Tipo de notícia que não pode ir no blog dukaramba:

Mulher é presa após chamar policial de “Zé buceta”

Na madrugada desta terça-feira (05), Ana Paula de Aguiar Mendes foi presa por desacato, após uma averiguação policial em seu veículo na avenida Calama, no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o histórico do boletim de ocorrência n°5888-2008, depois da abordagem, Ana Paula passou a exigir que o PM Valber da Silva Melo arrumasse o que fazer, tipo ir caçar bandido. Na seqüência passou a xingar o PM com palavras do tipo: “você é um policial de merda que mal começou a trabalhar e vou fazer perder o seu emprego, você é um Zé Buceta que passa fome”, disse Ana Paula.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a conduzida, dito os seus direitos constitucionais e encaminhada a Central de Polícia para as providências necessárias.

Fonte: Rondonia ao vivo

Vi no Verdade Absoluta

Notícias bizarras do mundo bizarro

Categoria: Uncategorized
8

8 comentários

  • lol,hehehe.. esse é uma típica forma de xingar alguém aqui em RO, sim.. tenho vergonha de nossas gírias.

  • Conheço essa mulher de Rondonia, é a mãe do Iuri!!!

  • Acho que é a ofensa mais genial que já ouvi.

  • Pior merda que tem é discutir com policial, já apanhei um monte de vezes por tentar falar que era de menor, agora que não sou mais, eles nem me param.

  • Caramba! Tem Internet em Rondonia!

  • Zé Buceta…

    Essa gíria é comum por aqui, SP…

    O que não é comum é chamar polícia assim…

    OWNED!!!

  • as ofensas dirigidas ao policial são típicas palavras proferidas por pessoas que se sentem maior e melhor que os outros, mas que na verdade não são nada. Pessoas Arrogantes geralmente são as mais fracassadas, que tentam intimidar seu semelhante. Essa senhora com certeza deve ter problemas financeiros, deve ser chifrada pelo marido ou namorado. É o tipo de pessoa que reune todos os problemas que um ser "desumano" pode ter.

    É uma favelada, arrogante e ignorante. Coitado do Yuri. Yuri meu filho.. sua mãe te mata de vergonha não é mesmo? Ela chamou o policial de Zé Buceta, por que ela é a Maria Pica.

    Brasília/DF

Deixe uma resposta