É dificil começar a explicar assim, repentinamente, mas num breve resumo da minha infância, fui criado como um grande perdedor, que nunca arrumava mulher, se matava de estudar pra apanhar dos outros garotos do colégio, e achava que o mundo era lindo quando eu conhecesse o “amor da minha vida”. Típica história de cabaço adolescente de cidade pequena.
De qualquer forma, um dia eu conheci uma garota, nos apaixonamose com 3 meses que nos conhecíamos, eu a pedi em namoro, com alianças feitas de ouro branco, que eu havia comprado vendendo todos os meus livros, instrumentos, brinquedos, anyway para poder presenteá-la. Devo lembrar, que na época eu estava no auge dos meus 15 anos. Tudo foi às mil maravilhas durante 5 meses que estivemos juntos.

Ela havia sido minha primeira transa, meu primeiro amor correspondido, e a primeira pessoa com quem eu conseguia conversar abertamente. Para mim, garoto de cidade pequena, conhecer e namorar uma garota da cidade grande era algo extraordinário, e eu sempre tolerava as vezes em que ela fumava maconha com seus amigos. Nunca achei nada demais, até nosso aniversário de 6 meses, quando ela me ofereceu cocaína. Eu recusei, e ela, sob efeito do entorpecente, me xinga, me bate, e atira a aliança, que tinha um significado tão bonito, em minhas costas. Eu me afastei dela, depois da tradicional “Ou as drogas, ou eu”. Ela escolheu as drogas, e por 3 dias eu passei em casa, anestesiado, inerte em pensamentos perdidos, e é no terceiro dia que a procuro, resoluto de que eu enfrentaria mesmo as drogas para estar com ela.

Mas ela não estava mais lá, pois na noite anterior haviatomado uma dose cavalar de cocaína injetada e falecera de overdose. Quando questionada por telefone, sua irmã afirmara que havia sido culpa de uma briga que ela teve com o namorado.

Eu tinha só quinze anos, e ela, dezesseis. Foi quando procurei um psiquiatra na tentativa de amenizar minha dor, pois tal fato, em um garoto que os hormônios estão fervilhando, afetou seriamente meus neurônios, e mesmo que afirme a medicina que certos problemas são hereditários, eu já venho de uma família de depressivos crônicos e suicidas, além de bipolaridade ser um fator comum a praticamente todos da família. O que aconteceu com esta minha ex então, foi um estopim para que eu viesse a pirar, já, tão cedo.

Principalmente por quê eu sempre senti, e ainda sinto, que a culpa da morte dela foi minha. Mesmo que falem que ela fez as decisões dela, fui eu quem deu as costas quando ela precisou.

Com algumas consultas, ele já me receitara remédios muito fortes para que eu me acalmasse, tal como o Valium, pois minhas intenções suicidas eram enormes, e não só as intenções, mas eu havia sido diagnosticado com problemas como desvio de comportamento, intenções suicidas, bipolaridade, depressão profunda.. Mas eu tinha muito orgulho da minha capacidade cerebral, afinal sempre fui um garoto inteligente, e não quis arriscar com remédios.

Nesta mesma época, eu comecei a andar com um grupo de motoqueiros que o primo de um amigo meu frequentava, que ele estava com medo que eu me matasse por conta da depressão, e mesmo sem moto e sem idade para beber, eu entrei na fase mais “dark” de minha vida. Bebia todos os dias, brigava com qualquer um, fazia sexo com qualquer uma que aparecesse. Cheguei a extremos de com 17 anos, pegar duas senhoras de 50 e tantos, só pela vontade de sentir algo. Mas a resposta, para mim, sempre fora a busca da morte. Eu queria que minhas bebedeiras acabassem em um acidente fatal, minhas brigas em sequelas, minha promiscuidade em uma doença séria. Mas nada disso veio (a não ser uma gonorréia fodida que me deu o maior trabalho pra curar). Nesta época, tudo que eu queria era me destruir.

Foi então num dia aleatório que conheci uma garota que me tirou do buraco, com jeitinho, manha e tudo mais, eu estava simplesmente deixando o passado para trás e tentando viver o futuro. Ela suportava minhas recaídas em depressão, minha bipolaridade, meu jeito mais agressivo. Resumindo, ela me adorava, mas eu simplesmente não conseguia me sentir feliz, e nada que eu podia fazer resolvia. Eu a via fazendo N coisas românticas para mim, tal bilhetes espalhados, tal ligações perdidas em terças feiras ociosas. Coisa de gente apaixonada mesmo. Ela com jeito conseguira tirar meu pé do passado, mas a cabeça permanecia lá. Fui a primeira transa dela, o primeiro cara que deu trela e que a aceitou. Eu já estava com 21 anos.

E tanto amor da parte dela me fez eu acreditar que eu era tão canalha, mas tão canalha, que ela mereceria alguém melhor, que ao menos tivesse algum sentimento bom. Pois eu, não possuia nenhum, além de carinho e amizade. Foi quando eu terminei. Não era justo com ela. E ela não acreditava quando eu dizia que não gostava dela mais. Cheguei a extremos de dizer que nunca havia gostado.
Mas nossa amizade permaneceu. Eu sabia que ela ainda gostava de mim, e eu, sinceramente, queria ficar com ela depois que eu conseguisse sentir algo pelo sexo feminino além de tesão. Logo depois voltei a sair com meus amigos, vieram mais bebedeiras, mais mulheres. Mas eu já não queria mais me destruir. O garotinho medroso da cidade pequena, agora se tornara um rapaz confiante, forte, ousado por todos os elogios e carinhos desta namorada.

Foi então, que cerca de um mês depois que nós terminamos, digo, que eu terminei, ela foi diagnosticada com um tumor no cérebro, e teve que operar. Fui vê-la no hospital uma única vez, e nesta única vez, eu chorei tudo que eu não havia chorado nestes 5 anos. Eu reprimia todos os sentimentos que podia, mas dessa vez foi impossivel segurar. Ela melhorou, voltou para casa, ainda mal conseguia abrir os olhos, e eu só estava esperando a oportunidade certa para voltar. E foi a menos de um mês que ela teve uma recaída e voltou para a sala de cirurgia. Agora o tumor era maligno. Feita a operação, ela voltou ao estado de coma induzido. E hoje, as duas horas da manhã, recebo a notícia de que ela também falecera. Agora são 3:40 da manhã, e eu estou desesperado.

Agora, neste exato momento, o que eu sinto é uma fúria incontrolável que já me fez esmurrar a parede da minha sala e deixar minhas mãos sangrando, chorar feito um bezerrinho, e acreditar que ela se foi também por minha culpa. É dificil não acreditar que tenha algo de errado comigo, e qualquer uma que se aproxime vai acabar assim, e eu estou com muito medo de ter um surto depressivo e me pendurar pelo pescoço. Aliás, muito mais simples agora que moro sozinho, pois antes eu morava com minha família. Agora, esse tremor, esse sentimento, eu sei que antecipa algo ruim para mim, e se eu fizer uma CAGADA, vou danificar meus amigos, minha família, todo mundo.

Sicko, que eu faço? Procuro ajuda psiquiátrica novamente e tomo os remédios para me deixar anestesiado, ou tento enfrentar minha doença sozinho? Há alguma forma de eu conseguir seguir em frente?

Me ajuda. É sério.

Grato desde já.

Salve, perturbado amiguinho

Sua história faria Álvares de Azevedo cortas os pulsos, Goethe roubar o lápis de olho da mãe e Lord Byron comer um pote de sorvete de flocos enquanto ouve My Chemical Romance no repeat.

É assim que ele ficaria conhecido

É trágica, mas não pelas razões que você imagina.

Mas primeiro, temos de lidar com um pequeno preconceito.

Psiquiatra NÃO cuida só de louco.

Achamos normal procurar um oftalmo quando temos algum problema de visão ou o ortopedista quando sofremos alguma pequena torção. Há até os moderninhos que não mais se acanham em dizer que vão ao urologista levar uma amigável DEDADA ou que acabaram de deixar a mulher no ginecologista para ter a VAGINA examinada. Mas todo mundo repentinamente se torna MEDIEVAL quando se trata de cuidar do seu órgão mais importante: o cérebro.

Como toda estrutura de nosso corpo, o cérebro às vezes precisa de ajuda. E isso acontece com mais frequência que a maioria imagina. Se considerarmos as estatísticas norte-americanas, 26% dos adultos sofrem ou já sofreram de alguma desordem psiquiátrica. Uma em cada quatro pessoas! É um dos cinco problemas de saúde mais frequentes (ao lado de problemas cardíacos, traumas, câncer e asma).

O taxi de levando ao consultório do psiquiatra. NOT!

Superado ESSE preconceito ainda há o medo do tratamento. Acredite: a não ser que chegue ao consultório nu, esfregando fezes na cara e cantando Calypso o seu psiquiatra não vai te dopar.

As drogas utilizadas nos tratamentos, em geral, visam a diminuir a ansiedade e restaurar o equilíbrio bioquímico causador do seu problema.

Não vão te transformar em um zumbi sem pensamento próprio e inerte. Isso acontece quando você não se trata.

Típico usuário de Fluoxetina. NOT! ²

Há uma tendência em todos nós de supervalorizarmos nossa importância no mundo. Já vi casos ilustrativos como o de uma mulher que se sentia culpada por lavar as mãos, acreditando ser responsável pela falta de água no mundo, ou de um sujeito se culpava a cada novo acidente que lia nos jornais porque tinha certeza que era Deus punindo-o por se masturbar (ele deve estar se masturbando muito, ultimamente).

Causa x Efeito

É o mesmo raciocínio ilógico por trás da sua crença de que foi sua recusa em cheirar que fez com que sua namorada cheirasse demais e é o que vai passar pela cabeça de todos os seus familiares caso você se mate. Cada um vai ter CERTEZA de que foi a causa e vai passar o resto da vida se lamentando.

Sua namorada era uma adicta e fez o que todo adicto está fadado a fazer um dia: dar azar.

Não fosse a discussão com você seria uma nota ruim na escola, uma briga com os pais ou um cadarço que arrebentou. Viciados não precisam de motivos para usar drogas.

Cheirar é como brincar de roleta russa com isso

Sobre o segundo caso. A menos que você tenha sido trancado em uma câmara de testes nucleares e agora seja azul e com tendências nudistas é seguro afirmarmos que você não tem nenhuma ligação com o tumor.

Nas duas situações o problema é seu cérebro tentando te dizer que você é mais importante do que realmente é.

Meu pênis mata. Vou me isolar num planeta cheio de motoqueiros, bebida e lésbicas de 50 anos.

Você já perdeu grande parte da sua vida se lamuriando e se culpando por um crime que não cometeu. Temia ficar dopado pelos medicamentos mas se dopou com bebida e autodestruição.

E agora que, com a morte da garota, você se deu conta do que deixou de viver por conta disso , você quer se torturar novamente por algo que não tem nada a ver com você.

Chega a ser desrespeitoso com a memória da finada tentar transformar a morte DELA em um problema pessoal SEU.

Seja homem, se recomponha e preste-lhe homenagens como ela merece.

Divã do Sicko: todos que eu amo morrem

Categoria: DestaqueDivã do SickoFotos
241

241 comentários

  • Que triste =(

  • Opa!
    First! 😀

  • É um caso triste, mas como disse o Sicko, não foi culpa sua.
    Abs e melhoras

  • Possuo inveja da capacidade argumentativa do Sicko.

  • boa!

  • Não sei oque dizer sicko… A historia é quase inacreditavel,mais seu conselhos são… épicos! Sem palavras,mesmo.

  • Sicko falou tudo. Sei o quanto é dificil tu pensar de maneira diferente, sendo q a única lógica que tu consegue chegar é a de que todos q eu me importo se vão, porém vc não se deixa importar com mais ninguém. Simplesmente não há o que acrescentar de muito útil, o Sicko já estrinchou a situação de todas as maneiras possíveis.
    PS. Byron já era o emo de seu tempo, chorava e dava a bunda igual, só não tinha seu chemical romance.

  • Simplesmente perfeita resposta, Sicko. Boa sorte ao companheiro. (Y)

  • Boa sorte amiguinho, a vida é dura pra quem é mole, vire um cara durão e cheio de vida, ai a vida vai ficar facil!
    (First)

  • Belo conselho, Sicko!

  • veio, historia triste, mas você vai conseguir se recompor. Não caia nas bebidas denovo, e procure um psiquiatra que ele vai auxilia-lo. E também, procure sair com pessoas que façam bem a você e que não te levem pro mal caminho.
    Espero que consiga se reerguer amigo.

  • caraca véio, mas o sicko tem razão, essas ações faz-se parecer que o culpado das descorrências seria tu, principalmente devido a relação efetiva que se tinha com tal pessoa, mas um câncer por exemplo, não lhe da créditos de que a morte dela seja por tua causa, ou que o "suicídio" da outra tenha ocorrido por você!!
    calma aé camarada, siga a recomendação e vá até um psiquiatra que ele não curará, mas lhe ajudará a dar um melhor rumo psiquico para tua vida

  • Viagei legal na história e na resposta do Sicko. Infinitos níveis de formidável!

  • Siko vc escreve muito bem ^^
    Espero que o cara da carta tome a decisão certa!
    Abraços

  • Eu uso fluoxetina, eu nao bebo, e sou normal,
    acontece que o remédio dá equilibrio a minha vida,
    nao choro mais
    😀

  • Até eu desisti de me matar.
    Repressão libidinal proveniente da idealização do Ego é uma merda. Valeu consciência moral.

  • LEGAL

  • Boa Sicko <3

  • cara, mandou bem Sicko… e se essa história for real mesmo, espero que ajude o rapaz. 🙁

  • FIRST! … é amigão ta dificill .. tú vai virar lenda na cidade 😮

  • Nossa, First ouFail?
    Mano, coitado, eu nãome imagino nisso.

  • Boa Sicko. Mandou bem. Juro que mesmo sabendo (percebendo) que vc estava se especializando em psiquiatria eu não tinha noção do seu profissionalismo e clareza de idéias.
    Mandou muito bem mesmo.
    Beijão
    Quanto ao analisado… Cara, se ajuda por que ninguém mais vai poder fazer isso por você e pára de ser tão egocêntrico! O centro do mundo não é o seu umbiguinho…

  • "Meu pênis mata. Vou me isolar num planeta cheio de motoqueiros, bebida e lésbicas de 50 anos.
    Essa frase resumiu todo o problema do rapaz.
    Agora falando sério, existe todo um fato psicológico por trás. "Ah, porque minha família tem todo um histórico de distúrbios psiquiátricos então eu vou ter tendência também e talvez me matarei"
    Cara, não pensa assim. Você é dono da sua própria vida e tem capacidade pra fazer o que você quiser e dar o rumo que quiser pra ela. Força!

  • Lamentável.
    Sicko psico-blogger auhsuhas.

  • Li tudo. Parabéns, Sicko. Vc disse (escreveu) tudo q o rapaz precisava ouvir (ler).

  • Depoimento falso e tendencioso com o intuito de en ganar os pobres leitores.

    • Whiskas: a história ser real ou não é de pouca relevância. Escolho para responder os relatos que acho poderem proporcionar a outras pessoas algum tipo de identificação. Acredite, tem muita gente que passa por isso.

  • Sicko parabens pelo notavel saber psicologico.

  • Li tudo.
    Uma história realmente triste, mas ao mesmo tempo "interessante". Já vi algumas situações parecidas com as que foram citadas com relação a supervalorização. Não sou psicólogo/psiquiatra, mas concordo plenamente com o parece do Sicko.
    Parabéns pelas sábias palavras do Sicko e
    Força para o "amigo" em questão 🙂

  • First Tristão u.u

  • "Meu pênis mata. Vou me isolar num planeta cheio de motoqueiros, bebida e lésbicas de 50 anos."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Boa sicko
    Acho que firstei.

  • Basicamente isso que o Sicko disse…
    Principalmente as últimas frases…

  • Sicko, cada dia te levo mais a sério. [ Ou não.]
    Amigo, não se sinta culpado por algo que você não fez. Pessoas vem e vão, nós somos pessoas também, e um dia também vamos. Não temos poder nenhum de controlar isso, você não tem, eu não tenho. Não há razão para desejar a sua morte, você não matou ninguém. E não tente encontrar razões para isso, pra todo esse "pesadelo", porque você não encontrará tão cedo. A vida é assim mesmo, e um dia ela acaba, mais cedo para uns, confesso. O que é uma pena, mas quanto a isso, só nos resta prestar homenagens e honrar a memória daqueles que amamos.
    [ Deu pra entender o que eu quis dizer? Acho que não, mas a intenção foi das melhores.]
    Se cuide, e não faça merda.
    Há pessoas aqui que sofrerão sem você.
    Beijos, Amanda.
    [ Provavelmente ninguém vai ler uma bíblia dessas, mas ok. ;)]

  • Cada doido q aparece por aqui! Inteligência não é mesmo para todos.
    Trash, muito trash!

  • Tenso isso em…boaaa sicko ;x

  • Nossa que história TENSA hein veio.A unica coisa que posso dizer a respeito é que nesse momento ñ vai adiantar nda vc ficar se culpando,msm que seja algo quase inevitável depois de oq aconteceu.O mais certo a se fazer na minha opinião seria vc tentar seguir em frente com um importante apoio familiar !

  • :/

  • CARALHO! BEM FODA..
    mas como o Sicko disse " Seja homem, se recomponha e preste-lhe homenagens como ela merece. "

  • Chego a achar que a história é fake. Mas mesmo sendo achei foda a história e a resposta do Sicko.

  • Sicko, você é meu herói!

  • LOL, mais formidavel a cada dia que passa!

  • Grande Sicko! 😀
    Vida pra frente meu amigo.

  • Recomendo a pratica de um esporte para aliviar a tensão, para vc respirar melhor e conhecer pessoas,
    🙂

  • Oh meu deus D:

  • Bom… o que o sicko disse com certeza ajudara o cara e também tem o site papo de homem que tem uns textos muito bacanas sobre tudo isso que um dia pode acontecer em nossa vida, ainda mais como machos alfas que somos 😉 recomendo uma lida

  • Simplismente emocionante, muita mancada se algum idiota zuar esse cara.

  • Leia a "carta", divida a história do maniaco por 50(vai pagar sapo assim lá na…), e depois pense:
    Não precisamos de gente assim no mundo. Não se matou ainda?

  • Toma!

  • Que dureza….boa sorte,eu acho….e Sicko,grande conselho!

  • Acho q você viver uma vida legal e feliz é o tipo de coisa que faria a garota feliz também, já que ela te adorava. E procure ajuda, se achar que precisa. Já fui num psiquiatra também, e foi legal pra caralho o/

  • õ/ avante garoto vc consegue

  • Porra, de NERD SOFREDOR DE BULLYING pra comedor desenfreado de maníacas suícidas e princesas condenadas a danação de males sem cura? Cheirinho de fake…

  • Nossa, de longe o melhor divã de todos esse, a história do cara é realmente triste, mais a resposta do Sicko eu acho que vai ser muito util pra ele, pois nitidamente da pra ver que ele precisa de conselhos. Parabéns Sicko! Você é muito foda

  • Sicko, sempre um bom ANALista.

  • Lavante esse seu traseiro gordo e vá recuperar o seu tempo perdido cara!

  • Poh Sicko, show de bola o que disse. Serve e muito para reflexão.
    Parabéns!!

  • Parabéns sicko pelo texto muito bem escrito (como sempre) e por tentar ajudar nosso colega aí.
    Ao nosso caro colega. Eu concordo com o sicko e reafirmo que você não teve culpa alguma.
    Como disse o sicko, seja homem!!! pq suicídio é a saída dos fracos.
    Procure seus amigos, bons amigos e converse bastante com eles e depois siga sua vida. Tem muita coisa por aí ainda pra ser vivida.

  • Hmm
    Tenso a vida dele
    O cara perde duas pessoas importantes, fica um lixo, se sente mal pra caramba e tem ideias de se matar e causar a outros o que ele sofre? E ainda pior ne, porque morte por doencas e drogas e mais previsivel (a familia se prepara).
    Resumindo, duas opcoes:
    – Covardia: Bala na tempora, bye bye world. Voce acabou de matar mais umas 4 pessoas com voce.
    – Coragem, humildade: Enche o caneco para afogar as lagrimas, acorda na ressaca, procura um emprego e TOQUE A SUA VIDA MALANDRO. quem morreu morreu, a unica saida eh viver cara. voce acha que qualquer uma das duas iriam gostar de vc se matar?
    Bom, first, second ou last comentei, espero que ajude.

  • sinto por vc cara mas a vida é assim
    continua
    viva sua vida e tente esqeser o pasado
    oq importa é o futuro

  • Interessante a história do rapaz…
    Pena que não tenho paciencia para ler…

  • APLAUSOS!
    FIRSTEI!

  • O Divã do Sicko é a série de posts mais foda do lol, depois da galeria da fama.
    É incrivel como o Sicko consegue ser…bom, não sei explicar, mas parabéns pelo post Sicko.
    E para o nosso amigo, meus pêsames.Levante a cabeça e siga em frente, você é capaz.

  • Sicko é uma gracinha, né não, gente?

  • Eu acho muito bacana o Sicko fazer este tipo de coisa. Você vê que este blogueiro mascarado não é só um viciado em pornô, e sim uma pessoa. Com sentimentos e compaixão.
    Sobre a historia, o Sicko já disse tudo… A culpa não é sua. Você só estava no lugar errado, na hora errada, com a pessoa errada. É como ser atropelado. Sinto muito por sua perda.

  • sem palavras!

  • sicko, vc domina, parabéns cara 😀
    faço das suas palavras as minhas

  • Eh… e tem gente que reclama da vida por pouco. Esse ai sim tem azar. Mas se destruir nao eh o caminho. Bebida, ja passei por isso, muito menos. Busque a felicidade de uma forma saudavel, pois o que aconteceu nao eh responsabilidade tua. Melhoras (:

  • O Sicko é Genial!!!

  • melhor post ever

  • I'm not afraid of anything in this world
    There's nothing you can throw at me that I haven't already heard
    I'm just trying to find a decent melody
    A song that I can sing in my own company
    I never thought you were a fool
    But darling, look at you
    You gotta stand up straight, carry your own weight
    These tears are going nowhere, baby…
    U2 rocks.

  • Sicko vc escreve muito bem, parabéns!!!
    Sabe a minha irmã tinha depressão e depois que começou a praticar esportes e com ajuda de um médico melhorou. Ninguém morreu, mas basicamente ela ficou assim pq terminou com o namorado, foi muito complicado pra nós lá em casa pq ninguém sabe o que fazer pra ajudar uma pessoa com depressão, realmente virei mico de circo pra tentar anima – lá e hoje ela está bem melhor e espero que vc também fique ^^

  • Melhor post de todos.

  • muito triste… nem li xD

  • poww veeey,dessa vez você se superou,bacana 😉

  • bom divã

  • Como sempre ótimo conselho ao rapaz!
    Espero que aceito-o e não se puna tanto.

  • Sicko estudou pra isso, porra. O mínimo que se espera é que faça direito.
    Parem de lamber saco. =/
    De resto.. egocentrismo é, de fato, uma bosta.

  • Boa sorte amiguinho!
    Torcemos por você
    Cuide-se

  • Se não for pedir muito eu queria que o autor da carta contasse o que ele resolveu fazer

  • OMG , vou pular da ponte da amizade
    do Paraguay com Foz do iguaçu ;(

  • PÉ esquerdo na porta, MÃO esquerda na cara…Não me impressiono com as respostas do Sicko, pois eu já é de se esperar algo desse nivel, Não é dono da razão, mas é muito pertinente rapaz da historia MUITO triste.

  • Vários indícios de mentira logo nos 2 primeiros parágrafos, então nem perderei meu tempo lendo.

  • Sicko essa foi A resposta, e pro amigo que anda desesperado isso pode nao fazer muito sentido agora, as vezes agnt fica revoltado com o modo que as pessoas falam sobre os nossos problemas como se fosse facil, mas a questao é: nao é facil, porém nunca vai ser impossivel.
    bju p Sicko

  • "Vários indícios de mentira logo nos 2 primeiros parágrafos, então nem perderei meu tempo lendo."&sup2;
    Quando era adolescente, criava fantasias piores que essa para justificar minha tristeza por ser feio.
    Há!

  • Cara, seja um Viking master e va consolar a familia dela, não há nada que vc possa fazer,não contribuiu para a morte dela. Por experiencia propria digo que é normal se culpar, até hoje acho que eu causei a morte da minha mãe de tanto aborrecimento que eu dava.

  • Cara , que triste meu
    e o poder argumentativo do Sicko é impressionante nunca imginei ver algo assim no lol….

  • Agora sei porque demorou a postar algo novo.
    Estava escrevendo esse textinho.

  • "Cheguei a extremos de com 17 anos, pegar duas senhoras de 50 e tantos, só pela vontade de sentir algo."
    Se mate por favor

  • FORMIDAVEL sicko,,,
    certamente un caso delicado
    ¨
    O

  • Realmente, não deveria estar se culpando, mas de qualquer jeito, Sicko, tu é piscólogo, não é?

  • Sicko manja das putarias

  • Everyone I love is dead – Type O' Negative

  • Putz, igual a mim….

  • Porra q história d final de "Viver a Vida" hein. Mas ai manolo … segue sua vida e ao menos preste-lhe as últimas homenagens.

  • o.O tenso….
    Sicko, como sempre, Formidável!

  • Uma historia triste.
    Sicko, uma pessoa que entende os problemas alheios.

  • procure um psicologo, talvez ñ haja necessidade de ser drogado

  • Então, pro rafael M que perguntou, bem, eu acabo de sair do funeral dela, e estou numa lan house esperando o onibus para ir embora, já que ela foi sepultada na cidade natal, a duas horas e meia da minha casa.
    Tomei coragem e fui mesmo no enterro, foi dificil, familia toda lá, choração, aquelas coisas. Eu me despedi. Resolvi enterrar com ela o meu vicio ao fumo, que ela tanto odiava.
    Sabe, esta ultima sempre teve uma alegria de viver que era única, e eu não vou me punir mais por isto. O que posso fazer é deixar minha vida valer a pena, pois se ela não teve escolha, eu tenho.
    Logo que eu possa, irei marcar um psiquiatra mesmo, e de alguma forma tentar me acalmar.
    E obrigado sicko, eu sabia que poderia confiar em um julgamento seu. E aos outros que me desejam força, bem, valeu gente. A situação é difícil, mas é de momentos bons e ruins que são feitas a vida.
    PS: Engraçado ter colocado o Dr. Manhattan, ela adorava watchmen, e em minha cabeça, agora, a única coisa que passa é que é "uma grande piada", como ela mesma diria.
    Mais uma vez, grato.

  • Meus pêsames, rapaz!!

  • Cara mano, fico revoltada com essas histórias ridículas! Como tem gente fraca no mundo! Eu me fodo desde que nasci, até antes de nascer já tava me fudendo, e nunca me autodestrui assim e vim chorar num Blog! Me curei de 80% dos meus traumas sozinha nos últimos 2 anos e eu só tenho 16 anos, e pra isso eu n precisei dar, nem beber e nem sair com motoqueiros! E tu é homem, kralho! Não vou contar minhas historinhas tristes, mas as suas perto das minhas são pinto! Fichinhas! Docinho de criança! Honra essas calças ai e para de se culpar pelo o que você não tem culpa e não tinha controle. Passe a dar valor a sua vida e a vida de quem se importa contigo, ai as coisas mudarão! Sicko, tu ainda dá trela?! LOL HeHeHe!

  • You are not a unique and beautiful snowflake. You are the same decaying organic matter as everyone else, and we are all part of the same compost pile.

  • Ou Vc Larga de Ser Emo … ou Vai Jogar World of Warcraft e FAzer Alguns Amigos Nerds …

  • Boa, Dr. Sicko.
    Conseguiu circular entre Madre Teresa de Calcutá e Conde Drácula de uma forma sincera e que ajudou (ou devera ajudar) o pobre amiguinho.
    Quando mais jovem, tentei achar que a culpa do câncer do meu pai era minha, devido a atos de indisciplina, rebeldia e porra-louquice.
    Felizmente, ele se tratou e foi curado.
    Pude perceber, portanto, o quão medíocre estava sendo. Agora, posso dizer que me redimi dos erros (isto não vem ao caso).
    Amicos, não cheirem.

  • Normal que todos a quem você ama, cedo ou tarde morram, estranho mesmo seria se todas as pessoas que você ama se tornassem imortais. Aí sim, todo mundo ia pedir pra ser amado por você.

  • Muito legal este Divã do Sicko!
    Amigo, a única coisa q posso te aconselhar é não ter medo de buscar ajudas em especialistas, não se culpar por coisas que não são sua culpa, e uma dica:
    Frequente ambientes onde você acha que você vai encontrar pessoas que tenham a ver com você, não vá na pilha de seus amigos motoqueiros ultra bad boys comedores de coroas com gonorréia.
    Boa sorte

  • Noooooooophaaaaaa… Ele escreveu tão bem que até poderia ser um psiquiatra xD [li em algum lugar ele se revelando sapateiro =P]
    Mas sério agora. Realmente, merdas acontecem e muito mais rápido do que imaginamos. Você não pode evitar grande parte delas, mas pode tentar mudar.
    A vida é uma merda enquanto não tentamos melhorá-la. E ajuda médica, no seu caso, creio que seja necessária, apesar de não ser da área 😀
    Como o Sicko disse, se arrume e a homenageie como ela merece, lembre-se de como ela queria que vc ficasse e tente seguir esse rumo. Encher a cara e tentar se matar só vai FODER COM AREIA sua vida, mas a escolha é sempre sua.
    Bola pra frente.

  • cara! nada melhor que um amigo de verdade… nessa hora… já sofri de depre… e nada melhor q contar com amigos!

  • Keep your mind busy and go to the doc.

  • Caro amigo autor do tópico.
    Depressão é uma coisa comum e cada vez mais frequente. Eu sou médico (não sou psiquiatra) mas a maior parte da minha vida eu vivo infeliz devido a: MOTIVO NENHUM. Ela não têm origem. 85% dos profissionais de saúde são pessoas que sofrem de depressão.
    No entanto vou levando e os poucos momentos de felicidade me fazem seguir em frente. Estou certo? NÃO! Eu devia procurar um psiquiatra e não procuro. No entanto você DEVE procurar. Ideação suicida (vonta de de se matar) é muito séria, e os anti-depressivos e ansiolíticos estão aí para ajudar, na maioria das vezes eles resolvem o problema.
    PROCURE AJUDA! E não perca tempo, pois tempo não volta.

  • força ae, e o sicko tem toooda a razão…

  • Quem liga se o relato é veraz ou se é apenas conversa fiada?
    Pode não ser verdade, mas é verossímil e pode se encaixar perfeitamente na situação de várias pessoas que se culpam por acontecimentos e por circunstâncias alheias à si.
    O Sicko respondeu (?) bem, e eu acho que a maneira como escreveu, no habitual tom jacoso e irônico (mas verdadeiro), ajudou muito mais do que ajudaria se se valesse daqueles discursos prontos usados frequentemente frente a situações trágicas. Somos todos anestesiados a eles.

  • A curiosidade manda eu perguntar; Sicko, recebeu uma resposta após isso? o cara está bem?
    Abraço

  • Acho que vou começar a estudar mais quero argumentar como o sicko LoL

  • Depois desse post te respeito muito mais!

  • Lolei Hard com a parte das duas senhoras de 50
    "Eita, China Véia!!!"

  • Sicko,estou apaixonada por você! 🙂

  • Sicko as vzs me surpreende…

  • Achei muito legal a história…realmente o sicko consegue misturar indecencia e cultura no lol…tem conteúdo até pros cegos (sem exagero…mas daqui uns dias tem diva do sicko em braile)
    Tipo…eu também estou tendo problemas amorosos ultimamente…
    Cansei daquele frenesi de ir para festas…pegar qualquer raimundinha pra foder depois…
    Sabe…sei la…perdi o tesão, não sinto mais felicidade em beijar uma mulher…pra depois, nunca mais ver ela na vida…não vejo mais os altos e baixos…vejo apenas os baixos…
    To afim de alguem pra dividir meus momentos de felicidade e tristeza comigo…atualmente estou apaixonado por uma menina da minha sala…eu tenho 17 e ela 16…não é a mais bonita da sala, nem da escola…não é mesmo, porém…acho que o amor nao escolhe…é pura coincidencia, eu mudei de sala no começo do ano…ela também…eu sentava em um extremo da sala, ela também…ae os professores organizarão a sala e colocou ela atras de mim…pra min, isso foi o bastante pra perceber que ela é especial…to me investindo bastante emocionalmente, só não tenho muita confiança em min mesmo, pelo fato de ainda estar desempregado, e fazer bicos pra garantir uma graninha pra fazer algo que goste, ir ao cinema, comer uma pizza, e etc…
    Me emocionei com a história do nosso colega…e tenho dó de quem fica falando que é fake…
    Eu li tudo…e leio umas dez vezes sem cansar…

  • Sicko se eu tivesse 2 cu estragava um contigo.

  • Nossa, quando eu acho que minha vida tá fodida por problemas sempre tem gente que tá mais fodido do que eu.

  • "a não ser uma gonorréia fodida que me deu o maior trabalho pra curar"
    Nesse mmomento da história, eu quase chorei de emoção transbordando.

  • É isso, cara. Quem fez a ligação entre essas mortes foi a sua cabecinha. Não tem nada a ver vcom você. As pessoas morrem, felizmente, porque se não nem perceberíamos como elas são importantes.
    Enfim, acho que concordo com o Sicko quanto a "ficar dopado". Seu psiquiatra vai te receitar remédios, que influenciarão seu comportamento e você talvez não se reconheça, achando que o remédio é que está te deixando assim. Mas pra entender o valor dessas mudanças de atitude, você precisa se implicar nelas, e não se entregar apenas a remédios. Se se incomodar com os efeitos, converse com seu psiquiatra que ele pode te ajudar, mudar dosagens, princípios ativos etc. E uma psicoterapia associada talvez te ajudasse bastante nesse processo todo.
    Boa sorte (:

  • é… sicko, ou vc eh muito canalha em copiar tudo isso de um site, ou VC EH MTO FODA MANO!!!

  • Sicko, pwned! Oo

  • Para de andar com bebado vagabundo e vai trabalhar!

  • "Sua história faria Álvares de Azevedo cortar os pulsos, Goethe roubar o lápis de olho da mãe e Lord Byron comer um pote de sorvete de flocos enquanto ouve My Chemical Romance no repeat."
    De longe, o melhor argumento, embora tenha sentido pena do Lord Byron.

  • ja tive um aluno nesse mesmo estado….comecei a treinar ele…dai ele sentiu a verdadeira dor de lutar…hj ele quer ser alguem na vida…para ajudar mais pessoas!
    cara…quer ver do q realmente é feito? vai lutar!

  • Magnifico.

  • Se isso fosse Vampiro: A Máscara, eu diria que você tem uma Mácula do Apodrecimento muito bem aprimorada…

  • Parabéns sicko! Mas, é uma pena ver algumas pessoas ñ reconhecerem o problema dos outros, ñ digo voce, mas alguns comentários falam como se depressao fosse apenas ''falta do que fazer''
    Depressao é uma patologia e como tal pode afetar a qualquer um, alguns com mais facilidade que outros, entao cuidado pois hoje é ele mas amanha pode ser voce. (desculpem a falta de acentos= teclado ruim)

  • Po.. não é querer pagar pau.. mas vc escreve bem sicko.. ou faz muitas pesquisas pra escrever hahaha.
    bom bicho.. sei la.. nao quero ser sarcastico, mas que tal vc começar a gostar dos politicos?

  • Bela argumentação! Eu sou formado em Direito e não consigo falar com tanta clareza!
    A foto do Causa x Efeito me fez rir alto sozinho! Sempre que eu faço isso me acho meio louco logo em seguida =p.
    Eu duvido muito que essa historia seja verdadeira, é mto típica de filme. Mas caso eu esteja errado tomara que esse mano aprenda algo aqui hoje!

  • Cara, fui diagnosticado bipolar há dois anos e meio depois de sofrer muito tempo. Tentei suicidio e pedi pra ser internado depois disso. Fiquei 15 dias internado e aí foi dado o diagnostico de bipolar. Os medicamentos que eu uso agora me deixam estável e sem esses pensamentos. Não muda a capacidade cognitiva, pelo menos o litio, fluoxetina, citalopran, etc,etc, a nao ser os benzodiazepinicos tais como o rivotril (clonazepam), Lexotan ( bromazepam), etc. A vida só começa a se tornar colorida quando voce estabiliza o humor. Talvez eu esteja longe de ficar estavel mas todas as vezes que parei o remedio a minha vida se tornou uma merda. E a gente so percebe depois de 2,3 anos. Cara. Vá ao psiquiatra.

  • aaa sei nao acho q é fake….mas qm sabe

  • Brow… a culpa naum foi sua!
    è dificil, mas você consegue!
    VIVA!

  • Sicko, Vc é psiquiatra, ou psicólogo??

  • Menções honrosas à eloquência do Sicko e o modo como ele consegue conciliar um pensamento sério e bem fundamentado, com leveza e humor.
    E a respeito da história… Deus do céu, 'viver a vida' tá no chinelo…
    Além do psiquiatra procure um psic:
    a)cólogo;
    b)quiatra.
    Vão te ajudar a aceitar bem os remédios e tudo.

  • E um outro caminho interessante é o budismo: aceitando que a vida é o sofrer, você pode escolher ser um pessimista, ou pode tentar evitar essas dores – com meditações, exercícios, mantras, etc…

  • lol, pq eu to fazendo psicologia cara, e me parece mto com alguns argumentos da psicologia algumas coisas q vc fala

  • Não sei por onde começo.
    A vida, se dessa forma for observada, sempre esta cheia de tristezas e acontecimentos que tendem a nos deixar depressivos.
    Porém, como já foi dito por alguns nestes comentários, você, como uma pessoa que foi abençoada ao nascer, (sim voce foi um puta esperma que chegou antes de todos num ovulo lol), deve valorizar isso, sem jogar tanto com a sorte.
    Não, não sou isento de problemas. Estudo a 200km de casa, tenho uma namorada super ciumenta, o que me obrigou a me afastar dela, e não sei o que pensar, se vou se fico, mas essa história fica pra depois. Além do probleminha com a namorada, que todos que tem namorada devem ter, um parente próximo meu, na verdade "a parenta", diabética desde os 13 anos, hoje com 33, ficou sega de um olho com 28, perdeu a capacidade renal, faz hemodiálise, 3 vezes por semana, pois não funciona nada, em % nenhuma, seus rins. Papa piorar, no fim de semana que fui para casa, ver minha familia e namorada, notei que no domingo, meu pai saiu, já de madrugada, foi levar a "parenta" para uma hemodialise de emergencia. Deixou-a fazendo a hemo, porém quando chegou em casa, 4 horas depois de sair, isto é, as 7 da manha, recebemos uma ligação, ela havia sofrido uma parada respiratória, ainda abalados, recebemos nova ligação, ela havia agora sofrido uma parada cardiaca, e estava em uma "situação de quadro grave", numa UTI. Para piorar, quando voltei na segunda agora, 31 de maio, para a cidade onde estudo, recebo uma outra ligação, agora ela entrou em coma.
    Até o momento nao tenho mais noticias, o quadro continua o mesmo. Sei que a possibilidade de retorno é dessa situação é baixa, pois ela ja faz hemo a 4 anos e a media de vida de quem faz hemo é 5 anos.
    FICA AQUI TAMBÉM UM APELO!! DOE ORGAOS!! SEJA CIDADÃO!! Ela espera por um transplante a 3 anos e meio!! Mas pode não ter mais tempo para esperar!!
    Com certeza, faltou acentos no meu coment, e etc etc, vários erros, não irei corrigir… já é 1 15 da manha e tenho aula as 7:30, com prova de conteudo cumulativo….
    ABRAÇO A TODOS!
    E APROVEITEM A VIDA, POIS ACREDITE, QUANDO VOCE ACHA QUE TEM PRA VIDA TODAS AS RESPOSTAS, VEM A VIDA E MUDA TODAS AS PERGUNTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Por agora basta deixar o tempo agir pra passar a dor do momento, depois cabe a você ponderar sobre tudo o que te disseram por aqui, será que você realmente tem alguma culpa nisso? Você induziu a pessoa à droga? Causou o tumor na outra?
    Não deixe que estes fatos tomem proporcoes que possam mudar sua vida pra pior. O que sempre tem que ficar são as boas lembranças, abrçs!

  • caramba, este post tornou-se uma ORGIA de divãs, hahahaha.

  • Caralho Sicko!! BOA…
    Vc vai acabar matando um…rs

  • a história é muito trágica, mesmo.
    não vou dizer que a culpa não é sua, mesmo não sendo, porque sei que você vai achar que é..
    mas mano, para de ver culpa em toda desgraça que acontece..
    eu acabei de sair de um coma em um acidente de moto,
    e foram poucos os amigos que tiveram coragem de ir me ver na beira da morte.
    então não pense que ela morreu, porque você não voi vê-la.
    e segue sua vida, deixa o passado pra trás.. só se lembre com carinho dela.
    e sobre a da cocaina, foi escolha dela se matar nas drogas e a briga que vocês tiveram foi só um motivo idiota que ela arrumou pra continuar com seu vicio, sei bem como é essa de cocaina, ja tive dois amigos perdidos nessa, felizmente depois de muita briga, choro e ameaças de contar pros pais deles eles pararam.
    melhoras ai, e para de ver problemas em si mesmo, boa sorte.

  • Até que esse sicko tem uma mente esclarecida, não é apenas um nerd tetudo punheteiro bizarro. Temos a tendência de nos supervalorizarmos enquanto na verdade, perante o universo, não temos mais importância do que uma barata.

  • a culpa é do sicko. kill him

  • Bela historia, pena que não é real…

  • Acho que a galera não devia menosprezar os problemas alheios… Tem gente que tem mais dificuldade pra lidar com certas situações. Sem contar que é muito fácil dizer "eu dava conta" numa situação hipotética. E detesto quando as pessoas falam que as outras têm que fazer isso ou aquilo só porque são homens/mulheres. Gente, que ignorância.

  • E eu que via o sicko como um blogueiro que iria zuar muito, fazer comparações idiotas e sem nexo. Ou que iria olhar o tamanho do texto e excluir.
    Parabéns sicko, um assunto muito delicado e que você conseguiu se sair muito bem.

  • Até parece que um mané com esse tipo de problema iria pedir conselhos para um cara que usa no seu site o slogan "o mundo é bizarro e agente gosta"…tudo farça…e outra, se for verdade, esse zé quer é chamar atenção…se quisesse se matar não iria pedir ajuda…puxava logo o gatilho. Esse sicko é malaco…com essa historinha triste teve mais de 150 comentários.

  • Nem li.
    bgs.

  • eu ja perdi uma namorada morta… e foi horrivel,foi a pessoa que mais amei na vida. não foi facil

    • até onde percebi a vida dele é uma grande tristesa, não um transtorno de felicidade/triste constante.

  • Anônima: já que você é a fudidona e é tudo normal pra você, pra que você veio falar isso aqui no blog, se você não quis pedir ajuda ou escutar algum conselho problema é seu, o cara procurou ajuda e quer receber algumas palavras que talvez o incentive, então fique na sua, machona.

  • Sicko: só porque nosso dono da historia disse possuir bipolaridade não quer dizer que a tenha.

  • Cara…lol

  • Amanda,
    eu serei imortal! 😉 (pelo menos na memória de umas pessoas) uhasuhausha
    E carinha aí do caso, deixa disso..pura paranóia!

  • Sicko escreve muito bem, Tiozinho bola pra frente. força 🙂

  • O Sicko…esse nome tem haver com o S.O.S. Saúde do Michael Moore ou vem de mental sick que é o seu caso?

  • Brincadeiras à parte…esse site é um barato!

  • Namorada que se mata pro causa de namorico?
    Grupo de Motoqueiros?
    Lero lero eu não tolero.

  • Hilario

  • Momento "Fala que eu te escuto"

  • Aff… GENTE, BOTEM NA CABEÇA QUE ESSE SICKO EH UMA FARSA!!! VCS ACHAM QUE NUN SITE DESSE, CHEIO DE MERDA, TERIA ALGO QUE PRESTA???
    ISSO EH SO PRA FAZER OS "CERTINHOS" VIADOS GOSTAREM DESSE SITE…
    SICKO, NA BOUA, PARE DE ENGANAR AS PESSOAS, ARRANJA ALGO MELHOR PRA FAZER SEU FDP!
    PS: PRA VC EU RECOMENDO DAR BUNDA

  • sicko, vc é absolutamente PHODA
    e cada um leva a vida que deseja alguns levam má sorte, e a morte de uma pessoa só é culpa sua se vc que deu o tiro na cabeça dela (ou outro caso que vc realmente gerou a morte dela), mas um tumor jovem rapaz se culpando, NÃO É SUA CULPA! oks, agora relaxa e vá ajudar os outros em vez de ficar pensando em se matar =)

  • Cacetudo
    Em junho 1, 2010 às 22:50
    é… sicko, ou vc eh muito canalha em copiar tudo isso de um site, ou VC EH MTO FODA MANO!!!
    ==> EU REPENSEI SOBRE O QUE EU DISSE AQUI… COM CERTEZA, ALEM DE CANALHA ESSE SICKO EH PREGUIÇOSO, DEVE TER PEGO DE UM SITE KUAKER E BOTADO UNS TOKE DE HUMOR NESSA BOSTA

  • foda. a historia e o sicko
    e acho q pra qm fica achando q eh fake, ou q ta "forçado", simplesmente sao moleques alienados imbecis q nao fazem ideia de como o mundo eh verdadeiramente doente.

  • Cara, PARA de auto-piedade, que desse assunto sou professor graduado em dependencia quimica, não seja co-dependente de ressentimentos e levanta a cabeça rapá!
    Procura um grupo de apoio e "SE ENFIA" lá é o lugar.
    Mais 24 horas pra você!

  • eu tava precisando ler isso também
    vlw sicko
    🙂

  • Cara, eu passei por uma perda recentemente, embora eu não tenha nada haver com o que aconteceu, eu acabei criando possibilidades de que se eu tivesse feito "isso ou aquilo" Talvez não tivesse acontecido. Minha amiga sofreu um acidente e teve morte cerebral, e no mesmo dia ela tinha me chamado pra ir pra um show. Ela foi, viu um ou dois conhecidos, voltou pra casa, encontrou amigos na FRENTE do prédio dela, não entrou no apartamento, saiu de novo e sofreu o acidente cerca de 2 quarteirões do prédio dela. Talvez se eu tivesse ido, poderia não ter acontecido. TALVEZ.
    Mas, ela fez escolhas nesse dia. Ela escolheu sair de casa com uma "amiga" de moto, alcoolizadas e sem capacete. Ou seja, isso poderia acontecer em um dia comum, sem que ela tivesse me chamado pra qualquer programação.
    Então sua namorada fez uma escolha, e a outra foi apenas uma fatalidade.
    Isso acontece com muitas pessoas,acredite não é só você que está nesse barco.

  • velho, pode nao acreditar, e pode ser dificil, perdi meus pas quando eu era muito pequeno, nao tive a chance de conhece-los, e hoje com a namorada de história parecida e maravilhosa que eu tenho, ela me ajudou MUITO, eu era depressivo, em um briga descontei tudo em um retardado(quase o matei), mas agora, ela me ajuda pacas velho, se eu fosse voce, tentaria uma história nova com alguem que pudesse botar o sorriso e a felicidade novamente em seu coração,

  • Sicko você na verdade é um gordo arrombado que usa a internet para se masturbar.por causa das fotos dessa mulheres babacas que ficam mostrando o peito pra quem nem conhece…
    SICKO desculpa mais todos sabem disso.manda uma foto..num manda por que tem medo.tu é um arrombado.(MAS SEU BLOG È MASSA)E ESSA HISTOria SUA È MENTIRA

  • GET A LIFE 🙂

  • Putz, que historia foda, mas o que o Sicko falou (tirando a parte do "humor" negro") eu concordo totalmente.
    Não adianta você ficar se culpando, mas tenho certeza de que agora em diante você aproveitará seus dias muito com muito mais vontade, e dará a devida importância a todas as pessoas que estão ao teu redor.
    Quem dera todo mundo realmente se desse conta disso, a vida é curta demais…

  • sicko, qual é a tua profissão? :O

  • "SEJE homem, se recomponha e preste-lhe homenagens como ela merece."
    se o cara ler só essa frase, já resolve 50% do problema todo

  • My Chemical Romance não é depressivo, nem nada do tipo.
    Esse cara devia tá escutando Restart, Fresno, ou coisas do tipo.

  • Essa mania boba das pessoas acharem que o mundo gira em torno delas…

  • Ah é, ve se para de besteira agora e da valor pra quem te dá valor. Você poderia ter feito a vida da mina do tumor bem feliz antes do fim, mas por egoismo não o fez… Para de besteira e vai viver e aproveitar a vida.

  • Sicko, cara na boa, eu entro aqui apenas pra ver as fotos que as meninas mandam, mas hoje resolvi ler esse tal Divã do Sicko ai.
    Me surpreendi com o conteúdo, apesar da foto me levar a crer que era besteira. E me surpreendi ainda mais com sua resposta-ajuda-conselho-sei la o que. Se é invenção, é uma baita invenção e está de parabéns pela criatividade. Se for real, está de parabéns pela forma como aborda e tena ajudar a o desesperado!
    Sucesso pra ti Sicko. Agora, tenho mais um motivo pra entrar no Blog! ;D
    Abraço!

  • Curti a historia do cara , só achei a resposta do sicko meio falha , parece que ele se preucopou mais os psicologos do quê ajudar o cara. Se estive-se a beira de cometer um suicidio e ouvir que"Seja homem, se recomponha e preste-lhe homenagens como ela merece" não seria muito conviniente. Btw historia possivelmente fake;

  • Me relaciono com ele em alguns aspectos de sua historia, apesar e nao ter tido tanto azar quanto ele e também entendo ele quando nao quis usar remedios, fiz o mesmo quando estive em situação parecida…. mas é fato..é aguentar o tranco e bola pra frente… o mundo gira
    @anonima
    fui só eu que acho ou os "problemas" da vida dela nem deixaram ela com ódio no coração e perturbada o suficiente pra fazer um comment daquele?
    pft serio… ninguém tem o direito de julgar os lamentos e as reações de ninguem em relação a nenhum problema.

  • Siko, sou teu fã, falaou tudo cara
    melhoras ai manolo :S

  • First….

  • Hatuna Matata

  • Procurar ler sobre a lei da atração tb ajudará muito. Acredite, o mundo não gira em torno de vc.

  • Boa sorte para o carinha da carta, que ele faça o que tem que ser feito.
    E Sicko, parabéns.

  • Queria ter lido isso antes de me matar… u_u'

  • pois é, essa merda de vida é a única que você tem, então não fique choramingando, corra e pegue gonorréia de uma vélha.
    Clube de motoqueiros sem moto, HA HA.
    @butterfly: Você é gostosa, mas é mortal!
    @Sicko: Esse divã está bom! Muito útil, inteligente e bem argumentado!
    @Sr. Onipresente: TENTE -> Trainspotting, animal.

  • CARA o0"
    q triste sua historia.
    Mas na boa… Eu acho que foi culpa sua mesmo… com certeza foi vc q "passou rsrs" cancer pra ela. E com certeza foi vc que injetou na outra tbm… definitivamente foi culpa sua..
    SE LIGA RAPÁ…..

  • Camarada, auto-estima e egocentrismo ajudam pra caramba! essas coizas nós cultivamos como um jardim… e é bem onde vc plata a sua depressão, quer a semente?

  • os comentarios do sicko são fodas.
    pra mim essa historia é lorota, muito bem escrita.

  • BOA SICKO!!!
    PÔ MAIOR BAD TRIP IRMÃO.
    FORÇA AÍ RAPÁ! QUANDA NADA ESTIVER DANDO CERTO,
    PEDE UMA AJUDA A DEUS CARA. ELE É O MELHOR MÉDICO E REMÉDIO QUE PRECISAMOS.
    P.S-NÃO SOU CRENTE NEM CAROLA

  • Supondo essa historia verdadeira,nao é o fim do mundo,existem coisas muitos piores e mais tragicas.
    A questao é,grupo de motoqueiros,namorada suicida,câncer repentino,essa historia cheira a fake,nao?

  • Vidaa… vida!, vida!.. vida bandida!!!!!!

  • nuss… foda hein!
    História triste, espero que o carinha lah perceba que a culpa não foi dele, e consiga superar isso.
    melhoras =x

  • Se eu fosse azul e radiotivo correria pra marte.

  • Porra, de NERD SOFREDOR DE BULLYING pra comedor desenfreado de maníacas suícidas e princesas condenadas a danação de males sem cura? Cheirinho de fake… [2]

  • Nofa…acordei de TPM hoje! Eu direi umas palavras pra esse rapazinhu..Ahh fala sério SICKO, isso é falta sabe de q?..Um belo "Chá de cú" se eu estivesse bem hoje…iria curar esse rapazinhu desse mal…e digo mais..
    1° Vc precisa de um cú e uma passagem pra Minas Gerais.
    Arrume a passagem q o resto eu dou um jeito *-*
    Ui, abafa bí.
    Psicologay agoga

  • Existe pessoas fracas e pessoas fortes nesse mundo, fato. Historia delicada.

  • esse comentário num tem nada com esse post.
    KDE O SICKO Q NUNCA MAIS POSTO MANOLO
    TO MAl ACUSTUMADO COM SICKO POSTANDO TD DIA /CRY
    AUEHUEAHUEAUEA

  • pode até ser um pensamento bem egoísta, mas eu vejo como todos os problemas que esse indivíduo passou sejam obstáculos para torná-lo um indivíduo mais forte, mais responsável e melhor!

  • é, a história é tragica num nivel Hollywoodiano, mas já vi umas pessoas que podiam passar 1 mês postando no VDM que ainda teriam oq dizer.
    Parabens pela argumentação Sicko, perfeita mesmo.
    Quanto ao cara que postou, olha dá pra entender perfeitamente seu ponto de vista, mas o que o Sicko respondeu já cobre os argumentos, a única coisa que eu diria a mais é:
    Você precisa ficar de pé pra poder dar mais valor ao que vc ama, caso contrário estará desrespeitando a memória das duas.
    Ah, e nao entre numa nóia de salvador da humanidade, isso tb nao termina bem. Extremos são bons quando não definem a sua vida, quando é assim é só autodestruição contextualizada.

  • "Chá de cuh e uma passagem pra Minas gerais"
    Arrume a passagem q o resto eu dou um jeito! ^^
    ui abafa,
    SICKO..bí para de deletar meus coments?

  • Mais de 2 dias sem nenhum movimento aqui no lol… Todos se mataram? Oo

  • tenho um pouco do pensamento desse cara, claro, não tive uma vida como essa, ainda estou no início dela…
    também não sou bom com motivacionais, então, ao amigo que nos mandou isso: O que você quer pra si mesmo? O que acha que é capaz de fazer?
    Acha que pode mudar o mundo? então está certo, você pode. Acha que é um idiota que teve uma vida infeliz, então você é…
    Você é o que você pensa, acha e faz, então antes de tentar ajuda com os outros, saiba que os outros é que precisam da sua ajuda…
    Se isso não ajudou, boa sorte.

  • Porra Sicko num vai atualizar o site mais? saco hein…. ta de férias?

  • Pqp pra história e pra resposta…
    Preciso muito conversar com alguém assim… Que tenha tanta clareza pra transmitir.

  • Aff, que peninha!!!

  • Kra eu nao posso te ajudar muito com essas palavras
    mas eu tenho certeza q elas queriam o melhor pra voce, e pelo menos isso valorize , honre as pessoas q gostaram de voce
    assim como nós leitores gostamos dos seus post ingracados i loucos de fazer qualker um chorar de rir
    kra eu sou muito fã seu , e nao kero q VOCE termina sua historia assim , faça valer a pena o bom tempo q vc passou com estas pessoas q tanto te adoram
    Eu , Ruan Phablo , de apenas 13 anos , nao desejo o mal pro meu inimigo , muito menos pra uma pessoa boa , do melhor tipow q é bem humorada…com tantos fãs ainda mais
    pow kra so faça valer a pena q vc vai se sentir bem melhor por ter honrado essas pessoas, um simples ato pode valorizar essse tempo q vc passou sofrendo

  • Sicko se eh foda man *o*
    <3 vo manda lol escrito na minha rola de presente *-*…ksoapksopaskopaskopa
    Zuera man
    Mais sérião o cara concerteza vai entende a mensagem que vx tento passa pa ele…
    Concerteza ele naun eh culpado de nada das ocorrências citadas acima…
    Tamos todos aki torcendo pela sua melhora manow *-*

  • Cara negócio é o seguinte. Nenhuma namorada minha morreu, mas uma me deixou, meu primeiro e grande amor, que mechia realmente comigo. Ela me deixou pra voltar com o ex dela, e durou um mês, depois ela começou a sair com um bêbado lá e terminou porque o cara era muito f%¨$$. Depois desse ela ficou com um bombado e com ele ela ficou grávida, isso tudo ao acabar de completar 18 anos. E eu gostava dela esse tempo todo. Quando eu descobri que ela ficou grávida do cara eu meio que pirei. Fique em Mode Zombie, por um tempo e depois fiquei bem insano achando coisas escrotas bem engraçadas. Consegui uma outra namorada que me fez esquecer um pouco de mim, e a começar a querer pensar no meu futuro. Essa me deixou por causa que eu não tava afim de entrar pra religião dela. Uma outra, minha última, foi a melhor coisa da minha vida. Nunca achei que fosse conseguir alguém tão linda. Só que nós dois tinhamos as mesmas dores do passado. O problema é que eu conseguia jogar essa dor de lado por ela. Ela não. Eu terminei com ela por isso.
    O que posso dizer, se minha dor pode ser comparável ao menos em parte que a sua é que não existe pessoa certa pra você. As mulheres que preferem homens "caídos", tendem a cair bem mais ou igual. Não é culpa sua.
    Quanto a você ter medo de sentir algo por alguém, cara, eu te dou apenas um conselho: Pensa em você melhora tua vida tenta ser feliz consigo mesmo antes de tentar de novo com alguém. Como pode viver com alguém se você desaprendeu a conviver com a pessoa que existe dentro de você.
    Falei, um abraço e melhoras.

  • Sicko está de parabéns, eu fiquei totalmente hipnotizado não só pelas suas palavras, mas também pelo relato do cara… mas tu podia falar um pouco mais heim?! rs

  • Amigo…
    Me identifiquei um pouco com sua história, porém no meu caso mudam-se os personagens, e com o agravante de não existir o Sicko para ajudar em minha época, também passei por grandes perdas, cheguei a me culpar por elas e segui próximo ao mesmo caminho(bebidas e noites vazias) acredito que também buscava a auto-destruição porém não via desta maneira, quando eu me dei conta do que tudo isto estava me causando(isolamento, infelicidade, carreira afundando) eu percebi que este não era o caminho que deveria continuar seguindo (fato que você já tem plena consciencia), infelizmente a grande maioria da humanidade precisa de "rodinhas para aprender andar de bicicleta" portanto agarre-se a algo que realmente valha a pena pra você, seja um amigo, um parente ou mesmo um psicologo e junte todas as forças necessárias para sair dessa, no meu caso antes de me acabar eu conheci minha esposa… ela foi o meu porto seguro e me fez ver que minha vida valia sim a pena e hoje faltam 3 meses para o nascimento da minha filha…. posso dizer com toda convicção que não resta nem um pouco do homem que eu pensava ser naquela época, apenas as lições que me levaram a ser o Homem que sou hoje.
    Você tem consciencia do seu problema então vamos levantar a cabeça e sair dessa…. um grande abraço e boa sorte na sua jornada.

  • Admirei a resposta, Sicko. Parabéns.

  • A Anônima de junho 1, 2010 às 19:30 ainda não se curou da soberba.

  • Anonima, espero que tenha ajudado o cara com essa delicadeza toda…
    o rapaz precisa de ajuda. Simples! Que ótimo que não precisou, mas ele precisa!!
    sério!! Repense…

  • So uma coisa: Dedada no penis deve doer… =X

  • acho q ninguem ia passa tanto tempo inventando uma historia assim acredito q seja real caso nao seja e boa p quem tem tal problema

  • vc é realmente muito bom sicko
    chorei aqui(sério) com a história do garoto

  • Cause Everybody is gonna die Sometime…(8) Avenged Sevenfold
    So Raise ur head and go on man

  • poha o cara passou malz bocados nessa vida enhm !!!
    velho so desejo boa sorte aew pra vc, cabeça erguida e bola pra frente, as perdas que vc teve foram fatalidades que nao poderiam ser evitadas e por destino vc estava nelas, mais so pq vc gostava delas n quer dizer q a culpa e sua =D, essa e a vida.
    Nascemos, Crescemos, Multiplicamos e Morremos =/

  • q pena q as meninas nao poderam se multiplicar =(

  • chorei! hsuhsus
    vc é realmente muito bom sicko(2)

  • Frescura, se mata viado.

  • Meio dificil de acreditar em uma historia dessas, mas se realmente aconteceu, vc tem que ser muito forte e continuar a viver
    Alguns trool’s estão falando muita merda nos comentarios, alguns falando que tem problemas piores e eu acho isso errado, pq cada um tem seus problemas e não devemos julgar o dos outros como sendo mais faceis só pq vc não esta passando por isso.
    Se não tem nada a dizer não fale merda para os outros pois vc só estará sendo um merda.
    Voltando ao principal, não julgo suas atitudes erradas vc encontrou uma maneira de continuar sua vida mesmo vc achando que fez tudo isso para se matar, vc não o fez, e qd alguem quer isso simplesmente faz, na hora, talvez tenha sido só uma forma de chamar a atenção das pessoas a sua volta, mas se matar mesmo vc não queria.
    Agora vc só tem que encontrar um meio de voltar a viver e não apenas sobreviver como estava fazendo.
    Pensar em se matar todo mundo que já ficou depressivo já fez, isso só mostra o quão forte vc é pq uma coisa fixa já passou por sua cabeça mas não se rendeu a isso.
    Seja firme, encontre amigos de verdade que queiram seu bem ou algum parente que te seja muito importante. Apoio nessas horas é tudo. E se permita ser feliz para viver em paz consigo.

  • Cara, vc não é o centro do mundo. Acorda! Para de sofrer dizendo que sente a dor alheia. isso é puro egoismo.

  • Realmente é foda. Não so vc como Jack Bauer serão Forever Alone pq todos que amamos morrem ¬¬

  • PQP to lendo totalmente atrasado esse post mas soh tenho uma coisa a dizer :
    PQP q resposta boa!

  • Cara, você está achando que seu pênis mata, a avó que me criou morreu lentamente de câncer, meu primeiro namorado morreu atropelado na minha frente e um mês depois minha melhor amiga teve o mesmo destino, e outro namorado que eu tive me estuprou. Sua vida não é tão merda assim, eu presenciei a morte das 3 unicas pessoas que me amaram na vida, e após alguns anos de depressão e duvidas sobre a sexualidade estou levando minha vida de forever alone, acompanhada de gadernal feliz e contente, os impulsos suicidas ficaram para traz e hoje sou só mais uma desmotivada buscando sentido na vida. acredite, pelo mundo existe gente mais letal que você.

  • TENHO QUE SABER QUEM É, PRA NUNCA NAMORAR COM ELE,AFF…

  • Poxa, pensei que era a única que estava achando esse cara um bebê chorão com um super ego! Sem desmerecer a sua trágica vida amigo, mas se é tão inteligente quanto diz ser, não teria tido essa vida maldita que teve. Tome seus remédios e dê a volta por cima como um HOMEM! Afinal, vc tem COJONES ou só penduricalhos de natal?

  • nossa eu lembro desse dia foi muito triste

Deixe uma resposta