21 comentários

  • Isso é um Homem! aehuiaoehia Puta braço cabeludo e mão de macho

  • Affeeeeeeee é homem auhUHSuAHsuAHSuHASUhsAUHSAUsaHUAS =( olha o braço =(

  • Isso eh hooooomemem
    todo peludo hahahahah
    e os manezao comentando kkkkkkkkkkkkkkkk

  • it's a trap, bino

  • homem esta merda… huahuahua só pervetido neste mundo aki no LoL não acontece isso!!!!

  • Homem.
    E…
    Tem uma arma em cima da mesa?!

  • onde o cara viu uma mesa?? oO
    pode ser q tenha um homem com a mao numa mulher

  • É uma cinada, Bilo!

  • HUAHUAUHA CILADA

  • Suspeitei desde o princípio! Mas palma, palma, não criemos cânico. Usemos a suposta arma em cima da mesa e acabemos com a vida do miserável!

  • Claro q eh homem isso, nada de homem cm a mao na mulher.
    A Perna e as costas tbm são estranhamente masculinas.

  • Sei não se é um homem msm, pode ter um homem com a mão nela, por causa da direção em que o braço vem e como ele está…

  • Olha lá, o nome do cabra é Danier, sô.

  • huawhuawhawauw travecaaaumm!!! bixooonaaa uhawuahwhawha
    aooo Rosss uhawuawhw o rapaizz eh mauu uhawhuawhw espalhando o traveco do tagged pela net huawhuwuawhuauha
    se o braco eh cabeludo assim,, imagina a bunda huawhuawhuwahuawhuwahuwahuwahuawhuawhuaw
    PUUUTA Q PARIUUU!!! uhahuahuawhw LOL!!!
    VIADOOOOOO uawhuawuhawuhawuhaw
    tentaro cume o delo dele(a) uhauhw fico roxo huawhuawhawawuwauu

  • lol
    vários homens elogiando outro homem
    aheuiahie

  • Achei que fosse os zé embaixo da cama ._.'

  • Ou é um homem mesmo, ou um homem está pegando ela, e aquilo em cima da cama é um pênis de barracha que as mulheres usam com uma cinta pra pegar outra mulher.. (ESQUECI O NOME) oihiheehheoi

  • Porra, mulher. Soh se ela trabalha num museu de cera ou num necrotério e amputou aquele braço ali
    Tenho a impressao que a mao, "de homem", tah pintadinha de esmalte, logo… uma bixona ¬¬

  • ESSA CALCINHA é que não está mais alta do q deveria…?
    Foi o mais mindfuck q eu vi nessa foto.

  • O mais engraçado é o pessoal vendo uma mesa ai na foto
    kkkk
    mas da para notar que é uma cilada… e de longe

Deixe uma resposta