12 comentários

  • Fã de Senhor dos Anéis + problema mental + Médico sem ética =

    • quem é burro perde dinheiro , quem é esperto ganha. o Médico pode ser fdp e o caralha4 , + ela que quis isso e ele quer dinheiro.

    • Acho que não deve ter sido médico, essas modificações corporais geralmente nem são médicos que fazem. Atelier de Tatoos e Piercing. eles colocam as esferas de silicones que deveriam ser procedimento médico

    • Esse tipo de procedimento geralmente é feito por profissionais da modificação corporal mesmo, médico não o faz.

  • É muita vontade de aparecer… Mas fiquei curiosa sobre como ficou depois de cicatrizado.

  • Ah, eu acho lindo orelha Élfica! Sempre gostei, e uma vez até cogitei fazer essa cirurgia, mas o resultado não é tão bom, nem depois da cicatrização. Na escola havia uma menina chamada Andressa que tinha orelhas pontudas, uma pequena má formação de nascença, e ela detestava. Lembro que estava juntando a grana para fazer uma cirurgia de correção. É curioso como diferentes pessoas veem a mesma situação: Alguns, como eu mesmo, dispostos a pagar para ter uma orelha assim, e uma menina que nasceu assim pagando para ter uma orelha ‘normal’.
    P.S.: Não só a orelha pontuda, mas toda a mitologia Élfica é muito anterior e vai muito além de Tolkien. É o mesmo que dizer que bruxos são criação de Rowling.

  • O ‘problema mental’ e o ‘médico sem ética’ é muito discutível. Você diria isso de outras cirurgias estéticas de alteração corporal? Plástica no nariz, lifting facial, aumento nos seios, silicone na bunda, implante peniano, cirurgia íntima feminina, readequação sexual, ou até mesmo a cirurgia pra diminuir o ângulo de projeção das orelhas, no popular, a orelha de abano? Todas essas cirurgias tem algo em comum: São pessoas querendo alterar a sua aparência e assim o modo como elas próprias e o mundo ao seu redor as vêem. Se sairmos da sala de cirurgia, dá pra acrescentar uma infinidade de itens na lista: Tintura pra cabelo, bronzeamento artificial, aparelho dental, lentes de contato coloridas, tatuagens, aplicação de Botox, piercing, depilação, etc. O que faz de uma aceitável e a outra ‘loucura’? O julgamento pessoal de cada um, ou o que a sociedade de um modo mais amplo considera loucura? E dentro desta sociedade, quem faz as regras e quem decide o que é ou não aceitável fazer, ou em que ponto a alteração corporal passa a ser insanidade?

    • quando foge de buscar o ‘normal’ padrão de beleza, e quando busca o oposto. Não que eu concorde, mas esse é o limite da sociedade pelo qual vc perguntou.

  • Que ideia!!!!!!

  • Eu achei legal! 🙂 imagina fazer amor com uma elfa? e poder chupar sua orelhinha…

  • Argh! Seu nojento parcial! Porque não postou meus comentários?!

Deixe uma resposta