Olá, Sicko.
Para começar, sou leitor assíduo do site que vos lhe encontro, e que vossa senhoria és dono. Podes me chamar de Bobby. Aprecio muito o teu site, este que pode ser traduzido em várias palavras: cômico, engraçado, non-sense, hilário, feroz, formidável, e por aí vai. Ultimamente tenho pensado na idéia de participar de algum desses casos que promoves – não podia ser o de melhor bunda porque a minha é peluda, nem o de mais feio porque eu não sou tanto assim – então pensei no Divã do Sicko que foi o qual me proporcionou muitas risadas e pensamentos libidinosos. Sem mais delongas, lá vai:

Pois bem, a questão é que venho humildemente lhe pedir um conselho de como devo proceder em um caso muito, digamos, comum na sociedade juvenil atualmente, peço a vossa– Para, para tudo! Que boiolagem.

É o seguinte, brow: tem uma mina aê que foi namorada de um amigo meu e que agora está dando em cima de mim (e quase dando pra mim). Além dela aumentar meu ego dizendo que me acha gostosão e que sempre quis ter alguma coisa com a minha pessoa, agora fica perguntando o que eu acho dela, se a acho legal, se eu não tô mais afim de ninguém, se não tem mais ninguém na fila… Bom, isso seria normal para um homem nessa posição de Rambo metralhador, mas é ela que está me fazendo de alvo.

Eis que marquei um encontro, o problema é ela querer algo mais sério – que é o que eu não vou poder oferecer. Já fica estranho por ter sido namorada do meu amigo – provavelmente devem estar pensando: mas que amigo tu és, hein! – e ela ainda faz pressão… Eu até cato, mas não posso ficar de namorico por questões éticas-filosóficas-culturais-e-wtf, fora o código de postura entre amigos que eu meio que já estou burlando. Mas, dane-se! Segundo a história, Deus dividiu o pão para doze, e foi ele quem terminou – adivinha: já está em outra -, então acho que posso fazer essa caridade.

E agora, o que eu faço? Como e saio fora? Como de pouquinho e pouquinho pra sempre ter o que comer? Vou procurar em outra freguesia porque a mercadoria já está fadada a muito consumo? Diga-me, ó senhor das xoxotas, mamilos, e bundas pertencentes às leitoras do lolhehehe – e sabe-se lá de onde mais.

Abraços e boa sorte aí no site, que mais e mais peitos apareçam, pra alegria geral da nação!

Caro Bobby,

Como em toda sociedade intrincada a amizade entre dois homens é regida por um CÓDIGO DE HONRA esculpido por mãos VIRÍS em AÇO.

Uma das principais NORMAS desse Código é que as ex namoradas de um amigo se tornam automaticamente AVAGINADAS.

Quando você namora um AMIGO meu eis o que você se torna

Essa norma é extremamente importante no sentido de manter a CORDIALIDADE e evitar atritos entre as partes. Explico.

Nós, homens, somos CAÇADORES natos. Como tal somos territorialistas irredutíveis. Da mesma forma que os predadores marcam seu território com URINA nós marcamos nossas AMANTES com o nosso poderoso ESPERMA.

Sicko marcando seu território

Quando TERMINAMOS nosso relacionamento estamos abrindo mão do VÍNCULO com a então namorada, mas JAMAIS nos libertamos da relação de POSSE. Em nossa mentalidade de IMPERIALISMO VAGINAL aquele território é nosso para sempre.

Quando você se prontifica a meter os pés (e o PÊNIS) na ex COLÔNIA do seu amigo você está arriscando a FERIR-LHE o sentimento dominador. Ele pode estar casado e com 5 filhos, mas jamais se esquecerá que a boca que você está beijando já foi responsável por SUGAR-LHE o falo.

É claro que ela vai ter outros homens e seu amigo vai ter que lidar com isso, mas quando a invasão vem de um de nossos ALIADOS toda a compreensão vai-se por água abaixo e da vazão à FÚRIA.

É como um jogo de WAR. Por que atacar Vladvostok só porque seu amigo deixou uma só pecinha lá se Omsk tem pecinhas do INIMIGO?

Seu objetivo não é dominar todos os territórios aliados

Dessa maneira, se você deseja manter sua amizade com o dito cujo, aconselho que DISPENSE cordialmente Vladvostok e direcione seus ataques mais ao sul, onde há dezenas de países desguarnecidos prontos para serem DEFLORADOS.

Cordialmente,  Sicko

Envie você também sua pergunta para o Divã do Sicko

Divã do Sicko: o código de honra dos machos

Categoria: DestaqueDivã do Sicko
77

77 comentários

  • Genial xD

  • genial

  • Otimo texto

  • Não come, vai ser melhor pra ti..

  • cara isso me lembrou isso: glassass.com
    FALANDO SÉRIO!

  • Se você comera apenas por comer, então não o faça. Ou o faça uma vez e nas escondidas. De preferência, tire fotos do ato e use-as para garantir que ela não abrirá a boca depois.
    Agora, se você está apaixonado por ela e pretende andar de mão dada no parque, vá em frente, seu amigo terá que entender. Mas sabemos que esse não é o seu caso, então atenha-se à punheta.
    Mas, claro, isso tudo depende de COMO foi o namoro dela com seu amigo. Existem namoros e namoros, alguns são apenas para passar o tempo, outros são do estilo "Para sempre apaixonados". Se o deles foi o primeiro caso, então foda-se e foda-a. Se foi o segundo caso, então ela sempre será APENAS dele, e pegar ela seria cmo declarar guerra à todos os seus amigos, pois eles irão condená-lo MUITO por essa atitude.

  • Sicko deveria escrever um livro…

  • "LEVI
    Em outubro 18, 2009 às 21:27
    cara isso me lembrou isso: glassass.com
    FALANDO SÉRIO!"
    NÃO ASSISTAM.

  • Ah, eu também acho que ele não devia comer a menina, não.

  • lol.
    ri muito hahahahah

  • Mulher de amigo meu, pra mim é homem.
    Só na bundinha.

  • vai perder um amigo por causa de uma mulher mala dessas? A resposta é óbvia.

  • Não coma! Como nosso mestre Sicko disse, existem vários outro territórios, já que como você mesmo disso, nem sequer pensa em nada sério com a dita portadora de vagina. Existem várias xoxotas nesse grande mundo esperando por você, não quebre o antigo e sagrado código de honra dos AMIGOS!

  • E então Sicko disse:
    _Dessa vagina não provarás, pois está marcada pelo ESPERMA de teu aliado!

  • formidavel explicação.

  • Eu perguntaria pro cara, se nao ficaria puto comigo i.i
    É que as vezes a carne é fraca né o/

  • ou
    conta po teu amigo, ver se ele se importa, e pronto
    mais facil que mandar um email po sicko

  • Mulher de amigo meu é como violino..
    Viro a cara e meto a vara!
    Agora sério, se o cara é amigão mesmo e o namoro era do tipo "Para sempre apaixonados" supracitado, dispense a vulva da moça explicando-a seus motivos e procure outras para lanchar.
    É o que eu faria.

  • Pergunta pro seu amigo se ele nao vai gostar,se a resposta for negativa cometa o ato escondido e com ardor.

  • "Charlote
    Em outubro 18, 2009 às 21:36
    “LEVI
    Em outubro 18, 2009 às 21:27
    cara isso me lembrou isso: glassass.com
    FALANDO SÉRIO!”
    NÃO ASSISTAM."
    Sério, não assistam.

  • Ah, também acho que não tem que comer a mina…

  • "mas JAMAIS nos libertamos da relação de POSSE"
    Eu diria PROPRIEDADE.

  • mermão, quem come calado come duas vezes… tinha um amigo que passou a NAMORAR com a ex do seu MELHOR amigo, e após o incidente eles continuaram melhores amigos, e a menina ainda tomou um pé :S

  • Luckas
    Em outubro 18, 2009 às 21:45
    Mulher de amigo meu, pra mim é homem.
    Só na bundinha.

    cara, isso soou MUITO boiola.

  • o mais recomendavel seria a regra do mês.
    esperar um mês depois de vc soube do termino pra ver se nao acabam voltando e ela só queria te usar pra vingança. alem de perder amigo pederia algo a comer.
    se a intençao dela nao for apenas seu corpo, converse muito, tanto com o amigo quanto com o alvo feroz de pernas abertas.
    use a cabeça de cima corretamente pra que a de baixo saia no lucro.
    e boa sorte

  • CARA, ADMITO QUE NEM ME PIRAVA MUITO COM OQ O SICKO FLAVA, MAS ESSAS PALAVRAS SAUM DIGNAS DE UM DEUS. PARABENS SICKO. AGyagYAGygayGAUYgayGYAGy, foda pacaraio

  • Já estive nessa situação. O que eu fiz foi conversar com o camarada. Ele tinha terminado com a dita cuja por realmente não amá-la mais. E deixou o caminho livre. Mas a intensão da desgraçada era mesmo fazer ciúmes com o melhor amigo. Felizmente, a camaradagem entre os amigos levou o plano da safada por água abaixo. Pois eu baguncei com a sapeca e reafirmei meus laços de amizade com o camarada, pois numa porrada só ele se vingou dela e ainda a deixamos na merda. Converse francamente com teu amigo. Papo de homem pra homem.Se ele liberar, divirta-se. Se não você o consola e tenha continue sua amizade. Sinceramente não vale por em cheque uma amizade verdadeira por uma piranha. Quanto ao glassass foi a coisa mais podre, nefasta, nojenta, doentia, repulsiva, e todos os adjetivos que possam ser escritos; que eu já vi na minha vida. Poderia muito bem ter morrido sem isto. Vlw Sicko

  • Hoooo doug num peida naum mano!!…coisa feia!
    Ai Sicko,parabens e que sua vida se estenda aqui no imenso "Buzão" chamado "Terra",e que mais vezes vc tenha em sua mente os majestozos e inigmaticos pensamentos que lhe afloram a mente procurando buscara a mais simples explicação dos fatos….
    Cara tenho qe tirar o chápeu pois caras assim sõ raros e incomuns no mundo…
    Pena qe nossa raça esta se estiguindo..
    Sem mais delongas fiko por aqui
    Me desculpa por tudo,Váro ai! e Fika com "DEDOS"

  • "Alexisqix
    Em outubro 18, 2009 às 22:34
    “Charlote
    Em outubro 18, 2009 às 21:36
    “LEVI
    Em outubro 18, 2009 às 21:27
    cara isso me lembrou isso: glassass.com
    FALANDO SÉRIO!”
    NÃO ASSISTAM.”
    Sério, não assistam."
    cara… realmente…
    sério mesmo, não assistam DE VERDADE!

  • Já passei por uma situação semelhante…
    neguei uma minina MUITO LINDA, pois meu amigo queria ficar com ela, e ela não queria ficar com ele… mas sim comigo!
    eu neguei mesmo assim, pois o nível da amizade era bem grande sabe…
    algum tempo depois, o maldito comeu a minina que eu estava afim, e depois de algum tempo ainda, deu em cima da minha ex namorada enquanto EU ESTAVA COM ELA! uhAuhAUHAhu…
    ou seja, algumas amizades são como a bunda: merda nenhuma separa…
    e algumas amizades não valem nada… :/

    aahuuahauha… conversa com teu amigo, tenta faze uma suruba com a minina… ;D
    se ele permitir é lucro, se não, dexa queto…
    eu não arriscaria ficar com ela, a não ser que eu estivesse gostando mesmo… sei lá, se a amizade for verdadeira não compensa…
    fikdik… o/

  • Meu e-mail foi publicado! 😀
    Então, no final das contas, o encontro realmente aconteceu. Mas agindo pela cabeça de cima, refleti muito (basicamente o que foi esse divã) e dispensei a foda.
    Contei ao meu amigo, só que ele nem ligou. O maluco já tá saindo com outra mina que ele conhecia há mais tempo, só que com essa brecha ele aproveitou para conhecê-la mais a FUNDO.
    Por fim, ele tá comendo a atual e ainda voltou a comer a ex. Saí de mãos vazias mas, valeu a experiência, fortaleceu a amizade e aumentou a conciência sobre o código dos machos. Agora sei que tenho salvação, não me deixei corromper – ao menos em pensamento, no banheiro, do que poderia ter acontecido nesse encontro, logo depois que cheguei em casa.
    Parece um clico: ano passado era eu quem estava em tempo de vacas-gordas, agora é tempo de escassez.
    Valeu, Sicko! Foi um conselho divino, mesmo depois de já ter passado esse causo. Agora não ficarei mais em cima do muro – pularei pra casa da vizinha que tem cerca.

  • Gostaria de pensar assim, desde o momento em que eu largo ou sou largado da menina,não vejo problema dela estar com outra pessoa. Do meu Ponto de vista, agora, a de vocês logicamente será diferente.
    Sicko, niveis de formidavel eu lhe concedo, depois dessas e de outras palavras(outros episódios do divã).
    Abrço

  • Mete pra dentro, goza na cara e manda pastar!
    😉

  • Brilhante! Um dos melhores conselhos já dados.

  • a para si teu amigo pega uma ex sua
    vc vai grilar com ele?
    vai acabar a amizade ??
    quantas ex suas ele ja nao pego eim?
    a nao ser q é um amor pra vida toda
    ele ainda é locao por ela e pah
    mas fora isso, nada a ver
    a nao ser q todo ser humano é destinado a ficar com
    o ex pra vida toda, só dele.
    o q seria do mundo.
    pah
    escolha tua.
    q é piranha é ahuehhauihehhauheuia

  • 1º Fato: Eu namoro o ex de uma amiga.
    2º Fato: A menina já num era aquelas coisas… e hoje não faço questão da amizade dela por causade tudo o que já fez.
    Depende de voce cara.
    Se vc gostar da mina… pega. Mas tipo.. se vc quer a amizade ainda … chuta a mina.
    O importante é você ser feliz independente do que os outros pensem ;D

  • "Luckas
    Em outubro 18, 2009 às 21:45
    Mulher de amigo meu, pra mim é homem.
    Só na bundinha."
    E na bunada, não vai dinha?
    _____________________________
    Esse divã foi mais "sensato"….mais fico dahora…

  • que se foda seu amigo! enquanto ele nao souber que vc ta enrabando ela, vai ficar tudo na paz!
    mas toma cuidado pra ele nao ficar sabendo

  • mulher de amigo é igual cebola, come chorando.

  • Bom….vai fundo… ninguem é de ninguem…e o povo precisa aprender com o sofrimento q independente de ter tido algo…as pessoas vão adiante…por isso somo atrazados aqui no brasil quirido!
    amigos amigos! bucetas a parte!
    agora…se for rolar sentimento…fala com o cara antes…ja deixa ele meio alerta….só pra ver se ele é seu amigo de verdade…amigo q é amigo…ajuda o outro no q for preciso!!!! até mesmo com EXs!!!!
    deixar um mulher com vontade… é o real pecado deste mundo!!!!

  • Essa e' a primeira vez que realmente me surpreendo para bem ao ler um post do Sicko. Nada pessoal, meu caro, mas ate entao nada havia me chamado a atencao. Este post, no entanto, foi realmente digno de calorosos elogios.Parabens!
    E viva o Codigo de Honra masculino!

  • Eu nao conheço seu amigo ..passa o msn dela pra mim !! Tks.

  • Cara como diria Barney(Seriado How i met your mother): "Bros Before Hoes"!!!

  • come e nega q comeu.. pronto.. todo mundo fica feliz!!

  • eu acho que o teu amigo abandonou vladwostok e já está explorando território inimigo. como Vladwostok quer que voce seja o novo rei. comunique formalmente o altigo dono e obtenha livre-passagem para recolonizar este povoado abandonado.

  • come a irmã

  • Coma, pois nada é de ninguém.

  • ex namoradas de um amigo se tornam automaticamente AVAGINADAS
    a frase que sempre quis falar mas nunca consegui montar
    hsduhkashkudh

  • SaryoRomulo
    Em outubro 19, 2009 às 1:23
    “Alexisqix
    Em outubro 18, 2009 às 22:34
    “Charlote
    Em outubro 18, 2009 às 21:36
    “LEVI
    Em outubro 18, 2009 às 21:27
    cara isso me lembrou isso: glassass.com
    FALANDO SÉRIO!”
    NÃO ASSISTAM.”
    Sério, não assistam.”
    cara… realmente…
    sério mesmo, não assistam DE VERDADE!
    Oh Really?
    Ya Really…

  • Não li!

  • Se alguém ai tem uma ex-namorada que faria tudo para causar ciumes a tal. Por favor, mande seu msn, estou a fim de fazer novas amizades.
    (:

  • “Alexisqix
    Em outubro 18, 2009 às 22:34
    “Charlote
    Em outubro 18, 2009 às 21:36
    “LEVI
    Em outubro 18, 2009 às 21:27
    cara isso me lembrou isso: glassass.com
    FALANDO SÉRIO!”
    NÃO ASSISTAM.”
    Sério, não assistam.”
    cara… realmente…
    sério mesmo, não assistam DE VERDADE!
    ________________________________________
    DEFINITIVAMENTE NÃO ASSISTAM!
    =O

  • um amigo meu CASOU com uma ex minha.

  • deixa de ser viado e come ela logo seu troxa.Terminou terminou!
    enjoy

  • Nossa meu isso ta cada vez melhor!!!!
    OBS: JUDAS traiu DEUS,foi castigado por isso mais TRAIU… TRAIU gente o ser humano eh foda!!
    obs2: interplete fada como desejar….
    ,,/

  • faz o seguinte: chega no teu amigo, e pergunta-lhe se tu pode pegar a ex mina dele.
    FACIO!

  • O meu brother, o negócio é botar prá dentro. O resto é só detalhe, tipo, faz tudo bem escondido e mata o corpinho bem comidinha para não ouvir lorota depois!!!

  • Conversa com o cara, nada de mais comer ex-namorada de amigo, contanto que voce saiba que num tem mais nada a ver entre eles e que ele não vê nada demais nisso. Se ele ver ai é melhor deixa pra lá, mas se o cara te falar que num ta nem aí manda ver. Se fosse uma ex-namorada minha pra quem eu num to nem aí num empataria a foda de um amigo só porque eu comia ela antes.

  • Sinceramente, amigos já pegaram a mesma mina que eu e não foi fácil (nem tinha comdio heim) mas a verdade é a seguinte, ficou até mais fácil pra mi superar o trauma da safada, porque afinal se nós homens temos um código de ética praticamente genético, o que essas safadas supostamente "as sensíveis" ficam por aí atirando xota na cara dos amigos? Bom meu caro sei lá se meu coment vai atingir seus ouvidos a altura do post do SICKO (aliás primeira vez no blog e ja me deparo com isso, muito bom) mas obviamente a garota está se fazendo e te escolheu para atingir o ex em questão (não te desmerecendo mas sempre desconfie de elogios demais numa situação dessas). Eu veria duas opções:
    1- Não ataque Vladvostok, mantenha-se amigo e conte pra todo sujando pra vadia (ou não) e ganhando uma moral com sue amigo que "deu o pé na bunda porque supostamente manjou a malemolencia da dita cuja"
    2- Come, come uma, come duas, foda-se! Se alguém descobrir, negue, negue até a morte!
    O importante nas duas situações é você sair despercebido. Se todo mundo ficar sabendo que ela é vadia "Ei, eu juro, não contei pra ninguém, mulher que fica espalhando tudo pras amigas"
    Se chegar aos ouvidos do seu caro amigo, meça a reação e escolha: "Ah cara sei porque você largou, nem é isso tudo" ou "Você acha? Eu nunca faria isso, ela quer é te atingir destruindo nossa amizade"
    Afinal ele só vai ficar sabendo a verdade quando for pro reino dos céus e você provavelmente irá pro inferno, então escolha sabiamente meu jovem, "o poder é de vocês".
    P.S.: Muito cuidado se optar por explorar as entranhas da menina, as TEK PIX estão aí escondidas, minúsculas, e hoje em dia o termo "caiu na net" não se aplica mais só às meninas.

  • Eita nois…
    Li comentarios tipo "tem que comer mesmo", ou " Pega e nega que comeu". Curioso e' que o codigo de honra nao se baseia na mentira, e sim na consciencia. Como ja diria o celebre livro de Capitao Nascimento, cap. 18, verso 13:
    "jamais deveras mentir para um broder.Se isso acontecer, pega a vassoura, Matias!"
    Entao,nao minta para seu amigo, mano, broder, camarada! Uma mulher nao vale isso! Mesmo porque hoje e' ele, amanha pode ser voce!

  • Depende do quanto o cara é teu amigo. Eu já passei por essa mesma situação, namorada de um amigo louca pra dar, provocando todo dia. Deixei de pegar, e o cara nem era tão meu amigo não. Acabou que nem falo mais com o ele faz tempo e no final um outro amigo meu foi lá e carimbou aquele rabo fenomenal.
    Me arrependo mortalmente até hoje 🙁 Portanto pense bem, se o cara não for um amigo mais chegado, for mais pra conhecido e a mulher for boa mesmo, eu pela experiência vivida, não erraria de novo 😛
    Até mesmo porque se tu não comer, outro come.

  • Pergunta idiota.
    Resposta espetacular.

  • infelizmente essa xoxota nao deve ser comida

  • “Alexisqix
    Em outubro 18, 2009 às 22:34
    “Charlote
    Em outubro 18, 2009 às 21:36
    “LEVI
    Em outubro 18, 2009 às 21:27
    cara isso me lembrou isso: glassass.com
    FALANDO SÉRIO!”
    NÃO ASSISTAM.”
    Sério, não assistam.”
    cara… realmente…
    sério mesmo, não assistam DE VERDADE!
    ________________________________________
    DEFINITIVAMENTE NÃO ASSISTAM!
    =O"
    eu sei que por estar nos estar fazendo isso, fortalecendo essa ideia de não assistir voces vao ter mais vontade de assisitir, mas é sério NÃO assistam, vao se arrepender. FIKDIK

  • Como nosso velho zeca pagodinho dizia…
    Mulher de amigo meu é que neim muro alto.
    É dificil mais nois trepa.
    (brinks)
    Eu axo que voce tem que manda ela na mao de outro cara que seu amigo nao conheça e pedir ela pra levar uma amiguinha para que voce nao saia no prejuiso.

  • o dilema é um fato pelo qual eu já passei, e digo-lhes perdi uma provavel ÒTIMA FODA em nome da amizade a guria hoje em dia nem me olha na cara e o meu amigo continua lá, sempre me ajudando.
    fica a dica 😀
    pergunta BOA
    resposta do sicko mto boa 😀

  • Jack
    Em outubro 20, 2009 às 20:22
    “Alexisqix
    Em outubro 18, 2009 às 22:34
    “Charlote
    Em outubro 18, 2009 às 21:36
    “LEVI
    Em outubro 18, 2009 às 21:27
    cara isso me lembrou isso: glassass.com
    FALANDO SÉRIO!”
    NÃO ASSISTAM.”
    Sério, não assistam.”
    cara… realmente…
    sério mesmo, não assistam DE VERDADE!
    ________________________________________
    DEFINITIVAMENTE NÃO ASSISTAM!
    =O”
    eu sei que por estar nos estar fazendo isso, fortalecendo essa ideia de não assistir voces vao ter mais vontade de assisitir, mas é sério NÃO assistam, vao se arrepender. FIKDIK
    Cacos de vidro… Dentro do esfincter anal… NÃO assistam…

  • Você é um genio

  • 1- se ela não quisesse ser exposta, ela não tentaria te dar.
    2- ele vai enteder, se ele marcar território que ela não presta.
    3- ela vale a pena (pra pegar)? então pegue.
    4- Não faça questão de mostrar pra ngm que você pegou ela. se rolar comentários.. o "Não" é sempre amigo.
    5- só se o ex, te perguntar fale a verdade.. e deixe bem claro que nada passou de um fica. e que ela INSISTIU MUITO.E mais, diga a elee.."se eu fosse outro te esconderia, ou negaria cara, estou sendo sincero."
    Agora, o único risco que você corre, é de seu amigo ser bem otário, brigar com você em função dela, e ainda voltar pra ela… e ela, dá uma de vitíma, e dizer que foi tudo culpa sua.. que você já era afim de pegar ela antes do terminio do namoro deles.. aiii é foda.. Você será pra sempre o cara fura olho.

  • MayMurback, compreenda: no código de honra masculino, comer ex de amigo é um ato que te rebaixa ao antro dos homens sem valor. Infelizmente, pra maioria das mulheres, o único valor de um homem é o comprimento do seu PÊNIS.

  • Bixo, come ela e fodas, se seu aliado não quer te dar o trem que vocÊ tá usando ma pros inimigos pode então ele não é seu aliado. Pensa o seguinte: Tá tudo entre amigos! Se ele xiar, manda a idéia: Zim eu comi porque senão outro cara ia cormer então eu fiquei esquentando pro caso de você voltar eu dou uma de homem safado dou um pé nele e você pega. Fala sério, o sujeito já tá em outra e você via ficar esperando? Come ela o tanto que der vontade e se quiser namora e faz o diabo a quatro. Amassar o bombril das mulhé é o único código que existe! Avante!

  • @MayMurback
    Mentira entre os brothers é inadimiscível, principalmente quando se trata de namorada/mulher. Por isso se chama Código de *Honra* Masculino.
    O fura-olho é visto pelos homens como as “vadias ladras de homem” são vistas por vocês, talvez até pior.
    Ainda voto pela compilação das regras num livro de capa dura que todo homem deveria ter na cabeceira! lol

  • Bom em consideração ao seu amigo, não deve colocar o carro na garage, mas se ela for muito gostosa, coma, coma, coma, e depois diga, não vai dar mais, não posso fazer isso com o ………..!
    e SEJAFELIZ

  • COME, E FODA-SE O RESTO DO MUNDO.

  • tu nao tem amigo meu truta

Deixe uma resposta