Caro sicko,meu nome é Carlos*,sou de floripa,tenho problemas de um adolecente normal,e outro de um adolecente anormal AOEHAIEHOIA zoa,mais é mais ou menos isso,minha vida é muito estrnha e cheia de reviravoltas,vou mal na escola,reprovei 3 vezes,tenmho amigos,tenho,mais não são aqueeeeeeeles amigos,são colegas,nada mais,e nao é porque não os conquisto,é pela sua idade,são infantis,ridiculas,bobos,idiotas,não sabem oque é mulher,eu tenho 16 anos,estou na 8° sério,podia estar no segundo ano.Vou mal em todas as materias,portugues é a pricipal,mais vamos aos problemas:
Eu tenho problemas com mulheres,eu não pego uma guria a 1 ano e pouco,desde que minha ex-namorada foi atropelada e morta no fim do ano,eu bebo,converso,tenho bom, papo,mais não sei chegar numa mulher,eu estudava em colegio publico,onde as cocotinhas davão por não ter nada pra fazer,era só pedir e ficar,aqui

não,é diferente,eu mudei e não quero uma cocotinha,quero uma garota,conheço muuuitas,mais não tenho coragem de chegar nelas,na real não é coragem,é não saber como,bem pelo fato de não ter experiencia,tenho medo de levar um fora,levei um ano passado,fui visto como ridiculo e cheguei a perder colegas de aula por não quererem andar com um fracaçado,me sinto mal por isso,e sei que não posso pedir ajuda a meus colegas,porque senão ja era!Venho pedir a vocês e a todos “pegadores do lol” que me ajudem nessa questão,agora outra: Minha casa,minha mãe,meu problema,amo ela mais que tudo,mis ta enchendo,ela é megahipersuperblasterultramegadenovoultradenovo protetora,meu,eu espirro ela tira pressão,ve se é febre,isso aquilo,porra,encher,mais o pior é com colegio,cara,eu tiro nota baixa ela nem dah bola,ela não me ajuda,diz que é rica e eu não preciso trabalhar,vou viver do dinheiro dela no futuro,porra,que mãe é essa,me decepiciono com ela as vezes,sei la,preferias que ela fosse super protetora nos estudos e não desse tanta bola pra minha saude,isso me chateia,não quero viver as custas dos meus pais,ou da mãe,meu pai é sumido,nunca vi :/

é isso sicko,gosto demais do lol e decidi ter coragem pra pedir ajuda,valeu,abraço!

* Nome fictício

Saudações meu jovem,

Todo homem que se preze é como um LEOPARDO CAÇADOR MALÉVOLO.

Esse sou eu

Os leopardos, como todo animal, são cuidados pela mãe quando pequenos. Aprendem a andar, correr, escalar e a CAÇAR. Mas quando passada a fase de aprendizado eles ABANDONAM a mãe e os irmãos, sem lágrimas e sem despedidas, e passam a VAGAR solitários pela savana em busca de completar sua transformação de filhote em MACHO.

Você, como muitos jovens de hoje, é um adulto que se comporta como filhote. Isso é claro pelo seu receio em ser rejeitado por amigos mais jovens (quando deveria ser o LÍDER deles), em se aproximar das FÊMEAS e pela dependência da figura MATERNA.

Esse cheirando o RABO da mãe é você

Você deve ADORAÇÃO à sua mãe por ter lhe trazido ao mundo e ter lhe cedido os SEIOS para a amamentação ARDOROSA, por ter lhe alimentado e cuidado enquanto você era indefeso. É importante, entretanto, que você perceba que ela está sendo OBTUSA e IGNÓBIL ao lhe manter entre suas asas, impedindo que você cresça e desenvolva suas habilidades de macho predador. Digamos que sua mãe é uma maquininha de fazer INCOMPETENTES AFEMINADOS, e se você não deseja ter o triste fim de MENDIGO GAY você deve se desvencilhar AGORA.

Se nada mudar, adivinhe qual vai ser você

Você tem 16 anos, é um homem completo, e como um ESPARTANO deve ser atirado à própria sorte até que volte vitorioso com a pele de um LOBO VIL ou morra. A VIDA é seu LOBO e EU serei seu guia na tarefa de ELIMINÁ-LO.

Sua primeira TAREFA será traçar um futuro. Decida AGORA que profissão você deseja seguir. Traçar METAS é importante para que tenhamos a sensação de estarmos avançando. Tenha certeza de comunicar a sua mãe sobre sua decisão e não tenha medo de dizer que ela pode socar o dinheiro dela no rabo (com carinho, afinal é sua mãe).

Em seguida você se livrará dos amigos fracos da escola. As pessoas que te rejeitaram por ter sido mal sucedido com uma mulher são IMBECÍS, pois não compreendem o papel imprescindível que o FRACASSO tem em nossas vidas. Você fracassou em sua tentativa, e deverá aprender com isso. Esqueça esses amigos e torne-se companheiro das vírgulas, pontos, parágrafos e livros.

Vamos aprender com o tio Sicko

Melhorar seu português sofrível é possível, desde que você se empenhe em estudar e LER. Você se encarregará de SEMPRE estar lendo um livro, a começar pela lista a seguir (use o dinheiro da sua mãe rica para isso).

O apanhador no campo de centeio – J.D. Salinger

Você terá um vislumbre da vida de um jovem de sua idade. Espelhe-se no que é bom, aprenda com o que é negativo.

As Aventuras de Tom Sawyer – Mark Twain

Você conhecerá uma infância que não teve. Aprenda com isso. (Se gostar da leitura, aconselho prosseguir e ler Dicas úteis para uma vida fútil, do mesmo autor)

A Metamorfose – Franz Kafka

Com A Metamorfose você poderá vislumbrar exatamente o que sua mãe está tentando fazer de você.

O Hobbit, O Senhor dos Anéis – J.R.R. Tolkien

A leitura pode ser EXTENSA e ser agradável ao mesmo tempo. Você aprenderá isso aqui.

Crime e Castigo – Dostoievski

Quando você estiver se sentindo OUSADO tenha certeza de ler esse livro. Você verá como o cinismo e a letargia podem ser degradantes.

Para aumentar a sensação de METAS cumpridas você me enviará regularmente suas NOTAS para que eu lhe felicite ou ACHINCALHE publicamente, dependendo da progressão.

Ao seguir esse PROGRAMA você começará a notar mudanças na maneira como você vê as coisas e vê a si mesmo.

Entenderá que um PREDADOR não pode ser alimentado senão pela presa que ele mesmo capturou, e quando isso for entendido você não terá problema algum em fazer das meninas INSEGURAS de seu convívio suas próximas presas.

Atenciosamente, Sicko

Envie você também sua pergunta para o Divã do Sicko

Divã do Sicko: minha mãe está me transformando em um mongol gigante

Categoria: DestaqueDivã do Sicko
197

197 comentários

  • AAAAHHH QUE FOOODAAA….Esse foi oDivã com a resposta mais foda até agora sicko *o*
    Vai mesmo acompanhar o cara? vai postar?
    putz….até penso em mandar o meu caso hein 😮
    Curti mto os outros divãs mais esse ta foda demais…
    GODLIKE!

  • Que bom ver conselho útil para variar.
    Seleção de livros de gente grande. Eu incluiria laranja mecânica e Poderoso Chefão. Livro e Filme.
    Agora vire homem guri.

  • que a força esteja com você, padawan!

  • É rico e estudou em escola pública?
    Reprovou três vezes em escola pública?
    Se importa com o que seus amigos de 14 anos pensam?
    Sei não, heim. Meio fake e incongruente isso.
    Mas vai lá, têm duas explicações muito plausíveis pra isso: você é burro e feio. Combinação fatal. Já era…
    Aê, Sicko, ótimos livros, mas acrescentaria também Cem Anos de Solidão, Mostrará exatamente como um filho deve deixar o ninho.

  • Essas foi realmente uma lição para a vida… até aproveitei um pouco deste conselho do Sicko.
    Muito bom, Senhor Sicko

  • AUEHUAHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEU
    O Hobbit é muito bom. jajaja

  • com uma mãe chata dessas e um filho gay e burro dá pra entender o porque do pai ter se mandado…

  • Amigo… quando ninguém acredita em vc aí é que fica melhor, surpreenda a todos. Se nenhuma mulher te quer vc deve ser feio, cuide de sua aparência. Além disso leia mais, estude, talvez um dia isso o ajude a arrumar um emprego decente.. não se assuste, mas se você seguir por esse caminho vai morrer na punheta ou virar um mendigo gay, pra ser bem direto.

  • Conselho perfeito…

  • Senhores, conheci o LOL ha pouco tempo…. e putaquepariu q bagulho engraçado.
    O primeiro Podcast de vcs me fez defecar nas calças de tanto rir; acompanhando as fotos do "homem mais feio do LOL".
    E o "Divã do Sicko" é foda. Vou recomendar que alguns membros do Matando Robos Gigantes escrevam pedindo ajuda.
    Grande @braço!

  • Sensacional Sicko! Mandou muito bem nessa! Parabéns ao "Carlos", atitude importante para melhorar. Mais uma pergunta, sua MÃE RICA é solteira? abs

  • Sicko, adotando as criancinhas perdidas do Brasil….

  • FIRST!
    Sicko, eu te amo… aUHAUHAHUUAHUHA
    belas dicas… 🙂

  • Então, depois dessas belas dicas do Sicko, você pode AVANÇAR nas mulheres, e com tempo se tornar um SEDUTOR OF DOOM.
    E aqui, vai mais uma dica: Sempre que uma garota não quiser nada com você, tenha em mente que, é ELA em que esta perdendo a oportunidade, e não você.

  • Tirando o senhor dos anéis, eu já LI tudo isso,
    Ótimo gosto para livros caro Sicko.

  • FIRST.
    muito, muito bom Sicko. como em todas as outras vezes, tu ajuda geral. também sou de floripa e encontro uns problemas parecidos com esse maluco – troquei de colégio pequeno para um extremamente IMENSO, onde as pessoas extremamente superficiais e só se importam em gastar dinheiro. logo logo vou fazer meu contato. um salve pro Sicko e pro Carlos*

  • droga, não fui o first. 🙁

  • gostei da resposta, inteligente e consciente, mostrou sarcasmo, humor e ao mesmo tempo responsabilidade em tentar indicar um caminho para ele, levando em consideraçao que apesar de todas as brincadeiras e zoaçoes existem pessoas que as vezes realmente precisam de ajuda. Gostei, e as tiradas das fotos sao otimas, hehehehe, esse é o unico blog de humor e fuleragens que acompanho e este tipo de seção (divã do sicko) me faz querer continuar… muito bem sicko, vc tbm tem um bom coração…. apesar da cabeça ser algo estranho, uahuhahuauh. Flw

  • Q isso estou literalmente com o queixo caido sobre os ensinamentos de pai Sicko! kkk
    Resumindo deixe de ser mimado e corra atras dos seus objetivos!

  • Sicko está corretíssimo…. tu tá novo ainda cara, nem esquenta q ce vai aprender muita coisa… Mas não vai no papo da tua mãe nao…. to achando estranho isso dela falar de vc viver da grana dela…. por mais q sejam ultramegapowernossavixicomosão ricos, vc não pode ser um analfabeto ignorante, pq ai sim vc não vai conquistar nada na tua vida (mulheres inclusas)… Essa mentalidade é q vc tem q mudar, amiguinho. Independente se tu quer viver nas custas da grana da tua familia ou não, vc tem q pelo menos ter uma formação educacional e mais importante ainda de CARÁTER pra não depender dos outros e pensar por si mesmo.

  • LEOPARDO CAÇADOR MALÉVOLO

  • Cara,não disse que não sou lider deles,sou sim,mais o problema é: eles são infantis,demais alias!Sim,ja decidi minha profissão,agradeço a ajuda,mais continuo meio sem resposta,porque ela não mudou a opnião dela,não meeeeeeeeeesmo,continua com aquela babaquice e tal,deicha eu ler o resto que ja respondo

  • Huahua
    Mais uma história fake, principalmente na parte forçada da namorada morrendo atropelada.
    Mas ficou engraçado.
    Aliás, você deveria ter aconselhado ele a ler Dostoievski primeiro. Isso tornaria as coisas MUITO mais engraçadas, se considerarmos que ele realmente fosse ler.
    Faltou também aconselha-lo na parte em que ele julga os OUTROS infantis, sendo que ELE é o reprovado de 16/17 anos na 8° Serie.
    E pra finalizar, julgando pelo fato de você ter 16/17 Anos e não conseguir nada com menininhas de 13/14 a mais de 1 Ano, isso significa que você é feio, já que, nessa idade, as meninas gostam de pias "Malandros" e mais velhos. Se esse é o caso, vc tem um arsenal de qualidades:
    Feio, burro, mimado e, aparentemente, com um certo retardo mental.
    Mas é isso ai, o que importa é ter Saúde.
    Use com sabedoria sua única qualidade: Ser rico.

  • Comprarei os livros,de certeza!Minha notas sempre forão ruins,continuam ruims,mais regulares,tipo 6 e 7 ,mais to melhorando,me dedicando mais!Meus amigos são babacas e futeis,achão que tudu na vida é mulher e a maioria é vida loca,alem do fato de alguns não falarem comigo por ter medo,pq no inicio do ano,tipo,me fudi quando briguei com uns guris,eram 3 tentnaod bater e 10 gritando e empurrando,me fudi,e dps disso consegui fuder com eles,dai tal aconteceu isso,mandarei as coisas sim,e agradeço muuuuuito as dicas,me ajudarão pra caramba,acho que agora realmente entendo o motivo das coisas que ela faz,acho que é pro meu bem no PONTO DE VISTA dela,mais só dela mesmo,valeu demais,logo mando mais respostas!

  • HOIEHIOEHOIEOIHIOEHIOEHIOHIEHIOE'
    Ajudaria bastante uma foto dele. (:

  • Caraca,sobre os ocmentarios,eu corro demais atras,o problema é que ela não me incentiva,faz o contrario,me deixa pra braixo e diz que não valea pena pelo que ja disse,dinheiro,cara,é horrivel isso,e tipo,não sou feio,vou tirar uma foto e mando ja,deicha só eu por a web cam aqui,e tipo,eu sou meio gordinho,tenho 1,70 de altura e 85Kg,sim,tou acima da media,bem acima,mais não sou gordão e tal,sou fofinho UAHEU e de rosto as gurias dizem que sou bonito,mais a maioria quer um pricipe encantado,qisso,é isso,e outra coisa que não citei,minha ex-namorada morreu em um acidente,foi atropelada por um caminhao,e isso me fez tipo,perder muiotas coisas,uma delas foi a dedicação,eu tava achanmdo que a vida tinha acabado,mais agora to melhorando a cabeça,é isso,abraços!

  • Eu estudava em colegio publico porque na época o ensino era considerado melhor que nos colegios particulares ahhaha 😡

  • Como devem ter lido,eu NÃO SOU GAY PORRA,apenas tenho problema e não sei como chegar em garotas,ok?Não sou mimado,bem o contrario,luto pelo que quero,só que as vezes isso chega antes pela minha mãe,eu amo ela,mais ela faz coisas que não gosto,não é questao de não devolver gratidão,eu devolvo!Só que as vezes essa gratidão não vem da maneira que eu esperava,vem mais fisica,ou seja,osp ordutos e consumos,e não em coisasfaldas,amor,carinho e por exemplo,me ajuda,dizer,aconselhar e incentivar eu a lutar por aquilo,oque ela não faz :/

  • As gurias como o amigo disse,gostão de pias malandros,eu não sou malandro nem vida louca,nem nerd,sou normal °-°
    e não é fake :/ desculpa,qualquer dia faço uma assim

  • /DeepInMyHead
    PORRA GURI,NÃO QUERO CONQUISTAR TUDO COM DINHEIRO,QUERO LUTAR,NÃO SOU TÃO FEIO ASSIM,MEU PROBLEMA É NÃO SABER CHEGAR NELAS,E TIPO,ELAS NÃO QUEREM PELA MINHA FAMA DE REPROVANTE BURRO E DROGADO,POR ISSO ¬¬

  • Sicko muda o nome do cara, e ele posta cm o nome original.
    um GÊNIO!

  • os nego do lol são tudo maluco. eu não sabia que era o bruno, agora que fui falar com ele eu reparei. é realmente verdade, estudei com ele ano passado e vejo ele quase todo o dia. seu bizarro, AIOUHAIOUH, zoa.

  • e sobre o bang do colégio público, das brigas, e tal, são todos verdadeiros – o colégio público aqui de Floripa é considerado o melhor do estado. e SIM, ele é feio, mas é gente boa. 🙂

  • Perfeito sicko…te pediria um conselho, se estivesse precisando seriamente de um:)
    E foda-se quem acha que o sicko é grosso, grosso é o cacete da vida, que se tu não domar, vai ser empalado 5142541265 vezes.
    Ps: Tirando o senhor dos anéis, eu já LI tudo isso,
    Ótimo gosto para livros caro Sicko.²

  • POR FAVOR! NÃO ESCREVA "DEICHA"!
    Isso me deiXa triste !

  • Acompanho o lol desde o ano passado e o Divã do Sicko é formidabilíssimo *-* belas palavras!

  • 16 anos na oitava série? eu tenho 18 e to no terceiro semestre da faculdade…e meus pais NUNCA deram a minima se eu ia bem na escola ou nao

  • Formidável Sicko!
    eu sempre te achei um perfeito pau no cu (e continuo achando) mas é inegável que essa resposta foi uma obra prima, digna de um mestre!

  • Tadinho!

  • Logo logo mando a foto,to upando

  • http://img16.imageshack.us/img16/7808/snapr.png
    Fico feia por que é de web cam,mal,minhacamera ta no concerto,quebrei a lcd :/

  • uma coisa é fato, qndo eu estudava em escola publica eu pegava bem mais menina

  • Nem deu pra ver escrito lol hehehe no papel

  • Nossa, eu tenho um complexo de vida parecido ariariariaira

  • Será que sua mãe não tem um dinheiro pra me esprestar?

  • emprestar porra.

  • Faço minhas as palavras do primeiro Bruno, apesar da minha escola ser um exemplo de pública (federal) de ótimo ensino e achar que Cem Anos de Solidão (Metamorfose também, aliás) é pra quando ele já tiver mais maturidade como leitor. Antes dele deixar o ninho ele tem que estar preparado pra vida, né.
    Sicko, o moleque não sabe a diferença entre "mas" e "mais", pega leve no rebuscamento do vocabulário.

  • Querido Bruno,
    A experiência que você viveu em relação a tua namorada deve ter sido bem traumática e talvez, isso também ajude a você nao saber como chegar nas meninas. Quem está de fora, pode até imaginar que pouco mais de um ano seria suficiente para você já está tocando a vida.
    Mas não é bem assim. Principalmente se você gostava muito dela. Eu demorei uns 2 anos para esquecer um ex e olha que o motivo nada tem a ver com o destino desafortunado que teve a sua namorada.
    Achei muito nobre da sua parte buscar ajuda para tentar melhorar. Assim, o conselho que eu tenho para te dar é: aprenda a confiar mais em si mesmo e não espere que ninguém te incentive a fazer nada, pois é dentro de si mesmo que vc deve achar motivação.
    Não liga para as pessoas maldosas que estão tratando a sua história de vida com desdém. Absorva somente as coisas que irão lhe ACRESCENTAR algo.
    No mais, siga os conselhos do Sicko e verá que, além dessas leituras melhorarem o seu português, elas irão te dar uma nova visão de mundo, uma visão mais surpreendente do que vc possa imaginar.
    E Sicko, meu caro, não frequento o lolhehehe há muito tempo, mas esse post é o mais legal que já li aqui e mereceria até ser aplaudido de pé, se isso fosse possível.

  • Porra Sicko!! correu uma lagrima agora de emoção!!! hahahahaha.
    Resposta perfeita, o cara precisa de um exemplo na vida e você, como já é idolatrado por ele, parece que vai desempenhar bem o papel!
    se isso tudo for VERDADE…
    do mais só indicaria mais um livro ai na lista: O principe – Maquiavel. ja que ele é rico saiba como ser rico realmente. Mas não desista dos seus sonhos não independencia é necessaria
    Abraço

  • Tio Sicko!!!
    fazendo mais uma criança feliz!!
    pS:otimo post!!! são dicas q servem muito pra qqr um!! xD

  • Impressiona-me você conhecer livros interessantes como tal, impressiona-me, ou não?!

  • Sicko….meu mentor sempre.!!!!! otimo conselho

  • Meus parabéns, Sicko. Nessa você se superou. (gostei da lista de livros).

  • O Hobbit, O Senhor dos Anéis – J.R.R. Tolkien
    Esse livro não é mais vendido,segundo a atendente da livraria,vo procurar na net

  • Na boa, nao concordei com alguns pontos que foram abordados pelo Sicko no divã passado, mas ess eu nao tenho nada a dizer.
    Agora, com relaçao ao material de leitura, incluiria: "Admiravel mundo novo" e pq nao a "Bíblia". Vc nao precisa le-la com o cunho religioso se nao quizer, mas lhe garanto que eh um material de leitura vasto e otimo para os fins que vc precisa meu jovem MANCEBO. ^^

  • Muito bom esse divã, dessa vez você realmente ajudou o cara, mas sem perder o humor característico do post. Sinto que a cada divã que passa, você amadurece junto com quem você ajuda, Sicko! 😀

  • que "portugues é a pricipal", deu pra perceber.
    Cem Anos de Solidão é só pra quando ele chegar na sua tardia PUBERDADE.

  • Grande Sicko!!

  • "Eu estudava em colegio publico porque na época o ensino era considerado melhor que nos colegios particulares". Quantos cinquenta anos você realmente tem?

  • caro jovem, você tentou disfarçar sua identidade ao por CARLOS como nome fictício.
    PORÉM, nos comentários você acaba de se revelar como BRUNOCASPA.
    espero novamente que seja outro nome fictício antes que enrabem você via e-mail ou orkut.

  • resposta muito boa o

  • Bem, a história tem lá seus aspectos fake, mas acreditem ou não: isso acontece. Tem muito garoto rico que estuda em escola pública, atualmente pra ganhar mais pontos no ENEM e entrar na faculdade pública mais fácil; essa sim, bem mais considerada do que as particulares.
    Tirando a parte da mãe rica, a nanmorada atropelada(?) e do fato de eu pertencer ao sexo oposto ao do rapaz, a minha história é mais ou menos a mesma. E eu quase à mandei pro Divã do Sicko, mas desisti, depois de parar e pensar no quanto o cara ACHINCALHOU a garota do primeiro, e admitiu que a resposta seria bem diferente se o caso fosse de um homem.
    Mesmo assim, APLAUSOS, MR. SICKO! Bem humorada, muito coerente e deveras útil a resposta. Você realmente conseguiu encontrar o Ápice do seu bom humor neste artigo: bem dosado e sem ofensas.
    E ao "Carlos": também passei pelo problema de amigos mais infantis, por ser mais velha do que eles. Sabe qual é a solução? Literalmente, VÁ PROCURAR A SUA TURMA! Tem que existir alguém que feche mais com o seu estilo na escola, acredite em mim.
    PS: Ler e melhorar sua escrita ajuda. Vai um espacinho depois do vírgula?

  • caso de falta de confiança aguda =/ . sicko vc vai msm postar os resultados do cara? sugestão de leitura: o guia do mochileiro das galaxias

  • Dois comentários:
    1 – Fui eu quem mudou o nome dele. Pra evitar problemas legais, já que tem muita gente engraçadinha que envia e-mails no nome de outras pessoas.
    2 – Essa lista de livros é BÁSICA e deve ser lida nessa ordem de preferência. Quando você terminar, me AVISE, que lhe apresentarei à segunda ETAPA do treinamento.
    Aguardo seu BOLETIM.

  • pega o dinheiro da tua mãe e vai curtir, sai pra dar role, pega uma puta e come…aproveita a vida e da graças a deus por ter nascido numa familia rica…

  • Po sicko,vai demorar,esse livros são muitos,minha mãe perguntou porque cargas da agua gastei 1000 reais em livros,mentira,não lembro quanto foi,passei no cartao,mais não foi pouco não °-° ela ta meio,tipo,me achando louco,por ter comprado esse livros,mais em 1 ou 2 meses eu talvez consiga!

  • Ninguem vai comentar sobre minha foto?:(
    Eu me revelei pórque não tenho nada a esconder,é ridiculo as pessoas que vem me zuar por e-mail,e que zoem,se estão falando babaquices e gastando seu TEMPO com isso,é por que são INFERIORES

  • Sério, eu fiquei deprimido por uns 5 minutos com a história…
    Ah liga o "foda-se" na hora de chegar numa guria, se pegar pegou senão, whatever, azar.
    A lista de livros é muito boa, por causa disso que viro fã do Sicko cada vez mais, afinal um cara que lê Tolkien e Kafka, merece meu respeito. Eu acrescentaria On The Road do Jack Kerouac, saiu na série pocket da L&PM, então é bem barato.

  • Mandarei meu boletim em breve,qundo eu achar,se ja não ta no lixo

  • recomendo que leia A Arte da Sedução, de Robert Greene.
    kkkkkkkkkkk

  • Sicko,tentarei,tenho grana,mais ela não libera assim pra nada não,eu tenho que justificar,mais tentarei,prometo!

  • Sicko, sinceramente, a sua resposta para o divã foi MUITO boa. Resposta digna!! Adorei!

  • Sicko vc é o cara!
    gastar do seu tempo pra ajudar o mlk!!
    caralho tu pensa em merda e ajuda os outros q estão na pior!!!
    VLW SICKOOO!!

  • Sensacional, Sicko darling! Adorei a parte em que você recomenda A Metamorfose e Crime e Castigo!
    Amiguinho problemático, é hora de bater o pinto na mesa e dizer pra sua mãe que você cresceu! 😉

  • É meu caro, você é um grande perdedor, é gordo, desprovido de ASTÚCIA, não tem pegada, não tem moral é drogado e só tem amigo maloqueiro e falso. A maioria das pessoas que postou foi muito amável com você, mas eu não vou ser, nem a vida. Esquece essa história de largar o ninho e ser um predador, você não nasceu pra isso, se tivesse nascido saberia muito melhor que eu, o Sicko ou qualquer outra pessoa. Acredite, ele foi "bonzinho" com você e isso não resolve seu problema.
    Quanto ao fato de estar 3 anos atras de todo mundo: PORRA você é dislexo na certa, eu com 16 anos tinha terminado o 3º ano e estava entrando na faculdade, se tem grana de verdade, peça para sua parideira pagar um bom professor particular para pessoas com necessidades especiais.
    Quanto aos livros: Acredito que não vai dar conta por ser BURRO e os livros na grande maioria são maduros demais pra um NERD fudido e repetente, mas se conseguir ler todos(menos O Hobbit) tente "A arte da guerra".
    Quanto as meninas: Que você é feio é fato, e ser ruim de papo é tão ruim quanto chegar cagado em uma menina, acredito que a arte da sedução é uma dádiva divina, e você não foi abençoado com ela. Veja se você fede ou se tem mau hálito, talvez isso tenha feito sua namorada se suicidar com ajuda de um caminhoneiro.
    Quanto a sua mãe: Se ela esbanja grana, peça um carro, compre roupas novas, e mande ela tomar no CU as vezes. Esse é o papel de um rebento de uma meretriz RICA.
    PS:.Sicko os seus conselhos não são despensáveis, o garoto é!

    • @.Doctor: Aprendi com minha profissão que não existem casos perdidos. Um adolescente se desvirtuar é muito comum. Não tão comum é conseguiu manter a maturidade necessária pra perceber que isso não é o correto e procurar ajuda.
      Compreender que há um problema é o primeiro passo para mudar. E isso ele mostrou que já compreendeu.
      Não encontrei no pequeno relato dele sinais de dislexia (confundir o mau domínio da língua com dislexia é um erro), mas isso não descarta a possibilidade. Se ele for mesmo disléxico há tratamento. Nenhuma limitação é um impedimento definitivo. Um dos alunos mais brilhantes da minha turma na faculdade era completamente cego.
      O garoto tem problemas, mas nada incomum. Mais incomum, e grave, é escolher um caso como o dele para achincalhar de maneira a fazer um degrau para subir um pouco sua auto-estima. Isso é triste e creio que você tenha maneiras melhores de conseguir o mesmo efeito.
      E por fim, o correto é DISPENSÁVEIS (será que você é disléxico?).

  • não sei como consegue reprovar em escola público, o digníssimo presidente proibiu isso.

  • Vá estudar e esqueça, ou deixe um pouco de lado, a vida amorosa.
    Ao ver a sua foto, ficou claro que você não nasceu para a coisa. o Ideal seria você se concentrar em estudar e emagrecer. Uma hora ou outra você irá se apaixonar por uma amiga que será parecida com você(Atenção nesse detalhe, pois você se apaixonará por VÁRIAS amigas suas, mas só uma parecida com você vai te dar moral) e irão namorar por anos até se casar…Ou terminar, o que possivelmente te deixaria magoado o suficiente para acabar com sua vida por uns anos.
    Você não foi abençoado com beleza ou esperteza (leia-se "Malandragem"). Então trabalhe seu intelecto e maturidade. Se tiver sucesso, essa será sua melhor arma para competir com os Pseudo-Emos de Aba Reta hoje em dia.
    E NUNCA, mas NUNCA mesmo siga os conselhos que dizem para "Tocar o Foda-se", a Imagem de gordinho burro e inconveniente é mal vista por todos, exceto pelos que se encaixam nesse perfil.

  • Se eu tivesse uma mãe dessas eu largaria a escola e viveria de festas,dps dos 18 faria um supletivo apenas pra ter terminado o ensino médio e voltaria as festas *-*

  • sickuzinho esqueceu o mais importante pra q o rapaz mude de um garotinho juvenil para um leopardo caçador malevolo e use toda a carga hormonal dessa agradavel epoca da vida a seu favor: AUTOCONHECIMENTO.
    mulher nao gosta de cara q nao sabe o q quer nem o q é na vida. todos tem seus pontos fracos, q com conhecimento de si mesmo ajuda a torna-los nao tao ruins ou a esconde-los.
    outra coisa: ARRISCAR.
    cada dia é um dia, entao q mal faz levar um nao se amanha vc pode achar um sim?
    tem q aprender a se foder pra foder algum dia.

  • Formidável.

  • .Doctor
    Vai te fuder seu merda!

  • O menino é semi-analfabeto e vocês querem que ele leia Kafka e Dostoievski???
    Quero ver ele sair da primeira página.

  • Po,sicko me defendeu,ou pelo menos me ajudou com o doctor,valeu sicko,voce é o melhor!

  • A cada dia eu mi surpreendo mais com a capacidade do Sicko.
    Sicko você e pisicologo?

  • Bruno, aproveita o embalo e compra um Aurélio.
    Dá uma estudada na internet sobre os livros antes de começar. Saber do que se trata a narrativa sempre facilita a leitura.

  • Ele é psiquiatra.

  • Ah, mais duas coisas!
    1- Seja criterioso na escolha do site quando for pesquisar sobre o livro (isso se você quiser seguir o meu conselho!).
    2- Eu não achei você feio mesmo não, Bruno. É só gordinho! Por que você não pratica um esporte? ^^
    Beijos. Sorte na sua empreitada!

  • foda, sou sua fã, Sicko.

  • porque não tenho tanto tempo assim,tenho amizades distantes,e mantenho elas pela intenert,trabalho,estudo,foda,meu tempo é bem ocupado :/ eu ando muito de bicicleta,mais meu metabolismo é destinado a engordar,foda

  • Magnífico texto. Força, jovem.

  • Acho que o sick é o pai sumido do piah .-. -zoa –'
    Mas então "carlos" Boa sorte! 😀

  • Charlote,você diz o site de compra?AUEHUE sim,sou pessimo em interpretação

  • mais uma coisa: Excelente, sicko 😉

  • Sicko, para uma pessoa que não hábito NENHUM de leitura, até Paulo Coelho é difícil.
    Você há de concordar.
    Mas eu retiro o que eu disse sobre ele não sair da primeira página. Espero, de coração, que ele consiga.
    Bruno,
    que metabolismo destinado a engordar nada! Exercite seu autocontrole fazendo uma dietinha! ^^
    Endocrinologista JÁ!

  • Louvável o seu esforço Sicko, parabéns pelo texto.

  • Não, querido.
    Lembra que eu disse pra você dar uma estudadinha sobre o livro antes de começar a lê-lo? Então… pesquise em sites confiáveis.
    Entendeu?

  • *não tem hábito
    Sorry.

  • Entendi sim anjo,valeu demais!Eis legal como o sicko,melhor site!Se tem msn só pros punheteiros do lol?UAHEUAHUE

  • UIHDIHIUASHDIUASHIUDHASUIDHUIASHD
    SICKO é foda demais , pqp, vo mandar um e mail tbm ^^ e recomenda e me explique por que recomencou o hobbit sicko , acho que entendi, "expurgo do condado", diga se estou certo ou não 😀

  • eduardogaucho
    "com uma mãe chata dessas e um filho gay e burro dá pra entender o porque do pai ter se mandado…"
    Hahahah! Bem falado.
    Sicko, pegou leve.
    Qualquer dia te mando meu caso…

  • Bruno, eu até tenho um msn que uso pro chat, mas não adiciono ninguém lá não. =/
    Por que você não adiciona o chat? A gente pode bater um papo lá!

  • Nem sabia do chat,qual o endereço?agradeço
    E senhor augusto,burro é o cacete,não sou gay tambem não,vem me conhecer primeiro e dps vai pro hospital fazer uns exames,porque com uns ossos quebrados tu vai voltar,e dppps etu vem falar alguma coisa,se conseguires

  • Cara, leia este blog que com certeza vai mexer com a sua cabeça! EU GARANTO! http://silviokoerich.blogspot.com/

  • Aplausos o/
    E 'As Aventuras de Tom Sawyer' é foda *__*

  • Porra…muleke não tem pai, a mãe eh uma vadia cheia da grana, e a mina do cara morreu atropelada…
    qlq um ia fika escroto depois d tudo isso…
    fikei com dó do muleke…
    Tio Sicko ta dando mó força p kra!!

  • ja li o apanhador no campo de centeio, mais nao entendi muito bem
    se alguem se disponibilizar a explicar

  • estou sempre aqui,mais no sou muito de fazer comentários,mais esse foi o melhor que jáah vi..
    uns gostem ou noo..flw *_*

  • Putz, realmente pensei em mandar um e-mail pro sicko…
    Mas acho que é incrivelmente estúpido o jeito que levo minha vida.

  • O moleque postou foto… puta merda..

  • Preocupa nao, o entei tá ai do seu lado.

  • Melhor divã do sicko, disparadamente! =)

  • "Aprendi com minha profissão que não existem casos perdidos"
    Puts.
    Ser fotógrafo deve trazer várias lições de vida mesmo…Ou é a falsa pose de médico ?
    Hahaha

    • As duas coisas. Adquiri as valiosas lições de vida com minha conhecida carreira de fotógrafo, como dono daquele outro blog (famoso, citado ali ao lado), com a notável carreira de webdesigner e, não menos importante, a falsa carreira médica.

  • OMG!!
    SICKO! VEI!
    PARABENS!!!
    Foi a melhor de todas essa!!!
    De boa! Vc é foda!!!
    Te apoio nessa!!
    ;*

  • Boa ação Sicko! Boa sorte tb, não desista!

  • Nunca fui muito de comentar os posts do LOL, mas visito a página todos os dias religiosamente.
    Acho que ainda há esperança para o garoto se seguir a doutrina sickiana.
    Quanto a leitura, se ele começar a ler os livros e achar algo muito complexo, pode começar com quadrinhos ou mangás que já é um bom início.
    Vai conseguir!
    E Parabéns pelos sábios ensinamentos
    =P

  • Quanto ao problema da mulheres eu tenho uma dica valiosa.
    Quando voce ver uma "jovem" atraente em seu caminho e se interessa por ela, você começa um "JOGO", no 0x0.
    1° fato:
    Se você apenas olha e deixa aquela beleza ir embora. Continua 0x0.Você perdeu algo? Não entao ainda está no lucro.
    2° fato:
    Se você olha e faz uma aproximação com uma abordagem inteligente e obtem uma resposta interessante mas nao exatamente o que você esperava você perde algo? Não continua 0x0 e pode se considerar no lucro pela experiencia.
    3° fato: se você "executa" o segundo fato, mas a resposta e extremamente positiva ae finalmente você sai do 0x0 para 1×0 e os ganhos e experiencias são grandes.
    Resumindo você não perde em nada em conversar com uma pessoa do sexo oposto. Converse mesmo sem interesse com todas as mulheres que voce ver na rua, no onibus, na igreja isso rende experiencia, mesmo sem interesse conversar e sempre bom.
    #####APELO AO SICKO##########
    sicko como citou acima , caso precise de um auxilio de um programdor na sua carreira de webdsigner entre em contato comigo kkkkkkkk
    estou precisando ganhar uma grana ja que meu estado "GO" e uma 'mierda' para essa area. Talvez parceirias externas rendam "LUCRO$$".
    ps: ignorem os erros, ja vimos piores.

  • Muito bom está ficando cada vez melhor o divã do sicko, deveria ser postado 2 vezes por semana.
    estou sempre aqui,mais não sou muito de fazer comentários, mas esse foi o melhor que já vi.[2]
    muito bem sicko, vc tbm tem um bom coração…. apesar da cabeça ser algo estranho, uahuhahuauh. Flw[2]

  • pelo menos voce nao foi pego com 2 travecos

  • Antes de querer virar Homem tem q criar vergonha na cara e começar a estudar que nem "gente grande". Repetir de ano em escola pública eh inasceitável, 3 vezes então nem se fale! Eu diria que se eu fosse uma mulher eu jamais levaria a sério um Boçal que nem vc! XD Mais bem… Errar uma vez eh humano! Persistir no erro 3 vezes eh ato de um completo idiota! Mais ainda da tempo de correr atrás… É só se esforçar no colegial e entrar numa faculdade decente, que dai sim vc vai encontrar alguem que preste…

  • Richard: não seja retardado.

  • BrunoCaspa, não me leve a mal, somente comentei um comentário que achei engraçado.

  • @BrunoCaspa: Caro amigo, se tudo isso que o Sicko disse não funcionar, o que eu acho quase impossível, tente estudar e entrar pras Forças Armadas, ou ao menos servir como soldado, como eu servi.
    A vida militar me ensinou como ser homem, mas não no contexto machista, mas sim no contexto da seriedade, comprometimento, responsabilidade, disciplina e etc..
    Juro que é uma boa, eu serei Aluno da EsSA em breve!
    Estuda que dá pra passar!

  • adoro a delicadeza do Sicko

  • O moleque arrumou um pai.

  • se manca cara voce é um fracassado 😛

  • vc tera q mudar muito…

  • por isso eu agraçado pela mae q tenho, ela me transformou num cabra homi nao num boça da vida

  • agradeço*

  • Richard: não seja retardado.
    Bem sicko, nao sei se voce entendeu a piada mas eu so queria te oferecer alguns anunciantes nao tem nada de retardado nisso.

  • cara, fica rebelde e inteligente. 🙂

  • Bruno, boa sorte nessa aventura, a dicas do Sicko são completamente ESSENCIAIS para o seu avanço.
    Recomendo também a vc fazer academia, perca de peso e ganho de Músculos e definição, pode crer, isso ajuda.E na hora de chegar numa menina, você tem que "desligar o botão" do MEDO, e se levar um fora, não de ouvido ao que os outros falam.
    @Mikki
    ai terminaria provavelmente morrendo de overdose ou batidade carro aos 21 anos.
    @Sicko
    Superhiperultramegabiggerthanbigfodástico Divã, poderia virar Psicólogo ou escrito.
    Parabéns sincero, Sou seu fã *-*

  • apesar de todos os pesares, o sicko seria um bom psicologo (se soubesse ouvir mais)

  • O MELHOR POST QUE EU JÁ VI.
    Sem mais a acrescentar sobre o texto.
    Voces repararam como ele melhorou a escrita nas respostas? Parabéns garoto, SE VOCÊ SE ESFORÇAR vai longe.^^

  • Um bom conselho para sua mãe deixar de ser super protetora com vc: acenda um baseado na frente dela se depois disso ela deixar de ser super protetora o caso com as mulheres ficara mais facil, mas se ao invés disso ela quiser te internar sugira isso a ela tbm. Cara o negócio é o seguinte, nada que uma boa conversa sincera não o ajude com a sua mãe, exponha seus problemas e desejos, lembre-se que ela foi jovem um dia e aproveite pra pedir conselhos do que uma garota gosta.

  • Meu dia foi horrivel,queimei a boca com acido,porque um babaca conhecido meu fez uma brincadeira idiota,botou com uma seringa acido dentro da bala,era pouco,mais foi o suficiente pra me queimar,isso que da ter amigos maloqueiros…
    Obs: Não são amigos do colegio,é um conhecido do meu prédio,maloqueiro fudido la do morrão

  • Pra variar to meio doente,ando passando muito mal,vomito todos os dias,não ando contando pra minha mãe por que senão é aqueeeeeeeeeela proteção,é capaz de querer me enternar,se eu piorar eu conto,ainda não achei meu boletim,continuarei procurando,valeu sicko,comaçarei a ler os livros no finla de semana,e não acho eles uma leitura dificil,eu leio frequentemente livros,1 a 2 por mes,os ultimos forão: Os segredos da mente milionario e Canção e poesia,a mistura perfeita
    aaa,outra,faço poesias,sou bom,poesias romanticas,vou pegar uma que fiz pra uma garota com quem pedi pra ficar ontem,ja posto

  • Outro problema que tenho,eu tenho 30 melhores amigas,senão mais,e todas erão candidatas a ficantes,porque pedi pra ficar com elas,mais elas sempre dizião: "Eis muito fofo,te quero como meu amigo,do me lado pra me dar conselhos,desculpa,mais não rola"
    Sempre isso,e ai eu fico sendo amigo delas,melhor amigo,e não pego,porra,que droga,ja vou postar a poesia

  • Poesia:
    As vezes vemos o futuro como algo decisivo,vemos o futuro como algo inesquecivel,e as vezes,impossivel,vemos o futuro como a salvação,de algo que vai acontecer no presente,o futuro é como a paixão,ele pode ser diferente,isso depende das suas atitudes,e minha atitude hoje pra deiar meu futuro mais feliz é dizer que te amo!

  • me da uma moral com umas gurias que tu conhece ae AHIOEHIAO
    10/09/2009 18:42:09 bárbara keller [c=14][u][c=4]B[/c]runo [c=4]F[/c]ey[/u][/c] tabommmm
    10/09/2009 18:42:21 [c=14][u][c=4]B[/c]runo [c=4]F[/c]ey[/u][/c] bárbara keller foi brincadeira OIAHEOIAHIEIA
    10/09/2009 18:43:17 bárbara keller [c=14][u][c=4]B[/c]runo [c=4]F[/c]ey[/u][/c] vou falar
    10/09/2009 18:43:40 [c=14][u][c=4]B[/c]runo [c=4]F[/c]ey[/u][/c] bárbara keller não não qisso IAEOAHOIAH eu to afim de ti,e não de outra UAHEHUHE
    10/09/2009 18:48:08 bárbara keller [c=14][u][c=4]B[/c]runo [c=4]F[/c]ey[/u][/c] hahahahah
    10/09/2009 18:48:08 bárbara keller [c=14][u][c=4]B[/c]runo [c=4]F[/c]ey[/u][/c] tabom
    10/09/2009 18:48:15 bárbara keller [c=14][u][c=4]B[/c]runo [c=4]F[/c]ey[/u][/c] mas,serio,eu nao quero ficar ctg 🙁
    10/09/2009 18:48:21 bárbara keller [c=14][u][c=4]B[/c]runo [c=4]F[/c]ey[/u][/c] desculpa,mas eu quero ser tua amigaaa
    10/09/2009 18:53:48 [c=14][u][c=4]B[/c]runo [c=4]F[/c]ey[/u][/c] bárbara keller aaaaaaaa,beleza né
    10/09/2009 18:53:59 [c=14][u][c=4]B[/c]runo [c=4]F[/c]ey[/u][/c] bárbara keller fazer oque,não é novidade nenhuma pra mim :/

  • Conversa tirada das nossas conversas pelo msn,sim,isso é foda!Elas sempre querem amizade,ta ai que eu me fodo,ela ja disse que sou o guri mais fofo do colegiop,o mais lindinho e o kcete,mais ficar não quer :/

  • lol @ BrunoCaspa
    vc nao tem q implorar pra ficar com ela, ela q tem q implorar pra ficar contigo.
    esse ai parece q leu e nao entendeu o reacado do tio sicko!

  • Isso foi antes de eu ler as dicas do sicko amigão aehaioheaioehaoiehioaheoiaheaoiheioaheohaoehi
    eu to me esforçando,basta eu ter mais tempo disponivel,e fumar baseado,meu filho,minha mãe jogou fora meu narguile egipcio de 500 reais,lindo,3 bocas giratorio todo decorado,muito foda,mais foi-se!

  • Não é que elas QUEIRAM uma amizade, elas só não querem algo mais que isso com você.
    Por isso que eu disse, você vai ter VÁRIAS melhores amigas por quem vai se apaixonar, mas só uma do SEU NÍVEL vai te querer, e isso não vai acontecer por uma conversa de MSN, e sim naturalmente.
    Sua história é clichê, e a forma como vai conseguir uma namorada também vai ser. Se você conseguir enchergar o quão "Igual ao resto" você é, você talvez consiga mudar. Pra melhor ou pra pior.

  • Sicko falou bem uaheuahu

  • E realmente, agora tenho que concordar.
    Droga é coisa de fracassado. QUALQUER tipo de droga, até as lícitas (Salvo bebidas alcoólicas usadas moderadamente).

  • Entendi porra nenhuma que tu disse ._.
    e eu ja tinha pedido pessoalmente,só isisti denovo pelo msn auheuaheua e cara,elas querem sim,e como querem,diariamente me pedem conselhos,qualquer dia desses vou escrever um livro com eles

  • Meu filho, você não entendeu.
    Eu não disse que elas não querem ser suas amigas, e sim que elas não querem algo mais, por isso a amizade é a ÚNICA opção.
    E bom, quando eu disse que vai acontecer naturalmente, pode ter certeza que "Pedir" não está nessa definição. Seja pessoalmente, por msn, por orkut ou por sinal de fumaça.
    Vá estudar e deixe isso de lado. Quanto mais você se importar cm essas meninas e tentar "Convencê-las" à querer algo com você, mais ridiculo/fofinho você será aos olhos delas.
    Reconheça sua ridicularidade e sua posição de feio e sem malandragem, entenda que você é assim e entenda que você só conseguirá alguém do seu nível e tendo "Calma". Isso irá melhorar a sua visão de si mesmo e também melhorará a visão que os outros tem de você.
    É igual um apelido que você não gosta, como "Bolota".
    Se você diz q não é gordo ao te chamarem disso, dai você parecerá mais gordo ainda.
    Mas se você admitir que é gordo, o apelido perderá o tom de deboche e você irá emagrecer no conceito das pessoas.
    Isso serve pra todos os seus defeitos e incapacidades.
    Reconheça-os e tente melhora-los. Só depois disso tente discordar deles.

  • Ultimamente o LOL está parecendo uma grande família feliz, que lindo…
    E não sei se "ajudaria" mas Bruno, assista um filme chamado A Vida de Brian, do Monty Phyton. Não tem muito a ver com tua história, mas acho que dá pra tirar algumas lições dele. É comédia, mas diferente desses besteirois de hoje.
    "Always look on the bright side of life (8)"

  • sexo na planície é melhor .-.

  • Olhó,o my head falou uma coisa que preste OIAHEIOAHE brincadeira,mais tens razão mesmo _*_*_
    Sério,nem me chamão de gordo no colegio,me chamão de estranho,eu pergunto porque,e dizem que é por que eu saou estranho,altas respostas,mais esse colegio é mó merda,ano passado sim era bom,conheci muuuuuita gente,ja esse ano só me ferrei,quero que aquele colegio se exploda com todo mundo la dentro,menos eu AHEIOHEOIHEOIAHIE ano que vem passando u não vou pro energia,então fuck de idiots,im win the war,and you lost the respect!AHEIOAHOEI piro frase,mais me fez sentir melhor :p

  • "carlos"….estude, vá bem na escola e prove pra sua mae e seus coleguinhas do q voce eh capaz….tenho tua idade tambem, vá bem na escola e fala pra tua mae q voce ja cresceu, q ela nao precisa fica em cima de voce….pra pegar as meninas….va ficando mais intimo delas, um dia chame pra sair, se nao der certo, se tomar fora, e um de seus coleguinahs vier encher o saco….DA PORRADA, pia de oitava serie eh minusculo…..;D

  • Incrível como sua história é tão comum hoje em dia. A pouco menos de 5 anos atrás, eu me encontrava num quadro muito parecido com o seu. Feio, 100 quilos, óculos, aparelho, espinhas, extremamente desajeitado, cagão, e bi-repetente. Um fucking loser em outras palavras.Morria de medo só de pensar em falar com uma menina, temendo levar um vergonhoso fora. Mas há um momento na vida de grande maioria dos adolescentes em que você passa a enxergar a vida de outra maneira. Você passa a perceber que se não fizer algo rápido, será assim para sempre. A vida de colégio pode ser dura demais para quem não apresenta atrativo nenhum ao restante da turma, na grande maioria das vezes (como no meu caso) só resta ser o fortão que bate na molecada e acaba por conquistar o respeito(leia-se medo) dos colegas. Mas que na verdade eles te zoam muito pelas costas. Mas como sair dessa?
    Se sua imagem de bobo já está feita, dificilmente ela se desfará! O primeiro conselho, seria mudar de vida radicalmente. Mude de colégio, amigos, local que frequenta e etc…. Dessa forma você poderá se refazer da forma que quiser e apresentá-la ao novo mundo em que viverá. Um outro fato importante, mude sua aparência. Com todo o respeito, você dá medo.Não por ser feio, o que não acho, mas por ser meio estranho!Infelizmente o mundo é muito superficial, e não irá conseguir nada sendo assim, é como se as pessoas simplesmente não o notassem. Como já falado, recomendo academia já! Não pra se tornar um desses babacas de academia, mas para melhorar o desempenho, aparência física, mente, concentração e por simplesmente ter um objetivo. E por ultimo, ( como mencionado pelo sicko) não tenha medo do fracasso. Ele é inevitável e essencial em nossas vidas. Fui humilhado publicamente por diversas vezes, e isso me ajudou muito e evita-los novamente. Também recomendo muito a leitura. Acredite ou não, hoje eu sou considerado inteligente por muitos amigos!Sim é possível!!! Em um ano lí cerca de 30 livros, de diversos autores e gêneros. Isso me deu a possibilidade de ter algo para conversar com todo o tipo de gente, absorver conhecimento e experiência de vida. Nesse período de transformação passei por muita coisa, me refiz por completo. Hoje sou uma pessoa bem melhor, tenho amigos de verdade, uma ótima namorada, trabalho em uma ótima empresa que me deu a oportunidade de crescimento pessoal e profissional, e não tenho mais medo de nada, nem de tudo de ruim que a vida adulta trás. Parabéns pela coragem de se expor dessa forma.
    Um abraço!

  • Nossa eduardo,valeuzão,ja to vendo academia anoite,vamos la né,agradeço muito a todos,valeuz~çao sicko!

  • PELOAMORDEDEUS!
    Ninguém se toca que é o próprio Sicko quem escreve essas cartas "anonimas"?
    Embora eu deva admitir que a idéia e a redação são geniais.
    Sicko, você engana geral com esse divã, meus parabéns!

    • Pegadinha: Sou tão genial que além de falsificar as cartas falsifico os comentários do autor, incluindo a FOTO que ele enviou pra comprovar a identidade.

  • Então parabéns por adquirir tamanha confiança de seus leitores.
    Ah, e é obtusa, não obstusa.

  • Grato por notar o TYPO.

  • Não tem por onde.
    A insônia ta aí pra isso mesmo.

  • Mas sério que você recebe mesmo cartas assim?
    Eu não sei o que é mais formidável:
    – Você mesmo escrever tudo isso,
    – Ou alguém de fato enviar uma confissão tão peculiar para um total desconhecido.
    Sinceramente, as duas opções são incríveis.

  • Então você deveria trabalhar com pesquisas ETNOGRÁFICAS. hehehe
    Conhecer a fundo as mentes mais deturpadas e como isso se propaga na sociedade entre os jovens que sofrem com mães superprotetoras e namoradas infiéis.
    Sim, pois os exemplos citados no divã são os casos mais extremos, mas na juventude em geral – principalmente na classe média – notam-se problemas muito parecidos, apenas em menor escala.
    Quando rimos desses anônimos bizarros, estamos rindo de uma pequena porção de nós mesmos.

  • Que mãe é essa que não se preocupa com a educação do filho? Tá certo, se preocupar com a saúde, mas e o resto? E eu acho absurdo a mãe falar que o cara não precisa estudar, porque é rica e vai bancar o cara. Eu tô há 2 anos, completando 3 anos, que não pego mina, e não tô desesperado. O cara tem 16 anos, reprovado 3 vezes, o físico, o mental, o cara mudou tudo, e anda com cara de 8º, que nessa 'época', os cara ainda são infantil, só cresce pro final do ano pra frente, ou pro segundão pra frente, e olha lá, e geralmente, tem os infantis que não crescem. '-'

  • Eu achei que ja tinha visto de tudo AHEIOAHEIOAH não cara,não é o sicko,sou eu,e posso provar,é cada doido

  • Sicko,comprerei um por ves,por mes,porque senão vou ficar querendo ler todos,sim,sou babaca,dai vou pela oredem,comprarei o primeiro hoje pelo americanas.com,e começarei a ler ainda essa semana!

  • Louvado Seja o Sicko o/

  • Conselhos of doom
    Parabéns Sicko! Nenhum psicologo metido a besta consegueria ser melhor.

  • oh!

  • Magnífico texto. Força, jovem. [2]

  • é squirtle, se eu não te conhecesse também duvidaria dessa história. iahaiouhaiouah mas é a vida né maluks, é complicado

  • Louvado Seja o Sicko o/ [2]
    sicko GÊNIO *-*

  • admito,minha vida não é normal

  • Confirma ai sicko se meu e-mail com as notas ja chegou

  • porra Bruno! tu é mesmo um BOSTA.
    vá se fudê. e ainda fica respondendo os comentários e se justificando para pessoas que nem conhece… Típico de um perdedor mimado pela mamãe mesmo.
    ACORDA PRA VIDA SEU MERDA!

  • O amigo ai de cima realmente precisa de ajuda,vai pra uma aula de boms modos vai meu filho

  • Fail in life xD
    ruma um trampo de ursinho de alegrar crianças no zoológico

  • ele nao é o gordinho da "dança of doom?" ou "felação of doom"?

  • oo squirtle, o que o daniel falo tá certo mesmo.

  • Sicko,meu e-mail pelo geito ainda não chegou,enviarei por aqui,infelizmente:
    Materia – 1° Bimestre – 2° Bimestre – Faltas
    Portugues – 3,5 – 4,5 – 12 no total
    Matematica – 4,5 – 6,5 – 7 no total
    Ingles – 5,5 – 7,5 – 4 ao total
    Espanhol – 4,5 – 6,0 – 3 ao total
    Historia – 4,0 – 5,0 – 6 ao total
    Geografia – 5,0 – 4,0 – 8 ao total
    Ciencias – 6,0 – 6,5 – 7 ao total
    Emprededorismo – 8,0 – 7,0 – 2 ao total
    Musica – 6,0 – 5,0 – 2 ao total
    Religião – 7,0 – 9,0 – 5 ao total

  • Cara, emocionante! Minhas amizades também são péssimas, e meus pais são carrascos com os estudos. Mas ainda bem que eu consigo me virar. Eu adoro ler também, esses livros que você recomendou são excelentes! A catcher in the rye (do salinger) é um lindo livro… uma ótima experiência pra vida. O único que eu não li dos três ainda é dostoievski. Ainda não me deu vontade, e tô sem tempo. Recomendo também Ayn Rand para uma leitura avançada e on the road do Kerouack. Primeiro, On the Road hehe. É uma leitura mais tranquila. Bom cara, muito bonita sua tentativa de ajudar os outros… uma ótima maneira de conquistar fãs hahah.

  • Sicko tenho 12 anos e estava bagunçando muito na escola e nem estava ligando pra nada, nunca repeti nenhum ano, mas, tipo, ligava mais para o que pensavam de mim e não para meu futuro.
    Entendo bem as matérias, mais prefiro não fazer as lições para não pensarem que sou um CDF.
    Como gosto de carro e meu pai também, ele me ensina muito sobre motores, carburadores, injeção eletrônica, freios, suspensões, etc… Mais depois que li isso dei uma pesquisada e descobri que um mecânico profissional e responsável pode ganhar mais de R$2.000,00 bem fácil, e depois que li essa matéria decidi que vou me esforçar para seguir essa carreira.
    Muito Obrigado SICKO!!

  • CARALHO, Mas o sicko eh mto FODA!!!

  • Eu tirei zero no primeiro bimestre e 1,5 no segundo e passei TROLOLOLOL

  • Ae mlk vamo trocar de mãe?

Deixe uma resposta