Olá meninos, voltei com mais uma entrevista com uma gata do Privê. Vocês conhecem a linda, estilosa e cheia de atitude Emme White? Ela é camgirl do Câmera Privê e hoje vai nos contar um pouco mais sobre ela e sobre a vida de stripper virtual. Essa é a sua chance de conhecer um pouco mais sobre essa gata e saber como fazer bonito quando for procura-la para um bate papo na webcam. Por que sim, o melhor de tudo, é que essa gata está ao seu alcance no Câmera Privê!

 

388db5cd-b5ed-420f-acc2-db89e31b8bb4

Porque resolveu ser uma camgirl?

Sempre gostei de me exibir e ser admirada. Sempre me disseram que sou naturalmente sexy. Além, disso, sempre fui bem comunicativa e simpática. Então, foi apenas questão de unir o útil ao agradável. Quando vi que era possível me sustentar me exibindo através do webcam, sem sair de casa, ter que pegar condução e aturar chefe mala, pronto! Achei a profissão perfeita, hahaha.

 

Por que você acha que os homens procuram uma camgirl?

Por vários motivos, às vezes é só pra bater papo mesmo, conversar sobre desejos e fetiches que eles não têm coragem de contar pra companheira; para desestressar, porque querem sair da rotina, mas não querem de fato trair a mulher consumando o fato num ambiente real; alguns porque são tímidos e têm dificuldades em se relacionar, por curiosidade, etc.

 

Respondam, por que você viria me ver na cam?

 

 

6f454f69-a571-410c-a658-5113ba4cc958

Qual são os fetiches/fantasias mais pedidos pelos seus clientes?

Bem, o meu diferencial é a conversa, meus clientes sentem-se atraídos pelo fato de eu ser mais do que apenas um corpinho bonito… hahaha. Eles curtem o fato de poder conversar com uma mulher que, além de bonita e sexy, é inteligente. Não sou muito ligada a fetiches diferentes. Mas aparecem muitos que curtem pezinhos, e isso eu acho bacana. Tem os que pedem um salto alto, meias, ver desfile de lingerie… Fora isso, nada de muito diferente, não, além de me ver sensualizando, me tocando, brincando com dedinhos e brinquedinho.

No sexo virtual a imaginação é o limite!

 

Qual a coisa mais estranha que já te pediram para fazer?

Um cara queria que eu pedisse uma pizza e fosse receber o entregador nua. Mas minha cara de pau não chega a tanto! Hahaha.

 

Você acha que existe muito preconceito ou resistência das mulheres para realizar fetiches pessoalmente?

 

Tem cara que curte se vestir de mulher. Vamos combinar que não é toda mulher que se sentiria à vontade vendo o seu namorado ou marido fazendo isso. Sexo anal é algo bem pedido também, e não é toda mulher que curte. Eu mesma faço muito de vez em quando, porque é algo para o qual tem que se preparar antes e precisa estar com vontade, senão não rola legal. Inversão e dominação também não é algo que qualquer um encara de boa. Enfim… acho que existe, sim, preconceito e resistência em realizar certos fetiches pessoalmente.

 

O que as mulheres não gostam que os homens façam na hora do sexo virtual?

Eu, particularmente, odeio aqueles mal educados, que mal cumprimentam e já abrem a cam mostrando que tá batendo uma punheta. Poxa, parece que o cara já tava na fissura e só queria uma imagem qualquer pra esvaziar o saco. Não seria mais fácil assistir um vídeo pornô?! Não pode esquecer que do outro lado da telinha tem uma mulher de carne e osso e mulheres curtem preliminares! Não é só porque é virtual que as preliminares são dispensáveis. Muito pelo contrário!

 

2c62d2af-fbb9-42de-b2f5-8cd44d449261

 

 

Vocês são as experts na arte da sedução, conta qual é o segredo das Camgirls que despertam tanto tesão nos homens?

 

O grande segredo é que camgirls são mulheres bem resolvidas com seu corpo e sexualidade. Elas gostam de se exibir, gostam de ser admiradas, gostam de sexo, sabem como sentir e dar prazer… qual homem resiste a uma mulher assim?!

 

Quer saber um pouquinho mais da Emme? Então veja a entrevista que ela deu para a Clara Aguilar. E o melhor, muito bem acompanhada da também camgirl do Câmera Privê, Grazzie! Veja o vídeo e lembre-se: você pode ver e conversar com qualquer uma dessas gatas safadinhas! E se der sorte, ainda assiste show delas juntinhas na cam!

 

 

 
[divider type=”thick”]

Esse publieditorial foi escrito pelo Seu Goes, entrevistador oficial das garotas do Câmera Privê.

Entrevista com a CamGirl: Emme White

Categoria: Fotos
0

Deixe uma resposta