097A

 

Olá garotada!
Eu acompanho o Lolhehehe e por isso sei que vocês adoram uma ninfeta safada, então escolhi uma garota bem danadinha do site para apresentar para vocês!

Entrevistei a CamGirl Jessy Ledux! Saiba tudinho sobre a vida dessa gata e aproveitar para conhecer mais sobre a profissão de CamGirl.

 

 

 

066A

1 – Oie Jessy, a quanto tempo trabalha como camgirl?

Oie Seu Goes, seu velhinho lindo hahaha Eu já trabalho como Camgirl há dois anos. E te garanto que durante todo esse período já fiz muitos homens enlouquecerem de tesão!

2 – Porque resolveu ser uma camgirl?

 

Eu resolvi ser Camgirl, pois sempre fui muito exibicionista, sempre gostei que as pessoas me observassem e sempre gostei de provocar… então juntei o útil ao agradável rs

099A

3 – Qual o número médio de clientes atendidos por dia?

 

Não diria clientes, mas sim, admiradores! Em um dia normal eu atendo cerca 20, pois geralmente fico bastante tempo com eles.

 

4 – Por que você acha que os homens procuram uma camgirl?

 

Eu não sei com certeza, mas acho que talvez para admirar uma garota diferente, realizar fantasias que às vezes não conseguem fazer com suas companheiras. Ou simplesmente pelo fetiche de observar uma garota se tocando. Pergunta aí para os leitores do Lolhehehe. E aí gatinhos, por que fariam sexo virtual comigo? hahaha

 

012

5 – Qual são os fetiches/fantasias mais pedidos pelos seus clientes?

 

São os mais diversos pedidos, desde ter uma simples conversa até alguns que pedem para que eu use salto alto apenas para admirar meus pés ou pedem para colocar alguma lingerie mais ousada. Os pedidos vão muito além de apenas ficar pelada! Tem aqueles que me pedem inclusive para observar o show deles, se vestem de mulher, colocam lingeries e rebolam até o chão!

 

6 – Já se recusou fazer algum fetiche/fantasia de um cliente? Por que?

 

Coisas escatológicas (xixi, cocô), nada contra cada um faz o que quer da vida, mas não me sinto à vontade com esse tipo de fetiche.

 

028

7 – Qual a coisa mais estranha que já te pediram para fazer?

 

Nessa de me pedirem para observar os shows que fazem, teve um senhor de idade que entrou na minha sala, ele usava um salto 20cm e rebolava até o chão! Foi muito engraçado, pois ele estava de lingerie e dançava, se tocava ao mesmo tempo, sentia tanto prazer que fez isso até gozar! E só queria alguém assistindo ele. Dá para acreditar? Eu fiquei até sem ação, foi um sarro rs Contei isso para a minha colega CamGirl Clara Aguilar, confere aí:

 

8 – Que tipo de fetiche/fantasia ainda não te pediram para fazer, mas que você gostaria que tivessem pedido?

Fazer um Ménage à trois virtual ajudar um casal chegar o clímax, acho que seria um bom desejo a ser realizado. Diferente, excitante! Se tiver algum casal safadinho aí, aparece lá na miha sala no Câmera Privê, vou adorar apimentar o sexo de vocês.

 

052

9 – Você acha que existe muito preconceito ou resistência das mulheres para realizar esses fetiches pessoalmente?

Acredito que ainda a sociedade como um todo é muito machista. Uma mulher mostrar que sente tesão, que gosta de sexo mesmo, curte experimentar e tem fetiches e desejos, é uma quebra de paradigma! Um grande tabu para sociedade, pois realizar fetiches ainda é muito mal visto. Qualquer coisa que fuja do papai-mamãe já pode atrair julgamentos. Mas para mim, com tempo isso vai cair por terra, pois as pessoas estão um pouco mais abertas a novos artifícios para apimentar a relação.

 

10 – Qual a melhor e a pior coisa e ser uma CamGirl?

A melhor coisa é a possibilidade de ser objeto de desejo de tantos homens, isso é uma delícia! E o que não gosto é do desrespeito com as modelos, tratar mal ou encher de julgamentos só por que somos assumidamente exibicionistas e gostamos de gozar gostoso da mesma forma que vocês!

 

12 – O que os homens mais gostam de conversar?

Gostam de falar de sua vida amorosa, do seu dia a dia e seus sonhos. Se engana quem acha que só rola putaria nos show na cam.

 

038

13 – Quais são as principais reclamações masculinas sobre as mulheres?

Reclamam por não realizarem suas fantasias e como gostaria que todas meninas tivessem a mente mais aberta como uma camgirl.

 

 

14 – Vocês são as experts na arte da sedução, conta qual é o segredo das Camgirls que despertam tanto tesão nos homens?

O diferente é que mexemos com a imaginação! A camgirl pode ser qualquer garota que o visitante menos espera, ou qualquer uma que ele quiser! Pode ser a secretaria gostosa do trabalho, a namorada ninfa do melhor amigo, a vizinha gostosa de porta, acho que tudo isso mexe com muito com a imaginação! E convenhamos, a imaginação é parte essencial da fantasia!

Acho que as Camgirl são uma nova geração que chegaram para ficar…rs E fica a dica garotos e garotas, comprem créditos no Câmera Privê, agradem as modelos, elas podem realizar todos os seus desejos. Gozar acompanhado é muito mais gostoso!

 

 

060

 

[divider type=”thick”]

Esse publieditorial foi escrito pelo Seu Goes, entrevistador oficial das garotas do Câmera Privê.

Entrevista com a CamGirl: Jessy Ledux

Categoria: Fotos
0

Deixe uma resposta