pós-mènage. Ou é gay.
    Deixa claro pra ele que não vai reagir mal em ver ele comendo outra mulher na sua frente enquanto te acaricia, que saberá se o seu namorado gosta mesmo é de pinto (ficar nervoso quando indagado se é gay é uma reação bem comum entre os gays enrustidos)

    • nem todo homem q não gosta de c chamado de gay, é um enrrustido!
      o fato de vc não gostar de ser chamado de algo, não implica q vc o é, simplesmente vc não curte ser rotulado incorretamente e é quer deixar isso claro pra todos.

      a palavra chave (neste caso, frase-chave) é : “não generalize! “

  • Paguei pau pro Sicko. Se expressou bem, sério e com humor.
    Depois vem o cara do sul dizer que é melhor que o resto do país…

  • Não entendi isso, esse tópico até então estava voltado para dúvidas dos leitores, enfim…

    Seu marido não quer transar com você ? Simples, arrumou coisa melhor, aliás, podia ter guardado o chifre só pra você.

  • hahaha adorei o post….muito bom, porque tem muita mulher aí que é insegura, acha que o problema é com ela e muitas vezes não é, eu tbm me sinto assim as vezes, tudo eu acho que é comigo….mas é bom uma opinião masculina de vez em quando…aí nos ficamos sabendo o que vcs homens pensam!
    adoro o blog, sempre que dá dou uma passada aqui, parabens!

    beijos. 🙂

  • Admiro a coragem dela de dar a possibilidade de uma fantasia diferente, com outra mulher, isso realmente eu admiro, pois sinto vontade, mas jamais teria coragem de dizer isso pro meu namorado rsrs…

  • Recomendo que marque uma consulta para vocês com uma terapeuta ESCANDALOSAMENTE gostosa, que no meio da sessão, invente de ver o problema na prática, com auxílio, se necessário.

    • É fato:
      Ou ele é um BIXA e não sabe aproveitar uma xoxota direito OU ela é uma gorda escrota que cai tudo pelada.
      Eu chuto q ele é boiola, minha sugestão é dar pra outros e deixar ele pagar as tuas contas. Pronto, caso resolvido 😀

  • O Sicko já analisou bem o problema e expôs tópicos interessantes, mas vamos lá, queria dar a minha opinião. Eu vivo uma situação muito parecida, digo, MUITO PIOR que a sua, e sou HOMEM. Namoro há cinco anos e minha vida sexual é deveras insatisfatória. Primeiro: demoramos muito para consumar o fato realmente (lê-se PENETRAÇÃO), coisa de uns 2 a 3 anos, mais ou menos… me diga, que homem aguenta isso? Só eu mesmo, um completo idiota. E desde então, foram poucas as vezes em que houve penetração, diria que uma a duas ao mês, mais ou menos. Nos vemos cerca de 3 dias por semana e fazemos oral/masturbação cerca de duas vezes nesse tempo. Penetração, como falei, coisa de 1 ou 2x por mês. Eu, assim como você, NUNCA traí, mas sinto um ENORME DESEJO de conhecer outras garotas, conversar, sair, FODER ALUCINADAMENTE, etc. E olha que até sou um cara boa pinta e muita garota já mostrou que está a fim. A minha juventude está aí, passando num piscar de olhos, e eu nessa situação. QUEM ME DERA se minha namorada tivesse todas essas atitudes que você tem… muita libido, desejo, fantasias, idéias de menage e o cacete, mas, como a vida é injusta, tenho que viver assim, tal como você. Assim como no seu caso, a minha namorada se coloca de vítima. Sim, sei que existem inúmeros problemas para a situação estar nesse ponto, sei quais são muitos deles, digo que já tentei resolver e fazer o meu melhor, mas nada parece adiantar. E, como você, sou apaixonado pela minha namorada e não queria que o namoro acabasse por falta de sexo. Nosso namoro é MUITO BOM em todos os outros aspectos. Também já não sei o que fazer sobre a situação. Viver nesse marasmo e nessa relação de pouquíssimo entusiasmo é FODA. No seu caso pode acontecer muita coisa: seu namorado pode simplesmente estar ENJOADO de você e todos os otros aspectos que o Sicko explicou. Ocasionalmente me acontece de ter quase nenhuma vontade de não fazer nada com a minha namorada, pelo simples fato de ela não querer nada, pois penso: “porra, ela não quer FODER comigo, não me quer”, e aí a vontade cai. Bom, a minha vida é fodida mesmo. Enfim, boa sorte pra gente.

    • Sua vida é fodida porque você deixa, mete um pé na bunda e arranja uma que quer dar pra você, se você quer ficar com ela ainda mesmo com esse problema, pare de chorar e dizer que sua vida é fodida e aceite com um homem suas decisões.

      • Sempre gostei das opniões de ornitorrincos!

      • concordo com o ornitorrinco,se vc ta afim de sai metendo e bla bla bla…
        meu,so vc chega conversando com ela pra muda isso senao pare de lamenta cara.
        vc tbm faz parte da relaçao u_u

      • falou tudo vei, nao precisa de complemento!

      • Parabéns Ornitorrinco, metendo a real!!!
        É isso mesmo, aceite suas escolhas com hombridade!!!

      • Ornitorrinco, você tem razão. Concordo. Mas que é FODA tomar qualquer uma dessas duas atitudes, é. Dar um pé, mais ainda. Eu ainda a quero, mas sei que tá uma merda e etc, e aí, como falar que você não quer mais a única mulher que já te amou e a única que você amou de verdade, ou seja, que fez você aprender o que é amor (e não sexo em sua totalidade)? Que você viveu maravilhosas experiências? Dias inesquecíveis? Etc, etc… Eu vivo essa vida cheia de comodismo e conformisto e sei que é absolutamente idiota. Porra, se conformar é uma MERDA. E se eu der um pé na bunda, é CLARO que ela vai se colocar de vítima pra todo mundo. Já dizia Bukowski… queria ter a coragem pra colocar em prática tudo que ele fala: “O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece.” E mais uma: “Há sempre uma mulher para te salvar de outra e assim que ela o salva está pronta para destuí-lo.” E mais outra: “Uma mulher interessante é como um dia de clima bom: não acontece a toda hora, e não dura para sempre.” E mais: “Nenhuma mulher fode do mesmo jeito que a outra, e é isso o que mantém o interesse do homem, contribuindo para que ele caia na armadilha.” E a última: “Nenhum homem pode jamais chamar uma mulher de sua. a gente nunca é dono delas, só tomamos de empréstimo por algum tempo”.

      • Palavras não muito polidas, mas carregadas de verdades.

    • Ruffles e Nandinha …

      realmente a situação de vocês é muito tensa. Eu vivo uma situação bem parecida que é a falta de sexo, mas o buraco é muito mais embaixo. Namoro faz 6 anos (desde os 16) hoje estou com 22 e ainda não tive relações sexuais com minha companheira (isso mesmo sou virgem), mas o pior não é isso, não tivemos ainda por motivos que não incluem a falta de vontade. Não fui como todos os rapazes que com 18 anos tiveram uma explosão de hormônios e são capazes de enfiar o pênis em qualquer buraco, sempre namorei esperando casar virgem afinal esta era a vontade da minha namorada e principalmente dos pais dela (alguns acreditam que isso não existe mas existe até hoje pode acreditar) não era a minha vontade mas eu estava disposto afinal sempre gostei muito dela. O tempo passou ficamos um pouco mais velhos e a explosão que não veio aos 18 anos veio aos 21 (mas eu não me enfiei em buraco nenhum), e logicamente a vontade de fazer sexo com aquela pessoa, que desde a infância eu nutria uma paixão, aumentou em uma proporção que nos colocou em xeque. Sei que ela também quer fazer sexo comigo mas ao mesmo tempo ela fica limitando minhas carícias com medo de se excitar ou com medo de que os pais dela apareçam. A questão é, vou ter de esperar até o casamento pra poder consumar o fato (não que eu queira)! Isso sim é heroísmo e prova de muito amor, pq arrumar uma mulher que faça sexo não é difícil o difícil é arrumar uma mulher que realmente valha a pena esperar. Contei minha história somente para me solidarizar com vcs. Fiquem tranquilos enquanto existir amor vale à pena lutar. Dica: Ruffles prepare um jantar romântico (se vc sabe cozinhar faça isto) e Nandinha, não consigo imaginar o que se passa pela cabeça de seu namorado até mesmo pq falta de vontade nunca passa pela minha cabeça, mas tente se insinuar mais, nós homens temos muita dificuldade de perceber os sinais dados pelas mulheres e não se ofereça tanto, se insinue mas faça de difícil (isto tem que ser no ponto para não esfriar o relacionamento), eu acho que já te disseram que o homem gosta de ir a luta e conquistar a própria comida (se é que vc me entende lol), então faça com que te comer seja como um jogo ou desafio. Todos os homens são assim, vc fala pra ele fazer uma coisa, se ele não quiser ele não faz, mas diz que dúvida que ele é capaz de fazer pra vc ver … é claro não é pra dúvidar da capacidade sexual do seu cônjuge, mas apenas faça com que ele tenha que te conquistar … use a criatividade …

      Abraços e bom sexo

    • não vou te dizer que tenha passado por isso, meu casamento durou pouco, tive um “caso” que durou 6 anos, depois do 3º ano eu já não queria vê-la com frequência, mas, sempre saia com “as namoradas” pois nunca gostei de fato dela…

      ele pode estar por você por alguma conveniência, e não por ser o cara “apaixonado por você” sendo assim ele nunca vai te comer igual um amante, ele vai te respeitar, cuidar de ti, te dar prioridade, vai sempre fazer de tudo pra ter esse conforto de seu lado…

      a minha opnião é que SEXO é 70% de um relacionamento, então se isso não tá legal vc já tem mais de 50% de razão pra dar um basta ou dar jeito, mas, te digo… tesão quando é pouco não muda!

      eu devo casar de novo em breve, e uma das minhas prioridades é sair de um dos meus trabalhos pra poder ter tempo pra vida a dois, trabalhar, malhar e estudar é necessário, mas, DAR ASSISTÊNCIA A COMPANHEIRA é essencial, e nisso eu não vou errar.

      reveja seus conceitos e descubra o que vc quer!

    • Ai gato…se eu fosse sua namorada, o recompensaria todos os dias com uma bela GULOSA ATÔMICA….sabe?..aquela que a sucção é tão potente, que o lençol da cama entraria no seu ânus….vc iria AMAR..

      Abafa,
      bate!
      ui,

    • é filho o que vc vive, não é uma relaçao e dependencia psicológica…. De boa… termina, depois de um meses, saindo e vivendo de verdade vc nem vai sentir falta dela e nem desses dias.
      E se prepara pra dor de cotovelo, pois muito tempo depois de deixa-la, vc vai saber que ela dá que nem uma louca pra todo mundo… Mulher reprimida é assim. Perde um cara bom por pura frescurite.
      E tú deixa de frescurite e vai comer umas bucetas por ai antes que perca sua virilidade.

    • Não querer fazer sexo não é normal. não mesmo…

    • Velho namorei 4 anos numa situação um pouco pior que a sua! E achava que o problema era eu! Até que terminamos e daí em diante foi sexo pra tudo quanto é lado! Muitas mulheres são assim como a da entrevista! É uma maravilha, vai fundo e pica o pé nela! Não perca sua juventude com isso!

    • Concordo em partes com o Ornitorrinco. É você mesmo que está causando isso. E isso te incomoda muito e te faz infeliz, caso contrário você não iria ficar tão chateado. O pior é que você ainda tenta contornar a situação, sempre tentando reafirmar que tudo está às mil maravilhas tal qual uma menininha de colégio normalista faria, quando tudo, obviamente, não está.
      Existe uma corrente dentro da psiquiatria que trabalha com o conceito de homem são sendo o que é capaz de assumir suas responsabilidades a cerca de sua própria vida. Como profissional, eu diria que você e sua namorada precisão de um acompanhamento. Como pessoa, sei que isso não é tão fácil como parece. Passei por uma situação parecida, e isso só se resolveu quando eu entendi uma coisa: a culpa não era da minha namorada. Não era ela que fazia a minha vida uma merda. Era eu mesmo. E isso não parou até que eu disse: Vá buscar a sua felicidade que eu vou buscar a minha.
      Você tem que entender o seguinte: é você que está enfiando na sua própria bunda!
      Converse com ela. Converse bastante. Tente procurar ajuda se isso te fizer mais seguro. Se tudo isso não resolver, parta pra outra.

    • O Ornintorrinco foi puta estúpido pra caralho, mas disse a verdade. Tanto para vc como para a mulher do post, se a vida tá ruim (ou não tão bom como poderia) é pqe vcs tem medo de deixar a segurança de uma parceria estável para procurar outra que atenda todas as necessidades (porem, sem a certeza de que encontre). Esse papo de que é dificil acar alguem ideal/fiel e bla bla bla é tudo papo. Tá cheio de gente interessante por ai, com varios defeitos e qualidades tbm, que as vzs possam se encaixar dentro das coisas que vcs desejam. Se quer continuar com a pessoa atual seja sincero, chama pra conversar num momento tranquilo, que nao esteja influenciado pelo estresse do trabalho e afins, e diga: ” Amorzinho querido do papai/mamae, eu considero SEXO uma parte importante pra CARALHO no relacionamento e se a situação não mudar a partir de hoje, eu é que vou “MUDAR”. =) “

    • Plano maléfico de vingança de um TANGA contra sua namorada rabujenta:
      Conheça outra mulher, envolva-se com ela sexualmente (e emocionalmente se quiser). Ao mesmo tempo, CONTINUE com sua namorada. Deixe a situação ficar pior ainda, sem sexo oral, masturbação ou qualquer coisa assim, diga pra ela que vc não está afim, e que perdeu o interesse nela. Demonstre um comportamento completamente diferente do normal. Saía sozinho, e deixe-a saber que vc saiu. Tire fotos junto com a outra garota e deixe que ela veja.
      Pronto, você acaba de sair de uma MERDA de relacionamento para uma vida decente, sem precisar esperar 1 mês pra dar uma bimbada.
      E vai pro mundo meu filho, que mulher é o que não falta!

      Resumindo a teoria: Guampa nela primeiro, depois vc larga, mas SÓ se ela souber que é guampuda, senão não tem graça.

    • concordo com o nosso amigo ai, tua vida é fodida pq vc quer… a outra la do post é casada, tu e so namorado da menina…

    • muy estranhu! hummmmmm

      • Valeu aí, curti os comentários de voces. Sério. Vai me ajudar. Bom, vou ver o que vai acontecer. Vontade não me falta de colocar em prática muito do que foi dito aí…

  • oi larga dele e vem dar pra mim todos os dias e horas que vc quiser, pois tenho uma mulher aki qe não liga pra mim, ela ta igual ao seu namorado.

  • Sicko, parabens pela resposta, vc eh um cara sabio.
    Quanto a senhorita, pergunte pro seu namorado como esta o trabalho dele, quais sao os planos dele em relacao ao trabalho, a sua casa, projetos financeiros.. Realmente eh complicado para alguem pensar em sexo enquanto preocupado com contas a pagar, dividas, trabalho, etc.. As vezes ele se abrindo contigo em relacao a isso ja melhoraria, e ai vc pode dizer pra ele esquecer isso por alguns minutinhos e pular em cima dele. Agora perguntar se ele beijaria outro cara foi sacanagem, e aposto que ele ta tao insatisfeito quanto vc, veja qq vc pode ajudar com os problemas dele tambem… Mas por outro lado, acho que vc ja tomou sua decisao e soh esta esperando ouvir o que vc queria ouvir, mas o sicko mandou bem, e por favor nao leve em conta comentario de punheteirozinho de 16 anos que nao entende porra nenhuma do qq eh uma vida a dois.
    Tenho dito.

    • Aqui eu concordo.

      Seu namorado tem problemas pessoais intimos.

      Não é fácil assumir um fracasso e se ele não consegue ter a vida que deseja ou lhe dar a vida que ele acha que vocês merecem isso é um fracasso e isso pode estar acabando com ele.

      Descubra o que relaxa ele o que o desliga desse sentimento ruim, bem provável nessas horas ele comparecer, afinal se vocês ainda tem uma vida sexual ativa, mesmo que em uma frequência mínima, é sinal que ele ainda sente algo por você.

      Enfim, o nome disso: problemas seja ela qual for é um que o atinge em cheio.

  • Deveria ter um aviso antes de cada seção do Divã do Sicko: “Masturbe-se antes de ler”

    Por que… puta merda! A quantidade de cara na secura comentando: “Teu namorado é gay!” tá foda…

    Ok… na seção de gostosas aqui do Lol isso é perfeitamente válido, hahahahahahha

    Mas dae que, provavelmente, a menina tá lendo todos os comentários e fica pensando: “Tá vendo aí! A galera me apóia, acho que tem algo errado com ele mesmo!”

    ¬¬

    Melhor conselho que o sicko deu foi dar uma conversada e se nada resolver parte pra terapia.

    Foda que nós homens também somos fechados pra caralho! aheuhaeuheauhaeuahue Provavelmente a menina já perguntou se tinha algo de errado e, o cara morrendo por dentro, respondeu: ” – nada não.”

    =P ehuehuehueheuh

    • Falou tudo, mano.

      É válido dizer pra ela conversar com ele, mas se o cara não estiver afim de falar, ele não vai falar.
      Aí a situação fica foda pra ela.

      Mas acho que realmente é a coisa mais certa a fazer, expor o problema e bater um papo cabeça pra tentar entender a situação antes de apelar pra extremos.
      😀

  • A CHAMA do amor é bonita e quentinha, mas se extingue sem a constante fricção das partes íntimas.

    Status do meu facebook.

  • virgens.

  • Deixa seu email q mando meu tel pra sua listinha, do jeito que anda já já vc vai precisar dela.

  • Mandou bem na análise, Sicko.

    Muito bem, aliás!

  • Ou vc ficou gorda e feia, ou o cara simplesmente n tem talento em sexo o suficiente pra te satisfazer. Se for esse o caso largue ele ou nunca vai dar certo.

  • Querida, sinto muito te dizer isso, mas passei pela mesma situação, aturando isso por longos cinco anos e no fim descubro que por esse tempo todo fui traída. De boa, parte pra outra!!

  • As fotos+legendas são uma diverção à parte! huauhauhuahuah

  • sujiro que fumem um e vão pra alguma rave e tomem um doce… se pode se mó feia mais ele vai querer trepar com vc porque pra ele vai ta tudo na pazzzzzzz “”_””

    ahuahuahuahuahuahu

  • Moça, parabéns pela atitude.

    Tenho orgulho de ti por de tudo que tu tentou!

    Segue as dicas do Sicko, avalia as hipóteses e se tu vir que não tem jeito, dá um pé.

    A vida é uma só e essa bundinha se aproxima a cada dia do chão 😉

  • E eu aki Forever Alone T_T

  • O mais indicado, é conversar na boa, nada de chegar chutando a porta sacudindo a vagina de fora e gritando “Essa piroca vai subir hoje ou não vai?”.

    HAHAHAHAHAHA.

  • Não sou psicólogo e tem poucos detalhes mas isso é sinal de depressão, melhor procurar um medico antes que isso represente risco de vida a ele e a você.

    • Concordo, cara.

      Tb não sou psicólogo, mas já acompanhei pessoas próximas passando por isso e muitos sintomas são parecidos.

      O problema da depressão é que se trata de uma doença que não parece doença. Mas é e tem cura.

  • [LIKE]

  • Certeza que o Sicko resolveu o problema de uma quantidade de lolenses.

  • Dê um pé na bunda dele, e dê pra outro. No outro dia ele corre atrás e você.

  • manda fotos suas pelada pra ver se o problema é voce ou ele. 😀

  • Ele não deve mais gostar de você, mas não tem coragem de terminar…

  • Epic Divã do Sicko is Epic.
    Gargalhei como um BILTRE.

  • Incrivel que Sicko falou alguma coisa com sentido, depois de boas semanas falando bosta nenhuma com nexo.

  • “A CHAMA do amor é bonita e quentinha, mas se extingue sem a constante fricção das partes íntimas.”
    -Gênio

  • Simplesmente muito foda a resposta do Dr. não conhecia o blog e de cara já me deparo com essa matéria…Ri Alto muitas vezes principalmente com a “ANDA, TÁ ESPERANDO O QUE, VAMO POR A PIROCA NESSE BUCETÃO!” AUSHUashsaUHSAUHASusa Parabéns pelo excelente trabalho, ganhou um seguidor =D

  • ele é um filho da puta larga ele .

  • FODO-LHE, se vc quiser…

  • O mais indicado, é conversar na boa, nada de chegar chutando a porta sacudindo a vagina de fora e gritando “Essa piroca vai subir hoje ou não vai?
    AUHUHAUHAUHAHUAUHUAHUHA

    Pessoal, geralmente a falta de sexo é um sinal que um relacionamento está esfriando. Mas Em pessoas casadas eu acho que é comum, até porque comer a mesma pessoa todos os dias cansa! Eu namoro há 3 anos e ultimamente eu mesmo não sinto toda vontade que sentia outrora, porque sei que é sempre a mesma coisa, então to com vontade de “caçar” coisas diferentes. A solução para isso é INOVAÇÃO. Que é o que a nossa amiga angustiada até tentou e o cara não quis. Mas o cara pode até estar meio desanimado com a vida, também. Na pior das hipóteses e é totalmente justificável nesse caso, você pode estar sendo traída também, infelizmente, então vá caçar. Não vou dizer pra voce terminar por causa de sexo não já que o resto do relacionamento de voces é bom.

  • “Apesar disso vejo um fim eminente e eu não queria que meu casamento acabasse por causa de sexo” desde quado tu acha que ta casada ?

  • Outra coisa que o Sicko nao falou… vc comentou no começo que mora no apê com seu “namorado” a 2 anos, logo vcs nao sao casados, soh moram junto.
    Foi feita uma pesquisa que diz que morar junto sem casar na maioria dos casos causa depressao… e isso independente de vc ter religiao ou dogmas, entao talvez isso tenha a ver… de resto acho que se vc namora e nao tem sexo, entao pra que namorar?? E nao flo isso pq eu soh penso em sexo, mais pq se vc escolhe um parceiro que vc julga sexualmente atraente, para ficar apenas com ele, e vc nao tem sexo, entao pra que? faz varios amigos homens gente boa e que nao te comem e pronto 🙂

  • Isso é normal para, acredito, quase todos os casais.

    Passei por isso também com minha última namorada, com quem fiquei 8 anos (se bem que isso só começou depois do quinto ano). E isso pq ela é muito bonita, de rosto e de corpo. O problema é que era EU que não tinha mais muito interesse, rs…

    E isso tudo causado pelo stress do trabalho e (penso eu) pela falta de propostas como a sua, de fazer um ménage com outra mulher, rs…

    Uma conversa sutil e acordá-lo com um boquete, logo cedo, podem ajudar…

  • para mano, logico que o cara não é gay, e a menina realmente deu mancada perguntando se o proprio namorado queria beijar um cara… OBVIO que ele ficou nervoso… ela mesma escreveu que eles fazem sexo uma ou duas vezes por semana, isso está bem saudável na minha opinião… essa louca é que tem que se tratar porque está demasiadamente viciada em sexo. sugerir outra pessoa na relação soa no mínimo absurdo, essa não é a solução nem de longe. fazer sexo todos os dias é que eu acho anormal. lógico que cansa.. imagina que vc ama chocolate.. e começa a comer duas barras de 400g todos os dias por dois anos ou mais… enjoa né? voltando pro outro assunto.. achar que o cara é gay? por favor.. tudo que é demais enjoa. existem algumas maneiras de acender a chama denovo pra dar uma empolgada na relação, mas eu não sou terapeuta, procurem ajuda de um especialista.

  • Seguinte moça, larga ele e observa o moço por um tempo, se ele sair por aí achando que o mundo vai acabar em genitálias alheias, quer dizer que o cara não conseguia enxergar nada de bom no relacionamento de vocês (não que necessariamente tenha algo errado), se ele arrumar um outro amor verdadeiro e profundo com uma mina completamente oposta a você, era falta de interesse em você (mais uma vez, não que haja algo de errado com você, mas as vezes as pessoas não querem alguém que “combine com elas em quase tudo” e sim, o oposto) se ele ficar de boa e continuar a vida sem mudanças radicais quer dizer que o cara é assim mesmo, e que o que você adorava antes era a famosa paixão, que vira amor e amizade, dai você volta pra ele (não posso garantir a funcionalidade), e vive uma vida onde sua genitália será menos usada do que o seu cérebro diz que deveria.

  • Querida, não relute. Chifre ele que vc está sendo chifrada.

  • Bons conselhos Sicko.
    Selo sou foda de qualidade pro post.

  • @Cacau
    Em que posso lhe ser útil nesse dia abençoado? 😀

  • Parei de ler na parte que ele nao quis um Ménage…. tsc tsc tsc

  • eu tava com problemas com minha ex relacionado tb a falta de sexo. mas o problema era comigo e dps de meses esperando o momento certo, terminei.

    como no seu caso eh casamento, aih eh mais complicado, pois o medo do futuro desconhecido eh foda.

  • Meu sonho era minha namorada chegar e dizer: “Vamos chamar minha amiga pra foder com a gente?”

    Nousssa senhora!

  • deve ser daquelas mulheres que fazem xixi com a porta aberta e anda pelada pela casa. o cara desinteressa total

  • Vixi , tensoooo
    tem mina assim querendo dá e eu aki
    SOZINHO … –‘ ( só na punheta )
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Pra mim mulher que consegue sacudir a vagina não é mulher ideal pra ninguém.

  • O problema desse brow, ae e que ainda nao tomou um chifre, assim que tomar um ele vai tomar todas as providencias, ou vira homem de vez, ou sai da moita!

  • wat? uma mulher que perde na discussão? no creio

  • Larga disso mulher… pega outro!

  • Tenso demais isso hein…

    É triste como uma coisa dessas pode acontecer…

    O cara tem que tomar iniciativa do que ele quer… ela já fez oq pôde, agora é a vez dele se continua assim magoando a parceira ou mete o pé e a deixa livre para procurar um novo amor..

    bizarro

  • esse NUNCA, NUNCA, NUNCA é denunciante

    kkkkkkkkkkkkk

  • essa parte foi a melhor

    “Se a conversa nem a SEDUÇÃO resolverem aconselho que o largue, e envie fotos peladas para o LOL com e-mail para contato.”

    aehouaehuahiehue

    curti =)
    sabe, eu também tinha problemas com isso em um relacionamento, e vejo hj em dia que era erro meu!

    pq se a mulher ou o homem começa ae nao tem como parar, mesmo cansado, com dores ou qualquer coisa do tipo..

    eh soh comecar q nao para mais =P

  • “A CHAMA do amor é bonita e quentinha, mas se extingue sem a constante fricção das partes íntimas. ”

    Sicko eu amei essa sua frase!!! kkkkk
    Na verdade o texto inteiro está ótimo…

    E se eu fosse casada e meu marido não quizesse mais transar comigo eu me separaria achando que ele está comendo outra… ou então dava um belo par de chifres pra ele…

  • “Dar uma conversada” ajuda, mas raramente vejo conversa que resolve com rapidez e definitivamente, e muitas vezes a própria pessoa não tem certeza de qual é o problema.
    Além do mais, para um homem admitir que tem alguma coisa errada com ele, ou falar do que sente, vai muito tempo e esforço.
    O importante é ver que VOCÊS DOIS tem um problema, não ele ou você, afinal atrapalha o que deve ser o maior projeto de ambos: estar juntos e bem.
    Gente querendo transar tem aos montes, mas entendi que você quer transar com alguém específico, seu namorado, é raiva e insatisfação que faz querer “transar com qualquer um”, além disso, se fosse uma vontade mais natural sua, já teria feito, neste caso, mesmo que inconscientemente, “dar para qualquer um da lista” seria só dar o troco pelo sofrimento que você está passando.
    Enfim, é um problema dos dois, os dois tem que investir tempo e energia nele para resolver.

  • Sou casado ha 8 anos…. e quando éramos namorados, transávamos muito mais… mas o normal é a mulher perder um pouco do interesse, por dar valor à outras coisas…casa, louça, visita, contas, filhos… o homem, quer dizer o pinto, é microondas, apertou tá quente, a mulher, é forno tem que aquecer primeiro (preliminares). 99,99999% dos homens não ficam sem sexo, mesmo depois do casamento. Se seu marido não quer te comer, é porque é gay… e agora que vcs tão juntos ele enjoou de vez da perereca ou ele tá te traindo! Seja o que for, mande fotos peladinhas pro lol e receba vários elogios que te deixarão molhadinha! (larga esse cara e arruma um que te coma gostoso).

  • cade a nívia e a filhadaputisse dela?

  • MELDELS!!!! tem mto nego que n sabe dar valor ao que tem.. eu qse choro ao ver isso.. uma mulher tão carente, com esse fogo todo e tão mal comida.. =~
    umas assim não aparecem pra mim.. =/

  • voce já pensou na possibilidade de ele ler esse tópico?,
    e na possibilidade de ele terminar por causa dessa ajuda virtual?
    ou na possibilidade dele reconhecer o erro dele, e trepar o dia inteiro com voce?(nulas possibilidades)

  • Porra, ele emboiolou com o tempo!

  • Doçura, site errado pra perguntar. Pq não começa a ler esse aqui?

    http://nao2nao1.com.br/

    (não 2 não 1, um blog sobre relacionamentos lúcidos)

  • Concordo plenamente com o R, talvez o stress ligado ao trabalho tenha levado seu namorado há um estado depressivo.
    Sei que os comentários tipo “seu namorado é viado”, “Vc deve ser gostosa” etc, certamente dá um up na sua auto-estima, contudo não resolve em nada seu problema.
    O mais sensato a se fazer, é conversar com ele, explicar que essa situação ta fazendo mal a vocês dois e procurar ajuda de um especialista.

  • “um soldado no meio de uma guerra de PIROCA ERETA enquanto corre pela VIDA?”

    huahuauhauhauha

    KRAIO!!!! RIMUNDOS

  • Parabéns pelo texto muito bem escrito. São raras as vezes que não dá preguiça de ler um texto maiorzinho de blog pelo fato de defecarem com o teclado.

  • Minha história é parecida com a do namorado dela, pois tinha uma namorada há cinco anos cuja qual eu não desejava mais. E ela era gostosa pra caralho.
    No meu caso, eu sei lá, enjoei velho… curtia muito uma outra namorada que eu tinha, metia muito (foi a primeira) e ela adorava sexo, tanto que me traiu no fim do namoro porque as 4 vezes por semana eram poucas pra ela (isso é sério hehe), já essa última não inovava sabe, reclamava bastante e tals. CLARO que a culpa não era somente dela, mas eu tentei muito fazer dar certo, mas sempre faltava algo. Até que chegou uma época que transávamos de 3 em 3 meses e ela simplesmente ME TROCOU haahaha…. não traiu, mas terminou comigo e arrumou outro que comesse ela direito. E deixou bem claro que o problema era falta de sexo. E era mesmo, não discordo, porque o resto era maravilhosamente perfeito entre nós dois. Sofri muito e me senti muito mal com isso, pois isso acaba com a alto-estima de qualquer homem. Me masturbava muito sozinho quando estava com ela, pq ela não me satisfazia (e isso também era um dos motivos da falta de desejo por ela, eu via muita pornografia), conversávamos muito, como a menina do texto, mas não resolvia. Felizmente ela terminou comigo, mas só senti esse “felizmente” agora, depois de 6 meses, que encontrei uma outra garota que consegue me excitar como a minha outra namorada que falei no início do texto. Entenda, sexo é química.
    Então, meu conselho pra vc é o mesmo da minha ex: dê o pé e procure outro, não fique tentando consertar ou postergar algo que já está na cara que não vai dar certo. Você deve ser gostosa e por esse motivo ele não tem coragem de te largar. Vai lá e faz o serviço.
    Meus sinceros votos de que dê tudo certo pra vc. E se der errado com o outro, troque novamente. A delícia da vida é experimentar até achar o melhor. Aprende a ter o seu valor gata.

  • sikco +50 ponto de adminiração pelo texto!

  • Sou homem e tenho o mesmo problema. Tb fiquei esperando 2 a 3 anos, enquanto namorava, pra dar uma. Estou casado há 5 anos e nossas relações estão na média 2 por mês, quando chega nisso. Eu sou louco por sexo, mas minha gata, acho que não muito. O problema aqui está como ela encara o trabalho, sempre acaba trazendo os problemas para dentro de casa e ai não tem jeito. Eu tb sou afin de fazer coisas diferentes, mas sempre acabamos na mesma, na cama, modo convencional. É e a gente vai levando, mesmo com toda a fama, , com toda a brahma ….

  • cara, puta que pariu.
    a garota mora com ele há um tempão, ela O CHAMA pra fazer sexo e propõe um ME-NA-GE e ele não aceita. é aí que eu começo a refletir do tanto de gente inútil que existe nesse mundo que não aproveita uma oportunidade. se EU tivesse mais oportunidades na vida com certeza não seria um bunda mole viadão como esse seu namorado.

  • um conselho bem simples…
    coloca um viagra na ceveja dele sai por 30 min e volta
    quando tu voltar vcs vao trepa tanto q tu vai ter q por gelo na pesiguida
    ^^

  • Olha amiga, ou ele tá com outra, ou ele não está mais afim de você, ñ sente mais aquela mesma coisa de antes no começo do relacionamento. Quem sabe, ele não queira terminar a algum tempo, mais tem medo de tomar essa iniciativa? Afinal, já faz muito tempo que ele está nesse clima com você, de não fazer sexo etc. Acho que se você terminasse com ele, seria muito melhor, porque a paixão uma hora acaba, e só resta o amor. Você pode arranjar outro cara, que te faça muito mais feliz, e te satisfaça mais. =) Beijinhos

  • Sem fotos suas para uma pré analize fica dificil.
    Derrepente vc é assim……..aããã…….sabe …….feia… dai é duro do cara aguentar.
    Afinal tem mulher que depois que casa vira um bagulho e o cara tem que aguentar o trabuco.

  • Aaweee

    Um Divã do Sicko! E excelente, por sinal!

    Eu contrataria o Sicko para orientador pedagógico da minha escola e pagaria com Vodca.

  • “Ninguém consegue ser especial, divertido e parecer o melhor cônjuge do mundo todos os dias (eu consigo, mas como não te quero considere que ninguém consegue).”

    Essa parte foi a melhor hauhuahua.

    Eu acho que é isso aí mesmo que o Sicko escreveu, siga as dicas postadas, pois elas te ajudarão.

  • Dois anos?
    Olha, eu to namorando ha 7, e a gente nem se dá tão bem assim, temos nossas diferenças e interesses conflitantes… Mas o que salva é a qualidade do sexo. Sério, o sexo acaba com qualquer problema, briga, rancor, mágoa.

    Se acabar o sexo, haja amor viu!!

  • vem pro meu lado pra voce ver.. aqui o que não falta é tesão fia… só não te como se voce for um trubufu, porque o resto passo a rola sem dó mesmo

  • Homem que não quer comer ou é viado ou não te ama mais ou gosta de voce mas te trai pra satisfazer e depois com vc ja acabou o estoque, porque ele usou tudo com outra.

  • É… se vc é gostosa mesmo seu namorado é um baitolão!

  • Ele era mais ‘sedento’ quando moravam separados?
    Sobre as fantasias que ele diz não ter… Não conversaram sobre isso antes de se juntarem?
    Já considerou a possibilidade de ELE estar apaixonado por outra? Ou traindo vc com ela?
    Se ele era banana antes e continua banana agora, não sei por que se surpreende… Se não é o caso… Há boas chances de ele estar ciscando em outro quintal.

  • Lindinha… isso acontece em todos os relacionamentos e casais que vc conheca.. é absolutamente normal. A diferença é que… se vc mesma diz que existem homens que dao em cima e é só vc ligar que saem com vc… acredite.. homens saem com qq mulher, pode ser gorda feia.. tosca.. se tiver algum ponto positivo no corpo dela.. ele so vai querer sexo.. depois sente nojo de ta ali com vc e pronto. Nao que vc seja feia ou bonita.. mas o problema nao eh ele nem vc.. converse acima de tudo sempre.. pq com certeza ele nao te contou algo.

  • N sei c ajuda muito essa informação, mas minha irma divide o ap c/ o noivo e estão no msm problema. Meu amigo segue na msma situação d dividir o ap com a namorada… serah mera coincidencia?

    q acha sicko?

    Tomara que ajude essa informação que parece inútil hahahah!

  • gostei de ler isso =]

  • nice post!
    Enfim, muita gnt ja deu sua opnião e fazem jus ao que penso em relação ao seu caso. Na minha opnião, como homem, adoramos sexo e se possível todo dia. Experiência própria. Estou achando que realmente o seu namorado possa estar tendo um caso com outra, calma… é uma possibilidade, com isso está demonstrando perda de interesse por vc… Pelo q vc expõe o seu namorado n apresenta mais apetite sexual por vc. O cara foge de uma foda! Muito foda a mulher ter q tomar a iniciativa e tal… Olha, mesmo estando estressado, cansado por causa de estudo, trabalho e bla bla bla nada melhor do que fazermos sexo com a pessoa q a gnt realmente gosta. Dá uma aliviada legal na barra… E se ele anda estressado todo dia e justifica as fodas inexistentes por causa disso, ele está no trabalho errado. Gata, sério, por mais q vc diga q é apaixonada por ele sua situação é bem delicada. Encaremos os fatos! Relação tem q ter sexo e saudável… Já que vcs estão juntos a tanto tempo nada melhor do que uma conversa aberta e séria… Seja justa e pergunte se ele n tem mais tesão por vc… jogue aberto com ele. Exija detalhes! Mostre o q vc está sentindo em relação a isso. Uma coisa eu te digo, particularmente. Se eu perceber que minha namorada perdeu o apetite sexual por mim muito provavelmente eu sairia fora da relação. Por mais q gostasse dela. N adianta somente uma das partes fazerem “das tripas coração” e a outra n estando nem ai pra mudar. N é pq vc conquistou a pessoa amada q vc tem q entrar na rotina. A cada dia uma nova conquista! São duas pessoas em jogo. Aprenda a ter mais amor próprio. Boa sorte querida! E poste fotos sua nua 😛 Agradeceremos!

  • Sicko, você é o Mestre. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaa, ahaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Imagina que você está num deserto, 4 dias sem comer, derrepente te dão uma bolacha, claramente ela vai ser a melhor bolacha do mundo. Agora imagina você comendo a mesma bolacha que você acho a melhor do mundo, todo dia por 1 ano. Não importa se ela mude o recheio, se é de morango ou de chocolate, é simplesmente a mesma bolacha.

  • Eu quero fuder alucinadamente. Só prá constar. (sou hetero)

  • Sicko Ownando tudo com classe. Curti pakas.

  • Eu colocaria Corega Tabs na cueca dele só pra ver qualé…
    Depois dele ficar puto e se limpar voce conversa com ele de boa tomando uma cerva e SEM calcinha.
    Vai por mim, o cara vai te comer por umas 12 horas com um único intervalo pra encher o cocos

  • Acho que esta é a primeira vez que eu vejo uma mulher reclamar de falta de sexo. o_O
    Toda vez que eu ouço algo relacionado é: “Você só pensa em sexo”, “Se dependesse de você a gente nem saía da cama” ou coisas do gênero.
    Vai entender, mundo bizarro.

  • NANDINHA, faz um acordo com ele!
    Você entra com o PÉ e ele com a BUNDA.

  • “Ou você consegue imaginar um soldado no meio de uma guerra de PIROCA ERETA enquanto corre pela VIDA?”

    RI LITROS !

    Estão juntos há um tempão e o cara não quer mais te comer.
    Eu to namorando há 6 meses, e quero comer minha namorada todo dia, toda hora, onde for possivel, no banheiro do shopping, no cinema, na escadaria do predio, na garagem, na loja onde ela trabalha.
    E cada dia que passa eu sinto mais e mais vontade de comê-la…

    Se o cara não te quer, é pq ele perdeu o apetite sexual. Você não deve ser feia, porque senão ele não estaria com você, e ele ainda gosta de você, senão não manteria o relacionamento, e estaria solteirão da vida, por ai com os amigos, comendos bucetas novas.

    Foi como o Sicko falou, é muito provável que seja stress com trabalho, financeiro e outras coisas.
    Isso LITERALMENTE, faz a gente perder o tesão.
    Todo homem tem suas fantasias, ele com certeza tem a dele.
    Se ele ta desanimadão, é porque os problemas devem ser grandes.
    Pra ele Recusar um “ménage à trois” bom, composto por duas mulheres e 1 homem, que no caso é ele; a preocupação dele deve ser muito grande.
    O jeito mesmo é conversar, coloca as cartas na mesa, seja direta, eu gosto que minha namorada seja 100% sincera, e direta, melhor do que ficar enrolando. E sei que muito homem, gosta de que a mulher seja direta.

    Se a conversa não adiantar. Tenta deixar ele sem sexo por mais tempo que uma semana. acabe com essas 2 relações que voces tem por semana. Deixe ele seco por sexo, com vontade.
    Se ele te procurar, voce sabe que te ama e que ainda te quer, mas se depois de uma semana ou duas, ele não vier te procurar, é porque o cara só pode estar te traindo ou ele é viado.
    Depois disso, meta o pé do relacionamento, e procura outro cara que te dê mais valor.
    Toda mulher, merece um cara que a ame, que lhe faz sentir feliz, amada, desejada, e por ultimo e não menos importante, SATISFEITA.

    Fica as dicas.
    Beijo

  • Concordo com tudo que o Sicko disse…
    só queria complementar que quando vc quiser deixar seu namorado pirado, faça o que Charlote disse na post sobre Boquete:
    https://lolhehehe.com/62268/sexo-com-charlote-detonado-do-boquete-%E2%80%93-parte-ii.html

    Mas lembre sempre do que ja foi falado…preocupações na vida profissional devem estar acabando com ele..!!

  • Sinceramente, já passei isso com minha ex, sabe oque era…ela era muito chata, ficava achando coisas que só existiam na cabeça dela…enfim…fui perdendo o tesão mesmo….trepava pra ela não ficar reclamando…gostava dela mas perdi o tesão porque ela era insuportavel…sera o seu caso? espero que não….abs

  • Imagens e legendas são diversao a parte, quem dera minha namorada chamasse uma amiga para brincar conosco!

  • É triste, mas é simples:

    1) ele não gosta de você (e te trai ou não) ou;
    2) ele não sente mais desejo por você (mas pode ser que ainda goste de você) ou;
    3) ele te trai (gostando ou não de você).

    Para 90% dos homens é simplesmente uma das opções acima.

    • A CHAMA do amor é bonita e quentinha, mas se extingue sem a constante fricção das partes íntimas.

      Genial 😀

  • Problemas com o namorado? Ja pensou na possibilidade de ser uma namorada? :X Seguinte passa la em casa q eu resolvo seus problemas ;D
    Como diria o trollface: ”Problem?”

  • O coments da Cacau foi show de bola kkkkkkk raSHei =*
    Conversa amiga, só conheci até hj um cara que num demonstrava interesse pela namorada, mas depois descobrimos que tinha outra pessoa nessa história, UM MACHO !!! kkkkkkkk
    Então amiga, num é só homem que vai atrás de prazer, mulher tmbm, se esse idiota que está com vc num te dá valor, procure quem realmente dê.
    Good look (y)

  • Voce ta gorda?

  • Ô Sicko ! … Viadinho ! Puiz no seu Cuzinho, seu danadinho…

  • Olhe, das duas uma: ou ele tem outra mulher, ou (por experiência própria) perdeu o interesse em você e não quer falar nada por medo de fazer você sofrer e ficar sem a rotina que está acostumado.

  • Coitados de vcs ach q realmente precisam de terapia, vai dar tudo certo.

  • “Já até propus um ménage, chamar uma amiga… Deixo até ele contratar uma garota de programa. Falei com ele… Até concordou com a idéia, mas sem muita empolgação…”

    Descubriram a formula para o ménage (OU NÃO)

  • gostosa,da pra mim eu vo te da um pau q merece vem

  • “Qualquer homem tem seus dias de se contentar com chegar do trabalho, abrir uma cerveja e assistir a algum filme sem que isso inclua PENETRAR algum buraco.”

    okay 🙁

  • “Oferecer vaginas extras, não vai resolver. ”

    “Se a conversa nem a SEDUÇÃO resolverem aconselho que o largue, e envie fotos peladas para o LOL com e-mail para contato.”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri demais dessas partes! hahahahaaa

  • a primeira coisa q veio na minha cabeça ao lê o email dela foi: ‘esse fdp tá pulando a cerca’ 😡 .

    mas depois de lê a resposta do sicko, fiquei na dúvida! pode c q o coitado esteja cansado…..pode c q esteja acomodado……pode c que esteja com algum problema grave q não quer revelar…..pode ser q esteja mesmo pulando a cerca….ou (a minha preferida ) pode ter aprendido a dá o brioco e gostou!

    • a consciência pesou agora…o cara pode tá cheio de problema, pode tá com princípio de depressão (como alguém sugeriu acima) e eu falando q ele pode tá dando o brioco! 🙁
      ignorem essa parte, please! 🙂

      ..
      mas as outras hipóteses eu sustento!
      e se tiver pulando a cerca…merece sangrar até a morte! :X

      • vc usa a palavra “merece”. isso é um conceito o que, judaico-cristão? como faz pra “merecer” algo? tipo….o sol não muda seu brilho conforme merecimentos, ou, a água não muda de temperatura….como alguem pode “saber” o que outro alguem merece? me intriga a capacidade das pessoas de se colocarem como juizes da existencia. pra vc o cara dar o cu é o motivo dele não querer meter o pau? na grécia os caras davam o cu. e no entanto, olha quanta gente nasceu. estranho….talvez este homem apenas tenha percebido o quanto sexo é mesmo uma coisa que vai e vem naturalmente.

  • Bah meu se ele n t come c separa….
    Eu n guento nem uma semana sem tu tah e loka….
    A c ele n guenta vem pra ka q meu namo come eu e vc juntas…
    bye

  • O Sicko é o namorado frouxo da garota…

  • Vixe, esse negócio de problemas sexuais são foda! Namoro há dois anos, estou praticamente casado e já estou passando por isso também.
    Minha namorada é daquelas de parar o trânsito mesmo, bunda grande, peito médio e rosto lindo, mas por causa de uma educação muito rígida ela é muito fechada com relação ao sexo.
    Adoro ela como mulher, é bem parceira e unida, uma pessoa maravilhosa, só que é meio foda ter que esperar a hora que ela tiver a boa vontade de liberar o playground para mim.
    Esses dias mesmo eu estou praticamente a um mês sem sexo, é foda aguentar ser fiel desse jeito.
    Sei lá, a mina parece que é meio frígida, para vocês terem uma ideia da coisa: nem de penetração ela gosta, sempre fala que esta incomodando, para fazer ela gozar eu tenho que fica friccionado o cacete na vagina dela até ela gozar, depois que ela se saciar abre as pernas para mim num mal gosto du caralho.

    • kkkkkkkk, se casar vai passar o resto da vida na punheta com essa mulher ai

    • Meu fio,

      Aceite meu conselho

      Pegue sua mina num lugar público, certifique-se de que está cheirosa e chupe ela até escorrer pelos lados.. depois pegue-a por traz.. segure nas ancas e nos cabelos e seja forte e intenso..
      Ela vai gostar..

  • Ás vezes tem algumas cretininhas que dizem que “adoram sexo” e que os “namorados não querem tanto quanto ela” ou ainda algumazinhas dizem que o namorado nega fogo.
    Além disso ser mentira, apenas falam isso para parecerem ninfas poderosas na internet, existem alguns fatores que fazem um homem negar fogo pra mulher e digo que 99,99% das vezes que um homem NÃO QUER comer a namorada/esposa/ficante é CULPA DA MULHER e não do homem. Não EXISTE homem que nega fogo. Não que um homem seja proibido negar fogo mas o que acontece é culpa da mulher.
    Vamos aos fatores que fazem um homem negar fogo:
    – A mulher é daquelas castradoras imundas que jogam na cara que ganham mais
    – A mulher tem mau hálito
    – A mulher tem cheiro horripilante na vagina com corrimentos alienigenas, cores verdes fantasmas, ou amarelos “cheguei”. Adoramos chupá-las e é triste saber que nunca poderemos chegar a 30 centimetros perto dela. Sem falar que quando penetra-se, a vagina abre liberando ainda mais cheiros grotescos.
    – A mulher tem o cu sempre com cheiro de merda (nós a comemos de 4 e o cheiro que sobe é horripilante, além do mais gostamos de chupar o teu rabo e é triste ele estar sempre com cheiro de gambá morto com provolone azedo.
    – A mulher sempre quer a mesma maldita posição.
    – Ela só dá quando está afim, ou seja, ela comanda quando, como, onde, de que jeito irá dar.
    – É exibicionista na rua, perua, chata, insuportável e quando vai pra cama quer dar mais showzinho como se estivesse na rua do que concentrada no ato em si.
    – Não sabe gozar, não conhece o próprio corpo e quer que o homem faça milagres curando sua anorgasmia crônica. Vá pra puta ki paril problemática. Se masturbe e aprenda como gosta ou DIGA COMO gosta e não fique esperando adivinhações sexuais, sua geladeira passiva de merda inútil.
    – Tu eras linda, vaidosa e se vestia pra vários machos antes de namorar. Agora só usa chinelos avaianas nojentos, rasteirinhas ridículas e anda como uma mendiga. É de se ficar puto e soltar grunhidos de raiva. Aí quando o namoro acabar, emagrece, pinta cabelo, passa a se vestir melhor e a fuder todo badboy de balada e dar um sexo que nunca deu pro namorado fiel e correto.

    • kkk.. bastante explicito, mas concordo com pelo menos metade..

    • gordo fedorento e de pinto pequeno que é acostumado a pegar prostituta de 5 reais é revoltado assim mesmo…nem ligo! /lixa

    • Cara, falou muita verdade. Mulher tem que se cuidar sim, e MUITO. 1. Cheiros grotescos (e vindos de qualquer parte ou BURACO) fazem o homem perder qualquer tesão. O mesmo vale pro homem, imagino que mulher nenhuma vai gostar de chupar uma rôla que não toma banho há 2 dias e que se esconde atrás da mesma cueca imunda há uma semana. 2. Mulher tem que conhecer o próprio corpo, saber gozar, saber o que gosta de fazer e receber, se soltar, enfim, tem que ser BEM RESOLVIDA, é isso é algo que depende só dela – porque o homem fica que nem um estúpido fazendo de tudo na mulher e nada adianta. Depois é o homem que não sabe fazer. E aí o homem pula a cerca, faz uso de seus instintos com uma mulher muito bem resolvida e o sexo se torna a coisa mais espetacular do mundo. 3. Vixe, já vi vários casos de mulher que depois que termina o namoro se torna a garota mais linda do mundo e começa a trepar que nem uma cadela no cio. Complicado. Sexo depende muito de QUÍMICA mesmo…

  • GENTE, NINGUÉM VÊ O PROBLEMA?? O CARA É UM TREMENDO BROCHA!!! O PAU DELE NÃO SOBE E POR ISSO ELE NÃO QUER DAR UM CRÉU NELA… SINTO MUITO, MAS A ÚNICA SOLUÇÃO É ENFEITAR A CABEÇA DELE E DAR UM BELO CHUTE NA BUNDA DO INDIVÍDUO…

    CONSIDERE TAMBÉM O SEGUINTE DITADO: “SE VOCÊ NÃO ACHA (SEXO) EM CASA, PROCURE-O NA RUA”

    Bom, tentei ser o mais sútil possível, espero ter ajudado…

  • sicko,
    u
    r
    fckin
    epic !

  • Se acha que ta te traindo coloca um programa espião no PC… vc vai achar tudo do mané…

    Mais se ele ver o lol e esse post vc vai levar ferro de um jeito ou de outro huahuhua

  • Bem.
    Tenho as Seguintes Opções:
    1: Ele é Gay.
    2: Ele é Gay
    3: Ele é Homem, mas Te Acha Feia de Mais Pra te comer, e quando faz isso faz do modo mais rapido e facil.

  • bacana sicko, você escreve bem ! mas não falou nada mais que o obvio, acho que não vai ajuda-la…

  • @silvio koerich

    Cuidado com esses tipos, Nandinha. É pseudo-macho. Na primeira chance que tiver tá dando pro teu melhor amigo.

  • Ficou meio ambíguo meu comment. Eu concordo com o Sílvio, o comment foi sobre o marido da Nandinha.

  • Pics or fake!

  • Acho que pulei a parte em que o Sicko sugeriu a terapia e sugeri de novo. Mas eu não entendo uma coisa: se nada funciona (nem mesmo terapia) para remediar uma situação conjugal, porque as pessoas devem ficar juntas apesar dela? Não adianta “todos os outros aspectos” serem ótimos se um específico provoca tanta infelicidade. Não é tudo que o amor consegue relevar.
    Lógico que todos temos personalidades, opiniões e criações diferentes e divergências sempre vão existir, mas nenhuma delas deve tornar a vida a dois tão insuportável.
    Só quem quer se mantém nessa condição. Basta ter coragem.

  • Só está assim quem quer*

  • Na boa, se no inicio ele saia mais, transava mais e tudo mais.. e hj faz tudo de menos, até pode ser que exista algum stresse prejudicando algumas partes mas se o cara mal de come de vez em quando.. deve ta comendo outra ou querendo sair do armario..

  • Ai, menina..To passando pela mesma situacao, voce descreveu direitinho o que estou passando nesse momento.
    Eu acho que eh stress, ele trabalha muito, tem muitas contas pra pagar, chega cansado, estressado. E pelas brigas que tivemos no passado, desgastou um pouco sabe?
    No meu caso, como o conheco bem, sei que o melhor a fazer eh deixa-lo ter o espaco dele, curtir os amigos dele, eu sair com minhas amigas, e eh claro, ficar muito gostosa..
    Assim, quando ele se aliviar do stress, ja vai ter visto os amigos, curtido o momento dele so com os amigos homens, ter bebido horrores, e etc.. ele vai sentir falta da mulher que ele tem, e vai ver que ela ta independente, gostosa e confiante. Quer coisa melhor do que isso? Eh um TURN ON pra homens.
    Boa sorte..!

    • não rola esquecer um pouco este aspeco higienico da vida, e ir escrever um livro, ou caçar caranguejos em alto mar? ou ainda……sei lá, não tem aquele lance de correr de bicicleta em circulos? prq todo mundo ta tão preocupado com sexo? sei lá de vcs….acho que é muita tv globo. até parece que trepar vai fazer alguém feliz. se fosse assim; buda, maomé, jesus, einstein, isaac newton, gandhi, platão…geral tinha dito; trepem, trepem, trepem!!!
      eu vi que minha bisavó, minha avó, minha mãe…todas treparam e reclamam da vida pracaralho. na real; mulher só é mulher se se juntar pra reclamar!

  • Tenho uma mulher que é igual ao seu namorado. Quer vir pra minha casa e eu mando ela para o seu AP? Aí ficamos certos. Dois bem resolvidos (VOCÊ E EU) e dois que não querem nada da vida… Affff….

  • Obrigtoriamente Não é uma traição… as vezes o homem so sente coisas comuns mas que nã pode revelar afinal nos temos a obrigação de sermos perfeitos machões e manter o pau duro a qualquer custo…
    Mas depressão, angustia, tristeza, melancolia, etc são coisas comuns que acometem nos homens… mas sera que se uma de vcs mulheres uvisse uma confissão de depressão do companheiro iria aceitar numa boa??? O mais provavel é tomarmos um belo pé na bunda eainda ouvirmos coisas do tipo vc é mole…

    • @drk1997

      O viadinho nasceu em 97, deve ter uns 12 anos, tá achando que pode comentar algo sobre relacionamento adulto, é uma criança mesmo…

      • E o ignorante, @samuel está com inveja que o “garoto” manja mais de relacionamentos que ele e se morde de raiva… Seu broxa!

        O @drk1997 tem razão as mulheres não adimitem caras com problemas, temos que ser Fodões e estar sempre prontos… Ô mulherada, sei que vocês têm mais inteligencia que isso, hora de usar!
        Obrigado pelo comentário @drk1997! Muito válido

  • Olha acho que eles ja falaram tudo… mais se a coisa ta feia assim, voce num ta afim de ‘libera geral’ pra otro por que ama ele e nenhuma das sugestões dadas pelo sicko acho que ta na hora de pensar em filhos =/ E na boa, quere coloka otro homem na brincadera foi muito vacilo =x

  • ele descobriu um homem que o atraísse e virou gay. rsrsrsrs Se você está se sentindo menos valorizada vem aqui em casa.

  • Nandinha, eu sofro de paudurismo crônico agudo… Aberto 24/7/365…. A hora que quiser trocar o namo e gozar até não conseguir levantar do chão diariamente dá um toque.

  • acho qe ele eah gay negou um mánage ¬¬ qe homem nega um mánage ?

  • Bem eu li todo o artigo e como sempre o Sicko e bem direto nas situacoes e e assim que as coisas sao. Bem tenho uma noiva e estou com ela tem 3 anos amo ela mt e as vezes passamos por algumas coisas parecidas e realmente tudo se resolve com boas conversar e mt compreensão e cumplicidade pois antes de ser marido e mulher precisamos ser amigos um do outro.

  • Algum comentario citou filhos…PARATUDO! pra que filhos? se fosse assim eu, que tenho 4 belas criaturas endiabradas em casa, teria de ter tbm um sorriso de orelha a orelha em casa, né não? Faça como eu, querida, tenha fé, se não der certo tenha paciência e se tbm não der certo, visite um terapeuta…isso as vezes, ajuda… rs

  • Eu rí de “monstro marinho”…

  • Muito Bom. Sicko é psicólogo que eu sei.

  • É GATA, COMPLICADO EU TERMINEI COM A MINHA NAMORADA 3 VEZES, E 70 % FOI POR NÃO TER SEXO BEM FEITO, DIGO UM SEXO MAMÃE E PAPAI É IGUAL ARROZ E FEIJÃO É BOM MAIS TODO DIA É FODA… NO SEU CASO ACHO QUE NEM ISSO MAIS TA TENDO É OSSO MESMO … PORRA SE MINHA MINA FALA PARA MIM QUE QUER FAZER MÉNAGE COM UMA AMIGA GOSTOSA NO INICIO VOU FICAR TENSO MAIS É CLARO QUE TODO HOMEM TEM UMA FANTASIA ASSIM… NA BOA GATA SE VOCE SE AMA E AMA SEXO BEM GOSTOSO E NÃO TEM MAIS AQUELA PEGADA… CAI FORA E VAI À PROCURA DA FELICIDADE!!!! BJUSS BOA SORTE….

  • TÁ NA HORA DE REVER CONCEITOS!!
    A GENTE CASA PRA QUÊ?
    pra ter amor, e pra ter SEXO.
    A GENTE MORA JUNTO PRA QUÊ?
    pra ter amor desde a hora que acorda e sexo até a hora que vai dormir.
    A GENTE ARRANJA MARIDO PRA QUÊ?
    pra ser comida!!
    ENTÃO, MEU BEM, SE ELE NÃO DÁ MAIS NO COURO, DÊ UM PÉ NA BUNDA E UM BEIJO NO ALEMÃO, E VÁ ATRÁS DE UM MAAACHO NORDESTIIINO.

  • Não sei se de tua autoria… mas é muito foda essa frase:

    “…A CHAMA do amor é bonita e quentinha, mas se extingue sem a constante fricção das partes íntimas…”

    Quanto ao caso… ahm…se o cara não quer meter…e tu ta desesperada.. chama alguém… e mete… coisa de amigo…

    tenho dito…

  • Que homem nega um Menage?

  • e mulher tua si´tuaçao ta complicada o jeito e conversar e conversarr

  • Sei lá a guria disse que tem uma lista de homens e mulheres correndo atrás dela, que é só ela dar um telefonema.
    PRIMEIRO, MINHA AMIGA, se tu tem namorado, tu neeeem devia pensar nem ter ‘amizade’ com esses caras que só querem foder contigo. Ok? Isso sei lá, já pode ser meio que traição, só de pensar em ‘meter’ com essa gente. E segundo, conversa com ele, não chega dando patada, homem ODEIA mulher que chega gritando e estrapolando/humilhando… Chega numa boa, bota tudo sobre a mesa, fala tudo que tu tá sentindo, fala que assim do jeito que tá, tá ruim pra ti, e ele vai ter que mudar, já se ele te ama mesmo, ele vai mudar, vai fazer tudo pra te fazer feliz. Se ele não faz “tudo” pra te fazer feliz, esquece, porque aí não é mais amor.
    Por exemplo, eu e a minha mulher vivemos a 2 anos assim, numa boa, curtindo tudo, realizando todas as fantasias e amando um ao outro cada dia mais. Eu sempre faço as coisas que ela gosta, e ela faz as coisas que eu gosto, a gente se diverte com tudo, e brigamos também, temos ciumes, mas nada até agora foi maior doque oque nos uniu.

    E essas amizadezinhas com machos que só querem te comer, sei lá, – e para os homens – com mulheres que só querem te dar… É um pouco ruim se ele descobrir, não acho certo cultivar esse tipo de amizade..

    Boa sorte com seu namorado espero que vocês fiquem bem, e se acertem.

    • Aaah, ngm falou que ela chega a manter amizades com esses homens/mulheres

      outra,
      ninguém falou que ela chega dando patadas ¬¬

      (tem homem que tem uma mania de achar que quando a mulher diz que foi conversar, já foi dando patadas).

  • Quando sai a próxima atualização do divã? É minha seção preferida. 🙂 *ansiosa*

  • GAY.

  • 100% excelente.

  • Pessoal não entendeu porque ela sugeriu um mènage com outro homem.

    Vamos lá: primeiro de tudo ela havia sugerido isso com outra mulher, depois da demora na resposta do marido, surgiu a idéia dela sugerir com outro homem, não porque ELA queria muito fazer sexo e isso virou uma desculpa pra ela colocar outro na cama, e sim porque ELE poderia ter tal fantasia e nunca quis comentar. Venhamos e convenhamos que o homem não aceitar o mènage com outra amiga ou prostituta junto com a namorada dele é de se estranhar, então ela deduziu que outro problema desconhecido por ela pudesse ser isso, e tentou conversar. Ficou claro que não era isso, ponto.

    Ela está mais do que certa! Pelo menos um dos dois está tentando resolver isso.

  • Boa matéria.. Na minha opinião as algumas pessoas priorizam o sexo na vida e isso só traz conseqüências negativas, cedo ou tarde. Tenho uma namorada há 3 anos e quase não transamos pq sou fraco mesmo pra essas coisas… Ainda assim estamos muito felizes e nos damos muito bem… Tenho plena certeza q está comigo pq me ama… O q posso dizer é q se seu namorado comparece aproximadamente 2x por semana nessa vida corrida q temos, vc deveria ficar muito feliz e não encher a cabeça de minhocas…

    • Você parece meu marido falando…imagino que sua mulher possa lhe amar, mas ela nunca reclamou com você? Sou mulher, sou apaixonada pelo meu marido, estamos juntos há dois anos, porém praticamente não transamos, pq ele nunca quer…quando eu digo nunca me refiro a uma vez no mês e quando eu começo a reclamar. Amo demais meu marido, somos felizes, já conversei com ele várias vezes, porém ele não procura qualquer ajuda. Acho um egoísmo enorme da parte dele, pois isso gera um grande problema pra mim e ele não se preocupa. Não sei até quando vou conseguir aguentar isso. Nunca o traí, e não tenho a intenção, mas se isso não mudar no nosso relacionamento, tenho medo que com o tempo ele irá acabar. O sexo não é tudo na vida, mas ele completa o amor, até pra constituir uma família, ter filhos…o sexo é necessário.

    • "Tenho plena certeza q está comigo pq me ama" ou ela está saciando sua vontade dom o ricardão e você nem sabe.

  • De sua buceta a outros caras…

    procima por favor.
    =)

  • eh cilada bino…

    pega algum outro que te satisfaça gostoso…qdo o teu namoradinho ver que você não está nem ai pra ele, dai ele vem feito um caozinho querendo ti comer.

  • A história é igual a minha, parece que fui eu quem escreveu este relato. Só que em vez de 2x por semana, são duas vezes por mês, com sorte. Já tentei conversa, sedução, tudo… tudo é muito bom na primeira vez, mas depois voltamos aos longos períodos sem sexo… Acho que o melhor é largar dele mesmo e procurar alguém que te satisfaça ou relevar este problema ou achar outro ou outros. Estou com este dilema e é uma merda. Força… Se achar a solução, posta aqui.

  • Sexo é assim mesmo… tem altas temporadas e baixas temporadas. O fato do casal estar juntos há muitos anos não tem nada a ver. Estou casada há 24 anos e agora que nos conhecemos melhor é que o sexo está mais intenso e gostoso. Veja bem, casal é parceria, é entrosamento, é se falar com os olhos e entender os sinais. Se vocês se amam, vão encontrar os momentos certos, a hora certa e com muito amor e tesão. Felicidades

  • Tô passando o mesmo e já tentei de tudo sem solução….agora eu o traio porque tenho tudo por ele e acho que ele por mim…mas não me satisfaz como homem, e olhe..não sou nenhuma ninfomaníaca, só sou normal e gosto de sexo que ele não me dá….Ah! sim…já conversei….Ah! sim…já perguntei se ele não precisava se tratar…Ah! sim…já perguntei se estava com algum problema…etc etc etc….cansei.

  • na verdade sou casada á tres anos e meu MARIDO reclama que n aguenta transar tres vezes por dia diz que ele n e robÕ, eu ainda reclamo as vezes fico ate com pena dele,ele fica mortinho de cansado, vendo esses problemas n aguentaria ficar mais de dois dia sem sexo da um tedio terrivel mas amo ele, e ele me sastifaz mesmo sem vontade entra no clima.acho que é desse tipo que vcs procura, ele é doido por me ,mas faço bem feito é disso que ele gosta faço ele pedir arrego,como homem n gosta de sair por baixo vai ate o final,chega o s2 dele dispara.o segredo é fazer bem feito.

    • porra tem uma vaga um dia comigo n ?
      isso é que é mulher takeuparil

    • Bah vamo se encontrar então por mim transo todo dia mas minha esposa n guenta, fica assada e etc…

  • ele tem 29 anos e eu 17 sou louca por ele e ele faz tudo por me,tou privacidade pra ele liberdade,dou lliberdade ae pra ele pegar outra na rua ,mas briga comigo quando falo isso ,diz que n gosto dele,se eu fosse daquela mulher que n deichase ele queria,hgata s2

  • Serio, vc devia segurar as pontas e esperar o tempo q for preciso pra ele tomar a iniciativa. Assim ele vai ver o que ele está perdendo

    • Para dizer a verdade ,eu acho que o seu marido não é homem para vc ,ele está deixando o seu tempo passar e depois que vc perder o seu tempo todo com ele,aí ele vai colocar um bando de mulher na sua frente e ainda vai falar que vc não vale a pena.Homem de verdade vc encontra outro,mas depois que o tempo passa ,nunca mais vc pode repôr.EU ESTOU Á PROCURA DE UMA NAMORADAA PARA ME RELACIONAR,SOU SOLTEIRO E SEM FILHOS,ME CHAMO RODRIGO.MEU ENDEREÇO DE EMAIL É RODRIGOVIEIRAMENDES@GMAIL.COM E MEU TEL DE CONTATO É 32 3211 3281 OU 32 9992 8169.SE VC ME CONHECER ACHO QUE NÃO VAI SE ARREPENDER.AGUARDO NOTÍCIA

  • Amarre seu marido na cama, e de o melhor de você na cama com ele, quero ver se ele não vai gostar de sexo, pega num feriadão, algo assim que ele esta descansado, atiça ele um monte, provoque ele a vontade, alem do mais você não pode ser feia pra atrair outros homens, então vc deve ter uma sensualidade e é sexy, mostre isso a ele, provoque e faça acender a vontade de sexo novamente com ele !

  • muito boa essa matéria, é a oportunidade de expor um problema que muitos casais enfrentam, as mulheres tem que entender que o homem precisa de um bom estado psiquico para uma boa relação sexual, diferente da mulher que cosegue "brigar sem razão, sangrar sen lesão e transar sem tesão", baasta só algumas cusparadas durante a relação para não ferir a genitlha com a falta de lubrificação.

Deixe uma resposta